PDA

Ver Versão Completa : Problema com RECUPERAÇÃO DE DADOS DA ACC

O_Lindao_S
07/11/2016, 19:45
boa noite amigos , eu já vi alguns tópicos sobre recuperação de dados da acc , mas eu estou com uma acc que estou com problemas para recuperar os dados pelo o e-mail pois o mesmo não esta recebendo nem um tipo de mensagem ... eu ja tentei mandar mensagem de um email diferente e tbm ja tentei pedir por diversas vezes a recuperação de dados ...
e queria saber o que posso esta fazendo para resolver esse problema !!!
se puderem me ajudar ficarei agradecido
desde agradeço a atenção

carlos
07/11/2016, 20:34
Olá!

Verificamos o sistema de recuperar dados e está funcionando sem problemas, enviando os dados para o e-mail do cadastro.

Alguns casos onde o usuário relatava não estar recebendo o e-mail, além de estar indo para a caixa de SPAM, outros estavam verificando um e-mail que não era o e-mail do cadastro e esse era o motivo do e-mail não chegar, o e-mail do cadastro era outro.

AH! Houve alguns casos em que estavam utilizando redirecionamento de e-mail, e se for esse o caso, recomendamos não utilizar, pois o provedor pode falhar em encaminhar o e-mail corretamente.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do fórum, sempre que necessitar da confirmação doa dados da conta, o usuário deverá utilizar o e-mail do cadastro e enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o login e o número pessoal, mas sobre recuperação de dados, conforme também já explicado, é feito em:

https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.