PDA

Ver Versão Completa : Diferenças entre os danos: Laranja, Azul e Verde



FearIsThePower
18/03/2017, 20:40
ola boa noite a todos,

Minha duvida é a seguinte, sei que existem diferentes tipos de danos

laranja=normal
azul= critico
verde= excelente

mais isso representa muita significância em poder da dano.

exemplo digamos q meu dano normal seja 2k, quanto irei tirar de dano critico e dano excelente?

so pra se uma base..

DarkCyborg
18/03/2017, 21:06
ola boa noite a todos,

Minha duvida é a seguinte, sei que existem diferentes tipos de danos

laranja=normal
azul= critico
verde= excelente

mais isso representa muita significância em poder da dano.

exemplo digamos q meu dano normal seja 2k, quanto irei tirar de dano critico e dano excelente?

so pra se uma base..

Na verdade, seu "dano normal" não é um único dano, e sim um intervalo de dano. Esse intervalo é definido por dois valores: o dano mínimo e o dano máximo. É por isso que o seu dano laranja é sempre um valor bem variável.

Se você entendeu essa parte do dano normal, eu posso explicar o que é dano crítico. Crítico é simplesmente o seu dano máximo. Ou seja, sempre que você critar, vai sair um dano azul que é equivalente ao maior dano laranja que você pode conseguir (somado com modificadores de dano crítico, como o buff do DL, o option de JOH ou o double damage).

A chance de dano crítico (critical damage rate) é, por padrão, igual a 0%. Ela é aumentada com itens com o option sorte ou com sets ancients que modificam essa chance (como o Anubis).

Já o dano excelente é o simplesmente o dano crítico multiplicado por 1,1 (ou seja, dano crítico + 10%). Também é afetado por modificadores de dano crítico. A chance é modificada pelo adicional excelente (+10% por cada peça com o option) ou por alguns sets ancients também (como o Gywen).

That's it!

FearIsThePower
18/03/2017, 21:20
Na verdade, seu "dano normal" não é um único dano, e sim um intervalo de dano. Esse intervalo é definido por dois valores: o dano mínimo e o dano [/u]máximo[/u]. É por isso que o seu dano laranja é sempre um valor bem variável.

Se você entendeu essa parte do dano normal, eu posso explicar o que é dano crítico. Crítico é simplesmente o seu dano máximo. Ou seja, sempre que você critar, vai sair um dano azul que é equivalente ao maior dano laranja que você pode conseguir (somado com modificadores de dano crítico, como o buff do DL, o option de JOH ou o double damage).

A chance de dano crítico (critical damage rate) é, por padrão, igual a 0%. Ela é aumentada com itens com o option sorte ou com sets ancients que modificam essa chance (como o Anubis).

Já o dano excelente é o simplesmente o dano crítico multiplicado por 1,1 (ou seja, dano crítico + 10%). Também é afetado por modificadores de dano crítico. A chance é modificada pelo adicional excelente (+10% por cada peça com o option) ou por alguns sets ancients também (como o Gywen).

That's it!

obrigado duvida esclarecida, pode encerrar o topico

GFumagalli
19/03/2017, 00:42
Na verdade, seu "dano normal" não é um único dano, e sim um intervalo de dano. Esse intervalo é definido por dois valores: o dano mínimo e o dano máximo. É por isso que o seu dano laranja é sempre um valor bem variável.

Se você entendeu essa parte do dano normal, eu posso explicar o que é dano crítico. Crítico é simplesmente o seu dano máximo. Ou seja, sempre que você critar, vai sair um dano azul que é equivalente ao maior dano laranja que você pode conseguir (somado com modificadores de dano crítico, como o buff do DL, o option de JOH ou o double damage).

A chance de dano crítico (critical damage rate) é, por padrão, igual a 0%. Ela é aumentada com itens com o option sorte ou com sets ancients que modificam essa chance (como o Anubis).

Já o dano excelente é o simplesmente o dano crítico multiplicado por 1,1 (ou seja, dano crítico + 10%). Também é afetado por modificadores de dano crítico. A chance é modificada pelo adicional excelente (+10% por cada peça com o option) ou por alguns sets ancients também (como o Gywen).

That's it!

Dava pra colocar isso em um tuturial do site ein, essa explicação ficou show!

DARTHV4D3R
19/03/2017, 08:18
Na verdade, seu "dano normal" não é um único dano, e sim um intervalo de dano. Esse intervalo é definido por dois valores: o dano mínimo e o dano máximo. É por isso que o seu dano laranja é sempre um valor bem variável.

Se você entendeu essa parte do dano normal, eu posso explicar o que é dano crítico. Crítico é simplesmente o seu dano máximo. Ou seja, sempre que você critar, vai sair um dano azul que é equivalente ao maior dano laranja que você pode conseguir (somado com modificadores de dano crítico, como o buff do DL, o option de JOH ou o double damage).

A chance de dano crítico (critical damage rate) é, por padrão, igual a 0%. Ela é aumentada com itens com o option sorte ou com sets ancients que modificam essa chance (como o Anubis).

Já o dano excelente é o simplesmente o dano crítico multiplicado por 1,1 (ou seja, dano crítico + 10%). Também é afetado por modificadores de dano crítico. A chance é modificada pelo adicional excelente (+10% por cada peça com o option) ou por alguns sets ancients também (como o Gywen).

That's it!


Dava pra colocar isso em um tuturial do site ein, essa explicação ficou show!Não é uma boa carlos? Pode ser acrescida ao Verbete Dano, do Murélio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL?p=37259&viewfull=1#post37259


(https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL?p=37259&viewfull=1#post37259)