PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos



Desossado
20/03/2017, 21:04
1º minha Dúvida é se está tabela ainda são as mesma porcentagem , Última edição por Shazzan; 11/09/2011


18472
Obs, essa print tirei do tópico
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System



2º Hoje em dia pra jogar cs de igual pra igual estar complicado. Small,SD e Complex Potion ta uma absurdo os preço muito alto, e pra quelas guild atacante que esta mais de 6 meses sem saber o que é ganhar 1 CS sem poder usufruir de land fica mais difícil ainda!!!


Minha Sugestão é aumentar a porcentagem do pot de life, ou facilitar a coleta dos pot citado em cima!.

Obs, eu estou gastando em media de 1500/1500 por CS, tem amigos meu que chega a gastar 2500/ por cs, isso é uma absurdo por um evento que é pra se divertir.

Eu entendo que é um Servidor Hard, mas os player , gastam pra montar os seus chares gasta por vip, mas e o divertimento onde fica ?

carlos
20/03/2017, 22:51
Olá!

Em 2016 o sistema de Potions foi refeito, na qual a taxa de recuperação foi modificada e também configurado um limite mais baixo de Potions máximos utilizados por segundo, visando principalmente evitar que enquanto alguns potavam até 7 potes por segundo, outros jamais conseguiriam potar 5, esse assunto foi debatido em alguns tópicos, utilizando a busca rapidamente encontrei algumas postagens da época sobre o assunto:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34884-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Sistema-de-Potagem?p=195141&viewfull=1#post195141

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34889-Pots?p=195254&viewfull=1#post195254

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34889-Pots?p=195221&viewfull=1#post195221

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34889-Pots?p=195301&viewfull=1#post195301

Ficou faltando apenas sincronizar o tutorial desde a ocasião das alterações, acabei de copiar os valores.

Posteriormente aumentamos os drops de Complex Potions e comentei em alguns tópicos, utilizando a busca encontrei esse:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34977-Os-Drops-de-Complex-Potion-foram-aumentados?p=195922&viewfull=1#post195922

Enfim, apesar que podemos aumentar ou diminuir os drops de itens, os preços finais são estabelecidos pelos próprios usuários, independentemente de o servidor ser hard ou não, cabendo também a cada um dizer não quando houver preços altos ou possivelmente abusivos.

Abs.

marcolaRX
21/03/2017, 11:00
Generalx concordo planamente.. eu como Gm da Greece posso afirmar isso.... Generalx porém o que estragou o cs foi exatamente isso, hj em dia fora do jogo um bau de complex medio custa em media 40 reais... bau de large de bc com 15 unidades custa 60 reais.. large reliclis tem gente que vende 20 reais cada par ou seja um absurdo... ai todo mundo se pergunta porque fear nao perde? porque fear tem tantos players? exatamente porque é complicado vc gastar tanto dinheiro assim para jogar um cs é bem complicado e ja faz um bom tempo que o cs parou de ser divertimento.. tanto que cade guilds como th/nk/wt? carlos teria alguma maneira de rever está cituaçao? pois está complicado eu sou um dos mais antigos desse server e nunca vi isso nao, será que teria alguma chance do nosso cs voltar a ser diversao? porque o gameplay hj em dia se resume a dinheiro dentro e fora do jogo e nao foi esse muca que eu vi crescer nao.

carlos
21/03/2017, 11:54
Olá!

Já comentamos em outros tópicos sobre gastar dinheiro comprando Potions e itens de terceiros, não recomendamos, apoiamos ou incentivamos, o problema é que infelizmente muitos não nos ouviram e indiretamente criaram um "problema" para eles mesmos, e agora o que faremos? Devemos disponibilizar Potions também no site?

Aumentamos drops de Complex Potion conforme citei, com ajustes podemos até aumentar mais, só que se aumentar muito, possivelmente muitos dos mesmos que reclamam hoje, amanhã vão reclamar que itens perderam valor.

Enfim, de imediato o que deve ser feito é dizer não para comprar qualquer item de terceiros gastando dinheiro (itens devem ser trocados utilizando itens do MUCA, conforme recomenda a insistente mensagem amarela), já vi alguns tentar levantar bandeiras para que deixem de ser Vip (inutilmente conforme já disse em outros tópicos) e até mesmo para ir no CS, agora levantar bandeira para dizer não ao mercado negro e não a utilização de programas cheat (muitos deles com Keyloggers esperando somente o momento para agir), essa, infelizmente é raro encontrar quem queira levantar.

Abs.

marcolaRX
21/03/2017, 11:59
carlos

mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, carlos pode responder lá no topico do siegle.

carlos
21/03/2017, 12:05
carlos

mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, carlos pode responder lá no topico do siegle.

Olá!

Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.

Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;

Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.

O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.

Abs.

DarkCyborg
21/03/2017, 12:45
Olá!

Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.

Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;

Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.

O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.

Abs.

Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

Sei lá carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).

marcolaRX
21/03/2017, 13:18
DarkCyborg

falou tudo, abraços.

DARTHV4D3R
21/03/2017, 13:25
Olá a todos!

Recentemente fui citado duas vezes por jogadores, o que é bom, pois reforçam minhas argumentações e que tenho de algum modo a persuasão o sufuciente para levarem adiante o que penso sobre algo.

Um dos topicos foi sobre o BC, onde citaram minhas ponderações sobre as premiações, neste: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35628-Mudan%C3%A7as-nas-premia%C3%A7%C3%B5es-dos-eventos

Noutro momento, DarkCyborg aqui no tópico citou-me e de fato sempre mantive meu pensamento de que o Servidor MUCA deva se manter Hard, como se imaginou ser, e o simples fato dessas alterações mediante o tempo trouxeram facetas para o servidor e jogadores, onde cada um se adaptou de acordo com as opções dadas e há de se concordar que remeter certos itens como premiações de eventos tornou players mais gananciosos o suficiente para viver da venda de itens e não podemos esconder ou não pensar que tal comportamento mudou como o servidor é visto por muitos, assim como Eventos CS acabaram mesmo no Pay to Win, onde poucos podem de fato se beneficiarem e assim vencerem pelo que podem pagar e isso é a realidade, não adianta mascarar ou alguns alegarem que está tudo bem, basta ler os tópicos de CS para notar isso, assim como o desinteresse de muitas Guilds em participarem do CS, esse é um dos grandes fatores pelo CS estar como está.

Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.

marcolaRX
21/03/2017, 13:27
carlos dá uma lida no topico acima foi isso que tentei dizer^^....

FearIsThePower
21/03/2017, 13:28
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

Sei lá carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).

sim creio que seria a solução..

carlos
21/03/2017, 13:38
..."pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro)."...

Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.

Não é não, já dizia aquela campanha na internet.


Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.

É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.

Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,

Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.

Abs.

DarkCyborg
21/03/2017, 13:52
Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.

Não são vocês que tornam o jogo Pay to Win nesse sentido, e sim os próprios jogadores.

