PDA

Ver Versão Completa : problema ao abrir o mu



MorenaRosa
22/02/2017, 14:37
boa tarde hj logo assim que termino a att eu tentei abrir o mu e deu ese erro (((RAR: anticheat.dat.rar is not RAR archive)))

LuRoh
25/02/2017, 10:36
Estou com o mesmo problema

rafael
25/02/2017, 11:29
Se tiver, tente como usar outra conexão à internet e veja se resolve o erro.

Pode ser até um 3G/4G da vida.

[]'s

TROJAN4GP
25/02/2017, 11:46
rafael bom dia, estou tomando dc direto também, já aproveitando o tópico não consigo entrar na tela de login.
Demora e diz que foi desconectado.
OBS: Minha net é boa e não caiu em nenhum momento, net virtua 15 Mega.

LuRoh
25/02/2017, 12:18
Se tiver, tente como usar outra conexão à internet e veja se resolve o erro.

Pode ser até um 3G/4G da vida.

[]'s

aqui nao resolveu

ai vc paga vip, faz tudo dentro das normas e nao pode jogar, ai fico sem CS, Sem poder participar dos eventos, arruma uma coisa piora 10 por favor se possível uma soluição para isso,
JÁ USEI OUTRA INTERNET,DESINSTALEI,APAGUEI PASTA, REINSTALEI E NADA e NÃO É ANTI-VIRUS POIS NÃO USO E NADA DA CERTO

carlos
25/02/2017, 13:25
aqui nao resolveu

ai vc paga vip, faz tudo dentro das normas e nao pode jogar, ai fico sem CS, Sem poder participar dos eventos, arruma uma coisa piora 10 por favor se possível uma soluição para isso,
JÁ USEI OUTRA INTERNET,DESINSTALEI,APAGUEI PASTA, REINSTALEI E NADA e NÃO É ANTI-VIRUS POIS NÃO USO E NADA DA CERTO



Olá LuRoh.

Quando a última postagem for sua, por favor, edite, pois, postar seguidamente é flood.

O Plano Vip tem a ver com algumas vantagens como pontuação, pagar menos zen para resetar, entre outras descritas em:

https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
A instalação do programa cliente no computador pessoal é feita pelo próprio usuário, no qual não temos acesso.

O servidor está online normalmente, o sistema de login está sendo realizado sem problemas.

Qual é ao build do Windows que utiliza? (Em iniciar, executar, digite: winver)

Já testou em outra internet? (pode ser um 3G caso possua)

Enfim, seja qual for a causa, está restrita ao computador utilizado por você, podemos tentar ajudar a encontrar o problema, mas não se esqueça que somente você possui acesso ao seu computador.

Abs.

mpomurilo
25/02/2017, 13:32
Olá! bom dia! Como vai?
Pois bem... Sou um antigo jogador do serve de mu que vocês fornecem, tentei reinstalar o jogo para voltar a ativa novamente porem vem dando um erro o qual não consigo solucionar já fiz a atualização referente ao ao codigo KB3033929 porem na janela do instalador continua dando falhar no mesmo.
Estou mando a print no anexo para melhor esclarecer o problema.
Sou grato pela atenção e espero que possa me ajudar!

LuRoh
25/02/2017, 13:37
Olá LuRoh.

Quando a última postagem for sua, por favor, edite, pois, postar seguidamente é flood.

O Plano Vip tem a ver com algumas vantagens como pontuação, pagar menos zen para resetar, entre outras descritas em:

https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
A instalação do programa cliente no computador pessoal é feita pelo próprio usuário, no qual não temos acesso.

O servidor está online normalmente, o sistema de login está sendo realizado sem problemas.

Qual é ao build do Windows que utiliza? (Em iniciar, executar, digite: winver)

Já testou em outra internet? (pode ser um 3G caso possua)

Enfim, seja qual for a causa, está restrita ao computador utilizado por você, podemos tentar ajudar a encontrar o problema, mas não se esqueça que somente você possui acesso ao seu computador.

