PDA

Ver Versão Completa : Kkk sd 4% kkk



banzai
10/06/2010, 18:44
Soh rindo msm, Nego ta reclamando que HJ DL vem desbuff e mata TD mundo, unica coisa que salvava um pouco era vc guentar na SD. Agora nem isso da KKKKKKKKKK
Nego que comprou um monte de complex ai se ferro KKKKKKKKKK

Gostei, Gostei....

ForFun mode (on)

Soh q agora vo ter q tirar os SD Ratio do meu DL =/

MagaiveR
10/06/2010, 18:49
Small complex 1%

Large HP 4% complex nao serve pra nada de novo..

Sem ofender ninguem mais acho que tem gente fazendo curso de noob

Pensando build nova pra CS ate sabado

Mateus_PZ
10/06/2010, 18:51
to vendo que vo tem que faze build nova pro CS
SD e large agora nao vale mais nada

Diogo
10/06/2010, 18:54
Dl agora vai ta mais matador do que o normal pelo jeito ;)

Behemoth
10/06/2010, 18:54
Em quanto tava a % de SD antes? 8%?

Rhomario_
10/06/2010, 18:55
Pois é acho que ao invéz de Melhorar fez foi piorar... Minha Opnião Sei lá..

banzai
10/06/2010, 18:58
Pois é acho que ao invéz de Melhorar fez foi piorar... Minha Opnião Sei lá..

Sempre tem esse tipo de modificação a maioria reclama, muitas vezes é bom, algumas são alteradas novamente e outras somos obrigados a aceitar. :D

O Negocio é dançar conforme a musica. Ta no inferno abraça o Capeta. :D

FUUUUUUUUUUUU...

Behemoth
10/06/2010, 19:03
Grande coisa que fizeram...
Apenas DL GM vai sofrer com isso e complex já não presta pra nada.

Rhomario_
10/06/2010, 19:06
As Vezes As modificações vem e agente acha ruimm...Mais agente sempre Se acostuma..

Até pq não adianta reclamar né? Ja foi feiro dificiumente será desfeito..

=/

Shorenster
10/06/2010, 19:08
Dl agora vai ta mais matador do que o normal pelo jeito ;)

E vai morrer muito também =(
è banzai me dei mal 1k de complex no bau =(, forfun mode on

GNR117
10/06/2010, 19:11
Tenso Manolo ...

LoLs_BK
10/06/2010, 19:20
Como tudo tem seu lado bom e o lado ruim....

Realmente estava muito fácil de registrar... vai dificultar um pouco mais^^
Mas quem investiu em SD Rátio vai sentar no bruxo também... sem falar em crow que também vai ser meio tenso^^

Eu prefira que tirassem o DESBUFF de DL que continuo achando muito ******* :S
Mas como dificilmente opniões de players são válidas melhor nem comentar muito...

Essas mudanças geralmente ocorrem para beneficiar financeiramente o servidor... eu sou um que não tenho muita sorte pra por add de joh, então o que eu faço ??
Ao invéz de trocar o add prefiro comprar uma parte nova seja no jogo ou no SHOP.
Vai que mude novamente né ??

Vamos ver como vai ficar CS, espero que não piore....

QUEOPS
10/06/2010, 19:33
Como tudo tem seu lado bom e o lado ruim....

Realmente estava muito fácil de registrar... vai dificultar um pouco mais^^
Mas quem investiu em SD Rátio vai sentar no bruxo também... sem falar em crow que também vai ser meio tenso^^

Eu prefira que tirassem o DESBUFF de DL que continuo achando muito ******* :S
Mas como dificilmente opniões de players são válidas melhor nem comentar muito...

Essas mudanças geralmente ocorrem para beneficiar financeiramente o servidor... eu sou um que não tenho muita sorte pra por add de joh, então o que eu faço ??
Ao invéz de trocar o add prefiro comprar uma parte nova seja no jogo ou no SHOP.
Vai que mude novamente né ??

Vamos ver como vai ficar CS, espero que não piore....

Lols, desbuff de DL é magia do GM no CS, isso é configuração da versão, ninguém usava até descobrirem que o DL faz registro mais fácil do que demais personagens e todos utilizarem...se acham que somente DL resolve porque é mais fácil registrar, por que não investem noutros personagens ao invés de pedir para tirar magia especial de personagem?

