Ver Versão Completa : Novo intervalo de tempo para o nascimento dos Boss
Morcegao_w
27/10/2016, 13:22
Meu deus essa nova atualização vc acabo de acabar com graça de quem sobe boss 4 hrs esperando já doi coração agora 8 hrs além de ter menos boss no dia o cara vai perde o dia inteiro para esperar um boss me ajuda ai. O jogador agora se quiser brincar no boss tem que esquecer vida social se afastar do mundo 8 hrs pra espera um boss é fora do normal um absurdo.
e olha q nada a respeito dos speed foi feito parabens aos adms q sempre **** com os playr e deixa quem ta fazendo coisa errada como certo parabens msm mais pramim chega de mu e12 horas pra chegar 1 speed menos de 2 minutos matar o bos? agora 16 pra chegar o speed e matar em 2 minutos? paga pal pra speed adms parabens msm vlw mais pramim chega ja estava uma porcaria agora esta uma ****a vlw;.
além de ter menos boss no dia o cara vai perde o dia inteiro para esperar um boss me ajuda ai.
Olá Morcegao_w
Eu li isso mesmo?
Jogar online é entretenimento, não pode e não deve ser estilo de vida.
A vida social e compromissos pessoais são mais importantes, podemos citar:
Estudar, trabalhar, passear, namorar, ir à igreja etc. Ficar o dia todo esperando Boss?
Enfim, o intervalo para que nasçam foi alterado de 8 até 16 horas, na verdade a proposta inicial seria de 8 até 24 horas, portanto poderá ser alterado novamente, mas para o momento, 8 até 16 atende bem e partindo do princípio que existe uma mensagem amarela que avisa a todos os usuários conectados a sala, é possível saber quando cada Boss Nascer, (se estiver online, aproveite, se não estiver, sem problemas, tente em outro momento) mas lembrando:
Ninguém deve ficar o dia todo no jogo, os compromissos da vida real devem sempre estar em primeiro lugar.
e olha q nada a respeito dos speed foi feito parabens aos adms q sempre **** com os playr e deixa quem ta fazendo coisa errada como certo parabens msm mais pramim chega de mu e12 horas pra chegar 1 speed menos de 2 minutos matar o bos? agora 16 pra chegar o speed e matar em 2 minutos? paga pal pra speed adms parabens msm vlw mais pramim chega ja estava uma porcaria agora esta uma ****a vlw;.
O assunto do tópico é outro!
Tirando as especulações e trocas de acusações que sempre existiram e sempre vão existir, cheats são uma luta sem fim, somos um dos poucos servidores de MU que ao invés de enfeitar o Shop todas as semanas, trabalhamos por melhorias e atualizações, está aí a nossa área de notícias com um resumo do que foi feito nos últimos anos, portanto o "não fazer nada" é por sua conta.
Abs.
LastCaress
27/10/2016, 14:22
Não ficou ruim não o intervalo entre eles viu carlos rafael,
mas já pensaram eh dá um upgrade nos boss novamente?
seria bom aumentar a vida do boss, pra que não morresse em 1 minuto, como vem acontecendo, a galera já conseguiu aí melhorar builds e equipamentos para os boss e eles acabaram se tornando obsoletos. Tem alguma possibilidade em melhorar os boss?
Não ficou ruim não o intervalo entre eles viu carlos rafael,
mas já pensaram eh dá um upgrade nos boss novamente?
seria bom aumentar a vida do boss, pra que não morresse em 1 minuto, como vem acontecendo, a galera já conseguiu aí melhorar builds e equipamentos para os boss e eles acabaram se tornando obsoletos. Tem alguma possibilidade em melhorar os boss?
Olá!
Sim, na verdade recentemente conversei com o rafael para aplicarmos alguns ajustes que podem melhorar a inteligência artificial deles, mas ainda poderá levar algum tempo, existem outras coisas também importantes que estão sendo trabalhadas.
Abs.
