PDA

Ver Versão Completa : Mudanças nas premiações dos eventos



DARTHV4D3R
05/03/2017, 21:46
Olá a todos!

Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

- Blood Castle (BC);

- Chaos Castle (CC);

- Devil Square (DS);

- Boss Phoenix

A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

Sugestões:

Para o Mapa Ícarus:

- Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

Boss Phoenix:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

- 5/5 - Porcentagem maior

- Crest of Monarch - Porcentagem maior

Para o Mapa Aida o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Crest of Monarch - Porcentagem menor;

Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

- Jewel of Bless - Porcentagem Maior
- Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
- Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
- Item Chaos - Porcentagem Baixa
- Loch's Feather - Porcentagem Baixa

Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

Proposta 1:

Chaos Castle 1

- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=30009) https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199165&viewfull=1#post199165 )

- Item Ancient - 10%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

Chaos Castle 2

Proposta 1:

- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

Proposta 2:

- Item Ancient - 15%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

Chaos Castle 3

Proposta 1:

- Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
- Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

Proposta 2:

- Item Ancient - 20%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

Chaos Castle 4

Proposta 1:

- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

Proposta 2:

- Item Ancient - 25%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

Chaos Castle 5

Proposta 1:

- Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
ou
- Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 30%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
ou
- Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)

Chaos Castle 6

Proposta 1:

- Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
ou
- Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
ou
- 40% Item Ancient

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 40%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
- Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
ou
- Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

cebola007
05/03/2017, 22:07
Bela iniciativa!
Estou de pleno acordo, a sugestão proposta é mais do que uma sugestão, é totalmente essencial. Com a realização dela, uma vez feita a mudança, não haverá mais motivos de um char ficar preso em um reset específico, sem evoluir, para a coleta "desse" ou "daquele" item. Char's são totalmente livres para ficarem no reset que quiserem, porém o objetivo do jogo é a evolução contínua, e hoje um char - seja por ambição ou por se ver obrigado - estaciona em determinado reset afim de não ver outra alternativa de coleta de itens específicos.

FearIsThePower
05/03/2017, 22:14
Bela iniciativa!
Estou de pleno acordo, a sugestão proposta é mais do que uma sugestão, é totalmente essencial. Com a realização dela, uma vez feita a mudança, não haverá mais motivos de um char ficar preso em um reset específico, sem evoluir, para a coleta "desse" ou "daquele" item. Char's são totalmente livres para ficarem no reset que quiserem, porém o objetivo do jogo é a evolução contínua, e hoje um char - seja por ambição ou por se ver obrigado - estaciona em determinado reset afim de não ver outra alternativa de coleta de itens específicos.

mais como compensar a falta desses itens... onde eles iram dropar agora... porque em boss é praticamente impossivel a um iniciante, e pro experientes vide speed na situaçao atual....
creio que deveria melhorar o bc, sei que o evento é coletivo, mais na falta de participantes deveria haver possibilidades individuais, dando oportunidade a elf sm e bk levar evento tbm, que hoje so mg e dl leva

cebola007
05/03/2017, 22:20
mais como compensar a falta desses itens... onde eles iram dropar agora... porque em boss é praticamente impossivel a um iniciante, e pro experientes vide speed na situaçao atual....
creio que deveria melhorar o bc, sei que o evento é coletivo, mais na falta de participantes deveria haver possibilidades individuais, dando oportunidade a elf sm e bk levar evento tbm, que hoje so mg e dl leva

Ele editou dando mais detalhes, da uma olhada:


Olá a todos!

Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

- Blood Castle (BC);

- Chaos Castle (CC);

- Devil Square (DS);

- Boss Phoenix

A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

Sugestões:

Para Boss Phoenix:

- Pote Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Dark Raven - Porcentagem menor;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

- 5/5 - Porcentagem maior

- Crest of Monarch - Porcentagem maior


Para Evento BC: (a ponderar);

- Jewel of Bless - Porcentagem Maior
- Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
- Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
- Item Chaos - Porcentagem Baixa
- Loch's Feather - Porcentagem Baixa

Para Evento CC (a ponderar);

Chaos Castle 1
Box of Kundun +1 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Jewel of Chaos

Chaos Castle 2
Box of Kundun +2 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Jewel of Life

Chaos Castle 3
Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor

Chaos Castle 4
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

Chaos Castle 5
- Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
ou
- Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)

Chaos Castle 6
- Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
ou
- Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)
ou
- 40% Item Ancient

Para Evento DS (a ponderar);

DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1).

DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias.

DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3).

DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos).

DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos).

DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias.

Rhomario_
05/03/2017, 22:20
Acho que ficou bem justo, principalmente por liberar o drop de itens básicos para a criação de asa, capa e pet em spots abertos, sem a obrigatoriedade de busca exclusivamente em eventos.

Creio que resolveria a questão de deixar um char parado num certo reset para participar em um nível de evento, mas ficaria também a escolha em permanecer.

ThirdHouse
05/03/2017, 22:27
acho que o cc+4 não está equivalente, poderia ser o msm drop do cc+3 ou separa crest em um e pena em outro com % para dropar um segundo item nas 2, como por exemplo um par de medio.

DARTHV4D3R
05/03/2017, 22:31
acho que o cc+4 não está equivalente, poderia ser o msm drop do cc+3 ou separa crest em um e pena em outro com % para dropar um segundo item nas 2, como por exemplo um par de medio.Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?


So que dai provavelmente aumentara a disputa pelos spots. Ai acho que seria legal mudar os spots da quest do Marlon pois ficara dificil um char nub fazer uma quest pois os spots seriao disputados. estou errado? Coloquei mais uma sugestão lá:
Para o Mapa Ícarus:

- Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

Embora também é sabido que em Aida há parcialmente o drop do item do Marlon Quest...


a sim agora eu vi, bom achei interessante, se aplicarem algo nesse gênero seria no minimo interessante, claro se fosse aplicado a % pequena em spots, parabéns, quanto ao ds acho que vc foi muito feliz em não supor nenhuma alteração nas box of kundun, ja é bem justo a premiação atual, e sobre o bc também achei sensacional. Sim, vlw! Achei mesmo que no caso do DS não vi necessidade de alteração, exceto a inclusão para todos os DS:Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor. Penso que Pena deve ter seu valor sim, mas não exceder extremamente a ponto de poucos terem ou precisar gastar aos tubos para ter algo que nem deveria ser raro, é isso!


Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.Então, foi o que comentei acima, pois assim era por muito tempo e é preciso achar o FATOR INFLACIONÁRIO do servidor, e parte disso está na Pena!


Seria interessante a porcentagem de pena set por cc exemplo:
Cc 1 2%
Cc 2 4%
Cc 3 6%
Cc 4 10%
Cc 5 20%
Cc 6 acho q deve ter o privilegio do ancient mesmo.
Coloquei sua sugestão das porcentagens, embora hipotéticas para a administração, apenas ressalvo que o CC 6 também poderia manter a Pena, evitando assim o "aprisionamento" de chars nos resets como até então tem ocorrido.

ReiNathan
05/03/2017, 22:37
A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

So que dai provavelmente aumentara a disputa pelos spots. Ai acho que seria legal mudar os spots da quest do Marlon pois ficara dificil um char nub fazer uma quest pois os spots seriao disputados. estou errado?

- - - Atualizado - - -


Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?


Maravilhoso. Isso seria Otimo muito bom mesmo.

ThirdHouse
05/03/2017, 22:37
Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?

a sim agora eu vi, bom achei interessante, se aplicarem algo nesse gênero seria no minimo interessante, claro se fosse aplicado a % pequena em spots, parabéns, quanto ao ds acho que vc foi muito feliz em não supor nenhuma alteração nas box of kundun, ja é bem justo a premiação atual, e sobre o bc também achei sensacional.

vi que você altero dnv, achei até uma boa sacada poder dropar dos auxiliares das dourados, uma % menor é claro, mas ai tudo vai ser influenciado pelo fator sorte.

Teeny_tiny
05/03/2017, 22:43
Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do DARTHV4D3R somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.

ReiNathan
05/03/2017, 22:43
Seria interessante a porcentagem de pena set por cc exemplo:
Cc 1 2%
Cc 2 4%
Cc 3 6%
Cc 4 10%
Cc 5 20%

Cc 6 acho q deve ter o privilegio do ancient mesmo.

ThirdHouse
05/03/2017, 22:57
Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do DARTHV4D3R somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.

mas nem sempre dropou pena e crest da phoenix, ela so veio a ser um boss atrativo, quando colocaram o red dragon em tarkan, mas acho q as % que ele sugere não são tão altas, não é q vá entupir o server de pena ou crest, mas pq não ter a chance de dropar diretamente uma pena ou crest de forma destinta, de preferência em um mapa mediano, pq dai seria opção esperar pra ver se dropa uma pena ou crest, ja que a experiência não seria o atrativo.

cebola007
05/03/2017, 23:22
Acho que ficou bem justo, principalmente por liberar o drop de itens básicos para a criação de asa, capa e pet em spots abertos, sem a obrigatoriedade de busca exclusivamente em eventos.

Creio que resolveria a questão de deixar um char parado num certo reset para participar em um nível de evento, mas ficaria também a escolha em permanecer.

Outra coisa que podemos esperar também é que as pessoas passem a upar mais ON.

VorpeL
05/03/2017, 23:23
Boa noite!

Eu curti a ideia, ainda mais eu como Muse Elf vou ter a oportunidade de adquirir uma Pena no meio de tantos.

:conversa:

cebola007
05/03/2017, 23:33
Boa noite!

Eu curti a ideia, ainda mais eu como Muse Elf vou ter a oportunidade de adquirir uma Pena no meio de tantos.

:conversa:

Boa noite Cendy,

Pois é, do jeito que está hoje você só conseguiria tais itens através do comércio e por preços absurdos.

marcolaRX
06/03/2017, 11:30
Até quem fim uma sugestao de verdade... parabens phill nao é atoa que vc foi o melhor gm dessa staf.. e continua ajudando o servidor, sera que o carlos e rafael viu esse topico? tomara que sim , porque isso iria ajudar muito o servidor.

FearIsThePower
06/03/2017, 11:33
drops do cc sugerido ai tbm é exgero... max de 20% isso é uma piada, acho q seria melhor reduzir na fenix ja que so quem pega sao os speeds...
eu acredito que dando possibilidades de se ter de outros meios seja cc.bc ds seria uma boa tbm..

carlos
06/03/2017, 11:38
sera que o carlos e rafael viu esse topico? tomara que sim , porque isso iria ajudar muito o servidor.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35624-Redistribuir-pontos-sem-resetar?p=199091&viewfull=1#post199091


..."Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico."...

Rhomario_
06/03/2017, 12:03
Os jogadores novatos gostam de upar em Stadium, talvez possa se pensar numa taxa de drop para esse mapa também, dando mais oportunidade aos iniciantes.

marcolaRX
06/03/2017, 12:06
Rhomario_

PERFEITO.. REALMENTE ELES FICAM MUITO LÁ PRINCIPALMENTE SALA1

DARTHV4D3R
06/03/2017, 12:46
Os jogadores novatos gostam de upar em Stadium, talvez possa se pensar numa taxa de drop para esse mapa também, dando mais oportunidade aos iniciantes.


