PDA

Ver Versão Completa : MOEDA VIP e VIP PLUS

cebola007
21/12/2016, 23:12
Boa noite,

ao utilizar a ferramenta de pesquisa avançada não encontrei qualquer tópico semelhante a este, mas caso tenha, favor ignorar este post e apontar-me o link do tópico em questão.

A sugestão é inovadora e muito interessante (ao menos assim parece-me), mas se será simples ou não de ser aplicada, quem dirá isso será o rafael

A ideia é que criem dois itens, através dos quais os player's poderiam tornar-se VIP ou VIP PLUS. Tais moedas seriam vendidas no SHOP e o valor para obter-las deveria ser o mesmo o qual é cobrado quando compra-se VIP ou VIP PLUS.

Exemplo:

A MOEDA VIP (item) seria vendida no SHOP pelo valor de 10 créditos (isto é, se o plano for de 30 dias). Tal moeda poderia ser comercializada dentro do servidor, e o jogador o qual a tiver, poderá através dela tornar-se VIP (pelo período de 30 dias, neste exemplo).
A MOEDA VIP PLUS (item) seria vendida no SHOP pelo valor de 15 créditos (isto é, se o plano for de 30 dias). Tal moeda poderia ser comercializada dentro do servidor, e o jogador o qual a tiver, poderá através dela tornar-se VIP PLUS (pelo período de 30 dias, neste exemplo).

Quais os pós e os contras dessa sugestão?

Pós:

Sabemos que muitos jogadores muitas das vezes encontram-se impossibilitados de efetuarem uma contribuição afim de que adquiram os planos VIP ou VIP PLUS, e quando isso ocorre, a maioria procura meios alternativos para que consigam obter tais planos, como confiar em alguém pelo seguinte processo: você manda o código do boleto para a pessoa, ela paga, e os créditos caem na sua conta... se ela pagar. Na maioria das vezes os itens/jóias negociados são passados antes do pagamento do boleto pelo outro jogador.

Com a MOEDA VIP e MOEDA VIP PLUS tal sufoco não seria mais necessário. A pessoa poderia obter a moeda em um único trade (ou trade baú), e tornar-se VIP ou VIP PLUS.

Contras:

Até agora não encontrei nenhum, por favor, se acharem algo desfavorável, postem :D

OBS: Os nomes dados - "MOEDA VIP" e "MOEDA VIP PLUS" - foram utilizados apenas como exemplo, podendo assim ser adotado tal nome ou qualquer outro para tais itens.

JonSnow
21/12/2016, 23:31
Seria interessante, porem não sei se é possível :/

DarkCyborg
22/12/2016, 01:03
Vendo pelo ponto de vista do servidor, tem um contra sim (e não vou entrar em nenhum mérito de viabilidade, pois isso é com o rafael).

Hoje em dia, existem dois casos de compradores de VIP:

1) Aqueles que pagam a promoção mensal, comprando créditos por um preço menor e, assim, colocando VIP ao longo do ano;
2) Aqueles que depositam somente o necessário para o VIP daquele mês.

A princípio, é bem nítido que a opção 1 é a mais vantajosa, pois você leva mais créditos por menos dinheiro (um jogador que joga regularmente todo mês normalmente opta por essa opção). Mas existem casos em que o jogador opta pela opção 2:

- Se o cara quiser pagar VIP somente para aquele mês (ex: para participar de eventos);
- Se, na verdade, o cara está comprando VIP por joias (naquele esquema que a administração não apoia, mas que todo mundo conhece, de gerar um boleto e o outro cara ir no banco pagar).

E aí vai o contra da sua sugestão, vendo pelo ponto de vista dos administradores: se ela for aplicada, a quantidade de gente que vai optar pela opção 2 vai despencar. Isso porque não apenas os vendedores de VIP vão pagar boletos da promoção (afinal, você vai comprar mais VIPs por menos dinheiro), como aquele jogador que só quer pagar VIP para participar de um evento vai procurar comprar VIP por joias ao invés de gerar um boleto para pagar aquele mês de VIP. Sacou?

Ou seja, sua sugestão é boa, tem um motivo muito bom por trás (ajudar jogadores que não têm dinheiro para comprar VIP), mas saiba que se ela não for aplicada, é por esse motivo aí.

cebola007
22/12/2016, 02:57
Vendo pelo ponto de vista do servidor, tem um contra sim (e não vou entrar em nenhum mérito de viabilidade, pois isso é com o rafael).

Hoje em dia, existem dois casos de compradores de VIP:

1) Aqueles que pagam a promoção mensal, comprando créditos por um preço menor e, assim, colocando VIP ao longo do ano;
2) Aqueles que depositam somente o necessário para o VIP daquele mês.

A princípio, é bem nítido que a opção 1 é a mais vantajosa, pois você leva mais créditos por menos dinheiro (um jogador que joga regularmente todo mês normalmente opta por essa opção). Mas existem casos em que o jogador opta pela opção 2:

- Se o cara quiser pagar VIP somente para aquele mês (ex: para participar de eventos);
- Se, na verdade, o cara está comprando VIP por joias (naquele esquema que a administração não apoia, mas que todo mundo conhece, de gerar um boleto e o outro cara ir no banco pagar).

E aí vai o contra da sua sugestão, vendo pelo ponto de vista dos administradores: se ela for aplicada, a quantidade de gente que vai optar pela opção 2 vai despencar. Isso porque não apenas os vendedores de VIP vão pagar boletos da promoção (afinal, você vai comprar mais VIPs por menos dinheiro), como aquele jogador que só quer pagar VIP para participar de um evento vai procurar comprar VIP por joias ao invés de gerar um boleto para pagar aquele mês de VIP. Sacou?

Ou seja, sua sugestão é boa, tem um motivo muito bom por trás (ajudar jogadores que não têm dinheiro para comprar VIP), mas saiba que se ela não for aplicada, é por esse motivo aí.

Boa madrugada,

Então, a princípio pensei nesse ponto e em primeira instância enxerguei tal desvantagem, mas após uma meditação mais profunda sobre isso, podemos verificar que não há desvantagem em nenhum ponto quanto a isso, pelo contrário, tal sugestão traria uma incrível vantagem em relação ao lucro do servidor.
Vou explicar o porquê em resposta ao que você disse:

Na verdade, não podemos esquecer que MUITOS já deixam de comprar através de meios alternativo por medo e precaução, fazendo com que os boletos gerados (sem promoção) sejam limitados a uma pequena quantia de “clientes” que compram planos VIP’s através dessas – chamemos assim – “rotas alternativas”. Se a sugestão for possível e fosse implantada, então uma maioria assustadora – que se vê impossibilitada de doar $$ - iria fazer de tudo para obter o plano VIP, pois o medo e/ou receio de ser roubado não existiria mais.

Ou seja, com essa maioria esmagadora que começaria a buscar o plano VIP (item), haveria automaticamente maiores quantidades de depósito, e em valores mais elevados (lembre-se que para entrar na promoção necessita-se um valor mínimo (normalmente de 50 a 65 reais)). Lembre-se que os depósitos feitos hoje suprem uma pequena parcela dos players. Com essa sugestão, os vendedores de créditos/VIP teriam que suprir praticamente o SERVIDOR INTEIRO. Logo só vejo lucro - pro servidor -, não prejuízo.