Morcegao_w
27/10/2016, 15:15
Me diz oque acrescentar o dobro da hr de espera pode ajudar so vai desanimar os player. a fonte de renda para jogar cs e se manter no serve os boss e me diminui os boss por dia que ja não são muitos acho isso injusto com os player, a cada atualização so vejo prejudicar os player que cada dia mais desanima desse serve eu msm gastava subir boss apartir hj ja era
Me diz oque acrescentar o dobro da hr de espera pode ajudar so vai desanimar os player. a fonte de renda para jogar cs e se manter no serve os boss e me diminui os boss por dia que ja não são muitos acho isso injusto com os player, a cada atualização so vejo prejudicar os player que cada dia mais desanima desse serve eu msm gastava subir boss apartir hj ja era
Olá!
Morcegao_w, as dicas passadas acima permanecem!
Sobre desanimar do servidor, fazemos o que podemos!
O servidor é Hard, não se esqueça!
- Atualizações sempre foram feitas e vão continuar
- Drop de itens podem ser aumentados ou diminuídos
- Spots sempre foram acrescentados, removidos ou realocados
Se você não for em uma invasão de Boss, tudo bem, outros irão em seu lugar, isso pode ter certeza.
Assim é o MUCABRASIL, sinto muito se possivelmente não esteja do seu agrado (nem Cristo agradou a todos), fazemos o que está ao nosso alcance.
Enfim esse tópico foi útil pelo menos para mais uma vez lembrar para alguns que somos um canal de entretenimento.
Abs.
Ola, Como tem muita gente reclamando e poucas sugerindo andei pensando em algumas ideias pros boss!
1- O boss nascer de 8 a 16 horas intercalando o horário. EX: de 8 as 12 horas ele pode nascer a qualquer momento de 12 as 16 ele venceria o horário normal e passaria pra uma tabela de hora em hora ou de 2 em 2 horas! Ex²: o boss morreu 00:15 as 08:15 ele abre e ate 12:15 ele pode nascer a qualquer momento, depois disso ele passara a nascer de 2 em 2 horas(ou 1 em 1) ou seja 14:15 ou 16:15. Assim ninguém precisa ficar o tempo todo esperando ate o ultimo minuto pra nascer e depois que vencer o horário convencional podem voltar depois de determinado tempo(a ideia pode ser aperfeiçoada também)
2- A mensagem de que o Boss nasceu não aparecer ate vencer o horário convencional.Ex: Quando os boss nascem aparece a mensagem "O monstro Kundun nasceu em kalima 7" assim que morre uma mensagem passando rodapé que foi morto, o horário, maior e ultimo dano. Minha ideia e não aparecer a mensagem de que o boss nasceu porem apos vencer o tempo de 8:00 a 12:00 Aparecer alguma mensagem do tipo "O monstro Kundun e sua tropa se aproximam de kalima" e aparecer a hora da morte para que quem não esteja com o horário possa acompanhar depois.
Bom se puder deixar o tópico aberto ate para ver a opinião dos players sobre, vamos discutir socialmente!
Então peço também a colaboração dos jogadores para que entramos em um consenso
Sugestao é boa? Sim não? e o porque?
Olá!
Boss a cada duas horas aumentaria e muito oferta dos itens que dropam deles, como o servidor é hard, drops podem ser aumentados ou diminuídos, mas para Boss, seriam muitos nascimentos por dias de fossem em curto período de tempo.
Aliás, conforme comentamos em outro tópico, em breve o tempo atual de 8 até 16:00, passará de 8 até 24 horas para nascer após ser morto.
Abs.
carlos seria 2 em 2 horas a chance dele nascer. depois de nascer e mnorrer voltaria as 8/16 horas
DarkCyborg
31/10/2016, 15:13
Entendi. Ou seja, se um boss é morto às 00:00 h, ele poderia nascer:
- Em qualquer momento entre 8 e 12 h;
- Após as 12h, se ele não nascer, ele só poderia nascer às 14 ou 16h.
