PDA

Ver Versão Completa : acessorio



pegasus3
02/02/2010, 07:08
ola!!!
Gostaria de saber qual pendante pode ajudar o BK a ter um combo melhor,pois como não temos um simulador virtual,eu teria que ir adquirindo e testando, so que não e tão facil assim pelo preço ou as vezes mesmo em trocas.
ja testei o Ability+13 que comprei no site, gostei dele para combo,troquei ele em um wind+13site ambos com os melhores adicionais,apesar do wind ser o mais indicado p BK, ate onde eu pude pesquisar, mas achei o Ability mais facil p fazer o combo , alem destes dois a alguma dica p que eu possa realizar meus testes!!!
Tb mim disseram que o set DP ajuda mais no combo do que o GD , a uma verdade neste ponto de vista ou não?
OBS: meu set é um GD.
Desde ja meu muito obrigado!!!

evercat
02/02/2010, 07:31
bom amigo de fato melhor pendant e o Abilty pois o proprio nome se refere em habilidade

ja em termos de sets alguns falam que a capacidade do char se movimentar aumenta quanto se tem um set mais leve como e o exemplo do dp , porem perde um pouco em defesa , mas na real o combo vai mesmo do treino do player ^~

Layron
02/02/2010, 09:39
Nunca ouvi falar que o set influencia no combo, mesmo pq o "peso" dele não prejudica nem mesmo a movimentação do char.

Killing
02/02/2010, 10:22
Não sei porque voces insistem muito nesses Ring e nesses Pendant ,
na minha opinião num melhora quase nada , melhora 0,1% é olhe lá .

Minha opinião .

Bom Jogo .

pegasus3
02/02/2010, 10:26
realmente concordo que o combo seja a base principal o treino, mas sempre existe algo que ajuda a facilita-lo no caso do set DP realmente pode ajudar,mas ate onde pesquisei a defesa cai mesmo.
obrigado pela atenção
qual melhor combinçao de magia p combo e pq?
cyclone+TS+rage ou Cyclone+TS+death stab ja treinei com as duas sendo q encotrei na primeira sequencia uma facilidade maior,existe outra sequencia ou uma alteração pode ajudar em algo?


realmente concordo que o combo seja a base principal o treino, mas sempre existe algo que ajuda a facilita-lo no caso do set DP realmente pode ajudar,mas ate onde pesquisei a defesa cai mesmo.
obrigado pela atenção
qual melhor combinçao de magia p combo e pq?
cyclone+TS+rage ou Cyclone+TS+death stab ja treinei com as duas sendo q encotrei na primeira sequencia uma facilidade maior,existe outra sequencia ou uma alteração pode ajudar em algo?

HJ fiz um treino sem os acessorios, e tb nãi vi tanta diferença, mas acho que se eles existem, tem que haver uma diferença real,pois a meu ver foram feitos com este intuito, caso não esteja ocorrendo com eles uma melhoria em algo, deveria de ocorrer uma mudança,pois são caros e tb em media 80/80 a100/100 dentro do jogo, e o intuito de nos jogadores e consumidores e adquiri-los p melhora da performance do char dentro do jogo!!!
adiquirindo um acessorio errado ai eu concordo de não terem efeitos esperados!!!

Killing
02/02/2010, 10:34
Os sets ajuda a aumentar a habilidade de combo ? :nono:

Isso vai de cada um mano , bom , por mais q ajude pouco , o pendant of abillity
é o melhor pra BK .

Aproveitando o topico , eu queria saber porque o Add de AG que tem nos pendant ajuda
o combo a ficar + forte ?

banzai
02/02/2010, 10:53
Os Set's tem 1 atributo lah que nem me lembro oq eh, dependendo de tão top ele seja.

Como nosso server é de pontos (varios rsts) o Set em sí não faz muita diferente. oque importa é o up do Set. faça o teste vc msm, pegue 1 Leather+13 e 1 Ash+12 com os msm add. vai ver q o Leather vai defender mais doq o Leather.

O Pend Ability dizem que ele aumenta a chance de % do double damage, más isso soh se enquadra para quem usa hyon, as vezes agente comba e o dano não sobe, talvêz o ability ajude nisso, acontece muito qnd estamos de defesa, talvêz seja por ter pouca força, por combar muito rapido ou até msm o Lag.

Uma dica boa pra vc pegar a manha do combo é usar sempre a msm agilidade, qnt maior sua agilidade mais facil vc vai acertar o combo pq tem menos tempo pra vc tomar o reflect que para a sequencia e cancela o combo, porém se vc usar menos agil sobra mais pontos pra vc colocar no outros atributos.

não sei qnts rst's vc tem, mais ja vai acostumando colocar uns 25K de agilidade, qnd vc pegar a manha com 25K colocar 22 ou 32 qnd vc for fazer build's vai ficar bem mais facil. Eh sempre bom vc treinar em alguem com set com reflect más no começo é valido treinar tbm nos bixos de Kantru 3 cidade de ferro.

espero ter ajudade.

Dreamer
02/02/2010, 19:52
Olá,
O que o Pendant Ability faz é aumentar o número de hits de magias que soltam mais de 1 hit por vez, por exemplo: Combo, Decay, Fire Slash, etc...
Aprendi isso com o BadSaint no fórum antigo, e pelo que testei, funciona mesmo.
Quanto ao aumento de AG 4%, acredito que não influencie em nada no combo, apenas aumenta a stamina em 4%.

Bom jogo.