PDA

Ver Versão Completa : conta



contamu19
05/01/2017, 22:30
boa noite queria ajuda de voces fui roubado no jogo e preciso da ajuda do administrador

Teeny_tiny
05/01/2017, 22:47
boa noite queria ajuda de voces fui roubado no jogo e preciso da ajuda do administrador

opa, nao sou admin, mas explique o ocorrido, mata o povo de curiosidade nao rs.
e sembrando que existe uma diferenca entre lesar e roubar.

contamu19
05/01/2017, 23:40
opa, nao sou admin, mas explique o ocorrido, mata o povo de curiosidade nao rs.
e sembrando que existe uma diferenca entre lesar e roubar.

bom mano o cara era intermediador e eu estava querendo trocar minha conta em itens para meu mg e acabou que ele roubou tudo e deletou email e nao deu pra recuperar sei os nick do cara mas tentei refazer o email pois com um tempo consegue mas ele recriou o email ou ativou nao sei o que fez ao certo e ai fiquei com um prejuizo grande pois a acc era um bk 500 rr e um dl

Teeny_tiny
05/01/2017, 23:49
bom mano o cara era intermediador e eu estava querendo trocar minha conta em itens para meu mg e acabou que ele roubou tudo e deletou email e nao deu pra recuperar sei os nick do cara mas tentei refazer o email pois com um tempo consegue mas ele recriou o email ou ativou nao sei o que fez ao certo e ai fiquei com um prejuizo grande pois a acc era um bk 500 rr e um dl

ixi maninho, complicado ae.

da uma lida nesse link.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15490-Sobre-o-com%C3%A9rcio-de-contas?p=74242&viewfull=1#post74242


Posso efetuar comércio de contas dentro do jogo?

R: Não! Quem o fizer será banido.

Posso fazer comércio de contas fora do jogo?

R: Não temos como proibir, afinal fora do jogo cada um faz o que desejar, mas nós não somos obrigados a resolver ou reembolsar quaisquer prejuízos que o um jogador venha adquirir porque efetuou comércio de contas.

contamu19
05/01/2017, 23:56
mano eu tenho as provas se nao tiver como pegar a conta novamente quero que pelo menos bloqueie ela pois custei por 500 rr e deixar ele bom participava de cs com ele e agora acontece isso queria muito de volta a minha acc mas se nao tiver como pelo menos a bloquear

carlos
06/01/2017, 00:06
Olá!

Já existem tópicos suficientes no Fórum, tutoriais, mensagens amarelas, ou seja, todos já sabem o que pode ou não ser feito, logo, quem não segue já sabe previamente o que pode ocorrer, infelizmente alguns não seguem e depois acreditam que a culpa seja nossa, mesmo com mensagens amarelas sendo enviadas durante 24 horas por dia.

Recuperar dados: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Caso não tenha acesso ao e-mail do cadastro, basta entrar em contato com o provedor de e-mails e solicitar a imediata devolução do acesso ao e-mail.

Não compartilhem contas, não utilizem contas já utilizadas por terceiros, não utilizem programas cheat, podem conter vírus e Keyloggers.

Enfim, utilizando a busca será possível encontrar centenas de tópicos onde comentamos em detalhes sobre esses assuntos.

Abs.