PDA

Ver Versão Completa : Apos atualização de hoje 31/10/2016 mu o fechando



MassacreBK
31/10/2016, 17:27
BOA TARDE !!!
DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO O MU ESTA COM UMA MSG, Foi detectado um possível programa chatear se não tenho nada no meu pc instalado a cada 5 ou menos minutos aparace e fecha o Mu.

rafael
31/10/2016, 17:34
Sem o código do erro não dá pra saber o que é.

MassacreBK
31/10/2016, 18:18
Sem o código do erro não dá pra saber o que é.

Rafael aqui esta msg que aparece la não tem codigo.
Foi detectado um provável Cheater em excução.
Em caso de dúvidas, visite o nosso Fórum para que possamos auxiliá-lo.

StrondaSV
31/10/2016, 18:33
O meu tambem esta assim,quando eu logo dou f9 e depois dou f9 aparece essa mensagem.

polaco
31/10/2016, 19:34
Sem o código do erro não dá pra saber o que é.

apos autalizaçao da programa cheat 00A1 so ta horrivel fica logado ha cada 15 minimo da isso
http://prntscr.com/d1g07y

MassacreBK
31/10/2016, 21:43
Não tem como jogar assim não o meu ta do msm jeito polaco

- - - Atualizado - - -


Rafael aqui esta msg que aparece la não tem codigo.
Foi detectado um provável Cheater em excução.
Em caso de dúvidas, visite o nosso Fórum para que possamos auxiliá-lo.

Rafael olha o codigo ai não tem como jogar assim sem condições
http://prntscr.com/d1h03t

layonk2s
31/10/2016, 22:48
BOA TARDE !!!
DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO O MU ESTA COM UMA MSG, Foi detectado um possível programa chatear se não tenho nada no meu pc instalado a cada 5 ou menos minutos aparace e fecha o Mu.

Mesma coisa esta acontecendo aqui, pelo jeito já era meus dias de vip :/

rafael
31/10/2016, 23:06
O que é preciso fazer exatamente para isso acontecer?

[]'s

MassacreBK
31/10/2016, 23:11
O que é preciso fazer exatamente para isso acontecer?

[]'s

Tipo assim rafael vc ta jogando ai do nada parece essa msg ou entao quando vc clica fora da tela do mu no desktop

rafael
01/11/2016, 01:05
Tipo assim rafael vc ta jogando ai do nada parece essa msg ou entao quando vc clica fora da tela do mu no desktop

Você está rodando o jogo no seu pc ou em uma vm?

MassacreBK
01/11/2016, 12:28
Você está rodando o jogo no seu pc ou em uma vm?

No pc não uso VM ta complicado jogar toda hora aparecei isso.

rafael
01/11/2016, 12:48
No pc não uso VM ta complicado jogar toda hora aparecei isso.

Você usa ou não usa VM, não entendi.
Se for VM não posso te ajudar, não damos suporte, não recomendamos a utilização e não podemos garantir o funcionamento, conforme explicado nas regras.

Caso contrário, se souber reproduzir o problema pelo teamviewer, posso tentar ajudar.

[]'s

Ragnar_Lothbrok
01/11/2016, 14:36
O resumo é basicamente o seguinte
Você loga normalmente, logo depois se minimizar e por exemplo clicar no TS, quando maximizar denovo ira aparecer a mensagem e você sera desconectado.

VITIIN
01/11/2016, 14:50
Esta a acontecer o mesmo aqui.
Loga normal e assim que minimiza e maximiza da o erro de Ant Cheat

rafael
01/11/2016, 15:48
Esta a acontecer o mesmo aqui.
Loga normal e assim que minimiza e maximiza da o erro de Ant Cheat

Pode ser por causa do isolamento de privilégios do Windows.

