PDA

Ver Versão Completa : E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

F3niX
23/03/2017, 10:42
Eae pessoal criei este tópico para descontrair mesmo ^^, mais supondo... e se você fosse ADM/Game Master por 1 dia o que você faria?
Por favor manter a integridade do tópico! E lembre-se, é apenas uma brincadeira!

marcolaRX
23/03/2017, 10:46
se eu fosse adm por um dia.. dava bam no carlos e rafael por todas minhas acc no forum bloqueada haha.

Cadaveria
23/03/2017, 10:54
Kkkkk! Boa _NightFury .

Melhoraria a classe Elf. Não acho justo elas serem consideradas um mero "item" de aumento de defesa e ataque para as outras classes por tantos anos assim.

F3niX
23/03/2017, 10:58
Tentaria trazer de volta o PVP entre mesmas classes ^^

Pokemon
23/03/2017, 13:54
Haha Se eu fosse ADM por um dia, eu tiraria todos os guardas de todos os mapas :)

DARTHV4D3R
23/03/2017, 13:58
se eu fosse adm por um dia.. dava bam no @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) por todas minhas acc no forum bloqueada haha.
Eles só cumpriram o que está nas regras, quem as quebrou quer punir quem cumpre? Que mundo inverso é esse! Discípulo de Lula?? O.o

Bom, eu já fui, então não almejo mais... :)

marcolaRX
23/03/2017, 14:43
DARTHV4D3R

kkk faz parte da zueira.

MadsonDan
23/03/2017, 16:03
se eu fosse adm por um dia.. dava bam no carlos e rafael por todas minhas acc no forum bloqueada haha.

Eu faria o mesmo, daria por todas accs bloqueadas no forum e no game, asuhaushasuhasuhsa.

Oh rapaizinhos pra gostar de block!!!!!!!!!!!!! ...brincadeirinha.

Haha Se eu fosse ADM por um dia, eu tiraria todos os guardas de todos os mapas :)

Bom, eu tambem faria isso, deixava PK potar, fazia o Mu ser o Mu... a graça nao eh so o CS, pklizar tambem!

Faria que todas alteraçoes fossem comandadas por nos, os players numa votaç~~ao democr´´atica.

Shikadai
23/03/2017, 16:14
Se eu fosse adm eu dava 1 ano de vip plus para todos os players ativos mu.ca :smiley_simmons:

Dinasty
23/03/2017, 16:19
Iria colocar o evento Blood Castle a cada 20 minutos. rsrs

JuNiNhOo_
23/03/2017, 17:35
Kkkkk! Boa _NightFury .

Melhoraria a classe Elf. Não acho justo elas serem consideradas um mero "item" de aumento de defesa e ataque para as outras classes por tantos anos assim.
Apoiado!!
Seria a primeira coisa que eu também faria!

Eu faria o mesmo, daria por todas accs bloqueadas no forum e no game, asuhaushasuhasuhsa.

Oh rapaizinhos pra gostar de block!!!!!!!!!!!!! ...brincadeirinha.
É só não tentar fraudar e nem sacanear nenhum player in-game que você não leva block, cara! :console:

_helson_
23/03/2017, 17:47
Colocaria PK potando sem limites, sem guardas nos mapas! E um mini evento guild-war.

EXZODIA
23/03/2017, 17:52
em primeiro lugar eu tiraria um tempinho para fazer os Eventos de Cinturão entre os Players. PVP, duelo, é Arte e onde se conhecem aqueles que individualmente realmente exploram as classes individualmente ao maximo com o objetivo de entendê-las.. Foi no PVP que a anos atras se reconhecia os melhores jogadores e inclusive criavam-se referencias de um dia ser melhor ou igual a eles!! Tempos que não voltam Até que apareça um GM realmente com sangue nos ói e disposto a trazer a ideia de volta!! Enfim..

Em segundo lugar, passaria a adotar uma postura de menos tolerancia contra Speeds e programas Cheater, o cara foi denunciado com provas claras de que esta usando de trapaça teria a acc bloqueada por 15 dias, se repetindo seria bloqueado novamente por 1 mes, reincidindo até 3 meses e depois disso permanentemente!

Em terceiro lugar, ouviria mais as opiniões dos players mais antigos, aqueles que acompanham o server desde os primeiros anos e foram responsaveis tanto por trazer outros jogadores como por sustentar o server ativo todo esse tempo com suas contribuições!

Enfim, é apenas para descontrair, mas é um bom tópico para se refletir '-'

ReiNathan
23/03/2017, 17:57
Faria um leilão pa pode gastar minhas creation 😂😂😂😂😂😂

Morcegao_w
23/03/2017, 18:09
Se eu fosse Adm eu Perguntaria não so a o pessoal que participa do Cs e perguntaria a Opinião do pessoal que sobe boss oque vem achando de Boss 24 horas se GM- abre Topico para um Evento que é feito uma vez na Semana porque não abrir 01 sobre boss que Nasce todo dia só para ve a opniao se tão satisfeito se acha o horario justo se com horario antigo talvez player voltam a jogar mesmo que não seja um evento crucial do jogo garanto que ia da uma animada no pessoal

kevin
23/03/2017, 18:19
Eu iria tentar bolar eventos onde o pessoal poderia se diverti e não só lucrativo ate mesmo eu as vezes não tenho nada para fazer em game então uns eventos sempre são animados mesmo não tendo aquele lucro absurdo também iria retirar a criação de SD e diminuiria o drop de Complex em game muitos eventos hoje te dão chance de adquirir esses itens a sim o uso de tais itens teria que ser mais pensado para parte de Castler siege também gostaria de ver o evento Cinturão de volta já que lá você poderia duelar com pessoal da mesma clase que você era muito divertido entre outras ideia ^^

Pokemon
23/03/2017, 18:32
Bom, eu tambem faria isso, deixava PK potar, fazia o Mu ser o Mu... a graça nao eh so o CS, pklizar tambem!

Faria que todas alteraçoes fossem comandadas por nos, os players numa votaç~~ao democr´´atica.
Deixar o server ser comandado pelos jogadores é uma péssima ideia kkkk

Como é só por um dia, continuo com meu pensamento inicial ^^

Drakaryss
23/03/2017, 18:52
Bom, sei que o tempo seria curto, mas eu tentaria fazer várias coisas. Dentro elas estão as seguintes:

1- PK poderia potar sem restrições. A única restrição que PK teria é não poder dar move, de resto é livre.
2- A magia Summon do DL seria liberada em em qualquer mapa do jogo.
3- Só iria existir guardas em Lorencia e Noria.
4- Extinguiria todos os potes de complex e SD, com exceção das Small SD que são feitas na CM com potes de HP.
5- Reduziria drasticamente o número de pontos (isso ajudaria bastante a equilibrar as classes, principalmente a ELF, além de tornar o uso de macro para combar e potar obsoleto).
6- Ia retirar o acumulo de pontos na liderança do DL.
7- Ia banir diversos player que claramente fizeram uso de Speed (principalmente alguns jogadores de uma guildzinha aí que todos sabem qual é).
8- Pensaria em eventos para fomentar o PVP entre os jogadores, principalmente o x1.
9- Criaria pelo menos uma sala NÃO PVP, pois ao contrário do que muitos pensam, isso aumentaria ainda mais a rivalidade entre player e guilds, pois com certeza ia existir KS 24h. E quando esses jogadores ou guilds rivais se encontrassem em uma sala PVP, com certeza o PVP ia comer solto.
10- Mudar a premiação do chaos castle, todos os CCs teriam uma porcentagem bem baixa para dropar itens ancients, e não apenas o CC6.
11- Mudaria o som do uso do Shield, pois aquilo é som de um buff de ELF, e não do shield.

Bom, essas são apenas algumas das coisas que me vieram a cabeça rapidamente, e eu acredito que deixaria o jogo mais dinâmico, mais divertido, mais envolvente, e menos desigual. Mas mesmo sabendo que o tópico é uma brincadeira, gostaria de ressaltar que reconheço e admiro o trabalho da administração do jogo, que no decorrer de todo o tempo que o servidor está online, criaram coisas incríveis, que melhoraram muito o jogo.

Obrigado pela prévia, rafael , fico contente e ansioso com esse futuro "evento automático". Espero que seja aceito por grande parte dos jogadores.

rafael
23/03/2017, 18:59
Alguns falaram do PK, guardas, etc...

Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

[]'s

kevin
23/03/2017, 19:11

Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

[]'s

Seria muito legal ^^, inovar em novos tipos de eventos tbm seria muito divertido rsrs :P

PS: o serve ainda tem muito tempo pela frente , e inovar sempre tem aqueles que gosta e os que não curtem , mais inovar sempre e bom

ObviouS
23/03/2017, 19:57
Eu sempre apoei Pk Potar mais nesses ultimos meses com o surto de Speed no serve, Fikei imaginando oque aconteceria se eles pudessem potar.
Mais acho que pelo menos em CW eu liberaria Pk Potar já que e o mapa mais TOP do jogo.

MadsonDan
23/03/2017, 20:01
Deixar o server ser comandado pelos jogadores é uma péssima ideia kkkk

Voce nao entendeu...

Me refiro às decisoes tomadas pela administraçao, por exemplo o CS, foi tomada uma decisao onde a maioria decide qual passo tomar sobre o CS ser sab ou domingo.

Sobre as alteracoes feita para os PKs, os ADM fazer votacao, onde os players quem decide por votacao, vence a maioria. Afinal de contas o Mu tem PK, e eles restringem acima do normal algo padrao.

Entao se eu fosse ADM eu deixaria a democracia reinar, e como eu disse: QUEM JOGA MU SAO OS PLAYERS.

Vlw!

Eu sempre apoei Pk Potar mais nesses ultimos meses com o surto de Speed no serve, Fikei imaginando oque aconteceria se eles pudessem potar.
Mais acho que pelo menos em CW eu liberaria Pk Potar já que e o mapa mais TOP do jogo.

100% dos players apoiam PK potar, que eh algo justo e normal, ja que existem guardas e guardas em mapas de locais para iniciantes, PK potar se torna justo em PvP.

PvP injusto!!!!!!!!!

Eles focam em CS, nem todo mundo joga CS.

Pokemon
23/03/2017, 20:24

[]'s

Deu até água na boca ^^

Edit: Acho que se contasse as mortes seria mais legal, só os guardas saindo da frente já tava bom de + :D

VorpeL
23/03/2017, 22:05
Boa noite!

1 - Retiraria todos os guardas dos mapas, sem exceções.
2 - Voltaria com os potes para os PKs.
3 - Não anunciaria mais o nascimento dos Boss!

Abração e um ótimo jogo, :conversa:

F3niX
23/03/2017, 22:45
Que bom ve o tópico fluindo de maneira saudavel e até mesmo o rafael nos dando a graça da sua presença ^^
Obrigado a todos, segue o topico!

_DeathMask
23/03/2017, 22:59
Eu adicionaria as armaduras dos 12 cavaleiros de ouro e para a elfa ficaria a armadura de Athena. Teria as versões clássicas, sapuris e armaduras divinas.

Depois disso eu sairia dando ban em todos os caras que chegam na coroa em menos de 20 segundos, que quebrasse regras e praticasse anti jogo e por fim... Aumentaria o dano do MG pra 1000% (talvez 1200 pra chutar a barraca), tiraria o bug da FS e reinaria de MG, pro povo que só sabe atacar e potar chorar eternamente.

E no fim, substituiria a Guild ADMIN pela Zodiac, com os 12 golds de GM (3 guilds) e todos os outros de prata e bronze na ally.

sauhuhuahsuhUHSUAHUSHA

F3niX
24/03/2017, 10:00
Eu adicionaria as armaduras dos 12 cavaleiros de ouro e para a elfa ficaria a armadura de Athena. Teria as versões clássicas, sapuris e armaduras divinas.

Depois disso eu sairia dando ban em todos os caras que chegam na coroa em menos de 20 segundos, que quebrasse regras e praticasse anti jogo e por fim... Aumentaria o dano do MG pra 1000% (talvez 1200 pra chutar a barraca), tiraria o bug da FS e reinaria de MG, pro povo que só sabe atacar e potar chorar eternamente.

E no fim, substituiria a Guild ADMIN pela Zodiac, com os 12 golds de GM (3 guilds) e todos os outros de prata e bronze na ally.

sauhuhuahsuhUHSUAHUSHA

Avante Cavaleiro de Atena ahuhuhuhua

Rotvictor
24/03/2017, 12:23
1 - Voltava com o PK padrão Webzen.
2 - Retirar os Guardas (AIDA, CW e KANTRU).
3 - Colocar os Boss sem horário e sem avisar na tela (Podendo nascer 3 vezez ao dia, Exemplo Rei Kundum nasce as 12:00, morreu as 12:10, ele já pode nascer novamente as 12:15 ou 23:59 (ou qualquer horário ou não nasceria mas no dia).
4 - LM pra fazer todos os itens do Serve, acaba com a restrição de apenas itens 380.

Abraços !

marcolaRX
24/03/2017, 12:31
carlos e rafael isso poderia acontecer um dia(LM pra fazer todos os itens do Serve, acaba com a restrição de apenas itens 380.

Abraços !) foi uma sugestao do rotvictor e realmente .. é uma sugestao boa.. nem que seja set menos valiosos tipo lp/bronze/leather e etc.... no passado tinha lm de sets normais e nao lembro qual foi o motivo que foi retirado... pois faz muitos anos.

_helson_
24/03/2017, 12:53

[]'s

Por favor, precisamos disso :amen:

É disso ai que estou falando, desses mapas em exato!

VorpeL
24/03/2017, 22:17
3 - Colocar os Boss sem horário e sem avisar na tela (Podendo nascer 3 vezez ao dia, Exemplo Rei Kundum nasce as 12:00, morreu as 12:10, ele já pode nascer novamente as 12:15 ou 23:59 (ou qualquer horário ou não nasceria mas no dia).
4 - LM pra fazer todos os itens do Serve, acaba com a restrição de apenas itens 380.

Abraços !

Só queremos o MUCABRASIL de antigamente, nada de tão absurdo!

Abraços, :conversa:

MadsonDan
24/03/2017, 22:33
Sobre o servidor ser HARD pra XP, acho que esses requisitos de PK voltar ao padrão etc, o server tornaria mais HARD.

As tretas em spots seriam intensas... ficaria top.

SploRE_DL
25/03/2017, 12:03
Se eu fosse?

Reduzia a recuperação da complex forcando o uso de SD e vida pelos jogadores e colocaria SD a venda no NPC em CW pelo valor correto em zen, de modo que 3 ezen se forme um baú.

Também colocaria uma ACC Free com os mesmos pontos de uma vipada, ou aumentaria um pouco para pelo menos o bk e SM free jogarem, colocando a vantagem em outros pontos, dessa forma qualquer pessoa poderia jogar o CS que passaria ser um evento 'gratuito' e gratificante para jogadores do C.A.

Com isso o numero de jogadores voltaria em forma crescente pois bastaria catar zen durante semana para jogar o CS.

No dia a dia eu tiraria o aviso dos BOSS da tela e colocaria apenas quando morrerem.

Criaria o cargo 'Fiscal CA' aonde alguns jogadores selecionados iriam conseguir dar block de 6 horas em outros jogadores claro se possuir video para mostrar a staff logo apos mostrando uso de hacks e afins.

Se eu fosse... Porem to nem jogando rs

lodn
25/03/2017, 12:08
Puniria toda forma de anti-jogo

Usar speed, colocar allys fakes para ir cs, colocar bks de defesa em guilds nubs e segurar crow, entre outros anti-jogos

''PUNIRIA'' diferente do que acontece hoje em dia.

Talvez o jogo estaria diferente hoje.

Att

F3niX
25/03/2017, 12:09
Puniria toda forma de anti-jogo

Usar speed, colocar allys fakes para ir cs, colocar bks de defesa em guilds nubs e segurar crow, entre outros anti-jogos

''PUNIRIA'' diferente do que acontece hoje em dia.

Talvez o jogo estaria diferente hoje.

