Ver Versão Completa : Mudança de data CASTLE SIEGE
_helson_
24/02/2017, 08:02
Olá tio carlos e sobrinho rafael ,
Será que não é possível em exclusividade e pontualmente apenas esse CS da data 25/02 seja adiada para 26/02 no turno da noite?
Já testava se é viável mudar o dia como em outros tópicos muitos players pedem, e também por conta do carnaval, que muitos saí pra algum divertimento ou lazer... Todas as guilds que estão competindo irão ter muitas baixas nesse sábado.
É pedir demais ? abs.
SploRE_DL
24/02/2017, 09:25
Lembro que ficou acertado pela staff um teste no domingo para ver a aceitação e numero de jogadores, ate mesmo o último tópico sobre o tema eu que criei e teve uma aceitação muito boa.
Sou a favor de já testar nessa data se possível.
DARTHV4D3R
24/02/2017, 09:38
Olá tio @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e sobrinho @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) ,
Será que não é possível em exclusividade e pontualmente apenas esse CS da data 25/02 seja adiada para 26/02 no turno da noite?
Já testava se é viável mudar o dia como em outros tópicos muitos players pedem, e também por conta do carnaval, que muitos saí pra algum divertimento ou lazer... Todas as guilds que estão competindo irão ter muitas baixas nesse sábado.
É pedir demais ? abs.
Olá!
Só para deixar claro, numa hipótese de mudança do dia do CS, tudo que ele acarreta também será mudado: Dia de Registro de Intenção no NPC (2 e 3 feiras), Dia de Registro das Signs of Lord (4 e 5 feiras), Dia dos Resultados de quais guilds participarão do CS (6 Feiras)?
Questiono isso porque tudo faz sentido...
marcolaRX
24/02/2017, 09:55
Esse cs eu na acho necessario, cs já vai ter menos players mesmo, dizem por ai que o Uchoa esqueceu de anuncia a guild dele... será mesmo que esqueceu? emfim eu concordo de fazer o teste mas nao nesse domingo agora pois só deve ter 2 guilds
Olá!
No momento não, pois o evento Castle Siege como um todo, não começa no Sábado, durante a semana existem outras etapas, se a data da batalha for alterada, as etapas precisam ser revistas.
Bom, para esse próximo não, mas essa semana conversei rapidamente com o rafael, precisa ser visto com calma, mas sim, podemos em caráter de teste, alterar, por exemplo, para um Domingo em "qualquer horário" (2:00 da manhã também não né?), mas o do dia 25, permanece inalterado.
Abs.
marcolaRX
24/02/2017, 13:24
Entao como o carlos disse provavel que o proximo cs ja tenha o teste domingo...
entao as guild que vao cs vao cs vamos começar se preparar.
Entao como o carlos disse provavel que o proximo cs ja tenha o teste domingo...
entao as guild que vao cs vao cs vamos começar se preparar.
Olá!
Não prometo que será no próximo, apenas disse que estamos dispostos a fazer um teste, não há data ainda, mas sim, quem sabe no próximo.
O que deve também ficar claro que é uma vez que uma data for definida, será anunciado no fórum.
Abs.
Darkboss
24/02/2017, 13:34
Olá!
Não prometo que será no próximo, apenas disse que estamos dispostos a fazer um teste, não há data ainda, mas sim, quem sabe no próximo.
O que deve também ficar claro que é uma vez que uma data for definida, será anunciado no fórum.
Abs.
Sugiro votação no Forum por horários. Anuncia no Servidor a votação no Forum. ! e pronto, marca ! se depois de feito tiver boa aprovação. faz a mudança definitivamente.
Eu acho um bom horário 21h do domingo
marcolaRX
24/02/2017, 13:39
eita domigo as 21h nao força^^
achei legal a parada da votaçao é bom os players opinar.
DARTHV4D3R
24/02/2017, 13:49
Olá tio @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e sobrinho @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) ,
É pedir demais ? abs.
Colocarei o que sugeri noutro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33751-Alterar-a-data-e-o-hor%C3%A1rio-para-a-realiza%C3%A7%C3%A3o-do-evento-Castle-Siege/page3
- Sugestão 1 - Sábado - 10h00
- Sugestão 2 - Sábado - 17h00 - Manutenção do existente
- Sugestão 3 - Sábado - 20h00
- Sugestão 4 - Domingo - 10h00
- Sugestão 5 - Domingo - 14h00
- Sugestão 6 - Domingo - 20h00
marcolaRX
24/02/2017, 14:42
domingo as 14horas ótimo horario..., depois do almoço e antes do futebol... show de bola em, certeza que muita gente iria reclamar, mas nao tem como agradar todos.
eu acho q Mudando o Castle Sieg para Domingo seria ótimo , pós estou Perdendo 30 Minutos todo sábado ,Tendo q sair as 18 Horas
Para Buscar Minha Filha no serviço , e Tem Inúmeros Players q trabalham no sábado , Domingo O Castle Sieg terá mais players on ..
