PDA

Ver Versão Completa : bug de inventorio



trlllyvor
11/06/2010, 00:27
pessoal bugo meu inventorio, eu clico no iten ele some mas se uso martelo pra recuperar armadura ele aparece,mas nada sai do inventorio meu 2 corvo ta la e naum consigo usa-lo olha ae pra mim por favor nome do char e HoRuS

BadSaint
11/06/2010, 00:50
Ola,

Tente relogar ou sair e voltar do jogo.
Se nao der certo, volte e nos informe quais ou qual item (s) esta (ao) preso (s).

Bom jogo

Rhomario_
11/06/2010, 00:53
pessoal bugo meu inventorio, eu clico no iten ele some mas se uso martelo pra recuperar armadura ele aparece,mas nada sai do inventorio meu 2 corvo ta la e naum consigo usa-lo olha ae pra mim por favor nome do char e HoRuS

Não Sei se é o caso..Mais vc está tentando recuperar a vida do Corvo com o Martelo?

Se For isso não é possivel..So indo no NPC em lorencia...

Se não For esse o caso..Desconsedere..

OuTaNDeR
11/06/2010, 15:39
Isso já aconteceu comigo reloge mude de char e volte novamente para seu char que esta com problemas
as vezes você vende algo nos npcs e acontece isso..

Mary80
12/06/2010, 17:52
:happy: Fofo é normal. É só relogar, as vezes até o brilho das armaduras saem e fica como se fosse objetos ñ upados sem vidas. Bjos, bom jogo. Relogeeee

Dreamer
12/06/2010, 21:17
Olá,
Esse tipo de "bug" com os itens no inventário é raro, mas de vez em quando acontece.
Em quase todos os casos relogar ou sair do jogo resolve, caso contrário deverá entrar em contato com a Administração dando mais informações sobre o acontecido, como nick do char, login, número pessoal, hora aproximada do ocorrido, sala em que estava logado, itens envolvidos, etc... Enfim, o máximo de detalhes possíveis, até mesmo para tentar identificar a possível causa desses casos isolados.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Abçs.