Ninguém assume o risco até um resolver fazer e demais virem que dá certo...mas se arriscar é coisa para poucos...

Como víamos que o pessoal estava reclamando que CS ta facil, então, como Servidor Hard que somos, já era hora de mudanças para maior competitividade..


[ ]s

SpiderS
10/06/2010, 19:39
Tenso.

Não sei qual é o objetivo dessa mudança, o CS precisa definitivamente ficar mais disputado mas não acho que essa seja a saída pq os DLs vão sair muito prejudicados e quem investiu nisso, também.

Se quer que volte a competitividade, tira o DL do registro e o desbuff do DL GM, aí sim vai voltar mas essa mudança só vai prejudicar os DLs, que tem pouca vida e depende muito de SD e Complex. E não da pra falar que o DL tirava vantagem disso, pq qualquer bk/sm buffado full joh buffado aguenta ataque de DL usando shield/teleportando usando sd e complex. Então a classe dos DLs sai muito prejudicada.


Vamos ver como vai ser o CS, né. =*

Rhomario_
10/06/2010, 19:41
Acho que Seria Melhor Dficultar o Registro.. Ja que o Objetivo parece ser esse ..e não alterar Nada em SD e HP ..

Quem sabe Nun Seria Melhor aceito?..

meirim
10/06/2010, 19:41
Eita, só pq ia volta jogar CS pra ajuda a galera.

Agora vai ser lindo DL x DL estilo duel bang bang, BKs combo com 150k vida+ rulando geral e os SM ratio deitando DL sem esforço. No registro, desbuff ng para em pé. Nos crows só de BK mesmo, os DLs matando e os SMs pulando.

Flw!

Minha opinião de quem joga a pouco tempo =x

kmatheus7
10/06/2010, 19:42
Nem usava muito SD mesmo..
Mais vai ser TENSTO Registrar hein..
Espero que o Cs seja melhor então..

PS:Meu DL ta é FULL DDI *-*
PS²: Pena que é na Acc do Bk :/


Abraç

jpgalvao1
10/06/2010, 19:48
irraaaaaa agora vai fik irado ^^ , so 1 coisa , alguem pode informar qual era a % anterior ? so pra ter 1 parametro ! EU QUERO VE EH DL PEGA CROW AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wolfox666
10/06/2010, 19:52
axo q a anetrior era a padrão, mas nao tenho certeza...

vcs choram d+ auhuhauha, pena q meu pc ta um *****, ia adorar ficar deitando nego no CS agora q nao tem a mamata do SD =]

abrçs

jpgalvao1
10/06/2010, 19:56
qual era o padrão wolf s2 *.* ?

Rasga_Buxo
10/06/2010, 19:56
Pq não aumenta o tanto de segundos do registro quem sabe eh um jeito de ter mais competitividade poe 2 minutos 1 minuto algo assim :D

SD e Complex ja era mais um recurso pros nbzinhos que começam arranjar joia, zen, etc, para poder fazer seus sets, dar seus resets, pra maioria que tem seus chars fulls vão se adaptar mais rapido, mais e os nbs que podem ser os fulls de amanhã, não podem meio que desanimar? Podem ser mais futuros jogadores que nem eu e alguns que jogam a uns 5 anos o.O ( Um dia eu paro )

Acho que não deveria ser reduzido e nem mudar nada estão falando que é tão facil o CS mais qnd uma guild ganha vem no forum e fazem textos se achando os bons intão pq se achar os bons se estão fazendo uma coisa tão FACIL?!?

Mais eh isso ai '-'

Abrs!

jpgalvao1
10/06/2010, 20:00
rasga eu acho que nao é possível fazer aumento do tempo de registro , isso foi questionado essa semana já

Behemoth
10/06/2010, 20:02
Concordo com o Rasga..
Porque não aumentar o tempo de registro?
Modificação sem finalidade nenhuma que vai prejudicar TODOS os chars,

Killing
10/06/2010, 20:22
Hahahaha ''
Sm de ATK no CS agora não sera ****** igual era antes ...

Bjundas , vamos ver no que vai dár isso néeh ^^

PS > Byebye aos usadores de Ratio no CS :D :bye1:
Byebye pra mim ! Crown ? Nunca mais ... :frusty:

Como Japa falou , as vezes agente tem que aceitar as coisas ...
" Ta ruim ? calma depois piora !

carlos
10/06/2010, 20:31
Eu prefira que tirassem o DESBUFF de DL que continuo achando muito ******* :S
Mas como dificilmente opniões de players são válidas melhor nem comentar muito...