Att

lodn Quem é vivo sempre aparece! Abração beradinha!

_Forest_
25/03/2017, 13:05
Iria colocar o evento Blood Castle a cada 20 minutos. rsrs

kkkk viciado em BC's kkkkk

ThirdHouse
25/03/2017, 16:24
Se eu fosse adm por 1 dia, realizaria os leilões de 2015 e 2016 >>FICARAM NOS DEVENDO<< ai alguem pode dizer .. a mas eles não são obrigados a realizarem leilões, também acho isso, porém deixaram subentendido que assim seria, então eu faria isso dai so pra dar o devido valor a quem comprou creation e de certa forma ajudou o mu c.a como um todo.

FearIsThePower
25/03/2017, 17:44
Buscaria valorizar mais os pvp´s , com eventos pontuais tipo cinturão, nem sei como é,conheço o jogo a um bom tempo e nunca nem vi.

ajustaria para que a complex aparece brilho semelhante ao sd, assim daria pra saber se algum espertao potou small durate o x1..

tentaria da uma melhorada nas classes elf e sm, ou nerfar as demais...

JuNiNhOo_
26/03/2017, 04:55

Abraços !
Concordo plenamente com isso!

[]'s
Aqui tem coragem... :encouragement:

cebola007
26/03/2017, 13:13
É nesse tipo de tópico que eu confirmo minha tese pré-conceituosa quanto a massa (leia: pessoas no geral): "As pessoas não tem, não querem ter ou nem se preocupam em ter ideia da diferença entre a EXPECTATIVA (SENSO COMUM) e a REALIDADE (SENSO INCOMUM)". Sendo o tópico "puxado" para o lado do entretenimento ou não, o fato é que, na minha concepção, tornou-se mais um meio para as pessoas expelirem, em texto, a falta de discernimento que possuem quanto ao que parece ser e ao que realmente é.

É post atrás de post com pessoas divagando em suas ilusões mais profundas. Fazem ideia do PODER que tem um administrador, mas não fazem ideia da dificuldade e responsabilidade que se tem para administrar. Esse tópico tornou-se igual aquela conversa que acontece em uma reunião da família, num fim de semana, onde sempre tem aquele TIO BÊBADO que sabe de tudo e que, falando, resolve TODOS OS PROBLEMAS DO PAÍS. "Se fosse eu o Presidente, em uma semana eu faria isso, isso e aquilo, faria assim, assim e assado, e pronto, seria questão de instantes até vivermos numa potência mundial, com o cenário internacional de joelhos para nós" - assim diz o pobre coitado do tio, que nem os SEUS problemas consegue administrar direito, quiça o de uma nação. As pessoas esquecem-se de uma frase bem clichê , porém, muito sábia: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".

Não vi ninguém aqui dizendo:

1- Iria verificar os e-mails enviados ao suporte;
2- Iria verificar e analisar as denúncias (AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, NÃO É NADA FÁCIL A ANÁLISE DE UMA DENÚNCIA);
3- Iria ficar de tempo em tempo olhando os dados e informações sobre como está o servidor, para ver se está funcionando perfeitamente, 100%;
4- Iria verificar o fórum, responder a mesma coisa pela milésima vez para alguém que queira evitar a fadiga de usar o "busca", iria lidar com pessoas da melhor maneira possível, mesmo que elas sejam mal educadas e se dirijam a mim sem nenhum respeito pelo meu suado trabalho, o qual elas não percebem e, como se não bastasse, o diminuem e fazem pouco dele;
5- Iria negociar preços, buscar sempre novidades na área de hospedagem para que meus clientes desfrutem do melhor serviço disponível no BRASIL;
6- Iria passar horas e mais horas, dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses, tentando reproduzir um ÚNICO BUG, uma única falha, para poder entender sua causa e corrigi-lo da melhor maneira possível, sem que cause um outro bug/outra falha.
7- Iria estudar o código do servidor, e, através dele, faria testes e manipulações, para tentar criar novas coisas ou modificar outras, e depois de finalizado, iria para a etapa anterior verificar se aquilo em que mexi causou alguma consequência em outra coisa que não era para ser modificada, para só depois, aplicar de uma vez no cliente;
8- Tomaria decisões com cautela, com um grande debate tanto público (junto aos clientes) quanto particular (entre os administradores), para saber não só o que é melhor para fulano ou beltrano, mas sim, o que é melhor para o SERVIDOR, para o BEM COMUM. Antes de qualquer decisão tomada, questionaria entre os meus correlegionários: "Essa decisão é o que a maioria quer, mas o que a maioria quer é o que é o melhor para eles? Caso aplicada a vontade deles, isso acarretaria em consequências futuras? Quais são os pós e os contras? (...?...?...(e por aí vai))";

Mais sobre administrar (O texto abaixo fora retirado da internet):

Administrar não significa apenas prestar e executar serviços, mas sim dirigir e governar buscando o bem comum, a satisfação do coletivo. Para tanto é preciso que toda a estrutura administrativa esteja em sintonia e, para além do simples cumprimento dos ditames legalistas, procure atender, de forma planejada e sistemática, a satisfação das necessidades do cidadão. Mundialmente as administrações precisam atender as demandas com eficiência (utilização racional dos recursos), eficácia (capacidade de atingir resultados) e efetividade (observando a ética cívica). Para que estes valores sejam introduzidos, são necessários administradores qualificados, com competências técnicas, humanas e gerenciais.

A DIFICULDADE DE SE AVALIAR UMA DENÚNCIA:

Muitos acham que é fácil solucionar o problema das trapaças, novamente caem no erro da expectativa x realidade. Vou desfazer alguns mitos simulando um diálogo entre o tio bêbado que sabe de tudo, e alguém com o mínimo de senso crítico:

TIO BÊBADO FALA: Cara..., é tão fácil resolver isso, é só banir quem usa e acabou, simples. Eu li num blog de MU na internet que tem uma área onde os administradores podem verificar os log's do servidor, os log's de cada jogador. O que custa abrir os log's de alguém que esteja apresentando comportamento estranho e verificar se usa mesmo ou não para dar a punição? Custa nada! A questão é que eles não querem ter o mínimo trabalho de fazer isso, só querem receber... isso é um ABSURDO!

PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, para você dizer que tudo poderia ser resolvido através de uma rápida verificação nos log's, você não deve ter o mínimo de conhecimento na área de programação. Qualquer leigo sabe que a maioria desses programas cheater's são indetectáveis, "bypasseados" (ou seja, camuflados), de modo que é impossível verificar se alguém está ou não utilizando um programa cheater ou é apenas o "Skype" aberto, por exemplo. Se fosse tão simples como você pensa, nem precisaria verificar os log's, uma vez que seriam detectáveis, então o próprio anti-hack faria essa tarefa e fecharia o cliente e mandaria as informações para a administração. Mas não é simples assim. Para o cheater passar pelo anti-hack, obviamente ele tem que estar camuflado, e uma vez camuflado, como a administração irá verificar se alguém usa ou não? Pare de falar besteiras e largue de lado esse blog de Mu Online e busque alguma fonte erudita de informação.

TIO BÊBADO FALA: Ah... ta!, mas cara, e todos os vídeos que são postados? Muitos estão a todo momento gravando pessoas com comportamento estranho... O vídeo é a prova, a prova ta ali, qual desculpa agora você vai dar para isso? Se tem a prova, o que impede os administradores de aplicarem uma punição imediata ao meliante? Claro que não vão banir, os hacker's pagam vip...

PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, você já analisou esses vídeos que as pessoas postam? São TOTALMENTE EDITADOS, a maioria desses vídeos NÃO SÃO APRESENTADOS NA ÍNTEGRA. Tem muita gente que denuncia alguém apenas por um desentendimento, por infantilidade, tentando criar "falsas provas" contra alguém que não infringiu regra alguma. Existem softwares capazes de acelerar apenas determinada parte do vídeo, a parte seleciona do vídeo, e o que muitos fazem é utilizar desse software para acelerar o "char" de quem quer acusar, e exatamente por isso que o vídeo é editado, para não ficar na cara e acabar mostrando sem querer que o vídeo foi acelerado em determinada parte selecionada. Muitas provas são pseudo-provas, ou seja, A ADMINISTRAÇÃO tem que ter cautela antes de sair banindo qualquer SUPOSTO meliante, tem que analisar com muita calma para que a decisão tomada não incorra em injustiça - como já ocorreu algumas vezes, mas logo em seguida foi corrigido -, acabando assim por punir alguém que não deveria ter sido punido. POR ISSO É MUITO IMPORTANTE que os vídeos feitos não devem ser EDITADOS de nenhuma forma, deve ser apresentado na íntegra, e com o máximo de informações possíveis - o que não acontece, a maioria dos vídeos postados são vídeos totalmente editados e sem informação alguma. E tem outro fato também, tem muito jogador que não gosta do servidor e faz de tudo para manchar seu nome, isso desde o inicio do MU C.A BRASIL. Talvez você não saiba, mas a maioria desses vídeos postados no youtube sobre supostos speed's NÃO SÃO postados na área de denúncias do fórum, ou seja, a pessoa se da ao trabalho de gravar e fazer um texto difamando o MU e ainda coloca no youtube e divulga em todos os grupos, mas não se da ao trabalho de postar na área correta para que possa ser analisado, e depois de um tempo, ainda dizem - parece proposital - "NÃO FAZEM NADA, TA CHEIO DE PROVAS AÍ". Denúncias reais e feitas por jogadores que querem mesmo ajudar, são muito poucas. Muitos falam, falam e falam, mas ajudar que é bom, nunca o fizeram. Se não conseguem fazer isso, imagina então se tivessem que administrar o servidor, rs...

Eu já cheguei a desfazer inúmeras amizades por causa desse assunto. Quando eu informava a algum amigo que estava gravando determinado meliante, eles enchiam a boca que nem o tio bêbado e diziam: "Cara, não adianta nada, eles não fazem nada, não querem saber, só querem saber do VIP". Eu respondia-lhes "Claro que fazem, o problema é que não é tão simples como parece, não tem como você prender um bandido até saber se ele é bandido ou não". Ai eles falavam "Cara, você acha que eles não sabem que tem speed no server?". Eu respondia "Saber, todo administrador de todo JOGO ONLINE sabe, pois isso é um problema de todo jogo e não exclusivo do MUCABRASIL, agora, saber QUEM está usando, isso eles não sabem, até por que não possuem bola de cristal, e mesmo com a denúncia é complicado definir, por isso tem ela tem que ser feita de modo correto". Aí eles diziam "Ah... ok! você sabe tudo, vai lá defender eles enquanto o mu ta cheio de speed". Eu respondia "Não estou defendendo eles, é ao contrário, vocês que estão jogando pedras neles e com argumento fútil, logo, quem é que está dando uma de sabe tudo? Se acham que é tão simples assim, por que vocês não criam um servidor e tiram os speed's do servidor de vocês, já que acham tão simples? Se acham tão fácil e tem um retorno bom, por que não criam servidores e fazem esse dinheiro fácil?" Aí eles "Ah ta ta, flw". Ué...? :P

OBS: Já teve mesmo pessoas que, insatisfeitos, decidiram criar um servidor, porém quando sentiram a diferença entre expectativa e realidade, mudaram totalmente de opinião e não conseguiram manter o servidor por mais de 4 meses, e voltaram para o CA com a mente totalmente mais aberta, e entenderam a posição da ADM e começaram a valorizar o trabalho deles. Então fica a dica, acha que é fácil? Faça um servidor e boa sorte. Não precisa nem manter por 10 anos, se manter por 1 ano você já é um vencedor. E se é um trabalho fácil e com retorno bom, o que você tem a perder? Está esperando o que para ganhar dinheiro fácil? Só quando as pessoas sentirem na pele a realidade de um administrador, que vão passar a valorizar a equipe administrativa do MU C.A BRASIL. Nem o GMO tem o suporte que tem aqui.

Tem muitas pessoas aqui no tópico que afirmam terem virado adultos jogando MUCABRASIL, mas parece que a mentalidade permanece infantil. Assim como o menino que diz que adoraria trabalhar, tendo noção apenas da expectativa e julgando que, por 1 dia, se fosse adulto, "andaria de carro, compraria várias coisas, dormiria a hora que bem entendesse, iria para onde bem entendesse, e por aí vai". Mas quando o menino vai crescendo e entendendo que com tais poderes vem grandes responsabilidades, que andar de carro é muito complicado e requer muitas obrigações que acabam estressando tanto a ponto de acabar com o prazer de dirigir, que comprar as coisas é bom mas não é tão fácil, afinal de contas, tem contas para pagar, uma família para sustentar e um lar para manter, que dormir a hora que quiser é legal, mas no dia seguinte tem que estar 100% bem energeticamente para trabalhar, caso queira ter um salário que permita manter uma vida com os recursos básicos, que ir para onde bem entender é interessante, mas nem sempre é possível e na maioria das vezes só é possível quando oportunidade x condições financeiras permitem, aí ele acaba por não querer ser adulto nem por 1 dia.

Vou admirar a primeira pessoa que, ao postar nesse tópico, além de assumir as ações que faria caso tivesse os poderes de um administrador por 1 dia, também assumisse a responsabilidade dessas ações. Na visão do menino, ser adulto é uma maravilha, mas só quando ele torna-se adulto que entende a ignorância da ilusão de seu pensamento.

Abraços! :D

esse ta com tempo..

Muito curto, só se for, rs.

FearIsThePower
26/03/2017, 13:52
É nesse tipo de tópico que eu confirmo minha tese pré-conceituosa quanto a massa (leia: pessoas no geral): "As pessoas não tem, não querem ter ou nem se preocupam em ter ideia da diferença entre a EXPECTATIVA (SENSO COMUM) e a REALIDADE (SENSO INCOMUM)". Sendo o tópico "puxado" para o lado do entretenimento ou não, o fato é que, na minha concepção, tornou-se mais um meio para as pessoas expelirem, em texto, a falta de discernimento que possuem quanto ao que parece ser e ao que realmente é.

É post atrás de post com pessoas divagando em suas ilusões mais profundas. Fazem ideia do PODER que tem um administrador, mas não fazem ideia da dificuldade e responsabilidade que se tem para administrar. Esse tópico tornou-se igual aquela conversa que acontece em uma reunião da família, num fim de semana, onde sempre tem aquele TIO BÊBADO que sabe de tudo e que, falando, resolve TODOS OS PROBLEMAS DO PAÍS. "Se fosse eu o Presidente, em uma semana eu faria isso, isso e aquilo, faria assim, assim e assado, e pronto, seria questão de instantes até vivermos numa potência mundial, com o cenário internacional de joelhos para nós" - assim diz o pobre coitado do tio, que nem os SEUS problemas consegue administrar direito, quiça o de uma nação. As pessoas esquecem-se de uma frase bem clichê , porém, muito sábia: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".

