PDA

Ver Versão Completa : Venda de BAUS de complex!



Hitmanrox
05/03/2017, 15:13
Bom, tava pensando aqui! Que tal o SHOP MU CA! começar a vender por creditos no shop baus de Complex medio,small,large...



preço sugerido: 10$ de credito Baú de complex small / 20$ de credito Baú de complex Medio / 30$ de credito Baú de large.


att. Junior :love_heart::love_heart:

DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:22
Bom, tava pensando aqui! Que tal o SHOP MU CA! começar a vender por creditos no shop baus de Complex medio,small,large...



preço sugerido: 10$ de credito Baú de complex small / 20$ de credito Baú de complex Medio / 30$ de credito Baú de large.


att. Junior :love_heart::love_heart:

De boa? Não curti... Tornaria ainda mais fácil para os "piás de prédio"... Tira o que espera-se de um Servidor Hard para um Servidor Mercenário e Easy...

Hitmanrox
05/03/2017, 15:28
Mas meu nobre amigo,isso já existe no mercado negro do MU CA! que nós sabemos que existe! então só iriamos descentralizar o comercio outgame fazendo os admins ganharem mais com isso, players ganharem mais segurança na transação. Tendeu? a desigualdade dos "piás de predio" sempre existiu e sempre vai existir em todo jogo!

abraço, saudades. :love_heart:

Rhomario_
05/03/2017, 15:31
De boa? Não curti... Tornaria ainda mais fácil para os "piás de prédio"... Tira o que espera-se de um Servidor Hard para um Servidor Mercenário e Easy...

Além disso, tornaria a busca por estes itens inútil dentro do servidor, inutilizaria os eventos que premiam os vencedores com estes itens que vão lá muitas vezes apenas por eles.

Afetaria diretamente o Castle Siege, onde as guilds que possuírem maior número de jogadores ativos no evento vença mais, justamente por ter mais complex (não seria regra, mas uma possibilidade).

Quando um jogador possui uma certa quantidade de complex conquistado suado, ele modera seu uso agindo mais com suas próprias habilidades, usando nos momentos decisivos.

Abraços.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:33
Mas meu nobre amigo,isso já existe no mercado negro do MU CA! que nós sabemos que existe! então só iriamos descentralizar o comercio outgame fazendo os admins ganharem mais com isso, players ganharem mais segurança na transação. Tendeu? a desigualdade dos "piás de predio" sempre existiu e sempre vai existir em todo jogo!

abraço, saudades. :love_heart:Mercado Negro, como o próprio nome diz: Ilícito, ou seja, não legal, ou melhor, não aprovado pela Administração MUCA... O Servidor MUCA não atua em redes sociais e não tem como prever o que cada player fará de sua vida real, pois isso não lhes interessa, no entanto, há um padrão de comportamento que se priorizou para o servidor e esta sugestão está mais para demais servidores do que para o MUCA, mesmo que haja N perfis em redes sociais vendendo itens do servidor, porém nenhum destes sob chancela dos administradores...

Não vejo problemas em CATAR tais itens, como desde o início se priorizou... Assim como também há vários métodos administrativos em guilds para juntar tais itens, como o recrutamento de chars novatos em guilds de up, por exemplo, é um bom começo! No mais, discordo em tornar ainda mais igual o MUCA com demais servidores.... Minha opinião...

[ ]s

Hitmanrox
05/03/2017, 15:35
Quando um jogador possui uma certa quantidade de complex conquistado suado, ele modera seu uso agindo mais com suas próprias habilidades, usando nos momentos decisivos.

Abraços.

ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!e trazer para dentro. Onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:37
ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!
e trazer para dentro! onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.Piá de Prédio geralmente não SUA, ou TRANSPIRA, ou TRABALHA, apenas recebe MESADA! De boa, easymodeon... Não cola...

Hitmanrox
05/03/2017, 15:42
Mercado Negro, como o próprio nome diz: Ilícito, ou seja, não legal, ou melhor, não aprovado pela Administração MUCA...
[ ]s

é por isso que vai minha sugestão para combate-lo!

Acho que não Phill, bom, vejamos! varias opções!

1-rentabilidade ao server

2-Quem trabalha muito tem como comprar com segurança! ( logo que a media de idade dos players não é a mesma de 10 anos atrás, o servidor ficou velho os players também, com isso muitos trabalham e pouco tempo para se dedicar a catar, joias,complex e etc (uso de $ virou uma realidade, um mal necessario para quem deseja jogar Castle Siege )

3-Quem não tem condições ou trabalha ou é estudante! existe a opção de catar no chão, os drops continuariam o mesmo! ou digo mais poderia até aumentar o drop! compra quem quer.


