PDA

Ver Versão Completa : eu tenho credito mas nao concigo usar por que?



manoscrigs
18/02/2017, 10:12
coloquei credito onten e foi creditado onten de noite mesmo mas ate agora nao da para usar eles!por que?

DARTHV4D3R
18/02/2017, 10:22
coloquei credito onten e foi creditado onten de noite mesmo mas ate agora nao da para usar eles!por que?


Bom dia!

Para melhor lhe responder, por gentileza, atente a isso:

- Está logado no servidor e tentando usar o shop?

Se sua resposta for sim, então lhe digo: Deslogue sua conta no servidor para ter acesso a compras no shop, pois se for COMPRAR algo, precisará ter sua Acc deslogada do servidor.

- Seu Baú 1 está cheio?

Se sua resposta for sim, então precisará deixar ESPAÇOS neste baú para poder comprar algo no shop. Não precisa esvaziá-lo, mas ter espaços suficientes para a quantidade de itens que pretende comprar.

[ ]s

rafael
18/02/2017, 10:32
coloquei credito onten e foi creditado onten de noite mesmo mas ate agora nao da para usar eles!por que?

Não vejo como isso é possível.

Já que o tempo para compensar o boleto é de pelo menos 1 dia útil.


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-efetuar-contribui%C3%A7%C3%B5es-via-Boleto-Banc%C3%A1rio

manoscrigs
18/02/2017, 11:09
Antes nao tava, dando para por o vip mesmo sem eu ter logado a conta!dai eu loguei pensando que estar on.Mais agradece pela ajuda.