PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?



carlos
22/03/2017, 13:24
Olá!

Conforme debatido em alguns tópicos, sugestões enviadas via e-mail, sendo o debate mais recente em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35579

Estamos abrindo uma votação para a escolher o horário para a realizar o evento Castle Siege aos Domingos.

A princípio será um teste, mas poderá ser adotado como definitivo posteriormente.

Participe somente se já frequenta ou pretende frequentar o evento Castle Siege.

Atenção! Se o resultado por favorável, o primeiro evento ocorrerá no Domingo, 02/04/2017, substituindo o evento Castle Siege de 01/04/2017 e outros subsequentes.

É necessário estar cadastrado no Fórum e com privilégio para postar.

Abs.

Pan
22/03/2017, 15:52
Domingo a noite é bem mais fácil pra todo mundo, pois, quem viajar no fim de semana já terá chegado a essa hora!!! obrigado

JuNiNhOo_
22/03/2017, 15:59
Domingo é bem mais fácil pois boa parte trabalha no sábado também...

HawKings
22/03/2017, 16:01
Tbm Concordo com tentar colocar Domingo, Se não der certo volta pra sabado !

marcolaRX
22/03/2017, 16:10
cara para min ideal é as 16 horas.. antes do futebol e da igreja... depois do almoço...

sempre vai ter um que vai dizer asim.. ha domingo é dia de sair com a familia.. nao pode sair no sabado? e outra todo domingo vai sair?? a intençao independente da qual guild vá vencer é aumentar o numero de players... hj em dia nao tem 30% de 3 ou 4 anos atras.


lembrando galera é um teste, todos queremos o melhor para o serve.. se der ruin tenho certeza que o carlos pode voltar atras... mas a intençao é melhorar

Apocalypse
22/03/2017, 16:23
cara para min ideal é as 16 horas.. antes do futebol e da igreja... depois do almoço...

sempre vai ter um que vai dizer asim.. ha domingo é dia de sair com a familia.. nao pode sair no sabado? e outra todo domingo vai sair?? a intençao independente da qual guild vá vencer é aumentar o numero de players... hj em dia nao tem 30% de 3 ou 4 anos atras.


lembrando galera é um teste, todos queremos o melhor para o serve.. se der ruin tenho certeza que o carlos pode voltar atras... mas a intençao é melhorar

Futebol começas as 16 -17h, acho que no domingo vai diminuir a quantidade, prefiro que continue no sábado mesmo.

AziladO
22/03/2017, 16:38
Futebol começas as 16 -17h, acho que no domingo vai diminuir a quantidade, prefiro que continue no sábado mesmo.

Sábado tbm tem futebol, domingo 8 hrs da noite seria bom

joaocoutoo
22/03/2017, 16:39
Quer acabar com o jogo msm né
é to vendo que ta na hora de dar Adeus ao Muzinho
Boto Domingo paro de jogar ...

AziladO
22/03/2017, 16:40
Domingo as 20 hrs seria bom, a tarde tambem seria um bom horário, tendo em vista que sábado muita gente trabalha.

DARTHV4D3R
22/03/2017, 16:59
Domingo as 20 hrs seria bom, a tarde tambem seria um bom horário, tendo em vista que sábado muita gente trabalha.Pois é né, mas somente eu votei nesse horário!


Quer acabar com o jogo msm né
é to vendo que ta na hora de dar Adeus ao Muzinho
Boto Domingo paro de jogar ...É uma votação, como sempre, a maioria tem maior peso, democracia!

marcolaRX
22/03/2017, 17:00
DARTHV4D3R

kkk foi só vc nao

_helson_
22/03/2017, 17:09
Bom, sou defensor e adepto a mudança para domingo no turno da noite a algum tempo já atrás =X

Vamos por partes, seguindo meu raciocínio:
1 - Pessoas em trabalho aos domingos é menor que ao sábado, sem falar ainda no turno noite!
2 - Todos tem um tipo de lazer, acredito que o evento começando as 21h, todos já teriam realizado sua diversão/viagem e está em casa para jogar o castle siege.
3 - O horário no turno noite (21h) é melhor para os cristão que realizam seus cultos, tendo em vista que acabam antes o mesmo.
4 - Escala de trabalho se baseia geralmente no (horário comercial), então acabando no máximo as 23h o evento, acho que dá pra dormir bem e acordar no outro dia e está no trabalho as 8h né? Pelo amor...

Bom, isso é alguns dos meus pontos de vista em ter dado a opinião e ser defensor da ideia da mudança, a qual o carlos postou o link.
Lembrando que: ISSO É EM CARÁCTER DE TESTE, não custa nada tentar... Se não se sair bem e não tiver apoio, segue o jogo e continua-se nos padrão de hoje.



Ainda penso que 20h00 não é tão tarde, embora há quem alegue que não vai interferir se for dormir mais tarde para acordar cedo para trabalhar...

Acredito que as 21h é mais adequada, quem viaja tem mais tempo para chegar, quem sai para algum lazer com a família e também os cristão....

DARTHV4D3R
22/03/2017, 17:10
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)

kkk foi só vc nao


Só tinha 1 voto Domingo às 20h00, no caso, agora aumentou 2 mais ^^...


Bom, sou defensor e adepto a mudança para domingo no turno da noite a algum tempo já atrás =X

Vamos por partes, seguindo meu raciocínio:
1 - Pessoas em trabalho aos domingos é menor que ao sábado, sem falar ainda no turno noite!
2 - Todos tem um tipo de lazer, acredito que o evento começando as 21h, todos já teriam realizado sua diversão/viagem e está em casa para jogar o castle siege.
3 - O horário no turno noite (21h) é melhor para os cristão que realizam seus cultos, tendo em vista que acabam antes o mesmo.
4 - Escala de trabalho se baseia geralmente no (horário comercial), então acabando no máximo as 23h o evento, acho que dá pra dormir bem e acordar no outro dia e está no trabalho as 8h né? Pelo amor...

Bom, isso é alguns dos meus pontos de vista em ter dado a opinião e ser defensor da ideia da mudança, a qual o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) postou o link.
Lembrando que: ISSO É EM CARÁCTER DE TESTE, não custa nada tentar... Se não se sair bem e não tiver apoio, segue o jogo e continua-se nos padrão de hoje.Ainda penso que 20h00 não é tão tarde, embora há quem alegue que não vai interferir se for dormir mais tarde para acordar cedo para trabalhar...


Discordo...

Olhe a enquete. Se ela encerrar agora neste exato momento, com 9 votos uma opção (a de continuar aos sábados) será escolhida contra 19 votos somados das outras opções.

Quem é a maioria mesmo?

Realmente, é bem democrático!

@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), ao invés de dissipar as opções de votos em várias opções contra apenas uma de continuar aos sábados, por favor, coloque apenas cerca de no máximo 2 ou 3 sugestões de horário para alteração de domingo (preferencialmente horários bem diversificados ao invés de próximos) + a opção de permanecer como está. Veja, acho que não entendeu, a maioria, sendo x pessoas, sempre será a maioria, nesse seu exemplo, se a maioria resultou em 9 votos para manter o CS Sábados às 17h00, assim será... Independe quantos votarem, o que se vê em tabulação de dados é: X votaram na opção A, Y votaram na opção B, Z votaram na opção C; se a opção A reteve mais votos, então a maioria foi assim entendida! Isso é um fato da estatística...

JuNiNhOo_
22/03/2017, 17:11
Pois é né, mas somente eu votei nesse horário!

É uma votação, como sempre, a maioria tem maior peso, democracia!
Discordo...

Olhe a enquete. Se ela encerrar agora neste exato momento, com 9 votos uma opção (a de continuar aos sábados) será escolhida contra 19 votos somados das outras opções.

Quem é a maioria mesmo?

Realmente, é bem democrático! :huh:

carlos, ao invés de dissipar as opções de votos em várias opções contra apenas uma de continuar aos sábados, por favor, coloque apenas cerca de no máximo 2 ou 3 sugestões de horário para alteração de domingo (preferencialmente horários bem diversificados ao invés de próximos) + a opção de permanecer como está.

WarTeamForever
22/03/2017, 17:14
Acabei votando pra 21:30... Coloquem meu voto como 21:00, por favor.

Hitmanrox
22/03/2017, 17:32
Qualquer horário de domingo está de bom acordo! votaria em mais de uma opção para ficar acessível aos demais

Domingo 14:00, 19h,20h,21h !

Meu voto será 20h! mas estou de acordo com qualquer horario de domingo! geralmente o dia de sábado é muito corrido pra quem tem faculdade ou trabalha.

Domingo é o dia que mais de 90% da população Brasileira não trabalha! (Fonte: IBGE)
ou seja como a media de idade dos players do server é um pouco alta, a maioria aqui estuda em algum universidade ou trabalha! a chance de

estarem de folga aos domingos é bem grande e valida.

Quanto ao horário desde que mudem pra domingo é tudo uma questão de prioridade de oque fazer em um dia de folga geral.

WhyNoT_
22/03/2017, 17:47
Votei as 21.00 Para Mim e o ideal fiquei Muito alegre do ADM ter Feito essa enquete Pois sábado para mim q arrumei Novo trampo..
Não ia da MAIS Para Jogar , Outra coisa Domingo Nesse HORÁRIO 21,00 Todo Mundo já Veio da igreja, cinema,zoológico,Praia,
Casa da Sogra etc e Não Venham falar q as 21,00 e Tarde q Hoje em dia Ninguém Dorme antes das 23 horas ..

MadsonDan
22/03/2017, 17:49
Legal a enquete, seria legal que fizesse isso para as demais decisoes... decisoes estas que a ADM nao poderia tomar, pois quem joga o game somos nos, os players...

Ex: Pk potar, etc.

Fugi do assunto abordado, mas so to dando uma ideia.

(desconsidere os erros de acentuaçao, estou com virus).

MandyFairy
22/03/2017, 17:55
Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^

Hitmanrox
22/03/2017, 18:03
Eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! fui pela logica baseado no expediente nacional!

Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!

- - - Atualizado - - -


Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^

como eu disse o Domingo por ser um dia de folga, torna-se tudo uma questão de prioridade! diferente de um sábado onde todos detêm suas obrigações do dia-a-dia.

- - - Atualizado - - -

Eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! fui pela logica baseado no expediente nacional!

Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!

LastCaress
22/03/2017, 18:06
Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^

Namorado à distância não conta, vcs podem bjar tela a qualquer momento, basta conexão e um smartphone.



Domingo às 21h seria bacana. poderia haver um teste como sugerido mesmo, não vai matar ngm.

a verdade que sempre o pessoal vai discordar de algo. enfim, se não der certo, ele volta pro sábado.

HighFlowDL
22/03/2017, 18:23
Ai sim anos que jogo cs de forma limitada pq trabalho sabado o dia todo. Pra mim seria ótimo cs no domingo.

JonSnow
22/03/2017, 18:23
Acredito que as 19:00 e 20:00 seria o ideal para o evento, tendo em vista q logo em seguida tem o evento das elfas. Seria uma boa, o teste nessa hora

JuNiNhOo_
22/03/2017, 18:23
Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^
Se for ver por essa lógica, domingo também tem churrasco, almoço em família que vai até fim da tarde, futebol na rede grobo, igreja, etc etc etc... Please...

Domingo é o dia em que todos (no coletivo) tem menos obrigações diárias e inadiáveis (trabalho e estudo)...

O resto são prioridades que cabe a cada um em seu juízo determinar sua importância!




Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!
aHSUAHSUAHSUAHSUAhsUAHSUAHSUASHGAUSHUASHAUSHAUSHAU SHUASHUSHAUSH calma vei isso não é votação para impeachment! :laugh:

StrondaSV
22/03/2017, 18:53
Se for pra ser no domingo,acho que 19:00 horas estaria bom demais,porque quem trabalha na segunda gostaria de dormir cedo para poder trabalhar,e sendo as 21:00 ficaria meio puxado pra essas pessoas,por min ficaria as 19:00...