Não porque faz parte do jogo.


Essas mudanças geralmente ocorrem para beneficiar financeiramente o servidor... eu sou um que não tenho muita sorte pra por add de joh, então o que eu faço ??
Ao invéz de trocar o add prefiro comprar uma parte nova seja no jogo ou no SHOP.
Vai que mude novamente né ??

Não vendemos potes especiais no Shop. Não é a primeira vez que reconfiguramos Potions, houve um Siege que rolou apenas maças.


Vamos ver como vai ficar CS, espero que não piore...

Em Mu, tudo se baseia em uma nova tática, sempre foi assim e sempre será.


irraaaaaa agora vai fik irado ^^ , so 1 coisa , alguem pode informar qual era a % anterior ? so pra ter 1 parametro ! EU QUERO VE EH DL PEGA CROW AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A porcetagem anterior está na tabela com o nome de Padrão.


Pq não aumenta o tanto de segundos do registro quem sabe eh um jeito de ter mais competitividade poe 2 minutos 1 minuto algo assim :D
Abrs!

1 - Porque como eu disse em outro post, infelizmente até o presente momento, não é possível.
2 - O problema nunca foi o tempo de registro, mas sim o que mantém os jogadores de pé no Siege.

jpgalvao1
10/06/2010, 20:47
tadin dos dl =/

valeu carlos nem tinha reparado

cara imagina fazer registro de bk com 1 min =OOOO

SpiderS
10/06/2010, 20:48
2 - O problema nunca foi o tempo de registro, mas sim o que mantém os jogadores de pé no Siege.


Em tese, o DL de defesa vai aguentar bem mais que o DL de ataque e aguenta tranquilamente buffado, enquanto o DL de ataque vai ficar bem mais vulnerável, acho que o regsitro ainda só pode ser impedido com desbuff e com isso a medida não prejudica tanto o DL de defesa, que registra, e sim o DL de ataque, que mata.

jpgalvao1
10/06/2010, 20:52
com 1% de recuperacao de sd ? dificil ...

Rasga_Buxo
10/06/2010, 20:53
Ta mais desse jeito ai em questão de mudança em CS só vai te mais gente morrendo e morrendo pq por exemplo um DL que tem bastante ataque tds que vão de GM que desbufam sabe se não fosse desbufa e aperta complex ele deita ou seja se tu vai matar alguem que tem set full reflete tu vai acaba morrendo no reflete dele e não em um dano que ele ta te dando desse jeito até um nbzin de 10 resets pode mata um char full só ter reflete não é?

Mais pra mim tanto faz eu gosto de mata '-', morre faz parte rsrs.

Abrs

OBS: Só vi agora o que o SpiderS ali falo, e ta certo se um GM de guild DL full defesa com set reflet eh desbufado e toma ms de novo eh mto facil o DL GM de ataque que tenta mata pra cancela o registro morrer no reflete do que o DL de defesa morrer, os outros chars vão influenciar sim mais o DL em questão sera o mais afetado por causa do seu grande dano.

jpgalvao1
10/06/2010, 20:57
cara objetivo disso = dificultar registro PONTO eu acho ^^

Morena
10/06/2010, 21:01
Enfim
pelo que eu vejo
e servidor da voltas e voltas
e para no mesmo lugar... BKs
enfim, melhor mesmo é voltar para season 1 sem adds amarelos
dai quem é bom vence, e não quem tem mais item para cs..

Shorenster
10/06/2010, 21:02
cara objetivo disso = dificultar registro PONTO eu acho ^^
Dificultar o CS em sí, ou melhor "tornar mais competitivo", enfim o BP vai ta lotado, DL vai morrer mais char de skill, vamos ver no que que da né.

jpgalvao1
10/06/2010, 21:05
Dificultar o CS em sí, ou melhor "tornar mais competitivo", enfim o BP vai ta lotado, DL vai morrer mais char de skill, vamos ver no que que da né.

tipo , eu acho que como nao da pra aumentar tempo de registro essa foi a maneira encontrada de dificultar o registro ...