Complex por si só é um item que, em média, todos os players catam em uma certa quantidade. Mas nem todo jogador que cata complex quer usar complex. Dessa forma, eles vendem a potion. E há dois tipos de jogadores que vendem complex:
- Aqueles que vendem no jogo, por moedas do jogo (joias, zen, etc);
- Aqueles que vendem à moeda real em grupos de comércio do facebook.

Nesse caso aí, dá pra dizer que a maioria dos jogadores vende complex por joias. Até aí, sem muito problema.

Mas também há jogadores que usam o Mu C.A para lucrar. Como? Vendendo joias e fenrirs no facebook. Fenrir é um item que é praticamente uma moeda, que facilmente se converte em Bless e Soul. Nos grupos do facebook, pode-se observar que é muito mais comum comprar fenrir e joias por dinheiro do que outros itens. E é aqui que os cashers entram, eles conseguem joias facilmente, e com joias eles compram complex.

carlos eu sei a posição de vocês, eu sei que vocês não vendem, e também sei que jogadores compram por dinheiro de jogadores que vendem por dinheiro. A questão é que esses são maus jogadores, são jogadores que estragam o jogo daqueles que querem jogar corretamente (nenhum jogador correto gosta de quem trapaceia, mas simplesmente eu dizer "não à trapaça" não vai acabar com quem quer trapacear!). Em outras palavras, não adianta um jogador "certo" dizer NÃO para o comércio por dinheiro se os maus jogadores vão fazer seu comércio fajuto e ainda saem na vantagem com isso. É nesse sentido que queremos que vocês interfiram.

Enfim, por esses motivos, mantenho minha sugestão: extinguir as complex (E as SDs que não sejam SMALL), ou facilitar MUITO o acesso a elas, colocando todos os jogadores em paridade (honestamente, eu prefiro a primeira).

DARTHV4D3R
21/03/2017, 13:56
Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?

Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.

Não é não, já dizia aquela campanha na internet.



É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.

Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,

Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.

Abs.
As SD, Complex são potes que inevitavelmente estão sendo usadas em Eventos CS principalmente por quem tem como pagar, ou seja, Pay to Win... Outro dia estava organizando meus baús e joguei um bocado de portais no chão e vi uma ELF catando e então ofereci um baú de SDs a ela, que deveria ser ele, enfim, disse-me que já tem um monte dos eventos, então, nem SDs normais feitas na CM praticamente têm valor, ou quando tem somente na última hora, comprada por players que logam apenas nos sábados para participarem do CS e só, por isso minha sugestão lá das mudanças nas premiações dos eventos, com o link passado no post anterior...

Aumentar o drop ou melhor, regular drop x premiações poderá ajudar em muitas ações no servidor, inclusive a vontade de novas guilds participarem de CS, pois embora alguns possam TORRAR Fenrirs para comprar potes SDs e Complex, nem todos têm isso, mas gostariam de participar de um grande evento PVP, como era o CS, e como deixou de ser...

Se haverão quem compre por fora, no mercado negro? Certamente, pois isso é inevitável, não tem como regrar a vida do usuário fora do jogo, porém dá a chance de outros poderem jogar e curtir um evento legal, que para mim, perdeu-se o gosto há um bom tempo, nem mesmo participo em outras guilds que estão indo a CS porque se for só para participar sem nível de competitividade, não somente meu caso, mas do grupo em si, então fico acompanhando e esperando o momento em que o COMPORTAMENTO seja de fato mudado!

rafael
21/03/2017, 13:57
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

[]'s

marcolaRX
21/03/2017, 14:01
DarkCyborg

palmas jovem, eu curto muito o trabalho do carlos e rafael, mas acho que eles deveriam ouvir mais os players. temos alguns tipos de acesso que tenho certeza que ambos nao tem, e voce disso tudo DarkCyborg abraços.

DarkCyborg
21/03/2017, 14:04
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

[]'s

A princípio nenhuma (exceto a Small SD, que se faz na CM), uma vez que a reclamação é que elas não estão acessíveis para quem não gasta dinheiro. <= Todas, só que a procura é alta demais, e o efeito disso é praticamente como se todas elas dropassem pouco (exceto a Small SD).

Para quem gasta dinheiro, fica fácil arrumar joias e fenrir para comprar no jogo (simplesmente comprando de pouco em pouco). Isso nada mais é do que concentrar recursos, se cada jogador tiver um trade, comprando de 4 você já tem mais do que um baú.

DARTHV4D3R
21/03/2017, 14:05
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

[]'s


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle


Chaos Castle 5
Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
ou
Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

Chaos Castle 6
Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
ou
Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
ou
40% Item Ancient

marcolaRX
21/03/2017, 14:08
rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.

DarkCyborg
21/03/2017, 14:12
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

Complementando:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/28185-Finalizada-Novo-Boss-Relics-of-KUNDUN-de-Kalima-6?highlight=relics+kundun


Pacote de Bless com 10 unidades - 25%.
Pacote de Soul com 10 unidades - 25%.
Pacote de Bless com 20 unidades - 5%.
Pacote de Soul com 20 unidades - 5%.
Pacote de Bless com 30 unidades - 5%.
Pacote de Soul com 30 unidades - 5%.
1 Pote de Large SD Potion +13 (100 unidades) + 1 Pote de Large Complex Potion +13 (100 unidades) - 10%.
5 Potes +13 Large Healing Potion com 80 unidades cada - 10%.
5 Ezen - 10%.

Esse aí não é tanto, mas esse aqui chega a ser gritante:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33033-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Land-of-Trials-vers%C3%A3o-estendida?highlight=death+beam+knight


20% de Probabilidade - Small Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
15% de Probabilidade - Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
10% de Probabilidade - Large Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
20% de Probabilidade - Small SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
15% de Probabilidade - SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
10% de Probabilidade - Large SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
5% de Probabilidade - Packs de Signs com 255 unidades.
5% de Probabilidade - De 5 até 10 Jewel of Guardian.

______________________

Ok, talvez eu me expressei mal no meu post. As complex dropam em "abundância" (inclusive em spots!). Mas os jogadores concentram elas da forma que falei, pagando um valor alto simplesmente por ser um item consumível (e portanto, há uma procura muito mais alta que desbalanceia, mesmo a oferta sendo alta também).

DARTHV4D3R
21/03/2017, 14:15
@rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.O problema que nesse caso vc argumenta que o drop de Complex ficou maior e dá mais chance a demais vender em mercado negro, porém, se reduzir, também vai dar nisso, mas com valores ainda maiores, visto que é a Lei da Oferta x Procura na prática, onde quanto menos produto ofertado x maior valor do mesmo e quanto mais do produto em oferta x menor o valor cobrado... Se for pensar que há quem fique o dia todo catando Complex para vender nos finais de semana, isso é uma opção do jogador, no entanto, o que penso está o domínio de itens específicos nas mãos de poucos, onde os deixa mais fortes e mais competitivos, porém demais ou ficam nas mãos destes ou não terão o mesmo nível de competitividade, principalmente em eventos, visto que somente alguns terão potes de eventos que poderão se armar e defender como invencíveis...

Não tinha lembrado destes @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063) :), vlw por complementar!

