Conectar

Ver Versão Completa : Inventário c/ Senha

Mary80
10/06/2010, 09:01
:mod: Sei que temos bastante vantagens com a senha nos baús, senha pessoal para proteger os chars, toda esta proteção nos favoreçe e dar tranquilidade!! Mais existem grande números de pessoas que logan em Lans e ñ é no meu caso!! Já vi o desespero de um que trabalha em lan, ele precisou resolver um questão, saiu de frente da tela, deixando o jogo aberto na lan. E o que aconteçeu? Levaram o set todinho do Inventário do bk dele, ñ mecheram nos baús nem deletaram o char pq são protegidos por senhas, só levaram tudo q estava no inventário. Então vendo esta situação dele e de algunhas pessoas pensei, será que tem algunha forma de colocar senha no Inventário do chars? Bem proximos das opções Abrir Shop Pessoal(s)/Reparar(r). Sei lá, só queria saber se é possivel ou não. Só considero as respostas dos ADMs e ñ de jogadores, só fazem criticar!!!

jpgalvao1
10/06/2010, 09:40
não eh necessário , eh so toda vez que vc sair do seu char , botar seus itens no bau com senha ... fora que a adm n pode inventar recursos, ou seja creio que se isso fosse possível eles ja teriam colocado, quem joga em lan sabe os riscos que corre, e o forum eh pra todos ^^

flw

QUEOPS
10/06/2010, 09:42
:mod: Sei que temos bastante vantagens com a senha nos baús, senha pessoal para proteger os chars, toda esta proteção nos favoreçe e dar tranquilidade!! Mais existem grande números de pessoas que logan em Lans e ñ é no meu caso!! Já vi o desespero de um que trabalha em lan, ele precisou resolver um questão, saiu de frente da tela, deixando o jogo aberto na lan. E o que aconteçeu? Levaram o set todinho do Inventário do bk dele, ñ mecheram nos baús nem deletaram o char pq são protegidos por senhas, só levaram tudo q estava no inventário. Então vendo esta situação dele e de algunhas pessoas pensei, será que tem algunha forma de colocar senha no Inventário do chars? Bem proximos das opções Abrir Shop Pessoal(s)/Reparar(r). Sei lá, só queria saber se é possivel ou não. Só considero as respostas dos ADMs e ñ de jogadores, só fazem criticar!!!

Entendo sua questão Mary, no entanto devo salientar também que isso é uma configuração do próprio jogo e outra: Mu Online significa que o jogo deve ser jogado Online (ao vivo), ou seja, o jogador deve estar na frente do computador dentro do jogo, muitos servidores de MU até mesmo o Oficial não usam o F8 e nem F9, pois querem seus jogadores Online mesmo, claro que um ou outro vai pegar uma borracha e vai amarrar no botao esquerdo do mouse como se fosse ele ali dentro do jogo, mas o pensamento é para se manter dentro do jogo e não deixar away e fazer outras coisas.

Quem joga em Lan Houses deve ter ciência que tais locais, embora não aqui pegando pesado contra Lan Houses, mas quem usa, nem sempre tais pessoas estão lá para ações limpas, sempre esperam alguém entrar em algo pessoal e fica na espreita até que dê brecha para que entrem e façam um estrago, seja em contas de banco ou jogos ou outra situação particular. Portanto, já temos nas Regras do Servidor indicações para os jogadores tomarem muito bem conta de suas Accs.

Quanto a opiniões de jogadores, estamos num forum aberto Mary, todos podem opinar sobre o assunto, são livres para darem suas opiniões se são a favor ou não, se fosse algo particular somente à Administração, então usasse seu email de cadastro e mandasse um email para: suporte@mucabrasil.com.br

Se sua sugestão é viável, não acredito que tenha, mas valeu por sugerir ;).

[ ]s

glgl

banzai
10/06/2010, 11:48

Manda email pro Suporte@mucabrasil.com.br, ou MP pro DJ e/ou pro Rato.

Como o Forum é feito pra jogadores darem suas opiniões: Se vc deixa teu PC logado seja na lan ou na sua casa e alguem sentar no teu PC e ti roubar, VC não merece nem sair da sua casa sem a sua mãe, sinto muito mais vc é um perfeito ******. Como q um cara que está no msm ambiente que vc vai sentar no teu PC e ti roubar?? No minimo toma uma cadeirada nas costas.
Se a preocupação for de q alguem entrar na sua acc e ti roubar, em caso de KL sempre deixe suas coisas no bau qnd for deslogar, use um bom spybot e antivirus, e em caso de emprestar a acc AZAR O TEU.

carlos
10/06/2010, 12:01
Olá!

