Ver Versão Completa : Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2
Como o Ev3LuTioN Reclamou ontem acontece o mesmo comigo, coloquei o vip segundo e ate agora, quarta feira, nada!
Qual medida sera tomada? Não foi agendamento foi pagamento mesmo!
soluçao!
ALMOXARIFADO
29/03/2017, 08:50
eu tambem paguei uma promoção e um outro boleto de R$ 10 para outro char, e ate agr nada, paguei sabado. e nao foi agendamento, paguei como sempre paguei das outras vezes. estou preocupado
Olá!
Postamos sobre o assunto ontem em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35743-Colabora%C3%A7%C3%A3o-VIP-PLUS-%21?p=200149&viewfull=1#post200149
Geralmente enviam as confirmações com 1 dia útil, mas o prazo deles são três dias uteis, conforme explicamos em:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
--------------------------------------------------------------------------
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Existe também da questão do agendamento, para aqueles que o fazem, conforme já explicado, só cai no dia do agendamento.
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
De qualquer forma, é muito raro levar três dias úteis e hoje entrei em contato e solicitei que verifiquem, portanto estamos no aguardo.
Lembrando que conforme explicamos nas regras do Fórum, todo assunto que necessitar confirmar dados da conta, trataremos em suporte@mucabrasil.com.br.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema
Enfim, também estamos no aguardo.
Abs.
eu tambem paguei uma promoção e um outro boleto de R$ 10 para outro char, e ate agr nada, paguei sábado. e não foi agendamento, paguei como sempre paguei das outras vezes. estou preocupado
Nunca aconteceu isso, eu tbm estou ue.
- - - Atualizado - - -
Olá!
Postamos sobre o assunto ontem em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35743-Colabora%C3%A7%C3%A3o-VIP-PLUS-%21?p=200149&viewfull=1#post200149
Geralmente banco libera com 1 dia útil, mas o prazo deles são três dias uteis, conforme explicamos em:
Existe também da questão do agendamento, para aqueles que o fazem, conforme já explicado, só cai no dia do agendamento.
De qualquer forma, é muito raro levar três dias úteis e hoje entrei em contato e solicitei que verifiquem, portanto estamos no aguardo.
Lembrando que conforme explicamos nas regras do Fórum, todo assunto que necessitar confirmar dados da conta, trataremos em suporte@mucabrasil.com.br.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Enfim, também estamos no aguardo.
Abs.
Quebra o galho pra nos, pra nao perder o dia todo e esperar ate as 5 da manha do dia 30, ve se consegue a liberaçao hoje a tarde!
HawKings
29/03/2017, 11:05
Pronto, achei + pessoas com mesmo problema que eu.. achei que eu era o único..
Mandei email para o Suporte com fotos do Boleto pago e ainda nao fui respondido " e pelo visto nem vou ser " Pois o @rato falou que nao pode fazer nada por mim em uma MP.. difícil isso..
Ta difícil carlos e rato.. parece que estamos implorando pra jogar no server de voces de graça.. Brincadeira isso
Abracos
Pronto, achei + pessoas com mesmo problema que eu.. achei que eu era o único..
Mandei email para o Suporte com fotos do Boleto pago e ainda nao fui respondido " e pelo visto nem vou ser " Pois o @rato falou que nao pode fazer nada por mim em uma MP.. difícil isso..
Ta difícil carlos e rato.. parece que estamos implorando pra jogar no server de voces de graça.. Brincadeira isso
Abracos
Olá!
Ev3LuTioN.
Se enviou e-mail tudo bem, também existe prazo, segundo o tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
O prazo passado pelos bancos para liberação de arquivos de retorno são três dias úteis, muito raramente levam esse tempo, mas ainda estão dentro do prazo.
De qualquer forma, conforme expliquei na postagem acima, já enviei uma mensagem para eles cobrando que verifiquem, apesar que ainda estão dentro do prazo deles.
Lembrando que para boleto agendado, as recomendações que já constam no tutorial permanecem, ou seja, o pagamento só acontece de fato quando chegar a data para qual foi agendado.
