Ver Versão Completa : Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.
Gostaria de pedir primeiramente a compreensão da Staff, não tranquem este tópico simplesmente linkando aquele post onde o Carlos explica que a administração não apoia e nem pode garantir a utilização de dois clientes no mesmo computador, afinal, estamos num bar, e aqui é o lugar que se fica bêbado e fala besteiras, não é mesmo?
O objetivo deste tópico é criar uma discussão SAUDÁVEL acerca do uso, ou não uso da VMWare.
Eu adorei o fato da VMWare ser bloqueada, pelo motivo de que estavam usando ela de forma indevida. Como todos sabem, alguns jogadores estavam gozando de uma certa função específica para garantir vantagens dentro do jogo. O bloqueio disso é fantástico, mostra que ao contrario do que se pensa, a Staff esta trabalhando pra manter o servidor longe dos programas e bugs que possam dar vantagens indevidas a uns e outros não. Mas isso acaba se tornando uma faca de dois gumes. O problema mora no fato de nem todo mundo usar a virtualização para tal fim, alguns, se não a maioria, usam/usava desta artimanha somente para manter um buff online, ou upar um segundo char que seja, e só o faziam pois o servidor não da suporte a duas instâncias em execução.
Mas acredito que seja parte do trabalho da Staff, além de resolver os problemas do servidor, resolver nossos problemas, afinal somos nós que direta, ou indiretamente mantemos o servidor online, seja com o vip das contas que estão ativas, sendo executadas em vossos sistemas operacionais nativos, ou aquelas que hoje estão paradas, pois o recurso que usávamos para mantela online não funciona mais.
E aqui eu abro a discussão: Qual a sua opinião sobre o fim da VMWare, e qual a alternativa que o servidor poderia nos dar para que não fossemos tão prejudicados?
DarkCyborg
22/02/2017, 20:28
E aqui eu abro a discussão: Qual a sua opinião sobre o fim da VMWare, e qual a alternativa que o servidor poderia nos dar para que não fossemos tão prejudicados?
Que a administração trabalhasse em uma forma de abrir dois ou mais clientes sem precisar recorrer a fatores externos (trocar de usuário, máquina virtual, outro computador, etc).
_DeathMask
22/02/2017, 20:34
Eu gostei dá manutenção, no mais, concordo com o DarkCyborg ^^
Voltei a jogar há uma semana e desanimo total essa perda do VM,tudo que eu fazia ultilizava ele, sem ele igual sem mu pra mim!
Passei anos upando varias accs, logando bufs pra deixar away, fazer aquela sd pro cs enquanto upa aquele char nb, ou até mesmo deixando um cormécio aberto, e pra mim oque mais vai fazer falta a (transferência de itens entre as contas) ! como todo mundo sabe no muca não da pra confiar em ninguem! e agora como ficamos? eu mesmo tenho muita joias e itens de alto valor em varias contas. Eu acredito que o Carlos e o Rafael vai toma a melhor decisão quanto a isso!
Pode ser somente algum espertinho querendo ganhar vantagem em cima de algum desavisado, mas acabei de ver em um dos grupos do Wpp um carinha postar
"Arrumo VMWare = 500/500" O.o
Pode ser somente algum espertinho querendo ganhar vantagem em cima de algum desavisado, mas acabei de ver em um dos grupos do Wpp um carinha postar
"Arrumo VMWare = 500/500" O.o
Mas ta cedo pra falar que acabo pra sempre.
AZUS_Uchoa
22/02/2017, 21:10
meus caros amigos quero saber agora quando vamos upar os chars de defesa para ir CS se o buff so dura 1 hora...
sem Vm tem que depender dos outros...
Nao concordo tambem tira VM achei (minha opniao) desessenciaria acho tinha outra coisa melhorar servidor pra melhorar q nao foi realizada
- - - Atualizado - - -
##desnecessária
DarkCyborg
22/02/2017, 21:29
meus caros amigos quero saber agora quando vamos upar os chars de defesa para ir CS se o buff so dura 1 hora...
Em mapas mais fracos, aonde seu char consegue matar os mobs. Arena, Tarkan e começo de Aida são boas opções.
DARTHV4D3R
22/02/2017, 21:48
Aí é que está o pulo do gato!
Bato numa tecla há uma década: O jogo é Coletivo! Embora haja momentos onde o player jogue sozinho, nos demais precisa do coletivo para chegar aos objetivos, então, o uso indiscriminado, por assim dizer, da VM tornou players menos coletivos e mais mesquinhos, ou seja, somente usando meios para garantir seus propósitos, sejam estes lícitos ou não...
Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...
Claro que o ser humano sempre se moldará ou se adaptará ao que se apresenta e infelizmente novas medidas protetoras serão usadas na tentativa de coibir exageros ou deturpações, porém até que se altere esse comportamento, gostei das alterações e se há algo para acalentar players sobre as alterações? Bom, a resposta é a mesma há tempos:
Se fossem se preocupar apenas em jogar o jogo sem extrapolias, poucas dessas alterações protetivas seriam necessárias...
SploRE_DL
22/02/2017, 22:11
Bato numa tecla há uma década: O jogo é Coletivo! Embora haja momentos onde o player jogue sozinho, nos demais precisa do coletivo para chegar aos objetivos, então, o uso indiscriminado, por assim dizer, da VM tornou players menos coletivos e mais mesquinhos, ou seja, somente usando meios para garantir seus propósitos, sejam estes lícitos ou não...
Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...
Claro que o ser humano sempre se moldará ou se adaptará ao que se apresenta e infelizmente novas medidas protetoras serão usadas na tentativa de coibir exageros ou deturpações, porém até que se altere esse comportamento, gostei das alterações e se há algo para acalentar players sobre as alterações? Bom, a resposta é a mesma há tempos:
Se fossem se preocupar apenas em jogar o jogo sem extrapolias, poucas dessas alterações protetivas seriam necessárias...
Não achei que iria fazer isso um dia, porém sei reconhecer quando uma pessoa esta correta.
Phill, assino embaixo suas palavras e acrescento mais...
Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens.
Parabéns staff!
Como todos sabem, alguns jogadores estavam gozando de uma certa função específica para garantir vantagens dentro do jogo.
Não sabia, me conta? :gossip:
ThirdHouse
22/02/2017, 22:24
Bom eu possuo um I7-6900K, no meu caso é muita vantagem usar programas para virtualizar outros sistemas operacionais, tenho memoria ram e vram de sobra pra abrir diversas maquinas, era o que me prendia no mu, creio que é o caso de varios por ai que so jogam por satisfação pessoal e não liga muito pra essas conversinhas de coletivo, até respeito quem defende estas ideias, mas jogo coletivo pra mim so fps hauhau, mu sem a hipotese de maximizar sua presença seja usando vm ou usuarios para usar 1..2..3.. personagens simultaneamente pode deixar de ser atraente pra diversas pessoas, eu mesmo vou perder ao todo 156 dias de vip plus após essa atualização, agora eu pergunto, quem utilizou do tal bug ou usa programas ilicitos perderam o que ? nem 20 minutinhos de ban pra ngm? acho que o que mais desmotivo a rapaziada é a falta de punição.
Não sabia, me conta? :gossip:
José explicou isso de maneira curta e objetiva, veja:
"Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens."