E realmente, é um fato incontestável: O ser humano é o um ser insatisfeito! Por muito tempo se reclamou de mais eventos, mais Boss e tal, assim como foram em grande parte atendidas tais necessidades, porém também gerou revés: O crescimento exacerbado de interesseiros/materialistas, claro, o jogo dá a quem quiser e que pode, opções de enriquecimento, não que a Administração seja culpada disso, pois não há como prever ações de jogadores, isso tudo me parece uma partida de Xadrez infinita, com milhões de variáveis crescentes e impensáveis ou mesmo inviáveis de prever, no entanto, desencadeou novas dinâmicas no jogo que interferiram a forma de se jogar, até mesmo em eventos PVPs.

Desossado
21/03/2017, 14:17
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

[]'s

SD Small é mais fácil de encontra, e não existe venda fora do game por ser barata, pensando nesse caso, pq as Complex ,Large e Small são vendida no mercado negro?.
porque são dificil de conseguir no game.


Poderia aumentar as porcentagem desses itens tbm . já que é raro alguém tentar fazer pq não vale a pena!!


Fórmulas:
3 (três) unidades de Large Healing Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Small SD Potion
3 (três) unidades de Small Complex Potion + 500K (500.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de SD Potion
3 (três) unidades de Complex Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Large SD Potion

Taxas de sucesso:
Small SD Potion: 50%
SD Potion: 30%
Large SD Potion: 30%

dragsvard
21/03/2017, 14:42
Extinção dos complex!!

GFumagalli
21/03/2017, 16:52
Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).

DARTHV4D3R
21/03/2017, 17:02
Extinção dos complex!!


Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...

Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.

DarkCyborg
21/03/2017, 18:12
Eu vejo que só pode haver equilíbrio e maior inclusão no CS se não houver uma grande discrepância no que a galera pota. E as únicas maneiras que eu acredito que seja possível fazer isso é com o preço da Complex/SD de outros tamanhos tendendo a zero (aumento excessivo de drop) ou tendendo a infinito (extinção do item).

Já existem itens acessíveis que faz o que a Complex faz (Small SD e Large Healing Potion), só que com uma eficiência inferior. Então retirar a Complex não teria um impacto tão grande no que diz respeito à característica da versão. Ou seja, continuaria sendo possível recuperar HP e SD, só que com itens mais acessíveis e com uma eficiência menor.

JuNiNhOo_
21/03/2017, 18:39
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

Sei lá carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).

Contribuindo com meus R$0,03 centavos dessa discussão:

Concordo em grau, número e gênero com o que foi dito pelo DARTHV4D3R e DarkCyborg

Mas aproveitando o tópico para dar uma sugestão sobre, que tal a inserção de complex (small, normal ou large, não sei) no shop?

100 potions por X créditos?

O comércio irregular (vulgo mercado negro) sempre existirá. Se houver uma demanda, vai haver uma oferta...
Mas e se o servidor concorresse diretamente com isso?

"Ah mas aí vai continuar o evento Pay2Win"

Se partirmos dessa lógica, pagar VIP também é Pay2Win, o que eu discordo com veemência.

Manter o drop de complex in-game mas inseri-los a venda ACESSÍVEL por créditos no shop (1 crédito a cada 10 complex ou mais, não sei exatamente mas creio que não seja o momento de definir isso) concorreria diretamente com o comércio irregular, contribuiria com o servidor e dificultaria para os ditos cashers, que na minha opinião, poluem demais o comércio in-game e tornaria o CS um pouco mais justo, já que modificar a alteração do drop das mesmas prejudicaria mais o player regular do que o irregular.
Acabei de sair de lost1 no server 3 com um char anunciando que compra acc full/fenrir e deixou o número de celular para contatarem-o! Dá até medo!
Mas minha parte como player a mais de 10 anos dentro deste servidor que espera ficar por aqui por pelo menos mais 10 anos, está sendo feita no que cabe a mim!

but, back to the topic... :focus:

Resumindo:

☢ Inserção de Complex no shop (como, por quanto e quando seria discutido em outro momento, não pergunte isso agora).

Ou

☢ Extinção de Complex no jogo.

Creio que uma destas sugestões seriam de grande e positivo impacto para o servidor em caráter geral e atacando diretamente os cashers que aqui existem!

Edit: concordo que devemos partir do que é correto em não comprar de cashers, como é defendido pela Admin... Só não creio que levantar essa bandeira e dizer para os outros fazerem o mesmo trará algum resultado relevante, afinal, das regras todos sabem e mesmo assim alguns as infringem!

Rhomario_
21/03/2017, 19:01
A meu ver, extinguir o drop das Large SD e Complex (ainda que temporariamente) traria de volta aquele CS onde a PT do GM deve ser realmente boa, reativando as habilidades de cada pessoa em sua essência e não uma habilidade mascarada num uso excessivo de um determinado item.

Creio que deveria ser mantido apenas o smal complex que drop nos spots e o smal sd feito na CM, com uma segurança que inabilita o uso de macro para a sua fabricação. Desta forma poderia igualar a todos os meios de conseguir tais itens para o CS.

Da forma que está, os itens estão concentrados em uma pequena parcela rica do jogo, fazendo que só eles se divirtam ou dominem o melhor evento do servidor, pois chega em um certo ponto que as pessoas cansam de perder e desistem de ir.

Outra maneira bacana de distribuir as Large SD e Large Complex seria em eventos realizados pelos GM's in game, ou em promoções no Shop vez e outra, mas que não acumule tanta quantidade dentro do jogo.

waveRX
21/03/2017, 19:55
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.

WarTeamForever
21/03/2017, 19:57
C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large... daí quero ver, não só alguns players que vendem até as coisas de casa conseguiram jogar!

FearIsThePower
21/03/2017, 19:59
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.

vixi chegou o maedafoca pikdasgaxias.... entao se isso nao leh prejudica nem incomoda pq ta opinando, pelo que vejo vc nem favoravel nem contra

waveRX
21/03/2017, 20:09
vixi chegou o maedafoca pikdasgaxias.... entao se isso nao leh prejudica nem incomoda pq ta opinando, pelo que vejo vc nem favoravel nem contra

oque não entendo é exatamente choram pela quantidade de membro , ainda querem c prejudicar mais ainda ? pq vcs tbm pota larg é aqui so uns 5-6 q potam tbm, geral pota médio . quem tem q passar pelo portão e vcs alto tao c prejudicando pra depois pedirem pra volta a dropar os pot. oque tinha de falar aqui falei abraço a staff sabe as decisões mais corretas.

