PDA

Ver Versão Completa : Melhoria na tela de chat (bate papo)



MadsonDaniloMUCA
28/10/2016, 05:56
Bom dia!! Tenho como sugestão que apertando F4 e tendo aquela opção de aparecer as conversas em cima do lado esquerdo que fosse alterado para em cima do lado direito, pois, no lado esquerdo se apresenta o XP de matar monstros e o player acaba que não consegue ler a tempo as mensagens. Se ficar na direita em cima seria perfeito, visto que, lá não tem nada para "esconder o chat".

Espero que tenham entendido e agradeço desde já, admiro muito o trabalho de vcs para deixar o MU sempre muito divertido.

:courage:

DARTHV4D3R
28/10/2016, 08:32
Bom dia!! Tenho como sugestão que apertando F4 e tendo aquela opção de aparecer as conversas em cima do lado esquerdo que fosse alterado para em cima do lado direito, pois, no lado esquerdo se apresenta o XP de matar monstros e o player acaba que não consegue ler a tempo as mensagens. Se ficar na direita em cima seria perfeito, visto que, lá não tem nada para "esconder o chat".

Espero que tenham entendido e agradeço desde já, admiro muito o trabalho de vcs para deixar o MU sempre muito divertido.

:courage:Olá! Não sei se há viabilidade de mexer nisso, mas só para lembrar, se vc apertar a tecla C vai aparecer no lado direito o menu de distribuição de pontos na BUILD. Se vc apertar a tecla D vai aparecer o Menu Comandos. Se vc apertar a tecla I ou a tecla V vai aparecer o Inventário. Se vc apertar T vai aparecer o Menu Quest. Se vc apertar a tecla P vai aparecer o Menu de Party (PT). Ou seja, todas essas teclas e comandos aparecem no canto DIREITO, o que vai de qualquer forma empurrar a Tela de Conversas para o meio da tela, o que seria a mesma coisa do que deixar já o padrão da tela: no meio... De boa, não vejo vantagens nisso...

Souls3
28/10/2016, 13:14
Nesse caso poderia ser deixado as mensagens no canto inferior esquerdo da tela, sem a caixa do chat o clima fica bem mais 'clean'.

Abrs