Ver Versão Completa : ReduÇao de duraÇao do ms
FearIsThePower
30/01/2017, 11:01
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
DARTHV4D3R
30/01/2017, 11:14
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
Olá!
Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...
O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
FearIsThePower
30/01/2017, 11:31
Olá!
Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...
O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..
ThirdHouse
30/01/2017, 11:34
1 minuto é exagero, mas um ms full dura la 15 minutinhos, acho puxado pro pvp fora do cs, e esse evento sem ms nem iria adiantar sd e complex para dl eles iriam se matar facilmente, mas uns 5 minutos seria bem interessante, obrigando quem disputa tal evento a se reorganiza.
DARTHV4D3R
30/01/2017, 11:48
sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..
Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:
- DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);
- BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);
- ELF - Buff aproximado de 30 minutos
Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
FearIsThePower
30/01/2017, 12:36
Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:
- DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);
- BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);
- ELF - Buff aproximado de 30 minutos
Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
qto aos demais buffers é assunto para outro topico..
o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
acabando com os imortais..
DarkCyborg
30/01/2017, 12:44
DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.
Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).
Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
DARTHV4D3R
30/01/2017, 12:45
entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
Tudo está interligado! Reação em cadeia!
Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...
A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.
Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v). Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...
1 minuto??? isso é exagero, acredito sim que deve ser mexido no SM para que se torne mais util em pvp, porem não acho que mexer na duração do buff é a questão
Bom dia!
Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..
Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!
Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!
----------------- Atualizado ------------------
DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.
Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).
Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
DarkCyborg
30/01/2017, 14:15
@DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.
Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.
Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL
Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho
SM no PvP sem buff já é top '-' Como dizem que não??? =OOO Absurdo
Qnt aos imortais que têm por aí, acreditem... não é pot somente no dedo kkkkkkkkkkk
MS segura dano de DL, de MG.. só não segura o combo '-'
Resumindo.. SM pode ter lá suas fraquezas contra BK, mas contra as demais classes, não tem não =O
No PvP sem buff, SM tem dano pra *******.. levando em consideração as defesas das classes como MG e DL '-'
MG não mata SM com um hit só nao... q isso??!!^^ Mas têm muitos chars suspeitos no server
Bom jogo a todos!
DarkCyborg
30/01/2017, 14:49
cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL
Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho
O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!
Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!
FearIsThePower
30/01/2017, 16:10
Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...
no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?
DarkCyborg
30/01/2017, 18:06
Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...
Ficar, até fica. Mas você acaba destruindo outras classes em prol disso (principalmente Elfa e MG). Além do mais, SM ainda não vai conseguir matar outro SM no evento (SM não mata nada que tenha MS, incluindo outro SM), portanto, isso acabaria estragando mais o evento do que balanceando classes.
Se todas as classes ficassem com 200% de dano habilidade e a intensidade da Soul Barrier e da Fortitude fossem reduzidas, seria outra história. Mas simplesmente diminuir drasticamente o tempo da soul barrier acaba sendo mais prejudicial do que benéfico.
no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?
Não, afinal, Energy MG tem o mesmo dano que um SM (porém menos atk speed), ganha mais pontos, mas é tão ruim quanto um SM em PvP bufado.
SM precisa é de dano, de muito mais dano. Hoje ele hita 40k em mobs sem double, só pra comparar, SMG consegue um dano de até 250k (build de BC sem double) e continua fraco se for comparado ao DL.
Mas se fizer isso, ele vai ser deus no CC, deus dos boss e ainda vai ser forte no PvP. Tem que haver nerfs para não deixar o SM uma classe roubada (como, por ex, dar uma imunidade à poison para todos os boss, assim, SM ficaria menos roubado se houvesse uma mudança no seu dano).
Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!
Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!
E a elfa que se lasque, né? kkkk
O que eu estou dizendo é que as classes que possuem muito dano (DL e MG, PRINCIPALMENTE DL) evaporam qualquer char sem MS. DL perde x1 pra MG simplesmente porque o MG fica melhor posicionado (lá no cantinho do mapa) e mata o DL antes dele ver o MG (mas lembre-se que em CS a história é outra). BK ganha x1 de DL porque ele tem tanta vida que o DL morre no reflete (algo que pode ser resolvido tirando str e botando vida, 10k de força é suficiente para matar qualquer char sem buff).
