Ver Versão Completa : Sobre os duelos no Servidor
Bom dia a todos!
Gostaria de deixar uma sugestão aqui visando dá um upzinho no X1(duelo) do server! =]
Gostaria da opinião dos demais players e que a administração pudesse ao menos analisar se é possível ou não, realizar essa configuração!
Sugestão --> Aumentar um pouco a profundidade do zoom do MuCA!
Quem gosta de ficar duelando sabe como é chato morrer para um adversário ao qual não está vendo!
Mesmo que o char adversário esteja perto (pelo menos no seu pc^^), as vezes ele demora a aparecer no vídeo..
E como a configuração de muitos pontos faz com que o dano seja bem superior se comparado com a defesa, não há nada a se fazer
Ainda mais contra as classes que te estouram em segundos!
Penso eu que se o MuCA tivesse o zoom com um pouco mais de profundidade, daria pra ver o outro player de uma distância um pouco maior(fora do alcance das skills) e acabaria com essa chatisse!!!
Assim os dois chars poderiam se ver de uma distância maior, já sabendo onde está o adversário
Claro que se houver a alteração do zoom, deve-se analisar como ficariam os mapas, pra não ficar feia a coisa kkkk
Já vi um servidor onde o zoom tinha muita profundidade, podendo ver o char bem pequeno.. Não precisa disso tudo, somente um pouco mais para evitar esse detalhe nos duelos!
Acho que essa mudança deixaria os duelos do servidor muito mais justos.. Mesmo que ainda assim, continue existindo outros artifícios para querer tirar vantagem nos duelos!
Do meu ponto de vista o duelo mais interessante, visualmente falando, é o duelo entre BK's..
Pois é de perto.. os dois se vêem, portanto, não tem isso de morrer sem ao menos ver o adversário!
Opinem por favor! (Mas com respeito)
E me corrijam onde eu estiver errado!
Bom jogo a todos!!!
Eu gostaria de ter mais zoom no jogo. A um tempo atras o muca tinha bastante zoom, nesse tempo também podia tirar umas fotinha em 3D, que todo mundo gostava. Se não me engano foi tirado do game porque pesava muito para os que tinha pc fraco. Eu particularmente adoraria se voltasse o que era antes... :amen:
_DeathMask
27/11/2016, 12:50
Bom dia a todos!
Gostaria de deixar uma sugestão aqui visando dá um upzinho no X1(duelo) do server! =]
Gostaria da opinião dos demais players e que a administração pudesse ao menos analisar se é possível ou não, realizar essa configuração!
Sugestão --> Aumentar um pouco a profundidade do zoom do MuCA!
Quem gosta de ficar duelando sabe como é chato morrer para um adversário ao qual não está vendo!
Mesmo que o char adversário esteja perto (pelo menos no seu pc^^), as vezes ele demora a aparecer no vídeo..
E como a configuração de muitos pontos faz com que o dano seja bem superior se comparado com a defesa, não há nada a se fazer
Ainda mais contra as classes que te estouram em segundos!
Penso eu que se o MuCA tivesse o zoom com um pouco mais de profundidade, daria pra ver o outro player de uma distância um pouco maior(fora do alcance das skills) e acabaria com essa chatisse!!!
Assim os dois chars poderiam se ver de uma distância maior, já sabendo onde está o adversário
Claro que se houver a alteração do zoom, deve-se analisar como ficariam os mapas, pra não ficar feia a coisa kkkk
Já vi um servidor onde o zoom tinha muita profundidade, podendo ver o char bem pequeno.. Não precisa disso tudo, somente um pouco mais para evitar esse detalhe nos duelos!
Acho que essa mudança deixaria os duelos do servidor muito mais justos.. Mesmo que ainda assim, continue existindo outros artifícios para querer tirar vantagem nos duelos!
Do meu ponto de vista o duelo mais interessante, visualmente falando, é o duelo entre BK's..
Pois é de perto.. os dois se vêem, portanto, não tem isso de morrer sem ao menos ver o adversário!
Opinem por favor! (Mas com respeito)
E me corrijam onde eu estiver errado!
Bom jogo a todos!!!
Se aumentassem o zoom do mu, nada mudaria... Uma vez que nenhum char em condições normais conseguem atingir no limite do zoom. O que acontece é que alguns jogadores conseguem atacar com bug de tela, te atacam estando em um lugar na tela deles e em um outro na sua tela, ou seja, aumentando ou não o zoom os jogadores continuariam te atacando sem você ver, e até com mais facilidade que o comum... O ideal em duelos é o bom posicionamento e saber evitar/conterar cada um dos bugs visuais, sabendo fazer isso com ou sem zoom aumentado você terá os mesmos resultados.