@Rhomario_ (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793)

PERFEITO.. REALMENTE ELES FICAM MUITO LÁ PRINCIPALMENTE SALA1

Feito!

Porém todas as premiações são PROPOSTAS, cabendo a demais jogadores a ponderação para adequação do que deve ser aplicado...

_Ry0Ng_
06/03/2017, 12:48
Os jogadores novatos gostam de upar em Stadium, talvez possa se pensar numa taxa de drop para esse mapa também, dando mais oportunidade aos iniciantes.

Concordo também. Fora que se fechar o drop só para 1 mapa vai ter nego logando trocentas contas pra upar em spots simultâneos, contribuindo assim para o decremento de spots livres de forma a tirar a oportunidade de outros, inclusive iniciantes (recebi inclusive ameça de um ai que já loga até a mãe na vm se quiser).

Discordo de liberar em mapas maiores acima de aida justamente por poder haver monopólio de guilds que fecham o mapa apenas para sí através de chares pks e pq estes mapas já tem seus itens especiais como gems, bog, soa, etc.

ReiNathan
06/03/2017, 12:49
Feito!

Porém todas as premiações são PROPOSTAS, cabendo a demais jogadores a ponderação para adequação do que deve ser aplicado...

Devia ter chance de ancients em todos os CC na verdade pois um char nub nao tem chance de adquirir um ancient se nao for comprando(...)

DARTHV4D3R
06/03/2017, 12:52
Devia ter chance de ancients em todos os CC na verdade pois um char nub nao tem chance de adquirir um ancient se nao for comprando(...)
A ponderar...

Não digo que não seria interessante, porém também drop em excesso de tais itens os tornarão sem valor, embora há muito tempo atrás SETS ANCIENTS eram então somente para UP, ajudando os chars até chegar aos resets suficientes para se manterem, mais tarde que o uso deixou intrinsecamente de UP para uso em Boss... Não sou contra sua sugestão, no entanto, precisamos ver se demais concordam...


drops do cc sugerido ai tbm é exgero... max de 20% isso é uma piada, acho q seria melhor reduzir na fenix ja que so quem pega sao os speeds...
eu acredito que dando possibilidades de se ter de outros meios seja cc.bc ds seria uma boa tbm..Cada um dá sua sugestão sobre o assunto... Eu adicionei a sugestão de outro player quanto a porcentagem do drop em cada CC, o que alguns concordaram, no entanto houve discordância, que é o seu caso, então o que pode ser visto agora é o parecer dos demais players, para ver se as PROPOSTAS poderão ser acatadas ou sofrerem alterações, até porque ainda são propostas, nada ainda destas aplicadas...


Se tiver como ser configurado qual ancient será dropado, ou até mesmo a porcentagem do drop "desse" ou "daquele" ancient, não vejo problema nenhum. Porém, tais itens dropados não deveriam ser os ancient's "TOP's". Os ancient's "Não-Top's" não são muito úteis além do UP, e nem são muito caros também (em comparação aos "TOP's"), no entanto, ainda sim são caros para personagens iniciantes que estão upando. Levando em consideração a inutilidade desses ancient's "Não-Top's" para algo além do UP, da grande ajuda fornecida por eles para o UP, e pelo preço "caro" deles para jogadores iniciantes e que estão upando (justamente para quem esses ancient's possuem utilidade), não vejo problema algum nessa sugestão - nas condições que citei acima em relação ao drop. Essa é minha opinião.

Abraços! :DConcordo!
É possível sim configurar do MOB qual tipo de item ele pode dropar, então é passível de aplicação nos CCs de lvl mais baixo o escalonamento de itens ancients, partido dos itens ancients mais baixos (CC 1 a 3), médios (CC 4 e 5) e tops (CC 6), o que acha?

cebola007
06/03/2017, 13:59
Devia ter chance de ancients em todos os CC na verdade pois um char nub nao tem chance de adquirir um ancient se nao for comprando(...)

Se tiver como ser configurado qual ancient será dropado, ou até mesmo a porcentagem do drop "desse" ou "daquele" ancient, não vejo problema nenhum. Porém, tais itens dropados não deveriam ser os ancient's "TOP's". Os ancient's "Não-Top's" não são muito úteis além do UP, e nem são muito caros também - em comparação aos "TOP's" -, no entanto, ainda assim são caros para personagens iniciantes que estão upando. Levando em consideração a inutilidade desses ancient's "Não-Top's" para algo além do UP, da grande ajuda fornecida por eles para o UP, e pelo preço "caro" deles para jogadores iniciantes e que estão upando - justamente para quem esses ancient's possuem utilidade -, não vejo problema algum nessa sugestão - nas condições que citei acima em relação ao drop. Essa é minha opinião.

Abraços! :D




Concordo!
É possível sim configurar do MOB qual tipo de item ele pode dropar, então é passível de aplicação nos CCs de lvl mais baixo o escalonamento de itens ancients, partido dos itens ancients mais baixos (CC 1 a 3), médios (CC 4 e 5) e tops (CC 6), o que acha?

Ótimo!

ReiNathan
06/03/2017, 17:03
Concordo!
É possível sim configurar do MOB qual tipo de item ele pode dropar, então é passível de aplicação nos CCs de lvl mais baixo o escalonamento de itens ancients, partido dos itens ancients mais baixos (CC 1 a 3), médios (CC 4 e 5) e tops (CC 6), o que acha?

Acho que do CC 1 ao 5 poderia dropar qualquer item ancient menos os tops . so que as chances de dropa um melhor serem baixas e de dropar um masi ruim maiores.
CC 6 drop de itens Tops com Ignore.

Sem contar que a chance de dropar um anciet devera ser somente uns 10 %.
Deveria ser Assim
CC 1
10% Ancient
20%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
70%- Box of Kundun +1 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Chaos
CC 2
15% Ancient
25%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
60%- Box of Kundun +2 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Life
CC 3
20%Ancient
30%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
50%- Box of Kundun +3 (2 unid.)
- Jewel of Bless + Jewel of Soul
CC4
25%Ancient
35%Loch's Feather ou Crest of Monarch
40%- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
CC5
30%Ancient
30%Loch's Feather ou Crest of Monarch
40%
- Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
ou
- Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)
CC6
40%Ancient
10%Loch's Feather ou Crest of Monarch
50%- Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
ou
- Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

WhyNoT_
06/03/2017, 18:21
Olá a todos!

Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

- Blood Castle (BC);

- Chaos Castle (CC);

- Devil Square (DS);

- Boss Phoenix

A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

Sugestões:

Para o Mapa Ícarus:

- Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

Boss Phoenix:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

- 5/5 - Porcentagem maior

- Crest of Monarch - Porcentagem maior

Para o Mapa Aida o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Crest of Monarch - Porcentagem menor;

Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

- Jewel of Bless - Porcentagem Maior
- Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
- Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
- Item Chaos - Porcentagem Baixa
- Loch's Feather - Porcentagem Baixa

Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

Chaos Castle 1

- Box of Kundun +1 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Chaos
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

Chaos Castle 2

- Box of Kundun +2 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Life
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

Chaos Castle 3

- Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
- Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

Chaos Castle 4

- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

Chaos Castle 5

- Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
ou
- Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Chaos Castle 6

- Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
ou
- Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)
ou
- 40% Item Ancient

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

Parabéns Phill Esse Negocio de aposentado .. Não serve para Você Phill Parabéns Ótima iniciativa isso q e coletividade .. isso q o Sever estava Precisando ..

LastCaress
06/03/2017, 18:22
Essas mudanças já estão em vigor ou são apenas sugestões?

cebola007
06/03/2017, 18:31
Essas mudanças já estão em vigor ou são apenas sugestões?

Até então são apenas sugestões.

DARTHV4D3R
06/03/2017, 18:34
Acho que do CC 1 ao 5 poderia dropar qualquer item ancient menos os tops . so que as chances de dropa um melhor serem baixas e de dropar um masi ruim maiores.
CC 6 drop de itens Tops com Ignore.

Sem contar que a chance de dropar um anciet devera ser somente uns 10 %.
Deveria ser Assim
CC 1
10% Ancient
20%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
70%- Box of Kundun +1 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Chaos
CC 2
15% Ancient
25%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
60%- Box of Kundun +2 (2 unid.) +
- Jewel of Bless +
- Jewel of Soul +
- Jewel of Life
CC 3
20%Ancient
30%- Loch's Feather ou Crest of Monarch
50%- Box of Kundun +3 (2 unid.)
- Jewel of Bless + Jewel of Soul
CC4
25%Ancient
35%Loch's Feather ou Crest of Monarch
40%- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
CC5
30%Ancient
30%Loch's Feather ou Crest of Monarch
40%
- Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
ou
- Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)
CC6
40%Ancient
10%Loch's Feather ou Crest of Monarch
50%- Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
ou
- Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)Para evitar apagar ideia inicial, coloquei a sua sugestão como Proposta 2 para todos analisarem, ponderarem e darem suas opiniões, se estão de acordo ou não, blz?


Parabéns Phill Esse Negocio de aposentado .. Não serve para Você Phill Parabéns Ótima iniciativa isso q e coletividade .. isso q o Sever estava Precisando ..Agradeço pelo apoio! :) Estamos aí sempre para ajudar, independentemente de qualquer pensamento individual, sempre foi minha vontade ajudar!


Essas mudanças já estão em vigor ou são apenas sugestões?
Opa, como vai? São PROPOSTAS, ou como preferir, SUGESTÕES para os eventos...


@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) vejo que você também sugere mudanças na quantidade dos potes que dropam no cc, acho que essa quantia ja estava bastante just, e creio que não precisa diminuir elas, ja que dropam somente no cc+5 e +6 e a proposta é para que não se prenda um char com menos de 250rr exclusivamente por um evento, e nas 2 propostas abaixou bastante, seria interessante preservar essas quantidades, ou então extende elas pra cc mais baixas e tira as box of kundun, de certa forma vai equilibrar. As quantias seguintes são as atuais.

cc+5 = 25 unidades de sd+complex medio ou large

cc+6 =30 unidades de sd+complex medio ou large Feito! Embora esses valores já são utilizados... Na proposta imaginei reduzir a quantidade para que demais pudessem ter a premiação e não apenas poucos detivessem os potes, enfim, compreendo sua colocação...

LastCaress
06/03/2017, 18:38
Opa, como vai? São PROPOSTAS, ou como preferir, SUGESTÕES para os eventos...

Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.

cebola007
06/03/2017, 18:51
Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.

De forma alguma sua opinião é classificada como pitaco!. Mas enfim, por que não apoias o drop de crest/pena no DS?