Minha opinião também, acho que seria valido..

Rhomario_
05/03/2017, 15:45
ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!e trazer para dentro. Onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.

Sim eu entendo que esse tipo de comércio já existe, mas ainda que exista os vendedores precisam suar bastante para coletar esses itens para só depois revendê-los.

A sua venda no shop desencadearia uma quantidade absurda dentro do servidor, desequilibrando os eventos e desacostumando os jogadores de usarem mais de suas habilidades.

Afastaria você do seu personagem.

Abraços.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:50
é por isso que vai minha sugestão para combate-lo!

Acho que não Phill, bom, vejamos! varias opções!

1-rentabilidade ao server

2-Quem trabalha muito tem como comprar com segurança! ( logo que a media de idade dos players não é a mesma de 10 anos atrás, o servidor ficou velho os players também, com isso muitos trabalham e pouco tempo para se dedicar a catar, joias,complex e etc (uso de $ virou uma realidade, um mal necessario para quem deseja jogar Castle Siege )

3-Quem não tem condições ou trabalha ou é estudante! existe a opção de catar no chão, os drops continuariam o mesmo! ou digo mais poderia até aumentar o drop! compra quem quer.


Minha opinião também, acho que seria valido..Então, de fato o servidor tem mais de 10 anos online, assim como alguns players, como é o meu caso e mais alguns, no entanto, parte do que o EVENTO CS se tornou hj em dia é justamente essa coisa de MERCADO NEGRO, onde muitos têm feito a festa, por assim dizer, vendendo itens, há até mesmo quem "trabalhe" coletando itens e vendendo em espécie ($), upando itens e vendendo a $, upando Accs e vendendo a $, juntamente com o email de cadastro, que nem sempre é seguro, pois quem cria o email sempre terá como reverter para si o domínio do mesmo e assim retomar a Acc...

O fato é que esse comércio ilícito tem causado a diferença no CS, pois quem tem mais $ paga o preço e se beneficia, não necessariamente sendo O CARA, mas apenas o cara que pode pagar mais e gastar rios de SDs, Complex em CS, não se preocupando em torrar o que tem porque poderá repor rapidamente comprando mais em espécie e se mantendo por cima da carne seca... Isso é o que se tornou hj o CS, e é por isso que não concordo com sua sugestão, embora respeito sua opinião, mas discordo totalmente!

[ ]s

DarkCyborg
05/03/2017, 15:54
Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:58
Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.Concordo! Houve um aumento exploratório e indevido nos valores de itens só porque tem PIÁ DE PRÉDIO que paga o primeiro valor que ofertam por algo e tomam como preço adequado...

Também sou a favor do aumento do drop de PENAS, pois pagar trocentos por elas e ainda mais os olhos da cara por uma simples asa ou capa é de apavorar o caboclo!

SploRE_DL
05/03/2017, 16:00
Eu sou a favor do carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

Essa é minha opinião pessoal.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 16:05
Eu sou a favor do @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

Essa é minha opinião pessoal.Então, respeitando sua opinião, mas veja o caso de VIP/PLUS, não tem players que vendem/compram créditos por meio de outros players no servidor mediante anúncios? Ou seja, por mais que a intenção seja trazer para o as mãos do servidor tal ação, sempre haverá quem faça de outro método...

marcolaRX
05/03/2017, 17:18
essa foi a pior sugestao que vi nos ultimos anos... serio mesmo que voces querem acabar com muca fazendo isso? aqui é hard *****!.

kevin
05/03/2017, 17:37
A venda de SD/Complex iria fazer todos optar a usar o melhor que pode ser comprado de uma maneira segura , a sim o jogo se tornaria chato porque todos iria usar sd e complex para ficarem melhores , ia ficar nisso sempre usando sd e complex para serem os taus , o jogo iria perde o que e a melhor parte de que muitos players não utiliza de outros pot alem de Hp tornando o jogo mais difícil , e a sim mais legal já que ninguém vai ficar o tal imortal

PS:Sei que sempre tem um que utiliza sd/complex para ficar melhor , mais de certa forma no jogo isso e considerado uma vergonha mais se liberar vender ninguém vai se importa com isso

ReiNathan
05/03/2017, 18:27
Poem O Fenrir Preto a 300 creditos o azul a 250 e o vermelho 200. La que ja ta ótimo.:yoji::yoji::yoji::yoji::yoji::yoji::yoji::y oji::yoji::yoji:

Hitmanrox
05/03/2017, 18:39
Eu sou a favor do carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

Essa é minha opinião pessoal.