Coletivo ao ponto de vc passa algo pra alguem segurar e nunca mais ver! pq é isso que vai aconteçer o almento de robo entre os players. todo mundo sabe que no Muca são rara as pessoas que da pra confiar.
Acho que desde que mu é mu nego cria char pra se beneficiar ou eu estou errado?
Quem perde mais com isso não sou eu, voltei faz uma semana, mas já estou de saida.
DARTHV4D3R
22/02/2017, 22:46
Não achei que iria fazer isso um dia, porém sei reconhecer quando uma pessoa esta correta.
Phill, assino embaixo suas palavras e acrescento mais...
Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens.
Parabéns staff!
Agradeço por concordar! Embora às vezes possa parecer, não guardo rancor ou raiva ou ódio por ninguém e mesmo que por algum motivo alguém me afetou, sigo em frente, esperando que em algum momento haja tempo para reconciliação e cada um continuar seu caminho, pois assim deveria ser!
Venho de uma época do MUCA onde havia muitas Guilds indo a CS, principalmente porque naquele tempo o DL tinha pouca importância, não que ele não fosse, porém a versão não contribuía com sua ação plena, principalmente por inexistir FS, o que nesse caso em CS era só cavalada sua missão, sequer GM era usado, então BKs e SMs imperavam neste posto, o que limitavam vagas nas Guilds e forçavam jogadores se espalharem em muitas Guilds, colocando assim mais competitividade entre Guilds e CS mais disputado e franco.
Coletivo ao ponto de vc passa algo pra alguem segurar e nunca mais ver! pq é isso que vai aconteçer o almento de robo entre os players. todo mundo sabe que no Muca são rara as pessoas que da pra confiar.
Acho que desde que mu é mu nego cria char pra se beneficiar ou eu estou errado?
Quem perde mais com isso não sou eu, voltei faz uma semana, mas já estou de saida.
Para tudo na vida requer CONFIANÇA! Não podemos generalizar que dentro do servidor todos os jogadores sejam confiáveis ou desconfiáveis... Saber a quem confiar é o que diferencia o sensato do astuto... Eu já ajudei muitos no jogo pela pessoa que eu sou, pois alguns podem não levar em conta, mas mesmo num jogo virtual pode-se demonstrar muito do CARÁTER do indivíduo, seja este bom ou mau. Diferenciar players bons dos maus dependerá muito do que cada um atenta ao que é seu...
O desuso da VM a meu ver resultará:
1. Mudanças de Comportamento Coletivo - Mais atenção ao recrutamento continuo de novos membros;
2. Mudanças de Comportamento Individual - Necessidade dos players se adaptarem às alterações feitas;
3. Procura por novos objetivos - Sejam estes lícitos ou não...
Espero que tenhamos mais mentes sadias no jogo daqui para frente!
Pagava VIP para 3 contas agora com o fim do suportes das máquinas virtuaia so vo prescisar pagar para 1 olha ai que beleza.
Na Minha Opinião isso já devia ser tirado a muito tempo .. agora vai acabar esse Negocio, de G M E BM Deixarem char Logados,
Para Fazerem suas skuil ,Como Vimos em Vários Videos ai Nego saindo fundo de Lorem fazendo skuil em Bonecos largados ,
off Quero ver NEGO Ficar dando desbuf um atras do outro , já estou Prevendo Nego nascendo em Loren Quando FOR BATER X1 KKK
Parabéns adm umas das Mais acertadas atualizações ..
Carlos ja tao falando ***** ate mais fechar topico melhor faz
parabéns pela manutenção Hoje
JUSTICEIRO
22/02/2017, 23:30
Na Minha Opinião isso já devia ser tirado a muito tempo .. agora vai acabar esse Negocio, de G M E BM Deixarem char Logados,
Para Fazerem suas skuil ,Como Vimos em Vários Videos ai Nego saindo fundo de Lorem fazendo skuil em Bonecos largados ,
off Quero ver NEGO Ficar dando desbuf um atras do outro , já estou Prevendo Nego nascendo em Loren Quando FOR BATER X1 KKK
Parabéns adm umas das Mais acertadas atualizações ..
O MU.CA JÁ ERA. NINGUÉM VAI PRECISA COLOCA VIP EM MAIS DE 3 ACC, O MU.CA VAI TER UM RENDIMENTO MUITO BAIXO AGORA, NÃO DOU 2 MÊS PARA ELES LIBERAR DE NOVO O VMware, VOU ATÉ PARAR DE JOGAR DEPOIS DESSA, AS SALA DE UP TA TUDO VAZIA DEPOIS DESSA, ANTES ERA TUDO LOTADO, VIROU UMA PORCARIA AFF, QUE DECEPÇÃO.
"Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens."
Eu vi, mas ainda fiquei sem saber qual é a função específica citada.
Eu trabalho com virtualização e máquinas virtuais a muitos anos, pode usar termos técnicos se quiser.
Aliás, quanto mais eu penso mais dúvidas aparecem.
Como por exemplo.: Não é todo mundo que sabia disso, as que sabiam passaram a saber à partir de que círculo de pessoas? As que usavam?
O círculo de quem usava se abriu à partir de que escopo?
Regras são regras, alguém foi punido?
Suspeito que muitas perguntas ficarão sem resposta, por isso não as faço oficialmente.
A proposta inicial era interessante.
Vamos se ater ao tópico.
[]'s
Shikadai
22/02/2017, 23:48
Agora quero ver nb pklizado sem Suporte com BUFF
parabéns Carlos e rafeel pela Manutenção :clap2:
MondragoN
23/02/2017, 00:04
Boa noite!
Achei legal que vai dar uma valorizada na Elf de suporte.
;)
Eu vi, mas ainda fiquei sem saber qual é a função específica citada.
Eu trabalho com virtualização e máquinas virtuais a muitos anos, pode usar termos técnicos se quiser.
Aliás, quanto mais eu penso mais dúvidas aparecem.
Como por exemplo.: Não é todo mundo que sabia disso, as que sabiam passaram a saber à partir de que círculo de pessoas? As que usavam?
O círculo de quem usava se abriu à partir de que escopo?
Regras são regras, alguém foi punido?
Suspeito que muitas perguntas ficarão sem resposta, por isso não as faço oficialmente.
Um cara, postou um vídeo do CS onde ele passa pelo ultimo portão e entra na coroa sem tomar dano algum, não aparece nenhum player pra ele, sendo que o ultimo portão da Fear é lotado de DL. Vendo o vídeo, e sabendo que o mesmo estava jogando na VMWare pois o vídeo mostra isso, uma galera tentou reproduzir o feito e conseguiram. Acontece que o cara usa um atalho pra desconectar e conectar a internet da máquina virtual, a tempo de não tomar dc e meio que "sumir" pra quem esta online.
Veja o vídeo que você vai entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=7SkmyDIgcLs&feature=youtu.be Coloque em 1:00 e espere até a hora em que ele se dirige pro ultimo portão...
--------------
Pessoal que ta dando chilique, sendo baixo e infantil, por favor, procurem outro tópico, ou vá a algum grupo de whatsapp, o objetivo deste tópico não é denegrir ninguém, nem muito menos o servidor. Quem sabe com uma conversa sensata e civilizada, não saímos daqui com uma solução que não afete na segurança, e que ainda seja de acordo com a vossa vontade? Por favor né? Mais respeito ai...
