PDA

Ver Versão Completa : Duvida char pegando zen afk



1bigo
24/03/2017, 00:40
Olá gostaria de saber se tem alguma forma permitida de ficar pegando zen automatico
pois tem um char em especifico que vejo ele pegando zen automatico em icarus o dia inteiro.

MadsonDan
24/03/2017, 01:22
Não, não tem forma de pegar zen AFK, nenhuma forma oficial.

O servidor é HARD. Muitos utilizam bot/macro ou seja lá o que for, e o mesmo NÃO É PERMITIDO E RECOMENDADO PELA ADMINISTRAÇÃO.

Portanto, evite baixar estas ferramentas, você pode se prejudicar e prejudicar a privacidade de seu computador até, o jogo é pra ser jogado. Catar away seria fácil demais.

TMJ!

1bigo
25/03/2017, 12:53
Ok , entao vou denunciar um player que está fazendo isso, Obrigado!

_Forest_
25/03/2017, 12:58
Ola .. Tem o velho macete do F7 , você deixa seu char em cima de um spot de BK e ativa o Auto Clique ( F7 ) e deixa o cursor do mouse bem em baixo dos pés do personagem , fazendo com que o mesmo nao saia do lugar e clique no zem que cai dos Mobs!

Nem sei se ainda funciona isso :distracted:

Mas fiquei sabendo que tem gente que faz assim ;) Abraços

ThirdHouse
25/03/2017, 16:42
funciona sim o f7, porém você necessita deixar seu personagem atacando com aquele macete do f9, então você liga o f7 bem no pé dele, e ao ligar o f7 não ocorre aquele probleminha que o char para de atacar com f9, pois o f7 não o deixa parar.

DarkCyborg
25/03/2017, 16:51
funciona sim o f7, porém você necessita deixar seu personagem atacando com aquele macete do f9, então você liga o f7 bem no pé dele, e ao ligar o f7 não ocorre aquele probleminha que o char para de atacar com f9, pois o f7 não o deixa parar.

Ou deixar algo apertando fisicamente o botão direito do mouse :v

ThirdHouse
25/03/2017, 16:56
Ou deixar algo apertando fisicamente o botão direito do mouse :v

vdd dark, mas ai no caso é moralmente questionável, porém ele pode ter visto alguém q estava utilizando deste recurso para se beneficiar, e não do simplório f9+f7 ^^.

JuNiNhOo_
26/03/2017, 05:09
Se o próprio jogo disponibiliza tal recurso, por que seria errado pegar?

madimbull
26/03/2017, 08:22
Estao falando de mim ne rsrs.
Nao uso nada contra ou que burle as regras do servidor.
E muitos usam.
Isto nao e programa ilicito faz parte da minha ferramenta / equipamento pc.

_Forest_
26/03/2017, 10:55
Ou deixar algo apertando fisicamente o botão direito do mouse :v

Eu usava uma Biblia kkkkkkk !:glee:

FearIsThePower
26/03/2017, 11:34
eu usava uma biblia kkkkkkk !:glee:

eita!!! E vale isso