PDA

Ver Versão Completa : duvida cruel sobre eventos



ThirdHouse
16/12/2016, 21:13
Tenho uma duvida cruel, sempre vcs marcam o horario para um evento, porÉm na maioria dos casos nÃo o respeitam, por que nÃo um horario entÃo? Se pudessem responder seria sensacional, desde ja obg, espero q tenham grandeza e sabedoria pra responderem com educaÇÃo e cordialidade, mas caso nÃo tenham, eu entendo !

Houniet
16/12/2016, 23:56
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=113&day=2016-12-17&c=1

Início: 17/12/2016 às *00:01.
Término: 18/12/2016 às *23:00.

* Horário aproximado de Brasília, o evento poderá começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.

rafael
17/12/2016, 00:07
Não tenho nada a acrescentar na resposta do Houniet.

[]'s

ThirdHouse
17/12/2016, 18:17
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=113&day=2016-12-17&c=1


O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.

Então man, isso eu notei, é que quase 100% dos eventos está desse jeito, e esse foi quase 4 hrs antes, convenhamos q foi cabuloso, sla acho que saber a hr q começa um evento não beneficia ninguem, e talvez pd atrapalhar mt, so queria entender a logica de qus sempre não respeitarem o horário previsto, não e uma reclamação, e creio q não e nenhum exagero de minha parte, conversando ao decorrer do evento vi mts q ficaram pasmados com a antecedência, não acho q horas passando é bonus, sem evento qualquer servidor vai a falência, veja o mu global, tantos anos sendo hard ao extremo, agora não passa de um pay to win ^^.

E não foi um post por me sentir prejudicado, até msm pq eu estava online quando derrubaram o servidor, e com minhas maquinas virtuais todas abertas.

carlos
17/12/2016, 18:42
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=113&day=2016-12-17&c=1
O asterisco ao lado do horário significa que há uma observação sobre o mesmo.
A observação está logo abaixo, avisando que pode começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

O horário que é marcado previamente, é o horário em que há a certeza de o evento estar acontecendo.
Se ele começar antes e/ou terminar depois, considere um bônus.

Olá Houniet.

É exatamente isso, a maioria esmagadora também entendeu, agradeceram e estão participando, afinal horas a mais com o evento só traz benefícios e como esse não é o primeiro evento que realizamos, muitos já tinham a esperança de que começasse mais cedo, estavam torcendo por isso e quando foi anunciado o início, não perderam tempo.

Foi uma agradável surpresa :)


Então man, isso eu notei, é que quase 100% dos eventos está desse jeito, e esse foi quase 4 hrs antes, convenhamos q foi cabuloso, sla acho que saber a hr q começa um evento não beneficia ninguem, e talvez pd atrapalhar mt, so queria entender a logica de qus sempre não respeitarem o horário previsto, não e uma reclamação, e creio q não e nenhum exagero de minha parte, conversando ao decorrer do evento vi mts q ficaram pasmados com a antecedência, não acho q horas passando é bonus, sem evento qualquer servidor vai a falência, veja o mu global, tantos anos sendo hard ao extremo, agora não passa de um pay to win ^^.

forThekil.

O tópico do evento sobre o horário está muito claro, assim como não há surpresa de que poderia iniciar mais cedo, pois isso também estava anunciado.

Você usou termos como, cabuloso, falência, mu global, supostos "pasmados", enrolou e não chegou a lugar algum, ou seja, nada que justifique a sua suposta dúvida sobre o início do evento.

Enfim, segue o evento e que conforme já foi explicado, não foi ativado para acontecer no Fórum.

Abs.