ThirdHouse
23/02/2017, 00:46
Acredito que a indignação de muitos é pq a muitos anos ja é comum ter meios de usar mais de 1 personagem no mesmo pc fisico, seja trocando usuario ou por algum programa de virtualização, a galerinha fico má acostumado, a cultura foi instaurada, pra muitos o barato e bater o escanteio e correr pra cabecear, até concordo que pode ocorrer uns bug na vm, mas é questionável se isso dai é de fato vantagem kkk, so sei que se for por na balança tem que ter os prós e contras, acho q em pro a utilização de vm, temos supostos jogadores que movimentam o servidor seja upando, negociando ou adquirindo algum plano de vip, enfim a anos o mu c.a não recomenda, mas nunca coibiu de fato, então quase todo jogador do c.a e elevado ao quadrado ou mais kkk
DarkCyborg
23/02/2017, 00:50
Acredito que a indignação de muitos é pq a muitos anos ja é comum ter meios de usar mais de 1 personagem no mesmo pc fisico, seja trocando usuario ou por algum programa de virtualização, a galerinha fico má acostumado, a cultura foi instaurada, pra muitos o barato e bater o escanteio e correr pra cabecear, até concordo que pode ocorrer uns bug na vm, mas é questionável se isso dai é de fato vantagem kkk, so sei que se for por na balança tem que ter os prós e contras, acho q em pro a utilização de vm, temos supostos jogadores que movimentam o servidor seja upando, negociando ou adquirindo algum plano de vip, enfim a anos o mu c.a não recomenda, mas nunca coibiu de fato, então quase todo jogador do c.a e elevado ao quadrado ou mais kkk
Ou seja, todos os problemas de indignação seriam resolvidos se o C.A tivesse uma forma oficial, suportada pela administração, de logar mais de uma conta no mesmo PC.
GFumagalli
23/02/2017, 00:51
Um cara, postou um vídeo do CS onde ele passa pelo ultimo portão e entra na coroa sem tomar dano algum, não aparece nenhum player pra ele, sendo que o ultimo portão da Fear é lotado de DL. Vendo o vídeo, e sabendo que o mesmo estava jogando na VMWare pois o vídeo mostra isso, uma galera tentou reproduzir o feito e conseguiram. Acontece que o cara usa um atalho pra desconectar e conectar a internet da máquina virtual, a tempo de não tomar dc e meio que "sumir" pra quem esta online.
Veja o vídeo que você vai entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=7SkmyDIgcLs&feature=youtu.be Coloque em 1:00 e espere até a hora em que ele se dirige pro ultimo portão...
Que locura! Sempre vi nego falando do "speed" mas não sabia que era isso ai.
A atualização me prejudicou, agora upar só um char e sem se buffar ficou complicado. Veremos agora o desenrolar, como isso vai afetar o server. Se for realmente pra combater o anti-jogo eu apoio
AZUS_Uchoa
23/02/2017, 00:59
Caros amigos a VM sim tinha esse bug do speed, mais o fato ´´e que os speed ainda estão por ai...
ai lhe pergunto o principal intuito de retirar a VM não foi para acabar o speed?
mais pelo visto nao acabou...
Era a favor de sim retirar a VM, se caso retirasse todos os Speeds que existissem, mais pelo jeito só acabou com a VM...
ThirdHouse
23/02/2017, 01:00
Ou seja, todos os problemas de indignação seriam resolvidos se o C.A tivesse uma forma oficial, suportada pela administração, de logar mais de uma conta no mesmo PC.
verdade, acho que quase todo mundo concorda que além de trazer segurança pra passar aquele item de uma acc para a outra, o próprio jogo se torna mais interessante por permitir novas possibilidades para esse mmorpg, creio que abrir um jogo mais de uma vez em 99% dos jogos que existem no maximo vai da uma **** raiva ou aquela travada master, mas em mu isso até que faz sentido.
MadsonDan
23/02/2017, 01:04
Lendo as regras do servidor:
...
Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
..se o C.A fosse a favor e abrisse as portas para a gente rodar mais de um cliente, tais regras deveriam ser alteradas.
Ao meu ver, regras são contratos, então creio que a possibilidade do C.A abrir de uma forma oficial para logar mais de uma conta é 0.
A não ser que ele libere novamente a VM, mas deixando bem claro por nossa conta e risco. Mas abrir as portas e deixando compatível, sem condições.
vinicios26
23/02/2017, 01:17
so acho q tem atializações q so fazem players pararem de jogar.
tipo
Boss 24 hrs
buf elfa durar so 1 hora
acabar anuncio . bom tem um global mas ter q usar token pra mim não presta!
acabar VM agora tenso. todo mundo tem q pagar por erro de um ou outro?
Adms fazem mts atializações legais mas tem q olhar tbm o lado dos players!
fazem atualizações ai q perde monte de players mas n da block em um q usa speed
vai entender!
DarkCyborg
23/02/2017, 01:17
MadsonDan mas nas regras também diz:
10.2 - Estas regras poderão ser atualizadas, novas regras poderão ser adicionadas, bem como modificadas ou removidas., portanto, recomendamos que todos os usuários do MUCABRASIL, que estejam atentos aos avisos disponibilizados dentro do jogo e que visitem regularmente este tópico, afim de evitar possíveis aborrecimentos pelo descumprimento de regras..
Hitmanrox
23/02/2017, 01:18
Caros amigos a VM sim tinha esse bug do speed, mais o fato ´´e que os speed ainda estão por ai...
ai lhe pergunto o principal intuito de retirar a VM não foi para acabar o speed?
Era a favor de sim retirar a VM, se caso retirasse todos os Speeds que existissem, mais pelo jeito só acabou com a VM...
porque se não enquanto isso... 18368 concordo em tudo com você andinho, pode aumentar até o valor do VIP! desde que tirem essas ****as de speed...dá ban em quem todos sabem que usa e pronto!
Agradeço por concordar! Embora às vezes possa parecer, não guardo rancor ou raiva ou ódio por ninguém e mesmo que por algum motivo alguém me afetou, sigo em frente, esperando que em algum momento haja tempo para reconciliação e cada um continuar seu caminho, pois assim deveria ser!
Venho de uma época do MUCA onde havia muitas Guilds indo a CS, principalmente porque naquele tempo o DL tinha pouca importância, não que ele não fosse, porém a versão não contribuía com sua ação plena, principalmente por inexistir FS, o que nesse caso em CS era só cavalada sua missão, sequer GM era usado, então BKs e SMs imperavam neste posto, o que limitavam vagas nas Guilds e forçavam jogadores se espalharem em muitas Guilds, colocando assim mais competitividade entre Guilds e CS mais disputado e franco.
[/FONT][/COLOR]
Para tudo na vida requer CONFIANÇA! Não podemos generalizar que dentro do servidor todos os jogadores sejam confiáveis ou desconfiáveis... Saber a quem confiar é o que diferencia o sensato do astuto... Eu já ajudei muitos no jogo pela pessoa que eu sou, pois alguns podem não levar em conta, mas mesmo num jogo virtual pode-se demonstrar muito do CARÁTER do indivíduo, seja este bom ou mau. Diferenciar players bons dos maus dependerá muito do que cada um atenta ao que é seu...