Finalmente, alguém entendeu o ponto que eu quis chegar.


PS:impedir os pias de predio de terem tudo é impossivel! logo no grau de desigualdade social em que vivemos! se eles nao compram do server! eles compram dos caras que revendem.

Hitmanrox
17/03/2017, 22:42
@nightFury, não me admira você achar uma pessima sugestão minha... logo que está levando para o lado pessoal!

Está faltando é complex no servidor!! um bau de complex custa assustadores 1,3k em joias! e acredite poucos vendem.

vou aguardar a posição dos admins e observar oque mais players acham.

Souls3
18/03/2017, 07:22
E a progressão natural do game vai para o buraco....
Já imagino o preço dos baús de complex aumentar.

Habilitar tal sugestão no Shop tiraria o sentido/valor das modificações dos eventos onde dropa tal item. "Pq jogar para dropar se posso comprar?!"

Nem td nesse jogo é gastar rios de dinheiro para vencer em algo, vocês estão deixando de lado o real sentido de um game equilibrado.
Se forem ponderar seriamente na sugestão é importante pensarem no servidor como num todo e não apenas restringir a análise ao evento Castle Siege.

DarkCyborg
18/03/2017, 10:00
@nightFury, não me admira você achar uma pessima sugestão minha... logo que está levando para o lado pessoal!

Está faltando é complex no servidor!! um bau de complex custa assustadores 1,3k em joias! e acredite poucos vendem.

vou aguardar a posição dos admins e observar oque mais players acham.

Não só o drop de complex foi aumentado, como há eventos que dropam packs de complex de várias unidades e de tamanhos médio e grande (CC+4/+5/+6, BC pode dropar um pouco também, Hydra, Relics, DBK, sem falar nos eventos de Box... todos esses eventos dropam complex, alguns até em grande quantidade).

Complex está cara porque virou META para CS, você só joga sem se for SM ou BK. E isso aconteceu por causa da própria popularização da complex: ela acaba recuperando seu char de uma maneira mais eficiente que HP/SD, e portanto, permite que DLs utilizem builds mais ofensivas do que usavam antes.

A melhor maneira de acabar com isso é cortando ou até mesmo extinguindo o drop de todas as complex e SDs (e até mesmo deletando as existentes, afinal, Complex é de graça, só catar no jogo), limitando-se à HP e Small SD. Não só eliminaria esse problema como também tornaria o evento mais inclusivo e competitivo para os jogadores que não recorrem ao pay to win do mercado negro para jogar CS.

ThirdHouse
18/03/2017, 12:07
Péssima ideia, top 10 piores sugestões 4ever modafuki

VorpeL
18/03/2017, 12:50
Boa tarde!

Deveria é tirar esse Drop de Complex dos Mobs e não facilitar!

:conversa:

Pokemon
18/03/2017, 15:02
Bom, tava pensando aqui! Que tal o SHOP MU CA! começar a vender por creditos no shop baus de Complex medio,small,large...



preço sugerido: 10$ de credito Baú de complex small / 20$ de credito Baú de complex Medio / 30$ de credito Baú de large.


att. Junior :love_heart::love_heart:

Bom, como a complex é um item muito usado ingame, com certeza, venderia baus e mais baus todos os meses, caso fosse vendido no Shop do MUCA, seria de grande ajuda para manter o Servidor Online, e traria o dinheiro que esta indo para o mercado negro, para o servidor. Minha opinião!

FearIsThePower
19/03/2017, 22:54
Não só o drop de complex foi aumentado, como há eventos que dropam packs de complex de várias unidades e de tamanhos médio e grande (CC+4/+5/+6, BC pode dropar um pouco também, Hydra, Relics, DBK, sem falar nos eventos de Box... todos esses eventos dropam complex, alguns até em grande quantidade).

Complex está cara porque virou META para CS, você só joga sem se for SM ou BK. E isso aconteceu por causa da própria popularização da complex: ela acaba recuperando seu char de uma maneira mais eficiente que HP/SD, e portanto, permite que DLs utilizem builds mais ofensivas do que usavam antes.

A melhor maneira de acabar com isso é cortando ou até mesmo extinguindo o drop de todas as complex e SDs (e até mesmo deletando as existentes, afinal, Complex é de graça, só catar no jogo), limitando-se à HP e Small SD. Não só eliminaria esse problema como também tornaria o evento mais inclusivo e competitivo para os jogadores que não recorrem ao pay to win do mercado negro para jogar CS.

creio que esse seria o melhor caminho..