Shorenster
10/06/2010, 21:16
Também mas isso não dificulta só o registro mas o CS como um todo, por que dificulta o DL de matar, o DL de registro vai ter mais dificuldade de segurar o registro e etc...

jpgalvao1
10/06/2010, 21:19
ah sim ... agora entendi

banzai
10/06/2010, 21:39
Na Real msm, A ADM está tentando diminuir o tempo dos char dentro da coroa, pra evitar lag de video e aumentar a "competividade", o ideal seria diminuir o numero de players no CS. Pois acabo de ver no Site da guild q soh a wanted esta praticamente com tds as suas ally full, 80x5 = 400 char, Como essa diminuição de players iria afetar diretamente no bolso deles pq iria ter menos gente on e talz (teoricamente), eh mais facil fazer agente se ferrar, morrer mais, ter q pegar mais buff, montar mais PTs de Buff, Comprar Set's novos. Eu estava felizão q estava com meu Set completo, com 2 sd ratio, e agora?? Vo ter q tira e comprar mais um monte de gems e joh?? q jeito se não upo mais on?, Vou correr o risco de ficar cs sem add??

se não me engano small SD era cerca de 20%. Agora a 4% soh se compac 5, não vale a pena, vou precisar de 25 SD 5 espaços do meu inventario, soh pra encher 1 vez minha barra de SD ???

mais uma vez KKKKKKK Soh rindo msm.

Nego sonha q SM vai matar no CS KKKKKKKK Meu DL de atake toma uns 500 de dano de SM. Vcs conhecem MS ??

PS. JURO PELA MINHA ACC: Qnd eu to sem SD e estou em loren matando NB pra carregar Skill, eu morro no reflect estantaneo. Verdade msm. Se eu não tiver potion de SD eu morro no REF Facil Facil pra ND, pq meu DL da dano muito alto, e NB sem defesa soh precisa estar com 1add de ref pra me matar na HR. E AGORA??

PS2. Se os GM de registro pararem de usar Bug da skill do Shield no DL tbm é bom.

PS3. SD e Complex Serão vendido no NPC tbm???

PS4. BK defesa com 250K de vida, usa 1 potion sobe 10K de vida, FS Mais forte do DL tira 5K. BK Da 3 combo num DL Jah Era KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ferro, logo agora q eu Dei meu BK =/


FORFUN MODE (ON)

QUEOPS
10/06/2010, 21:43
Enfim
pelo que eu vejo
e servidor da voltas e voltas
e para no mesmo lugar... BKs
enfim, melhor mesmo é voltar para season 1 sem adds amarelos
dai quem é bom vence, e não quem tem mais item para cs..

Não sei quanto tempo tem de MUCA, mas o mesmo não tem dado voltas e voltas e para no mesmo lugar, pelo contrário, sempre tem progredido e não para num char, se BK fosse o rei, quem estaria registrando era BK e não DL.

Não vamos voltar a Season 1 porque não tem necessidade alguma, não há problema algum nessa versão, adaptações dos jogadores sim que precisa sempre ser alterada...DL como GM tem quase 1 ano, BK como GM de guilds passou-se anos, dessa forma, não tem o que dizer que voltou a BK qualquer ação porque não é verdade.

Tais modificações foram feitas para dar mais competitividade ao servidor e não evidenciar um personagem, não leve a pensar isso porque alguns jogadores mencionaram isso, pois não é isso que a manutenção evidenciou.

[ ]s

jpgalvao1
10/06/2010, 21:51
tbm me ferrei banzai , vo ter que tira os ratio do meu dl =/ *****

The_Hound
10/06/2010, 21:55
n entendo nada então n vo fala ****a '-'
enfim, axo q como o carlos mesmo disso num post
o objetivo foi dificutar o cs
pois fala serio, se tirassem o desbuf dl, nego ia pegar crow, i ser inmorrivel '-'
agora kro ve nego deixa cs pra ultima hora ^^
como dissero no grupo sobre o cs de 3 hras, ki so interesavam por 30 minutos, kero ver agora rs
outra coisa, nesses ultimos cs, a maioria das guild, fizeram uma build para atakar no cs,
agora acredito ki a maioria das guild, faram uma estrategia para defender ^^
pois agora sim, vai ser dificil
^^

abçs bom jogo '-'

SpiderS
10/06/2010, 22:03
PS. JURO PELA MINHA ACC: Qnd eu to sem SD e estou em loren matando NB pra carregar Skill, eu morro no reflect estantaneo. Verdade msm. Se eu não tiver potion de SD eu morro no REF Facil Facil pra ND, pq meu DL da dano muito alto, e NB sem defesa soh precisa estar com 1add de ref pra me matar na HR. E AGORA??[/B]

PS2. Se os GM de registro pararem de usar Bug da skill do Shield no DL tbm é bom.