BadGirl_ME
22/03/2017, 19:11
ai eu volto a jogar !!

madimbull
22/03/2017, 19:27
Prefiro domingo as 21 horas, o pq sabado estou deixando de sair/curtir para ir no evento, domingo neste horario ja estou em ksa descansando pra segunda, creio que este horario e um otimo teste, visando se for bom continua se for ruim volte tudo e a base de teste,
Igual creio que nao poderei ir este cs pq irei passear so volto a noite se for domingo da certo de passear / trabalhar que neste horario e sussa.

PS. esta historia de acordar cedo pra trabalhar e meio balela, o pq sou prova viva disto acordo todo dia para carregar aluno/transporte escolar as 05.00 da manha e prefiro dormi todo dia as 23 a 00 horas, mais cada um e cada um.

PS. carlos curiosidade estou vendo esta votação, grande maioria quer domingo, por a caso vai ter um segundo turno, o pq falo isto estou vendo que continuar no sabado esta quase empatado com as 21 horas, e somando os outros votos de domingo com domingo as 21 horas da a grande maioria. Pq para nao fazer o teste sabado tinha que ganhar com 50% mais um voto a mais que a soma de todos os horarios de domingo.

IIAriesII
22/03/2017, 19:31
A questão é a seguinte, domingo é muito mais fácil de você arrumar o que fazer, sair com família, descansar, ir pro estádio, além de que, passar o dia todo na frente do pc organizando pro CS no domingo, pra jogar ele a noite (maior votação tá sendo 21 horas) e ter que acordar de manhã pra ir trabalhar?

Sei lá, eu acho que o CS poderia ser mudado o horário no sábado, colocar um pouco mais tarde, do que mudar de dia, mas enfim, é apenas minha opinião.

Editando: EU iria sugerir sábado, um pouco mais tarde, 18 ou 19 horas, a única diferença seria que quem trabalha no sábado, teria condições de chegar a tempo, quem sai no sábado, continuaria a sair no sábado também.

Dinasty
22/03/2017, 19:48
Uma dúvida, o evento das elfas continuaria sendo logo após o Castle Siege?

AZUS_Uchoa
22/03/2017, 19:48
Boa noite a todos, como todos sabem eu trabalho com plantões noturnos, então é inviável jogar Cs com o horário acima das 19h...
Poderia até trocar os dias para domingo mais os horários tmb fica ruim para mim, e de boa isso não vai mudar em nada a superioridade que a defensora atual tem com relação às atacantes.

_helson_
22/03/2017, 19:50
Uma dúvida, o evento das elfas continuaria sendo logo após o Castle Siege?

Não só o evento das elfas após o CS, como os dias de registrar a guild e também depositar as sings.

MandyFairy
22/03/2017, 20:08
eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! Fui pela logica baseado no expediente nacional!

Pelo brasileiro cidadão trabalhador, pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar sd e trocar build do cs... Meu voto É sim! Cs domingo as 20h/21h/14h!

- - - atualizado - - -



como eu disse o domingo por ser um dia de folga, torna-se tudo uma questão de prioridade! Diferente de um sábado onde todos detêm suas obrigações do dia-a-dia.

- - - atualizado - - -

eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! Fui pela logica baseado no expediente nacional!

Pelo brasileiro cidadão trabalhador, pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar sd e trocar build do cs... Meu voto É sim! Cs domingo as 20h/21h/14h!



so que pra voce ter uma ideia uma parte da staff da nossa guild nao pode ir cs no domingo... Observei ja isso hoje conversandocom os mesmo...eu sou uma deles.. Tirando entre outros.... Sabe esses que votam no sabado de alguma maneira nao poderao ir no domingo... Portanto o serve vai perde eles em dia de cs.
Nao adianta so pensar no que e bom pra alguns. os que estao votando no domingo 21horas tambem vao cs sabado... ao menos maioria. Vc nao vai csno sabado? acredito que sim, eu tambem,mais no domingo nao. ja vc pode ir nos dois dias e escolheu o dia lhe agrada e nao para todos.

Desculpe algum erro estou escrevendo pelo celular e no onibus rsrs

ThundeRMaX
22/03/2017, 20:13
Domingo as 21h é melhor para mim também, apoio a ideia para tentar dar uma melhorada no animo do pessoal.

Hitmanrox
22/03/2017, 20:14
so que pra voce ter uma ideia uma parte da staff da nossa guild nao pode ir cs no domingo... Observei ja isso hoje conversandocom os mesmo...eu sou uma deles.. Tirando entre outros.... Sabe esses que votam no sabado de alguma maneira nao poderao ir no domingo... Portanto o serve vai perde eles em dia de cs.

Desculpe algum erro estou escrevendo pelo celular e no onibus rsrs



Eu não estou votando e dando essa minha opinião pensando em mim ou na guild... estou dando meu voto pensando em um bem comum do server, jogo nesse server tem uma decada! e sei que o castle siege ao domingo é um desejo muito antigo da maioria dos players que trabalham e estudam.

Eu acho muito, muito! muito!! improvavel que os admins do MU CA irão mudar o horario do evento tendo em vista que a votação está bem dividida.

Vamos aguardar e ver no que vai dá, votem de acordo com a necessidade de cada um, não irei influencia a guild AZUS a votar em horario X ou Y para meu beneficio proprio! quero que todos votem de acordo com sua necessidade.

att.

NePsTeR_SM
22/03/2017, 20:24
Vai ser top se cs for aos domingos porque muita gente trabalha no sabado , inclusive eu :)

madimbull
22/03/2017, 20:26
ate o momento esta 61 votos domingo em qualquer horario contra 23 de sabado,

MandyFairy
22/03/2017, 20:27
Namorado à distância não conta, vcs podem bjar tela a qualquer momento, basta conexão e um smartphone.



Domingo às 21h seria bacana. poderia haver um teste como sugerido mesmo, não vai matar ngm.

a verdade que sempre o pessoal vai discordar de algo. enfim, se não der certo, ele volta pro sábado.

Ja que esta tao interessado na minha vida particular, eu trabalho aos domingo fiote, falei dos que tem namorada(o)... acho que vc nao deve ter 😂 se incomodo por eu dizer isso... bom vai de cada um e dos adms...so que vao perde membros e serao mts e vao p outros lugares.

rafael
22/03/2017, 20:48
O tópico é apenas para votar.

Comentários desnecessários serão deletados.

[]'s

pastorRX
22/03/2017, 20:56
Domingo as 21:30 fica bom pra todo mundo ate pq 21:30 ja esta todo mundo em casa e n tem nada pra fazer !

MalkviaN
22/03/2017, 20:58
O tópico é apenas para votar.

Comentários desnecessários serão deletados.

[]'s

Não tem como apenas votar? e tirar a opção de comentar?

JuNiNhOo_
22/03/2017, 21:20
Reitero...

Se for ver por essa lógica, domingo também tem churrasco, almoço em família que vai até fim da tarde, futebol na rede grobo, igreja, etc etc etc... Please...

Domingo é o dia em que todos (no coletivo) tem menos obrigações diárias e inadiáveis (trabalho e estudo)...

O resto são prioridades que cabe a cada um em seu juízo determinar sua importância!

EXZODIA
22/03/2017, 21:27
só sei que tem alguns ai falando que domingo não da e tals pq tem outros compromisso enquanto na verdade no domingo anda jogando CS em outros mu ^^, então se pudesse apenas votar mesmo e desativar os comentario seria melhor, facaria mais impessoal e menos mimimi, e pronto o que for mais votado fica sendo o melhor horario!

marcolaRX
22/03/2017, 21:32
EXZODIA

exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

destiny_dl
22/03/2017, 21:39
Bem mais fácil no domingo a noite, geral trabalha no sábado, fora os que fazem faculdade no sábado tbm, que é meu caso.

AZUS_Uchoa
22/03/2017, 22:05
carlos por favor veja isso
- Muitos aqui estão votando pq é um horário mais viável a ele etc..., porem , não tem a possibilidade dessas pessoas pararem de jogar por causa disso.
Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar já que tenho folga 2 x ao mês do fim de semana onde me dedico para ver minha família é minha mulher, já as 3 semanas que trabalho , trabalho a partir das 19h...
Qual a viabilidade de eu MalCriado_ GM da AZUS, jogar em um server que para mim a parte mais divertida seria o CS?

marcolaRX
22/03/2017, 22:13
Andinho
uchoa infelizmente.. vamos ter perdas de todos os lados.. a intençao e melhorar o evento.... azus vai perder vc... nos vamos perde o Julio(Overdose) emfim nao tem como agradar a todos.. lembrando que vai ser só um teste... nao é nada definido.

AZUS_Uchoa
22/03/2017, 22:20
Mais para que mudar marcola ? Se todos já jogam nesse horário para que mudar? Sim voltaria 1 ou 2 mais parariam quantos? Poxa todos aqui começamos a jogar MuCa , uns a 1 ano outras a bem mais tempo como eu, sempre jogamos Cs nesse horário, para que mudar? Melhorar o evento? A Fear vai perder Cs por causa disso? Jamais irmão assim como alguns voltarão a jogar aqui outros tmb lá , assim como muitos pararão aqui , muitos lá tmb e de boa a maioria ali que votou foi fear para domingo só vai...

marcolaRX
22/03/2017, 22:32
Andinho

kkk se tem uma pessoa que **** e anda pra fear sou eu cara... por min fear pode vencer 300 cs ... mas nunca vai ser grande, a questao nao é essa, idenpendente de quem ganha ou perde... eu quero melhorias para o servidor... custa tentar? ou vamos continuar vendo pessoas indo para outros server porque nao existe mudanças??? emfim minha opiniao ja foi dada abraços.

AZUS_Uchoa
22/03/2017, 22:41
Acha que será uma mudança significativa no Cs? Acha que melhoraria a que ponto?

WhyNoT_
22/03/2017, 22:42
Bom aqui em casa , Comecei jogar por causa do meu filho , ele parou faz Tempo . Justamente Pelo o Castle Sieg ser Sabado.
Pois ele trabalha ate as 18 horas e eu Trabalho com VENDAS COM A Crise Fiquei desempregado ..
entrei em uma Grande empresa de carvão , atendo bares restaurante , espetinhos estou trabalando até as 19 horas
Portanto agora Só Jogo o mu ca Pelo Castle sieg e só jogo no Domingo..

marcolaRX
22/03/2017, 22:50
Andinho

uchoa... tu quer peder pra bot até quando?? cs hj em dia esta desigal... fear hj ea mais forte... minha intençao e trazer novos players a para o evento... e melhorar ele.. me diz vc uchoa sua guild hj é capaz de vencer fear? com essa quantidade ai? fear vence todo cs na quantidade.. e vem sendo assim ha 1 ano... é claro merito deles jogaram pra isso... emfim eu quero um cs melhor uchoa.. esse atual cs muca eos pior cs em 10 de muca e vc sabe disso.

AZUS_Uchoa
22/03/2017, 22:54
Mudando o horário do Cs não mudaria a defensora em nada, já que ambas iria perder jogadores, se quiserem mudar que mude, só acho que a quantidade de perdas vai ultrapassar é muito os ganhos

Edit: uma coisa que aprendi com o tempo, não adianta vc querer que pessoas ao seu lado pare, na esperança de alguém das antigas voltar, é a msm coisa que esperar o *** Ainda dentro da *******...

RicaA
23/03/2017, 00:20
Vai ser perfeito se for aos Domingos! Super aprovo!!!! :biggrin:

As 21hs GG

JuNiNhOo_
23/03/2017, 00:27
Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar
A todos aqueles que também pensam somente em si próprio e não no coletivo do servidor, respondo o mesmo:

:bye1: :kiss:

RicaA
23/03/2017, 01:51
E o evento Balgass? Mudaria para o Domingo também, após o CS?

F3niX
23/03/2017, 02:28
E o evento Balgass? Mudaria para o Domingo também, após o CS?