Niel_br2
21/03/2017, 20:14
Novamente, uma sugest ão que atingiria todos por igual, se realmente querem um CS mais juntos, Pots ou monopólio não são os Problemas.

pois se eu entendi o que é monopólio pelo o que vem sendo falado nesse fórum, Então O Monopólio já começa nas partes de HardWare mesmo, onde muitos tem “PCs Tops, Mouses com Mil botões, net super Fast, e ainda alguns usam um cheat chamado WHATFast, porque como diz muito bem nas regras, qualquer programa que se executa para melhorar o desempenho do jogo para peneficio próprio, É CHEAT”, encurtar rotas agora deveria ser CHEAT, pois alguns tem falado que há uma triangulação nas rotas para deixar a coisa mais justa “não sei se procede isso que alguns tem falado sobre essa triangulação”.
então não entendo muito o por que de alguns usar o termo monopólio, pois eu achava que isso se referia a algo sendo MONOPOLIZADO, Mono=1. Algo que somente 1 tem o direito de fazer ou vender, no caso do BC, qualquer um pode upar um char e ir no BC.

E alguns ainda insistem em falar sobre comportamento, novamente, não perca seu tempo com isso, pois se aqui fosse um jogo que esperasse pelo bom comportamento, não teria AntCheats ou nada do gênero, então esse Server não cresceu esperando pelo bom comportamento de players, mas sim com regras, e atualizações para manter a ordem.

Eu não vou falar o meu ponto de vista aqui sobre esse desequilíbrio do CS pq já falei em outros tópicos e grupos como Teeny_tiny, acreditem quando eu falo, pots não mudaria nada “Tenhos XP de varios jogos, e já vi isso antes”, somente aumentaria a capacidade de fogo de alguns.
E pelo que eu entendi da proposta, isso somente ajudaria alguns que adoram dar uma de Deus, e bater de frente contra 4 DLs e matar o 4 sozinho. Já lhe digo que o CS é coletivo, e que todos das suas equipes precisam se ajudar, então ir peitar 10 DLs sozinho só pq tem mais pots, meio que sem lógica.

do jeito que está até os que tem todos os tipos de pots disponíveis tem que jogar com TeamWork, e não tentar dar uma de Deus, então melhor manter do jeito que está.

BY:Teeny_tiny

polaco
21/03/2017, 20:16
( WHATFast) tA CERTO

HawKings
21/03/2017, 20:17
Vou Preparar a Pipoca .. Ta ficando interessante o Topico !!

DarkCyborg
21/03/2017, 20:18
oque não entendo é exatamente choram pela quantidade de membro , ainda querem c prejudicar mais ainda ? pq vcs tbm pota larg é aqui so uns 5-6 q potam tbm, geral pota médio . quem tem q passar pelo portão e vcs alto tao c prejudicando pra depois pedirem pra volta a dropar os pot. oque tinha de falar aqui falei abraço a staff sabe as decisões mais corretas.

E complex, quantos potam? ^^

waveRX
21/03/2017, 20:22
E complex, quantos potam? ^^

60% dos dl defesa /99.5% dos dl ataque. ( a questao é quem ataca tem q vim com pot superior a defensora ,pois eles volta mais rapido no portal é sao de 3pra 1 )

DarkCyborg
21/03/2017, 20:29
60% dos dl defesa /99.5% dos dl ataque. ( a questao é quem ataca tem q vim com pot superior a defensora ,pois eles volta mais rapido no portal é sao de 3pra 1 )

Na verdade, isso não deixa de ser um nerf direto nas classes carry e, por consequência, um buff nos tanks.

DARTHV4D3R
21/03/2017, 20:34
Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...

Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.

Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!

Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.

Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...

O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.

DozeDL
21/03/2017, 20:34
Reclamando de barriga cheia só vejo isso. Mais ninguém vê que vão se auto prejudicar. rsrsrs só observo, se for acatado ai vai ter choro denovo.

Como sempre o mesmo MI MI MI.

waveRX
21/03/2017, 20:35
Na verdade, isso não deixa de ser um nerf direto nas classes carry e, por consequência, um buff nos tanks.

uhum entendi o seu ponto de vista =) , mais q as atacantes seriam mais prejudicadas com isso seria , não to certo?

sabe como q acabaria tudo isso ? a administração do jogo abri-se um serve teste e chama-se diferente players q joga o cs Semanalmente e entre aqueles chega-se num consenso junto com oque a staff do c.a poderia fazer . pq nao adianta mudar uma coisa e nos próximos 6 meses pra frente pedir pra os cara da administração tirar oque vc pediu pra colocar. e so chamar os gms como porta voz da guild é fazer um negocio bem elaborado q vcs nao vão ter q mexer nos meses pra frente.

Bem dei umas ideia ( INDIFERENTE DE GUILD Q VAI PRIVILEGIAR ) .
Boa noite pra geral passar bem.

DARTHV4D3R
21/03/2017, 20:41
Reclamando de barriga cheia só vejo isso. Mais ninguém vê que vão se auto prejudicar. rsrsrs só observo, se for acatado ai vai ter choro denovo.

Como sempre o mesmo MI MI MI.


uhum entendi o seu ponto de vista =) , mais q as atacantes seriam mais prejudicadas com isso seria , não to certo?Pelas palavras de ambos parece que tem estoques infinitos de SDs e Complex, pois alegam que somente atacantes sofrerão com as mudanças propostas, ou que há personagens imortais que não sofrerão com mudanças ou que acham que demais membros terão os mesmos resultados de poucos...
DozeDL, por acaso não é o Kleber, certo? Pois Kleber criou e upou esses chars de sua assinatura, logo, se não for ele, então comprou a conta, e sendo o comprador da conta, como pode alegar MIMiMI de outros se SEQUER upou a conta para saber como é upar e montar chars?

DarkCyborg
21/03/2017, 20:43
uhum entendi o seu ponto de vista =) , mais q as atacantes seriam mais prejudicadas com isso seria , não to certo?

Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.

waveRX
21/03/2017, 20:44
Pelas palavras de ambos parece que tem estoques infinitos de SDs e Complex, pois alegam que somente atacantes sofrerão com as mudanças propostas, ou que há personagens imortais que não sofrerão com mudanças ou que acham que demais membros terão os mesmos resultados de poucos...

Falei isso phill pq sei q pra cada dl da atacante a defensora tem 3 . Essa vantagem não e tao facil tirar , ja tive do outro lado da moeda e sei q e ralado .

Niel_br2
21/03/2017, 20:45
Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...

Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.

Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!

Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.

Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...

O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.

nao tenho rancor de ninguem, muito menos de vc, muito pelo contrario, te admiro como um Player, e eh por isso que ainda insisto em tentar fazer vc entender a minha forma de ver as coisas.

e eu estou usando essa conta pq a outra foi banida.

waveRX
21/03/2017, 20:49
Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.

concordo com isso q vc falou . Agora vc tem q ver pelo outro lado , quem q passa o dia catando complex/small/large nos spot vai tirar a renda deles dentro do game?muitos usam isso pra pagar seus vips é botar seus ddi. ( tem outra sem vm a % de gente catando isso vai diminuir uns 50% ou 60% pois a maioria catava away.)

DARTHV4D3R
21/03/2017, 20:55
Falei isso phill pq sei q pra cada dl da atacante a defensora tem 3 . Essa vantagem não e tao facil tirar , ja tive do outro lado da moeda e sei q e ralado .Sim, pois no momento a febre hj é ser membro Fear, como foi há tempos com a WarTeam e o quão desequilibrada estão as forças em nível de competitividade, o que tornou o CS como está hoje e como o desânimo tomou conta de muitos players em não participar desse grande Evento PVP.

