PDA

Ver Versão Completa : HP x SD



elton_12
11/06/2010, 14:42
Rato, Soh te lembrando qnt ao seu post anterior:

Vocês acham que SD Potion de 4% é pouco?

A pergunta é, quem usa SMALL HP? Ninguém...

Então, porque vocês estão olhando a porcentagem da SMALL, enquanto a LARGE é de 12%.

Será preguiça de fazer os potes?

Large Healing Potion = 4%, OK
Normalmente Small SD carregava de 20 a 25% do HP e msm assim cada CS eu levava 2 baus, mais de 1K de SD. fazia 200 por dia, pode ter certeza que preguiça eu não tenho.

Você está dizendo para nós fazermos potion de SD Large?? em 1 Rst em Kantru ond se dropa mais complex, se vc conseguir juntar 10 por rst é muito, usando 3 pra fazer cada SD e com 30% de chance, cada Rst no lvl 400 sua chance é de fazer 1 SD Large, do qual irá rec 12% da barra, para vc encher sua barra de sd se usaria 8 SD Large.

se antês eu usava mil(minimo) SD, das quais enchem 1 barra com 4 Small potion, HJ eu terei que levar 2Mil Large SD. terei que dar qnts rst por semana???

Não estou pedindo para alterar ND, só estou lhe explicando, até pq sempre há mudanças e vamos experimentar essa, com certeza iremos nos adaptar a elas.

The_Hound
11/06/2010, 14:46
unica coisa q poderia ser feito, é aumentar o drop de complex
^^

SpiderS
11/06/2010, 14:48
Em tese, teremos que usar 5x a quantidade que usavamos antes de SD/Complex pra ficar igual, o que é impossivel.

dougdf1209
11/06/2010, 14:58
outra coisa q poderia ser feita era agrupar mais sd em cima ao iinves de 5 ir pra 15 q nem complex acho q ajudaria a liberar um pouco mais de espaço no inventario

jpgalvao1
11/06/2010, 15:18
desistam cara nao vai muda nada ^^ eu nao jogava ainda qnd mudaram o pot de vida , podia ate jogar mas devia ser noob , mas deviam ter reclamado tbm , vamo espera cs *.*

OuTaNDeR
11/06/2010, 15:45
Olá vamos aguarda a a ADIM c manifestar ate agora não adiantou nada esse bate boca
mas acho que não vão mudar de ideia quanto a atualização.

LordMagus
11/06/2010, 16:27
o negocio e isso se adpitar botar pot sd em 15 em 15 duvido!
mais com essa atualizaçao Rato e Carlos podiam por pelo menos pot de 3 pra vender !
so isso que peço no resto vamo usar o zé cuca pra pensar novas builds ...

rafael
11/06/2010, 16:45
A redução na época foi a mesma!

40% -> 4%, diminuímos 90% do valor!

Dessa vez nós diminuímos até menos! Ficou em 45% -> 12%, redução de 73,33%.

Agora, você usava 1000 potes? claro, você usava porque o seu outro amigo também usava...
E agora que vai ser mais difícil para todos? quem garante que ele vai ter tudo isso também?

Se for o caso e precisar aumentar o agrupamento de potes sd, faremos ué.

A idéia é MORRER, justamente isso.

[]'s

Shorenster
11/06/2010, 17:16
Uma coisa eu entendo que todos vão morrer também, ok, agora as complex também seguravam não so no PVP mais pra sobrivever aos guardas também, sim a ideia é morrer agora um BK com muito mais vida que um DL, SM, ELF, vai sobreviver mais, só isso que eu vejo de negativo.

ZoReBiNhA
11/06/2010, 17:46
rato ñ acha que agora como diminuiram sd e complex poderiam diminuir a força dos guardas tbm ???

se guardas continuarem do mesmo geito vai ser fogo ficar vivo quando a guild tiver atacando.

minha opinião.

macabrinho
11/06/2010, 17:46
Galera a questao é a seguinte..
nao adianta falar nada aqui..
a unica forma de mudarem é eles querendo mudar, podem se descabelar aqui chingar td mundo,
porem como em todas as outras mudanças nao vão mudar nada..
na epoca que mudaram de 100k de pontos para 70k teve ate greve e nao mudaram nada.
e hoje eu concordo que foi umas das melhores coisas que fizeram.
entao vamos esperar depois do CS viemos aqui e comentamos o que achamos da mudança..
apesar de eu achar que vou estar **** de tanto morrer =x.
ate amanha.

Alexsander
11/06/2010, 18:08
rato ñ acha que agora como diminuiram sd e complex poderiam diminuir a força dos guardas tbm ???

se guardas continuarem do mesmo geito vai ser fogo ficar vivo quando a guild tiver atacando.

minha opinião.

Os guardas não atacam na SD :)

Smack
11/06/2010, 18:16
Os guardas não atacam na SD :)

Claro que a SD não interfere no PvM, mas o que ele quis dizer é que os Complex recuperavam muito mais vida do que os potions de vida normal, fazendo muita diferença na hora de passar nos guardas (principalmente os bugados, que hoje são em maioria, né? ;))
Enfim, não sei pra que esse blá blá blá todo aqui se nem teve CS ainda para ver realmente como ficou.