ThirdHouse
06/03/2017, 18:57
DARTHV4D3R vejo que você também sugere mudanças na quantidade dos potes que dropam no cc, acho que essa quantia ja estava bastante just, e creio que não precisa diminuir elas, ja que dropam somente no cc+5 e +6 e a proposta é para que não se prenda um char com menos de 250rr exclusivamente por um evento, e nas 2 propostas abaixou bastante, seria interessante preservar essas quantidades, ou então extende elas pra cc mais baixas e tira as box of kundun, de certa forma vai equilibrar. As quantias seguintes são as atuais.

cc+5 = 25 unidades de sd+complex medio ou large

cc+6 =30 unidades de sd+complex medio ou large

GFumagalli
06/03/2017, 20:44
DARTHV4D3R

Boa iniciativa! Algo que sempre achei fora da lógica foi os monstros que nascem nas DS mais fracas. DS+6 é ok o nível dos monstros da pra dar uma upadinha mas os outros todos são horrivelmente mais fracos dum nível que não da pra upar quase...
Poderia colocar isso na lista de assuntos de possíveis mudanças, poderiamos fazer umas idas em DS's mais fracos e observar pra propor monstros diferentes de uma maneira crescente.

IIAriesII
06/03/2017, 21:52
Só não concordo com o drop de pena em BC e DS (são eventos que tem a cada 2 horas, também ficaria "fácil" demais de conseguir pena, mesmo não sendo 100% de chance de cair.

No mais, gostei das sugestões a respeito do CC e dos drop nos mapas (o que não deveria ter sido tirado, ao meu ver)

DARTHV4D3R
06/03/2017, 22:08
Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.


Só não concordo com o drop de pena em BC e DS (são eventos que tem a cada 2 horas, também ficaria "fácil" demais de conseguir pena, mesmo não sendo 100% de chance de cair.

No mais, gostei das sugestões a respeito do CC e dos drop nos mapas (o que não deveria ter sido tirado, ao meu ver)
Opa, e aí, blz?

Compreendo a opinião de ambos, o que respeito, e nas propostas sugere-se nesses eventos o drop de Pena, não no plural, ou seja, mesmo que tais eventos sejam executados a cada 2 horas, a Chance do drop de 1 pena em cada uma nem seria alta se relevar o antigo drop de PENAS em Icarus, onde em 2 horas num spot poderia juntar algumas, não sei se lembra desse tempo. Digo isso porque seu nick é antigo, então possivelmente teria estado nessa época...

O ponto de colocar o drop de penas nesses eventos está também na redução dos valores absurdos cobrados tanto na Pena (120/120 em média) até mesmo uma asa ou capa simples (acima de 400/400). Retirar essa inflação do cão faz parte das propostas.


@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)

Boa iniciativa! Algo que sempre achei fora da lógica foi os monstros que nascem nas DS mais fracas. DS+6 é ok o nível dos monstros da pra dar uma upadinha mas os outros todos são horrivelmente mais fracos dum nível que não da pra upar quase...
Poderia colocar isso na lista de assuntos de possíveis mudanças, poderiamos fazer umas idas em DS's mais fracos e observar pra propor monstros diferentes de uma maneira crescente. Boa observação!
Só acho que esse assunto (lvl dos MOBs) deve ser tratado num novo tópico, vc ou qualquer outro player poderia criá-lo para discussões. Espero que entendas que não estou ignorando sua opinião, no entanto pondera um outro ponto e assunto dentro dos Eventos DS, e se eu acrescentar sua sugestão neste poderá abrir precedentes para outros assuntos que fugirão de controle e perderemos a chance de alterar o que se propõe tal tópico, se vc criar novo tópico sobre esse assunto apoiarei-te, pode ser?

ReiNathan
06/03/2017, 22:32
0:00 White Wizard
0:30 Blood Castle
1:00 Devil Square
1:30 ?
2:00 ?
2:30 Blood Castle
3:00 Devil Square
3:30 Troops Attack
4:00 ?
4:30 Blood Castle
5:00 Devil Square
5:30 Chaos Castle
6:00 Red Dragon
6:30 Blood Castle
7:00 Devil Square
7:30 Gold Invasion
8:00 White Wizard
8:30 Blood Castle
9:00 Devil Square
9:30 ?
10:00 ?
10:30 Blood Castle
11:00 Devil Square
11:30 Troops Attack
12:00 ?
12:30 Blood Castle
13:00 Devil Square
13:30 Chaos Castle
14:00 Red Dragon
14:30 Blood Castle
15:00 Devil Square
15:30 Gold Invasion
16:00 White Wizard
16:30 Blood Castle
17:00 Devil Square
17:30 ?
18:00 ?
18:30 Blood Castle
19:00 Devil Square
19:30 Troops Attack
20:00 Loren Deep
20:30 Blood Castle
21:00 Devil Square
21:30 Chaos Castle
22:00 Red Dragon
22:30 Blood Castle
23:00 Devil Square
23:30 Gold Invasion

Por quê em vez de colocar o drop no DS(...) Não Preencher o ?? com algum "novo mob" que invadisse "dugeon" "Lost Tower" E dropasse uma pena ou Crest ou até 1 bless 1 soul(...) Poderia ser pensado em algum evento para ser colocado nesses horarios(...) Pois eu vou evento direto é chatinho ficar esperando 2 horas para começar abrir um novo evento(...)

DARTHV4D3R
06/03/2017, 22:46
Por quê em vez de colocar o drop no DS(...) Não Preencher o ?? com algum "novo mob" que invadisse "dugeon" "Lost Tower" E dropasse uma pena ou Crest ou até 1 bless 1 soul(...) Poderia ser pensado em algum evento para ser colocado nesses horarios(...) Pois eu vou evento direto é chatinho ficar esperando 2 horas para começar abrir um novo evento(...)Essa duvida é assunto para um novo tópico, que possa ser tratado a inclusão de novos Boss, embora já houve alguma postagem sobre isso, não me recordo onde...

Enfim, segue o tópico!

_helson_
06/03/2017, 23:20
Olá guys!

DARTHV4D3R , concordo de fato e gênero as sugestões proposta no início da sugestão... Muito bem a formulação e atitude em fazer.
Vai melhorar muito o dia a dia de conseguir tais premiações dadas.

Outra coisa que acredito que está inflacionando muito o (mercado de super valorização) é as joias que tem em muita circulação pelo servidor, mais isso é assunto pra outro tópico!

Flw´s

ThirdHouse
07/03/2017, 09:27
Bom gostaria de cogitar a possibilidade de o intervalo do CC reduzir de 8 horas para 6 horas, assim poderia haver 4 chaos castle no dia, automaticamente ajudaria nessa questão de gerar mais itens consumíveis, no caso pena e/ou crest.

ReiNathan
07/03/2017, 10:12
Olá a todos!

Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

- Blood Castle (BC);

- Chaos Castle (CC);

- Devil Square (DS);

- Boss Phoenix

A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

Sugestões:

Para o Mapa Ícarus:

- Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

Boss Phoenix:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

- 5/5 - Porcentagem maior

- Crest of Monarch - Porcentagem maior

Para o Mapa Aida o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Crest of Monarch - Porcentagem menor;

Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

- Jewel of Bless - Porcentagem Maior
- Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
- Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
- Item Chaos - Porcentagem Baixa
- Loch's Feather - Porcentagem Baixa

Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

Proposta 1:

Chaos Castle 1

- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=30009) https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199165&viewfull=1#post199165 )

- Item Ancient - 10%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

Chaos Castle 2

Proposta 1:

- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

Proposta 2:

- Item Ancient - 15%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

Chaos Castle 3

Proposta 1:

- Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
- Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

Proposta 2:

- Item Ancient - 20%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

Chaos Castle 4

Proposta 1:

- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

Proposta 2:

- Item Ancient - 25%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

Chaos Castle 5

Proposta 1:

- Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
ou
- Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 30%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
ou
- Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)

Chaos Castle 6

Proposta 1:

- Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
ou
- Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
ou
- 40% Item Ancient

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 40%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
- Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
ou
- Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

Sera que até o fim Do Mês(...) Ja Estara em Vigor as mudanças?(...)

marcolaRX
07/03/2017, 10:24
carlos e rafael é uma atualizaçao boa pro servidor.. tem muita gente fora de game dizendo que o muca acabou que nao tem mas eventos e bla bla bla, essa mudança ia calar a boca de todos eles e dar valor para muitos que ainda jogam.

carlos
07/03/2017, 10:52
carlos e rafael é uma atualizaçao boa pro servidor.. tem muita gente fora de game dizendo que o muca acabou que nao tem mas eventos e bla bla bla, essa mudança ia calar a boca de todos eles e dar valor para muitos que ainda jogam.

Olá MagicOfGod.

Sim o tópico foi uma boa iniciativa, mostra que existe interesse de muitos em melhorar os drops dos eventos que na verdade, já não utilizam o drop padrão há muito tempo.

O evento Blood Castle por padrão premia apenas uma simples Chaos, mas aqui dropam caixas da sorte e em eventos especiais dropam itens melhores.

O evento Devil Square utiliza monstros diferentes do padrão, pois já recebeu modificações made in muca, mas quem sabe não possa ser reformulado novamente.

Sobre calar a boca de invejosos, isso já desistimos há mais de uma década, pois sempre vão ter o que falar, esse Fórum mesmo é uma prova viva, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 onde para alguns o servidor estava nas ultimas, moribundo, seria um milagre se chegasse ao final do ano, ou seja para eles estamos sempre falindo.

Na história, já houve líderes extremistas que pregavam +- o seguinte:

Conte uma mentira quantas vezes for necessária até que se torne uma verdade!

Ninguém chuta cachorro morto! Se realmente o que dizem fosse verdade, não haveria porque se esforçar tanto em continuar denegrindo, afinal, já estaria morto, não é?

O MUCA nunca desceu na golela dos invejosos, pior ainda por ser um dos poucos que esta online há mais de uma década, apesar das dificuldades e limitações humanas.

Enfim, deixa eles comentarem, sempre foi dessa forma, aí depois sai um Trade Baú ( o primeiro para Mu Online), Senha por token e nessas horas eles começam a dizer:

é bem éu, é bem eu, sabe cumé né o server está mortu, é bem eu.

Vamos em frente, vamos manter o assunto do tópico e deixe que mordam a língua. ;)

Abs.

POwer
07/03/2017, 11:46
O server não esta em declínio, Os jogadores só querem uma iniciativa referente a 1 assunto, onde se prefere preservar 3, ou 4, e perder 100 ou 200, vou me referir a frase política "Tirar a Dilma não vai mudar nada" não se trata de mudar ou não, se trata de quem fez ou cometeu um erro tem que ser punido e pagar pelos seus atos. Referente ao tópico achei legal, porém no CC e DS não achei legal as premiações, pode ficar como está, poderia ser adicionando no Chaos castle uma % de drop itens ancientes, ou larges potions, no nivel 4 e 5 onde é menos atrativo, pode ser adicionado em mapas a porcentagem d drop de Loch's Feather ou Crest of Monarch Para estimular o Up online, um abraço a todos e desculpe pelas palavras usadas. ;)

marcolaRX
07/03/2017, 11:51
POwer

concordo, eu mesmo jogo desde 2007 sou bem antigo no jogo.. hj minha unica funçao é jogar o castle siegle.. nao sinto mais nenhuma vontade de upar.. se tiver essa mudança ai quem sabe eu nao me animo^^ dropar itens como pena e crest ia valorizar o up online e muita gente ia voltar upar.

MalMeQuer
07/03/2017, 13:18
Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.

