PDA

Ver Versão Completa : tempo Registro

polaco
27/12/2016, 00:01
Visando os últimos Castles Sieges, tenho uma sugestão para o melhor desempenho do evento, Pq não diminuir o Tempo de Registro para 20 Segundos, Pois sabemos que não vai voltar o Registro Acumulativo, Ja q percebemos q ha guild não estão conseguido registra. Pois com 30 segundo ha tempo desbuffa e refazer skill e subi de novo. acho seria mais disputado o cs sem margem de erro pra quem esta defesa

SploRE_DL
27/12/2016, 00:06
Eu apoio #Registro20Segundos

AlanCunha
27/12/2016, 00:09
Eles sempre falam que ficam 29 segundos clicados, agora quem sabe ficam 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu apoio.

nKsFuucK
27/12/2016, 00:10
Eu apoio #Registro20Segundos

Kratos
27/12/2016, 00:14
Nossa, ideia absurda!!! que legal!! eu apoio.

#Registro20Segundos

EXZODIA
27/12/2016, 00:25
Visando os últimos Castles Sieges, tenho uma sugestão para o melhor desempenho do evento, Pq não diminuir o Tempo de Registro para 20 Segundos, Pois sabemos que não vai voltar o Registro Acumulativo, Ja q percebemos q ha guild não estão conseguido registra. Pois com 30 segundo ha tempo desbuffa e refazer skill e subi de novo. acho seria mais disputado o cs sem margem de erro pra quem esta defesa

Fantástico, diminuiram o tempo do CS a tempos de 2H para 1H:30m ja mudaram o registro em relação a chance de ser empurrado acho que o que falta é apenas diminuir os segundos necessários para registrar.. Com certeza seria muito bom e haveria mais disputa desde o inicio até o fim permitindo tanto as guilds mais numerosas como as menores registrarem!!

#Registro20Segundos

JonSnow
27/12/2016, 00:35
é o jeito se não o cs Morre :X..

uma coisa q nao concordo a tempos foi reduzir a duração do evento de 2 h pra 1h 30 min, lembrando que quando reduziram para 1:30 o cs ainda era acumulativo, mas agora o cs não é mais acumulativo, acredito q reduzindo o reg pra 20s ou 25s volte a ficar competitivo.

RiddickI
27/12/2016, 00:48
Hummm, achava melhor voltar o registro acumulativo ficaria mais competitivo, já que o povo aki não gosta de competir , pois me falaram que até **** sem cabeça entra na fear, fácil é entrar em uma guild que esta ganhando o Cs quero ver e entrar em uma guild que venha competir Pelo CS. Saudades do tempo em que tinha Wt/NK/ToHeaven em que todos competiam pelo castelo e qualquer uma poderia sair vencedora, isto sim eram Guilds.

Sds

RiddickI

MadsonDaniloMUCA
27/12/2016, 01:09
O que eu estou vendo é que tem gente preocupada com o registro acumulativo e já querem o "plano B", que é registro de 20 segundos. As pessoas tem que ver que o CS não está competitivo, pois existe uma única guild com muito players contra outros com bem menos players, a única possibilidade no momento é o registro acumulativo.

Sds

JACK99

marcolaRX
27/12/2016, 01:16
iHalls cs ja está morto faz tempo.. para voce ter noçao nem a mp que voce envia para o suporte tem resposta e nao é só eu que reclamo.

eu discordo, quer um cs bom? volta para acumulo novamente.
fear é muito forte cs apos cs vai muito nego fraco se esconder atras de 50 dls no portao e acha que joga alguma coisa chega dar nojo.. quem joga mesmo está na coroa ou aposentado porque nao gosta desse cs lamentavel.

emfim nao estou mais disposto a me dedicar ao evento se tiver mudança que seja para melhor aonde a galera nao jogue 1:30 de sabado fora, boa sorte para os amigos que estão ai na pegada abraços.

FER8
27/12/2016, 01:18
Fantástico!! Ótima ideia, mais registros mais ação no jogo!! Se organizar rápido para ataque e defesa. Talves o acumulativo seja a melhor opção de fato para os dias atuais, porem apoio os 20s também, com certeza faria o CS bombar novamente!!!

Springer
27/12/2016, 01:20
Eu apoio #registro20segundos

JonSnow
27/12/2016, 01:24
MagicOfGod entre o reg de 20s e acumulativo, eu prefiro acumulativo, porem eu falei isso respondendo ao que o polaco havia falado sobre q o acumulativo não vai voltar, caso nao voltar, o registro com 20s e uma duração de 2:00 horas seria uma opção.

