PDA

Ver Versão Completa : Alerta ao receber MPs.

Teeny_tiny
10/11/2016, 12:45
ola, gostaria de sugerir um tipo de Alerta na barra de icones da area de notificação ao receber MPs, uma vez que não são todos que tem a disponibilidade de ficar com o jogo aberto na area de trabalho esperando uma MP para fazer um Trade, e por isso acabo minimizando o jogo, e as vezes o outro player que eu entendo fazer o trade fica ON, evia uma MP dizendo que ele esta disponivel para o trade e acaba passando despercebido por mim, pois o jogo esta minimizado, e por fim o outro jogador tem vida pessoal claro acaba saindo ou ficando away, e nisso se passa dias.

claro que se combinar um horario ou usar o whatsapp ficaria mais facio e tals, mas msm assim as vezes quando passa uns 2 minutos do combinado eu vou minimizar o jogo e fazer outras coisas no PC dependendo da situação, e whatsapp eh algo meio que pessoal.

Alerta na barra de icones da area de notificação ao receber MPs ajudaria muito, claro se possivel e viavel.

DarkCyborg
10/11/2016, 12:51
Nice, boa sugestão. Seria interessante se isso fosse aplicável em whispers também. Obviamente, com a opção de ser ativado/desativado pelo usuário.

Camus
10/11/2016, 13:49
boa sugestão.