2- Iria verificar e analisar as denúncias (AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, NÃO É NADA FÁCIL A ANÁLISE DE UMA DENÚNCIA);
3- Iria ficar de tempo em tempo olhando os dados e informações sobre como está o servidor, para ver se está funcionando perfeitamente, 100%;
4- Iria verificar o fórum, responder a mesma coisa pela milésima vez para alguém que queira evitar a fadiga de usar o "busca", iria lidar com pessoas da melhor maneira possível, mesmo que elas sejam mal educadas e se dirijam a mim sem nenhum respeito pelo meu suado trabalho, o qual elas não percebem e, como se não bastasse, o diminuem e fazem pouco dele;
5- Iria negociar preços, buscar sempre novidades na área de hospedagem para que meus clientes desfrutem do melhor serviço disponível no BRASIL;
6- Iria passar horas e mais horas, dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses, tentando reproduzir um ÚNICO BUG, uma única falha, para poder entender sua causa e corrigi-lo da melhor maneira possível, sem que cause um outro bug/outra falha.
7- Iria estudar o código do servidor, e, através dele, faria testes e manipulações, para tentar criar novas coisas ou modificar outras, e depois de finalizado, iria para a etapa anterior verificar se aquilo em que mexi causou alguma consequência em outra coisa que não era para ser modificada, para só depois, aplicar de uma vez no cliente;
8- Tomaria decisões com cautela, com um grande debate tanto público (junto aos clientes) quanto particular (entre os administradores), para saber não só o que é melhor para fulano ou beltrano, mas sim, o que é melhor para o SERVIDOR, para o BEM COMUM. Antes de qualquer decisão tomada, questionaria entre os meus correlegionários: "Essa decisão é o que a maioria quer, mas o que a maioria quer é o que é o melhor para eles? Caso aplicada a vontade deles, isso acarretaria em consequências futuras? Quais são os pós e os contras? (...?...?...(e por aí vai))";

Muitos acham que é fácil solucionar o problema das trapaças, novamente caem no erro da expectativa x realidade. Vou desfazer alguns mitos simulando um diálogo entre o tio bêbado que sabe de tudo, e alguém com o mínimo de senso crítico:

TIO BÊBADO FALA: Cara..., é tão fácil resolver isso, é só banir quem usa e acabou, simples. Eu li num blog de MU na internet que tem uma área onde os administradores podem verificar os log's do servidor, os log's de cada jogador. O que custa abrir os log's de alguém que esteja apresentando comportamento estranho e verificar se usa mesmo ou não para dar a punição? Custa nada! A questão é que eles não querem ter o mínimo trabalho de fazer isso, só querem receber... isso é um ABSURDO!

PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, para você dizer que tudo poderia ser resolvido através de uma rápida verificação nos log's, você não deve ter o mínimo de conhecimento na área de programação. Qualquer leigo sabe que a maioria desses programas cheater's são indetectáveis, "bypasseados" (ou seja, camuflados), de modo que é impossível verificar se alguém está ou não utilizando um programa cheater ou é apenas o "Skype" aberto, por exemplo. Se fosse tão simples como você pensa, nem precisaria verificar os log's, uma vez que seriam detectáveis, então o próprio anti-hack faria essa tarefa e fecharia o cliente e mandaria as informações para a administração. Mas não é simples assim. Para o cheater passar pelo anti-hack, obviamente ele tem que estar camuflado, e uma vez camuflado, como a administração irá verificar se alguém usa ou não? Pare de falar besteiras e largue de lado esse blog de Mu Online e busque alguma fonte erudita de informação.

TIO BÊBADO FALA: Ah... ta!, mas cara, e todos os vídeos que são postados? Muitos estão a todo momento gravando pessoas com comportamento estranho... O vídeo é a prova, a prova ta ali, qual desculpa agora você vai dar para isso? Se tem a prova, o que impede os administradores de aplicarem uma punição imediata ao meliante? Claro que não vão banir, os hacker's pagam vip...

PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, você já analisou esses vídeos que as pessoas postam? São TOTALMENTE EDITADOS, a maioria desses vídeos NÃO SÃO APRESENTADOS NA ÍNTEGRA. Tem muita gente que denuncia alguém apenas por um desentendimento, por infantilidade, tentando criar "falsas provas" contra alguém que não infringiu regra alguma. Existem softwares capazes de acelerar apenas determinada parte do vídeo, a parte seleciona do vídeo, e o que muitos fazem é utilizar desse software para acelerar o "char" de quem quer acusar, e exatamente por isso que o vídeo é editado, para não ficar na cara e acabar mostrando sem querer que o vídeo foi acelerado em determinada parte selecionada. Muitas provas são pseudo-provas, ou seja, A ADMINISTRAÇÃO tem que ter cautela antes de sair banindo qualquer SUPOSTO meliante, tem que analisar com muita calma para que a decisão tomada não incorra em injustiça - como já ocorreu algumas vezes, mas logo em seguida foi corrigido -, acabando assim por punir alguém que não deveria ter sido punido. POR ISSO É MUITO IMPORTANTE que os vídeos feitos não devem ser EDITADOS de nenhuma forma, deve ser apresentado na íntegra, e com o máximo de informações possíveis - o que não acontece, a maioria dos vídeos postados são vídeos totalmente editados e sem informação alguma. E tem outro fato também, tem muito jogador que não gosta do servidor e faz de tudo para manchar seu nome, isso desde o inicio do MU C.A BRASIL. Talvez você não saiba, mas a maioria desses vídeos postados no youtube sobre supostos speed's NÃO SÃO postados na área de denúncias do fórum, ou seja, a pessoa se da ao trabalho de gravar e fazer um texto difamando o MU e ainda coloca no youtube e divulga em todos os grupos, mas não se da ao trabalho de postar na área correta para que possa ser analisado, e depois de um tempo, ainda dizem - parece proposital - "NÃO FAZEM NADA, TA CHEIO DE PROVAS AÍ". Denúncias reais e feitas por jogadores que querem mesmo ajudar, são muito poucas. Muitos falam, falam e falam, mas ajudar que é bom, nunca o fizeram. Se não conseguem fazer isso, imagina então se tivessem que administrar o servidor, rs...

Eu já cheguei a desfazer inúmeras amizades por causa desse assunto. Quando eu informava a algum amigo que estava gravando determinado meliante, eles enchiam a boca que nem o tio bêbado e diziam: "Cara, não adianta nada, eles não fazem nada, não querem saber, só querem saber do VIP". Eu respondia-lhes "Claro que fazem, o problema é que não é tão simples como parece, não tem como você prender um bandido até saber se ele é bandido ou não". Ai eles falavam "Cara, você acha que eles não sabem que tem speed no server?". Eu respondia "Saber, todo administrador de todo JOGO ONLINE sabe, pois isso é um problema de todo jogo e não exclusivo do MUCABRASIL, agora, saber QUEM está usando, isso eles não sabem, até por que não possuem bola de cristal, e mesmo com a denúncia é complicado definir, por isso tem ela tem que ser feita de modo correto". Aí eles diziam "Ah... ok! você sabe tudo, vai lá defender eles enquanto o mu ta cheio de speed". Eu respondia "Não estou defendendo eles, é ao contrário, vocês que estão jogando pedras neles e com argumento fútil, logo, quem é que está dando uma de sabe tudo? Se acham que é tão simples assim, por que vocês não criam um servidor e tiram os speed's do servidor de vocês, já que acham tão simples? Se acham tão fácil e tem um retorno bom, por que não criam servidores e fazem esse dinheiro fácil?" Aí eles "Ah ta ta, flw". Ué...? :P

OBS: Já teve mesmo pessoas que, insatisfeitos, decidiram criar um servidor, porém quando sentiram a diferença entre expectativa e realidade, mudaram totalmente de opinião e não conseguiram manter o servidor por mais de 4 meses, e voltaram para o CA com a mente totalmente mais aberta, e entenderam a posição da ADM e começaram a valorizar o trabalho deles. Então fica a dica, acha que é fácil? Faça um servidor e boa sorte. Não precisa nem manter por 10 anos, se manter por 1 ano você já é um vencedor. E se é um trabalho fácil e com retorno bom, o que você tem a perder? Está esperando o que para ganhar dinheiro fácil? Só quando as pessoas sentirem na pele a realidade de um administrador, que vão passar a valorizar a equipe administrativa do MU C.A BRASIL. Nem o GMO tem o suporte que tem aqui.

Tem muitas pessoas aqui no tópico que afirmam terem virado adultos jogando MUCABRASIL, mas parece que a mentalidade permanece infantil. Assim como o menino que diz que adoraria trabalhar, tendo noção apenas da expectativa e julgando que, por 1 dia, se fosse adulto, "andaria de carro, compraria várias coisas, dormiria a hora que bem entendesse, iria para onde bem entendesse, e por aí vai". Mas quando o menino vai crescendo e entendendo que com tais poderes vem grandes responsabilidades, que andar de carro é muito complicado e requer muitas obrigações que acabam estressando tanto a ponto de acabar com o prazer de dirigir, que comprar as coisas é bom mas não é tão fácil, afinal de contas, tem contas para pagar, uma família para sustentar e um lar para manter, que dormir a hora que quiser é legal, mas no dia seguinte tem que estar 100% bem energeticamente para trabalhar, caso queira ter um salário que permita manter uma vida com os recursos básicos, que ir para onde bem entender é interessante, mas nem sempre é possível e na maioria das vezes só é possível quando oportunidade x condições financeiras permitem, aí ele acaba por não querer ser adulto nem por 1 dia.

Vou admirar a primeira pessoa que, ao postar nesse tópico, além de assumir as ações que faria caso tivesse os poderes de um administrador por 1 dia, também assumisse a responsabilidade dessas ações. Na visão do menino, ser adulto é uma maravilha, mas só quando ele torna-se adulto que entende a ignorância da ilusão de seu pensamento.

esse ta com tempo..

DARTHV4D3R
26/03/2017, 14:25

Muito curto, só se for, rs.

Uma reflexão profunda, pena que nem todos entenderão seu conteúdo, justamente porque "querer e poder" são palavras distintas e nem sempre possíveis de junção ao ser que muito quer, mas pouco tem, pois sua força (poder) está aquém dos méritos e bênçãos... Para aqueles que se esforçam, terão seu galardão...

Quanto a ser responsável, novamente, poucos assumirão, pois para isso será necessário: uma mente sã e um espírito perseverante, e infelizmente nem todos entendem as consequências...

F3niX
26/03/2017, 14:26
Olá cebola007 primeiramente obrigado por participar do tópico, a cada interação este tópico fica cada vez mais interessante, li um pouco sobre o seu texto discorrido acima, bom parabéns pela clareza e principalmente paciencia em discorrer seu texto acima.
Vou responder alguns pontos, pode ser??

Sobre o PODER para ultrapassar a realidade
Realmente, em algum ponto das nossas fatidicas vidas pensamos: e se... eu tivesse poder para mudar o mundo?
Pensamos em N soluções, mais dificilmente pensamos nos impactos e respobosabilidades que isto pode trazer, (leia: A frase do tio Ben rs), tudo isto se encaixa no que você falou, e eu concordo, mais o fato de determinadas situações serem ao menos imagindas, é porque simplismente como diria Jonh Lennon em um dos maiores hinos da humanidade comteporanêa: IMAGINE, o fato de termos livre-arbítrio nós faz imaginar e em situaçõs hipoteticas envolvendo poder, essa imaginação é cada vez mais aflorada, seja para o bem ou para o mau.
Sendo assim o tópico em questão so segue essa linha de pensamento, pois a possibilidade em questão é tão hipotetica que o pessoal acaba voando alto rs

Sobre BAN e PROGRAMAS ILICITOS
Aqui caimos naquele velho e longo debate, discorrido e debatido muito atualmente: Prender, recupera um cidadão?
Muitos responderão que prender é uma forma de punir todo e qualquer um que não cumpriu as regras, sejam estas dispostas pela constituição ou por uma comunidade de pessoas.
Outros responderão que, não é punindo que se recupera alguem, sendo assim caimos em outro longo debate, qual a melhor forma de ensinar e recuperar alguem?
Particulamente preciso deixar tais aspesctos para serem debatidos outra hora.

Programas ilicitos, cheat e qualquer outro tipo de software deste genero sempre irá existir, da mesma que sempre irá haver "brechas" na lei para justificar, inocentar ou condenar alguem, a questão é: O ERRO está realmente no software em si? Qual a responsabilidade do usuario para com a comunidade que está inserido ao tentar obter facilidades?

Eu postei que se fosse ADM por 1 dia, tentaria retormar o PVP entre mesmas classes no servidor, e sim, eu pensei em algumas implicações e responsabilidade que isto iria me trazer, boa parte delas não importa o nivel de conhecimento do ADM, basicamente se resume a : HONESTIDADE DOS ENVOLVIDOS, claramente poderiam ser feitas melhorias tecnicas que não cabem ser citadas aqui, por fim é isto.

dragsvard
26/03/2017, 14:40
Mudaria a vida dos pk's... tiraria a maioria dos guardas, pk voltava a potar, e não permitiria tirar pk em npc.
Hoje pra pklizar tem que pensar 10x antes de começar, é você contra 10 caras mais os guardas '-'

cebola007
26/03/2017, 15:05
Uma reflexão profunda, pena que nem todos entenderão seu conteúdo, justamente porque "querer e poder" são palavras distintas e nem sempre possíveis de junção ao ser que muito quer, mas pouco tem, pois sua força (poder) está aquém dos méritos e bênçãos... Para aqueles que se esforçam, terão seu galardão...

Quanto a ser responsável, novamente, poucos assumirão, pois para isso será necessário: uma mente sã e um espírito perseverante, e infelizmente nem todos entendem as consequências...

Pois é, em relação a outros assuntos que já tratamos, assuntos nos quais foi esclarecido para mim a importância de não tratar certos assuntos em público, vi uma frase esses dias que me entristeceu muito:

"Existem dois tipos de jogadores honestos: Os que sabem roubar, mas nunca são pegos; e os que ainda não aprenderam as brechas do jogo."

É claro que essa frase não define 100% das pessoas, mas define a maioria, a massa (leia: pessoas no geral). E isso é uma coisa que me entristece muito... e que, ao mesmo tempo, me ajuda a entender o por quê de certos assuntos deverem ser tratados em particular. E no brasileiro esse problema se acentua, a falta de bom senso é um problema sério presenciado na nossa nação.

Olá cebola007 primeiramente obrigado por participar do tópico, a cada interação este tópico fica cada vez mais interessante, li um pouco sobre o seu texto discorrido acima, bom parabéns pela clareza e principalmente paciencia em discorrer seu texto acima.
Vou responder alguns pontos, pode ser??

Sobre o PODER para ultrapassar a realidade
Realmente, em algum ponto das nossas fatidicas vidas pensamos: e se... eu tivesse poder para mudar o mundo?
Pensamos em N soluções, mais dificilmente pensamos nos impactos e respobosabilidades que isto pode trazer, (leia: A frase do tio Ben rs), tudo isto se encaixa no que você falou, e eu concordo, mais o fato de determinadas situações serem ao menos imagindas, é porque simplismente como diria Jonh Lennon em um dos maiores hinos da humanidade comteporanêa: IMAGINE, o fato de termos livre-arbítrio nós faz imaginar e em situaçõs hipoteticas envolvendo poder, essa imaginação é cada vez mais aflorada, seja para o bem ou para o mau.
Sendo assim o tópico em questão so segue essa linha de pensamento, pois a possibilidade em questão é tão hipotetica que o pessoal acaba voando alto rs

Sim, o objetivo do tópico é o seguimento desse raciocínio, porém como sempre veio gente postando e tentando, de forma DIRETA (indo ao ponto que querem chegar de uma vez) e INDIRETA (escondendo suas intenções difamatórias através "do que fariam..."), acusar que as posições tomadas pela ADMINISTRAÇÃO ou são erradas ou são mal feitas - logo, isso desvia do objetivo do tópico, que é dizer o que você faria se fosse um ADM, e não debater sobre como o MU é administrado. Entende a má intenção desse tipo de gente? Meu post foi direcionado a eles. Do contrário, os demais post's, como o seu, são mais como sugestões, não implica em nada do que eu tratei.

Sobre BAN e PROGRAMAS ILICITOS
Aqui caimos naquele velho e longo debate, discorrido e debatido muito atualmente: Prender, recupera um cidadão?
Muitos responderão que prender é uma forma de punir todo e qualquer um que não cumpriu as regras, sejam estas dispostas pela constituição ou por uma comunidade de pessoas.
Outros responderão que, não é punindo que se recupera alguem, sendo assim caimos em outro longo debate, qual a melhor forma de ensinar e recuperar alguem?
Particulamente preciso deixar tais aspesctos para serem debatidos outra hora.

Programas ilicitos, cheat e qualquer outro tipo de software deste genero sempre irá existir, da mesma que sempre irá haver "brechas" na lei para justificar, inocentar ou condenar alguem, a questão é: O ERRO está realmente no software em si? Qual a resposabilidade do usuario para com a comunidade que está inserido ao tentar obter facilidades?