O Ponto está em ver que SE houver as mudanças pretendidas, talvez tenha-se também mudanças no CS a ponto de mais jogadores se interessarem a participar dele, pois garanto que tem muito mais gosto e valor quando há mais Guilds em níveis similares de competitividade do que apenas 1 ou 2... Entendo sim a sua ponderação, mas também precisamos ponderar que ficar como está não é algo nada animador e pouco provável mudanças e assim o evento ser MORNO.


nao tenho rancor de ninguem, muito menos de vc, muito pelo contrario, te admiro como um Player, e eh por isso que ainda insisto em tentar fazer vc entender a minha forma de ver as coisas.

e eu estou usando essa conta pq a outra foi banida.Bastava vc colocar suas ponderações e argumentar sem que se tenha imagem de ataque pessoal, pois também preciso respeitar sua opinião, assim como demais, porém tudo é recíproco!

DarkCyborg
21/03/2017, 21:12
concordo com isso q vc falou . Agora vc tem q ver pelo outro lado , quem q passa o dia catando complex/small/large nos spot vai tirar a renda deles dentro do game?muitos usam isso pra pagar seus vips é botar seus ddi. ( tem outra sem vm a % de gente catando isso vai diminuir uns 50% ou 60% pois a maioria catava away.)

Ah, acho que há outras formas de conseguir joias. Inclusive, dá pra aproveitar a ideia do DARTHV4D3R sobre talvez colocar o drop de Pena em outros eventos, isso incentivaria as pessoas a fazerem asas lvl 1 e lvl 2 (antigamente, quando as penas não eram tão restritas, uma maneira de conseguir montar seus chars era tendo a sorte de criar uma capa/asa com ignore, algo que sempre foi caro independente do preço da Pena).

Fora isso tem Crywolf, tem baú de SD/refining, tem eventos de boss/mini-boss/invasões e eventos do servidor. Acho que tudo isso dá pra ser aproveitado por um jogador em progresso. E melhor ainda, já que ele não precisará ficar gastando um absurdo todo final de semana com potions.

waveRX
21/03/2017, 21:30
tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquilo

DARTHV4D3R
21/03/2017, 21:40
tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquiloVM nem todos usavam e fora que isso nem era usado anteriormente, isso foi uma fase onde jogadores aprenderam com alguns que poderiam ter benefícios usando VM.

Sempre Upei e procurei equipar meus chars, eu mesmo já quebrei trocentos itens na CM, principalmente Asas e Capas com Ignore, o que me deixou fulo, mas continuei seguindo até ter algo que desejava, não tudo ainda, mas fui upando e procurando melhorar meus ítens, sem VM ou qualquer outro programinha besta para me beneficiar. Passei um tempão catando joias e recentemente fiz um bom negocio e consegui por DDI em um dos meus chars que precisavam, da segunda conta e foi no sufoco, mas consegui, então, por que demais não conseguirão sem VM?


Enfim, o pensamento está quanto aos itens no servidor, programas extras não está em discussão e comportamentos de players cabem mudanças, porém SDs e Complex em potes especiais fizeram sérias mudanças no jogo. Não sou contra quem sugere a retirada destes itens especiais e certamente a dinâmica do CS seria muito interessante!

DarkCyborg
21/03/2017, 21:43
tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquilo

Tem Crywolf nesse caso, e upando on você pode coletar joias.

E bom, você pode muito bem focar em up até 250 resets e só partir para itens quando chegar aí.

JuNiNhOo_
21/03/2017, 21:52
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.
Pela forma deste post - entre outros posteriores - você tem MUITO a perder caso os potes sejam extintos, né?
Por que será?


C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large...
HAHA ... Pelo jeito, parece que essa é a alternativa mesmo...


Novamente, uma sugest ão que atingiria todos por igual, se realmente querem um CS mais juntos, Pots ou monopólio não são os Problemas.

pois se eu entendi o que é monopólio pelo o que vem sendo falado nesse fórum, Então O Monopólio já começa nas partes de HardWare mesmo, onde muitos tem “PCs Tops, Mouses com Mil botões, net super Fast, e ainda alguns usam um cheat chamado WHATFast, porque como diz muito bem nas regras, qualquer programa que se executa para melhorar o desempenho do jogo para peneficio próprio, É CHEAT”, encurtar rotas agora deveria ser CHEAT, pois alguns tem falado que há uma triangulação nas rotas para deixar a coisa mais justa “não sei se procede isso que alguns tem falado sobre essa triangulação”.
então não entendo muito o por que de alguns usar o termo monopólio, pois eu achava que isso se referia a algo sendo MONOPOLIZADO, Mono=1. Algo que somente 1 tem o direito de fazer ou vender, no caso do BC, qualquer um pode upar um char e ir no BC.

E alguns ainda insistem em falar sobre comportamento, novamente, não perca seu tempo com isso, pois se aqui fosse um jogo que esperasse pelo bom comportamento, não teria AntCheats ou nada do gênero, então esse Server não cresceu esperando pelo bom comportamento de players, mas sim com regras, e atualizações para manter a ordem.

Eu não vou falar o meu ponto de vista aqui sobre esse desequilíbrio do CS pq já falei em outros tópicos e grupos como Teeny_tiny, acreditem quando eu falo, pots não mudaria nada “Tenhos XP de varios jogos, e já vi isso antes”, somente aumentaria a capacidade de fogo de alguns.
E pelo que eu entendi da proposta, isso somente ajudaria alguns que adoram dar uma de Deus, e bater de frente contra 4 DLs e matar o 4 sozinho. Já lhe digo que o CS é coletivo, e que todos das suas equipes precisam se ajudar, então ir peitar 10 DLs sozinho só pq tem mais pots, meio que sem lógica.

do jeito que está até os que tem todos os tipos de pots disponíveis tem que jogar com TeamWork, e não tentar dar uma de Deus, então melhor manter do jeito que está.

BY:Teeny_tiny

Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...

Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.

Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!

Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.

Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...

O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.
Obrigado pela paciência em respondê-lo, Phill... Fiquei cansado só de ler!

dragsvard
21/03/2017, 21:56
Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.

Apoio essa sugestão!

Desossado
21/03/2017, 22:11
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.


Pra quem tá com castelo mais de 1 ano, todo dia LM, Land, 120 Player pagando meta fica facil de se manter jogando cs potando LARGE!!!
Queremos um CS justo pra todos, queremos um CS com 3atacante, e não quase "1" atacante!!!

FearIsThePower
21/03/2017, 22:24
Pra quem tá com castelo mais de 1 ano, todo dia LM, Land, 120 Player pagando meta fica facil de se manter jogando cs potando LARGE!!!
Queremos um CS justo pra todos, queremos um CS com 3atacante, e não quase "1" atacante!!!

