PDA

Ver Versão Completa : acc bloqueada



Silva_h
23/03/2017, 13:14
Bom dia adms simplesmente ja faz muito tempo que eu nao jogo muca ai agora resolvir volta a jogar muca fui longa no sait pra gerar boleto para pegar vip me deparo com a seguinte situaçao a minha conta esta bloqueada estou pretendendo ser um pleyer ativo com doaçoes e seguir todas as regras q vcs nos cobram por gente leza teria como vcs desbloquear essa minha acc ou me falar o motivo ou diser como posso desbloqueala
loguin *******
np ********
des de ja agradeço a colaboraçao de vcs obrigado aguardo noticias
Pois parei de jogar a muito tempo agora me deparei com essa situaçao
preciso da ajuda de vcs obrigado

Houniet
23/03/2017, 13:30
Qualquer suporte que necessite de confirmação de dados é feito somente via e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Albafica
23/03/2017, 14:57
Bom dia adms simplesmente ja faz muito tempo que eu nao jogo muca ai agora resolvir volta a jogar muca fui longa no sait pra gerar boleto para pegar vip me deparo com a seguinte situaçao a minha conta esta bloqueada estou pretendendo ser um pleyer ativo com doaçoes e seguir todas as regras q vcs nos cobram por gente leza teria como vcs desbloquear essa minha acc ou me falar o motivo ou diser como posso desbloqueala
loguin *******
np ********
des de ja agradeço a colaboraçao de vcs obrigado aguardo noticias
Pois parei de jogar a muito tempo agora me deparei com essa situaçao
preciso da ajuda de vcs obrigado

Conforme já explicamos, e também lembrado pelo Houniet

Qualquer suporte que necessite de confirmação de dados é feito somente via e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Abs.