_helson_
24/02/2017, 17:46
Olá!
No momento não, pois o evento Castle Siege como um todo, não começa no Sábado, durante a semana existem outras etapas, se a data da batalha for alterada, as etapas precisam ser revistas.
Bom, para esse próximo não, mas essa semana conversei rapidamente com o rafael, precisa ser visto com calma, mas sim, podemos em caráter de teste, alterar, por exemplo, para um Domingo em "qualquer horário" (2:00 da manhã também não né?), mas o do dia 25, permanece inalterado.
Abs.
Entendo tio carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo! :smile:
Olá!
Só para deixar claro, numa hipótese de mudança do dia do CS, tudo que ele acarreta também será mudado: Dia de Registro de Intenção no NPC (2 e 3 feiras), Dia de Registro das Signs of Lord (4 e 5 feiras), Dia dos Resultados de quais guilds participarão do CS (6 Feiras)?
Questiono isso porque tudo faz sentido...
E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj
Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!
Colocarei o que sugeri noutro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33751-Alterar-a-data-e-o-hor%C3%A1rio-para-a-realiza%C3%A7%C3%A3o-do-evento-Castle-Siege/page3
Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha
PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim... :dumbells:
SploRE_DL
24/02/2017, 18:08
Melhor horário é as 20h de domingo, todos estão em casa e já aproveitaram o domingo com a familia.
Show de bola.
DARTHV4D3R
24/02/2017, 18:14
Entendo tio @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo! :smile:
E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj
Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!
Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha
PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim... :dumbells:
Então, a REPUTAÇÃO nesse fórum é meio estranho, pois se vc for ver em seu perfil, o que está como reputação seria o que vc clica ativa reputação de outros usuários e o que seria reputação dada por usuários a vc está inverso, mas estamos aí, nivel 11 e subindo, até onde não sei! :P
Enfim, a tabela que coloquei, pelo que estou vendo o pessoal tem gostado: Domingo - das 20h00 às 21h30
Bom horário esse, tmbm voto nele!
se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
esse Horário Maioria estariam em casa ..
se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
esse Horário Maioria estariam em casa ..
Olá!
Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.
Abs.
Darkboss
24/02/2017, 19:00
Olá!
Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.
Abs.
Eu considero 21 horas bom horário. pensando em um todo, a votação seria interessante.
negotaffa
24/02/2017, 19:23
eu voto para que o CS seja numa segunda feira às 19:00.
prefiro seja como ta. Já fez mundaça demais ate agora q nao gerou lucro pro player
Olá!
Abs.
então ADM Carlos esse Horário , No Domingo 99 % estão em casa... da Para Jogar de Boa ...
madimbull
24/02/2017, 22:20
entao coloca as 22 horas de domingo todo mundo ja voltou das igrejas.
Musketeer_
24/02/2017, 22:41
Queria fazer 1 denuncia , mais tem qe criar 3 topico --'
alguem faz pra me passo print's sobre " speed " uma meia confissÃo
cs aos domingo eu voto sim !!!
SploRE_DL
24/02/2017, 23:07
21:30 ou 22h no Domingo pega todos em casa, tenho certeza que terá muito mais gente, pois praticamente 99% estará em casa sem desculpa de trabalho (a maioria, sei que tem uns que trabalham no domingo mais há de concordar que são bem menos que os de sábado).
Esse horario até mesmo acopla os horários de cultos e missas setados por vocês e na TV tem so o fantástico que ninguém assiste, tenho certeza que muitos iriam voltar...
#BoraProTeste #22hDomingo
MondragoN
24/02/2017, 23:50
Boa noite!
Acho que Domingo é o dia que tem mais pessoas em casa e com mais tranquilidade de se jogar, sábado os membros devem chegar do trabalho ou compromisso no maior corre corre pra ajeitar as coisas para o Castle Siege.
Pur3Forc3
24/02/2017, 23:57
Domingo as 22h...até quem trabalha em padaria/supermercados/farmacias etc (tirando as que são 24h) ja estarão em casa, realmente não há desculpa de não jogar e não atrapalha em NADA na vida social de fds.
