PDA

Ver Versão Completa : Forum?!



Wolfox666
02/02/2010, 00:40
Opa bom dia.

Gostaria q d tirar duas duvidas sobre o forum novo...

1 - Sobre o sistema de reputação, nao teria como ver, qm da reputação ?...

e como faz para q ela apareça nos topicos q postamos, assim como DJ/Rato, os demais sempre apresentam 0...


2 - Eu estava acostumado com o modo linear do forum antigo, nesse tb apresenta porem... alguns post's ficam meio desorganizados, com o texto todo ''exprimido'' num espaço minimo no centro da tela... qnd ponho por encadeamento os post's ficam normais, mas o encadeamento n eh mto pratico para visualizar os post's visto q ele visa a logica de respostas, e nao a ordem d postagem por data e hora, como eh o comun... como eu posso visualizar o linear com os post's normais?

enfim abrçs

rafael
02/02/2010, 15:23
Opa bom dia.

Gostaria q d tirar duas duvidas sobre o forum novo...

1 - Sobre o sistema de reputação, nao teria como ver, qm da reputação ?...

e como faz para q ela apareça nos topicos q postamos, assim como DJ/Rato, os demais sempre apresentam 0...


2 - Eu estava acostumado com o modo linear do forum antigo, nesse tb apresenta porem... alguns post's ficam meio desorganizados, com o texto todo ''exprimido'' num espaço minimo no centro da tela... qnd ponho por encadeamento os post's ficam normais, mas o encadeamento n eh mto pratico para visualizar os post's visto q ele visa a logica de respostas, e nao a ordem d postagem por data e hora, como eh o comun... como eu posso visualizar o linear com os post's normais?

enfim abrçs

1. Eu consigo ver a minha reputação neste link:
http://forum.mucabrasil.com.br/usercp.php

Talvez não esteja habilitado para usuários, verificarei depois.

2. Esse bug do texto meio apertado é conhecido, infelizmente é um bug do vBulletin 4.0.1, porém, já foi reportado e dia 4/2 sairá uma atualização.
Então, provavelmente deverá estar corrigindo esse bug e muitos outros pequenos bugs.

[]'s

Wolfox666
02/02/2010, 18:27
Pelo cfg. eu consigo visualizar tb, mas eu digo d aparecer abaixo do avatar, mas blz

qto ao texto, q bom q vai sair correção


obrigado pod fexar se quiser

abrçs

lugard
02/02/2010, 19:06
é legal sair no avatar :D

e é claro, a gente pder ver quem deu ;)