Mais verdade seja dita, Fear está no topo porque é competente, pra eles chegar onde chegaram foi muita ralação, muitos tombos tbm, e hoje estão ai gozando dos meritos de seu trabalho e dedicação, de certo que o topiconão é sobre isso..
mais alguns dentro da guild acha q todo tipo de sugestao é choradeira, porque de certo modo indiretamente afeta o evento cs..

essa parte deixo pros mais experientes como darkcyborg e darthvader, embora muitas vezes fique **** com eles, pois em alguns casos vejo que as vezes monopolizam em assuntos q se resumem a classes é isso me chateia um pouco.. mais no demais sao bem assertivos no que dizem, e costumam responder minhas duvidas com muita pontualidade, so nao gostam muito de sugestoes que envolvam classes..

JuNiNhOo_
21/03/2017, 23:09
Mais verdade seja dita, Fear está no topo porque é competente, pra eles chegar onde chegaram foi muita ralação, muitos tombos tbm, e hoje estão ai gozando dos meritos de seu trabalho e dedicação, de certo que o topiconão é sobre isso..
mais alguns dentro da guild acha q todo tipo de sugestao é choradeira, porque de certo modo indiretamente afeta o evento cs..

essa parte deixo pros mais experientes como darkcyborg e darthvader, embora muitas vezes fique **** com eles, pois em alguns casos vejo que as vezes monopolizam em assuntos q se resumem a classes é isso me chateia um pouco.. mais no demais sao bem assertivos no que dizem, e costumam responder minhas duvidas com muita pontualidade, so nao gostam muito de sugestoes que envolvam classes..
Ok mas o assunto aqui não é determinada classe e sim um evento que engloba todo o servidor...

Então please :focus:

Desossado
30/03/2017, 12:39
Up
@Carlos Será que não tem como rever esse tópico, tá difícil jogar cs com esses preço de pot; Gastar no mínimo 1500/1500 por 1 CS Ai complica . não tem como tirar isso nem em Boss, mesmo que ficasse 24hrs pegando boss para tirar essas jóias :nonchalance:

carlos
30/03/2017, 13:28
Up
@Carlos Será que não tem como rever esse tópico, tá difícil jogar cs com esses preço de pot; Gastar no mínimo 1500/1500 por 1 CS Ai complica . não tem como tirar isso nem em Boss, mesmo que ficasse 24hrs pegando boss para tirar essas jóias :nonchalance:

Olá!

Conversei com o rafael sobre a possibilidade para diminuir os drops de Potions dos Boss, inclusive a quantidade de garrafas agrupadas, mas acabar com itens 100% funcionais não é uma boa.

Enfim, aumentar e diminuir drops de itens é algo que sempre foi feito, podemos também realizar novos eventos, por exemplo, com drops de Box de chocolate.

Abs.

marcolaRX
30/03/2017, 13:32
carlos

show, se pelomenos diminuir jaé um grande avanço, e esses pots pode se arrumar em eventos como vc mesmo citou.

LastCaress
30/03/2017, 14:44
ADMs, não sei se eu que não sei interpretar direito, mas por que sempre que alguém cita que estão comercializando coisas no dinheiro, e vcs "fingem" que nós que estamos malucos?

Não sei se já fazem isso, mas e se abrisse um tópico aí pro pessoal postar pra geral tudo que acontece nesse servidor, todo o tipo de comércio, pra todo mundo, vcs se convenceriam?

O que quero dizer, é que, o rafael perguntou onde estão conseguindo os potes em abundância.

Eu te respondo, aqui tem gente que joga o CS e o jogo porque gosta, tem gente que acha desafiador toda semana correr atrás dos seus itens sem ter que gastar dinheiro com isso (exceto vip), tem gente que não se dá o trabalho e pode gastar a grana que quiser, e tem gente que não joga CS, não joga porque gosta, tem gente que tá nesse servidor única e exclusivamente de comerciante, que passa dia e noite atrás dos itens pra poder vendê-los pra galera que não tem tanto tempo livre para isso. Isso vale para os eventos de caixa de chocolate, eles ficam ansiosamente esperando isso para armazenar mais complex e poder comercializá-los. Tanto que tem gente que vende esses serviços como encomendas.

Você acha que esse pessoal aí que faz panelinha e usa programas cheat, estão aí pra jogar? eles se valem disso no intuito de conseguir os itens pra poder vender no dinheiro mesmo, isso tira a oportunidade de quem tenta conseguir as coisas in game para poder brincar de boa, aí a pessoa acaba se desinteressando.

De toda forma, a gente enxerga uma coisa e vem aqui falar, mas vcs sempre dizem que tá tudo de boa, então tá, né?

só nos resta esperar e ver o que pode acontecer.

IIAriesII
30/03/2017, 19:48
Diminuir ou acabar com os pots não é a solução, o pot e a recuperação deles estão boas (ainda mais agora que pra descer o pot tá mais complicado)

O mais próximo da solução seria fazer com que chegue a todos, isso aconteceria aumentando o drop e retirando dos boss, mas só na teoria, já que na pratica quem realmente usa, não tem tempo de pegar, logo isso faria bem só para o comércio.

O mais próximo do ideal, seria se tivesse no npc, mas eu acho errado por no NPC algo que não é de lá por natureza, e como dizem, o jogo é HARD. Além de que, retirar ou diminuir a quantidade, vai tornar o jogo desproporcional, porque o POT não desce mais tão bem como antes e pra matar BK de defesa vai ficar ainda mais difícil.

WhyNoT_
31/03/2017, 08:55
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

Sei lá carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).

ADM , fiquei uns 15 Dias pesquisando Tudo quanto mu hard Easy q está online , e o mu C a Nas pesquisas Sempre está em Primeiro ,

ou Segundo Colocado..li e reli Inúmeros Comentários de players q Deixaram de jogar mu c a Justamente Por isso..

Por ser Muito Caro Jogar evento Castle Sieg no mu C a.. Quando Comecei a Jogar o evento Castle Sieg a 10 anos atras jogava_se

Somente Com hp Hoje em dia Virou um Comercio Paralelo tem Muita gente q Não joga o M U CA Q está Revendendo,

LARGES COMPLEX +13 ETC isso tem q acabar Pós quando um play q Vem de outro Mu q Gosta de jogar Castle Sieg Pensa 2 Vezes para baixar o mu C a..

OU ATÉ Mesmo Para os Novatos q preferem Vender suas Large complex do q jogar e gastar elas no evento..

Deveria dropa Só smal complex Resto excluía o Drop essa e minha opinião..

E Pensando Nós Jogadores Antigos q Pensa em voltar e Muito Difícil , Ele arrumar Até bau de Complex

Essa Semana no ts da Minha Guild Presenciei um play abandonando o evento Na Metade do Evento,

Porque Tinha acabado suas sd Portanto se eu iria MÁS alem Pensando na Coletividade acabaria com drope de larges

e complex , e aumentaria os pote de hp de 20 para 40 ou 60

PS A Tempos q esses Comerciantes COM CONTAS EM 3 BANCOS ITAU CAIXA BANCO DO BRASIL , Tem

Lucrado Muito e Não está Contribuindo em nada a favor do Sever Ao Contrário tem afugentado

inúmeros de Play estou Cansado de ver GM AQUI COMPRANDO FENRIR no Mercado pararelo Para trocar

EM LARGES COMPLEX ETC AGORA ADM QUEM TEM LUCRADO COM ISSO ? O Sever ?
Não ! Somente os Aproveitadores de plantão .. o Sever tem Levado a Fama de Carreiro Pelos
Aproveitadores das Redes Sociais ..

