PDA

Ver Versão Completa : melhorias no bc

FearIsThePower
19/03/2017, 22:30
Favor carlos rafael

aplicar melhorias no evento bc..

01- torna-lo possível de ser realizado solo (sm/elf) creio q nao seja possivel concluir evento com essa classes
02- melhorar % de drop, pois hoje é um drop muito moribundo, nao vale a pena nem o gasto com chaos..

fui bc com sm : Anubis+banek +asa 13+s+16 +platina madd / e com amigo usando enis+anubis

eu derrubei portao e ele quebrou estatua, concluimos o evento faltando 6 minutos..

o problema e que sozinhos nao concluimos... ele foi sozinho e veio quebrar o portao faltando 2 miutos pra encerrar evento..
eu quebrei o portao faltando 5 minutos porem nao deu pra quebrar a estutua..

Pokemon
19/03/2017, 23:08
Olha, eu fui alguns bc com MG, estando só, e quebrei portão e estatua em 5 minutos!

Talvez seja sua build, ou muito lag impedindo vc de hitar com mais velocidade e eficiência.

Quanto ao premio concordo que deva ser melhorado!

FearIsThePower
19/03/2017, 23:11
Olha, eu fui alguns bc com MG, estando só, e quebrei portão e estatua em 5 minutos!

Talvez seja sua build, ou muito lag impedindo vc de hitar com mais velocidade e eficiência.

Quanto ao premio concordo que deva ser melhorado!

VC FOI DE MG (SM /ELF) nao conseguem completar evento estando solo, por isso peço melhoria..

Houniet
20/03/2017, 04:31

MG é o novo DL do Evento DL, digo, Evento BC.

dragsvard
20/03/2017, 06:02
Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos. Por exemplo: CC, lá SM tem vantagens (na minha opinião), comparado a outras classes. Sm também é ótimo pra boss, ele consegue sozinho levar um boss como o hell ou o red, coisa que um DL ou MG não faz.
Então, achar um meio termo pra todos é complicado.
Porém, concordo em melhorias pra elf, Ainda não cheguei a upar uma, mas pelo que vejo ela é muito dependente de outros chars (pelo que vejo).

- - - Atualizado - - -

Também concordo com uma premiação melhor!

FearIsThePower
20/03/2017, 08:59
Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos. Por exemplo: CC, lá SM tem vantagens (na minha opinião), comparado a outras classes. Sm também é ótimo pra boss, ele consegue sozinho levar um boss como o hell ou o red, coisa que um DL ou MG não faz.
Então, achar um meio termo pra todos é complicado.
Porém, concordo em melhorias pra elf, Ainda não cheguei a upar uma, mas pelo que vejo ela é muito dependente de outros chars (pelo que vejo).

- - - Atualizado - - -

Também concordo com uma premiação melhor!

qual a vantagem que tem um sm no cc poder pular ate o final senao morre nos hits de mg,dl e combo de bks, vc acha que um sm gosta de ficar pulando ate o final do evento, so porque matou mais moob? seria porque o dano dele e relativamente baixo e topar de frente com outras classes ele nao tera chance, reveja seus conceitos amiguinho sobre vantagem, se vc acha vantagem correr pra salvar sua propria vida uma vantagem entao vc está bem equivocado..

sempre quando sugiro algo, que o sm esteja incluso, noto uma certa despeita de varios players referente a classe, juro que jamais vou entender isso...
e por outro lado creio que em parte a administraçao seja responsavel parece que o termo "soul master" surge trazendo um serio desconforto, razão essa que desconheço..

FearIsThePower
20/03/2017, 09:22

não entendi o motivo da ironia, no caso vc acha que o evento deveria ser restitivo a uma unica classe, pelo post deua entender qua a inclusão do mg no evento parece ser visto como algo negativo.., nao tenho certeza porém acho que bk consegue realizar o evento solotbm

ThirdHouse
20/03/2017, 09:22
manin se não me engano até 2014 meados de 2015 o gate tinha menos vida, porém o servidor tem o habito de realizar evento bc, com drops especiais, quando ocorria um evento de large sd e complex 160 unidades, era muito mórbido, o gate e a estátua se espatifavam em menos de 60 segundos, dai então foi aumentado a resistência do gate e do archangel.

VorpeL
20/03/2017, 10:05
Bom dia!

É verdade, eu também concordo em facilitar o evento para a Muse Elf e para o nosso querido e garboso Soul Master. A proposito, tinha que vender complex no shop para ajudar os iniciantes, set full também para os iniciantes não ficarem indefesos pobres coitados, e ao se cadastrar ganhar 1 mês de vip plus pois não podemos deixar os novatos na mão, concorda ? quem sabe até colocar mais uns 30 guardas para não atrapalhar o up desses indefesos e tão delicados jogadores de Mmorpg "hard". Pks ?? não existiram mais, pois serão extintos. Aqui será o novo jardim do éden.