O desuso da VM a meu ver resultará:
1. Mudanças de Comportamento Coletivo - Mais atenção ao recrutamento continuo de novos membros;
2. Mudanças de Comportamento Individual - Necessidade dos players se adaptarem às alterações feitas;
3. Procura por novos objetivos - Sejam estes lícitos ou não...
Espero que tenhamos mais mentes sadias no jogo daqui para frente!
Obs: Não importante mas vai acontecer 4. Saída de vários players desmotivados.
- - - Atualizado - - -
UEBA ACABOU O SPEED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- - - Atualizado - - -
É mentira kkkkkkkkk
TROJAN4GP
23/02/2017, 01:56
Olha, sendo sincero eu acho que o título "NÃO" faz sentido em nenhuma hipótese.
Que pesadelo a VM causava? Que bug de VM é esse que eu não sei? Que alívio é esse que não sei?
Falam (os que falam) como se a VM fosse um "Auto Kill" (não que esteja apoiando o uso)
Independente se pra alguns foi bom ou não, pra mim tanto faz ter ou não ter, pois, eu usava VM também, mas não pagava mas de 1 vip e a outra a maioria das vezes ficava na venda sala 3!
O fato é que muitos ficaram prejudicados (Os que colocam vip's em várias contas).
E o que me preocupa?
Tudo, não sabemos ao certo em relação aos speeds (pelo menos eu não) se continuam ou não. Eu não ligo de tirar, mas tem que ser direitos iguais para todos, não concordo tirar uma coisa e deixar outra! Vamos finalizar 100%. Por mim pode ficar hard o serve, mas "TEM QUE SER PARA TODOS", ai entra as regras do servidor:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.)
AONDE ESTÁ ISSO NA REALIDADE ATUAL? ME DIZ POR FAVOR. Será que o título tinha que ser esse mesmo? ... Tudo bem que está escrito "poderá" ocasionar o bloqueio da conta, mas não extrapolaram tempo demais com os programas indevidos não? #DÚVIDAS E DÚVIDAS ???
TAG: As elfas irão começar a lucrar também vendendo buff de novo, podem preparar (ou não porque dura só 1 hora kkká).
É o que tenho a dizer, dentre outras coisas mas ... é melhor deixar queto e esperar queto.
SploRE_DL
23/02/2017, 02:03
So de saber que nao vai ter gente perto da catapulta 'pegando embalo' pra subir na coroa com o BUG da VM, parecendo carrinho de flexão....Eu fico feliz.
Os outros 'speed', se tiverem alguma coisa enviem para o suporte, o rafael não tem bola dr cristal pra tirar algo por que alguns falaram 'tem speed'.
Pode ser um video da mecânica, funcionamento e etc...
Em todos outros casos quando foi enviado ele retirou e ate em alguns casos eu mesmo dei um duro pra conseguir e enviei pro suporte.
Tem speed? Ajude a staff, os caras n são jiraya pra adivinhar.
Isto se for speed mesmo, pois muitos que achavamos que era na verdade era o bug da VM.
Já era pra ser asim a muito tempo, uma conta por pessoa.... parabéns staff.
TROJAN4GP
23/02/2017, 02:07
So de saber que nao vai ter gente perto da catapulta 'pegando embalo' pra subir na coroa com o BUG da VM, parecendo carrinho de flexão....Eu fico feliz.
Os outros 'speed', se tiverem alguma coisa enviem para o suporte, o rafael não tem bola dr cristal pra tirar algo por que alguns falaram 'tem speed'.
Pode ser um video da mecânica, funcionamento e etc...
Em todos outros casos quando foi enviado ele retirou e ate em alguns casos eu mesmo dei um duro pra conseguir e enviei pro suporte.
Tem speed? Ajude a staff, os caras n são jiraya pra adivinhar.
Isto se for speed mesmo, pois muitos que achavamos que era na verdade era o bug da VM.
Já era pra ser asim a muito tempo, uma conta por pessoa.... parabéns staff.
Cara, eu tinha isso mas nunca soube desse tal bug'
Estou sabendo agora, pra geral ver as manifestações aparecendo!!
Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
MadsonDan
23/02/2017, 02:15
Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
https://www.youtube.com/watch?v=CuBmlTvXmHw
Primeiramente parabens pelo tópico, somos players, somos uma COMUNIDADE de players, sendo assim o mais sensato e correto é discutir e analisar tudo aquilo que cerca o servidor, e o forum até onde se sabe é o lugar certo para isto, apesar de muitos preferirem apontar erros e dizer que o servidor esta perto do fim, ainda a muitos players que preferem ajudar a Staff a crescer o servidor. E sobre o fim do mesmo, bastam pesquisar a quanto tempo o servidor esta ativo.
Sobre VMWARE e suas possiveis implicações futuras
Ao decorrer deste tópico li muitos post's interessantes sobre tais implicações e possiveis melhorias, entre elas destaco :
DARTHV4D3R
Concordo com DARTHV4D3R sobre ações coletivas, a complexidade de char's que podiam ser logados estava diretamente ligadas a quantidade/capacidade de processamento e memória, ou seja muitos players existiam em somente 1 maquina, se é que me entendem, sendo assim muitos se achavam idepedentes e "donos" do jogo. Sendo assim a complexidade do chamado inchaço presente nas atuais guilds, boa parte na defensora era evidente, 1 membro da guild podia execer mais de uma função in-game, mais conhecido como AWAY, se ler para termos em game como : BP AWAY, Char secudario/trademan, SKILL(este exclusivo do castle siege) sendo assim, a falta da coletividade, era suprimida pela virtualidade.
Agora se pararmos pra pensar, coletividade é algo cultural, ou se pratica ou não se tem, sendo assim a coletividade deve se dar inicialmente por intimidade, cada player vai buscar conhecidos/amigos para aplicar esta coletividade, sendo assim espera-se que a coletividade começe a ampliar horizontes.
Mais quanto a players que iniciam SOZINHOS no game, como ele irá usufruir dessa coletividade? Tendo em vista que teoricamente quando se começa não conhecemos ninguem, esta é uma boa pergunta, deixo para TODOS nós pensarmos juntos.
Sobre a ultlização de um serviço oficial como citado por DarkCyborg
Que a administração trabalhasse em uma forma de abrir dois ou mais clientes sem precisar recorrer a fatores externos (trocar de usuário, máquina virtual, outro computador, etc).
Eu concordo com a criação de um serviço oficial, que seja permitido abrir mais clientes em uma maquina, ultilizando artificios oficiais do servidor, porem com uma resalva que a quantidade clientes por maquinas fosse pre determinado, como por exemplo: 2 clientes por MAC Adress.
É isso, segue o topico!
so falto tira os speed né !
DARTHV4D3R
23/02/2017, 07:40
Olha, sendo sincero eu acho que o título "NÃO" faz sentido em nenhuma hipótese.
Que pesadelo a VM causava? Que bug de VM é esse que eu não sei? Que alívio é esse que não sei?
Falam (os que falam) como se a VM fosse um "Auto Kill" (não que esteja apoiando o uso)
Independente se pra alguns foi bom ou não, pra mim tanto faz ter ou não ter, pois, eu usava VM também, mas não pagava mas de 1 vip e a outra a maioria das vezes ficava na venda sala 3!
O fato é que muitos ficaram prejudicados (Os que colocam vip's em várias contas).
E o que me preocupa?