Fui.

Mateus_PZ
11/06/2010, 20:09
rato ñ acha que agora como diminuiram sd e complex poderiam diminuir a força dos guardas tbm ???

se guardas continuarem do mesmo geito vai ser fogo ficar vivo quando a guild tiver atacando.

minha opinião.

olha a ideia do kra
.-. rsrs
claro que não ^^ ja ta bom assim dexa assim msm '-'

Galera a questao é a seguinte..
nao adianta falar nada aqui..
a unica forma de mudarem é eles querendo mudar, podem se descabelar aqui chingar td mundo,
porem como em todas as outras mudanças nao vão mudar nada..
na epoca que mudaram de 100k de pontos para 70k teve ate greve e nao mudaram nada.
e hoje eu concordo que foi umas das melhores coisas que fizeram.
entao vamos esperar depois do CS viemos aqui e comentamos o que achamos da mudança..
apesar de eu achar que vou estar **** de tanto morrer =x.
ate amanha.

é meu BK de defesa (full de reflete) vai deita muito DL de atake no CS :/

macabrinho
12/06/2010, 10:33
olha a ideia do kra
.-. rsrs
claro que não ^^ ja ta bom assim dexa assim msm '-'

Galera a questao é a seguinte..
nao adianta falar nada aqui..
a unica forma de mudarem é eles querendo mudar, podem se descabelar aqui chingar td mundo,
porem como em todas as outras mudanças nao vão mudar nada..
na epoca que mudaram de 100k de pontos para 70k teve ate greve e nao mudaram nada.
e hoje eu concordo que foi umas das melhores coisas que fizeram.
entao vamos esperar depois do CS viemos aqui e comentamos o que achamos da mudança..
apesar de eu achar que vou estar **** de tanto morrer =x.
ate amanha.

é meu BK de defesa (full de reflete) vai deita muito DL de atake no CS :/
com ctz ^^
os dls tao lascados agr.

_FE_
12/06/2010, 19:08
Não sei de nada...

Antes ia cs com _FE_ si moreçe muito as 2 horas e 20 ou 25vez.

Agora morro umas 75 a 100vez...

dava 1 toque na sd apenas subia um xeiro da barra... Como vo recuperar minha vida assim...

Como sempre o ADM né dono do jogo eles faz o que eles quer, mais isso não sei não...

Acho que eles deveria fazer tipo uma votação, quem concorda ou não essas mudanças de ultima hora deixa meio desorganizado...

Alias fui com 300SD so deu pra começa nas primeiras horas... Pq no final tive que pega 50 com TheHunter pra segurar no finalzin...

Mateus_PZ
12/06/2010, 19:12
concordo em fase votação ... so que e obvio que 70 a 80% ia dize que não pois a porcentagem ia ficar muito pouca... mas acho que a galera tbm divia te o direito de dar sua opinião e os adm aceitar ou não...
por que querendo ou não a ultima resposta a deles

QUEOPS
12/06/2010, 19:28
Engraçado...nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=159 todos estão aprovando as alterações, por que será então que uns reclamam ainda?

jpgalvao1
12/06/2010, 20:14
eu achei exagerado ... eu fui de bk mas eu vi os dls morrendo MUITO no ref , quase nao duravam no crow =/

Shorenster
12/06/2010, 20:15
Acho que se aumentassem um pouco só a complex já ficava melhor, por que complex não se faz se dropa, então na ficaria tão facil assim.

_FE_
12/06/2010, 21:46
Não tem como, BK defesa eu com SD ainda ia...
Mais agora toco 1 dedo na SD quando o DL atacava levavá varios hits pra a SD termina, mais do 1 toque na SD com 2 ou 3 Hit cabo a SD pq foi tão pequena a barra que nem deu pra cheirar, e coisa que DL e ataque rapido isso faz com que vc tenha que usar mais SD do que o costume!

Hashi
12/06/2010, 21:53
nao gostei da mudança..

SpiderS
12/06/2010, 23:40
Desaprovei bastante antes do CS. Na verdade foi bem diferente do que eu imaginava, da pra jogar sim porém morre demais no devolve. Acho que da pra aumentar um pouco e que a mudança foi drástica demais.

Não ficou mas fácil pra ninguem mas o DL ainda sai prejudicado por ter que gastar mais por causa do reflete. É pra se penser porém da pra jogar tranquilo.


De qualquer jeito a iniciativa foi boa só precisa ser adaptada.

Shorenster
12/06/2010, 23:46
Acho que o SpiderS resumiu a situação.

_FE_
13/06/2010, 08:34
Sim ele falou tudo, apenas não gostei pq vou ter que gasta mais SD coisa que não tenho tempo de fazer --', por esse motivo que achei ruin!

QUEOPS
13/06/2010, 09:19
Bom, pelo que parece agora é apenas adaptação e paciência para os jogadores fazerem os potes SDs, como já alguns falavam que nada tinha o que fazer e so apareciam no CS, bom agora tem :)....

Nada que adaptação não faça a diferença.

Como nada será mudado e já visto pelos jogadores que é possível se acostumar...

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s