PDA

Ver Versão Completa : Evento de gemes.

marcolaRX
12/12/2016, 11:48
Boa tarde, pelo terceiro ano seguido eu venho sugerir o drop de gemes igual o drop das box, ou seja caindo nos pés do personagem, lembrando que nao tem mais macro, nao tem auto pick e toda vez que isso era solicitado os muitos macros nao deixavam, emfim eu nao fui no evento de box e creio que dropou nos pés do personagem, agora sem macro de nada tem como fazer o mesmo com as gemes? carlos e rafael.

Bill101
12/12/2016, 12:23
F7 tbm é um macro, e discordo acho que deve ser dropando normal, o servidor é Hard cabe o jogado fica online e cata as que dropa. "Vc é fala mt do auto pick, mas não ver que esta querendo tudo nas mão, as box nem era para dropa no pé, as box era para aparece um nome de outra cor para podemos diferencia box de items, agora querer que drope gems no pé é você querer que alguém coloque comida na sua boca "

marcolaRX
12/12/2016, 12:44
Bill101
se fosse hard mesmo nem as box dropariam nos pés, mas concordo com voce f7 tambem é um macro, entao vamos retirar o f7?^^

Pokemon
12/12/2016, 12:59
E eu continuo apoiando a ideia!... ksksksksks

Teeny_tiny
12/12/2016, 13:13
no evento passado eu apoiei essa ideia, mas HJ sou contra.
eu tenho passado nas Safes dos principais mapas de UP e ainda vejo muitos chares brincando de gira gira, talvez possa ser um hardware macro que o kara usa pra ajudar a upar, mas msm assim gostaria de sugerir que as GemStone dropasse uns 10 metros longe dos personagens pra garantir.

carlos
12/12/2016, 14:06
Olá!

Se um item vai ou não dropar nos pés do char, não é configurável, logo, não tem nada a ver como Hard.

Abs.