Ver Versão Completa : Greece MEMO!
A poucas semanas o julio (Oveerdoze) veio falar cmg me chamando pra uma nova guild, falando que não iria ser uma guild para tretar com outras, não iria para ganhar o CS e que não ia ser uma guild desorganizada e sim que iria ser uma família, que tinha o intuito de jogar e tornar o CS mais competitivo. Pensei e dei meu voto de confiança ao julio, comecei a potar pela guild e proteger meus amigos, e oq eu ví e vejo é uma guild com muito futuro, muito organizada, com dinâmicas e o principal, uma guild unida e com ordem que visa sempre a evolução, isso é bonito de se ver, lendas como o Namikaze ajudando, dando skil na ponte, participando, membros novos chegando e aprendendo a jogar, quantidade aumentando a cada semana, todos de fatos felizes! Ver o Allison-ZalataN_ mandando TODO MUNDO PRA VALA ao meu lado, ver o Over lutando pela guild mesmo com todas dificuldades, sou realizado! AS1LAD0, NigthFury e MalkiviaN que se juntaram a gente e hoje eu posso falar que são Greece de verdade que se juntaram a gente e estão dando 100% pela guild em nossa caminhada, Oveerdoze e madimbul que saíram de gm e continuam ajudando assim como o HittFire na ADM, e sem esquecer do paraiba _helson_, caraca, muito top jogar com vcs, LuNar, RoyalFlush, ThunderMax, Clecius, ISAAK, Solucao, reideways,Rubi_Negro, AratorN, Maskara ReiDoCrowN, Bron2Kill, Cadaveria,0siris, LadyLavey, GoodVibes, krys, leonidas, Bankai, TomoDC, Spartakos, RockVelioN dextroier, DR4GON, BkDaHora, Tisgo, MestreDG, El_Noronha, CroinhoS, Mano_BrowN, ArielSilva, Sayajin, Rudson, Dudu, SmHouse, TrezeME, LordGod +1123123 negos que n dá pra citar aqui se n eu ia passar a noite toda digitando, a os membros inativos (3) WhyNot CR17_DK, _01_, quando vcs voltarem vão ser bem vindos, e não vão ser esquecidos, todos vcs são ****s, hoje próximo CS vamo jgr nosso 6º CS pela ally, e digo, nunca estivemos com tanta vontade de vencer, OBRIGADO A TODOS, Mandar 80 dl pra vala todo CS e tentar registrar e defender não é pra qualquer um tendo em vista que a defensora hoje é soberana, vcs são guerreiros e digo mais, a vitória é consequência, estamos trilhando um caminho LIMPO, sem fazer nada de errado, jogando SEMPRE BEM E COM CLASSE, quando nossa hora chegar não vamos ter um passado SUJO, tenho orgulho de fazer parte dessa família, nunca participei de uma atacante tão organizada desde de a queda da WarTeam, confio em todos vcs! Aí em baixo ta uma homenagem a todos e ao julio! #CHEGASÁBADO!
(DESCULPEM POR BOTAR O NICK DE VCS ERRADOS E POR ESCREVER ERRADO O TECLADO TA TENSO E TA TUDO ESCURTO HAHAHHA)
w w w . youtube.com/watch?v=1GbVEj09cHQ&t
FairMaster
14/03/2017, 00:20
Fico honrado em fazer parte dessa familia junto com todos vcs, obg por nunca desistir da Guild mesmo com todas as dificuldades, melhor GM de ataque é tu mano tmj smp <3
By : Man0_Br0wN
A vitória é consequência, bom jogar ao lado de pessoas leais, mesmo com a metade de players que a defensora não desistimos do cs. Parabéns a todos os envolvidos, 5 cs's a guild tem, não temos obrigação nenhuma de vencer agora e é até bom, pois a vitória vindo na hora certa a guild fica mais sólida. Um passo de cada vez, eu sei que vai da certo e vamos vencer, e se um dia não vencermos eu tenho certeza que joguei ao lado dos melhores !