Outra coisa, façamos uma conta simples:

Para alguém entrar na promoção (nessa de dezembro, por exemplo), precisaria doar um mínimo de $$60,00, fazendo-lhe obter 120 créditos. Com 120 créditos uma pessoa poderia comprar 12 itens VIP ou 8 itens VIP PLUS, ou seja... O que são 12 ou 8 pessoas, quando o servidor inteiro na verdade estará buscando pelo item?

Ou também – caso não “bote fé” que o exemplo acima funcionaria na pratica –, para resolver esse “contra” a sugestão, simplesmente mudamos a sugestão: eu sugeri que a MOEDA VIP e a MOEDA VIP PLUS fossem vendidas pelos mesmos valores que se paga quando compramos diretamente o plano pelo site, então, bastaria alterar isso para um valor bem mais elevado – aí ficaria por conta da administração escolher tal valor.

Sendo o item caro (em créditos) ou não, temos que lembrar que é a melhor opção, é melhor do que deixar como está hoje. É mais preferível pagar caro em algo que você terá segurança de troca, do que pagar ABSURDAMENTE CARO (O preço que é cobrado em joias através de rotas alternativas é um roubo rs) e não ter segurança de troca.

Então, elevando o preço do item junto as maiores quantidades de depósitos por causa da procura pelo item, acho que podemos concluir que não haveria prejuízos pro servidor e esse “contra” seria eliminado, certo?

Abraços! :D

Houniet
22/12/2016, 03:41
Olá, boa noite.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123377&viewfull=1#post123377

kevin
22/12/2016, 11:34
Algo que poderia mudar e que invés de ter a moeda para ser o vip ou plus vc poderia usar como um pot clicando com o botão direito do mouse nela ela sumiria e vc ganharia o plano

cebola007
22/12/2016, 12:44
Olá, boa noite.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123377&viewfull=1#post123377

Bom dia,

Apesar de serem parecidas, não são as mesmas (sugestões). Naquela em questão estão tratando de revendedores, um assunto completamente diferente... mesmo assim, obrigado por postar!

Algo que poderia mudar e que invés de ter a moeda para ser o vip ou plus vc poderia usar como um pot clicando com o botão direito do mouse nela ela sumiria e vc ganharia o plano

Bom dia,

Amigo, eu coloquei "Moeda" apenas para entenderem que será algo comercializado (assim como o e-zen o é, logo, seria algo como um "e-vip" rs). O item pode ser tanto do modo como você falou quanto como qualquer outro - assim como o nome dele.

Houniet
22/12/2016, 18:23
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123347&viewfull=1#post123347

tem muita jente ke naum pode colocar vip/vip plus ou mesmo creditos en sua conta mas no jogo
tem joias para isso.
ai poderia ter algumas pessoas cadastradas no server pra revender creditos para VIPs ou para itens mesmo.
vlws obr pela atençao :smug:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123370&viewfull=1#post123370

Sei que é um assunto muito debatido, e venho postar uma possível solução, na qual procurei no fórum aqui e não achei algo semelhante. A Solução seria a seguinte: utilizar um item inútil (Como Rena, Heart e etc) como moeda de credito, assim poderia ser passado pelo trade em troca de joias ou outros itens. Funcionaria assim, utilizando a rena como moeda:

- Jogador A compra Créditos e quer revender, então ele compra Renas no site e vende essas Renas no jogo.
- Jogador B compra Renas do Jogador A utilizando o trade, e vai a um NPC ou digita um comando e troca as renas por credito.

Outro detalhe, poderia utilizar uma combinação desses itens para facilitar o trade. Exemplo: 1 Rena = 1 Credito, 1 Heart = 10 Créditos. Esse sistema ao meu ver é bem seguro, pois o se resume a negociações via trade (Que é seguro), compra na shop do site/troca item por credito in game. Outro detalhe é que os ADM não iram sair "perdendo", uma vez que o item iria representar 1 credito comprado. Resumindo tudo, o sistema seria uma especie de cheque (Ordem de pagamento a vista).

Se você acha que não é a mesma coisa ou o mesmo propósito, tudo bem.

cebola007
22/12/2016, 20:09
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123347&viewfull=1#post123347

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123370&viewfull=1#post123370

Se você acha que não é a mesma coisa ou o mesmo propósito, tudo bem.

Boa tarde,

Como disse as sugestões são parecidas, mas ainda creio que a sugestão desse camarada que você citou era propor um meio seguro para continuarem o serviço de REVENDA.

Na sugestão que propus é algo completamente diferente, não haverá necessidade de ter ninguém cadastrado como "revendedor" do MUCABRASIL. Será um item, esse é o ponto. O objetivo principal não é a "revenda", mas sim o comércio - que ficará por conta do jogador faze-lo ou não. Isso quer dizer que, não obrigatoriamente terá que ter alguém VENDENDO o item em questão, assim como não obrigatoriamente sempre achamos alguém vendendo uma sword X, um set X, etc.

O posicionamento dá ADMINISTRAÇÃO no tópico que você enviou é de 2012 e foi tal - creio eu - por tal item sugerido se tratar de um meio seguro para a volta das prática de revendas. Se não fosse isso, então não existiria - além dos planos VIP e VIP PLUS - nenhum item no SHOP, uma vez que sempre que qualquer item fosse comercializado, sempre apareceriam vítimas. Então o problema não está no item que o camarada sugeriu, mas na REVENDA que estava sendo proposta (ou num meio para a volta dela).

Entre Vender e Revender há um abismo que separa essas duas coisas. Quanto à venda/compra (comércio comum praticado entre os jogadores), há até um tutorial explicando como faze-lo em segurança (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451-Como-efetuar-trades-com-segurança-Trade-padrão). Logo se um jogador não seguisse essas instruções seria por conta e risco - ou seja, a ADM não é responsável por isso. Já para compra/revenda, quando alguém inventa uma história e faz-se de vítima dizendo que foi roubada por "tal revendedor", a ADM se passa como "apoiadora de roubos" e/ou "cúmplice", uma vez que o possível "ladrão" em questão era REVENDEDOR do servidor. Entende a diferença?

ThirdHouse
22/12/2016, 20:47
bom ao meu ver essa ideia é pessima, ja tentaram algo similar com revendedores, mas a ganância inviabilizou, poucas pessoas estão dispostas a gastar seu rico dinheirinho para investir em mu, e as que tiverem essa disposição vão pedir o preço que quiser, e o famoso ''COMPRA SE QUISER'', enfim acho que beneficiaria uma pequena parcela, e convenhamos 10 reais ou 15 por mês, com promoção do shop o valor pode cair até 50%, acho que quem qer ser vip ou vip plus realmente tem condições para pagar o seu proprio vip e vip plus, mas ja existem revendedores de vip e vip plus por joias nas redes sociais.