Tudo, não sabemos ao certo em relação aos speeds (pelo menos eu não) se continuam ou não. Eu não ligo de tirar, mas tem que ser direitos iguais para todos, não concordo tirar uma coisa e deixar outra! Vamos finalizar 100%. Por mim pode ficar hard o serve, mas "TEM QUE SER PARA TODOS", ai entra as regras do servidor...
AONDE ESTÁ ISSO NA REALIDADE ATUAL? ME DIZ POR FAVOR. Será que o título tinha que ser esse mesmo? ... Tudo bem que está escrito "poderá" ocasionar o bloqueio da conta, mas não extrapolaram tempo demais com os programas indevidos não? #DÚVIDAS E DÚVIDAS ???
TAG: As elfas irão começar a lucrar também vendendo buff de novo, podem preparar (ou não porque dura só 1 hora kkká).
É o que tenho a dizer, dentre outras coisas mas ... é melhor deixar quieto e esperar quieto.
Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?Olá!
É inegável da natureza humana a adaptação, sendo assim, por mais que haja meios de bloqueios, sempre haverá também meios para transpô-los, de uma forma ou de outra...
"A vida é um eterno aprender." Sim, e é mesmo! Num momento o ser humano se encontra com um problema, porém ele vai aprender e usar meios para resolvê-lo ou mesmo deixar de lado e seguir em frente! Não há como se desligar disso...
Se VM fazia parte de um Speed? Poderia ter sido, porém Speed nada mais é do que um programa invasor moldado para determinado propósito e os meios para chegar lá são os mais variados, podendo ou não depender de VM, como muitos outros programas não necessariamente dependem de um mesmo meio para serem aplicados, assim foram os programas tidos como Speeds em VM... É inevitável o bloqueio de todos os programas, pois a cada dia a mente humana trabalha tanto para o bem quanto para o mal, e nisso o indivíduo se empenha, para quebrar paradigmas e obstáculos e chegar aonde deseja, por mais que seu caráter seja questionado, mas seus propósitos foram completos.
Se isso vai resolver todos os problemas de Speed? Não, retira-se um meio, mas infelizmente as mentes para o mal estão a partir de hoje maquinando para quebrar esse bloqueio ou usar outros programas que satisfaçam seus desejos, infelizmente, isso é uma guerra sem fim... SE O PLAYER APENAS JOGASSE O JOGO, TUDO SERIA MELHOR, porém é sabido que não, então, provisoriamente se detém essas sujeiras, uma pena que não se pode esperar apenas o melhor de cada um...
Primeiramente parabens pelo tópico, somos players, somos uma COMUNIDADE de players, sendo assim o mais sensato e correto é discutir e analisar tudo aquilo que cerca o servidor, e o forum até onde se sabe é o lugar certo para isto, apesar de muitos preferirem apontar erros e dizer que o servidor esta perto do fim, ainda a muitos players que preferem ajudar a Staff a crescer o servidor. E sobre o fim do mesmo, bastam pesquisar a quanto tempo o servidor esta ativo.
Sobre VMWARE e suas possiveis implicações futuras
Ao decorrer deste tópico li muitos post's interessantes sobre tais implicações e possíveis melhorias, entre elas destaco :
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)
Concordo com @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) sobre ações coletivas, a complexidade de char's que podiam ser logados estava diretamente ligadas a quantidade/capacidade de processamento e memória, ou seja muitos players existiam em somente 1 maquina, se é que me entendem, sendo assim muitos se achavam independentes e "donos" do jogo. Sendo assim a complexidade do chamado inchaço presente nas atuais guilds, boa parte na defensora era evidente, 1 membro da guild podia exercer mais de uma função in-game, mais conhecido como AWAY, se ler para termos em game como : BP AWAY, Char secundário/trademan, SKILL(este exclusivo do castle siege) sendo assim, a falta da coletividade, era suprimida pela virtualidade.
Agora se pararmos pra pensar, coletividade é algo cultural, ou se pratica ou não se tem, sendo assim a coletividade deve se dar inicialmente por intimidade, cada player vai buscar conhecidos/amigos para aplicar esta coletividade, sendo assim espera-se que a coletividade comece a ampliar horizontes.
Mais quanto a players que iniciam SOZINHOS no game, como ele irá usufruir dessa coletividade? Tendo em vista que teoricamente quando se começa não conhecemos ninguém, esta é uma boa pergunta, deixo para TODOS nós pensarmos juntos.
Sobre a utilização de um serviço oficial como citado por @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063)
Eu concordo com a criação de um serviço oficial, que seja permitido abrir mais clientes em uma maquina, utilizando artifícios oficiais do servidor, porem com uma ressalva que a quantidade clientes por maquinas fosse predeterminado, como por exemplo: 2 clientes por MAC Adress.
É isso, segue o topico!
Opa, como vai?
Agradeço por concordar!
Sobre sua indagação, colocarei da seguinte forma:
O ser humano usa a RAZÃO, sendo então um ser RACIONAL, sendo assim, fará uso e abuso de sua inteligência para suprimir obstáculos, como:
- Adaptação - De fato, o ser humano é um dos poucos seres vivos passíveis de se adaptar a qualquer ambiente ao qual lhe é apresentado, sendo assim, toda e qualquer alteração no servidor trouxe novos processos de adaptação ao jogador, que no começo é notório ter animosidade quanto ao que se apresenta, porém, com o tempo, tudo acabará se encaixando e entendo que a normalidade momentânea será estabelecida, sim, digo momentânea infelizmente porque sabemos que aqueles que escolhem ações duvidosas não ficarão parados ou aceitarão o que daqui por diante há no servidor e procurarão meios para obterem seus objetivos, natural do ser humano...
- Coletividade - Sim, concordo que COLETIVIDADE é um processo CULTURAL e depende muito como cada indivíduo e seus grupos aceitarão os procedimentos de coletividade, que inevitavelmente devem cumprir, ao menos no jogo, para conquistar certos objetivos, pois assim é no jogo e na vida real.
- Players Noobs - Como qualquer organização, sua criação tem propósitos distintos, porém não se chega aos mesmos sozinhos, dependem de indivíduos em suas diversas posições e cargos, desempenhando as missões necessárias para que o grupo tenha êxito. E o que individuos tem isso a ver? Sem eles as organizações são apenas nomes...
O jogo, como na vida, possui ações individuais e coletivas... E é inevitável que começar um novo jogo tudo é novo, tanto para quem está começando quanto para demais jogadores, e CONFIANÇA é conquistada, ou seja, precisa de tempo para que o indivíduo se apresente e como se comportará aos diversos obstáculos que estarão em sua frente e nisso será analisado, pesado e definido...
Quando comecei no MUCA, não foi diferente dos demais: Fui aprendendo o sistema do jogo, boa parte sozinho, pois é também inevitável para demais jogadores que CONHECER outro indivíduo leva tempo e nem todos aceitam ajudar qualquer desconhecido a qualquer momento, no entanto, estar sozinho no jogo dá ao indivíduo uma oportunidade única: Aprender. Há um ditado muito antigo: "Ninguém poderá caminhar o seu caminho, precisará fazer por si mesmo." De fato, não há como outra pessoa trilhar o caminho de outra, nem mesmo os pais podem fazer isso para seus filhos, o que podem fazer é dar apoio e estarem próximos, dando bons exemplos e mostrando o caminho ideal, porém cada um tem a liberdade da escolha e sim, sempre haverá o caminho para o bem e para o mal, cabendo a cada um ter ciência e bom senso em suas escolhas...