No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.
Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.
Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
DarkCyborg
30/01/2017, 20:43
Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.
Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.
Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).
Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
Teeny_tiny
30/01/2017, 20:55
Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..
Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!
Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!
Foi exatamente isso que pensei quando li a sugestão, como dizem por ae “é inimaginável um CS sem MS” provando a importância do SM.
aos opositores, acho que deveriam estudar essa sugestão mais a fundo.
----------------- Atualizado ------------------
E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
ThirdHouse
30/01/2017, 21:25
não que iria beneficiar o sm, mas ao diminuir o tempo do ms, o sm terá q estar presente, quantos sm's pelados vc não ve por ai so jogando ms away, enquanto os bk's de dano estão atentos ao nascimento do boss, hj sm so tem vantagem no chaos castle, não pq é imbativel ou o rei do dano, é pq ele pula mesmo e pode interromper uma sequência de dano que comprometa sua permanência no chaos castle, mas um bk com 1 combo pode mt bem matar o sm em qualquer chaos castle, e quanto a CS, seria otimo reduzir o tempo, talvez iria diminuir o numero de jogadores no ultimo gate e assim permitindo mais registros, hj em dia cs ta tão parado que é perigoso dar até dengue, sou do tempo q cs trocava 2..3..4..5.. ou até mais vezes de mão, era emoção do começo ao fim.
OK, vamos aos fatos
E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.
Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.
Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..
Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!
A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!
Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).
Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!
Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!
E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
DarkCyborg
30/01/2017, 22:44
Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..
Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!
A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!
SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.
Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).
A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).
isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!
Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!
O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.
Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).
Teeny_tiny
30/01/2017, 22:45
Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.
Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).
A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).
OK voce realmente falou alguns pontos importantes realmente que tem que ser levado em consideração, mas ao menos concordamos que haveria uma mudança considerativa, e querendo ou não para jogabilidade creio que seriam mudanças interessantes e que melhorariam o evento! Por exemplo, observando o imenso desequilibrio hoje presente no CS o evento tem estado muito easy ate certo ponto pra uns, imagina um ultimo portão entupidos com DLs e elfas tempo todo parado e saindo de 15 em 15 minutos pra rebufar de MS em CW..
O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.
Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).
Reclamar sim muitos reclamariam, mas sem sombra de duvidas seria mais disputado, melhores equipes se sobressairiam sobre outras desde a PT de crown até a PT de registro independente do tamanho das guilds participantes, acho que sim daria um Upe no evento e seria ainda mais intenso!! Veja, a sugestão dada requer mudanças radicais por isso talvez muitos nao concordem por causa do comodismo, ou outros nao gostem de mudar algo que ja estao acostumados, mas sem sombra de duvida o evento ficaria muito bom
pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
A mano o atual momento não conta pra boss, Os bk que voce ver levando boss mesmo sternados são os que muitos andam postando videos por estarem "fora do normal" ou seja Super Sayajins com certos programas..
madimbull
31/01/2017, 08:23
Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,
E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?
Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.
Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.
Li mais um pouco tive que voltar e completar.
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
FearIsThePower
31/01/2017, 09:49
Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,
E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?
Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.
Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
Nao vou cs, jogo de sm!
o topico nao tem nada a ver com cs, indiretamente sei que afeta o evento, o tópico visa acordar pessoas como vc , que acredita que sm é apenas um buffer..
a ideia é boa a partir do ponto que faz com que o evento seja mais dinâmico mais participativo e menos mecanizado, vc chora dizendo e agora o que será do dl sem ms e do bk? seram a mesma coisa entenda que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm, o dano dele é ridiculo.. imagina ele ainda tentando matar alguem de ms...
se a sugestao for plicada no mais o que poderá ser feito é se adaptar..
Bom dia!
Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
Então quer dizer que 1 SM da conta de 4 DL e pronto matou a charada é?? ta bom, vai pensando que é assim, em primeiro lugar cada aly tem 5 GM, e 15 BM que Precisam fazer skill e como todo mundo sabe todos se separam nessa hora para fazer Skil loren e não ter q dar KS entre mesma guild, sendo que já sofrem KS da atacante, então esse argumento de 1 SM para kada 4 DL só nesse caso ai ja caiu, mas vamos em frente, no ultimo portão todos sabem que embora varios DLs estejam amontoados, constantemente tem DL da direita repondo a esquerda, do meio descendo e por ai vai, caso o tempo do MS full caisse para 2 minutos qual o SM ninja que daria conta de sozinho rebufar, pular 4 DL em meio a tantas mudanças e inclusive muitas vezes sendo ele o alvo do ataque como são as elfas de rebuf hoje em dia?? e na coroa nem se fala!!