PS:NÃO QUE ISSO VENHA AO CASO MAS É CADA VEZ MAIS RARO ALGUEM QUERER VENDER VIP OU VIP PLUS POR JÓIAS O SERVIDOR JÁ ESTA SATURADO.

cebola007
22/12/2016, 21:40
bom ao meu ver essa ideia é pessima, ja tentaram algo similar com revendedores, mas a ganância inviabilizou, poucas pessoas estão dispostas a gastar seu rico dinheirinho para investir em mu, e as que tiverem essa disposição vão pedir o preço que quiser, e o famoso ''COMPRA SE QUISER'', enfim acho que beneficiaria uma pequena parcela, e convenhamos 10 reais ou 15 por mês, com promoção do shop o valor pode cair até 50%, acho que quem qer ser vip ou vip plus realmente tem condições para pagar o seu proprio vip e vip plus, mas ja existem revendedores de vip e vip plus por joias nas redes sociais.

PS:NÃO QUE ISSO VENHA AO CASO MAS É CADA VEZ MAIS RARO ALGUEM QUERER VENDER VIP OU VIP PLUS POR JÓIAS O SERVIDOR JÁ ESTA SATURADO.

Boa tarde,

Seu comentário até me faria de desistir da sugestão, se não fosse falso. Por etapas, ok?

bom ao meu ver essa ideia é pessima, ja tentaram algo similar com revendedores, mas a ganância inviabilizou

Se leu os comentários anteriores ao seu, já sabe a resposta para isso.

poucas pessoas estão dispostas a gastar seu rico dinheirinho para investir em mu, e as que tiverem essa disposição vão pedir o preço que quiser, e o famoso ''COMPRA SE QUISER''

Que servidor você joga? Pois não parece que estás falando do MUCABRASIL. Da sala 2 a sala 5 encontramos pessoas vendendo CRÉDITOS PARA ITENS e/ou VIP E VIP PLUS. Cada vez o número de pessoas que vendem são maiores - uma vez que precisam atender a uma demanda de player's maior também. Então me desculpe, mas o que você está alegando é lorota. E sim, para TUDO, sempre o "compre se quiser" existirá. Mesmo que não exista SHOP e o jogador esteja vendendo um item de NPC por 1k/1k, existirá o "compre se quiser". Afinal de contas, o item é do jogador, e é de seu total direito colocar um preço e vender como,por quanto e pra quem desejar. Porém isso não acontece comumente - entre os que vendem créditos/vip/vip plus - como você alega, pois ninguém vende algo para NÃO VENDER. Sabe por que o preço das coisas sobem? Não é por que um cara inventa o preço e diz "compre se quiser" (como você alegou), mas sim por que as pessoas compram. Não conheço ninguém até hoje que, após tempos e tempos tentando vender algo e não conseguindo, não tenha abaixado o preço a algo "pagável".

acho que quem qer ser vip ou vip plus realmente tem condições para pagar o seu proprio vip e vip plus

Estás tentando enxergar mais de 1000 player's online pelo buraco de uma fechadura? Estás dizendo que todos que jogam possuem condições de efetuarem um depósito se assim o quiserem? Pois estás muito enganado! Da maioria dos player's não contribuintes, poucos não contribuem por "não quererem". O que não falta é player que se vê impossibilitado (por centenas de motivos) de efetuarem um depósito, mas que se pudessem depositariam quantias enormes. Conheço player's que não tinham condições financeiras na época da adolescência e que após crescerem e arrumarem empregos, a primeira coisa que fizeram foi começar a separar o "dinheiro do MU" rs. Presta atenção na sugestão antes de chamar de péssima, o que estou sugerindo é pensando nesse tipo de player's, que por algum motivo não se vêem possibilitados de efetuarem uma doação e ficam infelizes por não poderem desfrutar de todas as regalias oferecidas no jogo.

mas ja existem revendedores de vip e vip plus por joias nas redes sociais.

Primeiramente, leia as regras do servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

7.16 - O MUCABRASIL não possui revendedores! Portanto não é permitido negociações entre usuários para comprar ou vender envolvendo dinheiro e/ou objetos do mundo real: Itens (Sets, armas, Pets etc), créditos ou contas (não vendemos contas, pois podem ser criadas gratuitamente pelo usuário em www.mucabrasil.com.br). Não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos!

E por fim, mais uma lorota sua:

PS:NÃO QUE ISSO VENHA AO CASO MAS É CADA VEZ MAIS RARO ALGUEM QUERER VENDER VIP OU VIP PLUS POR JÓIAS O SERVIDOR JÁ ESTA SATURADO

Como já disse e como pode ser observado por qualquer leigo que logue com frequência, o que não falta são pessoas querendo vender VIP, VIP PLUS e créditos por jóias, porém isso é um meio ilícito e a sugestão oferece justamente a quebra dessas "rotas alternativas".

ThirdHouse
22/12/2016, 22:19
Então vamos la, como criar um padrão de preço? baseado em que? como os adm vão obrigar alguem a vender por um preço fixo?..

Vamos que vamos a outra questão ... mesmo que não seja ''legal'' vender creditos por joias, é impossivel coibir tal ato..

Vamos q vamos novamente ... ate 3 anos atras se vendia 1 unidade credito a 5/5 agora esta em media 13/13 a unidade, o que me leva a crer que a oferta/procura não esta em paridade ...

Vamos que vamos pq o bonde não para ... uma pessoa que tem acesso a internet a um computador me falar que pelo menos 1 vez por ano não pode por uma promoção de 50 reais, no minimo é falta de vontade jogo c.a desde novo, não trabalhava e conseguia manter 5 accounts vipadas.. e sim o server esta saturado, os maiores vendedores de plus da historia do c.a já não querem mais vender ...

Mas eu respeito seu ponto de vista, apesar de vc querer diminuir ou anular o meu.

PS: MIL PESSOAS ONLINE É QUESTIONAVEL, EU DEIXO ATE 10 ACCOUNT ONLINE, MAS AINDA SOU SOMENTE UMA PESSOA...

kevin
22/12/2016, 22:55
sobre o preço que seria não acho que seria tão complicado a sim ja que cada um vai por o seu preço mais sempre tem a negociação onde jogadores pro curão um preço mais em conta para uma boa negociação nem sempre o preço que o vendendo bota sera o preço que e vendido não e pq tal fulano pois um item a x de preço que ciclano vai paga esse preço então n vejo problema em parte de quanto o vip ou vip plus seria com o tempo vendedores e compradores chegarão a um preço que o item seja vendido

cebola007
22/12/2016, 23:31
Então vamos la, como criar um padrão de preço? baseado em que? como os adm vão obrigar alguem a vender por um preço fixo?..

Do que você está falando e quem está falando disso aqui!? Sua pergunta foi baseada em quais palavras que eu disse? O que tem a ver uma coisa com a outra?

vamos que vamos a outra questão ... mesmo que não seja ''legal'' vender creditos por joias, é impossivel coibir tal ato..

Novamente... Do que você está falando e quem está falando disso aqui!? Sua pergunta foi baseada em quais palavras que eu disse? O que tem a ver uma coisa com a outra?

A sugestão é sobre a CRIAÇÃO de um novo ITEM através do qual um player poderá tornar-se VIP ou VIP PLUS, tal item será poderá ser utilizado como moeda de troca ou não, assim como acontece com o e-zen. Essa não é uma sugestão para "impedir que as pessoas vendam créditos por jóias". O que disse foi o seguinte: "porém isso é um meio ilícito e a sugestão oferece justamente a quebra dessas "rotas alternativas"". "Quebra" no sentido de "quebrar as pernas" desses vendedores, e não causar a extinção dos mesmos. E sim, "quebra as pernas deles" - apesar de não ser esse o foco da sugestão, mas uma consequência indireta -. uma vez que exista um item que possa ser utilizado como moeda de troca para tornar-se VIP ou VIP PLUS, será difícil um tolo escolher a opção menos segura.