DarkCyborg
31/03/2017, 09:52
Olá!

Conversei com o rafael sobre a possibilidade para diminuir os drops de Potions dos Boss, inclusive a quantidade de garrafas agrupadas, mas acabar com itens 100% funcionais não é uma boa.

Enfim, aumentar e diminuir drops de itens é algo que sempre foi feito, podemos também realizar novos eventos, por exemplo, com drops de Box de chocolate.

Abs.

No sentido de obtenção de consumíveis, como eu falei antes, há dois extremos aonde todos os jogadores (seja aqueles que jogam 24/7 ou jogam só CS, ou se recorrem ou não à P2W em redes sociais) ficariam em igualdade:

- Se o preço da Complex fosse infinito (ou seja, ninguém pode obter complex - o mais próximo disso seria retirar completamente a complex do jogo, tanto drops quanto as que já existem);
- Se o preço da Complex fosse zero (ou seja, é extremamente fácil obter complex e todos conseguem facilmente - o mais próximo disso seria botar Complex em um NPC por nenhum custo de zen).

E também, quanto mais alto o preço da complex, mais restrita ela fica (isto é, menos gente é capaz de comprar o item, e portanto, tende a favorecer quem gasta dinheiro para obtê-las). Ou seja, se você for compensar por este lado, a solução mais viável é retirar a complex do jogo.

Se você não deseja retirar ela do jogo, sugiro que você tente balancear pelo outro extremo (ou seja, facilitando excessivamente a obtenção de complex, seja aumentando o drop ao ponto dela dropar tanto quanto zen, seja com medidas extremas "a la server easy" colocando ela no NPC). Desta forma, você não retira o item do jogo, mas torna ele mais acessível, até o extremo em que a complex torna-se um item tão banal que todos poderão potá-la nas 1:30 de CS.

Leva isso em consideração se for modificar alguma coisa.


Diminuir ou acabar com os pots não é a solução, o pot e a recuperação deles estão boas (ainda mais agora que pra descer o pot tá mais complicado)

O mais próximo da solução seria fazer com que chegue a todos, isso aconteceria aumentando o drop e retirando dos boss, mas só na teoria, já que na pratica quem realmente usa, não tem tempo de pegar, logo isso faria bem só para o comércio.

O mais próximo do ideal, seria se tivesse no npc, mas eu acho errado por no NPC algo que não é de lá por natureza, e como dizem, o jogo é HARD. Além de que, retirar ou diminuir a quantidade, vai tornar o jogo desproporcional, porque o POT não desce mais tão bem como antes e pra matar BK de defesa vai ficar ainda mais difícil.

Não só eu levei em consideração que isso é um buff direto nos TANKS, como a intenção por trás é fazer isso mesmo. E tanks não se resumem a BKs, DLs de registro também são tanks e seriam diretamente beneficiados com isso.

E eles seriam bufados em ambos os extremos (se jogar no extremo que você defendeu no face e colocar Large no NPC por 0 zen, isso faria todos os DLs carrys potarem Large o CS todo e portanto aumentar a Str e diminuir Vit, mas lembre-se que todos os BKs também vão potar large no CS, você acha mesmo que isso vai tornar mais fácil matá-los do que é hoje?).

No fim das contas, ambas as soluções tendem a "dar na mesma".

DARTHV4D3R
31/03/2017, 09:57
1º minha Dúvida é se está tabela ainda são as mesma porcentagem , Última edição por Shazzan; 11/09/2011


18472
Obs, essa print tirei do tópico
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System



2º Hoje em dia pra jogar cs de igual pra igual estar complicado. Small,SD e Complex Potion ta uma absurdo os preço muito alto, e pra quelas guild atacante que esta mais de 6 meses sem saber o que é ganhar 1 CS sem poder usufruir de land fica mais difícil ainda!!!


Minha Sugestão é aumentar a porcentagem do pot de life, ou facilitar a coleta dos pot citado em cima!.

Obs, eu estou gastando em media de 1500/1500 por CS, tem amigos meu que chega a gastar 2500/ por cs, isso é uma absurdo por um evento que é pra se divertir.

Eu entendo que é um Servidor Hard, mas os player , gastam pra montar os seus chares gasta por vip, mas e o divertimento onde fica ?


Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...

Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.Para mim, o que mais tem relevância nisso tudo é o TEMPO, então, a tabela indicada acima e o que postei anteriormente tem relação, ou seja, aumentando o tempo entre o uso de um pote e outro pode equivaler o uso de um pote de 15, 100 ou 255 unidades, ou seja, não adianta quebrar o teclado tentando consumir mais potes que em nada mudará a subida automática feita por um pote, mexendo nesse TEMPO.

E o que isso fará de diferença no mercado negro? Bom, se pensarmos que um pote de Complex ou SD terá o mesmo tempo para encher, então inevitavelmente a procura por potes especiais poderá cair, poderá, pois potes normais estão sendo passíveis de coletar e agrupar, o que qualquer um pode fazer no servidor e estes potes sendo equilibrados sua função no char mina qualquer aumento e busca feroz de um mercado negro, pois tais potes não farão tanta diferença, a não ser sua quantidade no inventário, e acredito que nesse caso haveria mais igualdade ou competitividade em eventos PVPs, especialmente para o CS...

cebola007
31/03/2017, 19:42
Olá,

Minhas posições permanecem as mesmas que fiz num tópico de 2016, citarei elas abaixo - para isso, citarei antes os post's de outras pessoas, para vocês poderem acompanhar o raciocínio. Segue o link do tópico mencionado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34656-Acordo-entre-cavaleiros-Somente-o-DL-de-registro-com-proteção-100-contra-empurrões/page3?p=193056#post193056

Post do AngelFury:


BOM DIA
SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. @carlos deixa asssim mesmo.

muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.

Post do DARTHV4D3R em resposta ao post do AngelFury:


Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!

Post do AngelFury em resposta ao post do DARTHV4D3R:


concordo com voce.
porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.

Post do DARTHV4D3R em resposta ao post do AngelFury:


Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

Meu post em resposta ao post do AngelFury


Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.

Post do AngelFury:


e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...

Meu post em resposta:


Ninguém é "obrigado" a gastar, como você alegou. Vocês gastam por que querem, pois há de ser ter - dessa maneira - mais chances de ganhar o evento (como eu havia dito antes). Isso é FATO, vocês gastam por que querem, e quem não gasta é por que (na maioria dos casos) NÃO PODE, não tem condições de desembolsar tal quantia.

Mas, o que COM CERTEZA vocês NÃO QUEREM, é a competitividade no CS, pois se fosse a isso que procurassem, estariam em busca de um acordo em prol da maioria, e não da minoria (sua Guild e mais outras duas, como você mesmo disse).