FORFUN MODE (ON)

[2].


Sério mesmo, isso só vai facilitar o registro.

jpgalvao1
10/06/2010, 22:13
so vamos saber no cs ^^

FuzyoN
10/06/2010, 22:39
Pr fica + "competitivo" no ql era a intençao diminuindo a % d sd, seria ideal testar com 15-20% (antes era d 25% com base no small sd), com apenas 4% as sds ficam quase ******* e no msm valor d potes d vida (large) q sao comprados no npc, alem d ser 50% d xance d criar kda pote ...
Complex? = apple ...

http://img31.imageshack.us/img31/456/assfz.png

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=FuzyoN
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BladeKill
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=NoCrow
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Medusa_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Shun_Lee

ZoReBiNhA
11/06/2010, 01:13
isso prejudicou muito os dls do server so isso

QUEOPS
11/06/2010, 01:18
isso prejudicou muito os dls do server so isso

Veja por outro lado...não estavam reclamando que o CS tava sem graça porque DL registra fácil? Quem sabe agora comecem a voltar a usar outros chars como gms de guilds? Já pensaram nisso? Ou ainda vão aguardar um tentar mudar, muitos rirem dele e depois verem que da certo?

Queimar um pouco de tutano ajuda ;)

[ ]s

Diogo
11/06/2010, 02:04
Logo agora que to quase deixando meu dl full ;/ Mara hein? huhuhuhuhuhu
Mas como o QUEOPS disse, isso pode dificultar o dl de registrar e pode
levar a gente a procurar outro personagem para tentar um registro,
igual no tempo que era ainda a PosioN e o Leo e Phill arriscaram dl.

Vamo ve no que vai da, só sei que meu dl vai sofrer =(

Jugger
11/06/2010, 02:23
acho q diminuir de 25% p/ 4% foi d+ ... podia ter ficado em 10% ^^

prevejo as gems voltando a valorizar agora.. q bom q não tenho sd ratio no set

_BeRa_
11/06/2010, 05:16
eu ri d+ dessa dai.kkkkkkkkk. vai ser maneiro.^^ eu acho q esta voltando a hera dos bk's kkkkkkk. irull se eu ver q meu dl num vai fazer nada no cs, logo o bkzim matador^^. bjos e chorem as lagrimas noobs. com sd ou sem sd é nós ToHeaven^^.
bjundas banzai emo s2 "PF".
^^
agora estou até mais animado a joga dnovo sabendo q 1 amigo tb vai voltar das antigas emonel s2 '-'.

jpgalvao1
11/06/2010, 06:54
nao prejudico so dl , sm nao sobrevive sem sd tbm , mt menos que dl , mas eh a verdade ... e outra , registro ou eh de dl ou bk registro de sm mg ou elfa eh fogo ^^

flw , 4% eh a medida certa , se 4% eh ****** eh melhor nem usa pot de vida ^^

SpiderS
11/06/2010, 07:03
nao prejudico so dl , sm nao sobrevive sem sd tbm , mt menos que dl , mas eh a verdade ... e outra , registro ou eh de dl ou bk registro de sm mg ou elfa eh fogo ^^

flw , 4% eh a medida certa , se 4% eh ****** eh melhor nem usa pot de vida ^^

Cara, tu não fala nada com nada. Pelo jeito nunca jogo de DL e nem de SM pra fala isso.

Killing
11/06/2010, 09:02
Porq algum louco não arrisca é bota um SM no registro ?
A meses atraz foi assim , DL tinha menos Defesa que SM é ainda sim arriscaram de por ,
deu no que deu néhhh , uahsuahsua .

Bjundas .!

Behemoth
11/06/2010, 09:03
Alguém gostaria de testar registro com MG ou ELF? '-'

QUEOPS
11/06/2010, 09:07
Alguém gostaria de testar registro com MG ou ELF? '-'

Ue...já não teve jogador segurando crow com elf? Por que não coroa? Não custa tentar...para tudo na vida: Arriscar ;)!

[ ]s

banzai
11/06/2010, 09:14
PQ Nenhum GM se manifestou sobre oq eu disse la atrás?? Se eu dou um flood tem o trabalho de deletar ou editar meu post, mais qnd estou falando a verdade ou um problema dos jogadores ND é comentado.