DARTHV4D3R
07/03/2017, 13:32
Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.Respeito sua opinião, mas não é o que muitos tem mencionado...

ReiNathan
07/03/2017, 15:11
Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.

Opiniões São respeitadas, porém até agora acho que foi o primeiro a ir contra tais atualizações(...)

MGladiador
07/03/2017, 16:40
Apoio as mudanças =D

E nos CCs, será que poderia ser tirado aqueles mobs que te explodem do nada?? É muito chato vc morrer assim no CC e ter que esperar muitas horas até o próximo '-' E tem aqueles que só podem ir em 1 CC no dia, devido a horários e tal

Tira aqueles mobs e deixa o povo decidir o CC entre eles =D

Volto a dizer: "Apoio as mudanças!"

=D

Teeny_tiny
07/03/2017, 17:04
Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
18420

DARTHV4D3R
07/03/2017, 17:47
Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
18420
Dois pesos, duas medidas?? Ou duas pessoas em mesma conta do fórum??? Sua primeira postagem aqui foi essa: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199129&viewfull=1#post199129

Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.Não sei, mas para mim são duas pessoas postando...

Quanto a deixar um char ou não no reset específico, isso depende de cada player, afinal, MMORPG tem essa sigla prq significa: Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, traduzindo: Jogador decide o que fazer em jogo massivo/coletivo, ou seja, o jogador decide o que fazer, desde que seguindo as regras do servidor, sendo assim, se o indivíduo quer deixar um personagem com 150 resets e asa lvl 1, é de sua livre e espontânea vontade, mas não vai usar isso como desculpa porque há certo evento onde somente com X resets pode participar para ganhar tais itens!

Isso foi comentado aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35624-Redistribuir-pontos-sem-resetar

Quanto a Pretexto: Desculpe-me, mas defina O MEU PRETEXTO para isso, por favor? Pois eu não encontrei nenhum!

Teeny_tiny
07/03/2017, 18:34
Dois pesos, duas medidas?? Ou duas pessoas em mesma conta do fórum??? Sua primeira postagem aqui foi essa: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199129&viewfull=1#post199129
Não sei, mas para mim são duas pessoas postando...

Quanto a deixar um char ou não no reset específico, isso depende de cada player, afinal, MMORPG tem essa sigla prq significa: Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, traduzindo: Jogador decide o que fazer em jogo massivo/coletivo, ou seja, o jogador decide o que fazer, desde que seguindo as regras do servidor, sendo assim, se o indivíduo quer deixar um personagem com 150 resets e asa lvl 1, é de sua livre e espontânea vontade, mas não vai usar isso como desculpa porque há certo evento onde somente com X resets pode participar para ganhar tais itens!

Isso foi comentado aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35624-Redistribuir-pontos-sem-resetar

Quanto a Pretexto: Desculpe-me, mas defina O MEU PRETEXTO para isso, por favor? Pois eu não encontrei nenhum!


Opa.

Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.

ThirdHouse
07/03/2017, 18:39
Opa.

Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, depois dos 30 dias ele não poderá entrar mais, pois seu tento nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla.

como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.

mano eu também acho que aumentar drop de algo que durante tempo foi restrito não é solução para nada, mas após isso ser implementado vai ter efeito contrario in-game as pessoas cada vez vão ser mais auto suficientes, para que comprar asa com ignore, se com sorte eu posso tentar umas dezenas por semana, enfim faça como eu e apoie também kkk.

Não acho que cc+6 seja mais disputado que um cc+3, tenho um aproveitamento acima dos 70% nas duas chaos castle e quando o assunto são joias, o cc+3 me da um retorno bem mais interessante.

DARTHV4D3R
07/03/2017, 18:47
Opa.

Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.Hum, saquei... Posta retrucando porque noutro tópico ficou sentido pelo que postei e então quer revide? Sinto muito, isso deixo com a administração, pois postar apenas com o intuito de pirraça pode ser entendido como desrespeito e flood...

Quanto ao que pretendo com o tópico? Facilmente seria compreendido lendo minhas postagens e vendo minha assinatura notara que vantagens não busco, muito menos para satisfazer meus caprichos, lamento, mas não guardo rancor para nutrir em postagens no fórum...

Espero que ainda haja quem deseja postar com sapiência!


entao como vc diz que minhas sugestoes eram para satisfazer meus caprichos como SM em outro topico, sendo que nem me conhece.

e eu estou no meu direito de achar que devo postar na hora que quero, pois eu pago vips quando quero, jogo quando quero, e etcs, porque eu postaria sem eu Querer, contrariando minha vontade ?? Por ai vê que seu propósito está em querer conflito... Lamento por você...

PS: Edito posts para evitar flood, como foi o seu caso, que acha que tem direito de postar o que quer, lamento novamente, parece desconhecer as regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Este tópico vc deseja o fechamento prq não teve resolução como queria para o seu, lamento, isso chama-se MESQUINARIA!
(http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1)

Teeny_tiny
07/03/2017, 18:54
Hum, saquei... Posta retrucando porque noutro tópico ficou sentido pelo que postei e então quer revide? Sinto muito, isso deixo com a administração, pois postar apenas com o intuito de pirraça pode ser entendido como desrespeito e flood...

Quanto ao que pretendo com o tópico? Facilmente seria compreendido lendo minhas postagens e vendo minha assinatura notara que vantagens não busco, muito menos para satisfazer meus caprichos, lamento, mas não guardo rancor para nutrir em postagens no fórum...

Espero que ainda haja quem deseja postar com sapiência!

entao como vc diz que minhas sugestoes eram para satisfazer meus caprichos como SM em outro topico, sendo que nem me conhece?

e eu estou no meu direito de achar que devo postar na hora que quero, pois eu pago vips quando quero, jogo quando quero, e etcs, porque eu postaria sem eu Querer, contrariando minha vontade ??





Este tópico vc deseja o fechamento prq não teve resolução como queria para o seu, lamento, isso chama-se MESQUINARIA!

ok, se eh isso que acha, nao irei postar mais, que continue os debates de vcs, aonde nao vejo debates e agumentacoes, mas somente pessoas falando "acho legal/ top a sugestao e tals " sem argumentos validos para sustentar tal, como disse nao irei postar mais, fuis.

sobre postar retrucando, vc tbm faz o mesmo, da trabalho nao.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34717-Drop-de-gemstone-nos-eventos-bc-ds?p=193667&viewfull=1#post193667


Solicitei viabilidade de drop de zens para a ELF cair no pé dela e muitos aqui que postaram a favor foram contra, então senhores: Dois pesos, duas medidas? Complicado...

ReiNathan
07/03/2017, 22:16
Apoio as mudanças =D

E nos CCs, será que poderia ser tirado aqueles mobs que te explodem do nada?? É muito chato vc morrer assim no CC e ter que esperar muitas horas até o próximo '-' E tem aqueles que só podem ir em 1 CC no dia, devido a horários e tal

Tira aqueles mobs e deixa o povo decidir o CC entre eles =D

Volto a dizer: "Apoio as mudanças!"

=D

Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)

FearIsThePower
07/03/2017, 22:20
gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...

FearIsThePower
07/03/2017, 22:26
Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)

eu ja acho que poderia ser uma boa tambem, desde que acompanhado de uma resistência maior dos mobs, para que nao sejam tao fáceis de morrer..

ReiNathan
07/03/2017, 22:28
gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...

Realmente tenho SM e é ruim nao poder ir CC sozinho depdender de uma PT "BK TBM fecha BC Sim" Acho que o bc tinha que voltar como antigamente pois la os SM fechavam tranquilo(...)

FearIsThePower
07/03/2017, 22:32
Realmente tenho SM e é ruim nao poder ir CC sozinho depdender de uma PT "BK TBM fecha BC Sim" Acho que o bc tinha que voltar como antigamente pois la os SM fechavam tranquilo(...)

acho que quis dizer bc e nao cc...

Hitmanrox
07/03/2017, 23:27
Olá a todos!

Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

- Blood Castle (BC);

- Chaos Castle (CC);

- Devil Square (DS);

- Boss Phoenix

A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

Sugestões:

Para o Mapa Ícarus:

- Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

Boss Phoenix:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

- 5/5 - Porcentagem maior

- Crest of Monarch - Porcentagem maior

Para o Mapa Aida o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

- Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

- Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

- Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

- Crest of Monarch - Porcentagem menor;

Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

- Jewel of Bless - Porcentagem Maior
- Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
- Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
- Item Chaos - Porcentagem Baixa
- Loch's Feather - Porcentagem Baixa

Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

Proposta 1:

Chaos Castle 1

- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=30009) https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199165&viewfull=1#post199165 )

- Item Ancient - 10%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
- Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

Chaos Castle 2

Proposta 1:

- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

Proposta 2:

- Item Ancient - 15%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
- Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

Chaos Castle 3

Proposta 1:

- Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
- Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

Proposta 2:

- Item Ancient - 20%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

Chaos Castle 4

Proposta 1:

- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

Proposta 2:

- Item Ancient - 25%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
ou
- Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
ou
- Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

Chaos Castle 5

Proposta 1:

- Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
ou
- Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 30%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
- Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
ou
- Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)

Chaos Castle 6

Proposta 1:

- Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
ou
- Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
ou
- 40% Item Ancient

- Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

Proposta 2:

- Item Ancient - 40%
- Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
- Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
ou
- Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

Excepcional nobre amigo! muito boa sua "poderação" rsrsrs APOIO!

Sr_Budopado
07/03/2017, 23:45
gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...

Quando fazerem essas mudanças já poderiam aproveitar para mudar o critério de desempate do chaos castle tornando mais justo para que todas as classe tenham chances de ganhar, não apenas o sm que matar mais mobs.

Outros tópicos sobre esse assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34949-Chaos-Castle-crit%C3%A9rio-de-desempate e https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27597-Chaos-Castle

E também apoio uma sugestão do forThekil pro evento cc ocorrer de 6 em 6 horas.

MGladiador
08/03/2017, 09:06
Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)

Os SM's já fazem isso parcero kkkkkkk

E não tem nada a ver com cair.. qnd vc pega um mob desse pela frente, vc explode.. sua vida vai toda.. já era

Cair é outra coisa!

E com ou sem esses mobs, os SM's já ficam no pula-pula até o fim (salvo alguns que jogam com honra)

PS: Acho engraçado esse povo falando que logava 4, 5 contas, daí agora que só pode logar 1... deixam de logar kkkkkkk^^^^

ThirdHouse
08/03/2017, 11:23
Mas as pessoas reclamam sobre o criterio de desempate, porém se você raciocinar o nome do evento é castelo da destruição, para você destruir ele, somente eliminando os mobs, nao vejo por esse angulo de qem vençe é qem mata mais mob e sim quem ganha é quem mais destruiu o castelo, ai alguns fala que é mera sorte, mete info em mim e me persegue nos cc+3, assim q acabar o cc da um pulo em atlans provavelmente vou estar la com o drop do cc, pq matar mob também requer estrategia.

rafael gostaria de informar um bug sobre o chaos castle, se voce entra no chaos castle e por algum motivo sai dela, a sua presença vai ser contabilizada, e voce ainda pode entrar nela novamente, outro dia vi um rapaz utilizando esse bug ele entrou umas 10 vezes no cc, assim diminui o numero de mobs.