Dito isso, dependerá tanto do novo Player quanto antigos esse contato, se será no início, no meio ou no fim, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos amizade... Ajudar o próximo é um ATO NOBRE e DIVINO, portanto, caberá a cada um optar em ajudar ou não, mas também é notório: "Tudo que vai, volta." Eis a Lei do Retorno!
pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed. Eu penso que: FALAR, ou DIGITAR é algo fácil, pois despender tempo, paciência e inteligência para fazer algo não é nada fácil... Difícil mesmo é ficar parado vendo tudo ocorrer e achar que tudo se corrigirá com o tempo, sem nada fazer...
[. ]s
LastCaress
23/02/2017, 08:35
pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.
Abrir o mu usando outros usuários novamente seria ótimo!
Só sei de uma coisa.. Depois da atualização não vi nenhum Boss morrer em segundos, e muito menos vi os que todos sabem que usam os Speeds teleportando nos mesmos. Muitos querem é ficar aqui no forum reclamando por causa da VM e apontar coisa que nem sabe se ainda tem
marcolaRX
23/02/2017, 11:00
Bom dia, pela primeira vez depois de anos eu voltei a acreditar no muca.. o motivo é agora os itens vao voltar a ter valor... todo evento de gemes tem gente ai que logava 5 ou 6 conta e catava 30 baus de gemes e vendia tudo no dinheiro... eo serve ficando cada vez pior, evento de pots..ou seja box mesma coisa... so via nego no facebock vendendo bau de pot a $ , agora eu quero ver nos eventos cada um com 1 acc... evento vai ser igual antigamente onde nós ia de pt nos evento , onde se tinha amizade... o serve estava tao facil que nao existia mais isso, sobre o cs agora ficou dificil para todos, para fazer skill todos vao tem que se ajudar, buff point vai começar a ter valor em suas guilds, carlos e @rafeal deixa como está pois ficou otimo, agora só falta tirar os spedd para o muca voltar de verdade.
so falto tira os speed né !
Olha o tempo que vocês perdem falando isso, podiam postar algo de útil lá nas denúncias né?
[]'s
Darkboss
23/02/2017, 11:25
Sinceramente, não sei qual a necessidade de ter 2 ou mais contas, buff.. e etc. somos apenas 1. Eu fico feliz com essa atualização, deixa o server mais competitivo, existiam chars que deixavam logado em boss e outro upando, não deixando espaços para disputa/competividade , não sou contra a quem quer upar mais de 1 ao mesmo tempo, que se habilite 2 instâncias, como for, mas vejam os beneficios. eu creio que vá ficar mais competitivo, menos poluido. mais justo.
Estou feliz, mas não sou contra a utilização de contas multiplas pelo amor de deus . cada um sabe como prefere. mas pensado no server, eu acho muito mais racional/saúdavel.
ThirdHouse
23/02/2017, 12:34
até o google que não joga mu c.a sabe aonde tem speed a venda!
marcolaRX
23/02/2017, 12:38
parace que os unicos que usam spedd , eos cara da Dothtrack, e detalhe vao até cs^^ e registraram ultimo cs... o que falta é dar bam nesses cara ai sim quero ver.
Quero ver bani, todo mundo denuncia mais a administração não toma nenhuma medida contra eles assim fica dificil denunciar.
Vocês realmente não sabem ou fingem que não entendem que bloquear uma pessoa não resolve o problema?
Se fosse assim, bastava tratar a gripe de uma única pessoa que ninguém mais teria gripe! Como será que não pensaram nisso antes?
Já cansei de ficar lendo esse papo.
Quem tiver algo de útil a acrescentar o tópico é bem vindo, caso contrário o post será deletado e o usuário poderá ser banido do fórum.
Vocês realmente não sabem ou fingem que não entendem que bloquear uma pessoa não resolve o problema?
Se fosse assim, bastava tratar a gripe de uma única pessoa que ninguém mais teria gripe! Como será que não pensaram nisso antes?
Já cansei de ficar lendo esse papo.
Quem tiver algo de útil a acrescentar o tópico é bem vindo, caso contrário o post será deletado e o usuário poderá ser banido do fórum.
Tem sim uma forma, quando sabemos o que um inimigo quer, podemos conduzir onde queremos que eles fiquem e assim definir o combate com estratégia.
ThirdHouse
23/02/2017, 14:03
rafael desculpa por ainda falar sobre ban, mas em cima disso que você falou, eu replico que pode até mesmo não extinguir o speed do mu c.a, porém banir vai dar a sensação de ilicito, da forma q alguns usam isso ta parecendo que esta liberado, sem nenhum pudor, pessoas que tem o personagem a anos e anos estão usando, e no meu humilde ponto de vista o que motiva essas pessoas a usarem speed, nem e ter tal programa disponível e sim a falta de punição e de forma alguma estou sendo tendencioso.
marcolaRX
23/02/2017, 14:27
Por isso que hj em dia até os novatos ja chegam usando o tal programa... já que bam nao resolve dá a intender que está liberado..., enquando nao mudar esse pensamento de vcs rafael vao continuar usando com força maxima... essa é minha opiniao.
rafael desculpa por ainda falar sobre ban, mas em cima disso que você falou, eu replico que pode até mesmo não extinguir o speed do mu c.a, porém banir vai dar a sensação de ilicito, da forma q alguns usam isso ta parecendo que esta liberado, sem nenhum pudor, pessoas que tem o personagem a anos e anos estão usando, e no meu humilde ponto de vista o que motiva essas pessoas a usarem speed, nem e ter tal programa disponível e sim a falta de punição e de forma alguma estou sendo tendencioso.
Por isso que hj em dia até os novatos ja chegam usando o tal programa... já que bam nao resolve dá a intender que está liberado..., enquando nao mudar esse pensamento de vcs rafael vao continuar usando com força maxima... essa é minha opiniao.
Olá!
Se utilizarem a busca utilizando o termo bandido, cadeia, podem encontrar vários tópicos que explicam sobre que o rafael, assim como eu, pela milésima vez citamos em postagens.
Bloqueios já foram são e podem ser aplicados, mas da mesma forma que cadeia não educa bandido (estão aí a as nossas prisões que mostram claramente que a bandidagem só aumenta ao invés de diminuir) bloqueios não corrigem trapaceiros, não existe um único servidor de jogo online no mundo que conseguiu resolver 100% de cheater apenas banindo.
Também já foi explicado que existe um interesse muito grande de alguns para que o nosso foco mude, ou seja, se dedicar exclusivamente em bloqueios, para que melhoramentos e correções fiquem em segundo plano, apesar de tudo que já foi feito, continuam a bater nessa tecla.
Também já comentamos que para alguns, denúncias devem ser feitas somente quando envolvem desafetos (amigos estão "liberados" das supostas denúncias) para tentar cavar o bloqueio para o suposto "cheater"xe somente isso não basta, teríamos que enviar e-mails dizendo, "já foi bloqueado", como não passamos detalhes sobre contas de terceiros, começam o o papo de ninguém e bloqueado, não sei mais quem utilizou cheat e nada deu, enfim, já deixei muito claro que não seremos manipulados para punir desafetos para agradar quem quer que seja, não é para isso que a área de denúncias foi criada!