Sem falar que uma mudança nessa proporção, alterando tambem o tempo do buf de BK quase que obrigaria no minimo todos jogarem de PT com 1 SM, 1 BK, e talvez 1 Elfa e sobraria 2 vagas para DL
Cara ninguem quer avacalhar com CS ou ate mesmo endeusar SM não, a questão discutida aqui é que CS esta muito artificial, o MS sim demora muito tempo e hoje mais da metade dos players são DL'S que na maioria das vezes ficam parados até acabar o MS, hoje uma das missões mais importantes são os BP'S mas de uma volta nos mesmos e voce vera Elfa, SM, BK tudo pelado e away, se essa missão fosse configurada para todos jogarem on um dando suporte ao outro e dentro do CS com certeza o jogo seria diferente!!
Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
Pior que acho que essa modificação afetaria todos por igual ^^ e até pessoal se acostumar as atacantes que sentiriam mais talvez!!
Teeny_tiny
31/01/2017, 12:00
Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
oi. como ? ganhar o que ? CS vc fala ?
a sugestao aqui eh para melhorar o aproveitamento do SM, ja que tocou no assunto CS, observe que CS sem MS nao tem como, mas CS sem SM tem desde que ele esteja nas BPs, ou seja, a classe mais explorada do MU aqui eh o SM, msm se tal att fosse aplicada, nao iria mudar muito a realidade do CS.
agora quanto a equilibrar CS, o problema esta no desequilibrio de dano entre as classes, coisa que o DarkCyborg vem falando ha tempos, suponhando que o server estivesse na config origianal, com poucos pontos, nao teria tanta distancia de dano como tem hj, assim nao teria tanta diferenca se eu ir CS de SM ou DL, pois a diferenca entre eles nao seria tanta e ambos seria efetivo no abate, mas como o sever aqui tem muitos pontos, aumenta e muito a vantagem para o lado dano habilidade, e com base nisso eu penso que deveriam nerfar a quantidade de DLs por guilds, dando oportunidade para outras classes, tal como o MG, mas isso seria assunto para outro topico.
ThirdHouse
31/01/2017, 14:20
ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.
Teeny_tiny
31/01/2017, 14:34
ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.
nao eh que estamos desviando do assunto do topico, o fato do MS ser vital no CS faz com que o assunto CS indiretamente torne assunto desse topico tbm.
agora vc ja passou longe do assunto aqui, pois ja partiu pra numeros de vitorias, numeros de pessoas em BPs e tals.
ThirdHouse
31/01/2017, 14:37
o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^
Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo
FearIsThePower
31/01/2017, 15:41
o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^
NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!
FearIsThePower
31/01/2017, 15:48
Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo
entao sugira diferente! que ajude a equilibrar o sm.
já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..
falaram que o ms é o que estraga o sm, pois todos usam o buff dele contra ele mesmo..
não jogo cs, mais pelo que vejo o papel do sm no evento é ser apenas um buffer..
também concordo que muito veem falando que o server esta cheio de cheaters e macros enfim.. isso realmente estraga o jogo mais o topico criado aki visa uma melhora na classe soumaster se possivel deixe uma sugestao que agregue valor ao topico.
DarkCyborg
31/01/2017, 15:49
NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!
Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
FearIsThePower
31/01/2017, 15:57
Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
entao.. mais ai nada impede de se pegar buff sm, e claro que haverá a necessidade de se ter um sm te bufando constantemente, igual elf dando vida kkk
eu acho que isso equilibraria um pouco as coisas eu acho 1 ..2 minutos mais que suficiente, se sua preocupação for cs, dentro das configurações atuais nao sei como ficaria a coisa, mais dentro do meu ponto de vista o jogo ficaria mais dinâmico, ,ais estratégico e participativo, porém não sei que tipo de mudanças viabilizariam essa mudança..
aki está algumas sugestões coloque seu ponto de vista sobre elas e me diga..
já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..
e agora redução do tempo do ms p/ 1..2 minutos
SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm
- - - Atualizado - - -
Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim
FearIsThePower
01/02/2017, 12:28
SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm
- - - Atualizado - - -
Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim
Bom saber..
o fato de ter que deixar um sm rebufando direto já reforçar a necessidade do sm, vc pode tentar matar o sm e depois matar o oponente..
não sei se voce joga CS, mas acontece bem isso o que vc falou ...
Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)
- - - Atualizado - - -
Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
matheus_1995
01/02/2017, 16:34
Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!
tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.
FearIsThePower
01/02/2017, 17:02
Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)
- - - Atualizado - - -
Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
acho que quem esta por fora do jogo é vc amiguinho.. isso não tem nada a ver com o server ser hard sugiro que acompanhe o topico desde o principio..
- - - Atualizado - - -
Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!
já que vc jogou de sm vc sabe que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm propriamente dito... pegue seu dl ou bk all buff x sm alff buff e veja se vc morre ao menos 1 vez pro sm..
- - - Atualizado - - -
tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.
não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp
DarkCyborg
01/02/2017, 18:39
não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp
Ao contrário, ninguém joga sem Soul Barrier. Essa sugestão só vai tirar os SMs buffers de CW e colocá-los em Loren. Sem Soul Barrier, DL mata qualquer char em 5 hits.
Sim, vai valorizar a classe SM e mais pessoas terão que jogar com ela. Mas bem longe de SM ter algum impacto em PvP, ele apenas vai ter que ser quase onipresente para rebufar o resto da guild.
O Tópico é bem explicito quanto a isso "ReduÇao de duraÇao do ms" como eu disse o resto é mimi mimi mim. Upa um Sm e joga, qual o motivo de querer diminuir seu atributo ? Então a ignorância me toma, e pergunto Por que não unifica as classes ?
Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
Bom dia!
Gostei! Diminui o tempo do buff do DL, BK, SM, MG, (ops MG NÃO ^^) vai ser top kkk
Afinal, o buff do SM é do sm! E não do DL, BK MG (ops MG NÃO ^^) e vice versa.
2 minutos pra cada buff ta bom, quem sabe 3 minutos... Ou 1 minuto mesmo. ;D
ThirdHouse
01/02/2017, 20:27
uma semana tem 7 dias o q equivale a 168 horas, cs dura 90 minutos e acontece uma vez por semana, acho engraçado alguns argumentos que alguns usam, não posso afirmar que alterar o MS, no caso reduzindo a duração irá melhorar o pvp em geral, mas que muito nego vai quebrar a cabeça a isso vai, e vamos recordar que nem sempre bk's iam boss com ancient, era normal bk subir boss com ddi e combar o boss, ao longo dos anos os jogadores vão aperfeiçoando suas técnicas para se sobressair perante os demais, enfim essa alteração seria mt interessante durante as 166 horas e 30 minutos que n tem CS, e se vai afetar cs negativamente não sei, mas obviamente será igual para todos!
billdeejay
01/02/2017, 20:49
Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
Quem sugeriu isso só usa o SM pra upar de certo...
Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
Verdade....
LastCaress
01/02/2017, 21:03
Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...
toda semana, quando o cara é um fracasso como jogador, vem pra cá fazer sugestões desse naipe.
antes era choro no CC, tiraram os buff do CC.
choro pq buff da elf era "infinito", limitaram o buff.
choro pq os guardas não deixavam ngm passar do portão, elevaram o preço dos guardas.
choro pq MG usava arma de duas mão e não podia usar shield, o adm foi trocou...
o jogo já foi totalmente descaracterizado, aí digamos que mudassem essa parada, o choro continuaria e viriam mais ideias como essa.
Ridiculo.. Não acredito que estou lendo isso, MS é o buf mais importante do jogo e ainda tem gente que acha que deveria ser igual aos outros.. Quem ta reclamando ai talvez nunca tenha upado um SM de fato ou se tiver deve ser igual aqueles dos BP's away de CW, tudo Pelado kkk
Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...
kkkkkkkkkk Que descoberta hein.. Se diminuisse o tempo de duração do MS com certeza o jogo ficaria mais hard e provavelmente mais disputado e não necessariamente que iria encher de SM no jogo, mas sim que pra o mesmo ser utilizado precisaria de um jogador On!! e não Away como tem sido
Daemon_BR
02/02/2017, 01:03
É realmente um tópico difícil de opinar.