ReiNathan
08/03/2017, 12:29
Os SM's já fazem isso parcero kkkkkkk

E não tem nada a ver com cair.. qnd vc pega um mob desse pela frente, vc explode.. sua vida vai toda.. já era

Cair é outra coisa!

E com ou sem esses mobs, os SM's já ficam no pula-pula até o fim (salvo alguns que jogam com honra)

PS: Acho engraçado esse povo falando que logava 4, 5 contas, daí agora que só pode logar 1... deixam de logar kkkkkkk^^^^

VC NAO EXPLODE E SUA VIDA VAI TODA. O mob Explode e tu cai porem ainda fica la em cima como se tivesse zerado a vida. Na verdade vc caiu mas ficou la isso é bug do CC nao quer cair ? nao quer morrer ? nao ataque mobs perto somente de longe. usa pedant e potions de soul.

DarkCyborg
08/03/2017, 12:37
VC NAO EXPLODE E SUA VIDA VAI TODA. O mob Explode e tu cai porem ainda fica la em cima como se tivesse zerado a vida. Na verdade vc caiu mas ficou la isso é bug do CC nao quer cair ? nao quer morrer ? nao ataque mobs perto somente de longe. usa pedant e potions de soul.

Exatamente ^^

Mas nem sempre sua dica funciona, já que mob buga coordenada, e pode simplesmente ter um mob "invisível" do seu lado que vai explodir e derrubar você. Ou seja, nesse sentido, vencer ou perder o CC também pode ser uma questão de sorte.

StrondaSV
08/03/2017, 13:59
Bom eu acho que do jeito que está ja está bom,se encher o servidor de pena e crest as asas e capas irão se desvalorizar e assim revirando todo o comerçio que ja não está aquelas coisas ... por min do jeito que está ta bom.

DARTHV4D3R
08/03/2017, 14:02
Bom eu acho que do jeito que está ja está bom,se encher o servidor de pena e crest as asas e capas irão se desvalorizar e assim revirando todo o comerçio que ja não está aquelas coisas ... por min do jeito que está ta bom.
Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...

MangoTango
08/03/2017, 14:15
Bom, minha opinião é, acho que deveria sim dropar penas e crest exclusivamente só no CC e o Boss Phoenix, BC e DS está bom do jeito que está, minha opinião, assim ninguém fica preso em resets atras das penas e crest, assim todo iniciante teria chance de fazer asas ou ate mesmo vender para farmar seu set, claro uma porcentagem baixa tipo 20% ou um pouco mais.

Teeny_tiny
08/03/2017, 16:34
Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...

ola, eu disse que nao iria postar mais aqui para evitar o fechamento do topico, mas como pretendo somar no debate, irei postar, "Desavenças de lado ok".

para a pena voltar a esse valor 1/1, 2/2, teria que entupir o server mesmo com penas, aonde veriamos pessoas vendendo Baus de Penas, o que acho ridiculo, tipo nesse exemplo que encontrei em comércios de 18/10/2012.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25525-Lojas-Phill-Ltda?highlight=LTDA

Observe que o significado de entupir nesse caso, eh quando se manda algo de mais dentro de alguma coisa, a ponto de esse nao dar conta de mandar para o ralo, fazendo com q esse entupa ou transborde, portanto "estupir" define muito bem, pois veriamos baus de pessoas transbordando de penas, e olha se nao entupindo.

DARTHV4D3R
08/03/2017, 17:24
ola, eu disse que nao iria postar mais aqui para evitar o fechamento do topico, mas como pretendo somar no debate, irei postar, "Desavenças de lado ok".

para a pena voltar a esse valor 1/1, 2/2, teria que entupir o server mesmo com penas, aonde veriamos pessoas vendendo Baus de Penas, o que acho ridiculo, tipo nesse exemplo que encontrei em comércios de 18/10/2012.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25525-Lojas-Phill-Ltda?highlight=LTDA

Observe que o significado de entupir nesse caso, eh quando se manda algo de mais dentro de alguma coisa, a ponto de esse nao dar conta de mandar para o ralo, fazendo com q esse entupa ou transborde, portanto "estupir" define muito bem, pois veriamos baus de pessoas transbordando de penas, e olha se nao entupindo.Foi força de expressão ao comentário anterior de outro jogador onde alega desvalorização da pena e por consequência, asas/capas... Fiz questão de lembrar que Penas tinham seus valores básicos, onde jogadores poderiam sim ter muitas penas, porém isso não significa que na CM todas resultarão em ASAS/CAPAS... Estão desconsiderando que Pena sem CM é apenas uma PENA, CM ainda continuará quebrando, quebrando, upando, quebrando, quebrando, quebrando e upando... Não veria problema algum SE houvesse novamente essa quantidade de penas no servidor, até parece que alguns querem DETER o comércio e domínio de itens, como se demais não pudessem ter, fora o fato que PENA nunca foi RARA no servidor, exceto nessa alteração, onde seu drop passou para Boss...

Embora pareça não querer desavenças, tem passado um tempo em meu perfil, até mesmo corrigiu postagem anterior agregando postagem minha e novamente neste anterior...

Teeny_tiny
08/03/2017, 17:54
Foi força de expressão ao comentário anterior de outro jogador onde alega desvalorização da pena e por consequência, asas/capas... Fiz questão de lembrar que Penas tinham seus valores básicos, onde jogadores poderiam sim ter muitas penas, porém isso não significa que na CM todas resultarão em ASAS/CAPAS... Estão desconsiderando que Pena sem CM é apenas uma PENA, CM ainda continuará quebrando, quebrando, upando, quebrando, quebrando, quebrando e upando... Não veria problema algum SE houvesse novamente essa quantidade de penas no servidor, até parece que alguns querem DETER o comércio e domínio de itens, como se demais não pudessem ter, fora o fato que PENA nunca foi RARA no servidor, exceto nessa alteração, onde seu drop passou para Boss...

Embora pareça não querer desavenças, tem passado um tempo em meu perfil, até mesmo corrigiu postagem anterior agregando postagem minha e novamente neste anterior...

Tendeu, bom, eu acho que os admins já tiraram o drop desses itens dos spots e passaram para o CC, e Fênix, para poder se ter um controle maior sobre a criação de Asas/Capas, tendo um controle na criação, se tem controle na quantidade que circula no sever também.

Se quando vc diz “Deter o domínio sobre o comércio de alguns itens” vc quer dizer vencer o evento no qual se dropa esses itens, sim, isso mesmo que quero, que continue apenas quem for os melhores a deter o domínio sobre esses itens.
Assim como somente os melhores detem o comércio de itens 380 da LM quando se ganha o CS.

DARTHV4D3R
08/03/2017, 18:03
Tendeu, bom, eu acho que os admins já tiraram o drop desses itens dos spots e passaram para o CC, e Fênix, para poder se ter um controle maior sobre a criação de Asas/Capas, tendo um controle na criação, se tem controle na quantidade que circula no sever também.

Se quando vc diz “Deter o domínio sobre o comércio de alguns itens” vc quer dizer vencer o evento no qual se dropa esses itens, sim, isso mesmo que quero, que continue apenas quem for os melhores a deter o domínio sobre esses itens.
Assim como somente os melhores detem o comércio de itens 380 da LM quando se ganha o CS.LM é um Bônus para a Guild Defensora e mantenedora do Castelo, no entanto, sempre houve brigas quanto ao drop da LM, em todas as guilds, não necessariamente os MELHORES detém itens top, e sim quem pode pagar mais, o que é diferente de ser MELHOR...

Não há como conciliar ideia do drop de todo o servidor a quem apenas vença um evento, isso é MONOPÓLIO e pelo que eu saiba, isso não é encorajado pela administração.

Teeny_tiny
08/03/2017, 18:21
LM é um Bônus para a Guild Defensora e mantenedora do Castelo, no entanto, sempre houve brigas quanto ao drop da LM, em todas as guilds, não necessariamente os MELHORES detém itens top, e sim quem pode pagar mais, o que é diferente de ser MELHOR...

Não há como conciliar ideia do drop de todo o servidor a quem apenas vença um evento, isso é MONOPÓLIO e pelo que eu saiba, isso não é encorajado pela administração.

Bônus ??? sei não, muitos não vêem assim.
E assim como pensa ser monopólio nesse caso , penso o mesmo sobre o que vem acontecendo com o CS.
Nao tenho muito o que agregar mais aqui, portanto termino minha jogada, e irei acompanharei o tópico, caso vejo a necessidade de postar novante, irei.

DARTHV4D3R
08/03/2017, 18:26
Bônus ??? sei não, muitos não vêem assim.
E assim como pensa ser monopólio nesse caso , penso o mesmo sobre o que vem acontecendo com o CS.
Na tenho muito o que agregar mais aqui, portanto termino minha jogada, e irei acompanharei o tópico, caso vejo a necessidade de postar novante, irei.Sim, Bônus, pois qual jogador FORA da guild mantenedora do castelo pode usufruir da LM? NENHUM! Membros da guild mantenedora do castelo são "escolhidos" para participar do drop da LM, 5 por dia, ou seja, uma pequena parte do grupo, e caindo o item que não interessa a nenhum destes, acabam ofertando externamente, então é sim um BÔNUS, pois não há meios de outros jogadores do servidor participarem da LM...

Cada um tem o seu entendimento, mas pensamentos de monopólio aparecem a quem discorda de que outros possam ter os itens que somente estes detém... Isso tudo é off topic...

Aguarda-se novas ponderações possíveis aos eventos...

_helson_
08/03/2017, 20:30
Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...

Saudades desse tempo que a pena tinha esse valor, eu mesmo nem recolhia quando dropava haha...
Não seria mais viável ''entupir'' de pena pelo servidor, e jogar na CM pra todos terem chances IGUAIS (%) de criar asa? Bem mais equilibrado e justo.

DARTHV4D3R
08/03/2017, 20:35
Saudades desse tempo que a pena tinha esse valor, eu mesmo nem recolhia quando dropava haha...
Não seria mais viável ''entupir'' de pena pelo servidor, e jogar na CM pra todos terem chances IGUAIS (%) de criar asa? Bem mais equilibrado e justo.
Acredito que a CM trabalha com porcentagem única, pois não seria nada fácil individualização das probabilidades.

_helson_
08/03/2017, 20:41
Acredito que a CM trabalha com porcentagem única, pois não seria nada fácil individualização das probabilidades.

Acho que você entendeu errado, quis dizer que: Como ela trabalha com uma porcentagem única, fica mais justo a todos que queiram criar e ter sua asa. Afinal porcentagem igual pra todos (%)!
Isso era feito na época que asa valia 20/20 e pena 2/2, todos conseguia ter a chance em tentar fazer uma e ter sorte pra sair uma asa boa. (Se a CM deixasse kk)

DARTHV4D3R
08/03/2017, 20:48
Acho que você entendeu errado, quis dizer que: Como ela trabalha com uma porcentagem única, fica mais justo a todos que queiram criar e ter sua asa. Afinal porcentagem igual pra todos (%)!
Isso era feito na época que asa valia 20/20 e pena 2/2, todos conseguia ter a chance em tentar fazer uma e ter sorte pra sair uma asa boa. (Se a CM deixasse kk)
Ah sim ;) Eu tenho uma relação medonha com a CM, mas isso é assunto para outro tópico!