Não é o assunto do tópico e também nem sei em que ponto isso é uma resposta ao que eu tratei, o que me referi não é a meios de punição ou se ela existe ou não, mas sim a questão da dificuldade de análise que se tem de uma denúncia, pois muitos estão postando como se fosse algo simples, e se é simples assim, então fica subentendido que a ADMINISTRAÇÃO não faz por falta de interesse, entendeu o intuito indireto daqueles que postam essas coisas? Por isso esclareci esse ponto.

Eu postei que se fosse ADM por 1 dia, tentaria retormar o PVP entre mesmas classes no servidor, e sim, eu pensei em algumas implicações e responsabilidade que isto iria me trazer, boa parte delas não importa o nivel de conhecimento do ADM, basicamente se resume a : HONESTIDADE DOS ENVOLVIDOS, claramente poderiam ser feitas melhorias tecnicas que não cabem ser citadas aqui, por fim é isto.

Eu entendo. Mas para deixar claro, como já disse acima, meu post não é em despeito ao que as pessoas fariam ou não se fosse ADM por 1 dia. Meu post serve como maneira de esclarecimento em relação a alguns post's de pessoas que não querem interagir, mas sim, difamar a imagem tanto do servidor quanto dos ADMINISTRADORES. Isso não é exclusividade deste tópico, você pode perceber que em todo tópico, as mesmas pessoas, vão postar não com o intuito da interação, mas sim com e tão somente com o objetivo de difamar e caluniar, fazem isso de maneira direta ou indireta.

VorpeL
26/03/2017, 16:13
Boa tarde!

Mas o tópico é: "Se você fosse ADM por 1 dia", não ser da administração fixa do MUCABRASIL. Isso ai de verificar e-mail, verificar denuncias e etc o minimo que esperamos, pois foi a própria administração que estipulou um prazo de dias para ser verificado isso, não foi player nenhum não. Está escrito lá nos tutoriais, por exemplo a troca de nomes do chares tem um prazo estipulado pela administração que é de 3 dias uteis para ser feita a verificação no e-mail, nenhum player falou que ia ser 3 dias, foi a equipe que estipulou, ta entendendo ? Isso tudo que você escreveu leva dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses.

O tópico é só para saber uma vontade/necessidade rápida e comum que os players tem. Ninguém quer cargo de ADM, só queriamos o MUCABRASIL de antigamente e ponto!

:conversa:

FearIsThePower
26/03/2017, 16:50
Boa tarde!

Mas o tópico é: "Se você fosse ADM por 1 dia", não ser da administração fixa do MUCABRASIL. Isso ai de verificar e-mail, verificar denuncias e etc o minimo que esperamos, pois foi a própria administração que estipulou um prazo de dias para ser verificado isso, não foi player nenhum não. Está escrito lá nos tutoriais, por exemplo a troca de nomes do chares tem um prazo estipulado pela administração que é de 3 dias uteis para ser feita a verificação no e-mail, nenhum player falou que ia ser 3 dias, foi a equipe que estipulou, ta entendendo ? Isso tudo que você escreveu leva dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses.

O tópico é só para saber uma vontade/necessidade rápida e comum que os players tem. Ninguém quer cargo de ADM, só queriamos o MUCABRASIL de antigamente e ponto!

:conversa:

o melhor post até agora, muita clareza no que diz, colocando em poucas palavras cada um em seu quadrado..

cebola007
26/03/2017, 17:01
Boa tarde!

Olá,

leia novamente meu post, e verás que o comprometimento com a responsabilidade de ser um administrador, seja por 1 minuto ou por anos, invalida a questão de fazer o que está sendo proposto para ser feito em "1 dia". Não só o que eu citei leva horas e horas, dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses, mas tudo o que foi aqui citado, leva muito mais do que 24 horas, está entendendo? Rs. Só fazer por fazer, sem ter comprometimento com a responsabilidade, realmente seria questão de instantes para ser feito tudo o que cada um quer (essa é a expectativa). E meu post serviu justamente para esclarecer que as coisas não são tão fáceis quanto parece, que expectativa é diferente de realidade, e que quando a responsabilidade é colocada na mesa, a questão do "24 horas para fazer isso ou aquilo" é totalmente invalidado. Nem em servidores em que os ADM's só se preocupam com o SHOP as coisas são feitas de uma hora para a outra.

O tópico é só para saber uma vontade/necessidade rápida e comum que os players tem.

Leia o título do tópico: E se você fosse ADM por 1 dia o que você faria?

Está perguntando o que as pessoas fariam, por um dia, caso tivessem o poder de um ADM, e não "qual sua vontade/necessidade quanto ao servidor?". O título ADM já desfaz a argumentação em primeira pessoa de vontade/necessidade. Administrar não é algo a ser feito para os administradores, mas sim para os administrados. Até deixei claro a definição de administração no meu post. O título do tópico também não é "Na sua opinião, o que você acha que deveria ser modificado ou acrescentado no servidor?", mas sim, novamente, E se você fosse ADM por 1 dia o que você faria? . Desenhando, não é um tópico sugestivo para o que os player's querem como alteração ou modificação, mas sim um questionamento do que particularmente cada um faria caso estivesse, por 1 dia, como administrador do servidor - e o que esclareci no meu tópico foi que, junto aos poderes de um administrador por um dia, as responsabilidades viriam junto também, logo a expectativa que é normalmente gerada pelo senso comum é falsa e ilusória. Não misture (pelo menos não em terceira pessoa) a sua concepção do que é o tópico e qual o objetivo de tal com o que realmente é o tópico (claramente explícito no título) e seu intuito real.

Ninguém quer cargo de ADM, só queriamos o MUCABRASIL de antigamente e ponto!

Novamente, isso é sua opinião, não apresente ela em terceira pessoa, a não ser que você tenha bola de cristal e saiba se fulano e beltrano não quer cargo de ADM ou até se fulano e beltrano quer o MU C.A BRASIL de antigamente. Eu também sou "das antigas", e tenho mania de vangloriar minha época em que iniciei, mas depois que paro para analisar não só as MUDANÇAS, mas o POR QUÊ das mudanças ocorrem, entendo que tudo feito até agora foi para o bem do servidor. O que os player's querem nem sempre é o que é melhor. Se teve mudanças/alterações, atoa que não foi, e com certeza o grau de insatisfação era maior do que pós-alteração/mudança (para verificar isso, basta utilizar o busca). Que nem, por exemplo, essa questão da máquina virtual, muitos não gostaram dessa mudança. Porém, gostando ou não, era e continua sendo, pelo menos até o atual momento, o melhor a ser feito para o servidor. Muitos podem não entender, mas no fim das contas é o melhor para o bem coletivo, para o bem comum. Ou você acha que os administradores entram em uma reunião e começam a conspirar contra o servidor e a vontade dos player's? Hahahaha!, pois tem uns que realmente acham isso. Antes de analisar a mudança e julgar, analise a causa da mudança e entenda.

o melhor post até agora, muita clareza no que diz, colocando em poucas palavras cada um em seu quadrado..

(...?)

Só lembrando aos equivocados de plantão...

Então por favor :focus: ^^

Olá,

Sim, o objetivo do tópico é o seguimento desse raciocínio, porém como sempre veio gente postando e tentando, de forma DIRETA (indo ao ponto que querem chegar de uma vez) e INDIRETA (escondendo suas intenções difamatórias através "do que fariam..."), acusar que as posições tomadas pela ADMINISTRAÇÃO ou são erradas ou são mal feitas - logo, isso desvia do objetivo do tópico, que é dizer o que você faria se fosse um ADM, e não debater sobre como o MU é administrado. Daí a necessidade de um esclarecimento, espero que entenda e que não me tenha como um equivocado de plantão, hahahahaha!

se eu fosse adm por 1 dia, aproveitaria para ser possível bloquear pessoas no fórum, é triste ficar vendo esses posts de demagogos conspiratórios.

Pois é, e uma das ações de demagogos é justamente aproveitar-se de temas aleatórios para levantar - direta ou indiretamente - questões aleatórias que nada condizem com a questão principal tratada. Quando isso acontece, deve haver esclarecimentos, para que o demagogo não tenha vez. E, infelizmente, o "quebra-pernas" de conspiradores anti-mucabrasil acaba recebendo o adjetivo que não condiz com o caráter dele. É aquela velha arma psicológica de guerra, "Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é". Quanto a bloquear alguém, talvez um membro do fórum seja incapacitado de aplicar o bloqueio, mas com certeza pode denunciar sua insatisfação para a administração, sua insatisfação será analisada e caso tiver coerência, pode ter certeza que não exitarão em bloquear quem quer que seja. Se duvidas disso, é só acompanhar o outro tópico do HittFire, onde um desses demagogos conspiratórios teve sua devida punição.

Pokemon
26/03/2017, 17:07
Só lembrando aos equivocados de plantão...

Eae pessoal criei este tópico para descontrair mesmo ^^, mais supondo... e se você fosse ADM/Game Master por 1 dia o que você faria?
Por favor manter a integridade do tópico! E lembre-se, é apenas uma brincadeira!

Então por favor :focus: ^^

ThirdHouse
26/03/2017, 17:36
se eu fosse adm por 1 dia, aproveitaria para ser possível bloquear pessoas no fórum, é triste ficar vendo esses posts de demagogos conspiratórios.

EvilZomS2
26/03/2017, 17:43
voltaria fazer coisas antigas e inteligente que um dia foi feito!

evento leilão todo fim de ano! (fazendo com que os players corram atras de creation dia após dia!)

evento cinturão (evento que estimula você treinar com sua classe preferida para ficar cada vez melhor e com isso jogar + e +)

boSS de 6 em 6 horas com recompensas menores para compensar a quantidade maior que teria de drop (teria um sentido de jogar o mu o dia todo para quem gosta,pois teria o que fazer!)

BC dropar large de 15 ao invés de 11 e ou 13

são coisas simples,que trariam diversão de estar logado no mu.eu gosto muito desse mu e me sinto chateado com a falta do leilão,a falta dos boss que nasce muito pouco.

Houniet
26/03/2017, 18:07
Esperar que pessoas com desvio de caráter tenham bom senso é, para dizer o mínimo, ingenuidade.
Regras são necessárias, mas somente a existência não basta. É preciso fazer com que respeitem elas (se não pelo código moral pessoal) por imposição do medo das consequências de infringir.

Se com um cargo administrativo por este breve período de tempo, faria duas coisas:

Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo.
Criaria uma àrea onde seriam dispostos os nomes dos personagens banidos e o motivo, seria o mural da vergonha.
Local destinado a lembrar permanentemente que existem consequências para quem anda fora da linha.

DARTHV4D3R
26/03/2017, 18:15
Esperar que pessoas com desvio de caráter tenham bom senso é, para dizer o mínimo, ingenuidade.
Regras são necessárias, mas somente a existência não basta. É preciso fazer com que respeitem elas (se não pelo código moral pessoal) por imposição do medo das consequências de infringir.

Se com um cargo administrativo por este breve período de tempo, faria duas coisas:

Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo.
Criaria uma àrea onde seriam dispostos os nomes dos personagens banidos e o motivo, seria o mural da vergonha.
Local destinado a lembrar permanentemente que existem consequências para quem anda fora da linha.

Sinto uma nostalgia nessa sugestão, até porque eu procurei fazer isso enquanto staff e o que tive de pagar um alto preço: Ser odiado por muitos, querer montar uma boa Guild e a todo momento receber hostilidades porque cumpri as regras como GM, porém GM apenas bloqueia o Char por no máximo 3 dias, entretanto, se permanecer block isso não é mais ação do GM, enfim, pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Então, estão prontos para pagar o alto preço das consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?

carlos
26/03/2017, 18:30
pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Estão prontos para as consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?

Olá!

Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.

Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.

Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".

Enfim, após dez anos, com centenas de usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

Abs.

MadsonDan
26/03/2017, 18:57

Sobre a regra número 1, eu discordo.

A segurança no trade quem faz é o jogador e, diante dessa situação, quem clica OK, clicou por livre e espontânea vontade.

Se fosse hacker ou derivados, aí sim poderia ser uma punição severa, mas cabe cada um ter a responsabilidade com seus negócios.

A regra é clara:

7.5 - Ao passar itens de MUCABRASIL via trade, o usuário declara que está ciente que passou a posse de uso dos itens para o outro usuário.

7.6 - A equipe MUCABRASIL não faz intermediações em trades entre os usuários, é extramente recomendável que sejam feitos apenas entre usuários conhecidos, (Trades devem ser feitos somente à vista, ou seja, em um único trade vai passar os itens que está com você e ao mesmo tempo receberá os itens do outro usuário, aceitando somente após conferir todos os detalhes). Nunca passe primeiro os itens que estiverem com você. Portanto deixamos claro que não nos responsabilizamos por trades e recomendamos que não exibam os itens para outros usuários (ficar exibindo itens sem a real intenção de efetuar uma troca), quem o fizer estará por sua conta e risco.

.7 - O MUCABRASIL recomenda que não emprestem os itens, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar ou reembolsar os possíveis prejuízos ocasionados por essa atitude insegura.

7.8 - A equipe MUCABRASIL recomenda que não realize um trade, sem antes ler atentamente e seguir as recomendações do seguinte tutorial: Como fazer trades com segurança.

Cabe seguir as recomendações. TÔ MENTINDO?

Na minha opinião só é roubado quem quer! Punições para eles não vão adiantar, pois a vítima descumpriu a recomendação pela Staff e agora chora eternamente.

E só complementando, acho que ética, bom senso, educação etc não reflete apenas em um jogo virtual, em uma mera ficção; se for assim, o pessoal seria assassinos em série por pklizar. Levei ao pé da letra, mas é verdade, haha

F3niX
26/03/2017, 19:16
E só complementando, acho que ética, bom senso, educação etc não reflete apenas em um jogo virtual, em uma mera ficção; se for assim, o pessoal seria assassinos em série por pklizar. Levei ao pé da letra, mas é verdade, haha

Comparação infeliz meu camarda rs, não cabe a min discutir o porque, porque nesse caso estaríamos entrando em algo relacionados a principios, mais segundo seu pesamento, pelo que se deu pra entender, qualquer meio de subtração de bens, desde que seja VIRTUAL não caracteriza roubo, ou não transparece a personalidade do malfeitor? Interessante.

MadsonDan
26/03/2017, 19:19
Comparação infeliz meu camarda rs, não cabe a min discutir o porque, porque nesse caso estaríamos entrando em algo relacionados a principios, mais segundo seu pesamento, pelo que se deu pra entender, qualquer meio de subtração de bens, desde que seja VIRTUAL não caracteriza roubo, ou não transparece a personalidade do malfeitor? Interessante.

Está enganado. Eu quis dizer que, se você não quer ser roubado, siga as regras e recomendações do servidor.

Agora seja sincero, as recomendações que eu citei acima, se forem seguidas, algum usuário vai ser roubado? NÃO.

Mas se um indivíduo confiar em algum delinquente, corre risco de ser roubado? SIM.

Então siga as regras para não correr o risco.

Ao meu ver, transparecia roubo se eu fizesse algo contra sua vontade.

Vamos ver o que significa roubo.

jur crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça.

Ao realizar um trade, você é forçado ou ameaçado? CREIO QUE NÃO.

cebola007
26/03/2017, 19:19
Olá!

Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.

Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.

Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".

Enfim, após dez anos e com usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

Abs.

Olá carlos,

Destaquei uma parte do que você disse pois quanto a isso gostaria de esclarecer uma coisa. O que você disse (o que eu destaquei) é possível aplicar na maioria das pessoas, mas toda regra tem sua exceção. No meu caso, por exemplo, eu desaprendi esses valores - ética, educação e bom senso - dentro de casa. Então isso de que "a família e a sociedade é quem cria o individuo" é mais um mito do que uma verdade. Influência existe? Sim!, mas vamos lembrar que não somos animais, não somos irracionais, não apenas "observamos e repetimos" igual máquinas - apesar do sistema educacional escolar nos preparar apenas para fazermos isso, observar e repetir, sem questionar, como robôs, como gado. Temos o SENSO CRÍTICO, a capacidade de raciocínio e discernimento, e é isso o que nos torna diferentes. Chega um ponto da vida em que sabemos o que é certo e o que é errado, e independente das influências, somos nós que decidimos finalmente quem seremos e como iremos agir. Sartre trabalho muito esse ponto.