Abs.
Olá!
Ev3LuTioN.
Se enviou e-mail tudo bem, também existe prazo, segundo o tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
O prazo passado pelos bancos para liberação de arquivos de retorno são três dias úteis, muito raramente levam esse tempo, mas ainda estão dentro do prazo.
De qualquer forma, conforme expliquei na postagem acima, já enviei uma mensagem para eles cobrando que verifiquem, apesar que ainda estão dentro do prazo deles.
Lembrando que para boleto agendado, as recomendações que já constam no tutorial permanecem, ou seja, o pagamento só acontece de fato quando chegar a data para qual foi agendado.
Abs.
Teria então como resolver isso em um período favorável pra nos, por exemplo na parte da tarde 14:00 as 17:00 ou teremos que esperar ate as 5:00 da manha?
Teria então como resolver isso em um período favorável pra nos, por exemplo na parte da tarde 14:00 as 17:00 ou teremos que esperar ate as 5:00 da manha?
Não temos a confirmação dos boletos, não há como confirmar o que não sabemos.
Realmente vocês acham que se o problema fosse nosso, nós não teríamos resolvido ainda?
Parece que vocês acham que nós gostamos de ver as pessoas criando tópicos no fórum para reclamarem.
Curioso..
Lembrando que o prazo de 3 dias úteis existe justamente para casos como esse.
[]'s
Olá indgest.
Conforme explicado, eles ainda estão dentro do prazo.
Acontece que normalmente com 1 dia útil normalmente eles informam, não é uma promessa, não é uma regra, mas é o que normalmente fazem.
Então ao ser cobrado como foram, o que dizem?
Que ainda estão no prazo para enviarem o arquivo de retorno. De qualquer forma, já entrei em contato ("fingindo" ser alguém que não sabe de nada) e cobrando para que verifiquem.
Estamos aguardando.
Abs.
lucas_azriel
29/03/2017, 15:28
******* pensei que eu fosse o unico com o problema ja ate tirei fotos do boleto e tudo, ja estava mandando mp para o suporte mais acho q muito estão, pois depositei sabado e ate agr nada...
******* pensei que eu fosse o unico com o problema ja ate tirei fotos do boleto e tudo, ja estava mandando mp para o suporte mais acho q muito estão, pois depositei sabado e ate agr nada...
Olá!
Sábado e Domingo não são dias úteis para o Banco, logo, INFELIZMENTE, eles ainda estão no prazo para enviar retornos.
E não estou dizendo isso para dizer que acho "super bacana" da forma como fazem, apenas lhe explicando como funciona.
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Apesar disso, já entrei em contato e solicitei que verifiquem.
Abs.
Olá indgest.
Conforme explicado, eles ainda estão dentro do prazo.
Acontece que normalmente com 1 dia útil normalmente eles informam, não é uma promessa, não é uma regra, mas é o que normalmente fazem.
Então ao ser cobrado como foram, o que dizem?
Que ainda estão no prazo para enviarem o arquivo de retorno. De qualquer forma, já entrei em contato ("fingindo" ser alguém que não sabe de nada) e cobrando para que verifiquem.
Estamos aguardando.
Abs.
Intendi, carlos , pensei que fosse algo que desse para verificar pessoalmente. Eu trabalho com depósitos em uma empresa onde tenho que conferir, quando tenho muitos depósitos , para comparar qual foi de qual...
Mas o sistema de vocês e automático feito uma "terceirização" do banco.
******* em, a onde chegamos =D
estamos teclando aqui na mesma tecla eternamente para saber como funciona, não sei ao certo mas imagino que seja assim se estiver errado e o senhor estiver disposto poderia explicar a nos como funciona esse sistema?
Não e só os bancos os correios estão uma bagunça esses tempos
Estou com mesmo problema tbm só estou passando pra avisar tinha mandado msg tbm ao suporte desconsidere pfv vlw!
estou no Aguarde!