Sobre correções para cheats (essa por motivos óbvios, não é do agrado de alguns), já comentamos em vários tópicos!
Existe uma área exclusiva para denúncias e esse tópico não faz parte.
Sobre utilize máquina virtual, não temos como garantir a compatibilidade / funcionamento, não recomendamos, conforme já explicado anteriormente.
Enfim, começo a não ver motivos para que esse tópico permaneça aberto, mudam o assunto, ignorando propositalmente os outros tópicos.
Abs.
ThirdHouse
23/02/2017, 15:27
carlos é que muitos alegaram que a maquina virtual é o provedor de um bug q causa uma aceleração , pelo que entendi, enfim a anos e anos os nego ja sabe se retirar o cabo rj45 você vai ficar invisivel, porém não e possivel dar dano e vc tem no maximo 8 segundos para recolocar, enfim muitos ficaram com a sensação de terem sido punidos pela coibição da maquina virtual, acredito que falto uma justificação para a galerinha com argumentos que apontassem o fim das maquinas virtuais como a unica solução plausível momentânea, mas não digo isso afirmando que vocês tem que ter uma justificação para todas mudanças, porém essa atualização em especifico afetou o servidor instantaneamente, de forma que muitos se sentiram prejudicados e de certa forma PUNIDOS por Y motivos.
A prisão, como a conhecemos hoje, é um lugar de reclusão onde o indivíduo, acusado por algum tipo de crime, é condenado a cumprir pena privativa de liberdade, por não saber se comportar em sociedade.
MadsonDan
23/02/2017, 15:32
carlos é que muitos alegaram que a maquina virtual é o provedor de um bug q causa uma aceleração , pelo que entendi, enfim a anos e anos os nego ja sabe se retirar o cabo rj45 você vai ficar invisivel, porém não e possivel dar dano e vc tem no maximo 8 segundos para recolocar, enfim muitos ficaram com a sensação de terem sido punidos pela coibição da maquina virtual, acredito que falto uma justificação para a galerinha com argumentos que apontassem o fim das maquinas virtuais como a unica solução plausível momentânea, mas não digo isso afirmando que vocês tem que ter uma justificação para todas mudanças, porém essa atualização em especifico afetou o servidor instantaneamente, de forma que muitos se sentiram prejudicados e de certa forma PUNIDOS por Y motivos.
O MUCABRASIL deverá ser instalado e utilizado exclusivamente em um computador físico, portanto não instale o MUCABRASIL em máquina virtual (VM), não podemos garantir compatibilidade e/ou funcionamento.
Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
Configurações necessárias:
Computador**** Físico
**** Não instale o MUCABRASIL em Máquina Virtual (VM), não podemos garantir a compatibilidade e/ou funcionamento.
Aí você acha que eles devem explicar o motivo que impediram do cliente rodar na máquina virtual?
E outra coisa, além deles não darem suporte e apoiar rodar o cliente na VM, estava ocorrendo bug, tal como speed e eu mesmo testei e denunciei.
E essa do cabo RJ45 é velha, se você tirar o cabo e recolocar ou leva dc ou seu char automaticamente volta ao ponto de partida inicial onde estava com internet, AUTOMATICAMENTE.
Eu já testei.
ThirdHouse
23/02/2017, 15:38
de forma alguma eles precisam dar suporte a utilização de vm pra ser mais especifico vm ware workstation, um programa impar pra quem admira virtualização de maquinas o proprio windows da suporte ao vm ware, bugs também podem ser ocasionados por usar a mesma internet para acender a um host, então essas regras são mais protetivas, eles estão se precavendo.
seria no minimo zeloso da parte deles avisarem que quem utiliza vm para rodar mais de um mu seria afetado, também nunca disse que eles DEVEM justificar algo, mas é melhor pecar por excesso de zelo do que pela falta do mesmo.
agora é bom para players com sua etica moral se propor pra segura aquele item neh nao vadson mamilo
MadsonDan
23/02/2017, 15:41
seria no minimo zeloso da parte deles avisarem que quem utiliza vm para rodar mais de um mu seria afetado.
forThekil
brother, não sejamos ignorantes.
Zelar por algo que não apoiam/defendem e tampouco dão suporte é sem cabimento, não?!
hahahahahuauahssauhashuas
O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.
Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.
Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.
Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?
[]'s
Pessoal vamos manter o foco do topico, querem denunciar? Area de denuncias ou email do suporte, o forum é lugar de ajuda e esclarecimento, nao canal para criar teorias da conspiração, abraços! Garanto que cada um que reclama de cheat procurasse entender um pouco saberia que não é banindo que se resolve, ja ouviram fala do mito da Hydra? Então... Reflitam, pensem mais, procurem mais, estudem mais e acusem menos!
Segue o topico!
ThirdHouse
23/02/2017, 16:00
O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.
Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.
Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.
Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?
[]'s
concordo plenamente que a maioria desses programas tem um kl embutido, eu não to defendendo o uso de vm ware, mas mu fica bem interessante quando se pode usar mais de um char ao mesmo tempo, mu e um vovô dos jogos online ele perde espaço a cada dia para novos titulos, e ja estamos entrando na era 3d, hj com menos de 4k você monta um pc e roda jogos em 4k.
Todos meus posts são voltados para ressaltar os beneficios de usar mais de um char ao mesmo tempo, estou querendo dizer diretamente ou indiretamente que a administração não deixe de cogitar a possibilidade de habilitar 2 usuários novamente, até mesmo pq aloca menos capacidade do pc fisico, até da aquela baixada na conta de luz, meu processador tem tdp de 140w mais 150w da gpu seria uma mão na roda kkk.
O Jeito é botar pra funcionar umas 3 maquinas Pentium 4 usar 1 kvm pra usar a mesma tela, teclado e mouse .... kkkkkkkkkkkkkkk
Espero que no futuro não seje bloqueado accs do mesmo IP :184_:
Morningstar
23/02/2017, 16:20
Bem eu usava as Vm para trocar itens entre as minhas accs, agora o carlos quer que a gente peça ao "amigo" para segurar os Itens é isso mesmo? Bem vou seguir sua logica, mais quando o e-mail chegar no suporte pedindo meus itens de volta caso seja roubado, favor devolver novamente ok? Fique com deus ^^
marcolaRX
23/02/2017, 16:32
Ev3LuTioN
Os adms sabe quem usa jhon... como já citaram acima eles nao pretende dar block porque dizem que nada vai adiantar... deixar os cara usar infelizmente temos que lidar com isso... jaja tem uma atualizaçao eos spedd sai, daqui 2 semanas volta novamente.... é uma luta sem fim, agora eu me pergunto será mesmo que se der bam em todos esse idi0tas eles nao vao parar com isso? pelo que eu saiba o programa é pago, sem acc vao usar oque???
MagicOfGod
bom nem ia falar aqui , nem estou jogando nem sei como anda o tal servidor .
mais vou concorda com uma coisa que você disse no post a cima , sobre saber eles sabem muito bem quem pratica isso . Os que jogam limpo vão pagar pelos outros ?
mais não sei se e falta de coragem da parte da administração tomar alguma providencia que resolva isso ou se não ah nada o que fazer mesmo sobre isso , rsrs lamentável o estado que se encontra o servidor .
mais se acham que foi uma boa atualização aos demais , até algum dia .
abs ;s
Albafica
23/02/2017, 16:44
Fala ai rafael, Os SPEEDs a toda no servidor ...E POR AI VAI ... Tudo usando speed no servidor e voces nao fazem nada !!