Vamos q vamos novamente ... ate 3 anos atras se vendia 1 unidade credito a 5/5 agora esta em media 13/13 a unidade, o que me leva a crer que a oferta/procura não esta em paridade ..."

É pra rir ou pra chorar? Pois com esse argumento você acaba de se "auto-mutilar"/"dar um tiro nos próprios" pés, veja:

Você havia alegado as vendas/compras de créditos/vip/vip plus por jóias estavam cada vez mais escassas, ou seja, pouca procura.
A lei da ProcuraXOferta a qual você cita, ela por si só desfaz seu argumento. Uma vez que haja mais procura, há maior oferta (o preço sobe). Por isso o preço - do crédito, do vip e do vip plus - que esses vendedores cobram vem aumentando cada vez mais, e vendendo cada vez mais também. Eu nem precisei contradize-lo, você mesmo o fez.

Vamos que vamos pq o bonde não para ... uma pessoa que tem acesso a internet a um computador me falar que pelo menos 1 vez por ano não pode por uma promoção de 50 reais, no minimo é falta de vontade jogo c.a desde novo, não trabalhava e conseguia manter 5 accounts vipadas.. e sim o server esta saturado, os maiores vendedores de plus da historia do c.a já não querem mais vender ...

Estás de novo tentando enxergar O TODO através do buraco de uma fechadura, e ainda tenta comparar o todo com o indivíduo (utilizou-se como exemplo). Pessoas que moram em assentamentos urbanos já possuem acesso tanto a internet quanto ao meio para acessa-la (seja esse notebook, computador, etc). Computador e internet não são utilizados APENAS PARA JOGOS, a pessoa não o adquire APENAS PARA JOGAR MU, hoje em dia o COMPUTADOR E A INTERNET são essenciais para QUALQUER COISA. Diferentemente da pessoa com melhor condição financeira que compra um COMPUTADOR PARA JOGOS, ou seja, ela gasta o dinheiro em algo que utilizará exclusivamente para aquilo. Essas últimas (pessoas) não são a maioria e logo, seu argumento torna-se lorota novamente. Se você - não trabalhando - conseguia manter 5 contas com plano vip/vip plus ativo, parabéns, você é um privilegiado.

Sabe o que eu acho engraçado meu caro? Você não considera imoral a utilização de macros, você defende que todos os itens tenham um padrão afim de que haja mais facilitação no uso do macro, mas... você acha uma péssima idéia uma sugestão totalmente MORAL e que defende o coletivo. Novamente tropeças nas próprias palavras, acusou anteriormente os antigos revendedores de gananciosos, e com suas posições individualistas mostra-se que não és tão diferente daqueles que acusa.

Mas eu respeito seu ponto de vista, apesar de vc querer diminuir ou anular o meu.

Não, meu caro. Em nenhum momento desrespeitei-o, mas fiz um diagnóstico preciso quanto ao que você comentou. Em nenhum momento tentei diminuir ou anular quaisquer argumentos por você utilizados, afinal de contas como percebemos acima, você mesmo o faz por conta própria. Eu apresentei os fatos, e os fatos por si só anulam seus argumentos, pois como dizem, contra fatos não há argumentos.

sobre o preço que seria não acho que seria tão complicado a sim ja que cada um vai por o seu preço mais sempre tem a negociação onde jogadores pro curão um preço mais em conta para uma boa negociação nem sempre o preço que o vendendo bota sera o preço que e vendido não e pq tal fulano pois um item a x de preço que ciclano vai paga esse preço então n vejo problema em parte de quanto o vip ou vip plus seria com o tempo vendedores e compradores chegarão a um preço que o item seja vendido

Exatamente! :D

ThirdHouse
22/12/2016, 23:57
Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<, existe caixa economica federal nos mais de 5mil municipios brasileiros o que viabiliza qualquer um a pagar o >>BOLETO<< , realmente não acho que seja imoral se trocar joias por creditos no jogo, segunda a administração é ilegal, mas até alguns ex-gms já compraram vip ou vip plus por esse método, ja que é impossivel coibir tal ato, enfim acho que vc esta querendo dar uma de esperto aqui no forum, eu não sou a favor de macro (PARA COMBAR OU USAR POTES), mas tenho um teclado black window ultimate stealth e um mouse (NOME DE UM JOGO) 2, no caso do teclado, so quem usou um teclado mecanico sabe da singularidade que ele proporciona, e o mouse sem comentarios, conforto ao extremo, eu procuro conforto sempre, não acho que macro torne ninguem melhor, até mesmo pq macro não é auto suficiente, ainda precisa de uma pessoa o controlando, temos que viver a atualidade, apesar de mu ser um game q paro no tempo, teclados e mouses com macro são a realidade dos novos jogos, e dificilmente alguem joga somente mu.

Essa sua lei de oferta x procura e engraçada, acho que o preço subiu pq a oferta ta menor mesmo, se vc reparar a area de comercio do forum, vai ver gente anunciando que vende creditos, algo devidamente avisado que é ilegal, se fosse mesmo ilegal seria digno de ban quem anuncio isso...

cebola007
23/12/2016, 00:56
Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<, existe caixa economica federal nos mais de 5mil municipios brasileiros o que viabiliza qualquer um a pagar o >>BOLETO<<

Onde, em que lugar e em qual situação você leu isso na sugestão? ou entendeu isso por conta própria? (...)

realmente não acho que seja imoral se trocar joias por creditos no jogo, segunda a administração é ilegal, mas até alguns ex-gms já compraram vip ou vip plus por esse método, ja que é impossivel coibir tal ato

Assim como entre venda/compra e revenda/compra há um abismo separando essas duas coisas, do mesmo modo há um abismo que separa o "ilícito" do "ilegal". Apesar de serem PARECIDOS os significados e um apontar o outro como sinônimo em alguns casos, NÃO SÃO OS MESMOS!.