Panicaty
29/03/2017, 17:03
Poxa vida tbm paguei o meu boleto SABADO dia 25/03/2017 e hoje ja e dia 29/03/2017 e nada dos creditos cairem assim fica complicado ja sao 2 dias perdidos sem poder logar ta de ********* já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
Olá Panicaty.
Você mesmo disse e confirma que isso nunca aconteceu e porque então seria bla bla bla?
Se fosse algo que acontecesse sempre e realmente estivesse com dias e dias fora do prazo, aí seria bla bla bla, mas não é isso que acontece, você mesmo confirmou.
O sistema é automatizado, dependemos de arquivos de retorno e que a empresa que presta serviços para os bancos ainda não enviou, o fato é que o prazo deles são três dias uteis para que liberem esses arquivos, mas por anos o fazem com um ou dois dias úteis, conforme expliquei, entrei em contato com eles e disseram que ainda estão dentro do prazo.
É claro que caso não resolvam hoje, aí sim vou poder exigir uma solução mesmo que provisória, mas como ainda estão no prazo, estão se apegando e afirmando isso.
Creio que não chegou ontem aqui, pode sim comentar sobre algo que julgar não estar certo, mas jamais diga algo que não saiba, ninguém consegue tocar um servidor por mais de uma década contando desculpas do tipo, "vai que cola".
Abs.
Poxa vida tbm paguei o meu boleto SABADO dia 25/03/2017 e hoje ja e dia 29/03/2017 e nada dos creditos cairem assim fica complicado ja sao 2 dias perdidos sem poder logar ta de ********* já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
Só gostaria de lembrar que é possível se programar com antecedência e evitar esse tipo de inconveniente.
[]'s
eu tambem depositei na segunda e nao caiu anda
e munto chato eles vem fala de incoveniencia+nem um suporte eles responde isto é incoveniencia ja to des de segunda que depositei para vip e troca de nik e nada ainda
e munto chato eles vem fala de incoveniencia+nem um suporte eles responde isto é incoveniencia ja to des de segunda que depositei para vip e troca de nik e nada ainda
Você quer mais respostas e explicações do que as que já estão aqui?
É só questão de copiar e colar o texto, a resposta é a mesma.
[]'s
Os boletos pagos até o dia 28/03 foram liberados.
[]'s
HawKings
30/03/2017, 01:19
Caiu aqui os Creditos !!
Obg e acho que pode fechar o Topico !!
o meu ja caiu obrigado rato teria como troca meu nik la mandei email para suporte tudo sertinho se for possive agradeço,mandei o suporte na segunda mesmo
o meu ja caiu obrigado rato teria como troca meu nik la mandei email para suporte tudo sertinho se for possive agradeço,mandei o suporte na segunda mesmo
Olá Negao.
Se enviou o pedido corretamente basta aguardar, se possui dúvidas se faltou algo, por favor, verifique e envie o pedido novamente, só não envie vários pedidos no mesmo dia, pois conforme já explicamos, pode ser marcado como SPAM.
Abs.
Os boletos pagos no dia 29/03 foram liberados.
PegasusFantasy
31/03/2017, 07:11
Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.
Bom Dia, Paguei Boleto de vip ontem era 9:30 da manha e ate agora não caiu o que aconteceu ? Mu ja ta **** e acontece umas coisa dessa ai desanima mesmo.
Tem duas páginas inteiras para você ler aqui.
Boa sorte.
[]'s
PegasusFantasy
31/03/2017, 07:23
kkk rapaiz do ceu educação 100% em , vo fala mais nada nao se nao voce vai me da ban de novo, tem q espera ne faze o que.
kkk rapaiz do ceu educação 100% em , vo fala mais nada nao se nao voce vai me da ban de novo, tem q espera ne faze o que.
Olá!
Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.
Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.
Abs.
Olá!
Ele não foi mal-educado, apenas lhe indicou a leitura do tópico, pois já existem postagens sobre o assunto, sobre arquivos de retorno e já receberam os créditos.
Se pagou ontem, está dentro do prazo de três dias úteis que sempre houve, ou seja, nada anormal.
Abs.
Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip
Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
- - - Atualizado - - -
Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip
Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
DARTHV4D3R
31/03/2017, 09:23
Olá!