:conversa:

dragsvard
20/03/2017, 10:31
qual a vantagem que tem um sm no cc poder pular ate o final senao morre nos hits de mg,dl e combo de bks, vc acha que um sm gosta de ficar pulando ate o final do evento, so porque matou mais moob? seria porque o dano dele e relativamente baixo e topar de frente com outras classes ele nao tera chance, reveja seus conceitos amiguinho sobre vantagem, se vc acha vantagem correr pra salvar sua propria vida uma vantagem entao vc está bem equivocado..

sempre quando sugiro algo, que o sm esteja incluso, noto uma certa despeita de varios players referente a classe, juro que jamais vou entender isso...
e por outro lado creio que em parte a administraçao seja responsavel parece que o termo "soul master" surge trazendo um serio desconforto, razão essa que desconheço..

Amigo, minha principal classe é soul master , só pra deixar claro. E digo que se você for com os itens certo pro Cc, e tiver uma boa noção, não perde pra outra classe.
Soul master é ótimo pra x1, pra boss, CC, suporte, então, acho ele equilibrado.
Se você quer um char que seja perfeito, também nao encontrei (e já testei 4). Todos têm suas vantagens e desvantagens.

Dinasty
20/03/2017, 11:47
Pra que upar outra classe se SM terá vida fácil em BC, CC, DS e em outros inúmeros eventos

Pokemon
20/03/2017, 12:31
VC FOI DE MG (SM /ELF) nao conseguem completar evento estando solo, por isso peço melhoria..

Sim, mas eu quis deixar entendido por entre linhas que, se facilitar mais o bc pra SM/ELF, vai ficar mais facil ainda pra MG/DL e até BK de boss!

De fato! O MG (diferente do DL que só tem um dano alto) tem além do dano alto, uma velocidade extrema tbm, o que o torna implacável!

Houniet
20/03/2017, 16:10
não entendi o motivo da ironia, no caso vc acha que o evento deveria ser restitivo a uma unica classe, pelo post deua entender qua a inclusão do mg no evento parece ser visto como algo negativo.., nao tenho certeza porém acho que bk consegue realizar o evento solotbm
Não existiu ironia nenhuma.
O que eu disse foi exatamente o que quis dizer, não o contrário. Isso aqui foi ironia. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35696-melhorias-no-bc?p=199596&viewfull=1#post199596)
O evento nas configurações atuais faz com que seja facilmente possível completar só com essas classes. BK também sofre.

Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos.
Creio que equilibrar não seja bem o ponto, sendo o foco no evento e não na classe, estará sempre com a balança inegavelmente pendendo para aquela classe que leva vantagem. O ponto ao que se entende é tornar o evento possível de ser completado por outras classes que não aquelas já conhecidas com vantagem; DL e MG, como um dia já foi possível nesse servidor.

dragsvard
20/03/2017, 16:49
O que eu disse foi exatamente o que quis dizer, não o contrário. Isso aqui foi ironia. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35696-melhorias-no-bc?p=199596&viewfull=1#post199596)
O evento nas configurações atuais faz com que seja facilmente possível completar só com essas classes. BK também sofre.

Creio que equilibrar não seja bem o ponto, sendo o foco no evento e não na classe, estará sempre com a balança inegavelmente pendendo para aquela classe que leva vantagem. O ponto ao que se entende é tornar o evento possível de ser completado por outras classes que não aquelas já conhecidas com vantagem; DL e MG, como um dia já foi possível nesse servidor.

Faz bastante tempo que não vou BC com SM, reparei que um cara disse que aumentou a vida da estátua e portão. Se isso deixou impossível de completar o evento, realmente não está certo.

FearIsThePower
20/03/2017, 20:48

acho q muita gente levou isso pro lado pessoal sei, até creio que vc mesmo nao entendeu, nao pedi facilidade, **** apenas que seja possivel sm e elf poder realizar o evento, porque se for solo nao da tempo concluir, nao pedi pra acabar em menos de um minuto, apenas pedi pra que ele tenha possibilidade de concluir esse evento... ou vc acha justo nao pode conclui-lo???

- - - Atualizado - - -

Faz bastante tempo que não vou BC com SM, reparei que um cara disse que aumentou a vida da estátua e portão. Se isso deixou impossível de completar o evento, realmente não está certo.

vc entendeu é que esta impossivel!!! nao d apra concluir se duvida vai la e tenta pra vc ver..

