PDA

Ver Versão Completa : Fenrir

JonSnow
11/01/2017, 18:20
Gente eu queria saber pq o fenrir preto e o azul tem menos utilidade do que um imp e um angel ? em questão de pvp.

pq o fenrir preto dá 10% de ataque e o imp 30% ?

não teria como dar um buff no fenrir preto e no azul aumentando o ataque e a defesa respectivamente ?

ou não travar no reflete como a uniria por exemplo?

obrigado

Pokemon
11/01/2017, 20:27
Gente eu queria saber pq o fenrir preto e o azul tem menos utilidade do que um imp e um angel ? em questão de pvp.

pq o fenrir preto dá 10% de ataque e o imp 30% ?

não teria como dar um buff no fenrir preto e no azul aumentando o ataque e a defesa respectivamente ?

ou não travar no reflete como a uniria por exemplo?

obrigado
Oi, o fenrir tem a maior velocidade entre os pets existentes no muca, ele pode atacar outros personagens e quebrar seus sets, além do azul/preto ter o adicional extra de defesa/ataque.

Acredito eu que cada pet foi criado com sua finalidade definida, cada um com suas vantagens e desvantagens, e querer tornar o fenrir um pet auto-suficiente ao meu ver não é um bom caminho a se seguir!

Sem falar que qualquer pet perto do fenrir vira o patinho feio, já que ele é o mais lindo de todos. (y)

ThirdHouse
11/01/2017, 21:43
lembrando que somente fenrir disponibiliza o sm ou mg a usar evil spirit em atlans caso esteja com alguma agilidade ''bugada'' ^^

_Forest_
12/01/2017, 21:28
Tambem acho.. fenrir é mais usado como moeda de comercio do que um item de valor para o usuario!

AaronStone
12/01/2017, 21:51
Também acho meio ******** o Fenrir ser tão caro e não fazer ***** nenhuma além de correr

Azazel
12/01/2017, 23:21
Acho que não precisa disso,eu vejo o fenrir mais como moeda de troca e pra chegar mais rapido nos boss.

Houniet
12/01/2017, 23:36
Em épocas longínquas deste servidor, onde o Evento Boss era um Evento PvM, você chegar antes de todos era decisivo para o maior dano ser o seu.
Locomover-se mais rápido é um ponto chave, o diferencial e maior trunfo entre os pets. Para quem tem necessidade disso, é o melhor dos bônus!

Ele tem três utilidades: Locomoção; Estética; Moeda de troca.
Quem busca por outras utilidades com pets, tem outros para escolher de acordo com a necessidade.

Teeny_tiny
12/01/2017, 23:50
vou citar alguns exemplos aqui da vida real antes de falar oque penso:
por que as joias, exemplo "Diamantes, Safira e entre outras" são tao valorizados no mundo ?

porque são itens de luxuria/ostentação, são lindos altamente resistente e com durabilidade praticamente infinita, e o detalhe mais importante, São Raros, por isso não é pra qualquer um, eu vejo essas joias como sem utilidade nenhuma pra mim, porque sou pobre rs, são poucas as joias que tem utilidade industrial, mas a maioria são somente para joalheria e é um absurdo de caro.

Então o Fenrir segue essa mesma logica, para se criar um fenrir é muito trabalhoso, é um pet bonito com durabilidade boa se cuidar bem dele, e todos querem ter, então é o mesmo caso das joias preciosas, todos querem ter, uns somente para usalo como display, outros para subir boss, como é o meu caso que usava um para chegar no boss primeiro.

JonSnow
13/01/2017, 04:23
Infelizmente para quem não for boss só serve como moeda de troca mesmo.

se ele ignorasse o reflete igual a uniria seria interessante, pois ai sm's e mg's poderia usar o fenrir para pvp tbm.

bem que ele poderia ganhar esse "buffizinho" para ser util no pvp.

Teeny_tiny
13/01/2017, 16:30
Infelizmente para quem não for boss só serve como moeda de troca mesmo.

se ele ignorasse o reflete igual a uniria seria interessante, pois ai sm's e mg's poderia usar o fenrir para pvp tbm.

opa, eu entendo seu ponto de vista, porem esse "Buffzinho" que esta sugerindo mudaria o Gameplay, pois o fenrir iria permitir que SM/ELFA/MG/SM tenham mais mobilidade que um DL, eles nao iriam travar mais e iria correr absurdos, imagine o caos que iria virar o CS com a maioria voando baixo de fenrir rsrs, e entre outros evento.

entao creio que a " boa mobilidade+ataque sem travar" deve ficar exclusivo ao DL, eh uma caracteristica dele, pois ele eh um Lord montado a cavalo rs.

_Ry0Ng_
13/01/2017, 18:01
Fora que os fenrir já ganharam uma funcionalidade nova pro cs.

DarkCyborg
13/01/2017, 18:05
opa, eu entendo seu ponto de vista, porem esse "Buffzinho" que esta sugerindo mudaria o Gameplay, pois o fenrir iria permitir que SM/ELFA/MG/SM tenham mais mobilidade que um DL, eles nao iriam travar mais e iria correr absurdos, imagine o caos que iria virar o CS com a maioria voando baixo de fenrir rsrs, e entre outros evento.

entao creio que a " boa mobilidade+ataque sem travar" deve ficar exclusivo ao DL, eh uma caracteristica dele, pois ele eh um Lord montado a cavalo rs.