Apoio um teste de CS aos domingos. Horário? 21:00 ou 22:00 seria ótimo.
By'Hanibal_X
marcolaRX
25/02/2017, 00:14
Boa noite, respeito a opiniao de todos, eu nao concordo cs as 22:00 da noite, na minha opinoa cs se for mudar que mude para horario da tarde.
SploRE_DL
25/02/2017, 00:20
Boa noite, respeito a opiniao de todos, eu nao concordo cs as 22:00 da noite, na minha opinoa cs se for mudar que mude para horario da tarde.
Pensa em todos Marcola, nao somente na sua disponibilidade sei que você é body builder e tem que durmir cedo, porém esse horario pega todos em casa!
Não estão esquecendo que o evento tem 1 hora e meia de duração?
Começaria às 22:00 e terminaria às 23:30, isso fora o Crywolf se for mudar junto...
Quem pretende ir dormir às 23:30 para acordar as 6h na segundona?
Creio também que seja muito tarde esse horário.
[]'s
DARTHV4D3R
25/02/2017, 07:05
Não querendo tosar a ideia de alguns sobre a sugestão de colocar o CS as 22h00 de Domingo, porém concordo com o rafael nesse ponto por experiência própria:
Quando realizei o Evento Defensor do Cinturão como Staff MUCA, por se tratar de um evento onde dependia muito de quantos jogadores participavam e quando havia uma boa quantidade deles, muitos participantes comentavam que os duelos próximos das 22h00 era cansativo porque precisavam descansar para de manhã levantar cedo para o trabalho ou colégio, então batia o horário e mesmo que o evento estivesse acontecendo, uma boa parte deslogava.
Eventos de grandes proporções dependem muito das possibilidades de cada um e nesse caso além de ser algo estressante, porque é, precisa estar atento ao jogo e nem sempre isso é possível nesse horário, pois o corpo humano tem a tendência de relaxamento para descanso e forçar mente, visão e sensibilidade nessa hora não é algo para todos.
Se fosse para mudar o dia e hora do CS, estaria mais propenso:
- Das 14h00 às 15h30
- Das 18h00 às 19h30;
- Das 20h00 às 21h30
Esses horários no domingo parecem ser mais interessantes, e faço uma ressalva: Não há como agradar a todos, pois sempre alguém terá alguma coisa a ser feita em sua vida real que inviabilize estar online. Eis o que penso!
[. ]s
Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
e ter q Levantar as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum?
Eu Conheço Muita Gente q trabalha , q joga mu e ate amanhece no Game kkk , isso de dormi cedo e balela..
das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião Quantos q Dorme cedo Manifestou aqui ?
se tem alguém q joga mu ,Lol etc Duvido q dorme cedo...aqui em casa Todos trabalhamos , e dorme 23,30 Meia Noite..
agora Fhill tirando esse Horário da Noite.. Domingo e dia da Família ,dia de passear Shopping,Visitar,
amigos,cinema,Namora... eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for para
colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q estar..
DARTHV4D3R
25/02/2017, 08:58
Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
e ter q Levantar r as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum? eu Mesmo conheço , Muita Gente
q trabalha . más Não dorme cedo e e balela isso .. ,, eu acho q das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião
seria ideal porque Geralmente pessoal já estaria em casa tirando esse horário no Domingo resto fica ruim mais cedo pessoal vai almoçar
na casa da tia do pai namorada cinema shopping , eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for Pra
colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q está..Postei o que vi aplicando 1 ano de evento, então experiência empírica, não somente o que eu acho... Se não quer usar como RELEVANTE, tudo bem, entenderei, no entanto, deve-se ponderar que não é somente UM, DOIS ou TRÊS que dirão para TODOS como agir, mas a MAIORIA concordar... Se não estamos nos tempos do Evento Defensor do Cinturão? De fato não estamos, lá se vão mais de 5 anos e pode até ter mudado alguma coisa no comportamento do jogador, no entanto, o ser humano tem ações cíclicas, ou seja, desde os primórdios faz-se as mesmas coisas, tem-se as mesmas ações e comportamentos similares, claro, o que se mudou foi como são feitas, mas temos singularidades por sermos humanos! Não digo isso porque não quero que o evento seja praticado no horário que sugeriu, no entanto, não é a minha voz somente que deve ser ponderada, nem mesmo a sua, e sim de todos!
Por isso, se for para mudar, os horários mais sensatos seriam estes:
- Das 14h00 às 15h30
- Das 18h00 às 19h30;
- Das 20h00 às 21h30
É minha ponderação sobre isso.
Olá!
Abs.