Definição de ilícito no contexto do tópico:

1- condenado pela lei e/ou pela moral
2- qualidade do que não é legal OU moralmente aceitável; ilicitude.

enfim acho que vc esta querendo dar uma de esperto aqui no forum

Obrigado pelo feedback

eu não sou a favor de macro (PARA COMBAR OU USAR POTES), mas tenho um teclado black window ultimate stealth e um mouse (NOME DE UM JOGO) 2, no caso do teclado, so quem usou um teclado mecanico sabe da singularidade que ele proporciona, e o mouse sem comentarios, conforto ao extremo, eu procuro conforto sempre, não acho que macro torne ninguem melhor, até mesmo pq macro não é auto suficiente, ainda precisa de uma pessoa o controlando, temos que viver a atualidade, apesar de mu ser um game q paro no tempo, teclados e mouses com macro são a realidade dos novos jogos, e dificilmente alguem joga somente mu.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35354-Padroniza%C3%A7%C3%A3o-do-tempo-que-os-itens-permanecem-no-ch%C3%A3o/page2?p=197587&viewfull=1#post197587

Mas sinceramente, se a pessoa estiver online e catando o zen, vai demorar pacas pra ela ter uma quantia significativa e a maioria das pessoas que eu conheço acha tedioso pegar zen, pq os melhores mapas para dropar zen, por acaso são os mapas aonde se tem mais ''tretas'', enfim o cara pode deixa o dia todo pegando zen com f7 ou algum macro que a quantia será irrisória, e creio que utilizar macro não seja nada imoral, até mesmo pq macro não faz tudo sozinho, 2 pessoas podem ter acesso ao mesmo programa macro e um ou outro usar melhor

Novamente, onde, em que lugar e em qual situação você leu isso? ou entendeu isso por conta própria? onde acusei-lhe de ser a favor do macro? (...)
De novo... existe um abismo entre NÃO considerar imoral, e apoiar. E mesmo quanto a NÃO considerar imoral, não acusei-lhe disso, como você pode ver acima, você mesmo o fez.

Outra coisa, que jogos que você joga ou conhece - mesmo os novos - nos quais são considerados lícitos pela ADMINISTRAÇÃO desses jogos o uso de macro? A maioria que conheço - dos novos -, para quem usa macro a punição é o banimento. E mesmo que tenha jogos que permitam, esses jogos são esses jogos e o MUCABRASIL é o MUCABRASIL.

Essa sua lei de oferta x procura e engraçada, acho que o preço subiu pq a oferta ta menor mesmo

Não é "minha lei de OfertaxProcura", se você não tem noção básica de contabilidade não comente sobre tal. Eu fornecê-lo-ei umas fontes pois conhecimento nunca é demais:

http://www.administradores.com.br/artigos/tecnologia/lei-da-oferta-e-procura/36090/

Dessa forma, pode-se dizer que o preço de algo é determinado pelo próprio consumidor, pois quando esses passam a buscar mais um produto qualquer, o produtor eleva o seu preço, fazendo com que o consumidor pague mais se deseja adquirir o mesmo.

http://www.infoescola.com/economia/lei-da-oferta-e-da-procura/

A circunstância se baseia no fato de que, para o produtor, cuja intenção será sempre vender seu produto o mais caro possível, num ambiente de alta procura e pouca oportunidade, surge o cenário ideal para que os preços decolem.

No caso do MUCABRASIL a "pouca oportunidade" é o player que se vê impossibilitado de efetuar um depósito não ter outra alternativa senão comprar VIP ou VIP PLUS por "rotas alternativas".

No quadro inverso, com abundância de opções e baixo interesse, os preços voltam a aterrissa

-----

se vc reparar a area de comercio do forum, vai ver gente anunciando que vende creditos, algo devidamente avisado que é ilegal, se fosse mesmo ilegal seria digno de ban quem anuncio isso...

Já respondi sobre isso.

DarkCyborg
23/12/2016, 01:55
Ué sua sugestão inicial foi para que se criasse um item parecido ao ezen, com a finalidade de se ativar um vip ou vip plus, com o apelo que iria atender a quem por um motivo ou outro não quer ou não pode pagar seu vip ou vip plus via >>BOLETO<<

Bom, não dá pra pagar um boleto se não tiver dinheiro, não é mesmo? Bless e Soul é de graça, e quem não tem dinheiro pode muito bem comprar VIP de alguém se a ideia do cebola007 for implantada.

E não venha falar que "Bless e Soul não paga datacenter", pois só é possível comprar VIP com joias se alguém tiver comprado com dinheiro.

cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

Eu apenas mostrei que há um cenário aonde sua sugestão pode ser desvantajosa para a administração, e por esse detalhe, pode não ser aceita (independente da viabilidade). Se isso será compensado pelos motivos que você falou, bem, somente os administradores têm os dados para saber disso.

Imagina o estrago que um F8 poderia causar :v

(sim, fui eu quem mandou a reputação uhahuauhauh)

ThirdHouse
23/12/2016, 01:55
se atenha ao assunto do topico que vc mesmo criou, vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk, vc sugeriu a criação do tal ''E-VIP'' afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo, e em contra partida pessoas que não tem condições financeiras para adquirir planos no mu c.a, seria juntar o util ao agradavel no seu ponto de vista, mas o que vc não entendeu é que a administração ja até tentou algo similar, mas não da certo, ao fazer isso diretamente ou indiretamente eles estariam colocando preço em joias, raciocina um pouco meu querido o planos tem seus valores via boleto, caso queira adquirir de outra forma é por sua conta, e tem dado muito certo ao longo desses anos.

PS:É UMA DOAÇÃO, QUE POR SUA VEZ TEM Q SER DE FORMA ESPONTÂNEA, AO MEU VER A ADMINISTRAÇÃO ACERTOU E MUITO EM TIRAR OS REVENDEDORES, PAGA VIP QUEM TEM A GRANA, MAS SE PREFERIR PODE ARRISCAR POR AI, SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE POR PARTE DO JOGO PARA EVENTUAIS PREJUÍZOS.

NEM VO CONSIDERAR O QUE O DarkCyborg DISSE, UM REVENDEDOR SO IRIA TRABALHAR COM AS PROMOÇÕES DO SHOP O QUE TORNA VIP E PLUS 50% MAIS BARATO, ATUALMENTE MUITOS PAGA SOMENTE 10 OU 15 REAIS ... SIM O SERVE TERA PREJUIZOS.. E SO RACIOCINAREM.

DarkCyborg
23/12/2016, 02:04
NEM VO CONSIDERAR O QUE O DarkCyborg DISSE, UM REVENDEDOR SO IRIA TRABALHAR COM AS PROMOÇÕES DO SHOP O QUE TORNA VIP E PLUS 50% MAIS BARATO, ATUALMENTE MUITOS PAGA SOMENTE 10 OU 15 REAIS ... SIM O SERVE TERA PREJUIZOS.. E SO RACIOCINAREM.

Então você chegou atrasado, pois falei sobre isso no meu primeiro post desse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35368-MOEDA-VIP-e-VIP-PLUS?p=197604&viewfull=1#post197604

Ele respondeu meu post aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35368-MOEDA-VIP-e-VIP-PLUS?p=197605&viewfull=1#post197605 - dizendo que há um cenário aonde isso poderia ser vantajoso para o servidor.

E a mesma resposta que eu mandei para ele eu mando para você:

@cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

Eu apenas mostrei que há um cenário aonde sua sugestão pode ser desvantajosa para a administração, e por esse detalhe, pode não ser aceita (independente da viabilidade). Se isso será compensado pelos motivos que você falou, bem, somente os administradores têm os dados para saber disso.

Leia o tópico. Abraços.

ThirdHouse
23/12/2016, 02:17
eu disse no sentido que vc cogitou a possibilidade de eventuais prejuizos, até eu pararia de pagar meu vip com minha grana caso tivesse revendedor de tal item, vcs estão sugerindo que pessoas com maior poder economico revendam algo, e a ideia de server hard ? ai um riquinho começa a joga e vender vip com a val da a administração e isso mesmo que vcs estão apoiando?

cebola007 nem vou te considerar mais rapaz, você leva tudo pro lado pessoal, quem qer arriscar comprar vips de terceiros ja existe um metodo, que a administração não aconselha, quem quiser fazer o pagamento do seu boleto não encontra problemas, e qem não pode por um motivo ou outro sem problemas, o mu c.a não obriga ngm a adquirir planos de vip.

