Conectar

Ver Versão Completa : 2016: O Ano da Fear

SploRE_DL
05/12/2016, 01:02
Um pouco adiantado, sim, porém necessário para que todos conheçam nossa VERDADEIRA história no ano de 2016!

Vale a pena assistir, focamos mais em nossas derrotas, uma produção para todos do MUCABRASIL, até mesmo os rivais....

https://www.youtube.com/watch?v=oPUmsv4hMuA

Houniet
05/12/2016, 01:18
Com exceção do dia em que a aliança FEAR registrou todas as posições de participação do evento com Guilds fakes, monopolizando o evento e desrespeitando assim toda a comunidade séria de jogadores que participam do evento.

A aliança está de parabéns!

JonSnow
05/12/2016, 02:07
Mesmo não sendo da fear, legal o vídeo.

Lets go AZUS!

InsaneGod
05/12/2016, 18:49
Fiz parte da Fear em 2016 e realmente fiquei impressionado com o jogo e também com a parceria dentro da guild. Parabéns a vocês pelas vitórias no CS, fizeram o nome de uma grande guild no MU C.A

[]'s

CurandeiroDaRise
05/12/2016, 19:00
acho q não fiz parte da guild pq não me vi no vídeo. =(

kife02
05/12/2016, 19:01
Bom sou um dos caras que tem mais rivalidade com a fear, mas tenho q reconhecer o trabalho de vcs, eu aprendi a jogar ai, com o zeustron alexandre e maloca que me davam dicas constantemente, e eu nunca neguei isso e sou grato, mas vcs atigiram um patamar que poucas guild chegaramm tenho q parabenizar, a maioria aí é merecedor outros são como o rada um inseto q fica latindo por ai gozando com pal de quem carrega ele, mas rivalidade a parte, parabéns zeus e alexandre se não fosse vcs a fear n era oq é hoje, eu sei o quanto q vcs se dedicam e são merecedores, principalmente vc zeustron. que vcs aproveitem esse momento pq nada é pra sempre, e aki deixo meu ''obrigado'' :)

Samuraii_X
05/12/2016, 21:21
mae to no video ^^

Douglas_DG
05/12/2016, 21:25
Meus Parabéns a Fear pelo ano de muitas vitórias lutaram muito pra chegar onde chegaram , que venha 2017 e apareça novas guilds para melhorar o evento !

PHZAO
06/12/2016, 04:48
Os cara tão obsecado mesmo, eu já fui viciado assim como vocês hoje estou liberto kkkkkk

Opressão ta grande aí, parecem todos Eleitores do BOLSONARO <3

Edição do video ficou show !

By:PH

marcolaRX
06/12/2016, 10:19
toda guild tem seu momento de gloria, mesmo eu sendo um dos player mais odiado por algumas pessoas de lá, a guild tem meu respeito, porque cresceu aproveitando as chances que teve, ja vi guild guilds como (wt,BeatUs/nk/th/Tohell) brilhar e hoje ea vez da fear, só está faltando as atacantes ter mais fé e foco em si mesmo porque fear sozinha nao faz verão, entao vamos lá insanos mostre para que veio, mesmo eu jogando pouco tenho fé que muca voltara ser o que sempre foi (grande).

MU_RJ
06/12/2016, 11:39
Assim fiquei sabendo, me contaram e me disseram!

Parabéns a todos que no fim "ou inicio" mostraram ser os verdadeiros e de caráter depois de anos sendo julgados por falsos "Deuses" do Mu.

Fico feliz de ter conseguido abrir os olhos e alem disso ter tido peito e coragem para fazer as escolhas certas e corretas e depois ir para a Fear no inicio dela.

Porrada neles!!

Obs: Dei mole hein rs parei de jogar e ja era para eu estar com uns 4 personagens com 500 resets cada só em land #triste
Logico que assim fiquei sabendo rsrsrs

DuasCaras
06/12/2016, 13:09
Bom sou um dos caras que tem mais rivalidade com a fear, mas tenho q reconhecer o trabalho de vcs, eu aprendi a jogar ai, com o zeustron alexandre e maloca que me davam dicas constantemente, e eu nunca neguei isso e sou grato, mas vcs atigiram um patamar que poucas guild chegaramm tenho q parabenizar, a maioria aí é merecedor outros são como o rada um inseto q fica latindo por ai gozando com pal de quem carrega ele, mas rivalidade a parte, parabéns zeus e alexandre se não fosse vcs a fear n era oq é hoje, eu sei o quanto q vcs se dedicam e são merecedores, principalmente vc zeustron. que vcs aproveitem esse momento pq nada é pra sempre, e aki deixo meu ''obrigado'' :)

O que falar do Kife? tudo que vc escreveu de mim foi lindo, vindo de um cara que é CANECO Vi4dinho kkkk, 2 segundos e ja considero pacas hueheuhueheuehue

Camus
07/12/2016, 11:00
acho q não fiz parte da guild pq não me vi no vídeo. =(

Acho que também não fiz e não faço parte da Fear (Não vi meu nome =/)

By: BaT_ForT

CurandeiroDaRise
07/12/2016, 14:13
Acho que também não fiz e não faço parte da Fear (Não vi meu nome =/)

By: BaT_ForT

Não somos importantes, parei com os videos. :animado153_:

Pur3Forc3
09/12/2016, 16:39
07/12/2424, 16:38

MU_RJ

....Assim fiquei sabendo, me contaram e me disseram!

Parabéns a todos que no fim "ou inicio" mostraram ser os verdadeiros e de caráter depois de anos sendo julgados por falsos "Deuses" do Mu.

Fico feliz de ter conseguido abrir os olhos e alem disso ter tido peito e coragem para fazer as escolhas certas e corretas e depois ir para a Fear no inicio dela. "

Jedi tu é muito **** cara !

Parabêns Fear =)

kife02
09/12/2016, 19:48
vai *****? pq me matou 1x com o massacre me dando 50% dano? n **** vermi, tds dos serve sabem q vc é ruim, quero treta n, só falei a verdade ai em cima, Bjo eterno carregado cotoco.

DuasCaras
09/12/2016, 23:14
Para matar vc, eu só preciso de 2 segundos vlw flw... o que vc pensa? pouco me importa seu CANECO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *****nho

waveRX
10/12/2016, 16:09
[QUOTE=MU_RJ;197386]Assim fiquei sabendo, me contaram e me disseram!

Fico feliz de ter conseguido abrir os olhos e alem disso ter tido peito e coragem para fazer as escolhas certas e corretas e depois ir para a Fear no inicio dela.

E assim jedi quando não conhecemos a pessoas e convivemos com as pessoas temos uma impressão , e quando conhecemos e fica conversando frenquentemente vemos q e totalmente diferente as pessoa. Vlw pela força q deu ao longo dos meses q passou com nos .
I olha q ja tretamos pra *****!

AZUS_Uchoa
11/12/2016, 13:55
parabens a todos, sao merecedores...

Reinaldo
15/12/2016, 23:06
Quem nao ta no video procurem em Bks, SM pois foi colocado no video seus nicks do perfil no forum