Minha opinião mais sincera? Gosto de mudanças, e acharia válido a tentativa, tanto do aumento do dano quanto da diminuição do tempo do MS, mas estamos lidando com um servidor aberto, e erros nessa brincadeira poderia acarretar mais problemas pros adms do que gratificá-los por um bom serviço no final de tudo.
Conhecimento de causa: É possível jogar com um SM. Nunca irá matar um BK de defesa, independente de MS. E é possível sim matar DL ou BK de TS buffados de MS full. Desses dois pontos, você tira que MU é um jogo do estilo "Pedra, papel e tesoura".
Uma tecla que muitos aqui não cessaram em bater é que "CS não é parte do tópico". Infelizmente CS é o que move o servidor, então qualquer coisa que irá sequer tangenciar o assunto CS, faz dele parte do tópico sim.
Mas a verdade é que diminuindo a duração do MS, e assim obrigando a ter algum SM em party em meio à batalha, você concretiza isso:
Com ênfase no pensamento de que você mata chances de qualquer guild menor de participar com alguma chance.
Completando meu pensamento: Inviável a mudança. Seria muito trabalho dos adms para a solução de um problema que tem grandes chances de se tornar maior ou de mudar pouca coisa.
Daemon_BR
02/02/2017, 01:25
Eu já fui boss com SM, na época (anos atrás) eu levava porque conseguia fazer meu dano exe ser de 14k no kundun, 28k dobrando, sem contar dano de decay. Conforme updates foram aparecendo, o boss ganhou mais defesa, ataque e resistência a veneno, então tive que largar mão dos ancients e ir com set +13 e partir daí raramente levei boss novamente. Veja bem, em nenhum momento reclamo de terem aumentado a defesa e ataque dos boss, só acho que esqueceram que quase nada mudou para os BKs, porque desde sempre o maior dano que dão é a partir do ignore, que multiplicado pelo dano mágico é de amargar.
Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
O problema vai bem mais a fundo que hackers. A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker. Ambos, teoricamente, são ilegais no servidor e ambos são quase impossíveis de se combater. Por exemplo, considera um mouse com macro como sendo algum tipo de hack? Se quiser ver o quão complicado um assunto pode ficar olhando seus mínimos detalhes, da uma olhada no diálogo que tive com o DARTHV4D3R ao longo desse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30344-Programas-de-macro/page2?p=160703#post160703
Pergunto Por que não unifica as classes ?
Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
FearIsThePower
02/02/2017, 11:31
Pergunto Por que não unifica as classes ?
acho que vc está por fora do tópico, sugiro que o acompanhe desde o principio..
so pra lembrar nao esta sendo discutido diferenças entre classes, mais sim redução do tempo do ms, pois como já discutido
inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
FearIsThePower
02/02/2017, 14:54
inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo
_EvilKing
02/02/2017, 20:10
Inviável, segue o jogo!
LeftBehind
02/02/2017, 20:49
PVP: So que é facil matar um bk de defesa com ms? mais ele mata dl eai? como fica situação?
CS: No meu ponto de vista a ***** que fizeram no cc de tirarem os buff que ate hj n vejo reclamação pelo simples fato de ir com buff proprio ia ser bem legal esse up no cs
Os buff point concerteza iriam usar as classes meio defesa porq iriam para loren(acabaria com aquele choro de pk matando pt em cw)...consequentemente teriam mais skill disponivel por parte da defensora e as atacantes(tbm sumiriam os locos que logam acc nub pra fazer skill) teria um suporte online pelas classes mais energetico e valorizado por se tratar do ms (buff radicalizado pra 1 minuto 2, 3 sei la).
LeftBehind
02/02/2017, 21:08
Tudo está interligado! Reação em cadeia!
Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...
A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.
Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...
Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...[/COLOR]
Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
DarkCyborg
02/02/2017, 21:54
Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
Cara, é que é praticamente impossível jogar CS sem MS com a configuração que temos hoje. Então o único impacto que isso vai ter no CS será que a cada 3 chars, 2 serão SM (tanto no ataque quanto na defesa). Não vai tornar o SM uma classe melhor, não vai fazer o SM ou a Elfa ficarem balanceados, não vai fazer o BK morrer mais fácil, não vai fazer DL deixar de ser o carry no CS.