Pq nao dar um Block de 60 dias ?? Talvez seria pra esses players nao ficarem sem pagar VIP, ja que nao beneficiaria voces !!
Aposto que se começar a PUNIR esses caras eles pensariam 2 vezes antes de usar esses SPEEDs.. Boss morrendo com nome na TELA !!
#BrincadeiraServerLargadoAsTraças !!!
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
marcolaRX
23/02/2017, 16:58
FePRO Exato, é melhor dar block e perder 10 vips talvez 15 de players que querem acabar com servidor, do que perde 50 que só quer se divertir e jogar limpo... é complicado isso.
DARTHV4D3R
23/02/2017, 17:06
Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.Há um contrassenso no caso do sistema prisional: Prioritariamente é uma questão punitiva ao indivíduo infrator, no entanto, se não houver meios para sua correção, ele pagará sua pena e voltará para a sociedade para praticar novos delitos, até porque, no caso do Brasil, há certas regalias para presidiários, como por exemplo o Auxílio reclusão (R$2.000,00);
Eu entendo que EDUCAÇÃO vem sempre de casa, independentemente se o indivíduo está num jogo virtual ou na vida real, no entanto, para cada escolha que se faça há consequências, então, se players não se importam com demais jogadores a ponto de usarem subterfúgios para vencerem um duelo, ou o drop de Boss, ou mesmo no CS, significa que o caráter deste é duvidoso e punir o jogador como o servidor fará isso? Nem é devido!
Banir chars ou contas, isso seria o mais sensato, porém resolve? Quantos jogadores por aí tem mais de 1 Acc? Eu mesmo tenho 3, então quantos por aí fazem esculachos com demais jogadores? Quantos são pegos e repreendidos? Essa é uma pergunta que não se pode responder claramente, li alguns postando hipóteses que nada é feito e parece até que não é, mas até que ponto a Administração pode agir nisso? Bloquear IP? E se o indivíduo mudar de local e logar neste, seu IP estará liberado... Então o que pode ser feito? Bloquear acesso pelo email de cadastro?
Ainda vejo que há muito para se mudar, mas não no servidor e sim no indivíduo...
Darkboss
23/02/2017, 17:11
hahahha nego já ta discutindo pra que serve cadeia. !
Se o VM Ware te da opção de vantagem de alguma forma, sou a favor de que não se use. Por erro de uns muitos pagam, mas essa é a vida, pra todo e sempre.
Mas acho válido um debate se é possivel/configuravel, a habilitação de 2 instâncias, e acaba o problema.
MGladiador
23/02/2017, 17:12
Ué....
Bane a conta dos chars que usam speed do server
Se ele tiver outra conta... vai ser denunciado e é só banir novamente
E assim por diante!
Vai resolver na hora nao, mas vai diminuindo aos poucos '-'
Quem usa speed.. e os demais players sabem que certo indivíduo usa speed.. e isso é provado para os adm de alguma maneira...
Que exclua a conta do cara...
Ou entao tira os itens da conta dele e deixa uma MP la^^^^
Quem vai muito boss (oq não é meu caso, mas mesmo eu que nao vou muito já vi e morri pra speed) sabe quem usa speed!
Pq não punir então???
Gogogo eliminar os speeds '-'
HawKings
23/02/2017, 17:21
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Albafica, Topico de denuncia esta la com uma denuncia minha e nunca OBTIVE uma resposta sobre tal ...
- - - Atualizado - - -
Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
É isso que eu to falando !!!
- - - Atualizado - - -
Há um contrassenso no caso do sistema prisional: Prioritariamente é uma questão punitiva ao indivíduo infrator, no entanto, se não houver meios para sua correção, ele pagará sua pena e voltará para a sociedade para praticar novos delitos, até porque, no caso do Brasil, há certas regalias para presidiários, como por exemplo o Auxílio reclusão (R$2.000,00);
Eu entendo que EDUCAÇÃO vem sempre de casa, independentemente se o indivíduo está num jogo virtual ou na vida real, no entanto, para cada escolha que se faça há consequências, então, se players não se importam com demais jogadores a ponto de usarem subterfúgios para vencerem um duelo, ou o drop de Boss, ou mesmo no CS, significa que o caráter deste é duvidoso e punir o jogador como o servidor fará isso? Nem é devido!
Banir chars ou contas, isso seria o mais sensato, porém resolve? Quantos jogadores por aí tem mais de 1 Acc? Eu mesmo tenho 3, então quantos por aí fazem esculachos com demais jogadores? Quantos são pegos e repreendidos? Essa é uma pergunta que não se pode responder claramente, li alguns postando hipóteses que nada é feito e parece até que não é, mas até que ponto a Administração pode agir nisso? Bloquear IP? E se o indivíduo mudar de local e logar neste, seu IP estará liberado... Então o que pode ser feito? Bloquear acesso pelo email de cadastro?
Ainda vejo que há muito para se mudar, mas não no servidor e sim no indivíduo...
Podem ate ter 4 ou 5 ou ate 6 chares montados .. Porem os ADMINs tomando uma posição qnt tal artificio usado e punindo .. te garanto que os que usam de tal artimanha pensariam 2 vezes em ( PAGAR O TAL PROGRAMA ) e alem disso ter em Duvidas as suas ACC Bloqueadas ou Banidas por tempo indetermiado igual era antgamente ..
Albafica
23/02/2017, 17:23
Albafica, Topico de denuncia esta la com uma denuncia minha e nunca OBTIVE uma resposta sobre tal ...
- - - Atualizado - - -
É isso que eu to falando !!!
- - - Atualizado - - -
Podem ate ter 4 ou 5 ou ate 6 chares montados .. Porem os ADMINs tomando uma posição qnt tal artificio usado e punindo .. te garanto que os que usam de tal artimanha pensariam 2 vezes em ( PAGAR O TAL PROGRAMA ) e alem disso ter em Duvidas as suas ACC Bloqueadas ou Banidas por tempo indetermiado igual era antgamente ..
https://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9
4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
5 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e não acusações levianas.
Abs.
Darkboss
23/02/2017, 17:24
hahahha nego já ta discutindo pra que serve cadeia. !
Se o VM Ware te da opção de vantagem de alguma forma, sou a favor de que não se use. Por erro de uns muitos pagam, mas essa é a vida, pra todo e sempre.
Mas acho válido um debate se é possivel/configuravel, a habilitação de 2 instâncias, e acaba o problema.
Como eu disse, o problema não é logar 2 contas??? pq não se estuda se é possivel 2 instâncias no mesmo PC? e acaba com esse problema Vmware. se ele te da opção de trapaça ! não deve ser habilitado !
dragsvard
23/02/2017, 17:25
Se não tem VM, o buff de elf poderia ter mais duração.
Olha hiigorg, tentei manter o tópico aberto, mas deu pra ver que o foco do pessoal aqui é outro.
Não dá para ficar acompanhando esse tópico, já que a maioria dos posts não está agregando nada de útil.
O que vemos aqui são apenas meras opiniões que não resolvem nada quanto ao problema atual.
É por essas e outras que tópicos são fechados.
[]'s