P: Qual o maior problema hoje por não ser viável um CS especial?
R: Falta de guild's participantes do evento, o que consequentemente, leva a uma falta de competitividade dentro desse.

P: Qual o maior problema hoje por não se ter mais guild's com condições pra ganharem o evento, aumentando a competitividade in-game?
R: O não investimento em $$ para que se aja pot's descendentes que consigam tornar o player algo além de "servir só pra skill".

Então, por que não procuram resolver esses problemas? Por que não buscam por um acordo onde o $$ (requisito gerador desses problemas) não seja tão necessário assim para uma boa competitividade dentro do CS?

Isso sim seria algo plausível e nobre, isso sim seria algo que poderia ser chamado de "acordo entre cavalheiros", que beneficiaria tanto O TODO, quanto vocês (que alegam a busca por mais competitividade, e que querem o CS especial, o que seria possível caso a competitividade passe a existir)

Abs

Segue agora minha postagem em resposta a outro tópico, tópico no qual estavam tratando sobre a mudança da recuperação dos pot's. Alguns ignoram essa mudança, mas acreditem, antes estava bem pior do que está hoje. Segue também o link do tópico mencionado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34889-Pots/page5?p=195219#post195219


Sem dúvidas foi uma jogada de mestre!.

Devo parabenizar a EQUIPE MUCABRASIL pela atualização, que com esta pôde de uma vez só dar:

- Fim ao "mercado externo" e ilegal, no qual player's mal instruídos vendiam pot's - dos mais diversificados tipos - a "moedas" que não competiam às do MUCABRASIL (o que gerava balanços críticos na economia dentro do servidor, controle e manipulação dos preços por ditos "semi deuses", desvalorização do mercado interno, etc);

- Fim da desigualdade gerada pela fácil obtenção de pot's através de moedas - que não competem às do servidor - negociadas via "mercado externo" (como acima citado) por um seleto grupo de player's;

- Geração de maior competitividade tanto no PvP quanto no PvM, uma vez que resolvido o fator "desigualdade", não haverá uma diferença gigantesca a ponto de chamarem de "mortal" um player comum e "imortal" player's que usufruíam de negociações ilegais. Uma vez que essa diferença não seja tão grande e a jogabilidade seja quase que de "igual para igual", os ditos "semi deuses" que não sangravam, passarão a sangrar;

- Valorização da jogabilidade, pois uma vez ajustado o fator "competitividade" - ou seja, não sendo mais os pot's que decidirão quem "ficará de pé" ou quem "cairá" -, o que irá ser proeminente e decisivo para obtenção de vitória ou derrota será agora o fator JOGABILIDADE (e não POTHABILIDADE).

Novamente, essa atualização mostrou mais uma vez o caráter justo da EQUIPE MUCABRASIL, calando assim aqueles que alegavam que os passos do servidor vinham para favorecer "determinado grupo específico de player's" que retribuíam de "outra forma".

Uma verdadeira jogada de mestre, pensada e realizada em prol de todos os jogadores, calando os que conspiram contra e exaltando aqueles que aguardaram ansiosamente por esse dia!.

Obrigado @carlos e @rafael =)

OBS: Se vocês verificarem os tópicos que mencionei acima, perceberão uma quantidade ENORME de "choro" por parte dos que hoje são "endeusados" pelos pot's. Quando houve a mudança na recuperação dos pot's, muitos alegaram que iriam parar de jogar. Então, se esperam uma mudança em relação a isso, se preparem...

Concluindo: Sou a favor de uma mudança através dá qual seja possível tornar inútil a recorrência ao mercado negro, eliminando assim a necessidade de faze-la - a recorrência - para poder servir de algo além de "skill" no Castle Siege. Sugestões para isso ser feito? Não tenho certeza do melhor caminho. Talvez, para não eliminar o item do jogo e nem precisar disponibilizar no NPC tais itens, seria interessante uma mudança mais drástica na recuperação dos pot's HP e SD na sala 20, de modo a deixar equiparável aos demais pot's de difícil obtenção.

Abraços! :D

IIAriesII
31/03/2017, 21:25
Mas eu não falei da large Vini, falei da complex apenas, e sim é claro que eles vão potar também, mas pra mim é mais fácil matá-los usando complex do que sem usar.

Mas de resumo, tudo vai dar na mesma, se tirar o tank fica mais tank, se facilitar o acesso ainda mais, o tank fica mais tank.

Pra mim a solução não está nos pots ou na facilidade (ou não) de obtê-los, mas em algo externo a isso.

Douglas_DG
31/03/2017, 23:28
Na minha opnião so deveria ter o drop das small complex , e extinguir de vez as larges e as complex medias , hoje em dia não tem jogabilidade e só se da bem quem gasta mais $$ comprando pots de terceiros . Se n quer retira-la do jogo , poderia diminuir a % e colocar igual as da small complex , nesse caso não afetaria ninguem pos a mesma dropa bastante e estaria acessivel a todos ja que custa apenas 5/5 em joias coisa que vc dropa em 1 hora ou até menos .

JuNiNhOo_
01/04/2017, 00:34
Por mim, pode retirar os potes SD do game e acaba logo com isso! :)

DarkCyborg
01/04/2017, 00:37
Mas eu não falei da large Vini, falei da complex apenas, e sim é claro que eles vão potar também, mas pra mim é mais fácil matá-los usando complex do que sem usar.

Mas de resumo, tudo vai dar na mesma, se tirar o tank fica mais tank, se facilitar o acesso ainda mais, o tank fica mais tank.

Pra mim a solução não está nos pots ou na facilidade (ou não) de obtê-los, mas em algo externo a isso.

Ah sim. É que por "Complex" eu tenho me referido a todo tipo de complex, desde Small até Large (e o extremo dos extremos no caso da facilidade é colocar todas as Cx no NPC, incluindo a Large).

E em parte está sim no potes, uma vez que ter que comprar potions para se sobressair em termos de jogabilidade não é muito de comprar um par de seal PvP para jogar bem no Global (a diferença é que lá quem faz o P2W é a Webzen, aqui são os próprios jogadores com o mercado negro). Isso restringe o evento para quem pode pagar, só isso.

Sobre outros problemas, acho que já falei com você sobre o snowball da Fear e a dificuldade do registro. Sou contra coisas como "voltar acúmulo" (minha memória não é ruim, eu sei que registro acumulativo é uma bela porcaria), mas talvez aumentar o atrito do BK para um valor competitivo seria interessante.

Desossado
22/08/2017, 03:04
Up. não tem uma previsão para nova att sobre pote ?

Box Red ou Pink não séria uma boa ideia ? , Como a staff já falou que tinha anotada a sugestão ?

HawKings
22/08/2017, 05:12
Servidor estar cheio de pots... acho que se for bota mais eventos vai ferrar mais ainda... entao acho que tem que dar um tempo porque se nao o servidor vai fica cheio de pots e só os que gasta $$ vao conseguir compra. dificil situação de todos.. :s by kappaRX