PDA

Ver Versão Completa : taxa acerto na fusao gems pra harmony

fernandinhu
08/11/2016, 03:27
adms ja que estao atualizando muita coisa ultimamente estava aki pensado a taxa de fusao da gemstone pra virar hamony podia ser aumentada um pouco pq um dias desse fui refinar com um bau gems voltei com 39 a 35 hamony pense nisso agradeço a atençao se pode fazer isso :emmersed::378::music:

Camus
08/11/2016, 03:31
Já Já nego vai pedir para ficar full em um dia rsrs.

Arthorius
08/11/2016, 07:01
adms ja que estão atualizando muita coisa ultimamente estava aki pensado a taxa de fusao da gemstone pra virar hamony podia ser aumentada um pouco pq um dias desse fui refinar com um bau gems voltei com 39 a 35 hamony pense nisso agradeço a atençao se pode fazer isso :emmersed::378::music:

Fala meu camarada. Infelizmente creio que sua solicitação não sera aceita! Pois o Servidor é (hard) nesse sentido, diversas coisas tem como pré requisito serem difíceis de se conseguir, e se fosse o caso de mudar um status ai teria que mudar tudo logo apos e o server perderia sua característica. Já refinei baus e baus de gens e voltei com menos da metade... também houve épocas em que tive sorte e refinei mais da metade mantendo a mesma porcentagem.

Por exemplo: De que adiantaria você aumentar a taxa de refinamento da gem?! O drop de gens é difícil, salvo em eventos. Outra coisa é que para aumentar o adicional conseguido pela harmony é através de refins... e essa taxa é de apenas 20% para refins pequenas e de 30% para grandes (itens excelentes). Também não vale apena adicionar Joh se o item não estiver +13, pois os melhores adicionais ...(rate/ddi) dependem do level do item para cair na peça. Quanto maior o level do item, melhor sera o adicional, logo alguém aqui pediria também para mexer na porcentagem da chaos machine (inimiga de muitos) que hoje trabalha de 99% ha 70% quando se upa itens de +10 ha +13 (com sorte).

Já tentou catar itens para fazer fenrir?? Leva uma eternidade... mas nem vou me aprofundar mais! Só digo que isso provavelmente não será feito, pois afetara em todo o restante dentro do jogo! =)

Abraços e bom jogo!

Sr_Budopado
08/11/2016, 07:28
Por que ninguém pede pra dificultar as coisas? A maioria das sugestões são pedindo pra facilitar alguma coisa...

carlos
08/11/2016, 09:15
Por que ninguém pede pra dificultar as coisas? A maioria das sugestões são pedindo pra facilitar alguma coisa...

Olá!

No momento não há alterações previstas para o processo de lapidação de Gemstones (Criar JOH).

Abs.