Honestamente, acho que isso só estimula que as pessoas esperem o boss nascer. E é justamente com isso que esta mudança nos boss quer acabar.
Ou seja, sou contra, pois facilita que guilds e jogadores monopolizem os boss esperando por horas e horas.
Não sei se eu entendi direito, mas, só para esclarecer como funciona.
Quando falamos que o BOSS pode nascer entre 8 e 16 horas, o que isso significa na realidade é:
Assim que o BOSS morrer ele pode nascer após exatamente 8:00 (8 horas), assim como pode nascer 8:01, 8:02, 8:03, ... e assim sucessivamente até 16:00 (que seria o tempo máximo).
Na próxima atualização pretendemos fazer ajustes nesse horário novamente.
[]'s
Quando falamos que o BOSS pode nascer entre 8 e 16 horas, o que isso significa na realidade é:
Assim que o BOSS morrer ele pode nascer após exatamente 8:00 (8 horas), assim como pode nascer 8:01, 8:02, 8:03, ... e assim sucessivamente até 16:00 (que seria o tempo máximo).
[]'s
Mais ou menos, ele teria um tempo onde seria surpresa, que seria as 8/12 horas, depois disso ele teria a chance de nascer 2 vezes ou seja, 2 horas e 2 horas, fechando o horário de 16 horas.
Porque dai quem tiver esperando não vai precisar ficar la esperando depois de 4 horas aberto e pode voltar la com intervalos de 2 horas pois haverá duas chance de 2 em 2 horas que dará as 4 horas adicionadas recentemente
se esta atualização e pra q os jogadores parem de esperar os boss.
Não precizava por de 8 a 16 bastava tirar esse negocio de o Monstro kundun nasceu em kalima 7 [...]
Sou da época em que essa mensagem de aviso sequer existia.
Nessa época eu esperava, de fato era necessário ficar esperando, pois se eu não esperasse ele nascer de outra forma não teria como ter a certeza de que nasceu se não esperar e ver com os próprios olhos.
se esta atualização e pra q os jogadores parem de esperar os boss.
Não precizava por de 8 a 16 bastava tirar esse negocio de o Monstro kundun nasceu em kalima 7
essa atualização não foi legal pra ninguem.so vejo as pessoas falando em parar de jogar
pq o sentido do jogo atualmente e os boss.Adms deviam pensar mais nos jogadores pq se pararmos
mu acaba !
Na verdade o mu só acabaria se os jogadores de CASTLE SIEGE parassem.
Olá!
Sobre ficar online exclusivamente aguardando o possível nascimento de Boss, já comentei sobre o assunto no seguinte tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35109-Hor%C3%A1rio-de-Boss-8-16-horas?p=196662&viewfull=1#post196662
Adms deviam pensar mais nos jogadores pq se pararmos
mu acaba !
Prezado vinicios, se nós agíssemos dessa forma sem pensar no servidor, nos usuários, na jogabilidade e tudo mais, estaria o servidor ainda online enquanto que muitos outros servidores vieram e já foram e nós ainda estamos aqui por mais de uma década?
Haveria uma área de notícias com tantos tópicos sobre melhorias aplicadas, muitas delas oriundas de sugestões, melhorias essas que ou nós fomos os primeiros a implantar ou até hoje, só nós temos?
Não teria como!
Na verdade o mu só acabaria se os jogadores de CASTLE SIEGE parassem.
Já comentamos em outros tópicos sobre o assunto!
Os perfis de usuários que jogam nesse servidor são bem variados, podemos citar alguns:
Alguns gostam de fazer comércio.
Alguns querem chegar aos 250 resets.
Alguns querem chegar aos 500 resets.
Alguns querem chegar aos 250 e 500 resets com a classe que mais gostam.
Alguns querem ter uma conta com todos os chars com 250 resets.
