Ver Versão Completa : Recuperacao de Acc
MyokiroBR
21/12/2016, 21:34
Boa noite, gostaria de saber se e possivel eu recuperar meu dados apenas com meu nick, pois nao lembro o login, ate lembro a senha da conta, so nao lembro o login mesmo, mas tenho o email, os dados todos, so gostaria de saber se e possivel enviarem os dados da conta pro email cadastrado apenas sabendo o nick do Char.
cebola007
21/12/2016, 21:38
Boa noite, gostaria de saber se e possivel eu recuperar meu dados apenas com meu nick, pois nao lembro o login, ate lembro a senha da conta, so nao lembro o login mesmo, mas tenho o email, os dados todos, so gostaria de saber se e possivel enviarem os dados da conta pro email cadastrado apenas sabendo o nick do Char.
Olá, tudo bem?
Meu caro, se você tem acesso ao e-mail, é só buscar pelo e-mail de cadastro, nele você encontrará seu loguin. Se tiver muitos e-mails "por cima" e for difícil encontra-lo, basta apenas você digitar na barra de pesquisa a palavra-chave "MUCABRASIL", assim mostrará todos os e-mails referentes ao servidor.
Abraços! :D
MyokiroBR
21/12/2016, 21:49
O problema e que tenho varios emails feitos apenas pra jogo, e nao lembro qual e o email dessa conta. Precisava so do inicio do email pra lembrar.
cebola007
21/12/2016, 21:56
O problema e que tenho varios emails feitos apenas pra jogo, e nao lembro qual e o email dessa conta. Precisava so do inicio do email pra lembrar.
Quantos e-mails você tem, mais de 10? é rápido para verificar amigo, não leva mais que 20 minutos se tiver 10 ou menos e-mails. Agora se tiver uns 50 e-mails, aí eu também esperaria, rs.
Abraços! :D
MyokiroBR
21/12/2016, 21:58
Deve ter cerca de 12 emails, mas na verdade eu so nao tinha feito isso pq nao tinha passado na cabeca mesmo kkkkkk vou procurar aqui agora! kkkkk
cebola007
21/12/2016, 22:05
Deve ter cerca de 12 emails, mas na verdade eu so nao tinha feito isso pq nao tinha passado na cabeca mesmo kkkkkk vou procurar aqui agora! kkkkk
Hehe! é isso aí amigo, ripa na chulipa (seria um grito de força e determinação ao jogador) e pimba na gorduchinha (representa o acerto do "chute na bola")! rs
Olá!
Na maioria dos casos o próprio usuário lembra qual é o e-mail apenas com os poucos caracteres que são exibidos na página de recuperação de dados, afinal foi ele quem criou, mas se possui vários e-mails, realmente o correto é verificar todos eles.
Lembre-se! Mantenha em dia o acesso ao e-mail utilizado no cadastro.
Abs.