LEND4R10
27/12/2016, 01:44
Não vai adianta de nada muda o cs para 20s quando guild A ou B estiver em posse do castelo para não perde vai colocar guild fake não vai mudar nada se tiver que muda algo que seja a proibição de supostas guild mais qie venha alguma coisa que fassa com que o cs melhore só minha opinião

_DeathMask
27/12/2016, 02:40
Não é alterando o tempo de registro e nem o acúmulo do mesmo que vai tornar o CS diferente e competitivo novamente. Como diria meu amigo DARTHV4D3R, o que está faltando é a mudança no comportamento e atitude de determinadas Guilds. Pode mudar pra 20 segundos e acumulativo, enquanto tiver gente para achar brechas nas regras e praticar o anti jogo, a maioria se mostrará desinteressada em relação ao evento.

Camus
27/12/2016, 03:07
Eu apoio #registro20segundos

madimbull
27/12/2016, 08:31
È a soloçao mais viavel mesmo, ira mudar estrategias, e guilds fracas poderam registrar, neste cs o Malcriado ficou 21 segundos, se fosse so 20 rolaria o primeiro registro depois de tempos rsrs.

polaco
27/12/2016, 09:15
Ainda acho q acumulo nao e uma boa ideia vendo situação cs

creio q baixando tempo registro e mais viável. Ideia e cs fica competitivo novamente pra todos

Pur3Forc3
27/12/2016, 10:17
...20s, kkk nego esta pensando só no ataque... quero ver defender! Se com 30s qdo se tem o registro a Fear toma sem problemas, imagina com 20s.

O Problema não esta em ser acumulado, 20s 10s e sim na diferença grotesca de 1 guild para as demais e outros fatores como já discutidos 500x.

Boa Sorte as Atacantes!

SploRE_DL
27/12/2016, 10:30
Se vocês participam do fórum, já se depararam com as manutenções realizadas no Castle Siege, uma delas é a retirada do acumulo, objeto de desejo por muito de vocês a anos, isso é uma coisa que o Carlos não vai voltar atrás por inúmeros fatores e eu concordo com ele, vocês não enxergam o evento como um todo, enxergam a situação de agora que existe uma mega-guild e não se ajusta regras por que um time é mais forte.... É assim no esporte e na vida...

Porém a sugestão apresentada pelo Polaco é perfeita, é algo novo, o carlos não estaria voltando atrás nem deixando o CS pro final, aumenta a competitividade e dá um sacode no evento.

Eu apoio e muito os 20s de registro!

Sobre o "anti-jogo", faz tempo que a defensora não faz nenhum mesmo as atacantes deixando a desejar, estamos aqui propondo ideias pra melhorar o evento, se não tem ideias não comente, vão bater em tecla que NAO tem como medir e regrar? Vamos virar o disco, ano novo.

#Registro20Segundos

Pur3Forc3
27/12/2016, 10:49
Sobre o anti-jogo, faz tempo que a defensora não faz nenhum mesmo as atacantes deixando a desejar, estamos aqui propondo ideias pra melhorar o evento, se não tem ideias não comente, vão bater em tecla que NAO tem como medir e regrar? Vamos virar o disco, ano novo.

#Registro20Segundos

Até aparecer uma situação que precise né... meu Deus teria vergonha de escrever isso, ou melhor de Fazer e assumir!

LEND4R10
27/12/2016, 10:52
Alexandre
mesmo as atacantes deixando a desejar, O que seria esse deixando a desejar? uma guild se ajuda no CS?
Pra mim Anti-Jogo que eu saiba e fazer o que fiseram nao vou sita mais a atakante se ajuda em um cs nao e anti-jogo

Anti-jogo e coloca guild fake
Anti-jogo e a defensora segura crow
isso são exemplos não estou disendo que estão fazendo

agora as atakantes se ajudarem no cs para tira a defensora não e anti-jogo
que eu saiba o intuito do cs e esse as atakantes tira a defensora do castelo para que outra entre mais alguns acham que isso e anti-jogo fazer o que né

apenas minha opinião

carlos
27/12/2016, 10:56
Olá!

Sobre Guilds estarem competitivas ou não para o evento Castle Siege, já comentamos em outros tópicos e postagens no grupo do Fórum.

Já foram feitas modificações no sistema de registro, inclusive tratamos sobre o assunto em outros tópicos, utilizando a busca será possível encontrar.

Não existe uma configuração padrão onde se altera de 30 para 20 e pronto, alterado com sucesso, portanto teria que ser criado. Não podemos afirmar que será feito, pelo menos no momento não há previsão para alterações do tipo.

Aproveito para lembrar que conforme já comentado em outros tópicos, o problema hoje não é tempo de acúmulo, DL empurrado ou admins e também não podemos aplicar modificações do tipo, "pra ver se a FEAR perde" e quando ocorrer, ficou bom!

Abs.

JonSnow
27/12/2016, 19:55
eu apoio registro acumulativo :')