Tinha comentado algo similar alguns posts atrás, pois quem é contra pontua apenas o drop da pena sugerido, mas sem a CM a Pena continuará sendo uma Pena, não se transforma em asa/capa do nada e a CM que vai justificar seu nome: Máquina do Caos!


Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa. É isso aí!

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos/images/smilies/conversa.gif

VorpeL
08/03/2017, 20:54
Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa.

:conversa:

cebola007
08/03/2017, 21:05
Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa.

:conversa:

Pois é, por isso nem digo mais nada, o tópico está aí, quem acompanhou o debate e tem senso crítico, vai saber que lado tomar. Onde a ignorância fala a inteligência não da palpites, já diziam os sábios. Não é questão de ter opinião contra ou a favor, mas sim, de ter senso crítico e entender o que é melhor para o COLETIVO, e não para o "eu". Se o "eu" fosse relevante, não teria porque o jogo ser online.

Não tem mais nada a acrescentar no tópico, opiniões são bem vindas, mas em tópicos tão essenciais como esse, não são relevantes para a decisão de aplica-lo ou não. Basta ter um mínimo de coerência consigo mesmo para entender não só a importância, como também a NECESSIDADE da aplicação imediata dessa sugestão.

Agradeço pela coragem de "mandar a real" (como dizem), poucos o fazem. Além de faze-lo, em poucas palavras você resumiu bem a intenção de uma minoria. Parabéns!

Abraços! :D

Teeny_tiny
08/03/2017, 21:17
cada uma que tenho que ler, chega o cabelo ateh arrupiar. nego falando coisa com coisa, falando que eh para satisfazer o EU de quem esta se opondo. cade os fatos disso que estao falando ?? eu quando critico, ou vou contra, sempre apresento fatos. soh estou vendo nego tentando dar licao de moral sem fatos, e mimimi

querem moleza ?? vao jogar mu easy, ou falar que nem o DARTHV4D3R, vao empurrar lesmas na descida.

cebola007
08/03/2017, 22:05
cada uma que tenho que ler, chega o cabelo ateh arrupiar. nego falando coisa com coisa, falando que eh para satisfazer o EU de quem esta se opondo. cade os fatos disso que estao falando ?? eu quando critico, ou vou contra, sempre apresento fatos. soh estou vendo nego tentando dar licao de moral sem fatos, e mimimi

querem moleza ?? vao jogar mu easy, ou falar que nem o DARTHV4D3R, vao empurrar lesmas na descida.

Se "nego" está falando COISA COM COISA, logo, você não tem aproximação intelectual com esse "nego"? Agora, se tens coligação intelectual aos que não falam coisa com coisa (ou em outras palavras, nada com nada), já está resumida a falta de senso crítico.

Não vi você apresentar nenhum "fato" até agora, só lorotas, coisa que qualquer um faz, até um papagaio. Se você não viu argumentos, volte, leia o tópico, leia o debate, leia o tópico anterior no qual houve um extenso debate e que ocasionou a criação deste, e se ainda assim não achar argumentação suficiente para dar consistência a sugestão, refute-os. Não vi você refutar nenhum argumento até agora. Você digitou apenas o que pensa, e não o que É.

Cite as partes que não entendeu, cite as partes que não concorda, apresente uma teoria formada em uma BASE CONSISTENTE, no que É, e não no que você PENSA. Depois de citar e refutar, aí sim você estará apresentando uma opinião contrária e com uma tese atrás dessa opinião explicando o por quê de você estar sendo contra.

Quanto a "moleza", é justamente com isso que queremos acabar. Char's prendidos em reset's específicos para MONOPOLIZAREM itens supervalorizados e lucrarem sem esforço algum é a única moleza que vejo. Os eventos abaixo do nível 6 não foram criados para esse fim, isso que você não entendeu ainda ^^. Infelizmente não pensaram que isso iria acontecer, por isso foi feito. E aqui está a sugestão-solução. Por isso, opiniões são importantes, mas não relevantes, pois é mais do que algo interessante a ser implementado, é algo necessário a ser feito. Se você não entende isso, lamento, pode se contorcer todo, isso não fará diferença nenhuma. A moleza irá acabar justamente quando a sugestão for implementada e você ter que sair do "bem bom do monopólio".

FearIsThePower
08/03/2017, 22:14
Se "nego" está falando COISA COM COISA, logo, você não tem aproximação intelectual com esse "nego"? Agora, se tens coligação intelectual aos que não falam coisa com coisa (ou em outras palavras, nada com nada), já está resumida a falta de senso crítico.

Não vi você apresentar nenhum "fato" até agora, só lorotas, coisa que qualquer um faz, até um papagaio. Se você não viu argumentos, volte, leia o tópico, leia o debate, leia o tópico anterior no qual houve um extenso debate e que ocasionou a criação deste, e se ainda assim não achar argumentação suficiente para dar consistência a sugestão, refute-os. Não vi você refutar nenhum argumento até agora. Você digitou apenas o que pensa, e não o que É.

Cite as partes que não entendeu, cite as partes que não concorda, apresente uma teoria formada em uma BASE CONSISTENTE, no que É, e não no que você PENSA. Depois de citar e refutar, aí sim você estará apresentando uma opinião contrária e com uma tese atrás dessa opinião explicando o por quê de você estar sendo contra.

Quanto a "moleza", é justamente com isso que queremos acabar. Char's prendidos em reset's específicos para MONOPOLIZAREM itens supervalorizados e lucrarem sem esforço algum é a única moleza que vejo. Os eventos abaixo do nível 6 não foram criados para esse fim, isso que você não entendeu ainda ^^. Infelizmente não pensaram que isso iria acontecer, por isso foi feito. E aqui está a sugestão-solução. Por isso, opiniões são importantes, mas não relevantes, pois é mais do que algo interessante a ser implementado, é algo necessário a ser feito. Se você não entende isso, lamento, pode se contorcer todo, isso não fará diferença nenhuma. A moleza irá acabar justamente quando a sugestão for implementada e você ter que sair do "bem bom do monopólio".

Concordo em parte...
discordo da parte da moleza para ser "itens monopolizados" se é facil entao tente e poste um video seu mostrando a mamata..

Teeny_tiny
08/03/2017, 22:23
Se "nego" está falando COISA COM COISA, logo, você não tem aproximação intelectual com esse "nego"? Agora, se tens coligação intelectual aos que não falam coisa com coisa (ou em outras palavras, nada com nada), já está resumida a falta de senso crítico.

Não vi você apresentar nenhum "fato" até agora, só lorotas, coisa que qualquer um faz, até um papagaio. Se você não viu argumentos, volte, leia o tópico, leia o debate, leia o tópico anterior no qual houve um extenso debate e que ocasionou a criação deste, e se ainda assim não achar argumentação suficiente para dar consistência a sugestão, refute-os. Não vi você refutar nenhum argumento até agora. Você digitou apenas o que pensa, e não o que É.

Cite as partes que não entendeu, cite as partes que não concorda, apresente uma teoria formada em uma BASE CONSISTENTE, no que É, e não no que você PENSA. Depois de citar e refutar, aí sim você estará apresentando uma opinião contrária e com uma tese atrás dessa opinião explicando o por quê de você estar sendo contra.

Quanto a "moleza", é justamente com isso que queremos acabar. Char's prendidos em reset's específicos para MONOPOLIZAREM itens supervalorizados e lucrarem sem esforço algum é a única moleza que vejo. Os eventos abaixo do nível 6 não foram criados para esse fim, isso que você não entendeu ainda ^^. Infelizmente não pensaram que isso iria acontecer, por isso foi feito. E aqui está a sugestão-solução. Por isso, opiniões são importantes, mas não relevantes, pois é mais do que algo interessante a ser implementado, é algo necessário a ser feito. Se você não entende isso, lamento, pode se contorcer todo, isso não fará diferença nenhuma. A moleza irá acabar justamente quando a sugestão for implementada e você ter que sair do "bem bom do monopólio".

opa, eu nao sei se vc viu esses meus pots, e leu na integra o que eu disse, apesar de eu ter postato com desavencas contra um certo player, que nao vem ao caso, esses posts reponde todas essas suas peguntas, e todas as sugestoes e criticas que postei aqui sao legitimas.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199129&viewfull=1#post199129
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199243&viewfull=1#post199243
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos?p=199248&viewfull=1#post199248

vcs deram inicio a esse topico com argumentos de tirar chares dos 150rr, e depois passaram a argumentar, "igualdade para todos" .
olha como vcs torcem as coisas, tudo isso comecou com um player pedindo a possibilidade de trocar build sem resetar, pois ele queria ir CC3, ae depois logo em seguida, vieram com esses agumentos e com essa sugestao, nem sabem o que falam

eu nao vou perder meu tempo com vcs mais nao, ao meu ver tao de panelinha com esse circulo de amizade entre veteranos, onde somemte pelo fato de ter reputacao "Alta" faz com que muitas "Maria vai com as outras" o sigam.

boa sorte a quem for bater de frente com esses veteranos Paneleiros, que veem somente o seu lado da coisa.

cebola007
08/03/2017, 22:24
Concordo em parte...
discordo da parte da moleza para ser "itens monopolizados" se é facil entao tente e poste um video seu mostrando a mamata..

Quando digo itens MONOPOLIZADOS, não estou me referindo ao fato de SÓ UM GANHAR, mas sim de uma MINORIA, que já tem Char Forte e ITENS FULL DDI/RATIO. Não era para isso acontecer. Ao ser feito, esperava-se que somente os jogadores no raio de reset's para entrar em determinado evento participassem, e temporariamente, até ultrapassar o limite de reset's e continuar evoluindo. Porém, BR é BR, não só jogadores que estavam começando travaram nos 150 para lucrarem, como também jogadores já FULL's passaram a upar char's apenas para esse fim. Não sabiam que iria ser assim.

CLARO QUE NÃO É SÓ PELA QUESTÃO DO MONOPÓLIO, até por que, mesmo que a pessoa tenha bom senso e não queira encontrar maneiras para se aproveitar, de que outro modo ela iria encontrar uma pena, caso precisasse? Pelo comércio? Pagar um preço SUPER ALTO? Pra que? Então muitos também uparam CHAR por não encontrarem alternativas na obtenção da PENA.

No caso do Teeny_tiny , citei o monopólio pelo fato dele mesmo ter assumido ser o objetivo dele. Mas não englobei, no outro tópico anterior a esse já tinha citado que não era só pelo fato de querer se aproveitar de uma situação que estão travando nos 150rr, mas por não encontrarem outra alternativa. E isso é outro motivo para essa sugestão-solução ser aplicada!.

Abraços! :D


Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do DARTHV4D3R somente na parte do CC.
já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.


Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
18420


Opa.

Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.