As pessoas podem aprender ou desaprender desde cedo o que é certo ou o que é errado, desde o berço, mas isso não significa que tal pessoa seguirá o ensinamento. Quem age a partir daquilo que lhe foi ensinado, sem antes utilizar o senso crítico e raciocinar por si próprio, possuí uma mente fraca, animalesca. O ser humano que não questiona, não merece o título de ser humano - uma vez que os canais da experiência humana não foram despertados.

Quanto ao resto do que você disse, não destaquei porque quanto a isso não tenho certeza nenhuma (ou seja, não sei o que é o melhor a ser feito nesse caso), acho que é uma coisa a ser analisada com cautela. Na idade média, por exemplo, as pessoas foram por muito tempo controladas devido ao fato do grande temor ao "inferno", grande temor de não receberem a "salvação" após a morte. No Sudão, é proibido jogar lixos na rua, e quem o faz é condenado a 50 chibatadas em praça pública (punição e vergonha somados). Bom... a rua lá é bem limpinha... rsrs, nem estrangeiro se atreve a jogar um papel de bala no chão do Sudão. Então temos que analisar bem essa questão, será que o medo não impõe ordem? Mas será que muito medo não acarreta em tirania? Será que é possível manter um equilíbrio?

Deixo abaixo, um diálogo do maior épico do mundo, de um dos livros mais antigos do mundo e ainda, que trata da civilização mais antiga do mundo, a civilização védica:

Bhishma fala a Yudhistira:
"Oh rei, tu não deves se comportar sempre com benevolência para com todos, pois o rei que é brando é considerado fraco, como o pior de sua classe, inútil e fadado a morrer como um elefante selvagem que é desprovido de ferocidade.
Nas antigas escrituras compostas por Vrihaspati, havia um sloka aplicável á questão; 'Se acontecer de um rei ser sempre benevolente e pacifico, as pessoas mais inferiores vão querer prevalecer sobre ele. Ele se dirige ao desastre, assim como um motorista senta na cabeça do elefante que ele guia'.
O rei portanto não deve ser sempre brando, mas também não extremamente violento. Ele deve ser como o sol primaveril; nem tão frio a ponto de adoecer as pessoas, nem tão quente para no produzir transpiração e tonturas.
Se o rei se mistura com seus inferiores e disposto a gracejos, os subordinados esquecem da própria posição, desrespeitam a autoridade e inflamam a sociedade com abusos, mentiras e maus costumes.
Estes e muitos outros são os males que surgem de um rei pacifico. Sabendo disso oh rei, não seja pacifico e reine de maneira rígida."
- O Mahabharata -

cebola007 digo bloquear pessoas como se faz nas redes sociais, afinal tem pessoas q só tem o intuito de questionar pensamentos genuinamente PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS, se a pessoa tem desejo de ser adm por 1 dia, para ajustar algo que em prol dele ou em prol da maioria (o que se espera de um administrador), não importa isso é algo PESSOAL, não tem como discutir, e quem tenta argumenta o contrário perde a razão, para mim não passa de ignorante, que não tem educação suficiente de apenas entender que pessoas tem desejos próprios, e na sua maioria inconsequentes.

Oh sim, rs, agora entendi o que você quis dizer com "bloquear". Você pode adicionar alguém à lista de ignorados, através do perfil da pessoa. Ao contrário do que você pensa, isso não é nada pessoal, é totalmente discutível e digno de debate. A não ser que você queiram reinar como o Calígula, e o resultado de reino como o dele sabemos muito bem qual é. Enfim, em nenhum momento nos meus post's fui de contra o desejo de mudança/alteração/inovação de alguém, se você entendeu isso em qualquer post de qualquer pessoa até agora feito no tópico, você sofre da ignorância que tanto repudia nos outros.

Boa noite!

É pra discutir ideias sobre o que fariam se fossem ADMs por 1 dia, expor ideias, dar sugestões, quem sabe a Administração se emociona e acata alguma. Um quer amostrar que vai banir geral, o outro quer amostrar que conhece as palavras, as paroxítonas, as hipérboles do dicionário, quer falar bonito falando coisa com coisa e no final não fala nada, o outro ta dando desculpa do porque ele rouba os players do server, o outro fala de cadeia e sistema penitenciário.

Da uma ideia construtiva pro server, e para de ficar falando asneiras. Isso aqui é fórum, não é diário não!

Acho engraçado você corrigindo as pessoas sendo que você mesmo(a) não entendeu o tópico, mesmo eu já tendo desenhado para você em uma outra resposta ao seu post. Novamente, não é um tópico sugestivo para o que os player's querem como alteração ou modificação, mas sim um questionamento do que particularmente cada um faria caso estivesse, por 1 dia, como administrador do servidor. Já existe uma área específica para sugestões, sendo essa daqui para interação. Atente-se ao tema do tópico ao invés de sair disparando julgamentos sem antes perceber seus próprios pontos cegos. É interessante como as pessoas enxergam com muitos olhos os pontos cegos dos outros, mas quando trata-se dos próprios pontos cegos, não observa-os nem com um olho. Isso é o principal gerador de conflito.

F3niX
26/03/2017, 19:21
Está enganado. Eu quis dizer que, se você não quer ser roubado, siga as regras e recomendações do servidor.

Agora seja sincero, as recomendações que eu citei acima, se forem seguidas, algum usuário vai ser roubado? NÃO.

Mas se um indivíduo confiar em algum delinquente, corre risco de ser roubado? SIM.

Então siga as regras para não correr o risco.

É como falo, regras e leis podem ser usadas de acordo com o viés do individuo, isto é fato, enfim segue o tópico!

MadsonDan
26/03/2017, 19:26
É como falo, regras e leis podem ser usadas de acordo com o viés do individuo, isto é fato, enfim segue o tópico!

Acho que não, porque se uma regra determina que tal indivíduo não faça isso, e ele descumpre, é porquê ele agiu por sua própria vontade, quebrando as regras, entende?

Considerando que você tenha discernimento, e seu papai fala:

- NÃO COLOQUE O DEDO NA TOMADA, FILHO.

E você coloca, e aí? Ele recomendou algo pro seu bem, você descumpriu e se prejudicou.

Vai punir a tomada que estava lá no cantinho dela? rsrsrsrsrsrsrsrs, tadinha

Houniet
26/03/2017, 19:30
Sinto uma nostalgia nessa sugestão, até porque eu procurei fazer isso enquanto staff e o que tive de pagar um alto preço: Ser odiado por muitos, querer montar uma boa Guild e a todo momento receber hostilidades porque cumpri as regras como GM, porém GM apenas bloqueia o Char por no máximo 3 dias, entretanto, se permanecer block isso não é mais ação do GM, enfim, pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Então, estão prontos para pagar o alto preço das consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?
Ser adorado por passar a mão na cabeça dos outros, não é motivo de orgulho.
Parabéns pelo trabalho feito enquanto STAFF.

Olá!

Enfim, após dez anos, com centenas de usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

Abs.

Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.
Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade.
Mural tem mais objetivos implícitos: A administração mostrar que são sérios e ativos no assunto.
Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.

Sobre a regra número 1, eu discordo. [...]
Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.

MadsonDan
26/03/2017, 19:32
Houniet, não entendi o que você disse.

Sabemos muito bem o real motivo de o porque você discorda.

Mas se eu estiver errado com tudo que eu disse, me corrija.

Repetindo: A RESPONSABILIDADE É DE CADA UM.

ThirdHouse
26/03/2017, 19:41
cebola007 digo bloquear pessoas como se faz nas redes sociais, afinal tem pessoas q só tem o intuito de questionar pensamentos genuinamente PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS, se a pessoa tem desejo de ser adm por 1 dia, para ajustar algo que em prol dele ou em prol da maioria (o que se espera de um administrador), não importa isso é algo PESSOAL, não tem como discutir, e quem tenta argumenta o contrário perde a razão, para mim não passa de ignorante, que não tem educação suficiente de apenas entender que pessoas tem desejos próprios, e na sua maioria inconsequentes.

Houniet concordo com o mural, conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.

DogMaster
26/03/2017, 19:50
Voltaria com as configurações do C.A em 2009/2010 nada mais !

MadsonDan
26/03/2017, 19:53
Houniet,

Nossa, você fala como se conhecesse tudo, soubesse tudo, tem solução p/ tudo.

Fizeram a quarta conta pois o bloqueio por IP não foi feito, além do bloqueio da conta.

Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.

Fala com tanta precisão.

Cadeia não é lugar para corrigir, é lugar para punir. Restrição de liberdade..

Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?

Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.

Ética, educação e bom senso são aprendidos não só em casa, como em todos os ambientes de convívio interpessoal.

Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.

forThekil,

conheço um servidor de um outro gênero de jogo, que está on a quase 20 anos, mensalmente é liberado a lista de banidos, uma forma de mostrar que quem é lesado não é quem esta sendo honesto e não usa nada, e sim a pessoa que se arrisca usando programas para compensar sua falta de capacidade.

...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.

VorpeL
26/03/2017, 19:59
Boa noite!

É pra discutir ideias sobre o que fariam se fossem ADMs por 1 dia, expor ideias, dar sugestões, quem sabe a Administração se emociona e acata alguma. Um quer amostrar que vai banir geral, o outro quer amostrar que conhece as palavras, as paroxítonas, as hipérboles do dicionário, quer falar bonito falando coisa com coisa e no final não fala nada, o outro ta dando desculpa do porque ele rouba os players do server, o outro fala de cadeia e sistema penitenciário.

Da uma ideia construtiva pro server, e para de ficar falando asneiras. Isso aqui é fórum, não é diário não!

ThirdHouse
26/03/2017, 19:59
Houniet,

Reseta seu roteador que o IP muda automaticamente, até mesmo em uma queda de conexão e a volta da mesma, o IP muda. Bem inteligente você.

Fala com tanta precisão.

.

Se restringindo da sociedade não corrige, então a solução é o quê? MATANDO?

Carlos quis dizer que, bloquear diversas vezes não vai adiantar, pois caráter e honestidade está no indivíduo, então qualquer conta que ele tiver, ele vai agir com má índole.

Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente da fictícia, isso é fato e já exemplifiquei.

forThekil,

...sobre mural da vergonha, os ADMs perderem tempo colocando nick de jogadores que usam cheater, esse tempo perdido, a Staff deveria se capacitar em criar o antídoto para o erro em seu servidor.

amiguinho odeio ser radical.. mas você é um câncer virtual, o certo seria lhe espulgar para todo o sempre, sem mais delongas.

e aproveitando a utopia, se eu fosse adm por 1 dia faria uma enquete pra quem te quer no c.a e quem não.. acho q tu ia rodar na blayblade.

F3niX
26/03/2017, 20:00
Houniet,

Fala com tanta precisão.

Discordo, acho que o indivíduo no mundo real tem uma personalidade diferente do fictício, isso é fato e já exemplifiquei.

=D

Quanto ao IP procure se informar um pouco mais.
Sobre o individuo ja falei é questão de pricipios, sejam eles eticos ou morais, da mesma forma que voce acha o comportamento/indole no individuo no virtual não interfe no comportamento real, eu ja acho que se le falta indole no virtual, é por faltou algo pro individuo no real.
Enfim, sao pontos de vista e principios diferentes! Discutir sobre os mesmos aqui não vai ser de valia ao tópico!

Houniet
26/03/2017, 20:18
Houniet,

Toda placa de rede tem um endereço físico impossível de ser alterado.
O endereço que muda ao resetar o roteador é somente o endereço de conexão DNS.

Eu falo o que eu sei realmente, é a minha área.
Ironizar a minha inteligência sem saber o que eu sei, é burrice.

No mais, você está descaracterizando o tópico com esse chilique por não concordar com uma sugestão benéfica para os jogadores.
"Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo."
Porque será que você não concordaria com algo assim? :gossip:

Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do carlos e rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavas pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!

:hippie:

F3niX
26/03/2017, 20:22
Tivemos muitas ponderações importantes, desde do melhoramento no PVP, pots do CS, rigidez nas regras e até mesmo interação do carlos e rafael, peço a compreesão de todos para mantermos o rumo do tópico, desavenças pessoais, ou algo deste caracter que se resolva em outro meio de comunicação, abraços!

ThirdHouse
26/03/2017, 20:24
cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE

MadsonDan
26/03/2017, 20:35
cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE

Pois é, você achou a minha ideia ruim, mas não argumentou em cima dela, preferiu me ofender, falácia detectada.

Eu falei mais que a realidade. Seguir as recomendações do C.A é o que se deve fazer, isso evita inúmeros tipos de problemas, mas quando eu falo em seguir, é seguir a risca mesmo.

Mas enfim, é nós.

Teeny_tiny
26/03/2017, 20:35
Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todos possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.

cebola007
26/03/2017, 20:37

Olá, realmente muitos estão fazendo-no (até você mesmo o fez (você não foi contra a ideia dele mas o ofendeu (ou seja, "cortou o barato dele" (como você diz))), o MadsonDan entregou-lhe no post acima, hahaha). Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu caro, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.

Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, pontos de vista interessante ahuhuhua

Pois é rs, são verdadeiros guerreiros. Haja força de vontade!

F3niX
26/03/2017, 20:40
Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todas possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.

Seria uma travessura VERY HARD, varios pcs travando e player tentando matar o ADM ahuhuhuhua
Melhor que isso so junto com o evento sexta-feira 13
Abraços!

- - - Atualizado - - -

Olá, realmente muitos estão fazendo-no. Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu cara, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.

Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, ponto de vista interessante ahuhuhua

DARTHV4D3R
26/03/2017, 20:45
O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...

O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...

Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.

Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...

O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...

ThirdHouse
26/03/2017, 20:49
cebola007 tenho repulsa a ele, já prejudicou diversos amigos meus, que devidamente tinham motivos para alegar o que esse carinha fez a eles, pessoas assim tem que ser na sola mesmo, quer ser ********O de boa, mas eu não aliso ********O.

e nem critiquei nada q ele postou, so quando ele me citou, ja deixei claro que tenho nojo dele.

WhyNoT_
26/03/2017, 20:52
Eu Colocaria uma sala , só pra pra pklizar e aumentaria o Castle Sieg DE 1,30 para 2 horas..

F3niX
26/03/2017, 20:52
O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...

O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...

Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.

Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...

O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...

Exato meu caro, atitudes contam e muito, principalmente ações que prezam o coletivo.
Sobre CARGO E ATITUDE concordo plenamente, quando criei este tópico não imaginei uma abragência como está ocorrendo, porém não precisei de CARGO algum para tomar esta atitude.
A melhoria do server não depende somente da ATITUDE da ADM, mais se de uma ATITUDE COLETIVA!

F3niX
27/03/2017, 10:25
Ate agora so falamos de implementações, limitações tecnicas e etc...
E se.. você fosse ADM por 1 dia, como seria seu relacionamento com os players?

GPRO
27/03/2017, 13:13
eu voltaria com acumulo no cs , tá muito sem graça

marcolaRX
27/03/2017, 13:27
Axl_R0se é eu acho que o carlos e rafael ja percebeu isso... espero que eles escute os players pelomenos mais uma vez e abra um enquete sobre o atual registro.

carlos
27/03/2017, 13:56
Axl_R0se é eu acho que o carlos e rafael ja percebeu isso... espero que eles escute os players pelomenos mais uma vez e abra um enquete sobre o atual registro.

Olá _NightFury.

O que percebemos foi algo que já sabíamos.

Infelizmente as vezes se pede algo, mas nem sempre quem pediu sabe realmente o que está pedindo ou como será a longo prazo.