- - - Atualizado - - -

Pra que upar outra classe se SM terá vida fácil em BC, CC, DS e em outros inúmeros eventos

acho que vc nao entendeu não esta se descutindo facilidade mais possibilidade, em e elf nao conseguem concluir o evento!!

vc entendeu agora?? que que eu desenhe?? o evento e restritivo??

- - - Atualizado - - -

Sim, mas eu quis deixar entendido por entre linhas que, se facilitar mais o bc pra SM/ELF, vai ficar mais facil ainda pra MG/DL e até BK de boss!

De fato! O MG (diferente do DL que só tem um dano alto) tem além do dano alto, uma velocidade extrema tbm, o que o torna implacável!

a questao nao é facilitar pra tal classe ais tornar o evento ser possivel ser concluido para sm e elf, porque nao d apra concluir da forma que esta entendeu?

Pokemon
20/03/2017, 21:04
a questao nao é facilitar pra tal classe ais tornar o evento ser possivel ser concluido para sm e elf, porque nao d apra concluir da forma que esta
entendeu?
Entendi! Mas se vc quer saber minha opinião, pra mim deveria aumentar ainda mais a resistência dos portão e estatuas dos BCs.

E por fim, melhorar a premiação do mesmo.

FearIsThePower
20/03/2017, 21:25
Entendi! Mas se vc quer saber minha opinião, pra mim deveria aumentar ainda mais a resistência dos portão e estatuas dos BCs.

E por fim, melhorar a premiação do mesmo.

sempre tem q ter um comediante.. se gosta de x1 manda mp Tiamath

Pokemon
20/03/2017, 21:41
sempre tem q ter um comediante.. se gosta de x1 manda mp Tiamath

X1 não faz parte do assunto do tópico, vc ta floodando seu próprio tópico.

AH, só vou x1 apostando alto!

_Ry0Ng_
20/03/2017, 22:13
Este assunto já foi comentado diversas vezes. E a administração sempre disse que o objetivo do jogador dentro do bc é formar um grupo e através da cooperação, quebrar a estátua e portão (afinal jogamos um mmorpg, nem sempre vc poderá solar todos os eventos e situações do jogo, para isto aplica-se a interação de players). Com exceção das 2 classes citadas dentro do bc, mas que em outras situações levam desvantagens.
Por isto, dificilmente a sugestão 1 será implantada (para mais infos use a busca).

A sugestão 2 é mais interessante mas se fosse implantada, não deveria ser algo muito mais valioso do que já existe hoje, para não fomentar os "farmadores de bc".
Acredito que aumentando levemente a % do drop dos packs de bless e soul já seria um bom começo.

E esta sugestão entraria ainda em questões relacionadas ao tópico do DARTHV4D3R, onde discutia-se a possibilidade do drop de penas no evento também (com um drop baixo).

Houniet
21/03/2017, 02:20

Pois é, foi feito isso em uma época onde haviam algumas circunstâncias peculiares que não vem ao caso.
Havia um Evento Blood Castle especial marcado no calendário e a administração junto a colaboração de players fez algumas mudanças na configuração do Blood Castle com foco para o Evento Blood Castle especial. Os ajustes duraram alguns dias e ocorreram mais ajustes durante o período de andamento desse Evento Blood Castle especial.

O curioso é que as configurações que foram concebidas com foco especial para o evento, não foram desfeitas como acontece com quaisquer configurações de outros eventos que são agendados. Elas ficaram permanentes, ao invés de serem salvas para utilização somente em um futuro evento especial com o foco no Blood Castle.

acho q muita gente levou isso pro lado pessoal sei, até creio que vc mesmo nao entendeu, nao pedi facilidade, **** apenas que seja possivel sm e elf poder realizar o evento, porque se for solo nao da tempo concluir, nao pedi pra acabar em menos de um minuto, apenas pedi pra que ele tenha possibilidade de concluir esse evento... ou vc acha justo nao pode conclui-lo???
Realmente eu não estou entendendo você.
Vendo coisas onde não tem, colocando palavras que não estão no meu texto, tentando me explicar o que eu mesmo já expliquei...
Com uma boa noite de sono a confusão em sua cabeça passa (assim espero), então bastará somente ler com mais atenção.
Boa noite.

FearIsThePower
21/03/2017, 13:38
Este assunto já foi comentado diversas vezes. E a administração sempre disse que o objetivo do jogador dentro do bc é formar um grupo e através da cooperação, quebrar a estátua e portão (afinal jogamos um mmorpg, nem sempre vc poderá solar todos os eventos e situações do jogo, para isto aplica-se a interação de players). Com exceção das 2 classes citadas dentro do bc, mas que em outras situações levam desvantagens.
Por isto, dificilmente a sugestão 1 será implantada (para mais infos use a busca).

