Ver Versão Completa : Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?
bruxo_sixx
15/12/2016, 14:41
olá,vim informar e perguntar se alguém teve algum problema na vida ao entrar no ds pois esta acontecendo comigo direto no ds,os montros tira miss mas a hp cai mas n morro,hp vive caindo do nada e fica me complicando a vida pq quando aparece os dourados n consigo ver quando mesmo minha vida esta acabando de verdade,abaixo ta um print do problema 18234 18235
Teeny_tiny
15/12/2016, 15:10
olá,vim informar e perguntar se alguém teve algum problema na vida ao entrar no ds pois esta acontecendo comigo direto no ds,os montros tira miss mas a hp cai mas n morro,hp vive caindo do nada e fica me complicando a vida pq quando aparece os dourados n consigo ver quando mesmo minha vida esta acabando de verdade,abaixo ta um print do problema 18234 18235
vc usa Ring/Pendant/Asa com o add recuperação de vida ?
aparentemente essas bruxinhas verde tão te envenenando a ponto de sua vida chegar a 0, oque é engracado, pois pensasse que quando vc tem 0 de vida vc esta morto.
isso já me aconteceu em DS tbm, mas de outra forma, eu estar atacando os dourados e a vida começar a abaixar e quando me dei conta tava 0 e logo em seguida morri, tipo com se existisse reflet nos dourados.
Edit:
agora olhando aqui, sua HP ta virada, entao vc nao esta exatamente com 0 de vida, e sim com uns 65k de vida.
digitando "/status" vc vera sua vida exata.
bruxo_sixx
15/12/2016, 15:28
uso asa rec vida 3%,pois então,problema é que não aparece a pontuação real de vida que tenho ali e ela fica caindo repetidamente toda hora com qualquer montro me atakando e tirando miss,a vida desce ao 0 e sobe novamente e continua caindo e caindo e assim seguindo,quando chega os dourados isso acontece e n consigo ver como minha vida esta e quando vou morrer de verdade.... vou fazer um teste aqui pois estou com uma parte do sete com add MAX HP increace,irei tirar ele para ver se é este o problema.
Teeny_tiny
15/12/2016, 16:39
uso asa rec vida 3%,pois então,problema é que não aparece a pontuação real de vida que tenho ali e ela fica caindo repetidamente toda hora com qualquer montro me atakando e tirando miss,a vida desce ao 0 e sobe novamente e continua caindo e caindo e assim seguindo,quando chega os dourados isso acontece e n consigo ver como minha vida esta e quando vou morrer de verdade.... vou fazer um teste aqui pois estou com uma parte do sete com add MAX HP increace,irei tirar ele para ver se é este o problema.
o jogo tem um limite que exibe somente 65k~ , isso se aplica para o seu Dano ,SD e Vida, sempre foi assim.
no caso da sua vida mostra 10952 que na vdd seria 10952+65000, vc tem que ter a percepção de saber quando esta virado ou nao.
o motivo da sua vida abaixar do nada quando os montros tira miss de vc é porque ele tem veneno, o veneno funciona por % em cima da quantidade de vida que vc tem, quanto mais vida vc tiver, maior o dano.
teste ir sem usar o buff que aumenta vida assim sua vida nao passa dos 65k, ou entao pedir PT para algum jogador, assim vc pode ver sua HP em % em cima do char.
Distribuidor de pontos, comandos úteis e emoticons
/pontos
Exibe no canto superior esquerdo da tela o status atualizado em tempo real de todos os atributos do personagem e informa a quantidade total de pontos disponíveis para distribuição, esse comando é útil, pois é praticamente a única forma para ver a quantidade total de pontos para distribuir, quando possuir mais do que 65535 pontos.
/status
Esse comando exibe a quantidade total de sd, vida, mana e estamina do jogador.
Atenção: Devido a uma limitação técnica do jogo em não ser possível exibir corretamente valores que estejam acima de 65536, recomendamos que utilizem o comando /status para consultarem a quantidade real de sd, vida, mana.
É isso aew!...
bruxo_sixx
16/12/2016, 07:39
entendi,o engraçado que esse problema da vida cair ao 0 acontece somente no ds pois eu upo nas mesma bruxar em k7 e n acontece isso,sendo que a vida cai rapidamente em qualquer monstrinho q me ataka no ds...mas valeu pelas dicas
_DeathMask
16/12/2016, 09:40
entendi,o engraçado que esse problema da vida cair ao 0 acontece somente no ds pois eu upo nas mesma bruxar em k7 e n acontece isso,sendo que a vida cai rapidamente em qualquer monstrinho q me ataka no ds...mas valeu pelas dicas
É por que nas bruxas de k7 você mata todas rapidamente. No DS são várias bruxas, vários hits, não tem como se defender de todas ou matar todas...
Isso acontecia comigo a muito muito tempo atrais em Cw e com alguns amigos e um bug como o que acontece com o da PT quando a pt buga e seu hp cai e volta mais só que nesse em veis de cair o da pt cai o seu próprio hp quando acontecia comigo se eu tivesse de pt a pt mostrava o hp normal mais meu life ficava zero e voltava fais tempo que n vejo isso acontecer ^^