Abs.

windows 8.1 PRO
versão 6.3 (compilação 9611)
ja testei com 3G nao adianta

rafael
25/02/2017, 13:57
windows 8.1 PRO
versão 6.3 (compilação 9611)
ja testei com 3G nao adianta


Te mandei uma PM com meu Skype

carlos
25/02/2017, 14:00
Olá! bom dia! Como vai?
Pois bem... Sou um antigo jogador do serve de mu que vocês fornecem, tentei reinstalar o jogo para voltar a ativa novamente porem vem dando um erro o qual não consigo solucionar já fiz a atualização referente ao ao codigo KB3033929 porem na janela do instalador continua dando falhar no mesmo.
Estou mando a print no anexo para melhor esclarecer o problema.
Sou grato pela atenção e espero que possa me ajudar!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33947-Instala%C3%A7%C3%A3o-do-jogo-no-Windows-7-KB3033929-j%C3%A1-instalada-e-n%C3%A3o-funciona?p=198350&viewfull=1#post198350

LuRoh
25/02/2017, 14:11
Te mandei uma PM com meu Skype

adicionado aguardando retorno
rafael aguardando retorno a aproximadamente 3 horas

rafael
25/02/2017, 18:09
boa tarde hj logo assim que termino a att eu tentei abrir o mu e deu ese erro (((RAR: anticheat.dat.rar is not RAR archive)))

Qual a versão do seu Windows e do seu Internet Explorer?
Já tentou limpar o cache do seu Internet Explorer (CTRL + SHIFT + DEL)

Se quiser, me adicione no skype também, te mandei uma PM.


rafael bom dia, estou tomando dc direto também, já aproveitando o tópico não consigo entrar na tela de login.
Demora e diz que foi desconectado.
OBS: Minha net é boa e não caiu em nenhum momento, net virtua 15 Mega.

Você conseguiu atualizar o seu jogo, mas não conecta? já tentou outra internet? 3g ou 4g?


Olá! bom dia! Como vai?
Pois bem... Sou um antigo jogador do serve de mu que vocês fornecem, tentei reinstalar o jogo para voltar a ativa novamente porem vem dando um erro o qual não consigo solucionar já fiz a atualização referente ao ao codigo KB3033929 porem na janela do instalador continua dando falhar no mesmo.
Estou mando a print no anexo para melhor esclarecer o problema.
Sou grato pela atenção e espero que possa me ajudar!

Essa atualização do Windows é ingrata, em alguns computadores ela instala sem maiores problemas e em outros não.
Tudo depende de quão modificado foi o sistema antes de instalar ela, inclusive quais atualizações estavam atualizadas anteriormente.

Portanto se ela não reconhecer como instalada, não há nada que sabemos que resolva o problema no momento.

Mais alguém com o mesmo problema do "is not a RAR archive"?

[]'s

LostroN
25/02/2017, 21:53
Estou com esse problema, preciso logar com urgência.

18380

rafael
25/02/2017, 22:04
Estou com esse problema, preciso logar com urgência.

18380

E qual versão do Windows você está usando?

[]'s

LostroN
25/02/2017, 22:10
E qual versão do Windows você está usando?

[]'s

Windows 7 64bytes

rafael
25/02/2017, 22:13
Windows 7 64bytes

Provavelmente sem service pack ou KB.

Leia a página de downloads:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Existem instruções específicas para esse sistema operacional.

[]'s

LostroN
25/02/2017, 22:20
Provavelmente sem service pack ou KB.

Leia a página de downloads:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Existem instruções específicas para esse sistema operacional.

[]'s

Eu instalando o Service Pack e o KB, funciona?

rafael
26/02/2017, 00:58
Eu instalando o Service Pack e o KB, funciona?

Deveria, o ideal mesmo é usar um sistema operacional mais recente.