Sem dúvidas a Greece tem um grande futuro pela frente, pra saber disso é só olhar pros GMs e membros... Só player padrão! Tmj, Victor :encouragement:
Parabéns pela iniciativa kife02 vejo que quantidade nem sempre e a melhor opção , não estou podendo ajudar no momento estou em estudos trabalhos entre outras coisas , mais sempre to aqui vendo os comentários , sei que não vai ser fácil mais nunca sera impossuível vencer .
Parabéns a todos da Greece .
Parabéns a todos que ainda luta pela Honra .
abs ;s
_helson_
14/03/2017, 08:00
ESPARTANOS qual é sua profissão?!? '-'
To a 1 mês já sem nem logar nem jogar, mais é por esses mano que o kife02 citou, que ainda sobra alguma vontade de jogar e tentar ajudar! Apesar de todas as dificuldades a Greece tá de pé mais forte como imaginamos no início, logo iramos por em pratica o plano (CAVALO DE TROIA) e derrubar o império haha.
#kifetron #zhalatron #bugadotron #nightron #Malkvitron
A poucas semanas o julio (Oveerdoze) veio falar cmg me chamando pra uma nova guild, falando que não iria ser uma guild para tretar com outras, não iria para ganhar o CS e que não ia ser uma guild desorganizada e sim que iria ser uma família, que tinha o intuito de jogar e tornar o CS mais competitivo. Pensei e dei meu voto de confiança ao julio, comecei a potar pela guild e proteger meus amigos, e oq eu ví e vejo é uma guild com muito futuro, muito organizada, com dinâmicas e o principal, uma guild unida e com ordem que visa sempre a evolução, isso é bonito de se ver, lendas como o Namikaze ajudando, dando skil na ponte, participando, membros novos chegando e aprendendo a jogar, quantidade aumentando a cada semana, todos de fatos felizes! Ver o Allison-ZalataN_ mandando TODO MUNDO PRA VALA ao meu lado, ver o Over lutando pela guild mesmo com todas dificuldades, sou realizado! AS1LAD0, NigthFury e MalkiviaN que se juntaram a gente e hoje eu posso falar que são Greece de verdade que se juntaram a gente e estão dando 100% pela guild em nossa caminhada, Oveerdoze e madimbul que saíram de gm e continuam ajudando assim como o HittFire na ADM, e sem esquecer do paraiba _helson_, caraca, muito top jogar com vcs, LuNar, RoyalFlush, ThunderMax, Clecius, ISAAK, Solucao, reideways,Rubi_Negro, AratorN, Maskara ReiDoCrowN, Bron2Kill, Cadaveria,0siris, LadyLavey, GoodVibes, krys, leonidas, Bankai, TomoDC, Spartakos, RockVelioN dextroier, DR4GON, BkDaHora, Tisgo, MestreDG, El_Noronha, CroinhoS, Mano_BrowN, ArielSilva, Sayajin, Rudson, Dudu, SmHouse, TrezeME, LordGod +1123123 negos que n dá pra citar aqui se n eu ia passar a noite toda digitando, a os membros inativos (3) WhyNot CR17_DK, _01_, quando vcs voltarem vão ser bem vindos, e não vão ser esquecidos, todos vcs são ****s, hoje próximo CS vamo jgr nosso 6º CS pela ally, e digo, nunca estivemos com tanta vontade de vencer, OBRIGADO A TODOS, Mandar 80 dl pra vala todo CS e tentar registrar e defender não é pra qualquer um tendo em vista que a defensora hoje é soberana, vcs são guerreiros e digo mais, a vitória é consequência, estamos trilhando um caminho LIMPO, sem fazer nada de errado, jogando SEMPRE BEM E COM CLASSE, quando nossa hora chegar não vamos ter um passado SUJO, tenho orgulho de fazer parte dessa família, nunca participei de uma atacante tão organizada desde de a queda da WarTeam, confio em todos vcs! Aí em baixo ta uma homenagem a todos e ao julio! #CHEGASÁBADO!
