Conectar

Ver Versão Completa : Melhor aproveitamento de magias



SurfTripBR
18/02/2017, 05:20
Bom dia! É meu primeiro post aqui no fórum, e após um tempo de jogo, gostaria de dar uma sugestão que é em relação as magias.

Há no jogo muito drop de magias das classes em geral, sendo que por ser fácil conseguir magias dos personagens mesmo começando char novo, acaba que se tornando um drop lixo dos monstros.

A sugestão seria: O personagem, ao acumular tantas magias, ela subiria de nivel. Por exemplo: tenho evil spirits nível 1 (status inicial) com x de poder. Se eu juntasse, por exemplo, 30, 40, 50 livros evil spirits, acumulando, ela passaria a ser uma magia nível 2. Ao juntar mais 50, 60, passaria a ser nível 3, sempre aumentando o poder de ataque por nível.

Creio que com isso, haverá um novo mercado no jogo e as magias que são dropadas com frequência passariam a ter valor! Além de ser mais uma forma de personagens se sobrepor em relação a outros.

DarkCyborg
18/02/2017, 06:05
Ideia é boa, mas é bem provável que só a Webzen consiga fazer algo desse tipo.

DARTHV4D3R
18/02/2017, 08:46
Já houve tempo no MUCA que Acc Plano Free precisaria a cada reset dos personagens catar as magias, pois não eram fixas no rol de magias (palheta de magias): Versão 1.0...

Ja houve tempo no MUCA onde Evil Spirits tinha seu drop reduzido a quase raro...

Não há como mudar a forma de elevação do personagem sendo um servidor que não é o criador do MU, que é o caso do MUCA, nem mesmo a Webzen mexeria na estrutura do MU, até mesmo na sequência do MU, que recebeu o nome de Legend tem tal coisa.

No lugar dessa sugestão eu colocaria:

- Redução do drop de Orbs e Scrools - Isso faria com que chars noobs precisassem de mais tempo para conseguir completar o rol de magias, o que aumentaria o comércio destas.

Porém, assim como sua sugestão, nem a Webzen ve isso interessante, onde deixa livre a possibilidade de drop das magias e sua comercialização. Privar demais jogadores de possuirem as magias para seus chars torna ditatorial e injusto.

É minha opinião.