A sugestão 2 é mais interessante mas se fosse implantada, não deveria ser algo muito mais valioso do que já existe hoje, para não fomentar os "farmadores de bc".
Acredito que aumentando levemente a % do drop dos packs de bless e soul já seria um bom começo.

E esta sugestão entraria ainda em questões relacionadas ao tópico do DARTHV4D3R, onde discutia-se a possibilidade do drop de penas no evento também (com um drop baixo).

que dizer entao que é justo apenas 2 classes concluirem o evento eas demais nao???

entao acho bom a administração rever esse conceito e começar a realizar eventos restritivos para cada classe...

bc so pra sm
bc so pra elf
bc so mg
bc so pra dl
vai se *****

- - - Atualizado - - -
rafael por gentileza, me explique por qual motivo, sm e elf nao poderem concluir evento bc solo, se bk mg e dl, pode afinal e um evento restritivo para essas classes excluindo as demais, porque a desculpa é de que se deve haver uma participaçao em party, no entanto nem sempre é possivel encontrar alguem participando do evento, tornando inutil o convite..
e se demais podem participar solo porque outros nao podem??

_Ry0Ng_
21/03/2017, 14:25
que dizer entao que é justo apenas 2 classes concluirem o evento eas demais nao???
E vc acha justo apenas algumas classes levarem vantagem em boss??

Os próprios jogadores já falaram aqui, se facilitar a quebra de estátua e portão para elf e sm ficará ainda mais fácil para mg e dl.

Vai facilitar pra elf, sm e demais? Vai

Elfa, sm e demais ganharão bcs? Sim.
Mas apenas se derem sorte de não encontrar um dl ou mg rivais no evento ou se derem sorte de receberem party de mgs e dls ou se estiverem solo.

Ou seja, continuarão sendo "carregados" na maioria dos casos.

Acredito que a solução que vc procura esteja no balanceamento de classes, pois irá ajudá-los separadamente no bc também(você encontra bastante info nos tópicos do DarkCyborg).

Aplicando esta sugestão no futuro os dls e mgs não irão melhorar junto, pois o segredo não estará na quebra de portões/estátua mas sim no potencial individual dos outros chares sacou ^^?

Resumindo, acredito que a administração esteja estudando esta mudança junto de todas as outras sugestões e atualizações que requerem mais atenção.

FearIsThePower
21/03/2017, 14:34
E vc acha justo apenas algumas classes levarem vantagem em boss??

Os próprios jogadores já falaram aqui, se facilitar a quebra de estátua e portão para elf e sm ficará ainda mais fácil para mg e dl.

Vai facilitar pra elf, sm e demais? Vai

Elfa, sm e demais ganharão bcs? Sim.
Mas apenas se derem sorte de não encontrar um dl ou mg rivais no evento ou se derem sorte de receberem party de mgs e dls.

Ou seja, continuarão sendo "carregados" na maioria dos casos.

Acredito que a solução que vc procura esteja no balanceamento de elfs, pois irá ajudá-la indiretamente no bc também(você encontra bastante info nos tópicos do DarkCyborg).
Aplicando esta sugestão no futuro as outras classes não irão melhorar junto, pois o segredo não estará na quebra de portões/estátua mas sim no potencial individual dos chares sacou ^^?

Resumindo, acredito que a administração esteja estudando esta mudança junto de todas as outras sugestões e atualizações que requerem mais atenção.

eu entendi vc, mais a questao nao é facilitar, a questao e tornar possivel concluir evento, na configuraçao atual acaba o tempo sem conseguir quebrar a estatua.. vc entendeu?
é porque na maioria das vezes nao se encontra ninguem pra da pt dai vc perde o convite..
já que o problema é outro evento entao sugira que haja maior equilibrio nos outros eventos tbm, nao pra ser do contra so por ser..

_Ry0Ng_
21/03/2017, 14:43
eu entendi vc, mais a questao nao é facilitar, a questao e tornar possivel concluir evento, na configuraçao atual acaba o tempo sem conseguir quebrar a estatua.. vc entendeu?
é porque na maioria das vezes nao se encontra ninguem pra da pt dai vc perde o convite..
já que o problema é outro evento entao sugira que haja maior equilibrio nos outros eventos tbm, nao pra ser do contra so por ser..
Citei sobre boss apenas pq vc deixou a entender que é injusto só dls e mgs fecharem bc antes de acabar. E não vou sugerir algo para o qual já existe tópico falando

De resto...

Acredito que a solução que vc procura esteja no balanceamento de classes, pois irá ajudá-los separadamente no bc também(você encontra bastante info nos tópicos do DarkCyborg).

Aplicando esta sugestão no futuro os dls e mgs não irão melhorar junto, pois o segredo não estará na quebra de portões/estátua mas sim no potencial individual dos outros chares sacou ^^?