Posivelmente todos os eventos relacionados ao Castle Siege mudaria, como dito acima.
Registro de guild, registro de sings, periodo preparatório e etc!

TROJAN4GP
23/03/2017, 03:09
Quer acabar com o jogo msm né
é to vendo que ta na hora de dar Adeus ao Muzinho
Boto Domingo paro de jogar ...

Então já pode parar, já que o futebol fica no ar o dia todo né? :frusty: kkkkká

HAVITAMALVADAO
23/03/2017, 03:59
Muito boa essa enquete..
Eu comecei a jogar aqui semana passada pensando justamente no evento castle siege que pelo visto em videos no youtube parece ser OTIMO.
Porem eu trabalho aos sabados so tenho folga 1 sabado de cada mes.. entao esse cs mudando pra domingo vai da pra ir em todos *-*

Maione
23/03/2017, 06:32
Muito bom, domingo 21hs

Drud_DL
23/03/2017, 07:28
Parabéns carlos .
vejo que nada agrada a minoria como sempre , rsrs lamentável .
as 21:00 hrs e o ideal , acho que assim talvez volto a brincar .
abs ;s

FER8
23/03/2017, 08:01
Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...

guiiga
23/03/2017, 08:08
Domingo é bem melhor, sou Adventista e nunca da para ir pois estou na igreja, ou em eventos sociais, domingo iria melhorar minhas condições para ir !

Pur3Forc3
23/03/2017, 08:17
EXZODIA

exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

euahaeuhae Rachei ^^ óia só CS em outro Mu e esta de Mimimi ^^


Não voltei a jogar ainda, mas meu voto seria pela mudança para 21:00, porem o evento das Efls ficaria um pouco tarde para os jovens que as mães põe para dormir. Se voltar a jogar isso não seria uma dificuldade já que durmo só meia noite pra lá (acordando as 6:30).

Mas vamos ver, vontade de jogar 1 CSzinho para ver se anima isso tenho, mas a coragem para se registrar em uma que esta osso kkkkk...

WhyNoT_
23/03/2017, 08:43
Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post EXZODIA

exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

Agora Depois de ver no Face os debates de outro mu ^^ Deu para entender porque algumas staf e GM estão achando ruim Mudar
o Horário Para Domingo .. dobradinha de mu huas haus

DARTHV4D3R
23/03/2017, 08:54
Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...Olá, como vai?

Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.

Hitmanrox
23/03/2017, 09:08
Olá, como vai?

Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.

foi esse meu sentimento também ao ver essa enquete, isto é algo impar na historia do MU CA, estou até agora sem acreditar que haverá uma mudança, mesmo com a enquete formada e com a maioria querendo domingo, por mais que em horários diferentes, acredito que para o CS tornar domingo a % deveria ser com mais de 80% do apurado dos votos a favor, menos que isso é inviavel.

Oque eu observo é que o Castle Siege já esta acontecendo aos sábados com bons adeptos, transferindo para domingo iria facilitar a vida de muitos! dos mesmos que jogam no sabado.

Já tornando o castle siege aos domingos, muitos que tinham disponibilidade no sábado tornam indisponíveis aos domingos.

resumindo.. Temos mais a perder do que a ganhar com evento sendo transferido do sábado para o domingo. (apesar que eu prefiro o domingo, mas estou notando muita gente querendo o evento no sábado.)

FER8
23/03/2017, 09:32
Olá, como vai?

Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.

Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.

rafael
23/03/2017, 09:37
Como dissemos, nós falamos que em caráter de teste iríamos fazer um Castle Siege no domingo, talvez até mais do que um se necessário.

Para começarmos, nada melhor do que uma simples enquete para escolher o horário do primeiro teste.

Não sei porque tanto espanto.

[]'s

WhyNoT_
23/03/2017, 09:47
Más eu q eu Notei Nessa Votação ,os q querem q continuem no Sábado , a Maioria deles são os q estão Jogando Castle Sieg ,

em outro mu. No Domingo! e Não querem abrir Mão.. Querem continuar Jogando 2 mu Pois as Ponderações Dos q querem q mu

continue,no sábado , Não deram Nenhuma Justificativa plausível .. Como Trabalha no Domingo , ou outra alegação..

Nós q Jogamos MU C a a mais de 10 anos e q sempre Jogamos no sábado e q Hoje a Maioria está parando

Porque no sábado , estão trabalhando , fazem faculdade , ou trabalham em shopping , ou por lazer

etc e q a Mais de 10 Anos Levantamos a BANDEIRA mu C a e Não aceitamos outro mu.. Queremos o Castle Sieg no Domingo..

DARTHV4D3R
23/03/2017, 09:57
Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.
Não necessariamente! Se formos colocar cada ponto em graus de aceitação ou de rejeição verá que apenas 25% dos que até agora votaram são CONTRA a mudança, demais são a favor de mudanças sim, apenas em horários diferentes do que a opção elencada como preferencial, mas se somá-las, darão mais de 61% a favor de mudança para Domingo... Os números estão aí, o que basta é a interpretação dos dados...

O fato é: Não é somente o dia e horário do CS que indica que o evento está como está e sim demais circunstâncias já ponderadas em outros tópicos atuais e antigos, é uma soma de fatores, entre eles PODE estar o dia e horário, não que isso signifique realmente que seja, mas é um dos fatores a ser ponderado e agora está sendo dada a oportunidade de dizer: Sim, desejamos mudar, ou Não, desejamos manter como está... Para mim é indiferente, ou seja, não tenho problemas em participar do Evento CS nos sábados, assim como ter o Evento aos Domingos a noite não veria problemas, mas não é somente o meu pensar e o meu desejo e sim o que a maioria quer...

FER8
23/03/2017, 10:12
Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.

F3niX
23/03/2017, 10:17
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES

FER8
23/03/2017, 10:23
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES

Sim, é uma boa ideia testar....

marcolaRX
23/03/2017, 10:30
HittFire

meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.

F3niX
23/03/2017, 10:32
HittFire

meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.

Capivara >>>All, me ensina a ser sexy como tu?

AZUS_Uchoa
23/03/2017, 10:39
Esta errado amigo, digo de toda a minha staff alguns jogam sim Cs em outros servidores mais a maioria não está votando para permanecer sábado em vão , estou votando para ser sábado msm horário por trabalho e não jogo Cs em nenhum outro Mu

- - - Atualizado - - -

Como falei anteriormente poderia ser qualquer horário menos acima das 19h entre sábado e domingo, a baixo disso participarei quase todos o Cs sendo sábado ou domingo

marcolaRX
23/03/2017, 10:44
Andinho

uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.

ThirdHouse
23/03/2017, 11:00
É muito valido um teste como este, tendo em vista que castle siege sempre foi no sábado e muitos que não estão disponíveis nesse dia é devido ao trabalho ou estudos, agora no domingo as pessoas teriam q optar entre se divertir jogando ou se divertir na vida real, é uma escolha bem mais justa.

MandyFairy
23/03/2017, 11:05
EXZODIA

exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

Como vc fala uma coisa dessa marcus, se sabe mto bem q quando o cs em outro lugar e tarde eu nem vou? sabe melhor q ngm que quem vai e o lucivaldo na minha conta, eu meu querido trabalho as 21hrs, estou trabalhando e nao na frente de um pc.... Nao falem o que nao sabe ok. E outra o Tema aqui e o horario do CA e nao de outros lugares ou sobre minha vida pessoal.... e vc tava la tbm, so saiu por motivos que nao vem ao caso... E por CS domingo nao mudara a situaçao da fear ganha, todos perderao players, so que a fear é a que menos ira sentir, exatamente porque tem mais players, se o sonho e da wt volta, acho que podem esquecer mudar o dia nao mudara em nada a situaçao so vai piorar. Paro por aqui, como sempre nao sabem dialogar como adultos.

marcolaRX
23/03/2017, 11:28
MandyFairy

tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.

MandyFairy
23/03/2017, 11:36
MandyFairy

tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.

Vc disse que a desculpa de muitos em ter compromisso era outros jogos, concordou cm a opiniao do cara la, sendo que os que falaram de compromisso aqui, so foram os que trabalham de noite e tem realmente compromisso, maioris e da nossa guild sim, falei de mim, e vc sabe bem que os outros tem compromisso, entao não pode concorda com algo, que nao e fato, certo?
Vms perde so da staff mais da metade, tirando muitos dos nossos players que ja falaram que nao poderao mais ir cs.
Eu nao misturo, nossa amizade com jogo, aqui debatemos sobre jogo certo? ainda axo que vc #GRITA mtoo :group:

marcolaRX
23/03/2017, 11:40
MandyFairy

:biggrin: /: :wink:
:wink:

EXZODIA
23/03/2017, 11:55
Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!

Morcegao_w
23/03/2017, 12:26
Cs no domingo é pra acabar de vez mesmo.

AZUS_Uchoa
23/03/2017, 12:35
Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!

Meu caro amigo até eu votei para domingo mais para as 14h, muita gente tmb votou domingo e não só nesse horário as 21h, então se caso não der então pronto é uma votação todos podem opinar, mais só acho que de 300 votos é inviável fazer uma votação com um server com mais de 900 on

Desossado
23/03/2017, 13:52
todos podem opinar, mais só acho que de 300 votos é inviável fazer uma votação com um server com mais de 900 on

Só uma obs: 900 player online, mas só 250 joga CS, isso aqui é uma Enguete para evento CS.

Houniet
23/03/2017, 13:56
Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!
Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
Exemplo:

Deve continuar aos sábados, em horário Z.
Deve continuar aos sábados, em horário Y.
Deve continuar aos sábados, em horário X.
Deve continuar aos sábados, em horário W.
Deve continuar aos sábados, em horário V.
Deve continuar aos sábados, em horário U.
Deve continuar aos sábados, em horário T.
Deve continuar aos sábados, em horário S.
Deve continuar aos sábados, no horário atual.

_Vpert_
23/03/2017, 14:24
Muda logo pra Domingo que eu e o bonde quer voltar jogar cs

JuNiNhOo_
23/03/2017, 14:58
Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.
É cada tipo de comentário que leio aqui, meus olhos só faltam sangrar...

Sem puxasaquismo mas me alegro em saber que temos uma Admin competente que sabe discernir e filtrar tudo o que aqui é discutido... Ufa!

JuNiNhOo_
23/03/2017, 15:04
Andinho

uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.
Por que vocês, entre outras guilds fortes incluindo algumas das antigas, WT, TH, Enemies... Não se unem e tiram os caras de lá??
Eles podem ser fortes mas não os únicos!

carlos
23/03/2017, 15:05
Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
Exemplo:

Deve continuar aos sábados, em horário Z.
Deve continuar aos sábados, em horário Y.
Deve continuar aos sábados, em horário X.
Deve continuar aos sábados, em horário W.
Deve continuar aos sábados, em horário V.
Deve continuar aos sábados, em horário U.
Deve continuar aos sábados, em horário T.
Deve continuar aos sábados, em horário S.
Deve continuar aos sábados, no horário atual.


Olá!

Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

Abs.

marcolaRX
23/03/2017, 15:09
JuNiNhOo_
oi, sou ex gm da wt... no atual momento a guild nao voltará... fear tem uma grande quantidade de players.. e junta com a qualidade de alguns.. fica quase imortal.. mas nao invencivel, wt/th/nk e etc nao vai voltar, essa e a nossa geraçao de players e eu já cansei de dizer quer melhorar o siegle?? muda para acumulativo novamente.

carlos
23/03/2017, 15:12
JuNiNhOo_
oi, sou ex gm da wt... no atual momento a guild nao voltará... fear tem uma grande quantidade de players.. e junta com a qualidade de alguns.. fica quase imortal.. mas nao invencivel, wt/th/nk e etc nao vai voltar, essa e a nossa geraçao de players e eu já cansei de dizer quer melhorar o siegle?? muda para acumulativo novamente.

Olá _NightFury.

Para evitar que mudem o assunto do tópico, no momento vamos tratar somente sobre a nova data e horário para testar no evento Castle Siege.

Abs.