Carlos, acredito que para não causar muitas faltas ao evento por causa dessa questão, seria bom ver um horario entre 12:00 e 18:00 hrs e depois da 22:00 hrs, até porque o horario atual está muito bom e se for pra mudar que seja visto horarios que não afetem a jogabilidade por causa de outros costumes ou questões culturais de muitos! já que a intenção é aumentar a participatividade dos players
MandyFairy
25/02/2017, 10:23
Pelo amor de deus..nao mecham no horario...mtos nao irao poder jogar. Eu mesma se forde noite. Posso esquecer de ir cs. Nao so eu mais muitos. Prolincipqlmentedurante a noite. Pra que mecher nisso? Ta de bom tamanho e horario no sabado maioria vai cs. Aff na boa se muda a hr acabo cs p/ mim... Ai no caso acabo joga tbm. Porque dai pra que vo paga vip ou upa conta se nao vo cs. Desanimei
FairMaster
25/02/2017, 10:33
eu acho que muitos membros voltariam a jogar se colocasse para domingo, mt gnt ia poder jogar dnovo, Domingo as 20:00 ia ficar muito BOM, ai voltava a ser 2hrs de duração kkkkk, 20:00 as 22:00 SHOW DE MAIS !!!
rapaz poderia deixa no sabado msm ,so q atrasando 1 hora no caso 6hrs pra da tempo pra o pessoal sair do seu emprego 0/ ,
MagaiiveR_
25/02/2017, 10:42
Seria uma Boa se fosse 14:00 Horas, Muitos aqui trabalha na segundo e iria ficar muito tarde pra alguns,e ainda teria o evento de cw dps do Castle Siege...
então , seria melhor más cedo.. 14:00 Horas seria Ótimo..
No meu ponto de vista o melhor horário é as 14:00 de domingo, como o rafael falou, tem pessoas que acorda as 6:00 para ir trabalhar no outro dia e também tem pessoas que acorda mais cedo do que isso !
Hitmanrox
25/02/2017, 12:46
Super apoio o domingo as 14h depois do almoço!! aquele horário que tem nada pra fazer! O sábado fica como preparação pro CS, comprar SD,COMPLEX,trocar build, recrutamento e etc..
O sábado, tem tempo que bato nesse tecla, muitos trabalham! estudam.. o dia de sábado geralmente costuma ser aquela correria! Esse debate é algo que vem sendo debatido desde o inicio do server fico feliz em saber que as coisas podem mudar.
voto em DOMINGO AS 14h!
Diabolus
25/02/2017, 18:17
Domingo, 22 horas. Não estou jogando há meses mas apoio esse horário.
Peço que não haja essa nova atualização, por que eu dias de domingo não posso logar, então fica complicado pra mim. E possa ser q pra outros tbem!!
Complicado demais este horário proposto, porem o melhor tem que ser feito para todos. Porque não fazer dois eventos CS, um no sabado um no domingo, um mais ligth com menos duração em um dia, e outro pra valer no outro.Demora demais esperar uma semana por um único evento.
MalkviaN
25/02/2017, 23:21
22 horas?
20 horas já estaria de bom tamanho!
Musketeer_
01/03/2017, 17:19
Muda então para o horario da tarde no domingo , é so achar o horario adequado !
AZUS_Uchoa
01/03/2017, 17:24
Por mim deixaria o Cs no horário que está...
Trabalho durante a noite para mim fica quebrado sábado ou domingo acima das 18h
Por mim deixaria o Cs no horário que está...
Trabalho durante a noite para mim fica quebrado sábado ou domingo acima das 18h
Olá!
Esse é o motivo do porque nunca chegamos a um consenso sobre qual seria a melhor data ou horário, creio que não importa qual seja escolhida, jamais irá atender 100% a todos.
Abs.
AZUS_Uchoa
02/03/2017, 15:35
Olá!
Esse é o motivo do porque nunca chegamos a um consenso sobre qual seria a melhor data ou horário, creio que não importa qual seja escolhida, jamais irá atender 100% a todos.
Abs.
exatamente, nao podem agradar a todos, se o Mu sobreviveu a uma década com um horário fixo, sobrevivera com o mesmo horário, já que começaram a jogar esse MU, sabendo do horário do mesmo...
marcolaRX
02/03/2017, 22:18
Boa noite, de inicio eu dei apoio de mudar para domingo.... Eu posso voltar atras? acho que sim neh, vendo alguns comentarios tanto aqui no topico como fora do game... está dividida as opinioes entao para min deixa do jeito que está... nossa maior luta agora é contra os speed... carlos rafael esse teste pode até acontecer um dia porém tem coisas mais importantes no momento para ver.