DarkCyborg
23/12/2016, 02:22
eu disse no sentido que vc cogitou a possibilidade de eventuais prejuizos, até eu pararia de pagar meu vip com minha grana caso tivesse revendedor de tal item, vcs estão sugerindo que pessoas com maior poder economico revendam algo, e a ideia de server hard ? ai um riquinho começa a joga e vender vip com a val da a administração e isso mesmo que vcs estão apoiando?

Aí é sua opinião concordar ou não com a ideia do cara. E casher pra vender VIP é o que não falta no servidor.

cebola007
23/12/2016, 02:27
se atenha ao assunto do topico que vc mesmo criou, vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk, vc sugeriu a criação do tal ''E-VIP'' afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo, e em contra partida pessoas que não tem condições financeiras para adquirir planos no mu c.a, seria juntar o util ao agradavel no seu ponto de vista, mas o que vc não entendeu é que a administração ja até tentou algo similar, mas não da certo, ao fazer isso diretamente ou indiretamente eles estariam colocando preço em joias, raciocina um pouco meu querido o planos tem seus valores via boleto, caso queira adquirir de outra forma é por sua conta, e tem dado muito certo ao longo desses anos.

PS:É UMA DOAÇÃO, QUE POR SUA VEZ TEM Q SER DE FORMA ESPONTÂNEA, AO MEU VER A ADMINISTRAÇÃO ACERTOU E MUITO EM TIRAR OS REVENDEDORES, PAGA VIP QUEM TEM A GRANA, MAS SE PREFERIR PODE ARRISCAR POR AI, SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE POR PARTE DO JOGO PARA EVENTUAIS PREJUÍZOS.

Parei de ler em "vc esta se contra dizendo o tempo todo kkkk". Os que estão acompanhando o tópico já perceberam quem realmente está se contradizendo.

Se quiser dar validação ao seu "argumento" (podemos chama-lo de tal?):

"afirmando que tem supostas pessoas que iriam revender o mesmo" > Cite onde falei isso

Mostre-me, pois só assim todo o resto que escreveu tem alguma validação. Falar até papagaio fala amigo, e você - como já mostrei através de suas próprias falas - é daqueles que acusam os outros daquilo que tu mesmo és. Tens meu respeito por fazeres isso, uma vez que é uma tática de guerra ("Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é" Lênin), mas ao mesmo tempo tenho compaixão, pois se não o está fazendo de propósito, é pior ainda o caso (analfabetismo funcional).

Bom, não dá pra pagar um boleto se não tiver dinheiro, não é mesmo? Bless e Soul é de graça, e quem não tem dinheiro pode muito bem comprar VIP de alguém se a ideia do cebola007 for implantada.

E não venha falar que "Bless e Soul não paga datacenter", pois só é possível comprar VIP com joias se alguém tiver comprado com dinheiro.

cebola007 sobre o que você me respondeu, entenda que para saber se haverá lucro ou prejuízo para o servidor é preciso haver dados (como, por ex, quantas pessoas compram VIP pagando a promoção e quantas compram pagando somente o necessário para o VIP; ou mesmo quantas pessoas participam de um mês de eventos com contas free x contas VIP, etc). E quem tem esses dados são os administradores.

Imagina o estrago que um F8 poderia causar :v

(sim, fui eu quem mandou a reputação uhahuauhauh)

Entendi DarkCyborg, então deixo minha declaração:
carlos e rafael, se tal sugestão fosse implantada interferrise de qualquer maneira no redimento econômico do servidor (para pior), ignorem a sugestão. A última coisa que eu quero é isso, pois não adianta melhorar uma coisa e piorar outra.

Atualização:

Agora está confirmado, você não leu nada - e se leu interpretou o que quis - do tópico. Estás passando a impressão que só estás postando para bagunçar. Acho que qualquer leigo entendeu o que a sugestão propõe, alguém mais interpretou isso?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35368-MOEDA-VIP-e-VIP-PLUS?p=197618&viewfull=1#post197618

Boa tarde,

Como disse as sugestões são parecidas, mas ainda creio que a sugestão desse camarada que você citou era propor um meio seguro para continuarem o serviço de REVENDA.

Na sugestão que propus é algo completamente diferente, não haverá necessidade de ter ninguém cadastrado como "revendedor" do MUCABRASIL. Será um item, esse é o ponto. O objetivo principal não é a "revenda", mas sim o comércio - que ficará por conta do jogador faze-lo ou não. Isso quer dizer que, não obrigatoriamente terá que ter alguém VENDENDO o item em questão, assim como não obrigatoriamente sempre achamos alguém vendendo uma sword X, um set X, etc.

O posicionamento dá ADMINISTRAÇÃO no tópico que você enviou é de 2012 e foi tal - creio eu - por tal item sugerido se tratar de um meio seguro para a volta das prática de revendas. Se não fosse isso, então não existiria - além dos planos VIP e VIP PLUS - nenhum item no SHOP, uma vez que sempre que qualquer item fosse comercializado, sempre apareceriam vítimas. Então o problema não está no item que o camarada sugeriu, mas na REVENDA que estava sendo proposta (ou num meio para a volta dela).

Entre Vender e Revender há um abismo que separa essas duas coisas. Quanto à venda/compra (comércio comum praticado entre os jogadores), há até um tutorial explicando como faze-lo em segurança (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451-Como-efetuar-trades-com-segurança-Trade-padrão). Logo se um jogador não seguisse essas instruções seria por conta e risco - ou seja, a ADM não é responsável por isso. Já para compra/revenda, quando alguém inventa uma história e faz-se de vítima dizendo que foi roubada por "tal revendedor", a ADM se passa como "apoiadora de roubos" e/ou "cúmplice", uma vez que o possível "ladrão" em questão era REVENDEDOR do servidor. Entende a diferença?

ThirdHouse
23/12/2016, 14:17
Aí é sua opinião concordar ou não com a ideia do cara. E casher pra vender VIP é o que não falta no servidor.

Bom me passa o nick de algum dps, os que eu conheço que vendia e tinha integridade ou pararam ou limitaram bastante a venda, por mim seria otimo se criasse algo do tipo, so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.

DarkCyborg
23/12/2016, 14:51
Bom me passa o nick de algum dps, os que eu conheço que vendia e tinha integridade ou pararam ou limitaram bastante a venda, por mim seria otimo se criasse algo do tipo, so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.

Boa parte do servidor é casher, só ver nos grupos de comércio do face, sempre tem gente vendendo itens por grana (fenrir, joias, complex/sd, etc). Com a sugestão do cebola007, sim, seria mais fácil vender e comprar VIP por joias (sim, de fato, ajudaria cashers, então não deixa de ser sim uma faca de dois gumes).

E quanto a beneficiar quem gasta dinheiro no jogo, bem, C.A já virou pay to win faz um bom tempo, e o mais irônico é que isso praticamente não tem relação com atitudes da administração, e sim dos próprios players que alimentaram esse tipo de comércio (e hoje ainda tem gente aí chorando, dizendo que CS tá sem graça, que fenrir tá caro, que deveria dropar mais Complex... e ainda não sabem os motivos...).