Não existe uma função nativa para isso, mesmo que existisse, não traria imunidade contra keyloggers por exemplo.

O melhor é deixar o baú com senha, nesses casos é só jogar os itens dentro do baú e de lá só vão sair com a senha.

Agora me desculpe, mas imagino o ambiente dessa Lan House heim?

Como o gerente levanta da cadeira, outra pessoa vai lá e põe a mão no que não é dele?

Esse problema não se resolver com antivírus, mas com a imposição de limites por parte dos administradores desse estabelecimento.

Abs.

xLobox
10/06/2010, 12:39
Manda email pro Suporte@mucabrasil.com.br, ou MP pro DJ e/ou pro Rato.

Como o Forum é feito pra jogadores darem suas opiniões: Se vc deixa teu PC logado seja na lan ou na sua casa e alguem sentar no teu PC e ti roubar, VC não merece nem sair da sua casa sem a sua mãe, sinto muito mais vc é um perfeito ******. Como q um cara que está no msm ambiente que vc vai sentar no teu PC e ti roubar?? No minimo toma uma cadeirada nas costas.
Se a preocupação for de q alguem entrar na sua acc e ti roubar, em caso de KL sempre deixe suas coisas no bau qnd for deslogar, use um bom spybot e antivirus, e em caso de emprestar a acc AZAR O TEU.

Issu mesmo banzai,só uma ant... para emprestar accs,e o caso de tar em lan...... tem nada have se vai fazer algo sai da acc e pronto,forum=acesso à todos entum ñ vem com essa de só ADM...bla...bla...bla...,e sugestões são para ser criticadas tb.

Mary80
10/06/2010, 12:42
:guns: Neah isso, se deve ter mais ateção e fazer vista grossas em lans!!! O bixinho se descuidou, se levantou e deixou aberto o jogo dele, alguém foi sentou lá e pegou tudo do inventário do bk dele!! O problema ñ foi vírus foi gente ***** que pegou e levou todo!!!

xLobox
10/06/2010, 12:44
E ele ficou quanto tempo fora? 5 mins? e nem olho pro pc dele pra v? o cara devia ser um ------msm

QUEOPS
10/06/2010, 12:46
:guns: Neah isso, se deve ter mais ateção e fazer vista grossas em lans!!! O bixinho se descuidou, se levantou e deixou aberto o jogo dele, alguém foi sentou lá e pegou tudo do inventário do bk dele!! O problema ñ foi vírus foi gente ***** que pegou e levou todo!!!

De qualquer forma, a conta é de responsabilidade do proprietário = jogador, se está em um ambiente onde tem muitas pessoas e não se tem a confiança das mesmas, o ideal é deslogar-se do jogo, pois é preferível perder um spot e tempo de UP do que itens e a própria conta por uso de alguém que se aproveitou dessa oportunidade do jogador.

[ ]s

Uchoa
10/06/2010, 15:03
nesse jogo existe muito pilantras assim como na vida real...
ja vi muitos ladroes ai andando pelo server totalmente impunes, e oq nois jogadores podemos fazer quanto a isso?
anuncio assim Fulano e ladrao cuidado gente...(seria a unica forma de defamar uma pessoa dessa), mais opz, o /anuncio nao foi feito para isso nao acha?
entao qual a unica forma de vermos uma real puniçao para ladroes?
ja que vejo ladroes com os melhores sets e ai desfilando como se n houvesse nada?
e o pior... foi bom a mudança de nome, mas agora e so um nego sair roubando todo mundo e no final mudar apenas o nome, ai sim ninguem sabera quem e ele de fato^^
alguns sao roubados nos trad, mais e ai? n tirei print nem como denunciar tenho^^
como punir esses ladroes?
bah ja sei... tento pkalizar matando ele, n deixando ele upar...bah lembrei d novo para limpar um PK e uma decada agora! n adianta eu deixar com 100 mortes hj se vai passar praticamente 2 dias limpando^^
e ai? como punir esses ladroes?

deixo ai essa pergunta para vcs...