Por enquanto, tenho três sugestões:

1. Evitar minimizar o jogo.
2. Evitar usar qualquer programa que exija privilégios administrativos.
3. Executar o launcher do jogo como administrador. (melhor opção)

[]'s

Lindo_Top
01/11/2016, 19:03
Bom... Meu Mu C.a Brasil, Não para de aparecer está mesma mensagem, Eu estou doido aqui sem o que fazer, pois n uso nada nele só o jogo normalmente como todos. Fazer o que nessas horas?. Bom o Fórum deveria tomar uma providencia Rápida a respeito Disso, pois vai acontecer eventos e os seus clientes vão perde tudo. Isso não é nada Legal para ninguém. Vocês deveriam tomar logo uma providencia nisso pois faz tempo que n logo por causa desse erro que n deixa eu logar no Mu C.a. Obrigado! por ver está resposta e Concerta o erro... Se resolve o mais rápido possível, todos os seus clientes que sofrem disso ai ficarão mas satisfeito. E se caso n concerta.... A Única coisa que pode acontecer é que o Mu C.a Brasil... Vai cair, cair quero dizer que muitos vão abandonar e deixa-lo de lado...

rafael
01/11/2016, 19:06
Bom... Meu Mu C.a Brasil, Não para de aparecer está mesma mensagem, Eu estou doido aqui sem o que fazer, pois n uso nada nele só o jogo normalmente como todos. Fazer o que nessas horas?. Bom o Fórum deveria tomar uma providencia Rápida a respeito Disso, pois vai acontecer eventos e os seus clientes vão perde tudo. Isso não é nada Legal para ninguém. Vocês deveriam tomar logo uma providencia nisso pois faz tempo que n logo por causa desse erro que n deixa eu logar no Mu C.a. Obrigado! por ver está resposta e Concerta o erro... Se resolve o mais rápido possível, todos os seus clientes que sofrem disso ai ficarão mas satisfeito. E se caso n concerta.... A Única coisa que pode acontecer é que o Mu C.a Brasil... Vai cair, cair quero dizer que muitos vão abandonar e deixa-lo de lado...

Se você ler a minha resposta anterior vai ver o que eu disse...


Pode ser por causa do isolamento de privilégios do Windows.

Por enquanto, tenho três sugestões:

1. Evitar minimizar o jogo.
2. Evitar usar qualquer programa que exija privilégios administrativos.
3. Executar o launcher do jogo como administrador. (melhor opção)

[]'s

polaco
04/11/2016, 17:37
sem VM ou com VM continua dando mesmo erro

ta complicando nao da fazer nada espera boss up leva dc com esse código poder dar atenção ai agradeço ta bem complicando

rafael
04/11/2016, 18:41
sem VM ou com VM continua dando mesmo erro

ta complicando nao da fazer nada espera boss up leva dc com esse código poder dar atenção ai agradeço ta bem complicando

Segunda-feira vai ter uma atualização, por enquanto siga o que eu falei ali em cima.

rafael
07/11/2016, 12:23
Fiz alguns ajustes, digam se resolveu/melhorou...

[]'s

a_pontes
07/11/2016, 12:56
Fiz alguns ajustes, digam se resolveu/melhorou...

[]'s

Aqui não apresentou este problema, talvez sejam casos isolados. Desinstalar e instalar novamente pode ser uma boa. rafael, poderia me informar o que foi trabalhado nessa última atualização?

Abraços!

Teeny_tiny
07/11/2016, 12:56
Fiz alguns ajustes, digam se resolveu/melhorou...

[]'s

Opa blz, Meu jogo ainda continua crashando com o Codigo 0019 ao usar o Mouse Recorder Pro 2 Ashauhsashuasha. :cool:

a_pontes
07/11/2016, 12:59
Opa blz, Meu jogo ainda continua crashando com o Codigo 0019 ao usar o Mouse Recorder Pro 2 Ashauhsashuasha. :cool:

Mas essa foi a atualização passada, que barrou simuladores de movimentos de mouse kkkkkkkkk, fazer sd na mamata já era.

Teeny_tiny
07/11/2016, 13:02
Mas essa foi a atualização passada, que barrou simuladores de movimentos de mouse kkkkkkkkk, fazer sd na mamata já era.

por isso que usei o "Ainda continua" auhsuahushushus, ja era aquelas Elfas de 0rr na sala1 que ficava 24/7 fazendo SDs ashusuhsusuhshus

carlos
07/11/2016, 13:08
Opa blz, Meu jogo ainda continua crashando com o Codigo 0019 ao usar o Mouse Recorder Pro 2 Ashauhsashuasha. :cool:

Olá!

Não garantimos a compatibilidade de funcionamento com programas Macros (Seja Hardware ou Software) e não recomendamos a utilização, muitos podem possuir vírus e keyloogers.

Abs.