Ver Versão Completa : pirata_j
lucas007
10/06/2010, 18:49
entao essa manutençao vai desbloquear o pirata_j por uns 15 minutos para so tira os itens por q ele nao fez nada. e quando tirar os itens vai ficar bloqueado para sem pre esse é a minha duvida. mandei 3 topicos em denuncia e ninguem me respondeu e ai??????????
Rhomario_
10/06/2010, 18:51
KKKKKKKKKKKKk Ri Alto....
Já era man...Vai desblokiar nada.. Olha meus Char's ai em baixo..
Olha que ta escrito neles ^^ Lamento pra nois.. :P
Mateus_PZ
10/06/2010, 18:57
sem quere se pesimista mais se quando
você logou a conta no forum so apareceu blokeado Você acaba de ser blokeado permanentemente
Os Adm blokeai sem aviso previo simplesmente entra e blokeia nao tem essa de pega item de volta infelizmente vc perdeu a acc sabe la o q vc tava fazendo pra perde .-.
lucas007
10/06/2010, 18:59
affffffff mas por q o q ele fez ?????
Huesller
10/06/2010, 19:02
Amigo manda e-mail para suporte@mucabrasil.com.br q la eles te explicarao o motivo do bloqueio da acc.
Vlw Abrçs
Ps: postei ao mesmo tempo :D
Rhomario_
10/06/2010, 19:02
Quer saber o que ele fez? Mande e-mail para suporte@mucabrasil.com.br envie seus Dados
Contendo duas Dúvidas.. Os adms Assim que Lê iram te mostrar o que ele fez...
Boa Sorte..
Abs.
PS:Ops o Cara Acima foi mais rápido ^^
Shorenster
10/06/2010, 19:04
affffffff mas por q o q ele fez ?????
Va no canto superior direito da tela num quadradinho e digite Conta bloqueada, e aperte enter você vera dezenas de tópicos de outros que assim como você também foram bloqueados, e vem aqui peguntar o porquê, e verá que a resposta é a mesma esse assunto somente pelo email do suporte.
lucas007
10/06/2010, 19:23
entao essa manutençao vai desbloquear o pirata_j por uns 15 minutos para so tira os itens por q ele nao fez nada. e quando tirar os itens vai ficar bloqueado para sem pre esse é a minha duvida. mandei 3 topicos em denuncia e ninguem me respondeu e ai??????????
ta ok + como eu faço para manda esse mail.é pelo msn se no por favor me explica q eu nao sou + ou menos ***** ???
Desculpe amigo, você deveria ter pensado antes de ter quebrado as regras...tudo o que lá tem lá ficará...se tivesse seguido as regras do servidor, ainda teria seu char ;).
Tópico Fechado!
[ ]s
lucas007
10/06/2010, 19:28
ta ok + como eu faço para mandar um mail para suport é pelo msn. eu nao ^^ eu acho q sou um poukinho burrinho ^^
Rhomario_
10/06/2010, 19:30
cara vai no seu email(msn,yahoo,Gmail,etc) tem a opção la de enviar e-mai.
Vc escreve os dados da conta..e as suas Duvidas.
Ponha e E-mail do suporte@mucabrasil.com.br como Destinatário e é so isso..
Cuidado com Blok manu por Flood de postes..
Vc poderia ter Pedido para Reabrir o Outro..
O fato de você não ter feito nada, não o livrará da sua responsabilidade sobre o seu login, afinal você concordou com as regras do C.A, no momento do cadastro.
Regras do servidor:
6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.
ta ok + como eu faço para mandar um mail para suport é pelo msn. eu nao ^^ eu acho q sou um poukinho burrinho ^^
Somente pelo email de cadastro no MUCA que deverá mandar email para o suporte. Demais emails seus não servirão para nada.
Entre em seu email de cadastro e mande email para: suporte@mucabrasil.com.br
[ ]s