O sistema de registro sem acumulo foi aplicado nada mais e nada menos, seguindo os pedidos dos próprios jogadores que solicitaram por anos, utilizando a busca poderá encontrar dezenas, talvez centenas desses clamores, muito deles baseados em alegações muito parecidas com as que vemos hoje e se essa mudanças não houvessem sido aplicada, hoje muitos diriam que não escutamos sugestões, mesmo os jogadores pedindo registro sem acumulo por anos.

Citei alguns exemplos desses clamores nos seguintes tópicos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35721-Re-Mudan%C3%A7a-no-m%C3%A9todo-de-Registro?p=199922&viewfull=1#post199922

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35705-MUDAN%C3%87A-NO-REGISTRO-Ac%C3%BAmulo-e-Considera%C3%A7%C3%B5es%21?p=199696&viewfull=1#post199696

Aquele que disser que não foi dessa forma ou não sabe do que está falando e/ou está mentindo!

Isso é a prova definitiva de que ser admin não é fazer tudo o que pedem ao pé da letra, ou pensar no que seria melhor para um grupo especifico, ou aplicar uma mudança para ver se uma guild perca, caso isso aconteça seja lá qual foi a atualização aplicada, essa foi a que "ficou boa".

Temos é que também pensar no coletivo e a longo prazo!

É por isso que apesar de várias mudanças radicais que foram aplicadas (e não estou falando do atual sistema de registro), muita delas poucos servidores teriam coragem de fazer, foram as que melhores resultados trouxeram.

Outro dia vi um admins de outro servidor comentando e nisso concordei com eles, e disseram:

Melhorias já foram e podem ser aplicadas, são sempre bem-vindas, mas não iremos ficar fazendo e desfazendo algo, temos que pensar como um todo.

Abs.

marcolaRX
27/03/2017, 14:03
carlos, concordo com vc.. mas vc mais que ninguem sabe porque pedimos isso.. os cara que pediram para mudar 90% nao jogam mais.. e hj somos nós que fazemos o evento.. e vem decaindo infelizmente... esse rapaz aqui Axl_R0se ele é membro da fear.. uma guild que vence a meses... ou seja todos nós queremos sempre o melhor.. talvez eu seja uns dos unicos que fica forum pedindo essa mudança.. mas fora do forum em redes socias e etc.. muita gente espera por isso, faça um teste e abra essa enquete, abraços.

Douglas_DG
27/03/2017, 20:47
Na minha opinião nunca era pra ter posto esse registro sem acumulo , pelo simples fato de q raramente uma guild com poucos membros iria ter a chance de vencer , ai vão dizer ah é só se organizar e recrutar . Claro , mais é só olhar a situação do atual CS que todos iram entender o meu comentario , Sinto muito em falar isso mais so tem a Fear jogando o cs , não joguei o ultimo mais estava no TS e vi o numero de Jogadores tanto da Greece como da AZUS participando e esse numero esta muito baixo . A questão não é fazer atualização para tirar a defensora e sim para melhorar a competitividade . Creio eu q os teste do cs pra domingo farão subir o numero de Jogadores , mais ainda precisa daquele Gaz a mais , entendo q antes muitos reclamavam que o cs só era disputado nos 5 minutos finais , Mais eram os melhores Castle Sieges já jogados , quanta vontade tenho de participar de um Castle Siege Especial , sera que um dia ainda vai ter outro ? Entendo o lado da administração que nao pode ficar mudando sempre , mais o CS é momento , nem sempre vc vai ter um evento com grande numero de jogadores , que ainda por cima goste de jogar do jeito que está , só pra encerrar o evento Castle Siege é o que traz mais jogadores para o Servidor MU CA BRASIL e se continuarem a deixar de lado ( TIRANDO OS TESTES DO HORARIO ) irão continuar a ver a mesma coisa de sempre eventos cada vez mais vazios .

Hitman17
27/03/2017, 23:12
voltaria fazer coisas antigas e inteligente que um dia foi feito!

evento leilão todo fim de ano! (fazendo com que os players corram atras de creation dia após dia!)

evento cinturão (evento que estimula você treinar com sua classe preferida para ficar cada vez melhor e com isso jogar + e +)

boSS de 6 em 6 horas com recompensas menores para compensar a quantidade maior que teria de drop (teria um sentido de jogar o mu o dia todo para quem gosta,pois teria o que fazer!)

BC dropar large de 15 ao invés de 11 e ou 13

são coisas simples,que trariam diversão de estar logado no mu.eu gosto muito desse mu e me sinto chateado com a falta do leilão,a falta dos boss que nasce muito pouco.

Eu achava que era o único com esse pensamento. Se voltasse seria perfeito. Muitos que estavam parado ou até mesmo por causa de trabalho voltaria a jogar. #EuApoio

IIAriesII
27/03/2017, 23:31
Ah para, a melhor coisa que fizeram foi retirar o acúmulo do registro, o que foi pedido por ANOS nesse fórum, e depois de feito, muitos que hoje pedem pra por acumulo de novo, elogiou.

O problema é que quando a coisa começa a apertar, a solução mais fácil (em teoria apenas) é vir pedir mudanças no fórum, independente do que possa acontecer no futuro, vocês pensam muito em curto prazo.

Registro sem acumulo deixou o CS muito mais divertido, muito mais competitivo e muito mais dependente apenas de estratégia e jogabilidade, logo no começo da mudança todos viram isso, inclusive muitos elogiaram em cima disso, se HOJE não tem isso, não é culpa do registro e vocês sabem muito bem disso.

E vir dizer que com poucos membros não dá pra ganhar dessa forma??? A Fear não nasceu com 200 membros online no TS não, começou de baixo e tomando porrada também, e o pior, antes do ajuste de porcentagem ter sido refeito e ficado melhor, onde qualquer ventinho já empurrava o boneco.

Na moral, na moralzinha mesmo, chega disso, porque se mudarem da forma que vocês querem, além do CS se tornar bem pior e voltar a ser decidido no final apenas, vai ser muito mais fácil da guild que tem a maioria dos players ganharem, é só uma dica, e Marquin, tu é antigo e já passou por várias fases desse evento e você sabe que é verdade.

F3niX
28/03/2017, 01:02
Boa noite senhores, vamos atentar a manter o o rumo do topico, questoes relacionadas a sugestões propriamente ditas, poste aqui : https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugestões

Aquele abraço!

waveRX
28/03/2017, 09:39
botaria bk pra 100% de empurrar , é DL acumulando 100% cravado.( sou um dos poucos q jogam hj junto com o marcola q pedia sem acumulo )Porem matar bk de registro e muito feio , c é pra volta competitividade q volte o acumulo .

marcolaRX
28/03/2017, 09:59
WaveSS

exatamente.

Hanibal
28/03/2017, 10:46
Faria mesma coisa que o WaveSS falou, voltaria com o acumulo, muito mais emocionantes (para DL claro).

SploRE_DL
28/03/2017, 10:53
Não ia palpitar carlos, porem o mundo ideal sim seria o registro sem acumulo como vc quer com competividade do inicio ao fim, porem a Fear alcançou um patamar muito distante das demais e a atual configuração que seria o correto (sem acumulo) so favorece a defensora.

Pra mim que volte o padrão WebZen da season 2 ( DL cravado com acumulo) ou mantenha as config de empurrão porem volte o acumulo para que pequenos grupos tenham chance de um registro consagrador no final.

Vi em um servidor season 2 que funcionava assim: o GM registro conseguia acumular, porem se ele fosse morto ou saísse da coroa ele perdia o acúmulo, ou seja, ele teria q ficar vivo na coroa com seu acumulo e dar o One click no fim consagrador para o registro, sia uma boa opção.

Como GM fundador da Fear, porem hj afastado mais ainda interessado no desenrolar do evento pelos amigos que tenho lhe garanto que a atual configuração levará o servidor ou o evento a ruína pois é comodo para a defensora.

Vai ve a WZ tinha razão ou não, porem na atual conjuntura o evento deve ser revisto, por mim ele pode ser revisto sempre de acordo com a atual situação, por que não?

Se esta desigual coloque acumulo, quando as coisas equilibrar tire, não existe demérito nisso e sim mérito de uma staff trabalhando para manter seu evento de acordo com a atualidade do servidor.

Voltando o acumulo de qualquer forma praticamente todos irão jogar de DL pois o bk pode ser empurrado e cada clique errado se perde 3s e isso voltaria a 'beleza' do evento.

Sábado eu fui ajudar a guild que criei a participar do evento jogando de elfa e sabe o que vi carlos? A maior guild do servidor jogou com 75 membros online no TS e ainda assim eramos o dobro das outras juntos, a meses atrás jogávamos com 150, 160...

Sim, alguma coisa deve ser feita.

Hanibal
28/03/2017, 10:59
Não ia palpitar carlos, porem o mundo ideal sim seria o registro sem acumulo como vc quer com competividade do inicio ao fim, porem a Fear alcançou um patamar muito distante das demais e a atual configuração que seria o correto (sem acumulo) so favorece a defensora.

Pra mim que volte o padrão WebZen da season 2 ( DL cravado com acumulo) ou mantenha as config de empurrão porem volte o acumulo para que pequenos grupos tenham chance de um registro consagrador no final.

Vi em um servidor season 2 que funcionava assim: o GM registro conseguia acumular, porem se ele fosse morto ou saísse da coroa ele perdia o acúmulo, ou seja, ele teria q ficar vivo na coroa com seu acumulo e dar o One click no fim consagrador para o registro, sia uma boa opção.

Como GM fundador da Fear, porem hj afastado mais ainda interessado no desenrolar do evento pelos amigos que tenho lhe garanto que a atual configuração levará o servidor ou o evento a ruína pois é comodo para a defensora.

Vai ve a WZ tinha razão ou não, porem na atual conjuntura o evento deve ser revisto, por mim ele pode ser revisto sempre de acordo com a atual situação, por que não?

Se esta desigual coloque acumulo, quando as coisas equilibrar tire, não existe demérito nisso e sim mérito de uma staff trabalhando para manter seu evento de acordo com a atualidade do servidor.

Voltando o acumulo de qualquer forma praticamente todos irão jogar de DL pois o bk pode ser empurrado e cada clique errado se perde 3s e isso voltaria a 'beleza' do evento.

Sábado eu fui ajudar a guild que criei a participar do evento jogando de elfa e sabe o que vi carlos? A maior guild do servidor jogou com 75 membros online no TS e ainda assim eramos o dobro das outras juntos, a meses atrás jogávamos com 150, 160...

Falou tudo e mais um pouco.

marcolaRX
28/03/2017, 11:02
Alexander
concordo com vc que fear alcançou um patamar muito alto.. sabe porque? muita coisa mudou e entao perdemos nosso maior evento.. fear vem ganhando a meses sem muita dificuldades... eu venho apanhando feio a meses porém nao tenho vergonha disso.. ja ganhei tudo nesse serve e jogo ainda pelos amigos e estou esperando o servidor mudar... fear é forte, Greece tem futuro ea azus vem crescendo.. mas como eu disse falta motiviçao.. muita gente parou depois que tirou o acumulo, emfim vamos ver o que a staff vai fazer porque já esta chato brigar por um coisa que está na cara que precisa mudar.

_helson_
28/03/2017, 11:09
Olá _NightFury.

O que percebemos foi algo que já sabíamos.

Infelizmente as vezes se pede algo, mas nem sempre quem pediu sabe realmente o que está pedindo ou como será a longo prazo.

O sistema de registro sem acumulo foi aplicado nada mais e nada menos, seguindo os pedidos dos próprios jogadores que solicitaram por anos, utilizando a busca poderá encontrar dezenas, talvez centenas desses clamores, muito deles baseados em alegações muito parecidas com as que vemos hoje e se essa mudanças não houvessem sido aplicada, hoje muitos diriam que não escutamos sugestões, mesmo os jogadores pedindo registro sem acumulo por anos.

Citei alguns exemplos desses clamores nos seguintes tópicos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35721-Re-Mudan%C3%A7a-no-m%C3%A9todo-de-Registro?p=199922&viewfull=1#post199922

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35705-MUDAN%C3%87A-NO-REGISTRO-Ac%C3%BAmulo-e-Considera%C3%A7%C3%B5es%21?p=199696&viewfull=1#post199696

Aquele que disser que não foi dessa forma ou não sabe do que está falando e/ou está mentindo!

Isso é a prova definitiva de que ser admin não é fazer tudo o que pedem ao pé da letra, ou pensar no que seria melhor para um grupo especifico, ou aplicar uma mudança para ver se uma guild perca, caso isso aconteça seja lá qual foi a atualização aplicada, essa foi a que "ficou boa".

Temos é que também pensar no coletivo e a longo prazo!

É por isso que apesar de várias mudanças radicais que foram aplicadas (e não estou falando do atual sistema de registro), muita delas poucos servidores teriam coragem de fazer, foram as que melhores resultados trouxeram.

Outro dia vi um admins de outro servidor comentando e nisso concordei com eles, e disseram:

Melhorias já foram e podem ser aplicadas, são sempre bem-vindas, mas não iremos ficar fazendo e desfazendo algo, temos que pensar como um todo.

Abs.

carlos , não por nada... Mais eu foi um dos que pediram e lutaram pra ser mudado algo em relativo ao registro;

O que foi pedido na época, que existia uma grande e acirrada disputa era pra ser DL SEM CHANCES DE EMPURRAR POREM SEM ACUMULO. E não foi feito o mesmo, foi uma versão modificada do que pedimos que foi realizado....

DARTHV4D3R
28/03/2017, 11:14
Eu acredito que o Acúmulo e a retirada do travamento do DL no registro tenha seu efeito no EVENTO CS, porém isso não é tudo, o COMPORTAMENTO mudou, muitas coisas foram aceitas como normais para o evento, tanto jogadores como staff e penso que seria uma EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO, no que tange aos processos do evento... Evolução no tocante às medidas técnicas, alterações da dinâmica do evento... Involução mediante o processo cultural dos players em praticar o evento, onde por alguns anos guilds aceitaram ações escusas ou aversas ao que seriam fair play, colocando-as como aceitáveis e a INCREDULIDADE de quem há tempos mantinha um padrão comportamental tornou-se tamanha que houve sim desmotivação em continuar indo a um evento onde lutaria não mais contra outras guilds, mas contra aquilo que acredita ser o ideal e que estava tornando como devida, um paradoxo medonho...

Quanto mais se mexe, parece piorar, talvez, penso, que deveria ter, dentro do tema, um padrão comportamental frente ao evento: A manutenção das configurações ideais do evento e ignorar solicitações que modifiquem bisonhamente o evento, descaracterizando-o para atender aos clamores de alguns... Isso também é visto no mundo real, como servidor público aprendi em minha pós graduação em gestão pública que é inviável atender todos os clamores de uma sociedade, pois não tem instrumentos e esforços humanos possíveis para sustentar tamanhos desejos, sendo que se toma decisões mais técnicas pegando parte das ideias do coletivo, mas administrando de forma consciente e dentro de uma lógica possível, pois todos desejam mudanças, mas não pesam as consequências de tudo o que pedem e pesar isso é imprescindível a quem administra, seja uma instituição pública ou uma organização privada...

marcolaRX
28/03/2017, 11:20
DARTHV4D3R e vc é a favor da mudança? me diga ai

SploRE_DL
28/03/2017, 11:25
Eu acredito que o Acúmulo e a retirada do travamento do DL no registro tenha seu efeito no EVENTO CS, porém isso não é tudo, o COMPORTAMENTO mudou, muitas coisas foram aceitas como normais para o evento, tanto jogadores como staff e penso que seria uma EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO, no que tange aos processos do evento... Evolução no tocante às medidas técnicas, alterações da dinâmica do evento... Involução mediante o processo cultural dos players em praticar o evento, onde por alguns anos guilds aceitaram ações escusas ou aversas ao que seriam fair play, colocando-as como aceitáveis e a INCREDULIDADE de quem há tempos mantinha um padrão comportamental tornou-se tamanha que houve sim desmotivação em continuar indo a um evento onde lutaria não mais contra outras guilds, mas contra aquilo que acredita ser o ideal e que estava tornando como devida, um paradoxo medonho...