Subir na Gilete e ser eficaz é facil, o duro é ser Eficiente !!

/tenso

Behemoth
11/06/2010, 09:15
O difícil é alguém querer arriscar.
Acho que para a maioria esse CS vai ser de testes...
Queria testar umas coisas no meu BK, mas não vai dar tempo de resetar e pegar lvl 400.

QUEOPS
11/06/2010, 09:28
Na Real msm, A ADM está tentando diminuir o tempo dos char dentro da coroa, pra evitar lag de video e aumentar a "competividade", o ideal seria diminuir o numero de players no CS. Pois acabo de ver no Site da guild q soh a wanted esta praticamente com tds as suas ally full, 80x5 = 400 char, Como essa diminuição de players iria afetar diretamente no bolso deles pq iria ter menos gente on e talz (teoricamente), eh mais facil fazer agente se ferrar, morrer mais, ter q pegar mais buff, montar mais PTs de Buff, Comprar Set's novos. Eu estava felizão q estava com meu Set completo, com 2 sd ratio, e agora?? Vo ter q tira e comprar mais um monte de gems e joh?? q jeito se não upo mais on?, Vou correr o risco de ficar cs sem add??

se não me engano small SD era cerca de 20%. Agora a 4% soh se compac 5, não vale a pena, vou precisar de 25 SD 5 espaços do meu inventario, soh pra encher 1 vez minha barra de SD ???

mais uma vez KKKKKKK Soh rindo msm.

Nego sonha q SM vai matar no CS KKKKKKKK Meu DL de atake toma uns 500 de dano de SM. Vcs conhecem MS ??

PS. JURO PELA MINHA ACC: Qnd eu to sem SD e estou em loren matando NB pra carregar Skill, eu morro no reflect estantaneo. Verdade msm. Se eu não tiver potion de SD eu morro no REF Facil Facil pra ND, pq meu DL da dano muito alto, e NB sem defesa soh precisa estar com 1add de ref pra me matar na HR. E AGORA??

PS2. Se os GM de registro pararem de usar Bug da skill do Shield no DL tbm é bom.

PS3. SD e Complex Serão vendido no NPC tbm???

PS4. BK defesa com 250K de vida, usa 1 potion sobe 10K de vida, FS Mais forte do DL tira 5K. BK Da 3 combo num DL Jah Era KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ferro, logo agora q eu Dei meu BK =/


Não há verdade alguma em sua hipótese de querer diminuir a quantidade de jogadores On, pelo contrário, a maior propaganda para o MUCA é mostrar a cada Evento CS a quebra de Record de jogadores On no evento...sua suposição nesse caso é puramente furada...



PQ Nenhum GM se manifestou sobre oq eu disse la atrás?? Se eu dou um flood tem o trabalho de deletar ou editar meu post, mais qnd estou falando a verdade ou um problema dos jogadores ND é comentado.

Subir na Gilete e ser eficaz é facil, o duro é ser Eficiente !!

/tenso

Está dizendo que estou me assoberbando com meu cargo e não te respondo e voltar a um flood no grupo CS? Não tem nada a ver uma coisa com outra, no tópico CS vc floodou isso: Como? ;D...foi a favor do tópico? Resposta: Nada...você já é jogador antigo para saber que flood NÃO É PERMITIDO...ainda estou te avisando, sua persistência gerará alertas desnecessários.

Passar bem...

banzai
11/06/2010, 10:10
Não há verdade alguma em sua hipótese de querer diminuir a quantidade de jogadores On, pelo contrário, a maior propaganda para o MUCA é mostrar a cada Evento CS a quebra de Record de jogadores On no evento...sua suposição nesse caso é puramente furada...

[banzai]Realmente, Acredito que vc não esteja mais jogando pq assumiu incapassidade dentro do jogo, Qnd tinham menos da metade na coroa já não fazia ND, com isso TD não deve saber a diferença na jogabilidade:
http://www.youtube.com/watch?v=J0Mikr9o3Hs
PS. Nessa HR ainda estava Vazia, notasse que soh tinha char da WANTED, pq na maioria ja tinha desistido de subir, a Enemies tinha tomado DC na metade da guild. Se soh uma guild ocupa TD issso, imagina + 3 como não está. Lamentável[banzai]



Está dizendo que estou me assoberbando com meu cargo e não te respondo e voltar a um flood no grupo CS? Não tem nada a ver uma coisa com outra, no tópico CS vc floodou isso: Como? ;D...foi a favor do tópico? Resposta: Nada...você já é jogador antigo para saber que flood NÃO É PERMITIDO...ainda estou te avisando, sua persistência gerará alertas desnecessários.