MalkviaN
02/03/2017, 22:21
Teria como todo o CS um GM ficar online no evento?
Acho que isso ajudar a ter MENOS trapaces no decorre do evento^^
Albafica
02/03/2017, 23:16
Sempre que eu tenho uma disponibilidade, eu fico, mas não é sempre que posso.
Abs.
dragsvard
02/03/2017, 23:48
Podia haver uma votação, sobre qual dia seria melhor.
_DeathMask
03/03/2017, 00:06
Mesmo com GM online fica difícil, tem cara que já está tão acomodado em usar e não ser punido que nem tem medo mais, pode estar com 1 ou mais GMs on, vão continuar, até serem punidos ^^
Sobre o CS, faz um tempaço que n participo, mas particularmente prefiro no domingo a noite do que no sábado a tarde. Sábado é um dia de muitos compromissos, povo quer sair, curtir, namorar e etc. No domingo, apesar de ser o dia de almoçar com a família, assistir aquele futebol de lei e para alguns a igreja, ainda sim, na parte na noite tem uma maior disponibilidade do que no sábado.
Poderiam fazer alguns testes, não precisava ser por definitivo, aí por fim, colocava no dia/horário que teve uma maior concentração de players. Seria uma maneira justa e dificilmente manipulável, uma vez que n pode logar mais accs por máquinas virtuais.
Enfim, essa é só uma sugestão, nem jogando eu estou mais.
Ah, parabéns carlos e rafael, pela mensagem global ser realmente global agr ^^ E boa sorte na luta contra os speeds.
Abraços e boa noite a todos :carangueijo:
Rhomario_
03/03/2017, 00:16
Inicialmente, como forma de teste, poderia ser feito num domingo às 17:00 hrs. Com isso a administração poderá saber se a quantidade de jogadores presentes no CS de domingo é maior que o de sábado.
Caso seja ai sim ficaria melhor tentar noutro domingo em novo horário, tipo às 20:00 hrs.
Isso fica meio termo para início de teste, sem já arriscar alto nem baixo. Eu acho que aos domingos entre 17:00 ~ 20:00 um horário excelente!
_helson_
03/03/2017, 09:18
Com certeza não dá para agradar a todos, porém um horário que seja mais acessível para todos é de fato a melhor escolha.
Séria bom no sábado as 20h, porém é um horário que pelo dia não vai ter adeptos. Por isso dei a sugestão pra o domingo 20h (turno noite)! Um dia mais calmo e que todos estão em casa, afinal no outro dia se tem a escala comercial de trabalho.
Espero que os ADM's vejam e reflitam sobre o caso, em caráter de teste.
Flw´s
Domingo a noite seria da hora.
Hitmanrox
05/03/2017, 15:21
Domingo ás 15h, porque ver faustão ninguem merece! kkkkkkkk depois quando terminar o CS ia ter aquela rodada do Brasileirão! Sabado ficaria pra organizar a guild, recrutar, trocar build! e aos que trabalham e chegam em cima da hora teria uma tempinho a mais! acho muito boa a sugestão de Domingo a tarde! porém! desde o inicio do server vejo os players pedindo mudança.. mas ninguem chega um ponto que todos tenham um bom senso, inclusive no horário atual já existe muitas controvérsias
enfim, falando não somente em meu caso! mas no caso dos players em sua maioria, baseado na vida profissional e pessoal da maioria dos brasileiros comuns. Meu horario que indico é Domingo ás 14h ou 15h
( porém não descarto a possibilidade do Castle Siege a noite, desde que comece cedo 21h NO MAXIMO! )
DiKusanagashi
22/03/2017, 09:01
Nenhum pronunciamento foi feito, desculpa meus amigos, mas essa mobilização que fizemos aqui, não surgiu e nem vai surgir efeito, se colocar no papel a quantidade de players de 2 anos atrás, para hoje, vão ver uma queda brusca do servidor, infelizmente fazer protestos se mobilizar, fazer campanhas, não adiantarão, servidor tá jogado as traças, e por mas que clamamos mudanças, dificilmente ocorrerão... O jeito é ir pra um servidor que tenha CS domingo, esse tópico aki vai fica aqui mofando...
Nenhum pronunciamento foi feito, desculpa meus amigos, mas essa mobilização que fizemos aqui, não surgiu e nem vai surgir efeito, se colocar no papel a quantidade de players de 2 anos atrás, para hoje, vão ver uma queda brusca do servidor, infelizmente fazer protestos se mobilizar, fazer campanhas, não adiantarão, servidor tá jogado as traças, e por mas que clamamos mudanças, dificilmente ocorrerão... O jeito é ir pra um servidor que tenha CS domingo, esse tópico aki vai fica aqui mofando...