Como eu falei, casher é o que não falta no jogo.

cebola007
23/12/2016, 16:55
por mim seria otimo se criasse algo do tipo

Boa tarde,

Já mudou de opinião novamente? Antes era péssima, agora virou ótima ideia? rs... sem comentários (eu que me "CONTRA DIGO"... haha!)

so que fortaleceria quem esta disposto a gastar dinheiro com jogo, e a ideia do mu c.a nunca foi essa.

Você não entendeu mesmo a sugestão ou está forçando para não entender? Comprar o item "moeda vip" ou "moeda vip plus" no SHOP será como comprar uma Sword Of Destruction. Quem comprar uma Sword Of Destruction para comércio ("quem está disposto a gastar dinheiro com jogo") obviamente o fará para vender e lucrar. Que mal você vê nisso?

É só você pensar amiguinho, não custa nada:

Uma pessoa (que não se vê possibilitada a fazer doações) junta jóias/itens in-game para comércio. Uma pessoa (que se vê possibilitada a fazer doações) compra (no exemplo acima) uma Sword Of Destruction para vender e obter jóias. As duas negociam, uma oferece as jóias que pegou in-game, e a outra a Sword Of Destruction que comprou no SHOP. Após a troca, uma saí com as jóias, e a outra com a Sword Of Destruction. QUEM SAIU PERDENDO!? Ninguém! É por isso que chama-se TROCA.

Se você entendeu a sugestão, entendeu que da "Sword Of Destruction" para a "MOEDA VIP" e/ou "MOEDA VIP PLUS" só o que irá mudar serão os nomes dos itens e suas funções.

Olha, sinceramente... a falta de vontade de entender ou a vontade esmagadora de não entender é impressionante.

DarkCyborg, leia a explicação acima. Nessa "faca de dois gumes", num dos gumes não há ponta.

ThirdHouse
24/12/2016, 00:32
existe uma diferença entre bom e conveniente, seria bom economizar meu dinheiro, mas não convém, melhor do jeito que esta mesmo.

toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla, fazer isso seria regulamentar a troca de objeto real no caso dinheiro por joias no jogo, o mu c.a pelo que pude notar e contra essa pratica.

a msm pessoa q iria supostamente sacar este ''E-VIP'' do site, pode upar os itens que vende no site +0 e lucrar, com chances de falha é obvio, pra preservar toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla.

mas se vc pesquisa no google vai encontrar servidores tetinha assim pay to win.

cebola007
24/12/2016, 01:13
existe uma diferença entre bom e conveniente, seria bom economizar meu dinheiro, mas não convém, melhor do jeito que esta mesmo.

toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla, fazer isso seria regulamentar a troca de objeto real no caso dinheiro por joias no jogo, o mu c.a pelo que pude notar e contra essa pratica.

a msm pessoa q iria supostamente sacar este ''E-VIP'' do site, pode upar os itens que vende no site +0 e lucrar, com chances de falha é obvio, pra preservar toda aquela velha historia de server dificil e bla bla bla.

mas se vc pesquisa no google vai encontrar servidores tetinha assim pay to win.

Boa noite,

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35368-MOEDA-VIP-e-VIP-PLUS/page3?p=197640&viewfull=1#post197640

Leia novamente. Após ler, me responda:

1- O que tem a ver o servidor ser HARD com a sugestão dada?
2- O que a sugestão dada interfere no HARD do servidor?
3- O que iria mudar na negociação além de "como está" atualmente? Me explique como uma pessoa se aproveitaria disso para lucrar, além dos meios de obtenção de "lucro" que já se tem hoje. O que irá mudar? O que irá deixar o servidor menos HARD e por quê?

Eu lhe desafio a apontar qualquer argumento consistente, com base sólida. Pois até agora todos os argumentos utilizados por você foram postos como lorotas - isto é, tirando aqueles que você mesmo os fez virarem lorota, tropeçando nas próprias palavras -, eu lhe aponto fatos, você corre para outro assunto e deixa aquele de lado, eu lhe aponto fatos, você corre para outro assunto e nem me cita mais, eu lhe aponto fatos e você volta para o assunto inicial. Enquanto você só saber escrever sem apontar qualquer embasamento real da escrita, o que você está dizendo não terá nenhuma validação, além de passar a impressão de estar dando continuidade a isso apenas para "bagunçar o tópico". Eu desde o começo respeitei-lhe, e você ofendeu meu caráter (escreveu: "eu acho que você está tentando dar uma de esperto no fórum). Se achou que em algum momento foi desrespeitado, aponte o momento, cite a fala (temos as ferramentas do fórum para isso, não?). Agora se você acha que, após fatos serem apontados e seu argumento tornar-se por si só nulo - tirando, como já disse, as vezes que você mesmo anulava seus argumentos -, ofendi você, aonde quer chegar com esse ego?

Eu dei a sugestão, pedi e agradecerei a todos que apontarem os possíveis "contras" dessa sugestão - como o fez o DarkCyborg -. você apontou "contras" que não existem, eu lhe mostrei isso através de fatos e você se sentiu ofendido a ponto de ofender meu caráter, então... qual é seu objetivo aqui? bagunçar ou realmente levar adiante que a sugestão não daria certo? se for a segundo opção, eu desdo o começo estou aberto a debates, mas até agora você só vem correndo deles e só continuas tentando distorcer o que aqui está sendo proposto. Que fique claro, não tenho nada contra você, afinal de contas, não o conheço.

ThirdHouse
24/12/2016, 11:48
kkk sua sugestão trocando por miudos é comercializar vip e vip plus.

não acredito que isso tragara nenhum beneficio mesmo.

DemonDead
24/12/2016, 12:25
Não achei de todo ruim a sugestão, até porque hoje em dia quem quer comercializar vip ou vip plus comercializa, acredito eu que seria um diferencial ou uma facilidade na venda dos mesmos, gerando até uma certa segurança pra quem compra.
Mais como não sei das limitações técnicas do servidor, acho que quem poderia responder sobre a viabilidade seria os próprios adms!
:smile-christmas-tre

cebola007
24/12/2016, 15:48
kkk sua sugestão trocando por miudos é comercializar vip e vip plus.

não acredito que isso tragara nenhum beneficio mesmo.

O que você acredita ou deixa de acreditar não tem nenhuma relevância, a menos que você aponte argumentos consistentes quanto ao por quê de não acreditar. Não respondeu a nenhuma de minhas perguntas e continua postando nada com nada. "Sua sugestão trocando por miúdos é comercializar VIP e VIP PLUS", sério? Nossa, temos um "Xeroque Holmes" aqui.

Não achei de todo ruim a sugestão, até porque hoje em dia quem quer comercializar vip ou vip plus comercializa, acredito eu que seria um diferencial ou uma facilidade na venda dos mesmos, gerando até uma certa segurança pra quem compra.
Mais como não sei das limitações técnicas do servidor, acho que quem poderia responder sobre a viabilidade seria os próprios adms!

Exatamente, pelo jeito apenas o forThekil ainda não entendeu a sugestão - ou não está querendo entender.