Hmm, questionável.

Quer dizer, um Dinorant dá mais atributos que os dois fenrirs (preto e azul) juntos. Usar fenrir significa abdicar desses benefícios, ganhando em troca velocidade de movimento.

Por outro lado, o fenrir azul dá a mesma absorção de dano que um Dinorant sem Absorb, então, do ponto de vista de defesa, o fenrir pode sim virar popular para os chars defensivos que usam montaria (SM, EE, etc).

Acho que se as classes fossem balanceadas, a história seria outra. Por enquanto, acho mais interessante deixar como está.

Teeny_tiny
13/01/2017, 18:34
Hmm, questionável.

Quer dizer, um Dinorant dá mais atributos que os dois fenrirs (preto e azul) juntos. Usar fenrir significa abdicar desses benefícios, ganhando em troca velocidade de movimento.

Por outro lado, o fenrir azul dá a mesma absorção de dano que um Dinorant sem Absorb, então, do ponto de vista de defesa, o fenrir pode sim virar popular para os chars defensivos que usam montaria (SM, EE, etc).

Acho que se as classes fossem balanceadas, a história seria outra. Por enquanto, acho mais interessante deixar como está.

eu nao entendi muito bem o que vc disse, na verdade entendi, mas nao consegui entender os seus argumentos frente ao contexto.
o que ele sugerio no utimo post dele foi:

pra mim ele sugerio que destravem o recoil no Fenrir, deixando ele igual a uma uniria ou dino sem travar no reflet, ou quando levar dano na HP.
agora se ele quer aumento de dano ou defesa, retiro o que disse, pois nao vejo como isso ajudaria no PvP.

JonSnow
13/01/2017, 18:58
era isso mesmo teeny, tirar o recoil no fenrir igual a uniria e dino fazem.

Pokemon
13/01/2017, 21:44

Além disso... Quero citar mais uma coisa que todos estão esquecendo ou ignorando que é; que qualquer alteração feita no fenrir, pra melhora-lo, ira fazer o preço do mesmo subir horrores ainda mais!

Então acha o fenrir caro? Ta Salgadinho o preço? Pois é!!...

MadsonDan
17/01/2017, 23:27
Acredito que o fenrir tenha seu valor estético, e seja útil em velocidade, quebra de set do oponente (o enfraquecendo) etc...

Nem todo mundo tem fenrir, e utilizar de seu custo para se beneficiar com um dano maior torna uma deslealdade.

Todo mundo pode ter um IMP ou ANGEL, aumentando seu ataque em +30% ou defesa +30%, dependendo da ocasião.

Eu não apoio essa ideia de fenrir dar mais dano.

Minha opinião ;]

slannbr
18/01/2017, 00:08
Acredito que o fenrir tenha seu valor estético, e seja útil em velocidade, quebra de set do oponente (o enfraquecendo) etc...

Nem todo mundo tem fenrir, e utilizar de seu custo para se beneficiar com um dano maior torna uma deslealdade.

Todo mundo pode ter um IMP ou ANGEL, aumentando seu ataque em +30% ou defesa +30%, dependendo da ocasião.

Eu não apoio essa ideia de fenrir dar mais dano.

Minha opinião ;]

Acredito que tem valor pros ladrãozinho de conta né, tu é o mais manjado.

MadsonDan
18/01/2017, 02:16
Acredito que tem valor pros ladrãozinho de conta né, tu é o mais manjado.

Por favor iniciante, para que não sejamos banidos no fórum, não fuja do assunto tratado no mesmo.

Ah, e também aprenda a respeitar o próximo.

Para casos como estes, por favor, contate o suporte do Mu C.A.

Bom jogo!

Camus
18/01/2017, 02:45
Melhor deixar como está.

Houniet
18/01/2017, 10:12
[...]
[...]

http://i68.tinypic.com/vnp1ex.jpg

JonSnow
18/01/2017, 20:36
acho injusto mas ok...

AZUS_Uchoa
18/01/2017, 22:59
Fora que os fenrir já ganharam uma funcionalidade nova pro cs.

essa funcionalidade nao presta
o custo beneficil de trocar um dinorante para um ferrir é imensuravel,justamente pelo fato de ele receber recuo e o dinorante não

EXZODIA
19/01/2017, 02:27
essa funcionalidade nao presta
o custo beneficil de trocar um dinorante para um ferrir é imensuravel,justamente pelo fato de ele receber recuo e o dinorante não

Pelo menos poderia ser revisto a questão do Recuo do fenrir ao ser atacado!! Apenas isso, pois aí sim seria uma utilidade mais viável!

JonSnow
19/01/2017, 06:52
É isso que eu estou falando, se não der pra deixar o fenrir preto e o azul mais forte que o imp e o angel na questão do pvp, deveria pelo menos tirar a questão do recuo do fenrir, pois isso ajudaria os SM'S e MG'S, e tbm os gm's de registro no CS, já que nem da pra andar de fenrir na coroa por conta desse recuo, tornando-o inutil nessa questão de ajudar no registro!
carlos