PDA

Ver Versão Completa : Resposta



AmandaS2
27/10/2016, 10:23
Bom como eu havia falado antes eu enviei um email para o suporte na sexta feira, e no sabado tbm , meu email nao tem nada a ver com a hotmail, vcs mandaram links no meu ultimo poste, hoje ja e quinta feira ja contam 4 dias uteis, sei que eh chato ta aqui falando isso, mai seu so queria uma resposta, queria saber se receberam o email, eu nao viria aqui se nao fosse urgente :(

F3niX
27/10/2016, 11:09
Não sou do suporte, muito menos da equipe do C.A, mais de acordo com ultimos post's relativos a dados de contas e seus afins, geralmente a administração do game não intervem diretamente, se seu problema é quanto ao recebimento de e-mails relativos ao C.A, informe seu provedor de email a administração e aguarde! Lembre-se sempre de procurar nas pastas de smpam/lixo, as vezes seu provedor de email mandam alguns emails pra la, do mais boa sorte.

Para players com problema nas suas contas hotmail e outlook, deixo esta citação do carlos.


Alguns usuários do provedor Hotmail e Outlook estão com dificuldades para receber:

E-mail de validação do cadastro, e-mail de recuperação, e-mail relacionado à senha por token, ou seja, o sistema envia, o provedor recebe e sabe-se lá o que faz depois que supostamente não entrega.

Alguns usuários que reportaram nós orientamos via e-mail a adicionar o e-mail de suporte como confiável da seguinte forma:

1 - No canto superior direito, clique no ícone da engrenagem
2 - Opções
3 - Do lado esquerdo, clica em E-mail
4 - Lixo Eletrônico
5 - Remetentes confiáveis

Adicione o e-mail suporte@mucabrasil.com.br como confiável e clique em Salvar.

Aguarde pelo menos 15 minutos para que a lista seja atualizada nos servidores do Hotmail ou Outlook.

Existe também um tutorial em Inglês: http://www.wikihow.com/Add-Approved-Senders-to-Hotmail

Abs.

carlos
27/10/2016, 12:12
Olá!

Já existem outros tópicos sobre e-mails, por favor, utilize sempre a busca antes de postar.

Lembrando que e-mails enviados com informações insuficientes ou sem utilizar o e-mail do cadastro, dificulta ou inviabiliza a confirmação de dados.

Aproveitamos também a oportunidade para mais uma vez recomenda a todos:

Conforme explicamos nas regras do servidor, postagens, e-mails e mensagens amarelas exibidas na tela de todos os usuários conectados.

Não compartilhem a conta, jamais utilizem contas já utilizadas por terceiros!

Se outros já utilizam a conta, não adianta dizer que a conta não é compartilhada, que não empresta etc!

Conta comprada, "ganhada", é conta compartilhada! Quebrou as regras aceitas!

Não utilize programas cheats! Está colocando a segurança do próprio computador em risco!

A segurança do lado dos usuário quem faz é ele mesmo, seguindo todos os termos e dicas postadas, não possuímos ingerência em computadores de terceiros!

Com esse soma-se mais um tópico com avisos.

Abs.

AmandaS2
27/10/2016, 13:05
Pois entao Carlos, vc postou no me topico algo nada a ver com minha duvida, eh o seguinte enviei o email correto, a minha conta nao eh ganhada nem compartilhada nao, o email sempre foi meu! nao eh pq o email ta com nome de homem que nao seja meu, email que fiz para o propio jogo, ja pra nao haver problemas, a conta e email sempre foram meus, enviei o email ate vcs com tudo que vcs pedem, eu quero apenas uma resposta e que seje pelo email do suporte, pois nada que ja foi falado aqui tem a haver com meu problema, tanto que todos meus chars que estao vinculado ao email foi Eu quem upo do começo ao fim. Pois o que problema que aconteceu e muito estranho. isso eu vc falou Se outros já utilizam a conta, não adianta dizer que a conta não é compartilhada, que não empresta etc!

Conta comprada, "ganhada", é conta compartilhada! Quebrou as regras aceitas!
nao tem nada haver com meu problema, nao tenho conta comprada a minha conta e minha sempre foi minha.... muitas pessoas que tiveram o mesmo problema que eu vcs resolveram, eu so quero saber se vai ou nao ter soluçao apenas isso...
Agradeço desde ja