PDA

Ver Versão Completa : Pedido para alterar nome de char



ThirdHouse
17/03/2017, 08:41
Olá, hoje completa cinco dias uteis que mandei um e-mail ao suporte pedindo mudança de nick, minha solicitação não foi atendida, não uso token nessa account pois preciso deela pra transitar entre as salas, vou reenviar o e-mail novamente para o suporte, espero que leiam dessa vez.

Darkboss
17/03/2017, 08:50
Olá, hoje completa cinco dias uteis que mandei um e-mail ao suporte pedindo mudança de nick, minha solicitação não foi atendida, não uso token nessa account pois preciso deela pra transitar entre as salas, vou reenviar o e-mail novamente para o suporte, espero que leiam dessa vez.

Boa sorte, já pedi faz um mes, ja gastei até os points, e nem leram. rs

ThirdHouse
17/03/2017, 09:09
Boa sorte, já pedi faz um mes, ja gastei até os points, e nem leram. rs

é mano, esse suporte é uma incógnita, ao mandar um e-mail só lhe resta cruzar os dedos e ver se algum dia eles vão ler.

tão igual aquela dupla sertaneja ... Nemli e Nemlerei

VorpeL
17/03/2017, 09:54
Bom dia!

Também estou nessa batalha ai. Seria ótimo se fosse feito essas trocas hoje, ansiedade está me matando, kk.

:conversa:

carlos
17/03/2017, 10:52
Olá

As trocas de nomes estão em dia, desde que o pedido seja enviado conforme explicado.

Ultimamente aumentou o número de pedidos enviados incorretamente e/ou incompletos o que por motivos óbvios, não será possível atender até que as devidas correções sejam aplicadas.

Aproveito a oportunidade para postar o link do tutorial e recomendar que todos possam estar lendo também os outros existentes.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Essa semana alguns jogadores entraram em contato extremamente indignados com um suposto bug que faria aparecer bem menos pontos do que deveria ao resetar, um deles ainda disse, cadê o suporte que não resolve?

Para esse caso, batava ler as mensagens amarelas, tutoriais e postagens, facilmente descobriria que existe uma limitação de pontos que possam ser exibidos, daí a necessidade de utilizar o comando /pontos, mas é aquilo, utilizar uma conta de terceiros é uma coisa, saber o que fazer com ela é outra!

Enfim, com esse somamos mais um tópico alertando sobre a necessidade de enviar corretamente os e-mails, utilizar o e-mail do cadastro, informasr corretamente os dados e ler os tutoriais, mensagens e postagens com dicas e recomendações.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.

Abs.