Quanto mais se mexe, parece piorar, talvez, penso, que deveria ter, dentro do tema, um padrão comportamental frente ao evento: A manutenção das configurações ideais do evento e ignorar solicitações que modifiquem bisonhamente o evento, descaracterizando-o para atender aos clamores de alguns... Isso também é visto no mundo real, como servidor público aprendi em minha pós graduação em gestão pública que é inviável atender todos os clamores de uma sociedade, pois não tem instrumentos e esforços humanos possíveis para sustentar tamanhos desejos, sendo que se toma decisões mais técnicas pegando parte das ideias do coletivo, mas administrando de forma consciente e dentro de uma lógica possível, pois todos desejam mudanças, mas não pesam as consequências de tudo o que pedem e pesar isso é imprescindível a quem administra, seja uma instituição pública ou uma organização privada...

São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.

Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.

marcolaRX
28/03/2017, 11:31
Se mudar o atual registro eo cs voltar a ser como sempre foi antigamente..ou seja disputado.

eu posto um nuds meu no face, vlws flws.

DARTHV4D3R
28/03/2017, 11:31
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) e vc é a favor da mudança? me diga aiNunca fui a favor da retirada das características do DL... Lutei muito para que o DL fosse entendido e respeitado como um devido LÍDER, o que ele é de fato... Sim, gostaria de que voltasse as configurações padrão do evento, com o DL tendo sim seu efeito como sempre deveria ter, assim como o acúmulo de tempo, mas como mencionado pelo @Alexander (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=29989) o tempo fora da Coroa fosse descontado com certa lógica... Havia discrepâncias quanto a clicar 15 a 20 segundos no começo do evento e usar ainda esse tempo quase que cheio no final apenas para um clique rápido e ter o registro, talvez o TEMPO DO ACÚMULO sendo calculado para descontar mediante sua ausência do domínio da Coroa, algo como: GM no click e acaba morrendo pelo ataque oponente, remonta sua PT com os buffs, sobe castelo (contando as defesas nos portões e entrada da Dragon Tower), guild mantendo os Crows (botões) e permitir clicar com o que restou do acúmulo... Isso daria a oportunidade de guilds tentarem seus registros dentro do evento sem ter que contar com o CLIQUE SALVADOR dos últimos minutos mediante o ACÚMULO feito no começo do evento, mas sim do ACÚMULO durante esse pouco espaço de tempo supracitado...

Colocar DL, BK, SM, ELF ou MG como GM isso não é a Administração MUCA que deveria escolher e sim as guilds, porém é sabido que temos diferenças até que gritantes nas configurações de cada um para que possam ser aclamados como GMs, então inevitavelmente três classes são usadas: DL, BK e SM... Eu passei por muitas transformações do evento CS durante esses 10 anos e hoje vejo que aceitar tantas alterações para adular alguns tornou o CS como está hj, mesmo que fosse na tentativa de aceitar os desejos por um evento melhor, porém ainda comento: Guilds deixaram de ser atraentes para atenderem desejos individuais e não mais há uma vontade por defender uma bandeira, apenas a viabilidade de atender mais rápido desejos individuais, o que torna apenas uma ou duas atrativas...

São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.

Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.
De fato, cada um tem um ponto de vista, assim como fatos do passado não são os mesmos de hoje, embora refletir sobre o que se passou e o que se tem para poder moldar esse HOJE e AMANHÃ é intrínseco!

Sim, concordo que a mecânica ou dinâmica do evento precisa ser ponderado e alterado, porém é necessário também pesar até onde é possível mudá-lo para que se torne atrativo a demais players, mas sem desconsiderar o que era originalmente, adaptando sim uma coisa ou outra, mas mantendo sua identidade...

SE sou a favor de mudanças? Sim, desde que se mantenha o padrão ou o imaginado a algo, quer seja um evento, quer seja qualquer outra coisa...

Rotvictor
28/03/2017, 16:53

Na minha opinião o que falta hoje em dia é qualidade, a galera até tenta criar uma guild porém não tem sucesso por que muitos player não sabem jogar ou desenvolver o CS. A falta de um PvP no serve, tretas por spot, KS , Boss e Etc, refletem diretamente no CS, upar hoje em dia é moleza, deixar full um char não quer dizer que realmente saiba jogar, o servidor está muito parado, e o servidor se resume a upar ( que cada dia que passa está mais fácil), e hoje em dia tbm o comercio de contas e items tbm atrapalham, acredito que mudanças deveriam ser feitas no servidor, os ADMS deveriam chamar os antigos player a jogar novamente, mandar email, fazer eventos de PvP, mudar algumas coisas , atualização na session, atualizar os Tutoriais e fazer que a galera nova use essa ferramenta.

Falta isso no server, um dos melhores eventos que já teve, melhor até que CS rsrs https://forum.mucabrasil.com.br/threads/8874-Evento-PVP-FINADOS

Já teve outros parecidos, pois não me recordo o nome ...

Abraços !!

IIAriesII
28/03/2017, 18:38
Sabe o que traria todo mundo de volta ao jogo?? Igualdade de pontos entre os planos, tem muita gente que não joga mais porque pagar pra jogar só no sábado não é atrativo. Se eu fosse ADM por 1 dia eu deixaria os planos sem diferença entre pontos e bolaria outros benefícios para cada plano. No meu caso por exemplo, eu sou obrigado a manter o plano PLUS devido aos baús que eu PRECISO utilizar (to quase criando uma acc pra pagar 1 plus e deixar tudo lá trancado).

E nem adianta falar que o servidor é grátis, se você quer realmente jogar de igual pra igual e conseguir fazer algo, você precisa no mínimo ser vip devido aos pontos, nem pra por um char de DEFESA e ir brincar free não dá quase.

cebola007
28/03/2017, 18:49
Na minha opinião o que falta hoje em dia é qualidade, a galera até tenta criar uma guild porém não tem sucesso por que muitos player não sabem jogar ou desenvolver o CS. A falta de um PvP no serve, tretas por spot, KS , Boss e Etc, refletem diretamente no CS, upar hoje em dia é moleza, deixar full um char não quer dizer que realmente saiba jogar, o servidor está muito parado, e o servidor se resume a upar ( que cada dia que passa está mais fácil), e hoje em dia tbm o comercio de contas e items tbm atrapalham, acredito que mudanças deveriam ser feitas no servidor, os ADMS deveriam chamar os antigos player a jogar novamente, mandar email, fazer eventos de PvP, mudar algumas coisas , atualização na session, atualizar os Tutoriais e fazer que a galera nova use essa ferramenta.

Falta isso no server, um dos melhores eventos que já teve, melhor até que CS rsrs https://forum.mucabrasil.com.br/threads/8874-Evento-PVP-FINADOS

Já teve outros parecidos, pois não me recordo o nome ...

Abraços !!

É mesmo? Faz assim, mande-me MP com seu nick e os locais que costuma upar, levarei entretenimento até você já que é disso que você gosta, rs. Eu não sei qual servidores quem afirma isso joga, pois no MUCABRASIL, treta em SPOT, KS, BOSS e X1's, acontecem MASSIVAMENTE no dia a dia. Essa lorota já deu o que tinha que dar, o Ranking está aí para provar que não está nada fácil upar, continua difícil. Muitos clamavam que estavam colocando o char FULL em 1 mês e meio até no máximo 2 meses, bom, não é isso o que os dados apontam...

Mas se seu problema é a facilidade de você colocar o char em um spot e ninguém ir te incomodar, avise-me MP o nick e onde upas, seu problema irá acabar. Guild's atrás de guild's vem sendo criadas e vem fazendo sucesso, vem crescendo dia a dia, mas você tem que entender uma coisa: A MAIORIA DAS GUILD's NÃO SÃO CRIADAS COM O PROPÓSITO DE CASTLE SIEGE. A maioria das guild's são formadas para uma reunião entre amigos, para uma PT de BOSS, para eventos como BC/DS, enfim, para diversos propósitos e objetivos que um grupo específico tem.

É muito interessante como você fala sem conhecimento de causa quando escreve sobre "mudar de season". Além dos motivos já apresentados em diversos tópicos explicando a razão de ser inviável a alteração da season, tem outro fato que implica nesse mudança, o simples fato de que a Season 2 é muito querida e CLÁSSICA pelos jogadores de Mu Online, não velha, antiga, ultrapassada, mas sim, CLÁSSICA. Igual o PACMAN, ele é perfeito do jeito que é, por mais que foram recentemente criado versões diferentes e com gráficos novos, a versão mais preferida e jogada continua sendo a CLÁSSICA. Agora, apesar da season 2 ser mantida, o MUCABRASIL só a utiliza como base, pois dia após dia, NOVIDADES vem sendo implantadas, novidades as quais nem em outras season's ainda tem disponível, muitas das quais ou foi o primeiro servidor a implantar ou até hoje só aqui tem.

Quanto ao comércio de contas e itens, o que tem a ver isso com a qualidade do servidor? Você já viu ou presenciou alguma vez a ADMINISTRAÇÃO incentivando essas coisas? Pois o que eu vejo são mensagens atrás de mensagens, seja dentro do servidor ou no fórum, alertando a não participarem desse tipo de comércio. Você acha que tem como ter ingerência sobre a vida das pessoas fora do MU? A não ser que para começar a jogar cada um tivesse que implantar um chip no corpo, é praticamente impossível verificar o que cada um faz fora do servidor, não tem como ter ingerência sobre essas questões. Isso é culpa dá falta de bom senso dos player's, e não é uma exclusividade do MUCABRASIL, isso ocorre em TODO jogo online que se tem livre comércio entre os jogadores. No Brasil esse problema se acentua, o brasileiro tem mania de estragar o próprio ambiente em que vive.

Quanto a mandar MP para alguém voltar a jogar, meu caro, que sentido tem fazer isso? Prender um player ao jogo? A maioria quando para é porque teve que parar, seja por qual motivo que seja, a pessoa decidiu aquilo. Ninguém para por insatisfação não, só olhar a área de despedidas, só tem bons comentários dos jogadores que estão parando. Um ou outro faz joguinho psicológico tentando chantagear dizendo que vai parar se não tiver essa ou aquela mudança, ou porque teve essa ou aquela mudança, mas no dia seguinte já tá jogando de novo. O trabalho dá equipe é impecável, e se quer apontar uma crítica, apresente uma crítica sólida, e não lorotas repetidas desde 2004.

Player's antigos estão jogando e a cada dia mais estão voltando, pois tiveram a oportunidade e a vontade de voltarem.

Sabe o que traria todo mundo de volta ao jogo?? Igualdade de pontos entre os planos, tem muita gente que não joga mais porque pagar pra jogar só no sábado não é atrativo. Se eu fosse ADM por 1 dia eu deixaria os planos sem diferença entre pontos e bolaria outros benefícios para cada plano. No meu caso por exemplo, eu sou obrigado a manter o plano PLUS devido aos baús que eu PRECISO utilizar (to quase criando uma acc pra pagar 1 plus e deixar tudo lá trancado).

E nem adianta falar que o servidor é grátis, se você quer realmente jogar de igual pra igual e conseguir fazer algo, você precisa no mínimo ser vip devido aos pontos, nem pra por um char de DEFESA e ir brincar free não dá quase.

Eu vou fingir que não li isso! O preço de um VIP é 10 REAIS, 10 REAIS é o preço de um pastel, e cá entre nós, um VIP dura 1 mês, o pastel você come na hora e acaba em questão de instantes - a não ser que você enquadre o pastel e o deixe em algum canto como enfeite. Eu sou um dos que mais defende pessoas que não tem condições de tirar grana do bolso, nem que seja 1 real, é só acompanhar meus tópicos, mas eu nunca cheguei a defender uma possível solução para um problema que implicaria em outro problema, tem coisa que chega a beirar o absurdo... o SERVIDOR TEM QUE SE MANTER, E NÃO É DE GRAÇA E TAMBÉM NÃO É BARATO - apesar de que para alguém jogar não precisar pagar nada.

"Ah mas o baú... ah mas isso, ah mas aquilo", meu caro, sejamos francos e coerentes um com o outro, quando que você foi a um parque aberto ("grátis"), e pode aproveitar dos recursos oferecidos por ele sem uma "ficha" que é obtida com dinheiro? É a mesma coisa, ambos fornecem entretenimento e é mais do que justo cobrar por isso, não pelo parque ser mercenário, mas pelo óbvio, ele tem que se manter, custa dinheiro, não é de graça, tudo na vida é assim. E o preço cobrado por esses parques normalmente é caro e tem curta duração, enquanto o preço cobrado para algo que você vai desfrutar por 1 MÊS é ridículo, 10 reais, preço de um refrigerante, que ainda vai fazer mal a sua saúde em longo prazo, hahahahaha!

Rotvictor
28/03/2017, 20:03
É mesmo? Faz assim, mande-me MP com seu nick e os locais que costuma upar, levarei entretenimento até você já que é disso que você gosta, rs. Eu não sei qual servidores quem afirma isso joga, pois no MUCABRASIL, treta em SPOT, KS, BOSS e X1's, acontecem MASSIVAMENTE no dia a dia. Essa lorota já deu o que tinha que dar, o Ranking está aí para provar que não está nada fácil upar, continua difícil. Muitos clamavam que estavam colocando o char FULL em 1 mês e meio até no máximo 2 meses, bom, não é isso o que os dados apontam...

Mas se seu problema é a facilidade de você colocar o char em um spot e ninguém ir te incomodar, avise-me MP o nick e onde upas, seu problema irá acabar. Guild's atrás de guild's vem sendo criadas e vem fazendo sucesso, vem crescendo dia a dia, mas você tem que entender uma coisa: A MAIORIA DAS GUILD's NÃO SÃO CRIADAS COM O PROPÓSITO DE CASTLE SIEGE. A maioria das guild's são formadas para uma reunião entre amigos, para uma PT de BOSS, para eventos como BC/DS, enfim, para diversos propósitos e objetivos que um grupo específico tem.

É muito interessante como você fala sem conhecimento de causa quando escreve sobre "mudar de season". Além dos motivos já apresentados em diversos tópicos explicando a razão de ser inviável a alteração da season, tem outro fato que implica nesse mudança, o simples fato de que a Season 2 é muito querida e CLÁSSICA pelos jogadores de Mu Online, não velha, antiga, ultrapassada, mas sim, CLÁSSICA. Igual o PACMAN, ele é perfeito do jeito que é, por mais que foram recentemente criado versões diferentes e com gráficos novos, a versão mais preferida e jogada continua sendo a CLÁSSICA. Agora, apesar da season 2 ser mantida, o MUCABRASIL só a utiliza como base, pois dia após dia, NOVIDADES vem sendo implantadas, novidades as quais nem em outras season's ainda tem disponível, muitas das quais ou foi o primeiro servidor a implantar ou até hoje só aqui tem.

Quanto ao comércio de contas e itens, o que tem a ver isso com a qualidade do servidor? Você já viu ou presenciou alguma vez a ADMINISTRAÇÃO incentivando essas coisas? Pois o que eu vejo são mensagens atrás de mensagens, seja dentro do servidor ou no fórum, alertando a não participarem desse tipo de comércio. Você acha que tem como ter ingerência sobre a vida das pessoas fora do MU? A não ser que para começar a jogar cada um tivesse que implantar um chip no corpo, é praticamente impossível verificar o que cada um faz fora do servidor, não tem como ter ingerência sobre essas questões. Isso é culpa dá falta de bom senso dos player's, e não é uma exclusividade do MUCABRASIL, isso ocorre em TODO jogo online que se tem livre comércio entre os jogadores. No Brasil esse problema se acentua, o brasileiro tem mania de estragar o próprio ambiente em que vive.