Ou seja, só vai aumentar a quantidade de gente necessária para fazer papel de buffer no CS. Eles terão que jogar on, usar sets +13 full DD+DDI, e por aí vai.
A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker.
Não há nada de ilegal em pegar um SM, colocar na skill de MS e apertar F8. Então tá em um extremo bem diferente de alguém que usa speed, hit hack, autopick ou de alguém que usa macro.
É verdade que muitos fazem isso logando mais de uma conta, usando máquina virtual. Mas nem isso é ilegal. Sim, a administração não recomenda que o jogo seja rodado em máquinas virtuais (ou, antigamente, em outro usuário), pois os admins não garantem que o MU vai funcionar 100% nesse caso, mas não quer dizer que seja proibido fazer isso.
TROJAN4GP
02/02/2017, 23:24
Vou falar com minhas palavras agora!!
Exemplo: MS é um pouco OP para um BK de Defesa? Sim, claro. Mas pensam bem, tô vendo muita gente falando só de CS e tal.
Bk de Defesa + MS = Mata bem e segura bastante, principalmente um Crow avançado em CS, em compensação não mata Boss nem "!@#$%&*".
SM em geral = Dano baixo, defesa boa, não mata BK e se matar com dificuldade com ou sem MS e pouca vida. Mas em compensação tem teleport, e é top em boss por causa do MS facilitando assim a chegada sem os demais buff e taxa Decay mas rápido, e outra, muito OP nos CC's.
ELF = Boa defesa, pouco dano, buff / desbuff, enfim + support, em compensação a defesa sobre sai com MS melhor ainda, mesmo assim, sem dano.
MG = Dano bom, pouca defesa, mas se tiver all buff fica meio apelão por causa da quantidade de pontos.
DL = Considerado o melhor personagem de dano e crítico, mas a sua defesa é o ataque, ou seja, até um char de 50rr mata um DL Full Away, e não será o MS que irá segurar-lo por muito tempo (Coisa que não se ver com os demais chars).
E ENTRE OUTRAS VANTAGENS E DESVANTAGENS (CITEI APENAS ALGUMAS).
Então, independente de MS todos os char's tem suas vantagens e desvantagens, não precisando mexer no tempo de duração do MS principalmente para 1 minuto. :nono:
Não sei se vc sabe Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
LeftBehind
03/02/2017, 06:09
A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enorme
DARTHV4D3R
03/02/2017, 08:31
A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enormeOla Will, como vai?
Em nenhum momento de minha postagem ou mesmo acompanhando o tópico cogitei a ideia da sugestão como se fosse retirar o MS do SM, pelo contrário, em minha argumentação mostrei que é o buff com menor tempo:
- SM: Buff com tempo aproximado de 12 minutos (32,5k em Energia);
- ELF: Buff com tempo de 1 hora (tanto faz quantos pontos em Energia);
- DL: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Liderança (poucos levam isso em consideração);
- BK: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Vida);
Por mais que haja o pensamento do criador do tópico em alegar que não releva CS em sua se gestão, o que para mim isso foi um lapso, pois se tem SM como seu char preferido, deveria conhecê-lo melhor, não somente build ou itens, mas suas mais variadas ações dentro do jogo e inevitavelmente o evento CS será afetado, pois SM é muito usado no CS, não somente como Buffer, como intensamente tem postado mas em Crow e no portão, congelando, envenenando e empurrando oponentes, além de ser VGM, ações estas que me parecem que o criador do tópico desconhece que o SM possa fazer no CS, então, como não pensar em tudo o que acarretaria tal sugestão?
Alegar apenas PVM? E o PVP? CS não é PVP?
E a dinâmica do jogo em si?
Não há como negar que o jogo foi pensado no COLETIVO, é inevitável o uso de chars em ações coletivas, sejam estas quais forem, não necessariamente apenas em CS, mas em eventos PVM ou mesmo em ações entre players, não há como oprimir ou reprimir seu uso sendo um jogo RPG (MMORPG nesse caso), mas ainda assim é o Player que escolhe (dentro das limitações aceitáveis) fazer o que desejar no servidor e não há administração que possa controlar isso!
Estratagemas sempre serão criadas para adaptação, nisso o ser humano é rei!