Olá!
DiKusanagashi, se não possui nada mais de útil para acrescentar em um tópico, por favor, não gaste o seu teclado.
O assunto do tópico não é o número de usuários, essas informações, são exclusivas da administração e sempre houve essa conversa de número de players caindo, todo mundo parando, isso é papo antigo de derrota, existem tópicos de 2010 dizendo exata mesma coisa, está na hora de mudar o disco. Os cadastros continuam o número de players basta entrar e contar em todas as salas.
Sobre supostamente não nos pronunciar, só eu tenho mais de 10.000 postagens no Fórum, então se ao admins não se manifestaram em um tópico, utilizando a busca poderá encontrar outros atuais e/ou mais antigos onde em algum momento já comentamos sobre praticamente tudo.
Outro ponto é que os principais melhoramos criados para esse servidor, como Trade Baú, pacote de 120 jóias, Senha por Token etc, foram feitos e muito pouco ou nada havia sido comentado, isso facilmente se comprova utilizando a busca, então não há argumentos que possa dar para convencer de que um servidor como esse e que recebeu e recebe grandes melhorias esteja abandonado.
Sobre o Castle Siege no Domingo, sempre foi realizado com o mesmo horário e dia e por quantos anos, 2, 3, 4, 5 anos ou um pouco mais? Será mesmo que a data é um problema?
Não importa qual data seja escolhida ou horário, (seja no Domingo ou qualquer outra, para mim pessoalmente não possuo data preferida) sempre vão existir aqueles que podem ir e aqueles que não podem, seja lá devido a qual compromisso da vida pessoal sabiamente foi colocado em primeiro lugar, a data pode até ser alterada, mas não é e nunca foi o grande problema, ou esse evento já não mais existira, olha a página do grupo do Castle Siege, são 42 páginas com postagens sobre os eventos realizados e que ocorrem apenas uma vez por semana, todos realizados aos Sábados, por volta das 17:00.
O que podemos comentar após tantos anos observando o mesmo evento é que os perfis que realmente conquistam vitórias, podemos citar:
Usuários que possuem uma grande amizade entre si e que se unem em prol da vitória de um evento, motivados por seus companheiros e também por uma Staff que possui liderança, que motivam e são motivados (são verdadeiros facilitadores).
São formados por usuários que mesmo perdendo e sendo "xingados" com termos pouco amigáveis, continuam se reinventando para corrigir os seus erros e a melhorar o desempenho.
Já em Guilds onde até conseguem algumas vitórias, mas depois decaem e não conseguem se destacar:
Intrigas internas em excesso, Staff desmotivada e que desmotivam seus membros, geralmente culpam o servidor, o evento, os admins e realmente se convencem de que a vitória não vem porque são vítimas do sistema.
Bom até mesmo nos filmes onde existem batalhas medievais, os exércitos são altamente incentivados a vencer, generais vão à frente com gritos de guerra e incentivando os seus guerreiros para a batalha, ou seja, um perfil totalmente contrário daquele que leva a derrota.
Enfim, aqueles que querem construir uma guild forte, devem-se perguntar qual é o perfil que existe em suas atuais guilds que frequentam, ela te motiva ou culpa tudo e a todos, inclusive o sistema do evento como justificativa para não vencer?
Da mesma forma que o Sol nasce para todos, o servidor esteve online para todos, mas não somos nós que vamos escrever as histórias de cada um.
Abs.
marcolaRX
22/03/2017, 10:52
Bom dia, Venho aqui convidar toda staf do muca, como amigo carlos rafael e todo o resto da equipe... segundo vcs as atacantes não vence por imcompetência correto? o cs para vcs está super normal certo? entao.. eu como GM da Greece venho aqui convidar vcs para jogar um cszin sabado.. ou vcs nao tem tempo? ou nao tem interese no evento? gostaria muito de ver vcs nos ajudando e tirando suas conclusoes, o convite está feito.
Bom dia, Venho aqui convidar toda staf do muca, como amigo carlos rafael e todo o resto da equipe... segundo vcs as atacantes não vence por imcompetência correto? o cs para vcs está super normal certo? entao.. eu como GM da Greece venho aqui convidar vcs para jogar um cszin sabado.. ou vcs nao tem tempo? ou nao tem interese no evento? gostaria muito de ver vcs nos ajudando e tirando suas conclusoes, o convite está feito.