Já vi um servidor onde o zoom tinha muita profundidade, podendo ver o char bem pequeno.. Não precisa disso tudo, somente um pouco mais para evitar esse detalhe nos duelos!
Mesmo você vendo o seu personagem de bem longe, o mesmo não acontece com os seus rivais.
A área de visibilidade dos personagens próximos é muito menor do que isso.
Então um zoom desses acaba sendo apenas ilusão.
[]'s
É que meu pensamento era o seguinte...
Supondo que o adversário esteja na coordenada 120,200(coordenada qualquer).. E digamos que do local que vc está, para ir até essa coordenada, vc teria que ir descendo.. chega num certo ponto que vc começa a sofrer os hits sem ao menos ver o adversário!
Daí se o zoom tivesse um pouco mais de profundidade, vc nao entraria dentro do alcance da skill dele, e já estaria vendo sua localização.. Ou seja, com um pouco mais de zoom o char adversário apareceria mais rapidamente na sua tela, pois o seu campo de visão é maior!
Daí não teria problema se o adversário está numa posição onde favoreça o chamado "bug visual", pois vc estaria fora do seu alcance e já o estaria vendo!
Meu raciocínio está errado??
Bom, é isso!
=D
É que meu pensamento era o seguinte...
Supondo que o adversário esteja na coordenada 120,200(coordenada qualquer).. E digamos que do local que vc está, para ir até essa coordenada, vc teria que ir descendo.. chega num certo ponto que vc começa a sofrer os hits sem ao menos ver o adversário!
Daí se o zoom tivesse um pouco mais de profundidade, vc nao entraria dentro do alcance da skill dele, e já estaria vendo sua localização.. Ou seja, com um pouco mais de zoom o char adversário apareceria mais rapidamente na sua tela, pois o seu campo de visão é maior!
Daí não teria problema se o adversário está numa posição onde favoreça o chamado "bug visual", pois vc estaria fora do seu alcance e já o estaria vendo!
Meu raciocínio está errado??
Bom, é isso!
=D
Eu entendi perfeitamente o que você disse, o problema é que não é assim que funciona.
Um exemplo para facilitar o entendimento.
Imagine que o zoom atual seja visualizar o mapa de um helicóptero, ou seja, você tem uma boa visão do mapa e ainda consegue ver as pessoas no solo.
O que você está sugerindo seria equivalente a uma fotografia tirada por um satélite.
A área que pode ser vista é MUITO maior, porém, você não consegue observar individualmente as pessoas (perde em detalhes justamente por estar muito longe do solo).
Acho que assim dá para entender o que aconteceria se fosse feito o que você sugere, né?
[]'s
Eu entendi perfeitamente o que você disse, o problema é que não é assim que funciona.
Um exemplo para facilitar o entendimento.
Imagine que o zoom atual seja visualizar o mapa de um helicóptero, ou seja, você tem uma boa visão do mapa e ainda consegue ver as pessoas no solo.
O que você está sugerindo seria equivalente a uma fotografia tirada por um satélite.
A área que pode ser vista é MUITO maior, porém, você não consegue observar individualmente as pessoas (perde em detalhes justamente por estar muito longe do solo).
Acho que assim dá para entender o que aconteceria se fosse feito o que você sugere, né?
[]'s
Mas como eu disse, não precisaria ser um zoom equivalente a visualizar um mapa de um helicóptero, pois seria muito exagerado. '-'
Seria aumentar o zoom um pouco somente, para visualizar o char adversário sem está dentro do alcance das skills do mesmo. =D
Se o zoom hoje é 100%, aumentar para 101%, talvez 102%... pouca coisa.
Mas na verdade, eu nem sei se resolveria.. Foi somente uma idéia que eu tive para acabar com essa coisa de ser atacado do nada, sem ver o char adversário.
Vc anda e explode na tela, sem nem saber de onde veio o dano '-'
É isso =D
Teeny_tiny
28/11/2016, 09:03
Mas como eu disse, não precisaria ser um zoom equivalente a visualizar um mapa de um helicóptero, pois seria muito exagerado. '-'
Seria aumentar o zoom um pouco somente, para visualizar o char adversário sem está dentro do alcance das skills do mesmo. =D
Se o zoom hoje é 100%, aumentar para 101%, talvez 102%... pouca coisa.
Mas na verdade, eu nem sei se resolveria.. Foi somente uma idéia que eu tive para acabar com essa coisa de ser atacado do nada, sem ver o char adversário.