WarTeamForever
03/02/2017, 10:29
bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
FearIsThePower
03/02/2017, 11:52
Não sei se vc sabe Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
isso não dizer que nao tenha que se imortal...
ou que as outras devam ser fáceis de morrer
- - - Atualizado - - -
bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguem pode ser vc
DARTHV4D3R
03/02/2017, 12:11
isso não dizer que nao tenha que se imortal...
ou que as outras devam ser fáceis de morrer
- - - Atualizado - - -
nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguém pode ser vcEu penso que IMORTAL não há nenhum char atualmente assim, porém o BK sempre foi diferenciado em sua defesa, justamente pela sua fórmula, não há comparações dos demais, justamente prq naturalmente a vida do mesmo é triplicada e com o auxílio do buff (Great of Fortitude) acaba duplicando-a... Mas o que faz isso de diferente? Tudo! E há como mudar? Sim, isso, como comentei em meu primeiro post, já foi mudado quando mudou-se da versão 1.0 para esta 1.02+T modificado.
BK é um soldado, e é natural do personagem o contato direto para ter algum dano a seus oponentes, diferentemente dos demais chars, que usam magias para atingir seus oponentes, sendo assim, possuem características distintas para serem oponentes competitivos e assim como já foi mencionado muitas vezes, um player com SM precisa ter FEELING com o char para ter sucesso, desde montagens de builds (ataque e defesa), montagens de sets (defesa e ataque) quanto também ao aprimoramento de sua forma de ataque e defesa contra oponentes, valendo lembrar que SM é o único char que tem uma magia de subterfúgio (Teleport) que, sabendo como usar, tem grandes tentos contra seus oponentes.
Na boa, curto SMs, tanto que upei 2 ao mesmo tempo e foram meus primeiros chars, mas compreendo que igualar defesas ou ataques a diferentes personagens além de ser uma UTOPIA é também um CONTRA-SENSO! Minha opinião...
Se SM tem dificuldades contra BKs? Sim, mas não é impossível matar um, cabendo o aprimoramento do player nisso...
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.Opa, como vai? Agradeço pela lembrança!
O tempo e oportunidade são dádivas dados aos seres humanos e demais seres, então o que posso lhe dizer sobre sua dúvida é: A OPORTUNIDADE me foi concedida, por 3x, agradeço a Administração MUCA por ter me dado essa confiança e aprendi muito nas 3 passagens que tive como Staff MUCA, foi um TEMPO inesquecível e ÚNICO...
O Tempo de hoje é diferente e entendo que a OPORTUNIDADE não pode ser dada somente a uma pessoa, mas a demais que gostariam também de ajudar e serem especiais... O TEMPO e a OPORTUNIDADE agora são para demais players, mas vlw pela lembrança! :)
WarTeamForever
03/02/2017, 12:22
DARTHV4D3R
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.
o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo
Boa noite.
Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
DarkCyborg
04/02/2017, 18:54
Boa noite.
Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
É exatamente isso que estou tentando explicar ^^
Se essa mudança fosse feita com OUTRAS mudanças, como redução da intensidade da Soul Barrier/Fortitude, se fosse travado os Skill Damage (Dano Habilidade) de TODOS os chars em 200%, e um ou outro nerf por aí (inclusive em eventos de boss e afins), seria outra história. Mas sem fazer mais nada, só vai estragar o evento e o servidor.
E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
DARTHV4D3R
04/02/2017, 22:32
E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
Pouco provável, até porque os personagens são os mesmos em todas as salas, pois é o mesmo reino, onde os personagens são configurados para todas as salas, se houvesse mais de um reino, seria possível configurar o personagem para aquele reino, para outro, nova configuração... Condições técnicas.
Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais". Também não entendo o porquê desta sugestão, pois SE o que ele alega de imortais em atos PVPs, principalmente em pklização, assim como há ELFs dando healing e BKs buffando, também acabariam colocando SMs só para buffar e em nada alteraria o Status IMORTAL (temporário) como alegado.
É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)... Porque há apenas UM REINO, ou seja, todas as salas dispostas estão num ÚNICO REINO configurado...
É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...
Bom dia!
Olá!
No momento, não há previsão para alterações relacionadas ao SM, de qualquer forma, a sugestão foi anotada.
Enfim, o assunto do tópico foi desviado, portanto:
Tópico fechado!
ABS.