Eu li sim todos os seus post's, por isso mesmo recomendei você fazer a leitura do debate, pois você não entendeu ainda pelo que está escrevendo. Não estou dizendo que você sofre de falta de inteligência por não ter entendido, mas apenas, que não entendeu. Eu mesmo não entendo algo as vezes, só depois compreendo a situação. Enfim, vou parar de ficar dizendo para você voltar e ler e resumir aqui:

O objetivo do tópico não é tirar os SM's com 150 reset's do CC+3, meu caro, não há nenhum problema nisso. O problema está no CC+3, e não nas pessoas que queiram participar dele.

O objetivo do jogo é ter um senso de evolução contínua. Você pode fazer o que quiser? É livre para deixar um char no reset X e participar apenas dos eventos que englobam esse reset X? Com certeza pode!, mas as pessoas não tem parado no reset por livre e espontânea vontade, mas sim, ou por necessidade (de que outro modo pegariam X item?), ou, no caso de alguns, querer se aproveitar da situação e lucrar encima disso. Tem algum problema em lucrar encima do evento? Não!, mas, não é esse o objetivo, o objetivo nunca foi supervalorizar a pena e deixa-la como objetivo de MONOPÓLIO para alguns. Enfim, a sugestão não tem como objetivo apenas quebrar essa "esperteza" de alguns, como também, principalmente, permitir a volta do senso de evolução que deve existir. Novamente repito, char's estão sendo presos a um reset específico para coletarem um item, não sempre por quererem se aproveitar, alguns só querem coletar determinado item e não veem outra alternativa a não ser prender o CHAR lá e coletar quando precisar - por que alguém iria pagar um preço altíssimo? É melhor deixar um char lá e pegar quando precisar.

Enfim, essas foram as consequências da falta de opções de DROP de alguns itens para os jogadores. NÃO ERA PARA ISSO ACONTECER! Isso que você não entendeu ainda. Quando foi aplicada a atualização, não faziam ideia que iria ocorrer isso!. Por isso, não é "nós que queremos tirar a todo custo sem argumento algum.....", não!. Não era para ser assim, e a sugestão é um meio para a solução.

Não era para acontecer a supervalorização da pena também. Pena é um item tão essencial quanto o POT. Asas level 2 sem add's bons, todos deveriam ter meios para conseguir. Claro, uma com ignore, sempre vai ser privilégio de alguns que com muita luta conquistaram!. Se achas que pela mudança nos drop's ocorrerá "chuvas de asa com ignore" e, consequentemente, a queda absurda dos preços, fique tranquilo! Isso não ocorrerá. Lembre-se que estamos falando da CM... rs. Se você jogou na época em que o DROP de pena era diferente, sabe o que é gastar mais de um baú de penas e não sair uma asa com sorte, além do fato de as vezes com 1 baú você só conseguir fazer algumas asas, com add's irrelevantes.

Bom, seu descontentamento com a sugestão tem princípio no não entendimento dela, eu quero esclarecer para você, mas pelo menos peço respeito. Vamos nos respeitar, prosperar juntos, certo? Não há por que alimentarmos desentendimentozinhos. Me desculpe caso alguma vez faltei-lhe com respeito.

Abraços! :D

FearIsThePower
08/03/2017, 22:37
Quando digo itens MONOPOLIZADOS, não estou me referindo ao fato de SÓ UM GANHAR, mas sim de uma MINORIA, que já tem Char Forte e ITENS FULL DDI/RATIO. Não era para isso acontecer. Ao ser feito, esperava-se que somente os jogadores no raio de reset's para entrar em determinado evento participassem, e temporariamente, até ultrapassar o limite de reset's e continuar evoluindo. Porém, BR é BR, não só jogadores que estavam começando travaram nos 150 para lucrarem, como também jogadores já FULL's passaram a upar char's apenas para esse fim. Não sabiam que iria ser assim.

CLARO QUE NÃO É SÓ PELA QUESTÃO DO MONOPÓLIO, até por que, mesmo que a pessoa tenha bom senso e não queira encontrar maneiras para se aproveitar, de que outro modo ela iria encontrar uma pena, caso precisasse? Pelo comércio? Pagar um preço SUPER ALTO? Pra que? Então muitos também uparam CHAR por não encontrarem alternativas na obtenção da PENA.

No caso do Teeny_tiny , citei o monopólio pelo fato dele mesmo ter assumido ser o objetivo dele. Mas não englobei, no outro tópico anterior a esse já tinha citado que não era só pelo fato de querer se aproveitar de uma situação que estão travando nos 150rr, mas por não encontrarem outra alternativa. E isso é outro motivo para essa sugestão-solução ser aplicada!.

Abraços! :D

me diga qual outro meio de se ter penas??? na fenix?? seria uma unica via caso nao tivesse o cc, que é bem disputado por sinal... faz quase um ano que nao participo porém sei como é um evento dificil.., no caos do boss estava impossivel conseguir devido a speeds, e pts pois deixou de ser evento pvm para se tornar evento pvp a caça ao boss..

no caso o monopolio seria se nao tivesse o cc+3, porem com a sugestao dada por nosso amigo ai isso agora acaba... porem ao me ver deixando a prob de % de cair em 40% ja estava bom..
seria bom se caisse ancientes tbm, pois pouco tem oportunidade de ter ja que é pra nao monopolizar as coisas...

no bc e ds ter drop de par de complex tbm seria agradavel, aquele pot de vida de 100 tbm seria top diversificar seria bom...

e outra rever a questao de chares como elf e sm nao poder levar o evento solo, ja que nem sempre se tem pt disponivel, e outras classes conseguem levar o evento bc

cebola007
08/03/2017, 22:52
me diga qual outro meio de se ter penas??? na fenix?? seria uma unica via caso nao tivesse o cc, que é bem disputado por sinal... faz quase um ano que nao participo porém sei como é um evento dificil.., no caos do boss estava impossivel conseguir devido a speeds, e pts pois deixou de ser evento pvm para se tornar evento pvp a caça ao boss..

no caso o monopolio seria se nao tivesse o cc+3, porem com a sugestao dada por nosso amigo ai isso agora acaba... porem ao me ver deixando a prob de % de cair em 40% ja estava bom..
seria bom se caisse ancientes tbm, pois pouco tem oportunidade de ter ja que é pra nao monopolizar as coisas...

no bc e ds ter drop de par de complex tbm seria agradavel, aquele pot de vida de 100 tbm seria top diversificar seria bom...

e outra rever a questao de chares como elf e sm nao poder levar o evento solo, ja que nem sempre se tem pt disponivel, e outras classes conseguem levar o evento bc

Exatamente meu caro! O que você disse é exatamente o que estamos dizendo, não entendi onde está seu desentendimento com meu post, rs. Deixei claro a questão do MONOPÓLIO, e no meu post anterior, editei para responder o Teeny_tiny, onde fiz outra explicação.

Abraços! :D

VorpeL
09/03/2017, 03:37
Bom dia!


Não adianta nenhuma dessas premiações se o Mu continuar nesse lenga lenga de logar somente 1 Char!.... reflexo no COMÉRCIO muitos players OFF... em eventos...ninguém tah indo... só espero q essa situação regularize rápido...

Eu achei muito bom essa atualização, pois muitos pediram mudanças para a Muse Elf, melhorias e valorização. Agora podendo logar 1 só char, valorizou a minha Elf, pois o buff é essencial e ainda tirou o bug. Foi uma tacada de mestre!

Muitos players Off ? você queria logar os chares e deixar afk vendendo itens ? Não tem ninguém indo em eventos ? Pois eu que estou jogando e não estou afk estou indo muito bem nos eventos do servidor. Então não venha de ladainha falando que o MU vai falir, ninguém vai evento, o mu não tem ninguém. Por favor, me poupe dessas mentiras.

Agora segue o propósito do tópico, Mudanças nas premiações dos eventos.

:conversa:

ReiNathan
09/03/2017, 13:49
eu fiquei bolado por não poder usar meu pc para logar mais de uma account, ai eu peguei meu cartão de debito e comprei 4 notebook nesses sites de artigos usados, e tou logando 5 acc novamente, enfim o poder economico é o que determina quantas accounts você pode logar, não mudou nada essa restrição de vm, quem tem $ ainda pode satisfazer seu ego.

Ola!!!Este Não é o Tema do Tópico(...)

marcolaRX
09/03/2017, 13:53
carlos e rafael , ja estao começando a mudar o tema do topico... eu tenho certeza que vai ter mudanças, entao fecha o topico porque ja deu tempo de todos ou pelomenos a maioria que joga dar sua opiniao.. isso tambem vai dar tempo de vcs pensar qual vai ser a melhor mudança para todos nós.

ReiNathan
09/03/2017, 13:55
carlos e rafael , ja estao começando a mudar o tema do topico... eu tenho certeza que vai ter mudanças, entao fecha o topico porque ja deu tempo de todos ou pelomenos a maioria que joga dar sua opiniao.. isso tambem vai dar tempo de vcs pensar qual vai ser a melhor mudança para todos nós.

TBM Acho que o tópico deveria ter sido encerrado já, pois ta virando mais em discussão pessoal do que um topico para dar sugestoes.

VorpeL
09/03/2017, 13:58
Boa tarde!


abre um servidor só pra você!

Eu fico de boa e me adapto facilmente a qualquer atualização, quem está insatisfeito é você. Então abre você um server! Aqui é MUCABRASIL forever. :victorious:


Eu vou parar de jogar o MUCABRASIL

Isso é um tiro no próprio pé dos Administradores

Todo mundo necessita de abrir 10, 20 contas

Tudo que é feito pela Administração = Reclamação, os Admins podem chegar com uma mala de 1 Milhão de dólares, os players iram reclamar pois queriam Euros. Eu nem sei o porque estou gastando a ponta dos meus dedos digitando isso, se não devo satisfação e nem explicação de nada para nenhum membro do fórum.

Vamos dar continuidade ao tema proposto, esse lance de VM já foi debatido e até já foi esclarecido.

:conversa:

DARTHV4D3R
09/03/2017, 14:00
Preferiria que se mantivesse pelo menos até domingo aberto, o que dará a oportunidade de quem acessa aos finais de semana para dar suas opiniões antes de fecharem o tópico, mesmo que houve quem desrespeitou o intuito do tópico, os quais são a minoria, mas gostaria de que todos pudessem compreender a necessidade de ponderar e darem suas argumentações perante o tema levantado, evitando flood ou postagens fora de contexto, pois é um assunto que remete a todos, ou a quase todos, não por mim apenas, pois não tenho intuito de me beneficiar sozinho com qualquer mudança aqui sugerida, mas para o bem de todos os players, de uma maneira geral... A quem puder entender, compreender, agradeço!


@Cendy (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=7584)

like. @MagicOfGod (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=29472), NiiightFuy gentileza, para isso, tem o comando Acrescentar Reputação, pois isso que vc fez foi um flood, sem contexto nenhum com o tópico, o que potencializa demais a floodarem e o tópico se perder, posso contar com sua compreensão?

marcolaRX
09/03/2017, 14:01
Cendy

like.

ThirdHouse
09/03/2017, 15:02
só axo que uma coisa esta diretamente relacionada a outra...mas de minha parte como disse ali em cima só aguardo novas atualizações.