(DESCULPEM POR BOTAR O NICK DE VCS ERRADOS E POR ESCREVER ERRADO O TECLADO TA TENSO E TA TUDO ESCURTO HAHAHHA)
w w w . youtube.com/watch?v=1GbVEj09cHQ&t
Não Vou da Certeza de jogar esse Castle sieg obrigado Por Lembrar de Mim isso me motivou Muito ..
Joguei em Várias Guilds Grandes Nenhuma Teveo Reconhecimento q a Gracce está tendo com a Galera ..
Vou Fazer O Máximo Para jogar .. sabado q Vem..
madimbull
14/03/2017, 09:13
Tenho fé que iremos alcançar nosso objetivo, venho agradecer a todos que jogam ao nosso lado e dao o seu melhor obrigado.
Venha vc tambem fazer parte da nossa familha Greece.
E Uma honra ter todos vcs ao nosso lado.
http://greeceally.forumeiros.com/
Sábias palavras... É um prazer jogar ao lado de vocês. :love-struck:
marcolaRX
14/03/2017, 11:43
Bom dia, tenho muita coisa pra dizer nao... quem me conhece sabe como eu me dedico pela guild... ou seja pelos amigos.
Meu coraçao e wt.. mas minha alma é greece.
tmj.
MalkviaN
14/03/2017, 12:57
Os humilhados serão exaltados!!!
Não sou de muitas palavras mais sim de muito trabalho, só tenho a agradece a Greece peça a oportunidade que estão me dando irei honrá-la com muita raça!
A nossa guild vai cresce com o tempo e a vitoria será o resultado de muito trabalho e sem ''trapaças''.
Abraços!
[...]falando que não iria ser uma guild para tretar com outras[...]
Deve ser tudo verdade mesmo, exceto essa parte na quote.
Parabéns pela iniciativa, é sempre louvável essas ações de fuga ao monopólio.
Monopólio é estagnação; O que é prejudicial ao bem comum.
Boa sorte.
Deve ser tudo verdade mesmo, exceto essa parte na quote.
Parabéns pela iniciativa, é sempre louvável essas ações de fuga ao monopólio.
Monopólio é estagnação; O que é prejudicial ao bem comum.
Boa sorte.
Pode ter treta entre players, por rivalidade, e isso é normal, agora GREECE tretar com outra guild, se tiver acontecido eu desconheço!
InsaneGod
14/03/2017, 19:31
Depois de mto tempo sem jogar, quando eu joguei um CS na Greece, me senti nos tempos antigos. Igual quando tava jogando na Fear, me senti em uma guild organizada, onde geral se ajuda, onde os GMs vinham até mim perguntar se tinha pote sabendo que não tô com tempo pra arrumar e talz.
Acho muito daora ver a galera animada e se mobilizando de tal maneira, mesmo com a Fear sendo soberana e ganhando sempre. É aquele fogo que nós não conseguimos ter pra levar a INSANOS, mas, quando nos juntamos com outros amigos tal fogo se ascendeu.
A guild da Greece não fez CS's ruins não, sempre melhorando. Parabéns a todos os membros pelo empenho, parabéns pro Vini pelo vídeo massa e boa sorte pra gente nos próximos CS's ^^.
[]'s
Douglas_DG
14/03/2017, 22:44
Sempre q der estarei la dando aquela força !
É por causa de vocês que lutar, bravejar e qualquer trampo com a guild vale a pena! Jogar com vocês com certeza é um sentimento de grande SATISFAÇÃO! Vitoriosos? O tempo e nosso esforço dirá! HONRADOS? Esta é nossa é a maior marca, avante Spartanos!
Pur3Forc3
17/03/2017, 08:37
Deu até vontade de ir um CSzinho mas ao me cadastrar e ter q responder 15 perguntas desisti rsrsrs... não quero vinculo empregatício kkkk, só jogar 1 CS e tentar ajudar e depois podem até me kikar, pq não pretendo voltar a jogar.
