PDA

Ver Versão Completa : Acumular tempo de VIP

skelegon
23/11/2016, 19:39
Olá a todos, boa tarde!

Sou novo no fórum, eu pesquisei mais não conseguir achar nenhuma sugestão parecida com a minha, caso já exista, peço desculpas antecipadamente.

Gostaria de sugerir, que ao comprarmos vip ou vip plus, exista a possibilidade de SOMAR as datas, para que não haja a necessidade de esperar um vip acabar para somente depois,poder comprar outro. Por exemplo, eu compro 3 meses hoje, e amanha donato de novo e consigo comprar mais 3 meses novamente, e o prazo do vip é modificado automaticamente para 06 meses.
Att. André Martinez.
Grato pela atenção!

carlos
23/11/2016, 20:02
Olá skelegon.

Já comentamos sobre esse assunto em outro tópico.

No atual sistema é possível apenas renovar o plano quando o atual termina, então o usuário decide se vai mudar de plano (ex: de Vip Plus para Vip) ou voltar ao Grátis, mas lembrando que de Vip para Vip Plus é possível migrar antes do termino, conforme explicamos em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/23205

Dessa forma, o usuário não precisa aguardar meses para somente então decidir voltar para grátis ou migrar de Vip Plus para Vip, bastando apenas aguardar o termino do atual plano de 30 dias.

Lembrando que se possuir créditos na conta, poderá se tornar vip ou renovar o plano a qualquer momento.

Abs.