Vc anda e explode na tela, sem nem saber de onde veio o dano '-'
É isso =D
nem resolveria se simplesmente aumentar ou diminuir o zoom, veja o exemplo do Loren onde tem pouco zoom, visao panoramica sempre vai deixar pontos cegos seja com ou sem zoom, uma solucao seria exibir o jogo 100% de cima para baixo como em um mapa, masss é dai que surgiu a expressao overlook.
e o exemplo que o rafael deu foi comparacao de plataforma,
-o Helicoptero cobre pequena areas com boa qualidade visual.
-o satelite cobre uma imensa area ao troco de qualidade visual baixa.
_DeathMask
28/11/2016, 10:25
Nossa cara, é difícil você entender as coisas hein! RSFS
Quando te "atacam do nada", não é por conta do zoom que é muito baixo, e sim por conta do "bug de tela". Se aumentasse o zoom de 100 para 150% ainda sim você receberia ataques sem ao menos ver de onde veio...
Foi como eu disse, em um duelo, o ideal é saber lhe dar/conterar com as classes e seus bugs de tela. Aumentar o zoom só te passaria a falsa impressão de estar enxergando mais, mas na hora H dos duelos você iria ser pego pelo bug de tela da mesma forma e os 150% de zoom não te ajudaria em nada.
Ou seja, de nada adianta aumentar o zoom para 101, 102, 150, 500 ou 1000%, você continuará recebendo ataques sem ao menos ver, até que aprenda conterar os bugs visuais e quando aprender isso, verá que 100% de zoom já é mais do que suficiente para duelar.
Nossa cara, é difícil você entender as coisas hein! RSFS
Quando te "atacam do nada", não é por conta do zoom que é muito baixo, e sim por conta do "bug de tela". Se aumentasse o zoom de 100 para 150% ainda sim você receberia ataques sem ao menos ver de onde veio...
Foi como eu disse, em um duelo, o ideal é saber lhe dar/conterar com as classes e seus bugs de tela. Aumentar o zoom só te passaria a falsa impressão de estar enxergando mais, mas na hora H dos duelos você iria ser pego pelo bug de tela da mesma forma e os 150% de zoom não te ajudaria em nada.
Ou seja, de nada adianta aumentar o zoom para 101, 102, 150, 500 ou 1000%, você continuará recebendo ataques sem ao menos ver, até que aprenda conterar os bugs visuais e quando aprender isso, verá que 100% de zoom já é mais do que suficiente para duelar.
Resumindo, começe a ir x1's frequentes, apanhe, levante e se adapte ao x1's como são jogados hoje em dia, jogabilidade não se ganha, se conquista, se hoje você sente dificuldade quanto a bugs visuais, procure a melhor maneira de contorna-los por conta propria, ninguem disse q vai ser facil, mais ninguem falou que é impossivel!
Abçs!
violeiro_m
24/03/2018, 16:00
ola
o topico é velho mas o titulo serve. aos ADM agora que o mu ta mais moderno saiu umas att top ai sala 2 pros pk pota e os x1 sem sd. seria possivel tambem mas uma mudança no x1?? EX: quando tiver rolando o x1 niguem de fora uma terceira pessoal podesse matar os que tao x1? e isso valesse pra os que tivesse pk tambem. e x1 em cw nao tem jeito mesmo??
Sr_Budopado
26/03/2018, 15:33
ola
o topico é velho mas o titulo serve. aos ADM agora que o mu ta mais moderno saiu umas att top ai sala 2 pros pk pota e os x1 sem sd. seria possivel tambem mas uma mudança no x1?? EX: quando tiver rolando o x1 niguem de fora uma terceira pessoal podesse matar os que tao x1? e isso valesse pra os que tivesse pk tambem. e x1 em cw nao tem jeito mesmo??
Se tivesse uma forma de quem tá em x1 não poder buffar quem tá fora seria bom, se não teria muitas elfs imortais buffando em tretas e boss, o mesmo esquema que usavam no guild war antigo.
Mas não acho essa sugestão tão necessária. É só duelar em algum mapa que não tenha ninguém pra incomodar.
DarkCyborg
26/03/2018, 16:19
Se tivesse uma forma de quem tá em x1 não poder buffar quem tá fora seria bom, se não teria muitas elfs imortais buffando em tretas e boss, o mesmo esquema que usavam no guild war antigo.
Mas não acho essa sugestão tão necessária. É só duelar em algum mapa que não tenha ninguém pra incomodar.
Exato.
E também teria que evitar dar hit em outros players ou monstros, senão iam colocar chars imortais para PKlizar ou matar boss.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.