PS: N fui roubado so um desabafo por ver amigos meus que ja foi...
abraços

jpgalvao1
10/06/2010, 15:36
concordo com o uchoa 100 % ....

Anarkank
10/06/2010, 15:42
Tudo bem que não é possivel por senha no inventário, mas que seria de grande ajuda seria...

Todo mundo diz que o jogo foi feito pra jogar on line e não away, mas acredito que no nosso servidor tenha essa opção porque ja é dificil de upar,
pra quem não tem tanto tempo pra jogar, cada minuto vale ouro!

Um tempo atras eu deixava upando away quando vinha pro trabalho, e programava o pc pra desligar na hora de resetar, até que um dia meu sobrinho foi pra minha casa e deu fim em mais ou menos 150/150 que eu juntei com muito suor. Agora o baú protege alguns itens, mas ainda tenho medo de ele faça algo com meu set quando chegar em casa e o pc estiver ligado upando x_x

agora não deixo mais away, nem quando tiver joh nos sets, pq mesmo com 6 anos ele sabe refinar e reparar!

em fim, não podemos esperar que o servidor se adeque a cada problema pessoal que nós temos,
existem muitas sugestões que solucionariam nossos problemas, mas não é bem assim que funciona né?! ú.ú

banzai
10/06/2010, 15:55
ja vi muitos ladroes ai andando pelo server totalmente impunes, e oq nois jogadores podemos fazer quanto a isso?
anuncio assim Fulano e ladrao cuidado gente...(seria a unica forma de defamar uma pessoa dessa), mais opz, o /anuncio nao foi feito para isso nao acha?
ja que vejo ladroes com os melhores sets e ai desfilando como se n houvesse nada?
e o pior... foi bom a mudança de nome, mas agora e so um nego sair roubando todo mundo e no final mudar apenas o nome, ai sim ninguem sabera quem e ele de fato^^
alguns sao roubados nos trad, mais e ai? n tirei print nem como denunciar tenho^^
bah ja sei... tento pkalizar matando ele, n deixando ele upar...bah lembrei d novo para limpar um PK e uma decada agora! n adianta eu deixar com 100 mortes hj se vai passar praticamente 2 dias limpando^^

qlqr coisa me manda MP pq daq a pouco o QUEOPS fecha o topico.

abraços

Qnd não se trocava o nome era facil, o cara ficava conhecido rapidinho pq enrolou alguem, oq acontecia?? ele ficava sem amigos e logo menos sem guild que o aceitasse. HJ isso é mais dificil realmente por causa da troca de nome, Porém msm assim ainda existem muitos personagens conhecidos no server, trocam de nome, de char e td mais e sempre são descobertos, pq HJ a maioria dos jogadores antigos e GMs de guilds se conhecem e conversam.
Mais sempre tem um porém, Temos uma figurinha marcada ai no server, que levou uma acc completa com 2 char full de um amigo nosso (se dizia amigo, entrava no TS tds os dias durante +ou- 8 meses, cheguei a chama-lo pra vir na minha casa), hyon+13 de outro e muito mais por ai, TDS os Gms de guild o conhece e não o aceitam em suas guilds, menos vc uchoa, vc sabe de quem estamos falando, um cara que era amigo dele na epoca que fez isso era GM da sua guild, contou pra vc e pro MUMRAH, eu msm ja ti disse inumeras vezes, e oq vc faz?? empresta acc pra ele. Eae?? temos 1 pilantra como vc msm diz, sabemos quem é ele continua ai na sua guild (unica que sobrou, ninguem aceitou ele em nenhuma, tanto é que ele tinha parado de jogar por isso)msm tds sabendo.
eae deixo essa pergunta pra vc.......

PS. O GM da sua ally tiru a ally pq vcs defendem esse cara, inclusive existe uma gravação dele no TS falando que roubou msm e que estava com char na nossa guild se fazendo de amigo para roubar mais. Unica coisa q ele arrumou aki foi fazer um monte de SD pra mim KKKKKKKKKKKKKKK....

carlos
10/06/2010, 16:04

abraços

concordo com o uchoa 100 % ....

Isso é a coisa para se evitar, depois não adianta se lamentar!

Basta seguir as nossas dicas de segurança (aquelas que estão no Fórum e nas mensagens amarelas) e com certeza não serão roubados.

