PDA

Ver Versão Completa : Gold Invasion [NOVOS MONSTROS]



MondragoN
01/03/2017, 17:20
Boa tarde a todos!

Primeiramente eu vou deixar bem claro, antes que alguém venha criticar a ideia. EU NÃO ESTOU ATRÁS DE FACILIDADE E SIM ENTRETENIMENTO, beleza ?

Ao longe desses anos de MUCABRASIL eu sempre busquei me entreter com algo, metas e etc, sem fins lucrativos e sim por diversão mesmo, com os amigos aquela rapaziada do jogo, enfim. E nada te diverte mais do que os eventos, correto ? E como eu busco me atualizar ver os novos eventos que estão rolando até mesmo no GMO, eu fiquei pensando "Porque não no MUCABRASIL ?", Então ai vai a minha ideia, que eu acho que não seja nenhuma limitação para o nosso server e nem para o nosso administrador rafael

Dando continuidade ao nosso evento GOLD INVASION, eu estou sugerindo que tivesse outros novos montros para caçarmos.



Mas o usuário enfadonho do fórum diz: "Assim o server fica Easy, você quer facilidade, os Speeds vão levar tudo, isso é pra Nob"

Meu caro, ninguém fica rico com uma simples BOX OF KUNDUN. Eu imploro que não venham falar de Speed, pois eu não estou nem ai pra isso!

O sugerido é que façamos aos membros do server MUCABRASIL rondar mais pelos mapas, buscar ambientes que são poucos explorados, descobrindo até mesmo spots que praticamente são esquecidos, e isso vai gerar um apego maior pelo jogo, resultando em um entretenimento para nós players.


NOVOS MONSTROS DOURADOS


Golden Dark Knight:
18389
Local onde habita: Dungeon

Golden Devil:
18390
Local onde habita: Lost Tower


Golden Stone Golem:
18391
Local onde habita: Aida


Golden Mega Crust:
18392
Local onde habita: Icarus


Golden Satyros:
18393
Local onde habita: Kanturu Ruins (1 e 2)


Golden Twin Tail:
18394
Local onde habita: Kanturu Relics

Essa é a minha ideia, espero que seja avaliada e comentada pela nossa administração.

Um grande abraço e um ótimo jogo a todos, :bye1:

Musketeer_
01/03/2017, 17:25
O que droparia desses " mobs " colega?

MondragoN
01/03/2017, 17:39
Boa tarde Melissa, tudo bom ?


O que droparia desses "mobs" colega?

Seguiríamos a mesma linha de raciocínio dos DOURADOS ATUAIS, Box of Kundun, ou até mesmo algo novo a ser dropado, 3 Jewel of Bless, 3 Jewel of Soul ou 3 Jewel of Chaos que tal ? o Drop eu não quis estipular, pois eu acho que isso caberia melhor a Administração, concorda ?

Um grande abraço!

MGladiador
01/03/2017, 17:40
Ótima idéia!!!

Mas eu já ficaria feliz se o "White Wizard" fosse mais valorizado, como é a "Death King"

Ele tem a maior "pinta" de boss e não vale nada kkkkkkkkk

O povo só caça ele pra ter o nome na tela^^

Outra coisa que me incomoda como player... Os mapas de Dungeon são muito desvalorizados. São os mapas mais sinistros do server '-'

Salvem Dungeon pf kkkkkkk

Novidade é sempre bom! =D

kevin
01/03/2017, 18:13
Seria muito legal por mais dourados no game ate mesmo para a movimentação nos mapas que eles fossem colocados e o WW (White Wizard) os soldados dele e oque tem um drop bom por cai o ring do WW (White Wizard) mais o WW (White Wizard) em si e bem rui poderia por cair 10 bless ou 10 soul já seria melhor e os novos dourados se eles forrem aplicado no game poderia aproveitar para por em dungeon e movimentar o mapa

MondragoN
01/03/2017, 18:18
Boa tarde Kevin, fala ai fera tudo certinho ?


Seria muito legal por mais dourados no game ate mesmo para a movimentação nos mapas que eles fossem colocados e o WW (White Wizard) os soldados dele e oque tem um drop bom por cai o ring do WW (White Wizard) mais o WW (White Wizard) em si e bem rui poderia por cair 10 bless ou 10 soul já seria melhor e os novos dourados se eles forrem aplicado no game poderia aproveitar para por em dungeon e movimentar o mapa

Então, eu cheguei a comentar e sugerir um NOVO GOLD em um dungeon também:



Golden Dark Knight:
18389
Local onde habita: Dungeon

Um grande abraço!

ReiNathan
01/03/2017, 18:23
Aproveitando o Topico. poderiam Fazer nascer os Golden nem que fosse um de cada na Invasao de Loren as 20:00 serias massa uns dourados ali no meio.

MondragoN
01/03/2017, 18:31
Fala ai Nathan, tranquilo ?


Aproveitando o Topico. poderiam Fazer nascer os Golden nem que fosse um de cada na Invasao de Loren as 20:00 serias massa uns dourados ali no meio.

Então brother, eu acho que em Loren já foge um pouco da proposta feita, até porque assim seriam muitos dourados e em Loren já temos o Erohim

Um forte abraço!