FER8
23/03/2017, 16:03
É cada tipo de comentário que leio aqui, meus olhos só faltam sangrar...

Sem puxasaquismo mas me alegro em saber que temos uma Admin competente que sabe discernir e filtrar tudo o que aqui é discutido... Ufa!

Não seja deselegante, o papo é do bem. Leia direito acredito que vai entender que não tem nada de mau, ate uma criança de 6 anos entenderia, porque vc não?

_Vpert_
23/03/2017, 16:52
Eu abro o tópico ver se tem algo interessante alguém novo votando pra fica sábado ou domingo
Mais e sempre alguém querendo aparecer, Mesmas pessoas comenta mais 10 vez no tópico Deus me livre velho.

Muda logo pra Domingo Carlos quero volta jogar cs

_helson_
23/03/2017, 18:02
Até agora as 18h 23/03 >>

58,27% Das pessoas votando pra ser no domingo as 20h, 21h e 21:30h... X 27,34% continuar no sábado!

Acho que deve ser relevante juntar porcentagens entre horários próximos pra se chegar a algum fator. Vamos ver mais alguns dias como se comporta a enquete, pra ver o que é melhor para todos.

IIAriesII
23/03/2017, 20:19
carlos

Terá testes no domingo, correto? Acho que seria legal você testar os horários mais votados (ou todos, se for o caso) e ver qual é o que tem a melhor reação da galera, e depois de feito isso, testar alguns novos horários no sábado (não muitos).

Exemplo, eu votei por continuar no sábado, mas eu gostaria que ele fosse adiado um pouco, talvez 1 hora apenas já seja o suficiente, e não tem essa opção.

Os únicos horários que eu achei "absurdo" ali, foram os de 21 horas e 21:30, a grande maioria ou estuda, ou trabalha (se não fizer os dois, o que é muito mais cansativo) na segunda e precisa acordar super cedo, terminar um CS 23 horas do domingo é bem complicado, enfim, minha sugestão é essa, testa os horários sugeridos e vê qual a melhor aceitação, e depois vê se compensa ou não trocar o dia do evento.

_KIMBO_
23/03/2017, 20:28
Deve continuar aos sábados, no horário atual.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Selene_
23/03/2017, 21:50
Bom, no meu ponto de vista a situação dá votação não implica em nada, não acho que isso será uma boa mudança pois tenho absoluta certeza que grande maioria que votou a favor da mudança pode sim jogar aos sábados, porém os jogadores que votaram contra a mudança não irão participar no domingo. Portanto essa mudança só irá fazer o evento decair ainda mais.
Att.

madimbull
23/03/2017, 22:09
Bom, no meu ponto de vista a situação dá votação não implica em nada, não acho que isso será uma boa mudança pois tenho absoluta certeza que grande maioria que votou a favor da mudança pode sim jogar aos sábados, porém os jogadores que votaram contra a mudança não irão participar no domingo. Portanto essa mudança só irá fazer o evento decair ainda mais.
Att.

Creio que nao pode ver que ha muitos players que estavam sem jogar que iram retornar a jogar,

E eu como muitos acha bem melhor domingo neste horario o pq, com o cs sabado as 17 praticamente a tarde de sabado com começo da noite ficava comprometido por causa do cs, ae como muitos nao podiam ir viajar por causa do cs, ou se viajasse perdia cs igual meu caso neste final de semana ireii viajar e nao poderei ir por causa do horario, se fosse domingo daria de boa, e muito dificil nao ter ninguem em ksa neste horario em exceçao pequena e digo pequena mesmo maioria que trabalha neste dia, que vi ate agora uns 2 ou 3 falar que trabalha no domingo neste horario.

HawKings
24/03/2017, 01:35
Eu discordo, Pois o CS no sabado mais tarde um pouco as 18:00 hrs ou 19:00 Hrs, acho que todos ja teriam chegado do trabalho e nao teria a tal desculpa do trabalho !

Entao seria Justo outras opcões no sabado tbm !!

_DeathMask
24/03/2017, 01:47
Olá!

Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

Abs.

Na época das enquetes a maioria dos jogadores eram crianças entre 10~14 anos e hoje são adultos entre 20~30 anos. E a maioria dessa galera ou estuda ou trabalha, então claro que a maioria optaria por Castle Siege aos domingos, e no período dá noite, já que a tarde é pra ficar com a família, assistir jogo e etc.

Mu é um jogo voltado ao público alvo entre 20~30 anos (claro que existem exceções)... Geralmente quem é mais novo quer jogar os games do momento como esse tal de LOL e etc ^^

Não estou mais participando do evento, mas enqt participava perdi muito compromisso pra jogar, e sempre pensei na possibilidade de jogar o CS aos domingos. Espero que o teste já aconteça no dia 02 e que se torne o dia fixo do evento ^^

E por fim, tem muita gente que só está olhando o próprio umbigo na hora de defender um horário ^^

Houniet
24/03/2017, 04:02
Olá!

Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

Abs.
Carlos, a postagem que fiz foi somente um holofote para a comparação tendenciosa feita na menção abaixo.
Onde compara esdruxulamente nove opções ao domingo contra a única opção ao sábado. (9x1)

Quanto a postagens com sugestões de horários diferentes e até dias diferentes, é comum encontrar nos tópicos relacionados com a mudança do Horário de Verão. Sábado ou Domingo, o ponto em comum é o anseio por uma mudança.

Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!


Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
Exemplo:

Deve continuar aos sábados, em horário Z.
Deve continuar aos sábados, em horário Y.
Deve continuar aos sábados, em horário X.
Deve continuar aos sábados, em horário W.
Deve continuar aos sábados, em horário V.
Deve continuar aos sábados, em horário U.
Deve continuar aos sábados, em horário T.
Deve continuar aos sábados, em horário S.
Deve continuar aos sábados, no horário atual.

waveRX
24/03/2017, 07:42
Bom dia . Venho aqui expressar minha opinião , a guild fear Recentemente perdeu um gm é cs no domingo talvez perca + 2 GM ou seja 3 gms a menos , o servidor é tradição jogar no sábado por isso voto no sábado , Lembrando cs de 9:30 num domingo ate a comunicação via TS vai c mais registra , os novos ai falando baixo e uns sem ate poder c comunicar pra não acorda neguem na sua casa. Falando q vamos ter q monta bp de 7 hrs da noite em horário de janta ( dia de domingo geralmente aqui na regia sai pra fazer a seia fora ) como q vai ta pra montar o bp?
Isso é minha opinião antes q venham me xingar ou fazer algo do tipo.

Passar bem ate sábado galerinha =)

WhyNoT_
24/03/2017, 09:02
Eu discordo, Pois o CS no sabado mais tarde um pouco as 18:00 hrs ou 19:00 Hrs, acho que todos ja teriam chegado do trabalho e nao teria a tal desculpa do trabalho !

Entao seria Justo outras opcões no sabado tbm !!

Nesse pensamento seu Você está Pensando sõ Nos q trabalham ,Tem Muita Gente q faz Faculdade ,pós graduação Período Noturno ..
Sem mencionar , a Maioria q jogava mu ca hoje são adultos . estão namorando ou casaram , e estão fazendo opção de no sábado lazer
agora no Domingo e o dia más tranquilo ,Maioria não trabalha tem o dia livre e a noite..

DARTHV4D3R
24/03/2017, 09:28
Olá a todos!

Acompanhando esse tópico, assim como também contribui votando e postando, no entanto, o que mais percebo entre postagens neste está a crescente necessidade de impor o pensamento individual para que demais se sensibilizem ou que aceitem suas condições como se fossem as devidas, sem respeitar a opção e liberdade de cada um, enfatizando que precisam de outros para comprarem suas ideias, porém, o que basta é o VOTO, nada mais! O resultado será apresentado com o fechamento das votações, dispensando opiniões, esse deve contar e não a pressão das postagens forçando a barra para que outros votem como querem, retirando a liberdade de cada um...

É preciso deixar que cada um vote livremente sem pressão, pois se isso ocorrer não teremos respostas de todos e sim uma resposta manipulada!

marcolaRX
24/03/2017, 09:46
Tem muita gente que nao está pensando em melhorar o evento.. só que saber do seu proprio umbigo.... há se mudar para domingo vou perde 2 gm ou 3 ***.. uma guild com 150 players online e vem essa historia... a intençao da maioria é melhorar e tentar fazer o siegle voltar a ser uma potência novamente... coisa que nao é faz uns 2 anos.

AziladO
24/03/2017, 10:06
Não necessariamente! Se formos colocar cada ponto em graus de aceitação ou de rejeição verá que apenas 25% dos que até agora votaram são CONTRA a mudança, demais são a favor de mudanças sim, apenas em horários diferentes do que a opção elencada como preferencial, mas se somá-las, darão mais de 61% a favor de mudança para Domingo... Os números estão aí, o que basta é a interpretação dos dados...

O fato é: Não é somente o dia e horário do CS que indica que o evento está como está e sim demais circunstâncias já ponderadas em outros tópicos atuais e antigos, é uma soma de fatores, entre eles PODE estar o dia e horário, não que isso signifique realmente que seja, mas é um dos fatores a ser ponderado e agora está sendo dada a oportunidade de dizer: Sim, desejamos mudar, ou Não, desejamos manter como está... Para mim é indiferente, ou seja, não tenho problemas em participar do Evento CS nos sábados, assim como ter o Evento aos Domingos a noite não veria problemas, mas não é somente o meu pensar e o meu desejo e sim o que a maioria quer...

O melhor adm que já teve no c.a

negotaffa
24/03/2017, 10:48
agora cabe uma segunda votação entre mudar para as 21hrs ou permanecer no sabado já que uma opção não atingiu mais de 50% dos votos

só acho

DARTHV4D3R
24/03/2017, 10:56
agora cabe uma segunda votação entre mudar para as 21hrs ou permanecer no sabado já que uma opção não atingiu mais de 50% dos votos

só achoSe contar todos que votaram verá que mais de 60% querem mudanças, como meu post citado acima, fora que ainda o tópico está aberto, o que significa a oportunidade de outros de darem seus VOTOS... Opinião a parte, cabe-nos aguardar com paciência e passividade o tempo para que todos ou a sua maioria VOTAREM e quando o tempo (??) se findar vermos os resultados...

Não vejo necessidade de um segundo turno... Minha opinião.

SploRE_DL
24/03/2017, 11:09
Não ia comentar pois me desliguei do jogo/guild recentemente para dar prioridade a outras coisas, algo que ja era pra ter sido feito 1 mes atras, porem este é um assunto que me interesso e ja defendi ele e avaliando todos os comentários eu concordo com o do DeathMask, quando começamos a jogar MU (eu tinha 12 anos), hoje 13 anos mais tarde vejamos quem somos, homens em sua grande maioria com responsabilidades e compromissos e sim o melhor dia sem sombra de dúvidas é o domingo para o CS e o melhor horário a noite.

Vamos parar as opiniões pessoais e pensar no coletivo, quantos não podem jogar devido a trabalho e etc...

No domingo da pra se adaptar sim quem estiver jogando...

Se um ou 2 não poderão participar com o CS no domingo devera pensar so neles ou na maioria? Chegou a hora da maioria decidir assim como é na vida e meus caros, isso é democracia.

Quase 75% querem o CS no domingo e mais de 51% apos as 21:00h.

Eu super apoio enfatizo o post do DeathMask.

marcolaRX
24/03/2017, 11:13
Alexander
se vc se desligou do mu para dar atençao a academia.. perdeu seu tempo.. depois que vc postou aquela foto com a blusa pra dentro.. vou te falar viu^^

brincadeiras a parte e concordo com vc, apesar de vc ser igual a min esta sempre parando... porém cs que ts vai está no no ts gaguejando como sempre^^.

abçs.

SploRE_DL
24/03/2017, 11:15
Alexander
se vc se desligou do mu para dar atençao a academia.. perdeu seu tempo.. depois que vc postou aquela foto com a blusa pra dentro.. vou te falar viu^^

brincadeiras a parte e concordo com vc, apesar de vc ser igual a min esta sempre parando... porém cs que ts vai está no no ts gaguejando como sempre^^.

abçs.