Alguns querem ter uma conta com todos os chars com 500 resets.
Alguns gostam do "Estar Upando" quando um char chega a 500 Resets eles começam outros, ou upam mais de um ao mesmo tempo, terminam e começam outro e assim já se vão mais de 7 anos jogando.
Alguns gostam de participar de uma Guild para upar e fazer amizades (mesmo que não vão ao evento Castle Siege).
Alguns gostam de participar de uma Guild que seja forte no evento Castle Siege.
Alguns gostam de subir Boss, sendo que alguns deles não fazem questão de frequentar o evento Castle Siege.
Alguns jogam exclusivamente para participar do evento Castle Siege.
Quanto ao evento Castle Siege, é o maior evento pvp do servidor, muito bem frequentado, mas nem a metade da metade dos usuários online no horário do evento participam, facilmente é possível comprovar isso dando uma volta nas outras salas, que continuam bem frequentadas normalmente, como se não houvesse evento Castle Siege em andamento, portanto:
O Evento Castle Siege é indiscutivelmente um grande evento, apesar da maioria esmagadora dos usuários não participarem, mas é um bom evento, dispensado quaisquer exageros para tentar comprovar as suas qualidades e importância.
Enfim, voltando ao assunto Boss, já respondi ao criador do tópico, sobre aguardar Boss nascer, também postei algumas sugestões do que não deve e/ou deve ser feito.
Abs.
DarkCyborg
03/11/2016, 18:06
carlos rafael se tiver algum Tópico Falando do assunto Me redirecione por favor.
Como eu vi ai em vários comentários o servidor é hard já que a intenção e diminuir a oferta de itens por que não colocar os horários assim da de 12/16 continuar as mesmas 4 horas abertas ou ate mesmo como vc falou em outro tópico de 20/24 horas assim diminui a oferta de itens e ainda continua a possibilidade de pegar os Boss como a intenção é diminuir a oferta de itens como o mu é hard a oferta de 20/24 horas é ótima e não prejudica tanto os jogadores acho que não vi nenhuma proposta assim creio que seja a solução para vários amigos e conhecidos que estão pensando em parar de jogar não julgando o servidor mais já que o proposito é deixar o mu hard a proposta de 20/24 horas estaria de bom tamanho. agradeço a atenção e aguardo resposta.
Pq a ideia também é criar uma janela de horário grande para evitar que as pessoas fiquem horas esperando o boss nascer (além, é claro, de diminuir a oferta de itens).
AZUS_Uchoa
03/11/2016, 18:55
esta otimo assim carlos
parabens pelas mudanças
ThirdHouse
03/11/2016, 19:03
faz todo sentido essa alteração, ja chega daquelas pt de 300 player esperando uma phoenix
DarkCyborg
03/11/2016, 19:18
mais as pessoas ficarem esperando os boss se torna uma forma de diversão para eles durante a semana toda pq na espera dos boss existe 1 pvp constante rivalidade e etc e essa grande abertura de horarios de espera tirou o pvp. exe: o pvp no k7 menbros se matando tals gastavam mais kalima 7 isso almentava a demanda de k7 e ficava mais valioso o k7 agora esta degradando...
Cara, ninguém quer proibir vocês de pegar boss. Sequer querem impedir que ocorra PvP durante o boss (não li em nenhum lugar que Kalima e os demais mapas que contém boss se tornaram non-PvP).
Não é necessário ficar esperando um boss nascer, afinal, quando um boss nasce, ele é anunciado para todos que estão na sala (e esse é o momento em que você dá move e vai lá matar o boss). Mas fica difícil fazer isso quando já tem 10 chars com partys montadas esperando 4 horas no lugar em que o boss nasce.
Aumentando essa janela diminui a quantidade de pessoas que vão fazer isso. E logo, dá mais chances para aqueles jogadores que não têm tempo ou paciência para ficar horas grudado na frente de um PC esperando um monstro nascer.