Houniet
25/12/2016, 02:11
Boa tarde,

Boa noite, feliz natal!

Provavelmente você viveu essa época de 'revendedores cadastrados', ou ao menos leu sobre o assunto no fórum.
Era um serviço útil, mas dava constantes dores de cabeça para a administração. Até que a administração resolveu por acabar oficialmente com esse serviço de revenda. A posição da administração quanto a isso é um: não recomendados. Passa mensagens amarelas sobre isso, in game.

Eu entendi completamente a diferença, mesmo antes de me explicar. Por essa razão que lhe indiquei aquele tópico, assim como pediu que lhe indicassem nas primeiras linhas de sua sugestão. Entre vender e revender não existe esse abismo, a diferença é tênue.
Revender seria a aquisição de algo sem a intenção do uso próprio, mas sim para venda à terceiros. Você compra para vender = revenda. Certo?

Tanto a sua sugestão quanto a do Concorde (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24955-vendedores-de-vip-vip-plus?p=123370&viewfull=1#post123370) não tem a ver com trazer de volta os 'revendedores cadastrados'. Ambas são basicamente a mesma coisa, na verdade. A diferença é que o Concorde sugeriu um método (você só sugeriu a criação), e ele também sugeriu quantidades pequenas de crédito (o que seria bem útil no meu caso, que vai faltar 2 créditos para renovar meu vip daqui uns meses).
A revenda de itens do shop é até comum e não viola regras, a questão principal de ambas está nos créditos para VIP (posso estar errado, mas é o que se supõe).

Não entenda errado, eu gosto de ambas as sugestões. (melhor se puder pegar créditos na revenda por quantidades personalizadas)
Com certeza, sem sombras de dúvida, é bem mais seguro, prático, rápido e confiável do que o método que é utilizado hoje.
Método de aquisição de crédito que não é recomendado pela administração, salientando.

Como um jogador, me sentiria como um filhote macho da galo dentro de um recipiente de armazenagem de dispensáveis.
Me seria útil para, por exemplo, colocar créditos em promoção em uma conta e 'transferir' para as outras contas.
Seria um meio prático de eu colocar vip em todas as contas, depositando apenas em uma.
Como um jogador, isso seria genial! Como um servidor que tem que se manter, não sei bem como seria...

cebola007
25/12/2016, 05:47
Você compra para vender = revenda. Certo?

Boa noite,

Na verdade a questão de revenda (não estou falando do significado teórico apontado no sentido literal pelo Google) é um pouco mais complexo do que isso, basta efetuar umas pesquisas e terá uma noção mais ampla. Pode ser isso o que você disse também, mas não é o tipo de REVENDA a qual me referia. Existe um tipo de sistema, no qual um distribuidor vende para um revendedor que vende para o consumidor final. Ambos estão coligados entre si. Assim como era antigamente, onde - como você mesmo lembrou - os revendedores eram cadastrados no servidor. Apesar de serem parecidos os sistemas de revenda, existem um abismo entre eles, é isso você pode verificar com uma rápida pesquisa no Google.

Utilizei o termo VENDA englobando também esse tipo de "revenda" que você citou, que é o objetivo do tópico. Mas como você verá - se pesquisar -, tanto a revenda quanto os revendedores tem um significado muito mais amplo daquele apontado literalmente e/ou pelo dicionário. Eis o abismo de diferença entre VENDA e REVENDA. Isso que você chamou de revenda - e o é se formos levar ao pé das letra - englobei junto ao termo VENDA (por que tal termo em todas suas diferentes dimensões por si só engloba a o exemplo de revenda citado por você).

Enfim, entendi o seu ponto. E no contexto do tópico, acho que deu para entender a qual tipo de REVENDA me referia. Afinal de contas, o significado de uma palavra pode variar de acordo com o contexto do texto.

Novamente, o tópico que me passou sugere o retorno dos revendedores (cadastrados no MUCABRASIL), e o post do Concorde estava em tal tópico, logo se deduz que é um método (não sugestão separada) para se atingir a sugestão principal daquele tópico. Do contrário, ele estaria fugindo do assunto do tópico, e o correto seria ter criado um novo tópico. Então, se o post do Concorde era um método para se atingir a sugestão principal do tópico (no que eu creio e também acho que por isso foi aquela a posição das ADMINISTRAÇÃO) ou se era uma sugestão separada (no que você crê), só ele pode dizer.

Enquanto ele não confirma nada, e pelos motivos acima já citados (o fato de a sugestão central.do tópico em que ele postou tal método ser o retorno dos revendedores cadastrados), não, aquela sugestão não tem nada a ver com a desse tópico.

Pokemon
26/12/2016, 20:02
Comprar vip com joias é bom para os jogadores, por isso eu curto a ideia que esta em debate aqui.

Só resta saber se vai ser colocado em pratica!

ThirdHouse
28/12/2016, 12:06
o problema é a administração criar um item final para que alguem possa revender, sabendo que tal item custaria por exemplo 500/500, com uma simples conta de multiplicação, eu saberia qto em $ devo gastar para comprar tal item.

cebola007
28/12/2016, 15:30
o problema é a administração criar um item final para que alguem possa revender

Boa tarde,

Novamente você está fugindo do contexto do tópico, já respondi-lhe sobre isso, fiz-lhe perguntas - até agora não respondidas -, mostrei-lhe as citações e ainda "desenhei" para você. Todas suas respostas estão foras do contexto do tópico, e texto fora de contexto é pretexto, no caso pretexto para você bagunçar no tópico ao invés de realmente colaborar com críticas que tenham bases consistentes, como a do DarkCyborg. Se você estiver utilizando o BOM SENSO, e se realmente ainda acha que a sugestão é essa, peço-lhe gentilmente que volte, leia, e cite onde que você entendeu que a sugestão tem em qualquer ponto a ver com "A ADMINISTRAÇÃO criar um item para ALGUÉM REVENDER".

tal item custaria por exemplo 500/500

Leia as respostas a este tópico:

E leia também:

Comprar vip com joias é bom para os jogadores, por isso eu curto a ideia que esta em debate aqui.

Só resta saber se vai ser colocado em pratica!

Boa tarde,

Sim, seria uma notícia de muito bom grado aos player's que se encontram impossibilitados de efetuarem doações e precisam se arriscar em meios informais de comércio ou até mesmo terem que se contentar em jogar sem poderem desfrutar de todas as regalias que o servidor oferece.

Mas..., mais do que tudo, espero também que seja bom para os ADMINISTRADORES. Não adianta aplicarem tal sugestão e o rendimento do servidor cair. Isso seria resolver um problema para colocar outro em seu lugar, é como você tirar a pedra de dentro de um sapato e colocar outra em seu lugar, rs. Porém, como já citado no tópico, se tal empecilho irá ou não ocorrer, só a ADMINISTRAÇÃO - que obtém acesso aos dados para verificar isso - poderia dizer.

Enquanto isso, resta-nos aguardarmos com fé e esperança.

rassum
30/12/2016, 23:16
ola tenho uma duvida adiministradores efetoei o pagamento do meu boleto hj as 16 hrs dia 30/12/16 no valor de 60 reais para gamhar 120 em creditos quando e que vai cair os creditos por favor me ajudem