PDA

Ver Versão Completa : Boots Sunlight

Azarthan_3
12/06/2010, 01:54
Boa Noite!

Minha Dúvida se refere as botas do set Sunlight para Dark Lord, não pude perceber q em outros servidores em geral essa bota é diferente da q vemos no servidor do C.A, pra ser franco é até mais bonitinha pois se parece de fato com o set...essa q temos aki é muito extranha nem parece fazer parte do set.
Dae vem minha dúvida...houve algum motivo, sei lá, tipo alguma explicação técninca..é uma duvida meio banal..mas se alguem souber explicar fico grato!!

DARTHV4D3R
12/06/2010, 09:26
Boa Noite!

Minha Dúvida se refere as botas do set Sunlight para Dark Lord, não pude perceber q em outros servidores em geral essa bota é diferente da q vemos no servidor do C.A, pra ser franco é até mais bonitinha pois se parece de fato com o set...essa q temos aki é muito extranha nem parece fazer parte do set.
Dae vem minha dúvida...houve algum motivo, sei lá, tipo alguma explicação técninca..é uma duvida meio banal..mas se alguem souber explicar fico grato!!

Não seria porque noutros servidores usam patchs não originais da versão? Já pensou nisso?

Aqui usa-se apenas o que é da versão e não patchs agregados, remodelados ou feitos fora da versão.

Skarh
12/06/2010, 11:01
Bom eu não sei em quais servers você anda jogando mas em todos que eu joguei até hoje a cor da bota sunlight é diferente do resto do set e essa é a configuração original da webzen, se você reparar bem quando o DL está no cavalo fica legal a bota diferente (eu acho)

~ Skarh

Azarthan_3
12/06/2010, 11:24
kkkkk.....eu não ando jogando nenhum outro server..é só ir no Google imagens e digitar "Set Sunlight"..a diferença é bem visível, agora quanto ao patch da webzen eu não sei mesmo...se essa for a boot original tanto faz, minha dúvida é estética..só isso!

Segue anexo de baixa qualidade!

rafael
12/06/2010, 11:55
Você não quer comparar desenhos artísticos com o jogo em si?

Nunca comprou um jogo que na caixa é uma coisa e o jogo é totalmente outro?

Então, é a mesma coisa, a bota é aquela mesma.

[]'s

Shorenster
12/06/2010, 20:11
Inclusive em outras versões vi essa bota examente assim.

Dreamer
12/06/2010, 20:27
Olá,
Também sempre vi a Boots Sunlight do modo que é aqui no C.A, em vários servidores. Na minha opinião fica até bonita e combina com o estilo do set.
Como já foi esclarecido, vou considerar como assunto resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.