Fora isso, o resto continua valendo. Pode subir com party, pode PKlizar em quem vai lá, pode fazer qualquer coisa que era feita até então.
Enfim, o carlos já comentou sobre o assunto também (várias vezes), só dar uma pesquisada que você encontra.
__AnDr0iD3
03/11/2016, 21:01
#PEGARBOSSÉVIDAkkkkkkk
Arthorius
03/11/2016, 21:17
Sinceramente acho que este assunto de boss é batido já! Não importa quanto tempo coloque para nascer os boss a variável de tempo não afeta em nada das especificações de cada boss. Cada um tem uma manha, e quem esta acostumado a subir pra pega-los sabe do que estou falando! O lance é que os boss estão marcados já, existem varias formas de um player matar um boss... em alguns casos nem se quer precisa matar pra levar o premio!
Enfim, acho que independente do horário que ele esteja nascendo agora, nao afeta a dinamica do jogo. Tudo ainda depende: (builds, buffs, partys, sets, etc. etc. e principalmente estratégia! Pra quem gosta de ficar esperando que nem louco la no meio do nada por horas... vai de cada um! Mas quem sabe fazer a coisa e se tiver uma equipe (guild) que fecha na união, fica fácil.
Alguém aqui falou sobre atualizações nos BOSS em si. tipo força, vitalidade, etc. Acho que é uma boa. isso faria realmente alguma diferença, se fosse eu... iria mais além! Poderia fazer com que os Boss ao nascerem fossem em locais aleatórios no mapa, como é o caso da gold invasion. Ai meu amigo.... quer pegar o boss, vai ter que suar a camisa!
ZeustroN
04/11/2016, 12:03
carlos rafael como ja vi em outros jogos os boss mata bem mais os jogadores e muito mais dificil de morre tem + vida assim dando emoção ao jogo Pelo disafio que e mata o boss eu não acho certo balgas que so tem no sábado morre muito facil eu acho que boss deveria hit +eu acho que ele bate muito pouco e tbm deveria demora e Muito mais para morre
ou seja ele Boss Não certo uma pessoa so mata ele Rápido
carlos rafael como ja vi em outros jogos os boss mata bem mais os jogadores e muito mais dificil de morre tem + vida assim dando emoção ao jogo Pelo disafio que e mata o boss eu não acho certo balgas que so tem no sábado morre muito facil eu acho que boss deveria hit +eu acho que ele bate muito pouco e tbm deveria demora e Muito mais para morre
ou seja ele Boss Não certo uma pessoa so mata ele Rápido
Tambem acho assim não ter vantagem povo fica esperando da masi pvp
Podia por logo de 8 a 24h. Assim pega quem tem build/jogabilidade e não cabana p ficar la altas horas esperando nascer.
_DeathMask
04/11/2016, 23:49
coloka logo de 8 a 72 fica melhor assim:clap2:
Concordo plenamente.
Concordo tanto no aumento de tempo do nascimento dos boss quanto de aumentar sua resistência.
O aumento da inteligência artificial tbm é um detalhe no qual deve ser periodicamente melhorado, msm o carlos deixando claro melhorias nela creio ser necessária o aprimoramento periódico da mesma.
O servidor sempre está realizando mudanças e querendo ou não essas mudanças podem impactar na duração dos boss pelos mapas. Vejo a IA como forma de segurar mais os boss no ambiente em meio as alterações.
Com tantas formas de derrubar um boss (seja economicamente, ilicitamente, ou até msm de forma organizacional... etc) vejo a manutenção frequente da IA como boa saída para tentar brecar ao máximo a queda dos cobiçados monstros.