Passar bem...

Essa não foi a primeira, a segunda muito menos a sexta vez que vc apaga ou edita um topico meu, esse realmente era flood, mais muitos deles eu expressei minhas ideias e pensamentos sem agredir qlqr pessoa, não mais doq vc faz, agora se vc usa palavras bunitinha para divergir isso eu não irei fazer o msm pq sei da frequencia do forum, sendo na maioria crianças e adolecentes, não preciso mostrar minha cultura ou grau de estudo para tentar me engrandecer sobre alguém, me expresso sim na maneira correta no forum que é a maneira popular, nessas suas faculdades deveriam ter lhe ensinado isso.

Nunca vi nenhum colaborador, GM ou ADM aditar algum post que não fosse com conteudo de palavrões ou agreções, vc sim basta não estar com a sua ideia e vc não conseguir rebater da msm maneira que vai la e deleta o post. Facil neh.

Me falaram no msn esses dias e estou vendo que é verdade msm, a frase foi a seguinte: Esse cara era zuado no jogo, não passava de um bobóca, agora virou GM pra tentar ser alguma coisa, e a unica coisa que conseguiu foi ser um bobóca maior ainda.

Ninguem mais aqui discuti com vc pq conhece o seu tipo, e sabe correr o risco de ser punido por isso. De inicio eu achei que era erronia essa afirmação, mais estou vendo que mais uma vez Fomos surpreendidos.


Passar bem.

SpiderS
11/06/2010, 10:12
Vamos esperar até depois do CS, mas espero, sinceramente, que caso aconteça o que todos imaginam (facilitar o regsitro), vcs adms tenham a sensibilidade de repensar nessas porcentagens.

E quanto à registro de BK, eu comentei com o banzai e ele comentou algo que é verdade, antes eram +/- 8 DLs de defesa defendendo, agora a guild que defende normalmente tem uns 14 DLs na coroa fica muito mais difícil.

E outra, não vale mais a pena pagar 10/10 por 100 SD, perder 30 mins fazendo 100 SD, pra gasta em 10 mins.

The_Hound
11/06/2010, 10:16
bom
axo ki poderia fechar esse topico
pqe ja ta dando brigas, e abri-lo novamente dps do cs
pra ver como foi as coisas
pqe concerteza, antes do cs não mudará nada ;)

abçs bom jogo '-'

QUEOPS
11/06/2010, 10:34
Essa não foi a primeira, a segunda muito menos a sexta vez que vc apaga ou edita um topico meu, esse realmente era flood, mais muitos deles eu expressei minhas ideias e pensamentos sem agredir qlqr pessoa, não mais doq vc faz, agora se vc usa palavras bunitinha para divergir isso eu não irei fazer o msm pq sei da frequencia do forum, sendo na maioria crianças e adolecentes, não preciso mostrar minha cultura ou grau de estudo para tentar me engrandecer sobre alguém, me expresso sim na maneira correta no forum que é a maneira popular, nessas suas faculdades deveriam ter lhe ensinado isso.

Nunca vi nenhum colaborador, GM ou ADM aditar algum post que não fosse com conteudo de palavrões ou agreções, vc sim basta não estar com a sua ideia e vc não conseguir rebater da msm maneira que vai la e deleta o post. Facil neh.

Me falaram no msn esses dias e estou vendo que é verdade msm, a frase foi a seguinte: Esse cara era zuado no jogo, não passava de um bobóca, agora virou GM pra tentar ser alguma coisa, e a unica coisa que conseguiu foi ser um bobóca maior ainda.

Ninguem mais aqui discuti com vc pq conhece o seu tipo, e sabe correr o risco de ser punido por isso. De inicio eu achei que era erronia essa afirmação, mais estou vendo que mais uma vez Fomos surpreendidos.


Passar bem.