Olá _NightFury.
Eu não citei nomes, sua guild é competente?
Pode ter de certeza de que jamais diremos que não é, agora citei fatos que infelizmente ocorrem sim quando olhamos o servidor como um todo, sobre motivação e desmotivação e como isso sim interfere no desempenho de uma Guild.
Isso não ocorre não sua Guild?
Ótimo, então, uma desmotivando a menos!
Citei também sobre como deve-se motivar uma guild, características que nós não inventamos, mas que vimos sim nas guilds que mais conquistaram vitorias em dez anos.
Sobre participar do evento como jogador, nossa posição já está muito clara até mesmo em outras postagens, qual é o nosso papel aqui, já estamos participamos do evento, só não vamos escrever a história de ninguém ou seja, o evento está online, recebeu melhorias em Land Of Trials segundo sugestões e até mesmo a data em horário apesar de não ser a mais perfeita (não existe data e horário perfeitos) foi escolhida pelos próprios usuários, funciona dessa forma há anos e mais uma vez afirmo, pode até mudar, mas se algumas atituides que vemos acontecer hoje continuar, nada vai mudar e depois os mesmo ou outros virão até aqui pedir para mudar novamente, se não mudar a mesma choradeira de que supostamente não são ouvidos será dita.
Não podemos deixar de lembrar que há uma Guild que tem vencido o evento e quando ocorrem registros, eles vão e tomam de volta, então a possível falta ou não registros, também não é o problema.
Então prezado _NightFury, fica essa dica, se quer vencer no evento, incentive aqueles que te seguem como outras guilds que mais venceram fizeram, mostre que dificuldades devem ser vencidas, incentive, facilite é essa a postura que se deve ter e se já possui, muito bom, temos mais uma grande guild que possivelmente terá muitas vitorias no porvir.
Estamos torcendo por vocês!
Abs.
ThirdHouse
22/03/2017, 11:37
**** seria algo inimaginável, ja penso o tio carlos no registro e o rafael dando suporte, huehuehu ai podia colocar CS dia de segunda 7 da manhã q ia bombar ^^.
foi so uma brincadeira despretensiosa.
**** seria algo inimaginável, ja penso o tio carlos no registro e o rafael dando suporte, huehuehu ai podia colocar CS dia de segunda 7 da manhã q ia bombar ^^.
foi so uma brincadeira despretensiosa.
Sai fora, estou até vendo:
Alá, registrou porque é speed, registrou porque desabilitou os danos que recebe, matou mais porque ligou o autokill, admin cheater, admin macroso, etc etc.
Passo! ;)
Abs.
ThirdHouse
22/03/2017, 11:48
Sai fora, estou até vendo:
Alá, registrou porque é speed, registrou porque desabilitou os danos que recebe, matou mais porque ligou o autokill, admin cheater, admin macroso, etc etc.
Passo! ;)
Abs.
kkk vdd, as pessoas estão cada vez menos se atendo ao poder do inimigo do que em sua própria capacidade, as vezes a grama do vizinho até pode ser mais verde, porém nada impede que você cuide da sua para ficar igual ou até melhor do que aquela que você admira.
Sobre a alteração do dia do CS.. vocês vão realmente alterar ?
marcolaRX
22/03/2017, 11:52
forThekil kkkkkkkkkkkk como sempre tu é mito wil
carlos, intendo muito obrigado, rapaz greece é uma nova guild que veio para ficar.. estamos ai mais de 6 meses perdendo.. e nao pensamos em desistir.. infelizmente nao existe quantidade sufuciente greece e azus que sao as unicas atacantes que existe.. perdemos muitos jogadores, fear é favorecida pelo atual registro por mais que vcs diga que nao só quem joga sabe.. quando era acumulativo todo mundo tinha chance de vencer hj em dia fear tem quase o triplo de players das demais. carlos ai fica facil vc chegar lá e registra.. agora eu te garanto acumulativo nao seria assim.. eo siegle nao estaria com nivel tao abaixo como está agora e talvez de 10 anos pra ca o atual cs seja o pior que ja teve.. emfim vcs sao os donos eu sou apenas um players que gasta parte do seu salario por gostar de jogar e por gostar dos grandes amigos que tenho, pena que nós players nao conseguimos mostra pra vcs o que acontece de verdade no atual evento.
Sobre a alteração do dia do CS.. vocês vão realmente alterar ?
Olá!