Abrçs
pra mim o boss era pra demorar muito pra mata uns 15 min a 20, melhorasse o drop deles e ficar as 24 q vcs vao colocar, ( ia da um gaz a mais pra geral subir ate a galera do cs)
Gostei das ultimas att da staff do c.a
a_pontes
05/11/2016, 11:45
[]'s
Olá, acho interessante a alteração do horário de 8/24hs com o objetivo do servidor continuar sendo hard, porém com um adendo. Não acho justo esperar um boss, não falo por mim pois não perco muito do meu tempo esperando boss, já que estudo e faço outras coisas na vida além de jogar MU, e do drop sair 10 bless ou 10 souls. Acredito que tem que ser equilibrado, peso por medidas, se for pra aumentar mais o tempo de renascimento dos boss, que seja pra valer a pena. No mais, gostaria de parabenizar pela medida que foi aplicada ao Speed que andava rolando no server, voltei a ver graça de ir CC.
Abraços!
Apocalypse
06/11/2016, 21:27
Acho que deveria deixar como estava antes de 8/12H, pois dessa forma tinha mais gente on subindo Boss, e as tretas e disputas eram maior.
Concordo em fazer mudanças nos Boss como a vida e força, e se for possível alterar o local do mapa aonde eles nasce.
DarkCyborg
06/11/2016, 23:23
Não sei se já pensaram dessa forma, mas, se aumentar o horário dos BOSS com certeza os membros irão aumentar o valor dos intens. Pena, Par de Large, Ezen e até mesmo intens ancients irão ser bem mais caro. Pensem, não apenas em si, mas, nos outros também. ;)
Relativo, de certa forma tem fundamento, mas o preço alto dos itens tem mais a ver com o fato das joias serem mais facilmente obtidas do que com a baixa oferta desses itens (não é o Fenrir que está valorizado demais, e sim as JOIAS que estão desvalorizadas).
E isso também é bem fácil de explicar. Uma vez que boa parte do servidor buscou maneiras de se obter itens em spots mesmo estando AFK, a oferta de joias aumentou muito, e isso foi o que fez de fato os preços subirem. A configuração atual do servidor visa aqueles que upam ON, aqueles que ficam por horas olhando o char bater, e dessa forma catam uma ou outra joia que dropa. A partir do momento em que se torna possível se obter itens em spots sem necessariamente estar olhando o char bater, abre uma janela de possibilidades (inclusive, se torna possível catar itens em N contas ao mesmo tempo, 24 horas por dia e 7 dias por semana, sendo N o número de contas que você consegue logar).
É por esse motivo aí que eu tenho sugerido adicionar um macro embutido no Mu C.A (pois assim TODOS OS JOGADORES poderão catar seus itens away), mas REDUZINDO A TAXA DE DROPS. Pois não há como um jogador honesto (que não usa nenhum artifício que vá contra as regras do jogo) competir com alguém que cata itens todo dia com 6 contas logadas, sem precisar ficar olhando a cada minuto.
E de fato, pelo que vi, tudo aquilo que pode ser obtido através de macro não teve nenhum aumento de preço significativo (Trade de Life custa 20/20~30/30 há mais de 3 anos, SD também pode ser feita dessa forma e não aumentou tanto seu preço, e por aí vai), ao passo que aquilo que não pode ser obtido dessa forma aumentou absurdamente o seu preço (no caso do fenrir, até é possível obter os itens upando AFK com macro, mas boa sorte para fazer isso de forma eficiente em CW).
Como estava antes era bem melhor. Tinha aquela treta que é normal em boss, com isso certamente dava um gás a mais. Até concordo em aumentar a vida dos boss, mas, não acho interessante aumentar o intervalo dele. Se os players tem dificuldade com esse intervalo, imagina com o intervalo de 24 horas.
#Saudades4Horas :/
Não sei se já pensaram dessa forma, mas, se aumentar o horário dos BOSS com certeza os membros irão aumentar o valor dos intens. Pena, Par de Large, Ezen e até mesmo intens ancients irão ser bem mais caro. Pensem, não apenas em si, mas, nos outros também. ;)
O teu 'antes' é um passado muito próximo, foi o suficiente para criar um vínculo de 'saudade'?