Não preciso ficar batendo boca com jogador que prefere discutir um FLOOD que foi apagado do que ter respeito a outra pessoa, se acha tão incrível floodar sem que nada acrescente no topico e se queimar por isso é com você

Se boboca falam não reflete minha pessoa, não fui promovido por ser isso, caso contrário nem chegaria a ser membro staff...tenho meu caráter criado e o que faço como jogador cabe unicamente a mim e não a você ou outro jogador, se não gosta de meus chars, paciência, não espero isso de você...o que faço ou deixo de fazer com meus chars de jogador cabe a mim e não a você decidir e o que faço ou não dentro do jogo, não tendo idéia alguma de como sou, o que faço e porque jogo, sendo assim, mantenha-se no seu lugar.

Outra coisa: Nunca precisei de cargo para ser alguem dentro do jogo...não é porque sou GM que agora sou alguém, no entanto agradeço a oportunidade de estar aqui, nada ganho em $ para estar aqui, faço minhas obrigações como GM pelo desejo de ajudar outras pessoas, ganho o que com isso? Ganho a satisfação de ajudar e ver que minha ajuda satisfez o problema de alguém...Se prefere me rebater porque simplesmente tirei um flood seu, então vejo o grau que tens...

Passar muito bem...

P.S.

Em momento algum é pedido ser GM de Guild do Castelo para ser membro staff...e sim conhecimento do jogo e disposição para estar a qualquer momento sanando dúvidas e fazendo eventos por livre vontade.

Shorenster
11/06/2010, 10:43
Tenso a coisa aqui em, não gostar de alguém agora da block.

carlos
11/06/2010, 12:38
Tenso a coisa aqui em, não gostar de alguém agora da block.

Olá Shorenster.

Apesar de um jogador muito ativo hoje, ainda possui pouco tempo de casa quando comparado a muitos outros.

Não é a primeira nem a última vez que fazemos algum tipo de configuração radical e em todas houve algum tipo de confusão, uma vez até tentaram organizar uma greve.

Quando a poeira baixa, novas táticas de jogo para superar ou até mesmo explorar ao seu favor as modificações que foram aplicadas são implantadas e acabam percebendo que no final, o "bicho não era tão feio como diziam".

Então se o C.A fosse parar para pensar nessas coisas, a metade das configurações "quase que exclusivas" que temos hoje, não existiriam.

Outra coisa que sempre trouxe algum tipo de desconforto são os GMS.

Se o GM é do tipo que finge que não está vendo ou é daquele que prefere mais responder perguntas fazer os eventos (o que não está errado), ele é praticamente carregado no colo, mas se ele for mais ativo do que isso, inclusive exercendo uma das suas principais punições que são justamente moderar e até bloquear, ele é criticado em todos os sentidos.

GM é um pessoa como outra qualquer, possui as suas qualidades e também os seus defeitos, assim como os Admins.

Agora nada justifica um jogador vir até o Fórum e postar em um tópico que não sei quem chamou o GM ou Admin disso ou daquilo.

Essas coisas não acontecem comigo, porque eu não tenho tempo para ficar conversando com pessoas que ao invés de fazerem algo de bom, preferem ficar em um MSN falando mal dos outros, afinal é muito mais fácil ser pedra do que vidraça, sinceramente não empresto meus ouvidos para vomitarem críticas ou ficarem apontando defeitos nos outros, talvez seja por isso que não tenho muitos amigos, mas prefiro assim.

Todos os GMs mais ativos nessa parte de moderação que tivemos até hoje, foram criticados e essas críticas acabam quando o mesmo deixa de ser GM, então já sabemos onde alguns querem chegar, mas até hoje, nunca tivemos um GM que se afastou por causa de críticas não construtivas, portanto quem achar que esse é o caminho está perdendo o seu tempo.

Voltando ao tópico:

Como eu já disse no Fórum antigo, palavras não registram coroa.

Portanto é hora de cada Guild se reunir e traçar as suas novas estratégias, pois ficar no bate-boca, com certeza não será a melhor.

Abs.

rafael
11/06/2010, 12:40
Vocês acham que SD Potion de 4% é pouco?

A pergunta é, quem usa SMALL HP? Ninguém...

Então, porque vocês estão olhando a porcentagem da SMALL, enquanto a LARGE é de 12%.

Será preguiça de fazer os potes?

Banzai, menos por favor...

Você está chateado pelo seus chars "doados" e talvez com essa modificação, você precisasse deles novamente.
Como você não tem mais eles, você pretende descontar sua angústia/raiva de outra forma.

[]'s