LostroN
26/02/2017, 11:33
Eu baixei o Service Pack 64bytes, e não funcionou. Ele diz que a atualização não pode ser aplicada no meu computador, o que faço?

ThirdHouse
26/02/2017, 11:47
cara se o seu windows 7 é x86 então ele é 32 bits, procura assim no google Windows 6.1-KB3033929-x86

LostroN
26/02/2017, 12:06
Você não entendeu que meu Windows 7 é 64bits???

rafael
26/02/2017, 12:15
Você não entendeu que meu Windows 7 é 64bits???

Você leu a página de downloads?
Chegou a ler este tópico?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-necess%C3%A1ria-do-Windows-7-SP1-KB3033929-Atualizem-at%C3%A9-31-12-2015

LostroN
26/02/2017, 12:18
Sim, mas não funcionouu! Estou baixando umas atualizações aqui através do Windows Update, não sei se vai funcionar.

dragsvard
26/02/2017, 12:50
Eu baixei o Service Pack 64bytes, e não funcionou. Ele diz que a atualização não pode ser aplicada no meu computador, o que faço?

Quando for baixar o service pack 1, escolha o windows6.1-KB976932-X64.exe . Se você baixou o
windows6.1-KB976932-IA64.exe, não vai funcionar.
Formatei meu pc ontem e apareceu a mesma coisa que você disse, quando baixei o IA64.
E depois disso precisa baixar o: Atualização de segurança do Windows 7 x64 (64 bits) (KB3033929)

carlos
26/02/2017, 13:08
Olá!

Conforme explicamos em outros tópicos, para os usuários do Windows 7 SP1 e que mesmo instalando o KB3033929 continuam com problemas para instalar o cliente, isso ocorre porque nem sempre o Windows "consegue" instala o adicional KB3033929 de forma adequada, então recomendamos que instalem o Windows 8.1 ou o 10, além desses sistemas operacionais serem mais novos e mais seguros, não necessitam do KB3033929.

Abs.

MorenaRosa
26/02/2017, 14:14
boa tarde eu ja expliquei como resolver esse problema antes
isso ocorre quando o anti cheat ta corrompido mesmo vc baixando o jogo nao resolve
e simples e so vc pedi pra alguem que manda o anticheat e vc coloca dentro da pasta do mu 18382
se continuar tento problema me fala que eu faço um video e coloco um link pra baixa

Alexandredias
26/02/2017, 14:34
Carlos ! se você poder me tirar uma duvida agradeço

eu levo DC praticante toda hora no jogo se tronando inposivel jogar !
logo Jogo faço alguma coisa de 20 a 30 segundos sou desconectado
não a vendo DC Leg ou nada parecido!
isso esta acontecendo desde quando teve essa ultima atualização
toda vez que tento logar a conta novamente da conta já logada!
formatei PC com windows 10
a fornecedora de internet verificou meu problema mais estava tudo certo da parte deles!
meu PC e próprio pra jogos nunca ouve isso nada parecido na verdade

_Ry0Ng_
26/02/2017, 17:06
Carlos ! se você poder me tirar uma duvida agradeço

eu levo DC praticante toda hora no jogo se tronando inposivel jogar !
logo Jogo faço alguma coisa de 20 a 30 segundos sou desconectado
não a vendo DC Leg ou nada parecido!
isso esta acontecendo desde quando teve essa ultima atualização
toda vez que tento logar a conta novamente da conta já logada!
formatei PC com windows 10
a fornecedora de internet verificou meu problema mais estava tudo certo da parte deles!
meu PC e próprio pra jogos nunca ouve isso nada parecido na verdade

Não é culpa do servidor. Eu mesmo já fiz o teste. Com alguns outros jogos onlines está acontecendo a mesma coisa.
Da uma olhada na resposta do rafael neste tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-3-0-0-Problemas?p=198801&viewfull=1#post198801

Alexandredias
26/02/2017, 17:59
Agradeço muito foi de Grande ajuda OBG!!

By SM_House DL_House reisusanoo