PDA

Ver Versão Completa : Inventario



gabrielRJ
12/06/2010, 14:16
Ola Gms e Adms tudo bem bom eu estou aki mais uma veis pra pedir uma sugestao pq vcs almentariam o inventario poresemplo eu to em kalima 7 e o inventario ta cheio de joia pq em kalima 7 cai mto joia entaum se eu for ate o bau alguem vai ter pego o spot por isso seria bom almentar o inventario ou ter um inventario reserva eu sei q e uma sugestao meio sem lógica mais seria legal para todos Obrigado e um abraço

QUEOPS
12/06/2010, 14:19
Ola Gms e Adms tudo bem bom eu estou aki mais uma veis pra pedir uma sugestao pq vcs almentariam o inventario poresemplo eu to em kalima 7 e o inventario ta cheio de joia pq em kalima 7 cai mto joia entaum se eu for ate o bau alguem vai ter pego o spot por isso seria bom almentar o inventario ou ter um inventario reserva eu sei q e uma sugestao meio sem lógica mais seria legal para todos Obrigado e um abraço

Configuração do jogo...difícil de por algo a mais...

Abçs

Mateus_PZ
12/06/2010, 14:22
poderia fazer tipo o negocio do baú ?
Ex: /inventario 2
seria uma boa :D

gabrielRJ
12/06/2010, 14:25
Sim seria uma boa ideia tb

BadSaint
12/06/2010, 14:38
poderia fazer tipo o negocio do baú ?
Ex: /inventario 2
seria uma boa :D

Olá,

Não querendo te desmotivar, essa é a forma mais simples de ocorrerem bugs.
Tudo que mexe com esse tipo de configuração pode gerar dups e bugs.

Bom jogo

rafael
12/06/2010, 16:04
Olá,

Não querendo te desmotivar, essa é a forma mais simples de ocorrerem bugs.
Tudo que mexe com esse tipo de configuração pode gerar dups e bugs.

Bom jogo

Pois é...

Enfim, poderia até ter um /inventário 2, talvez, mas bem como disse o BadSaint é apenas mais uma forma de criar mais bugs no jogo, os quais já não são poucos.

Apesar que eu acho meio difícil atualizar metade do inventário em tempo real, sendo que só com um às vezes somem alguns itens e reaparecem do nada ao relogar.

Então, não vai mesmo.

[]'s

Shazzan
12/06/2010, 19:39
Dica: Se você for upar com a venda vazia você pode ir jogando seus itens la dentro e não abrir a venda, com isso você ganha mais meio iventario! ;)

Bom Jogo!