Dessa vez foi vero meu amigo, Glênio já assumiu minhas funções, nada mais justo.. Joguei um bom tempo por aquele Gordin sexy e tenho mto carinho por ele.

CS do recorde não joguei e não sei quando vou jogar porem o motivo não é academia e sim uma ex-namorada que me fez pensar algumas coisas.. Estou de férias rs, sem TS e mu instalados.

#BoraDomingo21h

marcolaRX
24/03/2017, 11:18
Alexander
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

começou malhar e casou neh ***^^
suave pow boa sorte ai.

segue o assunto do topico, mals ae galera.

F3niX
24/03/2017, 11:23
Se contar todos que votaram verá que mais de 60% querem mudanças, como meu post citado acima, fora que ainda o tópico está aberto, o que significa a oportunidade de outros de darem seus VOTOS... Opinião a parte, cabe-nos aguardar com paciência e passividade o tempo para que todos ou a sua maioria VOTAREM e quando o tempo (??) se findar vermos os resultados...

Não vejo necessidade de um segundo turno... Minha opinião.


Também não vejo necessidade de um segundo turno por assim dizer, com os dados estatiscos gerados pela enquete e as buscas ultilizadas no forum, fica mais do que claro que CS aos domingos é quisito que ja vem sendo estudado e pedido a tempos, o reflexo disso se dá através da enquente, motivos existem N, porem não cabe a nós ou muito menos a ADM ponderar estes motivos, so temos alguns artificios para se apoiar, que são: Resultado da enquete, democracia e testes!
Como bem lembrado pelo _DeathMask crescemos e evoluímos juntos com o game, sendo assim, nossas prioridades e responsabilidades não são as mesmas de anos passados. Abraços, segue o tópico!

IIAriesII
24/03/2017, 18:09
Claro que tem que dar opiniões, é o que justifica o voto, é o que pode abrir a mente de alguém que tem duvidas sobre algo a ser votado, opinar não significa meter uma arma na cabeça de alguém e obrigar ele a ir de acordo com você, se são maduros, homens formados com responsabilidades como vocês estão dizendo ser, ver a opinião de alguém aqui não deve ser problema nenhum pra mudar a sua.

Eu continuo apoiando o sábado, e antes que digam que eu só penso em mim, se continuar no sábado eu vou parar de jogar devido ao trabalho, que tá pra mudar meu horário (não sei até quando, mas o sábado (dia 1, caso não mudem) eu já não irei.

Mu é um lazer, onde VOCÊ escolhe se da prioridade a ele ou a outros assuntos, e ao meu ver (olha eu querendo impor minha opinião pra vocês, como gostam de dizer rs), o sábado as 18 ~18:30 horas é o melhor horário, da tempo de chegar do trabalho, da tempo de jogar o CS e da tempo de sair, falando no geral, lógico que terá dias que isso não vai dar pra acontecer, mas ai é questão de prioridades.

Continuo com a opinião de que é válido o teste em todos os horários citados e alguns novos no sábado, e desses testes tirar o que teve melhor aceitação/participação, mesmo que demore mais tempo para se definir um horário e dia fixos.

Ps. Se o CS fosse sábado 18:30 como eu sugeri, AINDA ASSIM eu não chegaria a tempo, antes que digam que é pra me beneficiar de novo.

WhyNoT_
24/03/2017, 18:31
Então você e um Exemplo Para o q vem acontecendo, no Sever e Mesmo assim q que continuei Nesse Horário ?

o MU Realmente e um Lazer . Más Para q se tenha um mu com jogabilidade, Sendo um jogo online Precisa de Pessoas para tal

Funcionamento Correto ? e do jeito q está indo as Coisas Pelo fritar dos Ovos , Estou Vendo Não Somente Membros da Minha Guild

abandonando o Sever Mu CA De Carrada está tendo uma debandada q essa Semana na MINHA Guild Fiquei assustado..

Portanto acho q o ADM Deve Mudar Logo esse Horário Rapidamente enquanto ainda tem 2 Guild atacantes , q Pelo Fritar Dos OVOS

Estão Criando wt. fear th em outro Sever e com isso esvaziando mu Ca. Portanto ADM abre o olho q Cada dia o Sever e as GUILD

Estão Mais Vazias .. Como tal Mudanças aqui São Feitas a passo de tartaruga enquanto se debate uma mudança a Anos estou

presenciando Debandada para outro Sever

waveRX
24/03/2017, 18:51
vai c que nem no registro / pedir pra diminuir as % das complex , c nao der certo vai ficar chorando pra tirarem de Domingo q nem fizeram com o acumulo.

madimbull
24/03/2017, 21:24
Partiu Cs domingo as 21 horas.

Agora sim podemos passear ou trabalhar ou estudar.

JonSnow
25/03/2017, 08:20
Esse Cs será sábado normalmente ou será realizado no domingo?

F3niX
25/03/2017, 08:32
Esse Cs será sábado normalmente ou será realizado no domingo?
Segue abaixo!

Olá!

Conforme debatido em alguns tópicos, sugestões enviadas via e-mail, sendo o debate mais recente em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35579

Estamos abrindo uma votação para a escolher o horário para a realizar o evento Castle Siege aos Domingos.

A princípio será um teste, mas poderá ser adotado como definitivo posteriormente.

Participe somente se já frequenta ou pretende frequentar o evento Castle Siege.

Atenção! Se o resultado por favorável, o primeiro evento ocorrerá no Domingo, 02/04/2017, substituindo o evento Castle Siege de 01/04/2017 e outros subsequentes.

É necessário estar cadastrado no Fórum e com privilégio para postar.

Abs.

DIEGIN
25/03/2017, 22:05
Muito bacana esse tópico! Não venho frequentando CS, mas se acontecer a mudança para o domingo, terei mais oportunidade de estar participando!
acontecendo a partir das 20H ta bacana ^^...

JuNiNhOo_
26/03/2017, 05:06
Até quando vai essa votação?

E quando (data) pretendem fazer o teste?

madimbull
26/03/2017, 08:30
Até quando vai essa votação?

E quando (data) pretendem fazer o teste?

Olá!

Conforme debatido em alguns tópicos, sugestões enviadas via e-mail, sendo o debate mais recente em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35579

Estamos abrindo uma votação para a escolher o horário para a realizar o evento Castle Siege aos Domingos.

A princípio será um teste, mas poderá ser adotado como definitivo posteriormente.

Participe somente se já frequenta ou pretende frequentar o evento Castle Siege.

Atenção! Se o resultado por favorável, o primeiro evento ocorrerá no Domingo, 02/04/2017, substituindo o evento Castle Siege de 01/04/2017 e outros subsequentes.

É necessário estar cadastrado no Fórum e com privilégio para postar.

Abs.

marcolaRX
26/03/2017, 18:49
carlos e rafael... esse siegle ja poderá ocorrer 02/04? cs de ontem foi completamente lamentavel pelomenos para minha guild faltou muita gente^^ e só pode ir aos domingos... se for pf só poderem adiantar isso até 3feira porque arruma uma guild e uma estrategia precisamos de tempo.

F3niX
27/03/2017, 10:21
carlos e rafael... esse siegle ja poderá ocorrer 02/04? cs de ontem foi completamente lamentavel pelomenos para minha guild faltou muita gente^^ e só pode ir aos domingos... se for pf só poderem adiantar isso até 3feira porque arruma uma guild e uma estrategia precisamos de tempo.

Creio que ate quarta-feira pela logica, todas as funções ja terão sido mudadas, dia do registro da guild, dia de depositar sing e claro, o CS

marcolaRX
27/03/2017, 11:35
HittFire

assim espero... entao vamos aguarda a adm...

waveRX
28/03/2017, 16:20
rafael carlos queria saber c o cs vai ser realmente ja no domingo a parti dessa semana, Pois tenho tenho q cobrar uma lista de presença dos meus membros , pra setar devidas missão!

marcolaRX
28/03/2017, 16:26
WaveSS

fiz a mesma pergunta ontem e fui ignorado... tomará que vc nao seja.. pois essa resposta também me interessa muito porque temos poucos players.

carlos
28/03/2017, 16:40
rafael carlos queria saber c o cs vai ser realmente ja no domingo a parti dessa semana, Pois tenho tenho q cobrar uma lista de presença dos meus membros , pra setar devidas missão!


WaveSS

fiz a mesma pergunta ontem e fui ignorado... tomará que vc nao seja.. pois essa resposta também me interessa muito porque temos poucos players.

Olá!

Ignorado _NightFury???

Mas nós já comentamos sobre isso, depende do resultado da enquete, não poderia dizer será no Domingo sem antes fechar a votação, ou não faria sentido ter a enquete, será sim, mas somente se o resultado for favorável, o próximo evento será no Domingo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709


Atenção! Se o resultado por favorável, o primeiro evento ocorrerá no Domingo, 02/04/2017, substituindo o evento Castle Siege de 01/04/2017 e outros subsequentes.

Abs.

marcolaRX
28/03/2017, 16:45
carlos tudo bem.

waveRX
28/03/2017, 16:45
ja vi q foi Finalizado , carlos o evento da elf vc poderia colocar uma hr antes do cs ? pq c nao vai ficar muito tarde o evento dela , 11 hrs tenho membros é gms q não vai poder ajudar.

carlos
28/03/2017, 17:00
carlos pronto C acabar hj sera no domingo? é quando fechara a votação ?

Aliás, esqueci que a enquete encerrava mais cedo hoje, sim o resultado foi que a maioria absoluta dos votantes sinalizaram o desejo de que o evento seja realizado no Domingo, e a maioria dos votos foram para:

Sim, se o inicio for: 21:00 Horas.

Portanto não haverá evento Castle Siege no próximo Sábado 01/04/2017, às 17:00.

O evento teste ocorrerá em 02/01/2017, às 21:00 horas.

Agora falta ajustar a nova data no evento, o que será aplicado assim que possível no decorrer da semana.


ja vi q foi Finalizado , carlos o evento da elf vc poderia colocar uma hr antes do cs ? pq c nao vai ficar muito tarde o evento dela , 11 hrs tenho membros é gms q não vai poder ajudar.

Quanto ao evento Crywolf, veremos com calma o que poderá ser feito, vamos avisar caso haja alguma alteração.

Abs.

marcolaRX
28/03/2017, 17:02
carlos, desculpa atropelar as coisas, sobre o registro? nao seria justo uma enquete também? sendo muitos querem essa mudança e até mesmo atual potência do serve a fear, mas eu acho justo a enquete para saber a opiniao de todos.

SploRE_DL
28/03/2017, 17:18
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.

Suas escolhas sempre foram eficazes carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.

Que venha novas enquetes

marcolaRX
28/03/2017, 17:20
Alexander

mostra aquela sua foto na academia para ele... tenho certeza que ele vai mudar tudo.

WhyNoT_
28/03/2017, 17:48
opa pagando Vip . Agora sim Ficou ótimo esse Horário Showwww..

Rotvictor
28/03/2017, 20:34
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.

Suas escolhas sempre foram eficazes carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.

Que venha novas enquetes

Falo tudo,

alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.

Abraços !

WERTY
28/03/2017, 20:41
Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votos

DARTHV4D3R
28/03/2017, 20:49
Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votosSome demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.

Houniet
28/03/2017, 21:11
Eu sou a favor de uma mudança, não necessariamente para o domingo.
Mas como as opções eram: ou escolhe um novo horário no domingo ou não muda nada, fica complicado.

carlos
28/03/2017, 21:19
A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora

Olá!

Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?

Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.

As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.

Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.

Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?

Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.


Falo tudo,

alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.

Abraços !

Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.

Abs.

Rotvictor
28/03/2017, 21:28
Olá!

Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

Abs.

Sim, sempre respeitei as decisões, porém como você disse teve a Enquete e ocorrerá o EVENTO TESTE, antigamente nem isso acontecia, fico feliz pela nova postura.