Eu já comentei sobre isso e vou comentar novamente!

Você acham que ladrão sem vergonha está com medo de ser bloqueado?

Vários já foram e muitos outros serão! Mas isso por si só não é a solução.

Como me disse outro dia o Admin Rafael:

..."Estou me convencendo a cada dia que o termo "invasão de computadores" simplesmente não existe!
O que existe são pessoas que cometem falhas, e costumam pagar caro por isso!"...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.phpRoubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?highlight=roubos+culpa

Como o melhor hacker do mundo após "invadir o C.A", encontraria conosco a senha do e-mail do cadastro, já que nunca solicitamos esse dado ao jogador?

Como poderia um Hacker, enviar um Keylooger para aqueles que não aceitam porcarias envias via MSN, skype, e-mails, links etc?

Como poderia um ladrão roubar o jogador fulano, se ele não quer emprestar a sua conta, mesmo que seja para o seu melhor amigo?

Até hoje não encontrei respostas para essas perguntas!

Ou existem aqueles que acreditam que um ladrão ao entrar no banco de dados do C.A, iria perder tempo roubando alguém, quando poderia criar qualquer item que bem desejasse?

Enfim! Os avisos já são dados há anos, quem tem ouvidos ouça antes que seja tarde demais.

Roubos existem em todos os jogos online, inclusive no C.A, muito antes de existir o serviço de trocar de nomes (serviço esse que existe até mesmo em servidores oficiais), então esse papo de que é por causa do trocar de nome é conversa fiada.

Alguns poderão dizer? É mas antes dava para saber quem eram os ladrões!

Dava mesmo? E porque quem roubava sempre conseguiam levar mais de um (em alguns casos, mais de 10)?

Porque não tem nada a ver com saber quem são, mas com ignorar todas as nossas recomendações e continuar acreditando nos outros.

Todo mundo sabe que dentro das Guilds existem muitos emprestando contas (ou acham que não sabemos?) ignorando tudo o que já explicamos até sobre segurança.

Já aqueles que seguem as nossas dicas, jogam há anos sem perder uma única maçã! Porque será?

Enfim! Você jogador que "gosta de ser roubado", continue a emprestar a sua conta, aceitar porcarias no MSN, clicar em links suspeitos e a jogar em Lan House onde até o gerente é roubado, se gosta de sofrer o problema é seu! Só não diga que nós não avisamos!

Vejam o que acontece com quem acredita nos outros!

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/comerciante-leva-golpe-de-r-1-330-de-namorada-virtual-africana-20100608.html

Abs.

xLobox
10/06/2010, 16:26
Como muitos ja disseram e ja escutei d professores e tals, na internet ñ se pode confiar em quase ninguem pq todo mundo pode ser qualquer individuo,então parem de emprestar acc's e confiar coisas a "estranhos".

Uchoa
10/06/2010, 18:01
Banzai primeiro eu nem acc tenho para emprestar a ele...
nem foi eu q emprestei...
as minhas accs n empresto a ninguem, tenho para q muitos dizem para enfeite...
muitos falaram dessa pessoa mais aq ninguem provou...
ja com a guild q saio o cara retirou de *****o...
falo isso inclusive para ele ver pq n sou falso com ninguem...
ele simplesmente nos largou na hora errada e so entrou para ficar com picuinhas...
o msm conselho q vc tentou me dar dou agora a vc, cuidado!
abraços

EDIT: concordo carlos, se muitos seguirem as regras nada aconteceria com suas accs...
mais vc msm sabe o publico q joga o CA sao pessoas de todas as faixas etarias...
querem ficar fortes do dia para noite e de ingenuos emprestam suas accs...
abraços

QUEOPS
10/06/2010, 18:08
Bom, ja foi mais do que explicado os cuidados que todos devem ter com suas accs, se preferem deixar on em lan houses e comprar mais créditos e deixar ao léu a acc a quem quiser mexer, por causa de uns minutos de up ou porque não quer perder um spot é um tanto que estranho e extremamente arriscado...

Como não será feito tal coisa então fecharei agora o tópico...

P.S. Uchoa, não fecho tópicos sem explicações, acompanho o desenvolvimento dos posts para ver se já foi ou não solucionado o assunto e nesse caso, já foi.

Tópico Fechado!

[ ]s