A tempos atrás, quando eu ia em Boss, o Evento Boss era um evento PvM. (Player VS Monster)
Matar o oponente acontecia, raramente, pois era sinal de fraqueza e coisa de newbie.
Era atestar incapacidade de criar uma build que o fizesse sobrepor aos demais.
Não havia anúncio na tela de Boss nascendo! Anotávamos os horários e ficávamos 'na moita', para não alertar quem passasse por perto que o Boss estava para nascer. Se alguém desconfiasse, pronto!! Alertava 'todo mundo' que estava para nascer e em pouco tempo 10/20 cabeças se juntavam. Virava um bate-papo a área do Boss até o nascimento do mesmo para dar inicio a competição..
'Hoje', o evento que era para ser PvM, é basicamente um evento PvP comandado por verdadeiras máfias de itens.
E é claro, quem tem o monopólio de determinado item é quem define quanto ele custará.
Creio que a 'dificuldade' dos players em relação ao intervalo que demora para ele nascer, seja devido ao fato de estes insistirem em esperar no mapa até que o monstro Boss nasça... Mas, não há necessidade de aguardar no mapa para ver ele nascendo! Existe uma mensagem amarela na tela que avisa tal acontecimento.
NeoGenezin
08/11/2016, 00:56
Olá Morcegao_w
Eu li isso mesmo?
Jogar online é entretenimento, não pode e não deve ser estilo de vida.
A vida social e compromissos pessoais são mais importantes, podemos citar:
Estudar, trabalhar, passear, namorar, ir à igreja etc. Ficar o dia todo esperando Boss?
Enfim, o intervalo para que nasçam foi alterado de 8 até 16 horas, na verdade a proposta inicial seria de 8 até 24 horas, portanto poderá ser alterado novamente, mas para o momento, 8 até 16 atende bem e partindo do princípio que existe uma mensagem amarela que avisa a todos os usuários conectados a sala, é possível saber quando cada Boss Nascer, (se estiver online, aproveite, se não estiver, sem problemas, tente em outro momento) mas lembrando:
Ninguém deve ficar o dia todo no jogo, os compromissos da vida real devem sempre estar em primeiro lugar.
O assunto do tópico é outro!
Tirando as especulações e trocas de acusações que sempre existiram e sempre vão existir, cheats são uma luta sem fim, somos um dos poucos servidores de MU que ao invés de enfeitar o Shop todas as semanas, trabalhamos por melhorias e atualizações, está aí a nossa área de notícias com um resumo do que foi feito nos últimos anos, portanto o "não fazer nada" é por sua conta.
Abs.
o servi ja ta devagar praticamente sem graça que estraga de vez coloca a diversão dos desocupado então dexa de 8hr a 24 hrs os boss a maioria joga cs e se diverti subindo boss ai se vc coloca de 8 a 24 hrs ai ferra a alegria de muitos que sobi boss e meu bem entender Bom Jogo a Todos :)
Morcegao_w
08/11/2016, 11:11
Me falaram que boss agora é de 8 a 24 horas é verdade isso?? na atualização não conseguir informação para tirar minha duvida.
Me falaram que boss agora é de 8 a 24 horas é verdade isso?? na atualização não conseguir informação para tirar minha duvida.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35197-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=196967&viewfull=1#post196967
Apocalypse
08/11/2016, 12:12
Parabéns carlos o Mu ja tem muita gente deixando de jogar, ae vem uma atualização dessa e para lascar mesmo com quem ainda tinha uma diversao no jogo.
reimurillo
08/11/2016, 12:16
Minha opinião achei bem izi esta at. Parabéns a equipe Mu . Ca !
Morcegao_w
08/11/2016, 12:30
Nossa agora fico legal de joga em boa manutenção 10 .
Olá!
Parabéns carlos o Mu ja tem muita gente deixando de jogar, ae vem uma atualização dessa e para lascar mesmo com quem ainda tinha uma diversao no jogo.