Abraços !

AZUS_Uchoa
28/03/2017, 23:14
infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar

DARTHV4D3R
28/03/2017, 23:33
infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar
Difícil atender os desejos de todos... Para muitos que há anos reclamam: domingo... Para outros, sábado... Penso que o COLETIVO deve ser atendido, mesmo que interesses pessoais impeçam outros de participar, mas devemos atentar ao que a MAIORIA deseja, assim é uma DEMOCRACIA!

Zangado
28/03/2017, 23:40
Vixe no Domingão kkk e o pior dia pq estou de Ressaca :drunk2:

SploRE_DL
28/03/2017, 23:57
Olá!

Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?

Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.

As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.

Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.

Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?

Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.



Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.

Abs.

A democracia por si só leva a anarquia, já dizia o poeta! Ela é importante porem claro que as vezes tem que ser dosada, porem é muito importante e essa enquete mostrou isso.

Alguns vão parar? Sim!

Porem muitos outros iram vir pois na totalidade de votos foi pedido o domingo, foi um grande acerto teu essa enquete e se não viu uma sugestão de meio termo pro registro em outro post da uma olhada lá pela busca no post 'ADM por um dia' aonde descrevo algo q vi sobre manter acumulo na coroa apenas.

Com base nisso acho que vc poderia fazer uma enquete sem compromisso so para ver a reação dos jogadores, algo deve ser feito sim e sim Carlos eu concordo com vc que acumulo coloca a competividade no final porém ela não existe em nenhum momento hoje em dia e sugestoes boas tem sim.

Enfim, vou tentar chegar de viagem domingo mais cedo para participar e ajudar meus amigos, bora pro primeiro teste.

WERTY
29/03/2017, 06:20
Some demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.

Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.

SploRE_DL
29/03/2017, 09:13
Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.

Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.

WERTY
29/03/2017, 10:54
Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.

Creio que a maioria domingo de noite prefere sair com amigos/família... Claro que existem os que não tem uma vida sicial.
Enfim, pode ser que os que preferiram sábado escolham a parte da tarde, mas se o ADM quiser assim, não posso fazer nada, minha opinião está dada.

marcolaRX
29/03/2017, 11:10
WERTY

Bom dia, teve a enquete e durou dias... a intençao é somente melhorar o evento, trazer muita gente que nao pode jogar sabado a anos e tentar trazer alguns antigos.. hj em dia temos greece limitada, azus limitada e fear super forte.. por falta de players, e para completar vem um bando de vala cria uma guild chamada énois e estraga o evento mais ainda... emfim teve o resultado da enquete e infelizmente nao tem como agradar a todos, queremos só o melhor pro evento,agora e espera abrir a nova enquete do sobre o registro.. que carlos está enrolando agente kkkkkk, bom dia a todos.

WERTY
29/03/2017, 11:27
WERTY
e para completar vem um bando de vala cria uma guild chamada énois e estraga o evento mais ainda...

Marcou o cara errado nessa parte, ou errou o tópico, nem sou GM de lá.
Mas, um pouquinho mais pra frente vai ter SchutzS no CS pra desbuffar qualquer um que aparecer na frente. Bom diaaaa ☀

marcolaRX
29/03/2017, 11:30
WERTY

olá, boa sorte só espero que faça uma guild de verdade... e nao uma guild que fica em loren desbufando qualquer 1 como vc mesmo citou.. o serve precisa de novas guilds com capacidade mesmo.. sua guild vai cs? otimo.. bom saber que cada vez mais surge novas atacantes.

ALMOXARIFADO
29/03/2017, 11:30
Creio que a maioria domingo de noite prefere sair com amigos/família... Claro que existem os que não tem uma vida sicial.
Enfim, pode ser que os que preferiram sábado escolham a parte da tarde, mas se o ADM quiser assim, não posso fazer nada, minha opinião está dada.

bom eu msm jogo e tenho uma vida social, eu penso o seguinte, se o cs e no domingo eu tenho o final de semana inteiro pra curtir minha familia, eu msm posso sair pra pescar no sabado e so voltar no domingo a tarde e ainda poder jogar cs, posso ir viajar pra algum lugar proximo e ainda sim jogar cs em casa no domingo a noite. eu acho qe o dia de sair pra curtir ou msm que seje so com a familia msm o sabado e o melhor dia pqe vc nao precisa se preocupar em acordar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

Dinasty
29/03/2017, 11:33
Muito boa essa proposta para saber os anseios dos atuais jogadores, quanto ao Siege, através de votações. Espero que também seja assim sobre o atual sistema de registro, rsrs.

marcolaRX
29/03/2017, 11:42
Dinasty

isso eó que todos nós esperamos.. vamos ver se vai ser mesmo.

Teeny_tiny
29/03/2017, 13:02
Olha, sem querer ser pessimista, mas pedir enquete para todas as idéias que alguém pedir não é legal. Vcs falam em democracia, mas democracia já se tem.

O fórum aqui já é bem democratico, com a área de sugestões e tals, lembrando que o servidor é privado, e não publico. Sendo uma entidade privada, o veredito final sempre vai ser de quem gerencia essa entidade, independente se a maioria dos clientes “jogadores no caso” estão de acordo ou não.


Olhando assim, me parece que alguns não tem imaginação de perceber que isso viraria bagunça, imagina vc la com sua empresa ou server, e chega um e te fala “que tal nos fazermos uma votação para tal coisa assim assado” , fala serio kkkkkkkk.
O importante é que nos temos a oportunidade de sermos ouvidos, e olha que muitos ainda faz questão de desperdiçar tal privilegio.
Acredito que a enquete foi usada nesse caso pq não tem necessidade de se argumentar o POR QUE de alguns querer em tal data, pois isso é particular de cada um.

mas agora algo como o registro, isso não vai ser mudado por votação, mas sim com argumentações validadas, então bem provável que não haverá uma enquete para tal.
Então senhores, argumentem e digam suas idéias, aproveitem esse privilegio que tem de forma saudevel que a coisa flui.

marcolaRX
29/03/2017, 13:15
Teeny_tiny

cara, até concordo em partes.. porém tem que ter enquete sim sobre o acumulo... quem faz o evento somos nós... entao nada mais que justo que ouvir a opiniao de todos.

MalkviaN
29/03/2017, 14:02
Muito proveitoso esse tópico, gostei bastante da novidade que venha a proxima enquete sobre o registro por que como o Marcus disse: quem faz o evento são os membros. Então podemos optar por um Castle Siege melhor.

Sobre alguns que reclamam sobre o horário e vem dizer que vai parar de jogar, infelizmente muitos não jogam CS por que e no sábado.

Abraços!

Teeny_tiny
29/03/2017, 14:33
Teeny_tiny

cara, até concordo em partes.. porém tem que ter enquete sim sobre o acumulo... quem faz o evento somos nós... entao nada mais que justo que ouvir a opiniao de todos.

certo, mas nao entendo como mudando a forma de registro ajudaria, se olhar bem a guild Fear eh tao superior que eles nem usa guardas ou arqueiros na defesa, e se eles for pegar pra jogar mesmo, as atacantes nem chegam perto da coroa, que dira no momento final onde eles provavelmente iriam jogar todo seu poderio naquele momento "no final" para prevenir um reg.

Observe o que a defesa tem para aguentar ataques de duas guilds simutaneamente " Guardas, arqueiros e o town portal scroll " isso deveria ser essencial para qualquer defesa, mas no caso da Fear, ham, a quantidade de membros deles dispensam tudo isso. entao as guilds precisam estar em pleno equilibrio para que esses assets e itens citados acima sejam usandos de forma regular.

entao analisem bem a causa que vao lutar, pois se deixar o registro mais facio ou mais dificio, isso vai ser igual para todos.

MalkviaN
29/03/2017, 14:36
certo, mas nao entendo como mudando a forma de registro ajudaria, se olhar bem a guild Fear eh tao superior que eles nem usa guardas ou arqueiros na defesa, e se eles for pegar pra jogar mesmo, as atacantes nem chegam perto da coroa, que dira no momento final onde eles provavelmente iriam jogar todo seu poderio naquele momento "no final" para prevenir um reg.

Observe o que a defesa tem para aguentar ataques de duas guilds simutaneamente " Guardas, arqueiros e o town portal scroll " isso deveria ser essencial para qualquer defesa, mas no caso da Fear, ham, a quantidade de membros deles dispensam tudo isso. entao as guilds precisam estar em pleno equilibrio para que esses assets e itens citados acima sejam usandos de forma regular.

entao analisem bem a causa que vao lutar, pois se deixar o registro mais facio ou mais dificio, isso vai ser igual para todos.

Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?

Teeny_tiny
29/03/2017, 14:46
Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?

sim, mas esse nao eh o ponto, o que quero dizer eh que em um CS onde todas as guilds estao pareadas/iguais/mesmas quantidade de membros, e tals, para ter uma boa defesa, eh necessario o uso desses guardas como fator desequilibrante, se eh que me entende.

pois se as guilds entao de igual para igual, entao eh preciso ter algo para ajudar a defesa contra outras 3 guilds, pois caso contrario, ficaria trocando toda hora as guilds de defesa para ataque.
entao esses assets "guardas, e town portal scroll" sao para ajudar a defesa em um CS onde todas as guilds entao de igual para igual.

marcolaRX
29/03/2017, 14:59
Teeny_tiny

fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos membros para os mesmo... carlos e rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.

Teeny_tiny
29/03/2017, 15:14
Teeny_tiny

fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos menbros para os mesmo... carlos e rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.

olha, eu jogo a quase 3 anos, e fui CS somente uma vez como SM de crown, o resto foi todos na PB para ajudar a minha guild AZUS, pois nao tenho um PC bom para participar do evento CS.
e tbm no momento nao tenho muito interesse em participar de forma ativa no CS. e acredito que isso nao me impessa de opinar sobre o que acho, e a minha analise nao eh com base em experiencias passadas, mas sim em observacoes tecnicas "a Vah". entao tecnicamente, em uma realidade onde muitos levam o evento Seriamente exetremamente serio, o que deveria ser feito era um nerf nas quantidades de membros por guilds, o forthekill fez uma citacao bem interessante aqui sobre isso:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35579-Mudan%C3%A7a-de-data-CASTLE-SIEGE?p=199715&viewfull=1#post199715

IIAriesII
29/03/2017, 19:45
@Markin, eu jogo a uns 8 anos eu acho
Vitória da Gotei eu tava lá, 30 últimos segundos, limas subiu e registrou do 0 ao 30, não tinha nada acumulado, ele não morreu e a gotei sempre foi boa em crowns, vitória, não foi pelo modo do registro acumulativo.

Fear recentemente, perdeu um CS com sei lá, umas 3x mais membros que as demais, talvez se tivesse o acumulo, isso não teria acontecido. Não tem como saber.

Agora, a Fear só empurra na hora do registro?? Quantas vezes seu GM fala no TS "morri"??? Ou melhor, olhe os vídeos ai de alguns CS's atrás onde não havia rodizio de crown, porque perguntar quantas vezes ele fala "morri" no TS é meio errado, afinal são 4 GM's pra ficar desbufando 2 BK de defesa com 3 sm's na renovando MS e + 2 guilds praticamente do lado servindo de escudo durante 1 hora e 30 minutos praticamente.

Springer
29/03/2017, 21:29
Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

_DeathMask
30/03/2017, 00:31
Passando pra informar que o RedXXI disse que aposta a ****** que vai ficar definitivo no domingo.

Albuquerque
30/03/2017, 06:08
Domingo a
partir das 21:00

marcolaRX
30/03/2017, 10:03
_DeathMask

entao manda ele começar a *** a ******... horario de domigno foi o melhor para muita gente.. só minha guild consegui trazer 20 pessoas de volta ao game porque nao podia jogar aos sabados... fora que muita gente foi pega de surpresa, cs do dia 02/04 vai ser legal mas o cs do dia 09/04 vai ser melhor ainda... lembrese-se a intençao é para trazer novos players e recuperar os antigos.. nao adianta no primeiro ou no segundo cs pedir para mudar, tudo nessa vida melhora com o tempo.

marcolaRX
30/03/2017, 10:14
carlos e rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.

carlos
30/03/2017, 12:05
carlos e rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.