Se me deixarem jogar pela ally só este CS (quem sabe animo novamente a jogar) ficaria feliz =)
Qualquer coisa MP: Pur3Forc3
[]s
marcolaRX
17/03/2017, 09:52
Pur3Forc3
Bom dia, todos vcs sao bem vindo na greece porém só entra quem faz cadastro e passa na votaçao... infelizmente nao dá alecio.. o dia que quiser jogar um cs de verdade e serio.. estaremos aqui de braços aberto.
_Forest_
17/03/2017, 11:50
Koé galera .. depois que vi esse tópico criado pelo nosso amigo , Fui correndo me alistar , nunca vi tanta gente unida em um propósito.
Ja fui aceito na votação e a dois dias estou na Greece, Infelizmente nao é todos os CS's que vou poder participar em função do meu trabalho, mas só em estar junto com esse pessoal tao unido e parceiro é uma honra ;)
abraços !
marcolaRX
17/03/2017, 12:39
PACKMAN
muito bem vindo tmj
O pai volta pra pegar os crown de sm ainda
_01_
marcolaRX
17/03/2017, 15:03
iHalls
volta mito precisamos de vc abraços.
Pur3Forc3
17/03/2017, 16:05
Pur3Forc3
Bom dia, todos vcs sao bem vindo na greece porém só entra quem faz cadastro e passa na votaçao... infelizmente nao dá alecio.. o dia que quiser jogar um cs de verdade e serio.. estaremos aqui de braços aberto.
Ta certo =)
Rsrs o que quebra e ter q descrever todos os chars e Sets e Armas T_T chegou nessa parte desanimei kkkkkk
Qdo estiver no pique eu termino meu alistamento pra jogar 1 CSzinho ! Abraços :triumphant:
Sábado agora suporte e crown Vou da uma Forca esse Sieg.. Quem quiser virar Greece e sentir sangue na Veia Novamente Será
Bem Vindo,..
Oi amigos sou novo aqui
Como faço pra entrar na família greece
marcolaRX
23/03/2017, 14:38
_Vpert_
boa tarde, http://greeceally.forumeiros.com/ se alista lá vai ser bem vindo.
E quanto perguntarem sobre a Greece, eu vou falar, que xorei, briguei e fui feliz, tudo isto no estilo Spartano de ser! Obrigado a todos,Greece não é so uma aliança, é uma familia, que perde, briga, xinga e se respeita, pra se superar a cada CS! A e quando me perguntarem sobre vitoria, a vitoria é ter vocês!
http://i.imgur.com/HtVN2Zf.jpg
Um dos maiores tabu que cercava o servidor por mais de UM ANO foi QUEBRADO!
2 vitórias consectuvivas e muito trabalho pela frente!
A vitória mesmo é ter vocês <3
FearIsThePower
10/04/2017, 20:53
parabens a Greece pelo cs conquistado, pela quebra de um tabu, mostranto que tudo é possivel com dedicação e empenho, desejo que a mesmase torne cada dia mais competitiva..
por outro lado tenham os pes no chao, a soberba precede a ruina!! vi depois da vitoria de vcs muitos falarem abobrinhas no anuncio, creio que nao seja hora pra isso, matenham a garra é a humildade de sempre...
outra coisa arrumem esse forum de vcs é horrivel para realizar o cadastro, pedem coisas nada a ver.. e até respondendo tudo da erro e pede pra preencher até o ja está preenchido só uma dica!!
marcolaRX
14/04/2017, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=lm0RFS42SEM&t=8s
ORGULHO DE SER GREECE, TMJ GALERA OBRIGADO A TODOS!
att. reikife!
Me peguei aqui lembrando dos tabus que a Greece quebrou! E continua a quebrar!
Parabéns Spartanos!
MalkviaN
05/09/2018, 07:55
1 ano e meio praticamente da nossa primeira vitoria, muitos falaram que não iria durar, mais para a tristeza de muitas pessoas nós somos Spartanos !
HittFire grande parceiro que sempre será lembrado!
Avante Greece!!!