Camus
01/03/2017, 18:34
Apoio a ideia de colocar novos monstros, principalmente em Dungeon.

Rhomario_
01/03/2017, 19:38
A galera está numa busca insana por maior diversão e interatividade dentro do servidor, o que é altamente natural. Sua sugestão é muito boa, além de não ser nenhum bicho de 7 cabeças, creio que não dará muito trabalho caso acatado.

Eu sempre pensei num Mob assassino, no qual seja bem difícil de matar e o mesmo ande pelos principais locais de um determinado mapa, apenas para Pklizar. Imagina um Monstro pklizador que legal seria? rsrs

Outro ponto que pode ser bom nesse momento são os GM's organizarem novos eventos, entrando mais no servidor e brincando com o pessoal.

Com relação ao que pode dropar destes monstros, talvez os itens que estão mais difíceis de serem encontrados e que é essencial no jogo, como as penas por exemplo.

Abraços.

rafael
01/03/2017, 19:52
Fiz dois updates recentes referentes à mensagem global e ao whisper, com o intuito de promover a comunicação entre todos os jogadores de todas as salas.

Não recebi uma mensagem falando sobre o assunto.

Algumas pessoas só postam no fórum quando é interessante para elas mesmas...

[]'s

Rhomario_
01/03/2017, 20:13
Fiz dois updates recentes referentes à mensagem global e ao whisper, com o intuito de promover a comunicação entre todos os jogadores de todas as salas.

Não recebi uma mensagem falando sobre o assunto.

Algumas pessoas só postam no fórum quando é interessante para elas mesmas...

[]'s

Não há dúvidas que são melhorias muito importantes! Mas foi solicitado retorno em relação ao funcionamento?

Eventos é de interesse de amplo, beneficia a todos e promove diversão. Que mal há nisso?

Darkboss
01/03/2017, 20:13
Fiz dois updates recentes referentes à mensagem global e ao whisper, com o intuito de promover a comunicação entre todos os jogadores de todas as salas.

Não recebi uma mensagem falando sobre o assunto.

Algumas pessoas só postam no fórum quando é interessante para elas mesmas...

[]'s


Rafael,

Olhando de fora acho que você como adm deveria dar mais valor as sugestões, a questão não é interesse de uma pessoa, e sim melhorias para o server. Ficou meio que estampado uma magoa por não ouvir um elogio. !

Opinião .

carlos
01/03/2017, 20:49
Olá!


Olhando de fora acho que você como adm deveria dar mais valor as sugestões, a questão não é interesse de uma pessoa, e sim melhorias para o server. Ficou meio que estampado uma magoa por não ouvir um elogio. !
Darkboss, não é questão de magoa, mas ele está certo no que disse e se fossemos esperar apenas elogios para que melhorias fossem aplicadas, o servidor já não existiria há pelo menos Dez anos.

Sobre ouvir sugestões, bom, se existe uma vantagem em ter um Fórum há com um banco de dados antigo é que permite utilizar a busca e encontrar vários tópicos, se verificar a área de notícias, encontrará um resumo das melhorias aplicadas onde dezenas, talvez centenas foram criadas justamente escutando sugestões, podemos citar algumas como o Trade Baú, pacote de 120 jóias, melhorias para o MG, entre outras, portanto, sim, ele ouve sugestões, agora conforme já explicado:

Nem todas as sugestões são aplicadas seja por inviabilidade técnica (muitas delas superadas com o passar do tempo), out porque podem trazer consequências possivelmente negativas a curto, médio e longo prazo.

Abs.

rafael
01/03/2017, 20:49
Não há dúvidas que são melhorias muito importantes! Mas foi solicitado retorno em relação ao funcionamento?

Eventos é de interesse de amplo, beneficia a todos e promove diversão. Que mal há nisso?

Não, assim como não foi solicitado feedback sobre a máquina virtual por exemplo, mas mesmo assim foi dada por muitos.
Quando querem falar, falam, mas reclamar sempre é mais fácil.


Rafael,

Olhando de fora acho que você como adm deveria dar mais valor as sugestões, a questão não é interesse de uma pessoa, e sim melhorias para o server. Ficou meio que estampado uma magoa por não ouvir um elogio. !

Opinião .

Não sei porque você tomou para o lado pessoal, foi uma observação genérica. Não foi direcionada para você ou para o seu tópico.
Em algum momento eu citei você ou sua sugestão do evento? Então não leve como pessoal também...

Como eu generalizei, só quis dizer que, a grande maioria das sugestões são maquiadas para agradar um grupo específico e nós já sabemos bem disso.
Por isso, o que pode ser feito ou não, tem que ser bem escolhido.

Só pra constar, não creio que há como adicionar novos dourados.

E não, não é uma mágoa, apenas uma constatação da realidade.

[]'s

carlos
01/03/2017, 20:56
Olá!

No momento não há viabilidade técnica para adicionar Novos monstros, mas muito do que já foi feito a princípio não havia viabilidade e com o passar do tempo foi possível fazer melhor até do que foi originalmente, portanto:

No momento não há como!

Abs.