_DuDuSM_.
Conforme é do conhecimento de todos, existem as mensagens amarelas que avisam a todos os usuários online na mesma sala em que um Boss nasceu, não havendo a necessidade de aguardar por horas exaustivas o nascimento dos mesmos, embora alguns infelizmente insistiam em fazer, apesar de desnecessário e das recomendações para que não o fizessem, portanto:
Se estiver online, ver a mensagem amarela e deseja participar, fique à-vontade, mas se achar que não deve, tudo bem também! ;)
Sobre usuários supostamente parando, a média de usuários online permanece a mesma para a época do ano, agora conforme também já comentamos em outros tópicos, esse servidor há anos vai na contramão de muitos outros, por exemplo, muitos servidores quando se fala em atualizações, são 99,9% realizadas no Shop, aqui, aplicamos novos recursos como Trade Baú, pacote de 120 jóias, Senha por Token, melhoramentos contra cheats e muitas outros, por esse motivo que vários servidores vieram e já foram, enquanto que nós apesar das limitações, ainda estamos aqui!
Outro ponto é que algumas atualizações que fazemos, realmente "desmotivam" alguns usuários que outros até brincam dizendo, "só aparecem ser houver algum cheat para utilizar", ou se houver itens que possam vender e explorar outros usuários em mercado negro, então algumas atualizações realmente fazem com que esses até parem, mas por outro lado, motivam muitos outros para que continuem online e que aqui permaneçam por anos.
Abs.
calexandre
08/11/2016, 12:48
Galera Acabei de Chegar a Uma Conclusão Começar a Mata Pessoas em Spot Até O Boss nascer ou Dominar algum mapa ^^!!Galera Que Sobe Boss Vamos Fazer Isso !!! :)
Galera Acabei de Chegar a Uma Conclusão Começar a Mata Pessoas em Spot Até O Boss nascer ou Dominar algum mapa ^^!!Galera Que Sobe Boss Vamos Fazer Isso !!! :)
Olá!
O assunto já foi tratado em outro tópico, por isso foi mesclado ao correto, lembrando que o flood não é permitido.
Se realmente quer participar da invasão de algum Boss, siga a dica passada, pois é a mesma desde que o nosso sistema exclusivo foi implantado (ou seja, desde que foi implantado o sistema de Boss com mensagem amarela na tela).
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35109-Novo-intervalo-de-tempo-para-o-nascimento-dos-Boss/page5?p=196973&viewfull=1#post196973
Se estiver online, ver a mensagem amarela e deseja participar, fique à-vontade, mas se achar que não deve, tudo bem também!
Abs.
Olá!
O assunto tempo para Boss renascer, já foi comentado em outros tópicos, inclusive explicado sobre como funciona de 8 até 24 horas (pode ser 8:01, 8:02, 10:00, 15:00 até 24 horas, não quer dizer que todo Boss vai renascer sempre 24 horas depois).
Também já comentamos sobre ficar esperando, algo totalmente desnecessário, pois aqui temos as mensagens amarelas que avisam a todos na mesma sala quando um Boss acaba de nascer, tudo bem explicado em outros tópicos, utilizando a busca poderá encontrar.
Como existem outros tópicos sobre o assunto, não existe nada mais a acrescentar sobre o tempo de renascimento dos Boss, assim como é desnecessário avisar que nada mais foi alterado.
Verifiquei o andamento do evento Boss em todas as salas e estão nascendo e sendo mortos normalmente, assim como os avisos com mensagens amarelas estão sendo exibidos, afinal o evento está funcionando como deveria.
Enfim, já nos manifestamos sobre o assunto, como se trata de um evento opcional e que conforma já explicamos, nem Cristo agradou a todos, novamente cito que a participação no evento é opcional, depende simplesmente da decisão de cada um.
Não deseja participar do evento?
Ok, respeitamos! Mas fica livre a participação daqueles que querem e estão participando normalmente.
Abs.