PDA

Ver Versão Completa : Transferencia via DOC

melaofdn
10/06/2010, 11:15
Boa tarde, estou tentando fazer uma transferencia via doc para aproveitar a promoção mas meu banco pede um cpf ou cnpj , pode me passar um desses? para transferencia tem algum banco de preferência?

Shorenster
10/06/2010, 11:18
Não é possível fazer via doc, por que nessecita do CPF/CNPJ do titular da conta, e como as contas são de pessoa fisica e não jurídica e CPF é um dado sigiloso...
Enfim não tem como, fora que os bancos cobram taxas muito altas por esse serviço.

melaofdn
10/06/2010, 11:24
sobre a taxa eu sei, 8 reais que me poupa ter que ir no banco para retirar e depois em outro pra depositar e tudo isso em minha hora de almoço.... e o cpf não é um dado sigiloso... é algo inclusive facil de cahr na internet quando é um nome não muito comum...

Shorenster
10/06/2010, 11:27
É considerado um dado sigiloso sim, por exemplo uma empresa se você for no site da receita federal e por o nome você acha o CNPJ, já uma pessoa fisica não.

melaofdn
10/06/2010, 11:32
talvez na teoria seja, mas não na pratica, por exemplo se eu procurar meu nome completo ("thiago micossi santos") no google acho dados com meu cpf e RG facinho.... quando eu jogava cabalpirata transferi e achei o nome do cara assim...
sera que o banco faz alguma validação disso? sera que se eu colocar o meu ele passa?

banzai
10/06/2010, 11:33
Se eu tiver seu CPF, RG e N da sua conta bancaria consigo fazer um financiamento de um carro, moto ou caminhão no seu nome :D

Eu ja tentei fazer isso a algum tempo atrás e a ADM não fornece msm.

Se vc colocar qlqr numero la não irá validar sua tranferencia. Melhor coisa é vc ir até o banco msm.

carlos
10/06/2010, 11:50
Olá!

Infelizmente não informamos esse dado, embora se possuir conta bancária em um dos bancos informados em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Poderá (se desejar) efetuar uma transferência entre contas, já que as transferência entre contas do mesmo banco, não necessitam de CPF.

Abs.

melaofdn
10/06/2010, 12:00
é, minha esperança seria o santander conseguir transferir direto pro real mas sem chance.... então dexa quieto.... valew pessoal....

melaofdn
10/06/2010, 18:10
consegui seu endereço, seu telefone mas não seu cpf... hheheh
vc nun presta concurso publico naum? rss

Dreamer
10/06/2010, 20:45
Olá,
As dicas, explicações e informações já foram dadas, e já foi declarado que o CPF do proprietário da conta não será divulgado.
Tente utilizar outro modo de transferência/depósito.

Abçs.