Olá!

No momento o evento Crywolf segue sem alterações, pelo menos enquanto não houver testes no CS para determinar se futuramente ficará mesmo às 21:00 ou algum outro horário.

O Evento Crywolf antigamente era realizado no Domingo, alteramos para sábado para aproveitar o número de usuários que já estavam online para o evento Castle Siege, para que pelo menos a maioria deles estivesse presente também no evento Crywolf e isso deu certo.

Abs.

LostroN
30/03/2017, 12:58
Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
#PensarUmPoucoNosOutros
#SouContra
#MinhaOpinião
#UmCSQueTodosPossamJogar

marcolaRX
30/03/2017, 13:03
Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.

carlos
30/03/2017, 13:06
Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
#PensarUmPoucoNosOutros
#SouContra
#MinhaOpinião
#UmCSQueTodosPossamJogar

Olá!

A frequência do servidor vai bem, obrigado.

O assunto sobre a alteração da data e horário do evento já foram comentados em outros tópicos e também nesse, não tem essa de ..."Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano"... a data e horário do evento Castle Siege assim como há mais de dez anos e também hoje, foi definida pelos usuários.

Pode ser que após alguns testes o pessoal não se adapte bem ao horário ou podem sim se adaptar, todos que participaram ativamente desse tópico entenderam tudo que foi tratado, agora, não temos como ignorar que não é de hoje que existe um grande clamor para que o evento ocorra no Domingo.

Conforme já comentei em outros tópicos, a média de participação das salas normais praticamente não muda no horário do evento (pelo menos até agora) o que vem apontando já faz algum tempo que muitos usuários da nova geração não se interessam tanto pelo evento, mas nem por isso deixam de jogar, agora é claro que um bom evento PvP vale a pena, quem acha que não gosta não sabe o que está perdendo, mas veremos como será com essa mudança.

Abs.

LostroN
30/03/2017, 13:09
Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.

Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.

carlos
30/03/2017, 13:14
Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.

Impossível!

Existem usuários de diferentes idades, profissões, cidades, estados e alguns em outros países (como alguns jogadores que moram no Japão e Europa), mesmo os que jogam no Brasil, alguns moram em regiões com diferentes fusos horários, não há como escolher um horário que seja 100% bom para todos, nem mesmo se o dia possuísse 30 horas.

Abs.

marcolaRX
30/03/2017, 13:15
LostroN

eu nao tenho oque fazer??? coitado.. quero te fazer uma pergunta vc está reclamando do dia e horario porque seus char estao sem guild? vc nao está frequantando o evento e nao sabe como está ruin... infelizmente nunca é bom para todo mundo eu ja fiquei 1 ano sem jogar por causa do trabalho.. e hj estou aqui brigando por um evento melhor... tem muita coisa para mudar em relaçao ao cs esse foi só um começo.

F3niX
30/03/2017, 13:17
Boa tarde, ja ouviu aquele velha e boa frase: Nem JESUS agradou a todos, seria o carlos o primeiro a conseguir este feito?
Ah não ser que você possua poderes psquicos ou venha de um futuro distante, você não pode expressar com exatidão que essa mudança vai trazer mais maleficios do que beneficios ao servidor, pronto para desbloquear um PALAVRA? La vai em, se prepara.... tam tam tam... E a palvra é: TESTE não se pode determinar a gravidade ou complexidade de um evento geral apenas com especulções e falatorios não acha? Afinal os servidores que era baseados nestes pobres aspectos ruiram, e o C.A? Ah o C.A vai bem obrigado, como mencionou o carlos.
Testes meu amigo, TESTES.

Veenoom
30/03/2017, 13:22
Realmente o CS as 21:00 fica meio tarde... como foi citado acima.. existe jogadores de todas as idades. CS vai acabar 22:30. exemplo. "os amiguinhos que mora em capital. tem q madrugar na segunda pra pegar metrô ou onibus dormir tarde atrapalha bastante".
emfim aos domingos fica bom pra muita gente... como a enquete mostra. a maioria aprovou a mudança..
pra mim nao vai fazer diferença alguma..^^

SploRE_DL
30/03/2017, 13:43
Tentativa de chamar atenção por parte do LostroN, ate onde sei, não sei se são ainda membros, ou é Pedro ou italo, ambos Fear, tópico teve debate e enquete e a opinião majoritária foi acatada assim como funciona a vida, pouco infantil o comportamento do 'pelo amor Carlos'.

Balgass no sábado vai ter tempo de batalhar por ele já que vi q deu falha no evento e quem tentou prejudicar se escafedeu essa semana rs

Enfim, boa sorte ao primeiro teste, tenho certeza que sera um sucesso e vamos tirar da cabeca que o foco doa jogadores é o CS, Carlos mesmo pronunciou dizendo que o numero de jogadores em outras salas não muda durante o evento, menos drama sobre essa de acabar com o mu pessoal, mu vai durar mto ainda ate mesmo sem o CS.

Hitmanrox
30/03/2017, 15:25
Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.

Cara exatamente por muitos terem oque fazer que o horário de domingo as 21 horas é o mais viável!!

Domingo as 21 horas é um horário em que quem viajou, já chegou de viagem. Quem saiu com a família, a esta hora já está em casa também! Esse horário de 21 horas é a hora que estamos todos(maioria) realmente desocupados onde suas obrigações já foram feitas, onde estamos todos em casa nos preparando para o dia seguinte de trabalho e estudo, não é atoa que domingo à noite é horário nobre da Televisão Brasileira onde a audiência costuma ser maior exatamente por todos estarem livres.


Eu sei que muitos irão reclamar, mas nenhum horário é 100% se colocar o evento pra qualquer horário da semana sempre terá alguém com indisponibilidade.

Isso é algo que a bastante tempo os players debatem com a administração e graças a Deus com muita persistência conseguimos algo que é então inédito no MU CA que é uma enquete pra decidir oque os jogadores pensam, isto é uma vitória para nós.

WhyNoT_
30/03/2017, 18:36
Só sei dizer q hoje paguei 2 Meses de vip Grecce Recruta .. eu aos SÁBADOS Não Poderia jogar Por causa do trabalho agora ,
Domingo Para Moria q Votou ,Foi o Melhor Horário , Outra coisa Nego Não participa do Fórum anda off Do game,
Pelo Jeito Nem jogando Sieg e Depois q a ENQUETE ENCERROU Vem com conversa Fiada q o mu vai acabar..
eu tem uma Semana q estou pesquisando , Não Existe Nenhum Server Online DE Mu Hard , q Pelo MENOS CHEGUE A 40% DO MU CA
Tanto em play , administração , organização, e Credibilidade.. Portanto MU CA Brasil e o Melhor Servidor Online No Brasil

IIAriesII
30/03/2017, 18:37
Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
carlos
Terá testes em outros horários??


Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.

_helson_
30/03/2017, 21:19
Acho tão estranho o papo de acordar cedo no outro dia, ou até então sair pra ''curtir a vida''... Hora, ou eu estou em outra galáxia ou não né ^^

Acordo as 5h da manhã e pego condução que gira em torno de 1h pra chegar ao trabalho... E nem por isso durmo antes das 23h, lembrem-se que o recomendado é dormir entre 6~7h por dia.
Sempre quando saio pra curtir uma balada, sair com os amigos e etc etc etc, isso quase sempre é feito da sexta pra o sábado, ou sábado pra o domingo... Ou estou errado? Será que eu sou o diferente ? Slc

Bom, acho difícil agradar a todos... Porém achei bem relevante a porcentagem (%) dos horários próximos aos 21h e continuar no sábado.

OBRIGADO SENHOR QUE OS ''JUVENIL'' NÃO VAI FICAR PODENDO GRITAR NO TS POR CAUSA DA MAMÃE :applouse:

madimbull
30/03/2017, 21:48
Acordo as 5 da manha todo dia e prefiro as 21.

F3niX
30/03/2017, 22:27
Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
carlos
Terá testes em outros horários??


Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.

Eu vou ser prejudicado tanto quanto vocé, acordar as 4 da manha nao é facil, porem é aquilo que a ADM adverte, busque sempre deixar a diversão em segundo plano, enfim existe N maneiras para recuperar horas de sono perdido, eu vou em busca de uma pra continuar a ajudar os meus irmão Spartanos ^^

marcolaRX
30/03/2017, 22:31
IIAriesII

chora na cama que é lugar quente s2, tmj *_*

Springer
30/03/2017, 23:11
Cs vai ser já este domingo?

SploRE_DL
30/03/2017, 23:20
Sim Springer, ja neste domingo.

O IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.

Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.

Pur3Forc3
31/03/2017, 08:04
Sim Springer, ja neste domingo.

O IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.

Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.

Dormir antes das 23:30 sumiu de meus costumes a muitooooo tempo =x

Vamos ver como será esse CS, mas 1 coisa é certa... nesse horário terá muitas "crianças" que não poderão gritar no TS ^como falaram ^^^^

Drud_DL
31/03/2017, 09:29
o que e mais engraçado e que os nego fica ate 03:00 da matina do ts namorando virtualmente , beijinho pra ca beijinho pra la , te amo e te amo , de domingo a domingo ai o cara vem reclamar que o cs e 21:00 as 23:00
melhor nem te visto isto viu .
servidor esta acabando não e por causa de ngm da adm e sim de pessoas como essas .

*** ate breve .

Teeny_tiny
31/03/2017, 09:54
ainda acho que a cor ROSA na barra que representa o sabado, tenha interferido negativamente para o lado daqueles que se opoem a essa mudança ahsuhsusshsushususuh

IIAriesII
31/03/2017, 21:17
O recomendo a dormir é no mínimo 8 horas por dia helson s2, se contar entre 23 horas (exatamente a hora que você apaga) até as 4 horas (exatamente a hora que você acorda) da 5 horas por dia, isso faz mal pra saúde rs mas como o amigin ali disse, é questão de prioridades e o jogo é apenas uma diversão. Além de que, horário de 17 horas aos sábados, dava pra fazer TUDO que o helson falou, e ainda sobrava mais tempo de sono pro domingo rs

Agora eu não sei porque se doeram tanto por eu postar a MINHA OPINIÃO dizendo que eu acho ruim esse horário, é só a minha opinião amores <3

Ps. Se as crianças não puderam apenas "não gritar" tá ótimo, quero ver quando começarem a não poder jogar.
_NightFury ***** markin <3 sua cama alagou então né por causa dos choros? tá dormindo na piscina?

MalkviaN
31/03/2017, 22:13
Tenho certeza que se 1 dia você dormi menos de 8 horas não ficara sem saudê, se estivesse CS todos os dias eu até falaria^^

Abraços!

Douglas_DG
01/04/2017, 00:34
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman

carlos
01/04/2017, 01:50
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709-Enquete-Voc%C3%AA-participar%C3%A1-do-evento-Castle-Siege-se-ocorrer-aos-Domingos?p=200159&viewfull=1#post200159

MORALEZ
01/04/2017, 07:04
acharia muito legal,o melhor dos objetivo seria fazer alguns testes primeiro antes de tudo,para ver se adaptam ao siegi,iria diminuir ou aumentar a quantidade de pessoas nesse horário,eu mesmo tendo de viajar,ainda posso jogar por que volto nos domingos ^^ eu apoio...

Hitmanrox
01/04/2017, 12:18
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!

Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.

DarkCyborg
01/04/2017, 12:27
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!

Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.

