PDA

Ver Versão Completa : possivel bug

LeoSilva
03/12/2016, 21:42
estava upando de boa ai deu horário do cc ai fui entrei mais me deparei com minha plaquinha aberta pois estava utilizando o comando /autodc tentei fechar aplaca e não deu de forma nenhuma pois atrapalha vc que privacidade no cc mais fui perseguido pelos rivais pois meu nome estava estampado na plaquinha kkk18221
rafael exato foi oque eu imaginei porque sempre foi assim quando estamos com a loja aberta au entra em qualquer evento ele fecha automaticamente e noa foi ocaso desta vez O brigado pela atenção!!

Rage
03/12/2016, 23:34
LeoSilva voce estava com a PersonalStore aberta quando entrou no CC ou isso apareceu do nada?

DARTHV4D3R
04/12/2016, 01:09
estava upando de boa ai deu horário do cc ai fui entrei mais me deparei com minha plaquinha aberta pois estava utilizando o comando /autodc tentei fechar aplaca e não deu de forma nenhuma pois atrapalha vc que privacidade no cc mais fui perseguido pelos rivais pois meu nome estava estampado na plaquinha kkk18221Boa noite! Isso foi uma atualização da Administração MUCA:

De acordo com esse link: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35032-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=196324&viewfull=1#post196324

Modificações no servidor:

Adicionado recurso para salvar o nome da loja pessoal e o preço dos itens ao sair do jogo. (em testes)
Adicionado comando /autodc hh:mm [mensagem] (atendendo a pedidos).
Modificado funcionamento do comando /autodc.

Por exemplo:
É possível digitar /autodc 1:30 saindo... e ser desconectado automaticamente após 1 hora e 30 minutos online.

Atenção:
Para facilitar, o comando AutoDC automaticamente "abre" uma loja pessoal com uma mensagem informando o level ou tempo no qual o jogador será desconectado.
Quando eu digo "abre" (entre aspas) significa que a loja pessoal de fato não é aberta, portanto o que é visto por outros jogadores é apenas a "placa" com o nome da loja.

Se assim for desejado, a loja pessoal pode ser aberta manualmente e os itens que estiverem lá serão vendidos a zen (como sempre foi).

PS: O tutorial ainda precisa ser atualizado, qualquer dúvida perguntem no fórum.

[]'s Para o seu caso, ao entrar em algum evento: /autodc off e aí cancela o comando...

rafael
04/12/2016, 04:54
O ideal mesmo seria cancelar automaticamente ao entrar no Chaos Castle.

Verei se consigo corrigir isso.

[]'s

------------------------

Post atualizado!

Já corrigi, aplicarei na próxima manutenção.

[]'s

rafael
10/12/2016, 18:37
LeoSilva

Já foi aplicado.

Avise se resolveu.

[]'s