PDA

Ver Versão Completa : Retratação.



Rhomario_
11/06/2010, 11:18
Bom vou iniciar dizendo que o meu objetivo aqui não é Brigar com os ADM's,muito menos
Desrespeita-los,criar inimizades Ser Banido e etc..

Bom, como nós somos ultilizadores de máquinas(computadores) e estamos sempre conectados a internet sabemos de muitos riscos que corremos,hoje há inúmeras formas de vc ter seus dados extraídos de seus computadores por programas que qualquer pessoa de qualquer lugar do país ou do mundo posso introduzir em seus pc's, através de paginas falças de internet, anúncios que você ganhou prêmios absurdos etc.Ou seja esse risco é real e presente no dia a dia.Digo isso por que tenho parentes que tiveram seus dados de banco copiados e ao ir ao banco cadê o seu Dinheiro? ja era foi transferido. Eu tive a infelicidade de ter meus dados extraídos do meu computador e quem conseguiu esses dados sendo conhecedor do server entrou na minha Conta aqui do MU C.A. e começou a mandar anúncios Absurdos de venda da conta, difamando a administração,eu tinha percebido isso quando fui Logar a minha conta e ela já estava logada. imediatamente recorri a administração mais naquele momento não adiantava mais a conta já estava bloqueada, após muita conversa os Administradores me devolveram a conta mesmo sem os meus itens de volta. Até ai tudo bem..eu recomeçaria numa boa,pois o mais importante eu já tinha de volta, mais até ai não passava ela minha cabeça como que conseguiram os meus dados do jogo. Fui perceber quando alguns dias depois desse desbloqueio a conta estava bloqueada novamente so que desta vez por tempo indeterminado ou seja BANIDA, enviei e-mails ao suporte e me foi respondido que foi bloqueada por anuncio de venda de contas sendo que comércio de contas é proibido dentro do jogo. mais não tinha sido eu que mandei anúncios vendendo o que eu tanto gostava, muito menos no horário que foi mandado esse anúncio, foi ai que me caiu a ficha que poderia ter sido Key loger (programa que extrai dados de nossos computadores), formatei meu computador reinstalei ant-virus atualizado, Ant-Spawere , mais ai ja era tarde pois não vou ter a minha conta de volta.O meu Objetivo com esse tópico é mostrar que esse é um risco real e com grandes possibilidades de ocorrer com qualquer pessoa.

Na Data de Ontem eu postei este tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3540-Estranho.!!
ele foi fechado mais não respondido o por que eu não sei de verdade,não sei por qual motivo ele foi banido muito menos o por que foi desbanido tão rapidamente,mas tudo bem.

Outra Coisa, Neste tópico aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/751-Presta%C3%A7%C3%A3o-de-Contas!!!?highlight=presta%E7%E3o+contas eu errôniamente procurei saber de coisas que não era da minha conta errei muito quanto a isto,mais na resposta do ADMIN ele disse que eu fui desmascarado desmentido AO VIVO, onde isso? como? onde eu menti? não estou lembrado disto.

Gente não estou aqui buscando ser banido nem está dando lição de moral em ninguém pelo amor de Deus, sei que não vou ter a conta de volta mesmo, só quero frisar que KL é um risco real infelizmente e dizer que não mudo minha opinião sobre o que ocorreu comigo.

Espero não levar broncas menos ainda ser punido por isso.

Compreendam. Obrigado.:bye1:

SpiderS
11/06/2010, 11:41
O problema é que os ADMs não podem se responsabilizar pela segurança do computador de cada jogador, o que eles garantem é a segurança do banco de dados.

Rhomario_
11/06/2010, 11:44
Pura Verdade isso.

Cara Desconsidere esse Tópico foi um erro ter Aberto ele..

Desculpe ai Admins e QUEOPS enchi ele com monte de Coisas.!!!

Desculpe...

QUEOPS
11/06/2010, 11:50
Pura Verdade isso.

Cara Desconsidere esse Tópico foi um erro ter Aberto ele..

Desculpe ai Admins e QUEOPS enchi ele com monte de Coisas.!!!

Desculpe...

Como te falei no whisper, cada caso um caso, embora possa estar chateado porque viu que um teve a oportunidade de rever sua conta e você não, não tem como comparar o que ele fez e o que você ou outro jogador que teve a conta bloqueada fez, cada caso será realmente analisado individualmente e visto o que pode ou não ser feito com a conta do jogador.

A intenção da Administração não é de punir jogadores, mas temos regras, como em qualquer lugar se tem regras/leis e, as vezes podemos até não concordar como as coisas são feitas ou o peso de cada consequência, por hora, como te falei, busque manter-se regrado e o que for feito no futuro, dependerá de suas ações...

Quanto a conversar comigo via whisper, sem problemas, estamos aí para isso ;)

A seu pedido,

Tópico Fechado!

Abraços