Nesse mesmo tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709-Enquete-Voc%C3%AA-participar%C3%A1-do-evento-Castle-Siege-se-ocorrer-aos-Domingos?p=200257&viewfull=1#post200257

F3niX
01/04/2017, 12:31
Nesse mesmo tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709-Enquete-Voc%C3%AA-participar%C3%A1-do-evento-Castle-Siege-se-ocorrer-aos-Domingos?p=200257&viewfull=1#post200257

Resumindo, permanece o mesmo horario, vamos todos defender \o/

Hitmanrox
01/04/2017, 12:31
Nesse mesmo tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709-Enquete-Voc%C3%AA-participar%C3%A1-do-evento-Castle-Siege-se-ocorrer-aos-Domingos?p=200257&viewfull=1#post200257

ou seja? SABADO AS 18:30 ?

DarkCyborg
01/04/2017, 12:39
ou seja? SABADO AS 18:30 ?

Não lembro o horário exato, acho que era 15 minutos depois do CS, não é?

Seja lá qual for, o horário do evento CW não mudou.

Hitmanrox
01/04/2017, 13:43
Não lembro o horário exato, acho que era 15 minutos depois do CS, não é?

Seja lá qual for, o horário do evento CW não mudou.

Seria bom se o carlos ou rafael colocassem aquelas mensagens automaticas que ficam piscando ( semelhante a quando nasce boss )

Ficar falando o novo horario do Castle Siege e o horario do balgass.

Muitos players do servidor estão pensando que o evento balgass será amanhã após o Castle Siege! Seria bom um anuncio de GM a cada 30 minutos sei lá.. avisando do horario.

HELL_BOY
01/04/2017, 13:50
Domingo seria ótimo pelo fato de muitos trabalharem no sábado , ja na questão de horário melhor serias as 20hrs pois atarde as 16hrs tem jogo de futebol e muitos se dedicam ao domingo para sair de manhã ou ate mesmo fazerem visitas a familiares, e pelo oque vi será as 21hrs horário ruim pois acabaria bem tarde

_helson_
01/04/2017, 16:06
Ander lindu s2, especialista dizem que é entre 7~9h de sono, (pesquisei no google). Fora que é como o MalkviaN falou, é apenas um dia ^^ Nós sábados as 17h dá pra fazer o que falei, porém o trabalho no sábado não deixa muitos a jogar. Fora que se pensar em alguém fazer viagens, logo não dará para participa as 17h.

Tópico que segue!!! #CHEGADOMINGO

PS: carlos , sabe informa se terá algum ADM on para olhar e até dar um suporte no evento?

Flw's

ThirdHouse
01/04/2017, 16:53
A minha lombriga vai ficar P da vida por não ir no cc das 21:30, acho que somente isso que o horário é ''contra'' PARA MIM, agora sobre qual é melhor sábado ou domingo, por mim tanto faz, as vezes deixo de jogar cs aos sábados, para estar confraternizando com a galera do trabalho, é sagrado se reunirem sábado as 16:00, assim como posso deixar de ir cs no domingo pra ir dar um treino no parkour park, a vida é feita de escolhas, seja la a escolha que a pessoa faça, ela não é FUNDAMENTAL para o desenvolver do mu c.a, então galera quem não pode joga domingo a partir das 21:00, não se preocupem, provavelmente não vão fazer falta alguma, quiça nem notaram que você deixou de ir e ainda acrescento que provavelmente o servidor vai continuar existindo rsrs.

rafael
01/04/2017, 17:28
O Crywolf acontece aos sábados às 18:40.

[]'s

madimbull
01/04/2017, 20:14
O Gloria venho agradecer a mudança de horario, hoje foi um sabado dos mais de boa pode fazer outras coisas. vlw a todos amanha a noite estamos la no CS.

Teeny_tiny
01/04/2017, 21:22
eu quero ver depois de um ano de CS nesse horario, quero ver se esse espirito de animacao de muitos aqui vai ser o mesmo.

isso me faz lembrar de quando mudaram a forma de registro, aonde muitos ficaram nesse Empolgação.

F3niX
01/04/2017, 21:33
eu quero ver depois de um ano de CS nesse horario, quero ver se esse espirito de animacao de muitos aqui vai ser o mesmo.

isso me faz lembrar de quando mudaram a forma de registro, aonde muitos ficaram nesse Empolgação.

Mudar nunca é ruim, ainda mais quando o coletivo votou por isso ^^

Teeny_tiny
01/04/2017, 21:38
Mudar nunca é ruim, ainda mais quando o coletivo votou por isso ^^

o coletivo tbm votou no nosso governo atual, e olha a situacao.
talvez o BR estaria na mesma situacao com outros governantes, mas vai saber.

IIAriesII
01/04/2017, 21:42
entao helson mitao da massa <3 eu disse 8 horas, tá dentro da média que tu disse ai (7~9) kk

Enfim, vamos ver como vai ser esse CS ai, boa sorte a todos que forem jogar.

F3niX
01/04/2017, 21:42
o coletivo tbm votou no nosso governo atual, e olha a situacao.
talvez o BR estaria na mesma situacao com outros governantes, mas vai saber.
Querer envolver governo em uma discussao como essa é engraçado ^^ Enfim cada um com sua opnião, que seja feito os testes e vamos aguardar, pois até onde sei ainda não existe oraculo ou viajante do tempo, pra nos falar sobre o resultado a longo prazo desta mudança ^^

WhyNoT_
01/04/2017, 23:49
Não da para entender, Nego chorando porque Mudou do sábado para domingo, J[á Não jogava No sábado e agora Falando,
q Não Vai jogar Domingo estranho isso .. Hoje Foi um dia especial ,Cheguei do trampo comprei minhas sd estou preparado
para Sieg com um Novo animo ..

Douglas_DG
02/04/2017, 00:04
Domingo é o melhor dia para o evento , pos vc pode viajar aproveitar seu fim de semana e ainda sim jogar o cs e depois descansar para a semana de trabalho ,

waveRX
04/04/2017, 11:24
carlos rafael queria saber c o cs sera domingo ou sabado pra me poder fazer os planejamentos da semana junto com meus membros da fear .por gentileza da essa resposta o mais rapido possivel. Obs:Preferi o cs domingo , so quero ter certeza msm pra poder organizar a guild em cima disso.

marcolaRX
04/04/2017, 13:12
Boa tarde... tambem quero saber, cs domingo teve bastande players o proprio albafica acompanhou, nao tem porque mudar o dia nem horario.

rafael
04/04/2017, 15:34
O próximo castle siege de teste vai acontecer no domingo novamente, mesmo horário.

csilva
04/04/2017, 18:13
Domingo, às 21 horas é bem melhor.

waveRX
04/04/2017, 19:24
rafael obrigado pela resposta , Boa sorte pra geral ate domingo 0/

WhyNoT_
19/04/2017, 11:27
Domingo ta show de bola viajei no Feriado cheguei em casa as 18 horas Deu para Jogar De Boa se fosse No Sábado

Não Participaria esses 2 Feriados .. eu estaria Fora Do Castle Sieg e No sábado as 18 Para mim ainda estou no trampo..

então domingo Deu para perceber q aumentou 30% a quantidade de players No Castle Sieg ..

LeftBehind
20/04/2017, 14:06
cara para min ideal é as 16 horas.. antes do futebol e da igreja... depois do almoço...

sempre vai ter um que vai dizer asim.. ha domingo é dia de sair com a familia.. nao pode sair no sabado? e outra todo domingo vai sair?? a intençao independente da qual guild vá vencer é aumentar o numero de players... hj em dia nao tem 30% de 3 ou 4 anos atras.


lembrando galera é um teste, todos queremos o melhor para o serve.. se der ruin tenho certeza que o carlos pode voltar atras... mas a intençao é melhorar

Geralmente no sabado trampo é feito ate meio 12:00 sobra metade do dia pra fazer algo, domingo? é um de tedio e monótono para grande maioria e é a hora que vc prepara as coisa de manhã pra viajar ou pousar em um clube e voltar a tarde a noite, bom essa hora ai umas 5 ou 7 ate 8 hora de descansar pra trampar segunda.
Concluindo prefiro sabado porq da pra jogar no fim da tarde e as 9 da noite parti pros rolé

ZoralurK
21/04/2017, 15:46
Boa tarde!

Domingo ficou legal, pois é um dia que tem muito mais pessoas em casa do que o sábado, porém está muito tarde. Poderia ser o mesmo horário de sábado. Pra vocês terem uma ideia, eu só consigo saber quem foi o vencedor do Castle no outro dia, HAHA.

Fica ai minha opinião, um grande abraço.

LeftBehind
22/04/2017, 21:47
Muitos diziam que eu n tinha vida social mas será msm que é eu? ai me pergunto a maior % dessa votação ao domingo pra jogar cs é logica? na realidade eu tenho vida social os q me julgam q n devem ter... pra assinar uma proposta dessa.
voltei jogar pra ajudar uma amiga no cs mas acho que vou parar de novo.
Eventos off com os parça e familia pra jogar cs no domingo n **** pow, almoço sai 1, 2 ate 3 horas da tarde, qndo vc menos ve dia ja passou, mais isso é demenos, o problema é a familia do fulano sicrano beltrano com aquelas pequenas discussões que existiam na semana por conta do jogo e aos sabados vai virar uma bola de neve aos domingo, a familia vai apelar por atenção igual muitas mulheres: sogras, maes e filhos....querem atenção qndo quer e vc jogando lá.
Quem voto aos domingo para pensar cara so ve horario e o dia, bom muitos são ruim de cs imagina administra uma familia?

SploRE_DL
23/04/2017, 04:01
Não tem o que mexer no horário, esse horário recuperou o Castle Siege.

LeftBehind
23/04/2017, 15:03
Não tem o que mexer no horário, esse horário recuperou o Castle Siege.

Mera coincidência entre o up no serv com alguns voltando a jogar que n deva ser o real motivo pelo fato de ser no domingo.

MasterAllT
25/04/2017, 00:38
Já pode voltar para o Sábado no horário normal

Shikadai
25/04/2017, 01:17
Ta brincadeira cs ao Domingo ta muito mais legal q sábado ah da licença

carlos
25/04/2017, 01:19
Mera coincidência entre o up no serv com alguns voltando a jogar que n deva ser o real motivo pelo fato de ser no domingo.

Olá!

Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

Abs.

ThirdHouse
25/04/2017, 12:03
fazia mt tempo que não havia tanto registro de guilds diferentes, quanto o cs de 23/04, se o horário esta ruim não sei o parâmetro que usaram para medir.

Douglas_DG
25/04/2017, 13:02
Não tem nem o que comentar , esse dia e horário deu um up no castle siege que andava muito apagado . so acompanhar os video do evento vera que a frequencia aumentou bem consideravelmente .

dorfo
25/04/2017, 13:21
Olá!

Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

Abs.

Olá,
Tenho DL 273 rr e estava parado e sem guilda pois não havia motivos para ter!!
Aos sábados era impossível ir ao CS, agora que mudou para domingo as 21:00 ficou show de bola,
Entrei para uma Guilda e ja fui em todos os CS desde que mudou.
O Servidor já precisava disso para animar os mais velhos que tem outros compromissos, não que os mais novos em idade não tenha, não é isso.
Mas vários players que conheço já são casados, tem filhos, tem outros compromissos que de sábado são impossíveis de ser desmarcados, forrando aqueles que ainda trabalha de sábado!
Olhando videos do servidor, fica claro que antigamente tinha muito menos players do que esta tendo agora aos domingos.

MU C.A é mu para ficar muitos e mais prósperos anos ON.

Sem mais,

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Manasses

LeftBehind
11/06/2017, 15:34
Olá!

Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

Abs.

Desculpa Carlos antes de fazer esse up tinha muita gente voltando n pelo horario na enquete

Sasukedb
14/06/2017, 21:04
Muito bom mesmo!

Eu mesmo jogo agora, afinal domingo de noite já não tem mais muito o que fazer... Então que bom que tem o CS!

Sábados era muuuuuuuito chato!
carlos Embora me disse, e postou nesse fórum que enquetes não funcionam e que um grupo de jogadores pode se organizar para forjar o resultado de uma enquete, parece que essa aí foi no caminho certo!

Em todo caso, Parabéns!