PS: Pra quem nunca teve carro, fica feliz que todos sejam obrigados a andar de Metrô.

pois é maninho pra quem tem atitude, alterar drops de bc e ds vai ser uma mão na roda, por isso to apoiando firme, e se não ser mais possivel usar vm ou usuarios diferentes, vai ser melhor ainda, ja to até imaginando quantas asas full por ano isso vai me render kkkk

mas longe de mim achar q isso é vantagem, assim como não julgo pessoas nemnem.. nem trabalha nem estuda e fica 24 horas online, eu seria incapaz de julgar alguem que por meritos PRÓPRIOS tem um pc bom ao ponto de virtualizar 3..4..5 maquinas.

Pokemon
09/03/2017, 16:23
Em poucas palavras; que venha as novidades!

cebola007
09/03/2017, 17:02
pois é maninho pra quem tem atitude, alterar drops de bc e ds vai ser uma mão na roda, por isso to apoiando firme, e se não ser mais possivel usar vm ou usuarios diferentes, vai ser melhor ainda, ja to até imaginando quantas asas full por ano isso vai me render kkkk

mas longe de mim achar q isso é vantagem, assim como não julgo pessoas nemnem.. nem trabalha nem estuda e fica 24 horas online, eu seria incapaz de julgar alguem que por meritos PRÓPRIOS tem um pc bom ao ponto de virtualizar 3..4..5 maquinas.

Olá,

A "Loch's Feather" pode continuar a ser difícil de ser dropada, não queremos facilitar o DROP dela. Leia a proposta do tópico, meu caro. O objetivo não é "encher o servidor de Loch's Feather", como alguns estão alegando aqui. Estamos apenas procurando um meio para criar outras maneiras de sua obtenção. Motivos disso? Já foi explicado centenas de vezes, se você voltar alguns post's verás um resumo que dei a um membro.

Abraços! :D

ThirdHouse
09/03/2017, 18:52
Olá,

A "Loch's Feather" pode continuar a ser difícil de ser dropada, não queremos facilitar o DROP dela. Leia a proposta do tópico, meu caro. O objetivo não é "encher o servidor de Loch's Feather", como alguns estão alegando aqui. Estamos apenas procurando um meio para criar outras maneiras de sua obtenção. Motivos disso? Já foi explicado centenas de vezes, se você voltar alguns post's verás um resumo que dei a um membro.

Abraços! :D

jamais disse que iria facilitar pena, porém a kd 2 horas vou ter 10 oportunidades de pegar ao menos 1 pena, hj em dia tenho chance de pegar uma pena em um intervalo de 8 horas no minimo, vai ser otimo, to sentindo o cheirinho de joias facil.

Acho que ninguem até agora postou algo realmente racional, baseado em numeros, são todos muito emocionais, friamente eu analiso o seguinte, se forem implantadas tais porcentagens para drop de pena em ds e bc, e levando em conta o numero de salas a cada 2 horas 195 personagens tera chance de pegar penas, suponhamos que 10 % dos vencedores do evento drop pena, seria 19 penas a cada 2 horas, isso nem to contabilizando chaos castle e fenix que teoricamente continuaria a dropar pena com as sugestões atuais, será que o servidor precisa disso ?

cebola007
09/03/2017, 19:20
jamais disse que iria facilitar pena, porém a kd 2 horas vou ter 10 oportunidades de pegar ao menos 1 pena, hj em dia tenho chance de pegar uma pena em um intervalo de 8 horas no minimo, vai ser otimo, to sentindo o cheirinho de joias facil.

Acho que ninguem até agora postou algo realmente racional, baseado em numeros, são todos muito emocionais, friamente eu analiso o seguinte, se forem implantadas tais porcentagens para drop de pena em ds e bc, e levando em conta o numero de salas a cada 2 horas você tera chance de dropar 195 penas, suponhamos que 10 % de fato sejam penas seria 19 penas a cada 2 horas, isso nem to contabilizando chaos castle e fenix que teoricamente continuaria a dropar pena com as sugestões atuais, será que o servidor precisa disso ?

Olá,

Como já lhe disse, o objetivo do tópico não é em relação a dificuldade do DROP da Loch's Feather, justamente por isso que o tópico está aberto, para ser ponderado. O que está aí é apenas um esboço, não significa que deva ser assim, pois como disse, o objetivo não está no facilitação ou dificultação dos DROP's da Loch's Feather. O tópico está aí justamente para ponderações, achou que algo não é ideal?, então poste dizendo o que seria melhor. É para isso que serve o tópico!.

Quanto a "joias fácil", pelo que percebi você acha isso por achar que será mais fácil fazer asa com ignore. Fazer ASAS realmente farão, agora com ignore, temos que ponderar quanto a isso também. Enfim, como disse, o tópico está aí para ponderações, se enxerga falhas nele, por favor, sugira o que você acharia ideal.

Abraços! :D

DARTHV4D3R
09/03/2017, 19:24
Olá,

Como já lhe disse, o objetivo do tópico não é em relação a dificuldade do DROP da Loch's Feather, justamente por isso que o tópico está aberto, para ser ponderado. O que está aí é apenas um esboço, não significa que deva ser assim, pois como disse, o objetivo não está no facilitação ou dificultação dos DROP's da Loch's Feather. O tópico está aí justamente para ponderações, achou que algo não é ideal?, então poste dizendo o que seria melhor. É para isso que serve o tópico!.

Quanto a "joias fácil", pelo que percebi você acha isso por achar que será mais fácil fazer asa com ignore. Fazer ASAS realmente farão, agora com ignore, temos que ponderar quanto a isso também. Enfim, como disse, o tópico está aí para ponderações, se enxerga falhas nele, por favor, sugira o que você acharia ideal.

Abraços! :DNem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!

Rhomario_
09/03/2017, 19:28
Acho que uma das principais coisas a ser observado nessa mudança é a oportunidade que os novatos terão de coletar estes itens e criar suas próprias asa e/ou capas. Afinal isso é muito mais prazeroso e legal do que já comprar tudo pronto,

Além do mais os preços praticados atualmente faz com que os novatos demorem muito mais para ter itens básicos como asa, ainda que seja noob, sem bons adicionais, mas indispensáveis para a evolução do jogador dentro do jogo.

Pensem de forma coletiva e não individualmente, como conseguirá coletar mais itens, fazer mais asa e ficar mais rico.

ThirdHouse
09/03/2017, 19:37
Nem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!

então na 1.0 eu ja jogava, mas combinamos que o fluxo de joias era outro nivel, naquela epoca não tinha evento de box red e pink, nesse tempo era muito comum alguem criar uma asa com ignore e arriscar ela pra +10 +11 +12 e +13, para ver se era um atrativo a mais, se por uma parte itens para iniciantes hoje em dia está mais caro, em contra partida ele tem muito mais eventos para estralar o bigode e catar joias.

cebola007 realmente não é muito dificil fazer asa com ignore, agora asa full concordo são raras, em 2016 consegui criar 12 asa full, mas com ignore, ptz perdi as contas, teve um dia que criei 5 asa com ignore de umas 50 tentativas, o principal e ter bala no pente, quanto mais você tenta mais tem chance.

Rhomario_
09/03/2017, 20:02
e os auto picks, macros e tals ?? Isso é assunto para a área de denúncias, acredito muito que os administradores não estão indiferentes quanto a isso e que estão buscando melhorias.

Agora detectar o uso desses programas ainda não é fácil, se as denúncias fossem mais concretas talvez fosse possível aplicar alguns bans e ir limpando o servidor.

Mas de muito tempo sabemos que boa parte das denúncias são pessoais, apenas para querer prejudicar um jogador rival e quase nunca possui conteúdo comprovativo.

cebola007
09/03/2017, 20:25
cebola007 realmente não é muito dificil fazer asa com ignore, agora asa full concordo são raras, em 2016 consegui criar 12 asa full, mas com ignore, ptz perdi as contas, teve um dia que criei 5 asa com ignore de umas 50 tentativas, o principal e ter bala no pente, quanto mais você tenta mais tem chance.

Entendo..., bom, deveríamos equilibrar entre dar oportunidade para todos coletarem e ao mesmo tempo, deixar o drop "raro", de modo que não fique mais fácil do jeito que está hoje, mas que também não fique preso a um Evento X ou um Boss Y. Desse modo, atingiria o objetivo do tópico e, ao mesmo tempo, não implicaria nessa consequência que você vem citando. O que acha?

Abraços! :D


Nem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!

Sim, será que a ADMINISTRAÇÃO detém controle da porcentagem de sucesso de sair determinado adicional? Se sim, seria uma outra solução (além da que citei para o forThekil) para a possível implicância de super-facilitação da obtenção de asas com ignore. Eu realmente conhecia pessoas que faziam asas com ignore quase sempre.

Abraços! :D


Esse povo que acha q o servidor vai ficar entupido de penas, deve tá achando que a % vai ser de evento kkkkkkkkkkkk

É só fazer a coisa direito.. bem calculada que dá certo '-'

Tem quer ser difícil, pois assim, na hora que conseguir uma, vem aquela satisfação pessoal in game kkkkkkkk

=D

Sim! Por isso o tópico requer o máximo de ponderações possíveis, para quando aplicado (caso for), não incorrer em consequências desfavoráveis.

MGladiador
09/03/2017, 21:10
Esse povo que acha q o servidor vai ficar entupido de penas, deve tá achando que a % vai ser de evento kkkkkkkkkkkk

É só fazer a coisa direito.. bem calculada que dá certo '-'

Tem quer ser difícil, pois assim, na hora que conseguir uma, vem aquela satisfação pessoal in game kkkkkkkk

=D

DARTHV4D3R
10/03/2017, 07:48
Pessoal, o tópico não é para comentários sobre speed ou qualquer outro tipo de programinha extra irregular, muito menos se vão ter como detê-los, não tem 1 letra ou palavra sobre isso no TÍTULO do tópico e quem posta sobre isso tem feito FLOOD, atrapalhando a manutenção do tópico e discutirmos algo pertinente a todos e lamento que haja quem PERSISTE em comentar qualquer coisa desse gênero neste tópico, além de um DESSERVIÇO, está perdendo uma oportunidade de ajudar a melhorar o servidor.

Solicito o fechamento do tópico, pois não vejo mais novas ponderações a respeito do TEMA proposto e quem reclamar depois porque não houve mudanças e porque não se ouviu os jogadores, basta passar o link deste tópico, onde tiveram a liberdade de serem ouvidos e preferiram discutir assuntos fora do contexto, lavo minhas mãos, tentei ajudar a todos, mas egoístas teimam em querer ajudar, pois não se importam em nada com as sugestões propostas, pois para eles está bom manter o DOMÍNIO DO DROP, manterem o MONOPÓLIO das vendas e continuarem se ENRIQUECENDO, isso ficou claro com todas as postagens que fizeram e prejudicaram o bom andamento do assunto, a demais, achei que tivessem mais força para lutar por melhorias e não alimentar comentários de quem quer manter as coisas como estão, lamento por isso...