Alterar tecnicamente não é difícil, a questão inclusive comentei com o GM de uma grande Guild que nos contatou por e-mail algumas vezes sugerindo essa mudança:
Pode ser feito e com certeza muitos que não podem no sábado possivelmente podem passar a frequentar e outros que não podem no Domingo com certeza vão parar de frequentar o evento.
E no Domingo não podemos nos esquecer que existem os Cristão e membros de outras religiões que não vão faltar cultos para frequentar o evento, tenho dúvidas se realmente no final o número de usuários poderá ser menor do que hoje, mas que haveriam membros particionando não tenho dúvidas, pode ser na madrugada, mesmo que bem menor haveriam participantes.
Abs.
marcolaRX
22/03/2017, 12:00
carlos
nesse caso do dia do cs só vamos saber com um teste de pelomenos 2 ou 3 cs.. sobre as religioes etc maioria que vai a igreja vai no horario da noite as 19 horas, se o evento começar as 16horas por exemplo seria um otimo horario para se testar.
forThekil kkkkkkkkkkkk como sempre tu é mito wil
carlos, intendo muito obrigado, rapaz greece é uma nova guild que veio para ficar.. estamos ai mais de 6 meses perdendo.. e nao pensamos em desistir.
Sim e quando dizemos que estamos torcendo, sim estamos, torcemos pela sua guild e outras, tem a AZUS também, afinal para nós, quanto mais Guilds competitivas participando, melhor!
Quando falamos em Guilds competitivas, não quer dizer sempre numerosas, mas pelo menos motivadas e acima de tudo unidas em prol da vitória, tem que ser assim, o resto é uma consequência natural (número de usuários, vitorias, etc).
Todas as Guild que mais venceram, no começo "todos" sabiam que jamais chegariam a lugar algum, mas para que isso fosse uma realidade, cada uma delas também teriam que acreditar que eram derrotadas, mas isso não aconteceu.
Sofrer derrotas é uma coisa, ser um derrotado é outra!
Por falar em AZUS, se não me engano vi um ou mais membros dizendo que não poderiam participar no Domingo, procede isso?
Abs.
marcolaRX
22/03/2017, 12:14
Andinho?
carlos o Andinho dono da azus gosta de uma *******.. no caso dele nao é igreja kkkkkkkkkkkkkk ele vai está bem mal depois da noitada kkkkkkkk
procede uchoa?
Bom, esse assunto de alteração na data do evento Castle Siege já comentamos em outros tópicos, tratamos também por e-mail com alguns jogadores que enviam sugestões (muitos deles nem gostam de utilizar o Fórum) e já conversei com o rafael sobre o assunto e voltaremos a conversar novamente, veremos a possibilidade para agendar um ou mais eventos de teste no Domingo, como já disse, para mim a data e horário poderia ser até na Segunda às 4:00 da manhã (é apenas um exemplo), embora entendo que no Domingo pode não ser o melhor dia pelos motivos já explicados.
Abs.
ThirdHouse
22/03/2017, 12:28
carlos, desculpe fugir do assunto do tópico (em parte), mas ainda falando sobre CS e competitividade, eu acredito que para fortalecer as atuais atacantes ou motivar novas guilds a irem CS, é imprescindível um novo equilibrio para o numero de jogadores comportados por cada aliança, no modelo atual é possível levar até 400 membros, será que uma alteração nesse sentido não seria o ideal? criar uma média de quantos fica on no sabado e a partir dai criar um novo numero de players possiveis para uma guild e suas alianças, sabendo que podem ter até 5 guilds jogando cs, acho que uma guild só poderia ter no máximo 1/4 dos jogadores totais do evento.
digo isso baseado que as quantidades de membros de cada guild foi criado pela webzen, numa época em que o mu global tinha fácil 30 mil pessoas online.
marcolaRX
22/03/2017, 12:33
forThekil
conserteza.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709
AZUS_Uchoa
22/03/2017, 17:00
ola carlos e @ _NightFury
na realidade eu trabalho na parte da noite, a partir das 19h
então qualquer horário entre 16h e 20h é inviável para mim independente do dia...
se for no Domingo as 16h por exemplo ja poderia...
marcolaRX
22/03/2017, 17:03
Andinho
eos domingo as 21h?
AZUS_Uchoa
22/03/2017, 17:40
inviavel para mim acima das 19h nao posso
Dl__Fiel
23/03/2017, 23:50
Acho q ficaria legal o Cs passar a ser no Domingo às 20:00 pois acho q uma grande parte de Players já está descansado pra voltar a trabalhar na Segunda-feira...sendo tbm q tem muitos Players q ñ fazem nada da vida...mas pra quem quer curtir o Sábado com a família..séria legal..Abraços