Abs.
- - - Atualizado - - -
Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamentoOlá!
Embora entendo sua situação, a última postagem do administrador já comenta sobre o caso: Ainda está dentro do prazo, sendo até 3 dias úteis, logo, por mais que SEMPRE ou QUASE SEMPRE tenha recebido os créditos em um dia, por algum motivo fora do alcance da administração do servidor e completamente sob responsabilidade das agências bancárias, o que a administração pode fazer é cutucar as agências para ver se podem acelerar, mais do que isso não tem o que fazer senão aguardar...
Teeny_tiny
31/03/2017, 09:31
Analfabetismo funcional, Pressionante.
pode explicar 10x que o kara nao se liga.
DARTHV4D3R
31/03/2017, 09:43
Analfabetismo funcional, Pressionante.
pode explicar 10x que o kara nao se liga.Reflexo de um idealismo governamental que imperou no Brasil por 13 anos... Infelizmente é o que mais cresceu no país: Uma doutrinação ideológica débil e assassina, garantindo canudos de cursos a pessoas que sequer deveriam, pois o canudo pouco faz se no ser não representa o conteúdo do curso obtido pelo canudo... Enfim, ainda acredito que algum dia tenhamos mudanças...
Olá!
Os boletos pagos segunda já foram processados, se o seu não caiu pode ser um agendamento, se for isso só cai mesmo até três dias úteis após a data para qual foi agendado, de qualquer forma pode entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os dados do comprovante e boleto para que seja verificado.
Enfim, sabemos que os bancos costumavam ser mais rápidos e vamos continuar cobrando, mas como existe o prazo de três dias úteis, estão se apegando a isso.
Abs.
HELL_BOY
31/03/2017, 12:32
Também estou tendo o mesmo problema. Ontem antes das 20hrs eu paguei 2 vips , sempre efetuo o pagamento antes das 22hrs e geralmente cai os créditos as 3 da manha, e ate agora não caiu os vips
obs: Paguei online pela conta bancaria
Também estou tendo o mesmo problema. Ontem antes das 20hrs eu paguei 2 vips , sempre efetuo o pagamento antes das 22hrs e geralmente cai os créditos as 3 da manha, e ate agora não caiu os vips
obs: Paguei online pela conta bancaria
Olá renatorj.
Então ainda não é que seja um problema, pois o prazo que os bancos informam para enviar os arquivos de retorno são três dias úteis. Sim podem enviar com 1 dia útil, mas não é que seguem isso como uma regra.
Conforme explicado, eles possuem esse prazo e "batem nessa tecla".
Abs.
Os boletos pagos no dia 30/03 foram liberados.
iii Rapaz moiô, paguei vip ontem de tarde pensando que ia cair agora de madrugada, não sabia que estava com este "atraso", sempre fiz isso e sempre caia no dia seguinte de madrugada haha, acho que já era o cs ;/.
E não é que caiu agora :D
Douglas_DG
01/04/2017, 08:59
um fator que pode ajudar pra quem paga vip é efetuar o pagamento em agencias das casas lotericas , pos eles sao até mais rapidos q os bancos . O meu acordei pela manhã e estava la e foi pago ontem pela manhã .
DARTHV4D3R
01/04/2017, 09:03
um fator que pode ajudar pra quem paga vip é efetuar o pagamento em agencias das casas lotericas , pos eles sao até mais rapidos q os bancos . O meu acordei pela manhã e estava la e foi pago ontem pela manhã .
Ou simplesmente usar o Internet Banking, pois não gasta tempo de sair de casa, pegar fila e pagar...
O pior vem agora sr's rafael carlos meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
DARTHV4D3R
01/04/2017, 10:00
O pior vem agora sr's @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
Defina PAGO:
1. Pelo Internet Banking:
a. Com data do dia em questão: 28/03/2017;
b. Com data agendada (dia????)
