PDA

Ver Versão Completa : Criar capa

sammuel
10/06/2010, 12:30
Bom, me falaram que o maximo de chance de fazer capas e asas é de 50%, so que na CM, qd vou cirar a capa, a porcentagem chega ate 90%, ja postei sobre isso, e a resposta foi que na CM mostra 90% mas na realidade é so 50%, entao o que eu gostrai de saber é se na CM mostrar 50%, na realidade vai ser menos que isso ou vai ser 50% mesmo?? pois chega ate 90% mais na verdade e 50% entao 50% vai ser= a quanto??

QUEOPS
10/06/2010, 12:42
Bom, me falaram que o maximo de chance de fazer capas e asas é de 50%, so que na CM, qd vou cirar a capa, a porcentagem chega ate 90%, ja postei sobre isso, e a resposta foi que na CM mostra 90% mas na realidade é so 50%, entao o que eu gostrai de saber é se na CM mostrar 50%, na realidade vai ser menos que isso ou vai ser 50% mesmo?? pois chega ate 90% mais na verdade e 50% entao 50% vai ser= a quanto??

A porcentagem que é chance e não porcentagem de fato é interferida na CM porque também tem a inclusão de Lifes extras, o que muda totalmente o visual da porcentagem, mas o que é de fato entendido é: 50% de Chance.

[ ]s

sammuel
10/06/2010, 12:46
nao entendi ainda, a cm mostra 90% que na verdade é 50%, e quando a CM mostra 50% na verdade é = a quanto?

QUEOPS
10/06/2010, 12:48
nao entendi ainda, a cm mostra 90% que na verdade é 50%, e quando a CM mostra 50% na verdade é = a quanto?

Siga o que é dado nos tutoriais do MUCA, os valores da CM não são considerados.

[ ]s

sammuel
10/06/2010, 12:54
aff, ainda nao me explicou o que eu quero sabe, ja olhei la no tutorial do site, e nao fala nada sobre porcentagem, so fala sobre os itens que devemos usar

tipo assim ja que a CM mostra 90%(falsa)=50%(verdadeira) entao se a CM mostra 50%(falsa) a verdadeira taxa de probabilidade de acerto vai ser de uns 20% (verdadeira) no maximo correto?

Alex
10/06/2010, 13:12
As porcentagem que vale é as que tão configurado no servidor ou seja 50% para asas e capas, o que aparece na CM não interfere em nada.

QUEOPS
10/06/2010, 13:25
As porcentagem que vale é as que tão configurado no servidor ou seja 50% para asas e capas, o que aparece na CM não interfere em nada.

É exatamente isso ;)

Shorenster
10/06/2010, 13:27
So que a porcentagem para asas já foi corrigida o que aparace na CM é real, depois que foram ver que capas continuava aparcendo 90% quando era 50%.

sammuel
10/06/2010, 13:45
As porcentagem que vale é as que tão configurado no servidor ou seja 50% para asas e capas, o que aparece na CM não interfere em nada
ai que ta o problmea ja que as porcentagens mostratadas na CM nao sao verdadeira, como ireri saber qual a porcentagem verdadeira de acerto que terei??? sei que 90% na verdade é 50% mas se a CM mostrar por exemplos 40% qual sera a verdadeira probabilidade? é isso que eu quero saber. O resto ja sei de tudo

Alex
10/06/2010, 13:48
ai que ta o problmea ja que as porcentagens mostratadas na CM nao sao verdadeira, como ireri saber qual a porcentagem verdadeira de acerto que terei??? sei que 90% na verdade é 50% mas se a CM mostrar por exemplos 40% qual sera a verdadeira probabilidade? é isso que eu quero saber. O resto ja sei de tudo

As que estão nos tutoriais!

Uchoa
10/06/2010, 14:52
em geral deixa a porcentagem da CM uns 80% e boa sorte
pq se for a baixo q isso n da os 50% d chance q o servidor e configurado...
abraços

sammuel
10/06/2010, 15:11
em geral deixa a porcentagem da CM uns 80% e boa sorte
pq se for a baixo q isso n da os 50% d chance q o servidor e configurado...
abraços

Ate que fim alguem me deu uma resposta boa, era isso que eu queria saber, vlw ai. So nao sei se a resposta dele ta correta, responde se ta ou nao ADMs

Anarkank
10/06/2010, 15:13
De acordo com as respostas da ADM, independente do que mostra na CM: 50% ou 90% a % final é de 50%, em todos os casos a % é de 50.
acho que é isso que vc quer saber né?

sammuel
10/06/2010, 18:43
+ ou - isso, pois o que eu quero saber se esse esquema funciona:

a CM mostra 90% mais na verdade o servidor é configurado ate 50% entao, quando a CM mostrar por exemplos 40% o qual vai ser a verdadeira porcentagem?? pois o que a CM mostra é mentira^^ entao qual é a verdadeira porcentagem qd a CM mostra 40%??

Gostaria de saber tambem, é o que importa pra configuraçao do servidor é quando a CM mostra de 0 a 50% depois disso, os valores mostrado nao importa? por exemplos se a Cm mostra 40% ( essa vai ser a verdadeira porcentagem), mas se passar de 50% chegar ate 70% (dos 50% ate 70 % nao vai importa) funciona assim ou como a questao citada acima??

Resumindo:
Para mim conseguir a maior chance possivel, para a capa nao quebra a CM tem que mostrar 90% ou so chegar a 50% tabom??

QUEOPS
10/06/2010, 19:27

a CM mostra 90% mais na verdade o servidor é configurado ate 50% entao, quando a CM mostrar por exemplos 40% o qual vai ser a verdadeira porcentagem?? pois o que a CM mostra é mentira^^ entao qual é a verdadeira porcentagem qd a CM mostra 40%??

Gostaria de saber tambem, é o que importa pra configuraçao do servidor é quando a CM mostra de 0 a 50% depois disso, os valores mostrado nao importa? por exemplos se a Cm mostra 40% ( essa vai ser a verdadeira porcentagem), mas se passar de 50% chegar ate 70% (dos 50% ate 70 % nao vai importa) funciona assim ou como a questao citada acima??

Resumindo:
Para mim conseguir a maior chance possivel, para a capa nao quebra a CM tem que mostrar 90% ou so chegar a 50% tabom??

Já tinha respondido sua dúvida na 1 pag. desse seu tópico.

Resposta:

50%...esqueça o que diz a CM ok?

Tópico Fechado!

[ ]s

rafael
11/06/2010, 12:33

Resumindo:

Se a Chaos Machine mostrar 5%, é 5%, se ela mostrar 10% é 10%, se ela mostrar 50% é 50%, se ela mostrar qualquer valor acima de 50% é 50%, entendido?

[]'s