Quanto a mandar MP para alguém voltar a jogar, meu caro, que sentido tem fazer isso? Prender um player ao jogo? A maioria quando para é porque teve que parar, seja por qual motivo que seja, a pessoa decidiu aquilo. Ninguém para por insatisfação não, só olhar a área de despedidas, só tem bons comentários dos jogadores que estão parando. Um ou outro faz joguinho psicológico tentando chantagear dizendo que vai parar se não tiver essa ou aquela mudança, ou porque teve essa ou aquela mudança, mas no dia seguinte já tá jogando de novo. O trabalho dá equipe é impecável, e se quer apontar uma crítica, apresente uma crítica sólida, e não lorotas repetidas desde 2004.

Player's antigos estão jogando e a cada dia mais estão voltando, pois tiveram a oportunidade e a vontade de voltarem.

Eu vou fingir que não li isso! O preço de um VIP é 10 REAIS, 10 REAIS é o preço de um pastel, e cá entre nós, um VIP dura 1 mês, o pastel você come na hora e acaba em questão de instantes - a não ser que você enquadre o pastel e o deixe em algum canto como enfeite. Eu sou um dos que mais defende pessoas que não tem condições de tirar grana do bolso, nem que seja 1 real, é só acompanhar meus tópicos, mas eu nunca cheguei a defender uma possível solução para um problema que implicaria em outro problema, tem coisa que chega a beirar o absurdo... o SERVIDOR TEM QUE SE MANTER, E NÃO É DE GRAÇA E TAMBÉM NÃO É BARATO - apesar de que para alguém jogar não precisar pagar nada.

"Ah mas o baú... ah mas isso, ah mas aquilo", meu caro, sejamos francos e coerentes um com o outro, quando que você foi a um parque aberto ("grátis"), e pode aproveitar dos recursos oferecidos por ele sem uma "ficha" que é obtida com dinheiro? É a mesma coisa, ambos fornecem entretenimento e é mais do que justo cobrar por isso, não pelo parque ser mercenário, mas pelo óbvio, ele tem que se manter, custa dinheiro, não é de graça, tudo na vida é assim. E o preço cobrado por esses parques normalmente é caro e tem curta duração, enquanto o preço cobrado para algo que você vai desfrutar por 1 MÊS é ridículo, 10 reais, preço de um refrigerante, que ainda vai fazer mal a sua saúde em longo prazo, hahahahaha!

1° Upar hoje em dia é fácil sim, to com um bk com 71 resets FREE, tenho set full zen + Rings , Joias e Asa , se eu tivesse upando Sm ou DL com certeza estaria com muito mais reset, há não precisei mexer nas minhas accs pra arrumar tudo isso,arrumei tudo do 0, hoje dia 28/03 que eu resolvi pagar o vip das minhas accs. Treta? Ks ? resetei k6 e kantru de boa varias vezes, fico imaginando a galera que está em Land upando a um bom tempo ...

2° Sim facilidade, muito spot pouca competitividade, muitos guardas , muitas restrições. Como você disse muitas guilds não são criadas para Castle Siege, acaba dificultando, poucos players jogando um evento tão bom, por isso reclamam que deveria voltar o registro padrão, em vez de tentarem arrumar uma estratégia ou melhorar a estratégia, ficão reclamando da dificuldade e pedem pros adms fazerem algo, ou seja prejudica o CS.

3° Atualizar a Session ? Pq não ? Minha opinião ... E sobre as inovações que são implantadas eu bato palmas.

4° Sobre o comércio de contas, não é qualidade do servidor e sim qualidade dos players.

5° Não é se prender ao jogo, mas sim chamar a galera de volta. E outra em nenhum momento eu critiquei só expressei a minha opnião.

6° To procurando os players antigos ...

Abraços !

cebola007
28/03/2017, 20:20
1° Upar hoje em dia é fácil sim, to com um bk com 71 resets FREE, tenho set full zen + Rings , Joias e Asa , se eu tivesse upando Sm ou DL com certeza estaria com muito mais reset, há não precisei mexer nas minhas accs pra arrumar tudo isso,arrumei tudo do 0, hoje dia 28/03 que eu resolvi pagar o vip das minhas accs. Treta? Ks ? resetei k6 e kantru de boa varias vezes, fico imaginando a galera que está em Land upando a um bom tempo ...

2° Sim facilidade, muito spot pouca competitividade, muitos guardas , muitas restrições. Como você disse muitas guilds não são criadas para Castle Siege, acaba dificultando, poucos players jogando um evento tão bom, por isso reclamam que deveria voltar o registro padrão, em vez de tentarem arrumar uma estratégia ou melhorar a estratégia, ficão reclamando da dificuldade e pedem pros adms fazerem algo, ou seja prejudica o CS.

3° Atualizar a Session ? Pq não ? Minha opinião ... E sobre as inovações que são implantadas eu bato palmas.

4° Sobre o comércio de contas, não é qualidade do servidor e sim qualidade dos players.

5° Não é se prender ao jogo, mas sim chamar a galera de volta. E outra em nenhum momento eu critiquei só expressei a minha opnião.

Abraços !

Antes de responder suas lorotas quero deixar claro em primeiro lugar que esse NÃO é o assunto do tópico, que você já começou errando em postar o que postou aqui, nenhuma novidade, se ver meus post's anteriores verás que eu previ a participação no tópico de pessoas como você, que não possuem como objetivo interagir com o tópico, mas sim, questionar o trabalho da administração e fazer críticas ao servidor, e o pior, com argumentos sem nenhuma base científica.

Vamos ficar nesse ping-pong de opiniões? Falar até papagaio fala, qualquer um pode vir aqui e falar o contrário de como realmente acontece, agora, a falácia não é um argumento suficiente. Você upa a onde? Sala 1? Pois eu também upou todo dia, é difícil ver spot vazio e quase impossível deixar away tranquilamente sem que volte e esteja parado na safezone. Tretas de guild acontecem a todo momento, principalmente nos melhores mapas e spot's (Kantru's, CW, K6, K7, últimos de icarus), sendo que a única Kalima que dá para upar sem necessidade de ficar verificando é a Kalima 5, e olhe lá. Outra coisa, já citei o ranking para você, são dados científicos ali, não são adulterados, aquilo é a maior prova que não tá tão fácil assim deixar um char full como muitos vem alegando. Bom, mas como eu já te disse, se você tem algum problema com o RESPEITO em te deixarem upar sem te incomodar - coisa que muita gente quer e busca -, é só você me avisar onde você upa e seu Nick, simples, eu resolvo seu problema. Upar tá "tão fácil" que esses dias sugeriram a criação de um mapa Non-PvP para aqueles que usam away, por que tá "impossível" upar sem ter que ficar olhando.

Isso dá criação de guild sem o intuito de participar do Castle Siege, não é novidade, SEMPRE foi assim. O que você quer, que todos sigam o mesmo objetivo? Que tenha a intervenção dá administração no motivo para o qual uma guild é criada? Não tem qualquer correlação isso com o problema do CS, não confunda "bife à milanesa" com "bife ali na mesa".

Por que não? Por que não ler o que eu escrevi no meu post em resposta ao seu? Por que não utilizar a ferramenta busca e verificar os motivos centenas de vezes já repetidos pela administração?

Que?

Novamente...

Para você estar "procurando", você devia conhecer muita gente pelo jeito (sendo sarcástico). Muitos, além de estarem jogando, sempre aparecem no fórum.

Rotvictor
28/03/2017, 20:27
Antes de responder suas lorotas quero deixar claro em primeiro lugar que esse NÃO é o assunto do tópico, que você já começou errando em postar o que postou aqui, nenhuma novidade, se ver meus post's anterior verás que eu previ a participação no tópico de pessoas como você, que não possuem como objetivo interagir com o tópico, mas sim, questionar o trabalho da administração e fazer críticas ao servidor, e o pior, com argumentos sem nenhuma base científica.

Vamos ficar nesse ping-pong de opiniões? Falar até papagaio fala, qualquer um pode vir aqui e falar o contrário de como realmente acontece, agora, a falácia não é um argumento suficiente. Você upa a onde? Sala 1? Pois eu também upou todo dia, é difícil ver spot vazio e quase impossível deixar away tranquilamente sem que volte e esteja parado na safezone. Tretas de guild acontecem a todo momento, principalmente nos melhores mapas e spot's (Kantru's, CW, K6, K7, últimos de icarus), sendo que a única Kalima que dá para upar sem necessidade de ficar verificando é a Kalima 5, e olhe lá. Outra coisa, já citei o ranking para você, são dados científicos ali, não são adulterados, aquilo é a maior prova que não tá tão fácil assim deixar um char full como muitos vem alegando. Bom, mas como eu já te disse, se você tem algum problema com o RESPEITO em te deixarem upar sem te incomodar - coisa que muita gente quer e busca -, é só você me avisar onde você upa e seu Nick, simples, eu resolvo seu problema. Upar tá "tão fácil" que esses dias sugeriram a criação de um mapa Non-PvP para aqueles que usam away, por que tá "impossível" upar sem ter que ficar olhando.

Isso dá criação de guild sem o intuito de participar do Castle Siege, não é novidade, SEMPRE foi assim. O que você quer, que todos sigam o mesmo objetivo? Que tenha a intervenção dá administração no motivo para o qual uma guild é criada? Não tem qualquer correlação isso com o problema do CS, Não confunda "bife à milanesa" com "bife ali na mesa".

Filho já vi que vc é da turma do Mimimi, vou perder meu tempo com vc não.

Se não gosto x1 valendo 1k de jóias , só mandar Mp pro meu BK

Abraço !

cebola007
28/03/2017, 20:33
Filho já vi que vc é da turma do Mimimi, vou perder meu tempo com vc não.

Se não gosto x1 valendo 1k de jóias , só mandar Mp pro meu BK

Abraço !

Hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahah ahahhahahaha! Isso! Belo argumento! Gostei de ver. Bom, a todos que estão acompanhando, que fique de exemplo no que se baseia essas pessoas quando enchem a boca para falar mal do servidor: EM NADA!

Parece que o amiguinho não quer tanto assim quanto diz a sua treta que tanto procura mas não acha mais no servidor.

Filho volta pra sua Pokebola

É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.

Em nenhum momento eu falei mal do servidor, expressei minhas idéias talvez não agrade a todos.

Talvez não agrade a você o fato disso ser um fórum e ter regras, umas das quais é manter-se no assunto e tema do tópico, e a outra, é a de a partir do momento em que postar algo, entender que aqui existe espaço para debate, não ache que você vai postar a LOROTA - não ideia como você diz - que bem achar que pode postar e vai ficar por isso mesmo.

Eu jogo isso há anos e até hoje estou aqui.

É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!. Vai falar que paga VIP também? Fico surpreso com esses argumentos.

E já falei x1 valendo 1k de jóias

É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.

tu só sabe falar e puxar ****.

Ou é ao contrário, você só sabe apresentar lorotas e defende-las com ofensas, e ainda, quando alguém refuta-as, diz que o mesmo está tentando aparecer para a administração, deve ser por isso que ALGUÉM agora mesmo me deu essa "reputação":
"De boca fechada tu é poeta. Para de ***** o *** dos ADMs para conseguir vaga de ***** nenhuma". De qualquer forma, obrigado pelo feedback.

Se quiser só mandar Mp pro meu BK e se algum GM quiser supervisionar agradeço.

NooB.

Rotvictor
28/03/2017, 20:41
Hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahah ahahhahahaha! Isso! Belo argumento! Gostei de ver. Bom, a todos que estão acompanhando, que fique de exemplo no que se baseia essas pessoas quando enchem a boca para falar mal do servidor: EM NADA!

Parece que o amiguinho não quer tanto assim quanto diz a sua treta que tanto procura mas não acha mais no servidor.

Filho volta pra sua Pokebola
.
Em nenhum momento eu falei mal do servidor, expressei minhas idéias talvez não agrade a todos.

Eu jogo isso há anos e até hoje estou aqui.

E já falei x1 valendo 1k de jóias , tu só sabe falar e puxar ****.

Se quiser só mandar Mp pro meu BK e se algum GM quiser supervisionar agradeço.

NooB.

Rotvictor
28/03/2017, 21:22

Talvez não agrade a você o fato disso ser um fórum e ter regras, umas das quais é manter-se no assunto e tema do tópico, e a outra, é a de a partir do momento em que postar algo, entender que aqui existe espaço para debate, não ache que você vai postar a LOROTA - não ideia como você diz - que bem achar que pode postar e vai ficar por isso mesmo.

É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!. Vai falar que paga VIP também? Fico surpreso com esses argumentos.

Ou é ao contrário, você só sabe apresentar lorotas e defende-las com ofensas, e ainda, quando alguém refuta-as, diz que o mesmo está tentando aparecer para a administração, deve ser por isso que ALGUÉM agora mesmo me deu essa "reputação":
"De boca fechada tu é poeta. Para de ***** o *** dos ADMs para conseguir vaga de ***** nenhuma". De qualquer forma, obrigado pelo feedback.

Nossa vc recebeu essa reputação ae ? Olha o que eu recebi:

18489

Eu aparecer ? kkkkkkkk Eu to pouco me ******* do que administração vai falar, o meu erro aqui foi dar ibope pra um cara sem noção que nem vc.

vou encerrar por aqui.

Noob.

cebola007
28/03/2017, 21:30
Nossa vc recebeu essa reputação ae ? Olha o que eu recebi:

18489

Hahahaha, esses feedback's são muito interessantes. Defender a verdade tornou-se sinônimo de agir por interesse. Bom, já ouvi coisa pior, uns perguntaram-me se eu era advogado do servidor. Eu gostaria de entender o que passa na mente dessas pessoas, pois ofender, apontar dedos, acusar de isso ou aquilo qualquer um faz, mas, quando trata-se de um debate, correm como ovelhas. Por que? Se possuem tanta convicção quanto ao que dizem, por que não me "desmascarar" em um debate? Por que não aponta as falhas dos meus argumentos e mostre que algo que eu tenha escrito não é verdade? Vai entender. Não precisa ser meu inimigo, não tenho inimigos, debatamos e cheguemos a um consenso juntos, como seres pensantes e racionais, não como animais que trocam ofensas pelas costas. Venha e me desmascare ao vivo para todos, se eu sou essa fraude interesseira, esse espaço é livre para debate, por que não o faz? Vai entender.

Eu aparecer ? kkkkkkkk Eu to pouco me ******* do que administração vai falar, o meu erro aqui foi dar ibope pra um cara sem noção que nem vc.

vou encerrar por aqui.

Noob.

Ibope você tem que ter primeiro para dar. O seu erro aqui foi fugir do tema do tópico e ainda por cima falar coisas que não condizem com a verdade, e quando refutado, em vez de apresentar argumentos - o que se espera de um ser humano - usou da ofensa para tentar "mudar de assunto", isso mostra que você mesmo não tem nenhuma base para defender o que diz, aí precisa ofender. Enfim, não tenho nada contra você, nem conheço-lhe.

carlos
28/03/2017, 21:40
carlos , não por nada... Mais eu foi um dos que pediram e lutaram pra ser mudado algo em relativo ao registro;

O que foi pedido na época, que existia uma grande e acirrada disputa era pra ser DL SEM CHANCES DE EMPURRAR POREM SEM ACUMULO. E não foi feito o mesmo, foi uma versão modificada do que pedimos que foi realizado....

Olá!

Também li em comentários em alguns tópicos do CS pós modificação onde não lembro quem perguntou +- assim:

Não estão registrando porque o DL estaria sempre sendo empurrado estão?

É claro que não! Em 2017 o DL sendo empurrado não foi o vilão que impediu possíveis vitórias de atacantes.

Antes da mudança também haviam vários que pediam a volta do BK como GM de registro, sinalizando que havia pelo menos por algum tempo, o interesse em utilizar outras classes para registro e modificamos para que também fosse possível utilizar a classe com mais chances do que antes, caso essa fosse a escolha de estratégia do GM de registro.

Se as mudanças nunca houvessem sido aplicadas, hoje muitos ainda estariam dizendo que sem acumulo o evento Castle Siege estaria muito melhor e que o BK como GM de Registro, seria lindo de se ver como foi na 1.0.

Voltando a comentar sobre o tópico, infelizmente quando começa a sair do foco o melhor é fechar.

Abs.