2. Pagamento feito em caixa eletrônico;
3. Pagamento feito com atendente (lotérica);
4. Pagamento feito no caixa da agência bancária
Enviar e-mail com os dados para: suporte@mucabrasil.com.br
O pior vem agora sr's rafael carlos meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35748-Colabora%C3%A7ao-Vip-VIP-PLUS-2?p=200245&viewfull=1#post200245
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35748-Colabora%C3%A7ao-Vip-VIP-PLUS-2?p=200277&viewfull=1#post200277
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35748-Colabora%C3%A7ao-Vip-VIP-PLUS-2?p=200306&viewfull=1#post200306
Até onde eu sei, agora todos os boletos estão em dia.
Somente a partir de terça-feira teremos certeza se voltou tudo ao "normal".
Se houve algum problema em específico com o seu, passe mais detalhes para suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
Defina PAGO:
1. Pelo Internet Banking:
a. Com data do dia em questão: 28/03/2017;
b. Com data agendada (dia????)
2. Pagamento feito em caixa eletrônico;
3. Pagamento feito com atendente (lotérica);
4. Pagamento feito no caixa da agência bancária
Enviar e-mail com os dados para: suporte@mucabrasil.com.br
paguei dois em bancos diferentes pra testar o do Santander caiu com 3 dias. Porem o outro banco nao caiu e nem cairá pois meu amigo pagou boleto errado, desculpe meu erro mas verificando aqui agora..
rafael carlos , Eu lembro que antes existia algo como revendedores de credito, com isso os créditos caiam
no mesmo instante. não teria como voltar com esse sistema? ou implantar um sistema de credito de telefone?
Acho que certas facilidades traria pra gente uma satisfação maior e ate um lucro maior para manutenção do servidor porque ira estimular os players a pagar o vip pela facilidade.
Deve dar trabalho, sim claro, mas nada vem sem esforço ne! Ja se esforçaram tanto pra ir mantendo o servidor por que não investi em algo que possa ser mais vantajoso ate mesmo para vocês?:surprise:
Obs: Dificilmente acabara o comercio de acc, itens, e ate mesmo planos VIP fora do game. Então o que eu faria já que eu vendo mesmo.... Compraria de vocês um plano revendedor por 100 reais 150 créditos(EXEMPLO) e repassaria esses créditos da forma que eu quiser. Por joias, por dinheiro, doando, do jeito que eu quiser!
-Ah, mas todo mundo ira querer ser um revendedor.
Sim mas acho que poderia ter uma seleção , como teve uma época para colaborador...
Ou então vender "títulos" Para revendedores.
Paguei pela internet e caiu de no dia seguinte.
Parece que está normal os pagamentos via internet.
PegasusFantasy
13/07/2017, 02:35
Boa Noite , Paguei boleto de 15 Reais Domingo Anoite e até agora nada dos meus creditos, ta normal isso ? são 3 dias uteis ? lamentavel ;\
Boa Noite , Paguei boleto de 15 Reais Domingo Anoite e até agora nada dos meus creditos, ta normal isso ? são 3 dias uteis ? lamentavel ;\
Sim, é normal. Sugiro que leia este trecho atentamente:
Olá!
O prazo dos bancos são 3 dias úteis (na maioria dos casos no próximo dia dia útil de Terça até Sábado), mas como comentou que pagou no domingo, foi via internet banking?
Verifique em seu comprovante se possivelmente não fez um agendamento no lugar do pagamento.
Explicamos melhor sobre o assunto em:
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
Lembre-se, o suporte que necessite da confirmação dos dados da conta é feito por e-mail, não poste os dados da sua conta aqui no Fórum.
Abs.
Pago até 30 boletos por mês, ajudando os demais adquirir vips. PS: Bankline não aconteceu nem se quer 0,5% de reclamação que não caiu no dia seguinte, e quando pedem para pagar no sábado/domingo eu sempre aviso, que o VIP só cairá terça em diante.. e mesmo assim compram e não ocorre problema algum.
Nunca me aconteceu nada do tipo, que estão reclamando no tópico.
Leiam o que está escrito no comprovante, se foi Pagamento ou Agendamento de Pagamento!
Abçs.